Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 30 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 2572 Negativos: 41 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 219Não 2570
Oral Sem:Sim 2436Não 353
Beija:Sim 2350Não 439
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tkms
Forista
Forista
Mensagens: 282
Registrado em: 15 Dez 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2581 Mensagem por tkms » 21 Mar 2024, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:AGATHA - EX BANDEIRANTES

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
VISITINHA NA CLINICA CHANEL, RECEPÇÃO TOP DA ALANA

SEGUE A APRESENTAÇÃO, VARIAS BELDADES, CASA CHEIA DE MENINAS, MAS FUI DE REPETECO COM A AGATHA QUE JA CONHECIA DE OUTROS CARNAVAIS

ATENDIMENTO TOP

ORAL FENOMENAL
PPK DEPILADA GOSTOSO DE DEGUSTAR
BEIJOS ENVOLVENTE

VARIAMOS POSIÇÕES E FINALIZADO NA POSIÇÃO PPMM

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA"
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2024, 16:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 806
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 726
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2582 Mensagem por tkdfaixapreta » 26 Mar 2024, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Again today afternoon in this clinic marvelous.
Sempre muito bem acolhido pela querida Dodinha, uma simpatia de garota, atenciosa e amigável.
Havia um bom números de belas garotas, acho que nove beldades.
Para variar um pouco fui com a moreninha da ninfetinha Alice!!! kkk
Acho que umas trocentas vezes.
Beijos intermináveis e fomos fazer higiene juntinhos, na horizontal mais beijos callientes, oral muito bom, cavalgada intensa por um bom tempo,
pp&mm com beijos nervosos, soquei bastante até libertar todos os herdeiros, ela disse que gozou.
Mais uma ducha together, beijos gostoso de quero mais que uma hora com ela é pouco, programa irretocável.
Descemos as escadas juntos com mais um beijinho.
Na sala atrás do balcão a bela, exuberante, sempre atenciosa TiTi.
Pediu para esperar que a Dodinha estava preparando um cafezinho bem quentinho!!!
Valeu a pena delícia de aroma e delicioso cafezinho, reza a lenda que foi coada com a calcinha da
Joyce e posteriormente com da Alana,
segredo revelado!!!
Despedi das meninas e da bela Renata e fuuuuiiii!!!
Abraços a todos.
TKD Faixa Preta.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2024, 13:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judondoca
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 16 Nov 2003, 01:11
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2583 Mensagem por Judondoca » 28 Mar 2024, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Luana loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi a Luana (ex anavrin) no status e logo marquei para matar saudades
Loira de olhos claros, rosto de ninfeta nota 10, cabelos loiros médios - linda mesmo
1.60m, uns55kg, peitos siliconados M rosados, bunda M, corpo violão, gostosa demais
Logo que chego ela já me reconhece e abre o sorrisão, após o banho ela já me beija de lingua e cai para aquele oral matador bem molhado e com dedicação
Encapo ela senta no meu pau e cavalga com gosto, senta até o talo e engole inteiro com sua buceta molhada, meto no p&m beijando sua boca e finalizo com ela de quatro na posição perfeita, cabeça encostada no colchão, cosas arqueadas para baixo e buceta arreganhada, encaixe perfeito e penetração até as bolas baterem na sua virilha e assim gozo gostoso com ela gemendo
Conversa boa e logo bate a 1h, disse que foi de freelance hoje para testar, mas provavelmente volta para anavrin, mas pude aproveitar!
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2024, 15:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pica_latejante
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 28 Jun 2006, 14:59
---
Quantidade de TD's: 349
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2584 Mensagem por pica_latejante » 29 Mar 2024, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passada na doceria na quarta da semana Santa, pois na sexta não podemos comer carne né ? :D :D

Todas as meninas disponíveis no meio da tarde e escolhi a MEL
- Descrição: Morena, cabelos alisados clareados tb, esquia, 22 anos, 1,70m, magra, peitos P, bunda P, mas bem distribuídos, alta e esguia, bem elegante.
- TD: Como sempre os quartos são um show de terro a parte, fui em um q tem uma p... janela, que dá p/ outro quarto, e o chuveiro não funcionava, bora de toalha amarrada p/ o quarto no final do corredor, e ali o chuveiro funcionava, porém o sabão era do lado de fora do box, imaginem a merda q foi, listerine tinha, porém sem copinhos. Segue o jogo, banho tomado, e aguardei a mina na cama sem travesseiro nenhum.
Ela chega e vejo q trata-se de uma mina bonita mesmo, e o corpo entrega q é bem novinha mesma, tudo natural, nada de academia, por isso não tinha muita firmeza na bunda e nos peitos, bem ninfetinha mesmo, após uma chupeta no pêlo, ela começou a punhetar, mas como estava sem muita lubrificação, quase me machucou, aí chupei ela, onde a mesma acabou gozando, após a recomposição dela, a chupeta melhorou um pouco, pedi p/ encapar, ela já sentou e começou a cavalgar, ela olhando p/ mim e eu puxando a cintura dela p/ adentrar mais, e fomos assim até ser finalizado, não tinha papel higiênico, ela sacou uns lenços umidecidos e fez a higiene, ponto p/ mina, e depois ficamos papeando.
Acho q ela não volta, pois notei q ela sentiu q a casa tem pouco estrutura tbm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 808
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 799
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2585 Mensagem por Foreman » 30 Mar 2024, 03:44

