Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6545 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hayahaya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2596 Mensagem por Hayahaya » 05 Abr 2023, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera...o TD foi ontem com a Linda LUA...data 04/04...
Não vou descrever os atributos físicos dela...pois estão muito bem relatados aqui...

O atendimento é estilo namoradinha com muitos beijos... abraços...oral s/c...ppk delícia de chupar...
No fight.. cavalgada de frente...costas...ppmm ..D4...finalizado...

Enfim.... recomendo a todos ...

É isso...Fuiiii

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#2597 Mensagem por anussa » 05 Abr 2023, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:LEONA

Nota:10
Passadinha na casa, sempre tudo limpo e organizado e Heleninha sempre Top na recepção.
Agendei com a Leona, Ruiva, cabelo cacheado, pele branquinha, seios naturais lindos e rosto de novinha.
Atendimento perfeito, beijos quentes e apaixonados, goza gostoso recebendo oral e faz um oral s/c maravilhoso, babado, com pressão perfeita... No fight chega parecer 100% de entrega, PPMM, cavalaga, esfregação... terminamos esgotados quando o sininho tocou...

Link:
🔗

anussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#2598 Mensagem por anussa » 05 Abr 2023, 11:45

POSITIVO

Dia seguinte já estou eu de volta na casa para ver a Leona novamente... não resisti.
Descrição logo acima, Ruiva, branquinha, novinha, seios naturais, gatissima!
Dessa vez, peguei mais leve, começamos com uma massagem que fiz naquele corpinho maravilhoso, depois beijos caprichados, amassos e um oral caprichado e infelizmente o sininho tocou e tivemos que interromper nossa sessão zen.

Link:
🔗

Cerva71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#2599 Mensagem por Cerva71 » 05 Abr 2023, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Nota:8
TD atrasado… Evelyn
Recepção sempre nota 10… Helena sempre muito simpática…
Garota linda... Simpática ...Morena cabelos longos... corpinho muito gostoso. Inicia com bjs tímidos... e um oral do jeito que eu gosto... na pressão certa e babado... peço para retribuir, faço ela estremecer... aguardo 2 minutos e continuo até ela estremecer novamente... capa... cavalgada de frente hard e ela estremece novamente...e finalizado com ela D4
Papo bom...

Link:
🔗

team A
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#2600 Mensagem por team A » 05 Abr 2023, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Nota:9
TD com a Camila. Agendei pelo WhatsApp. Sempre bem recebido pela Helena. Camila loira, alta, cabelos compridos, peitos médios naturais e bundinha m. Simpática, não regula nos beijos. Chupeta sem e depois vaginal de quatro. Descansei um pouco, tomei um banho e rua.

Link:
🔗

Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#2601 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 05 Abr 2023, 23:12

NEUTRO
Nome da Garota:EMILLY

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD REALIZADO HOJE (05/04/2023) POR VOLTA DAS 19:30

Há algum tempo, tenho acompanhado o status da casa e me despertou muito interesse duas garotas: Leona e Camila.
Infelizmente, soube que a Camila não esta mais no plantel e a Leona, é muito difícil encontra-la com horário livre, só marcando com
antecedência mesmo. Porém, decidir arriscar passar e dar uma conferida e pedi aquela famigerada apresentação.

Veio a apresentação, um plantel bem interessante, mas poucas garotas disponíveis devido ao horário de encerramento.
Fiquei com muita dúvida entre Liz e Emilly, chamei a Emilly para entrevista, pensei que me daria bem, mas infelizmente as coisas no quarto foram bem mornas.

Antes de falar sobre o TD, a casa em si tem ótimas instalações.
Toalhas e kit de higiene lacrados, quartos simples mas confortáveis e além disso, o programa de milhagem é um diferencial interessante....
Quando fiz a entrevista com a Emilly, a mesma disse não ter muitas restrições a não ser: não fazer anal e não finalizar no oral.
Eu ainda pedi que ela me confirmasse se era duplo sim, ela confirmou e isso me fez subir com ela, mas enfim... no quarto me decepcionei um pouco.