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Alice. Garota morena, belo corpo e timida. Diz ser nova no ramo com 18 anos. No quarto, garota não fala muito mas parece gostar da coisa. Capa no menino, pegue-a em várias posições e gorro cheio. Foi só 30 min. Rapidinha mas a garota mandou bem no vuco-vuco mas não é muito de conversa. Bem tímida mas é bem bonita de corpo. No geral. considero que o atendimento foi muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 922
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 901
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2586 Mensagem por jp_ninja » 30 Mar 2024, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera,
TD realizado sábado passado, Alaninha no comando.
Na apre, me interessei pela Bia, morenimha interessante de corpo e rosto.
No quarto, peladinha, vi que era bem gostosinha, melhor ainda quando veio pra cima me beijando, sem miséria, bom pra caralho. Depois já caiu de boca no meu pau, tive que segurar pra não acabar ali mesmo.
Minha vez, caí de boca na sua beceta hiper melada, delícia da porra, chupei muito até ela gozar muito gostoso.
Vale repeteco, porém não sei se tem aparecidon por lá.
Flw galera!
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mar 2024, 10:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bitchseeker
Forista
Forista
Mensagens: 230
Registrado em: 06 Ago 2011, 15:43
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2587 Mensagem por bitchseeker » 30 Mar 2024, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Branca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Domingo, 24/03, passada na Chanel para conhecer uma novidade. Branca, cerca de 20 anos, pele bem clarinha como o nome ja sugere, olhos claros. Não é o perfil modelo, mas nada que me fizesse perder o interesse. Oral sem, posições variadas. Beijo apenas selinho. A única restrição foram os seios, pelo fato de ela estar amamentando.
Recomendada!
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mar 2024, 15:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diplomata92
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Mar 2023, 17:43
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2588 Mensagem por Diplomata92 » 02 Abr 2024, 07:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O TD e com a Mel.

Morena mignon, com seus 20 e poucos aninhos
No começo não interou muito, depois foi se soltando!
Chupou com maestria, ppmm, d4, dlado!!!

Foi uma maravilha

Recomendo
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2024, 08:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bermarario12
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Dez 2022, 01:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2589 Mensagem por Bermarario12 » 02 Abr 2024, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui com a Luna, vamos lá.

GP: morena de rosto bonito, e com corpo bonito com uma bundinha empinada.

TD: Achei super simpática, com beijo, pouca língua. Destaque é o visual do oral com a boca beiçuda. Mas na hora de gozar, ela logo tirou a boca e faz eu gozar no ar.
Ela soube ser sensual comigo e isso se vê pouco nas GPs (que geralmente fazem o papel putinha que geme fingido ou o papel quietinha), poucas oferecem um comportamento sensual que provoca sem descambar para a baixaria ralé de sempre. Foi isso o que ela me ofereceu de melhor, então o programa ficou ótimo. De quatro ela fica uma maravilha e fez um oral delicioso com aqueles lábios carnudos.
Rolou uma química, acho.

A. CECI, 2228 - PLANALTO PAULISTA
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2024, 13:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crispim011
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Nov 2021, 14:26
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2590 Mensagem por Crispim011 » 02 Abr 2024, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltei na Chanel para conhecer a Luana que acompanho no status a alguns dias. Novinha, corpo bonito com algumas tatuagens, no atendimento ela foi sem frescura, fez oral caprichado sem preservativo e ganhei uns beijos gostosos.
Conversamos um pouco, repetiria sem dúvidas
Meia hora caprichada.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2024, 20:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
LeopardoSolitario
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Jan 2023, 01:16
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2591 Mensagem por LeopardoSolitario » 02 Abr 2024, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sophie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
02/Abril/2024

Passei na Chanel para ver a ruiva, Sophie. Bonitinha, branquinha, estatura média, mignonzinha. No quarto conversamos um pouco, tomamos banho. Depois uma massagem rápida, bom uso de toques tantricos, excelente lingam. Depois caiu no oral bem feito e transamos em algumas posições ate eu finalizar. Muito cheirosa, pele macia e bem gostosinha. Recomendo testar, bem delicinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leaomaduro
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 07 Jun 2015, 22:38
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2592 Mensagem por leaomaduro » 03 Abr 2024, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Waleska

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito um tempo atrás com a Waleska. Delicinha Minhn, beija gostoso e não regula posições.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2024, 11:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 806
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 726
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2593 Mensagem por tkdfaixapreta » 03 Abr 2024, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
One more time in this afternon, clinic marvelous Chanel.
Recepção ímpar da Dodinha, atenciosa como sempre, cafezinho, água e apresentação de belas garotas como a volta da Raquel, ninfetinha Luiza, Mel...etc, e quase que chegamos juntinhos a ninfetinha Alice com sorrisinho de safadinha não resisti, fomos para abate pela enesima vez.
Atendimento como namoradinha apaixonada, beijos callientes, oral, recíproca, de ladinho, cavalgada, ápice no father and mother com corpos suados fomos fazer higiene juntinhos onde com minha toalha sequei seu belo corpinho e despedimos com beijos de quero mais, muito mais!!!
Atendimento irretocável, empatia total,uma hora passou muito rápido.
Na sala encontro a bela moreninha Alana e surpresa agradável ao ver meu velho e bom amigo match 5, uma pequena resenha e fomos fazer um tours pelas clínicas.
Abraços a todos.
TKD Faixa Preta.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2024, 20:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 806
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 726
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2594 Mensagem por tkdfaixapreta » 04 Abr 2024, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma visita nesta tarde de quinta-feira na excelsior clínica Chanel, sempre bem acolhido pela Dodinha e a Titi, como ontem eu vi a ninfetinha Luiza e gostei pensei em passar com ela ou talvez um revival com a Raquel, mas as duas estiveram ausentes, apresentação das meninas e uma vez mais com a gracinha da Alice, não deu pra resistir, vício bom demaisss!!!
Atendimento ímpar, entrega total, todas posições e grand finalle com banhos juntinhos, uma hora é pouco com essa maravilhosa ninfetinha.
Na sala resenha com a Titi e Dodinha e rua, feliz com mais um programa impecável com a ninfetinha!!
Abraços a todos.
TKD Faixa Preta.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2024, 06:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FreitasF
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Fev 2022, 14:32
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2595 Mensagem por FreitasF » 05 Abr 2024, 08:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Sophie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Bom dia Pessoal

TD realizado 04/04/2024 com Sophie.

Menina totalmente sem graça. Sem envolvimento nenhum no quarto.
Oral com borracha totalmente inexperiente. Nota 2
Transando totalmente desconectada do mundo, parece que nem queria estar ali. Nem fez questão de agradar. Nota 1.

Pessoal não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricky1972-jp
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 15 Jan 2024, 22:30
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2596 Mensagem por Ricky1972-jp » 05 Abr 2024, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na casa, tarde da noite com a Renata.
Garota linda, com um sorriso maravilhoso!
Atendimento TOP, cheirosa, PPK lisinha, macia, deliciosa!
Papo delicioso, envolvente, gostoso!
BJ sem capa sensacional, custei para não chegar antes da hora.
Beijos deliciosos, PPK apertadinha, mulher deliciosa!
Programa maravilhoso e envolvente, acabei ficando 2h30 com a gata, com vontade de ficar toda a noite com ela!
Repeteco muitas e muitas vezes!
Nota 1000!
Recomendadíssimo!
Abraços!
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2024, 15:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 25 Set 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2597 Mensagem por clarencio_otimista » 05 Abr 2024, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sofia

Vi no status que a Sofia estaria na casa, e rumei para lá. Nas fotos ela me parecia bem branca, mas pessoalmente não é tanto. Eu gostei da menina, ela é magrinha, pequena (do jeito que eu gosto), pele parda, cabelos alisados castanhos, atributos P bem distribuídos.

No quarto, conversa básica, aquele chuveiro quebrado gelado, mas como o dia estava quente, então me importei muito. Disse frequentar mais boates do que clinicas e não vir com muita frequência. Conversamos um pouco, disse ter trabalhado em diversos lugares. Banho rápido de ambos e logo estávamos nos beijando. Beijo gostoso, disse que chupava só com camisinha mas chupou sem de boa. Chupa na medida e boa pressão. Camisinha, gelzinho e logo estava comendo a safadinha. Peguei ela nas posições mais clássicas e ela interagiu bem a todo momento, abraçava, entrelaçava a perna em vc, beija gostoso, e foi assim até o fim. No final esporrei na bundinha dela. Gostei no geral, transa natural, parecia uma namoradinha. Volto assim que puder.


Rosto – bonita, cabelos castanhos lisos
Corpo – magrinha mignon, pele parda, tatuagens, +-1,53 de altura, +- 48kg, declarou ter 19 anos
Peitos – P-M firmes
Bunda – P na medida
Buceta – P apertadinha

Beijo – beijos bem gostosos
Oral – sem capa bem gostoso (não finaliza)
Sexo – gemidos na medida, interação muito boa.
Anal - não sei

Custo – 150 moluscos x 30min (para delator)

Resumo – Nota 9, gostei do atendimento da garota, estilo namoradinha safada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2598 Mensagem por Carlosnegro69 » 05 Abr 2024, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Keiko

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Colocando em dia meus TDs feitos no período Noturno da Chanel, sob o comando do Marcos e da Ednéia.
Fui conhecer a Keiko, uma Japinha super simpática, beija bastante e é extremamente, absolutamente apertada, causando até um certo desconforto na mulher durante a penetração.
O oral é muito bom, e vai até a finalização.


2/4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2599 Mensagem por Carlosnegro69 » 05 Abr 2024, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA MILF

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Outra vez no horário noturno, sem o Marcão mas com a Néia no comando, estou eu batendo o ponto na Chanel.
Para quem gosta de mulher com M maiúsculo, mulherão que demonstra ter classe e presença, vai amar a Patrícia.
A garota reapareceu na Chanel, uma mulher madura mas iniciante com garota, com um conhecimento e experiência da vida privada, mas uma verdadeira Lady.
Após alguns minutos de conversa me encantei e bora repeteco.
A Uma mulher com conhecimento de sexo e muito fogo, sem essa experiência profissional é uma bomba atômica.
Beijos deliciosos e dados com vontade, um oral digno dos deuses, variou as posições, de frente, de quatro, de lado, onde a garota se entregou e relaxou bastante, realmente uma delícia de mulher mereceu um repeteco, e sempre que estiver por lá, vou repetir, essa eu indico, uma mulher maravilhosa.
4/4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2600 Mensagem por Carlosnegro69 » 05 Abr 2024, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
E deixando os meus TDs em dia, para variar eu no corujão da Chanel, que fica a cada dia melhor, sempre com excelentes novidades.
Passei durante o dia, e conheci a Bia, morena muito bonita e muito simpática.
Após beber um vinho , vou conhecer intimamente a garota, e realmente ela é uma delícia e encantadoramente gostosa.
Beijos dados com vontade e desejo, um oral feito por que gosta e sabe fazer.
Não tem tempo ruim na cama, variando posições, com muita energia e desejo, conforme a vontade do freguês, realmente um excelente atendimento.
Adorei, indico e merece repeteco.

milhagem e 1/4
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2024, 07:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Admfmu
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 11 Mai 2016, 23:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2601 Mensagem por Admfmu » 06 Abr 2024, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta a noite fui com a Renata

Fui com a hora marcada mas , não deu certo tive que esperar, como já estava resolvi esperar, (não gostei disso) mas blz. O atendimento dela sempre top e oral ,beijos liberados, e todas as posições possíveis atendidas rs. A mina é top podem ir sem medo.

Positivo e nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diplomata92
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Mar 2023, 17:43
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2602 Mensagem por Diplomata92 » 06 Abr 2024, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:JULINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente visitando a casa em razão do bom nível "visual! das garotas e tb por outros motivos, tais como o atendimento, as instalações etc. Apresentação de + ou - 10 meninas, sendo que 2 estavam atendendo. Subi p/ a suíte n. 2 com a Julinha, já descrita acima em outro TD. A garota é pequena, menos de 1,60, magra mas com curvas, peitos pequenos e meio moles, não é de falar muito mas na hora do "bem bom" corresponde totalmente à espectativa. Beija muito e de língua. Não tem frescura. Chupa muito bem s/c e deixa finalizar. Quanto ao anal, não perguntei pq estava muito bom o oral. Taí, garota liberal, que não reclama de nada e vale conferir.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2024, 16:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CharlieBoy
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Dez 2011, 18:54
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2603 Mensagem por CharlieBoy » 07 Abr 2024, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atrasado mas não sonegado.

TD realizado na última quinta feira 04/04/2024
Escolhi Luana morena gatinha corpulenta.

Marquei as 17h cheguei bora para o quarto.
Banho de ambos. Faço questão de banha-la e a mim.
Beijos e oralidades

Após, cama e o fogo começa. Literalmente pois o quarto estava abafado e não conseguimos ligar o ar condicionado.
Capa e um milagre aconteceu,... O Leonardo Da Vinci mas eu dei duas.

A morena é top.

Enfim, até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lekko
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 06 Nov 2022, 04:32
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2604 Mensagem por Lekko » 07 Abr 2024, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Luana loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Luana.

Loira, magrinha, bonita.

Beijos gostosos, buceta rosinha bem apertadinha.

Deixou brincar com o cuzinho mas ela nao fez anal.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
LeopardoSolitario
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Jan 2023, 01:16
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2605 Mensagem por LeopardoSolitario » 08 Abr 2024, 02:03

POSITIVO
Nome da Garota:JULINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
05/Abril/2024

Sai com a Julinha na Chanel. Menina com celos escuros, perfil corpão com cabelão e peitão, pele branca. No quarto uma foda bacana com um oral ok, cavalgada e comi ela no ppmm e frango assado, depois ficamos conversando até terminar 1 hora de atendimento. Pra quem gosta de mulher mais cavalona pode ser uma boa pedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
LeopardoSolitario
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Jan 2023, 01:16
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2606 Mensagem por LeopardoSolitario » 08 Abr 2024, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
05/ABRIL/2024

Aproveitei pra conhecer a Renata, acabei dobrando com ela, fiquei 2 horas. Realmente me surpreendeu. Uma mignon, de cabelos escuros, seios pequenos, pele morena, bem bonita e sensual. Bela voz, pele macia e com uma boa energia no atendimento. Foi uma belissima foda, com um oral bem babado com vontade, uma cavalgada que ela tirou meu folego, a safada cavalgou com vontade. Depois eu meti beeem forte no frango com ela. Depois ela ficou fazendo uma massagem leve em mim. Ela é daquelas mulheres boas de cama, realmente essa é o tipo de menina que da saudade depois que para de atender, essa vale muito a pena.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Abr 2024, 19:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2607 Mensagem por Seno » 08 Abr 2024, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Há duas semanas a escolhida foi Alice.
Moreninha, magrinha, novinha, peitos p, bunda p, muito simpática e gostosa.
Beijou, fez oral razoável e sem capa, não regulou posições e cumpriu o prometido.
Depois de algumas posições, peguei-a de bruços e game over.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Seno.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Abr 2024, 06:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CoringaBRSP
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 09 Jan 2014, 02:52
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2608 Mensagem por CoringaBRSP » 10 Abr 2024, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD de quinta feira com a putinha da Alice.
Fazia um tempo q não ia na casa, cheguei né cumprimentei a Doda e a Alana, eu já tinha agendado com a Alice pras 17:30 mas cheguei uma hora mais cedo... Como ela liberou antes do horário subimos, ficamos um tempo conversando pra fazer as pazes pq a gente tinha brigado kkkk depois foi só remember transamos gostosinho, fiquei uma hora e meia com ela... foi mais ou menos pq dessa vez não comi o cuzinho dela q ela adora dar pra mim, volto em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lampiao do sul
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Dez 2022, 19:42
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2609 Mensagem por Lampiao do sul » 10 Abr 2024, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá boa tarde
Tive oportunidade de sair com a Luana, ela atende super bem, além de ser muito cheirosa, e uma menina muito educada, estilo namoradinha mesmo,porém safada.
Para que quem busca uma boa companhia, super recomendo, transa bem, faz um oral perfeito, não regula posição, se quiser finalizar na boquinha ela deixa de boas, não é apressada com o atendimento como é algumas em outras ocasiões, ou casas, a Chanel sempre proporciona o melhor das meninas, é claro que sempre recomendo quem frequenta, trocar um papo com as meninas antes subir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bitchseeker
Forista
Forista
Mensagens: 230
Registrado em: 06 Ago 2011, 15:43
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#2610 Mensagem por bitchseeker » 10 Abr 2024, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lunna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada hoje com a Lunna, após vê-la como novidade nos status. Realmente nunca a vi em outras casas. O rosto é bem bonito, seios naturais. O oral dela é acima da média, quase abri mão de conhecer outros atributos. Quando o tempo já estava se esgotando, encapei e fui na posição ppmm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Av. Ceci, 733 - Planalto Paulista
    por Alonso Carlos » » em Privês - SP
    5 Respostas
    6365 Exibições
    Última mensagem por jegueman
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    149 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Julia clinica Chanel
    por cazuza63 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    323 Exibições
    Última mensagem por cazuza63
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    532 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Raquel Ex Chanel
    por Seno » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    861 Exibições
    Última mensagem por Doutor Marcelo

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”