A garota em si é muito bonita, bem novinha, declarou ter 22 anos, corpo muito bonito e todo natural...
Porém ela me pareceu muito séria, fria, parada e não esboçava um "sorriso" de simpatia pelo menos dentro do quarto, como se nem quisesse estar ali...
Beijos contidos, sem língua, oral bom porém fraco na execução e aquele velho roteiro maquinado de foda, sem muita empolgação, sem envolvimento...

Tentei diversas vezes quebrar o gelo e fazer o papo fluir, mas a garota além de monótona parecia me evitar... lembro que ela me sugeriu muitas vezes
posições onde não faria contato visual comigo e isso me quebra demais, porq além de ser um homem relativamente jovem, sei que não sou um monstro feio
que faz a mulher ter alguma repulsa...

Enfim, TD de estreia que poderia ter sido bem melhor mas foi aquele morno puxado pro negativo. Não negativarei porq de fato transamos e além disso, a casa
é interessante e tem outras opções que valem a pena pelo menos conhecer e ver se me fideliza.

Mas infelizmente com essa Emilly, não volto e não recomendo.

É isso!

THAT'S ALL FOLKS.

Link:
🔗

brandon2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#2602 Mensagem por brandon2016 » 06 Abr 2023, 02:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Nota:6
Primeira vez na 268 depois da pandemia, já conhecia o lugar antes com outro nome.
Após visualizar no status do Zap um plantel de meninas bem interessantes, fui sem marcar com nenhuma para conhecer.
Das 5 que eu vi na apresentação, nenhuma eu vetaria, o que confirma a minha impressão inicial.
Resolvi subir com a Lua. Ela tem 1,72m, 24 anos, branca, rosto bonito, seios médios bicudos, bumbum perfeito M para G.
O TD foi bom, destaque para oral dela bem dedicado e profundo, e para a arte do pompoarismo, deve ter sido a mais forte que eu já experimentei.
TD positivo, provavelmente voltarei em breve por ser uma boa opção de clínica, com promoção para forista, de fácil acesso perto de metro e com um plantel de bom nível.

Link:
🔗

renatolog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#2603 Mensagem por renatolog » 06 Abr 2023, 09:12

POSITIVO

Retorno agendado com a Leona, linda de cabelos vermelhos e vestido vermelho combinando.

Sorriso lindo, pele branca e tattoos coloridas em contraste, a entrega e a química são sempre sensacionais, começando pelo beijo e passando por tudo. Sempre uma experiência.

Dessa vez pude ficar só uma hora, mas saí leve e feliz como sempre do encontro.

Link:
🔗

Monge Montano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#2604 Mensagem por Monge Montano » 06 Abr 2023, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Leona

TD há duas semanas, com a Leona pré-agendada no primeiro horário para não correr o risco de não encontrá-la. E como sempre, recepcionada calorosamente pela Helena! Melhor ainda, pela Leona com seu sorriso lindo e iluminado!

Com banhos tomados, fui logo a atacando com as posições já conhecidas. É incrível como ela me deixa tão excitado e o tempo que passo com ela sempre voa. Por fim, acabei não conseguindo terminar o que me prometi que faria :D :D :D Enfim, vai ficar para a próxima. Com ela, certamente! Com o sino tocando já pela enésima vez, saímos. Beijo e abraço da Helena, fui.

Link:
🔗

Monge Montano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2605 Mensagem por Monge Montano » 06 Abr 2023, 15:57

POSITIVO

TD há 1 semana. Novamente com a Leona pré-agendada, que me recebe com o sorriso que amo!

Depois dos banhos, até a Leona já sabia que precisava me colocar no foco e assim fui deixando ela conduzir :D Sinceramente, não posso reclamar de nada do que ela fez comigo. Gozei maravilhosamente bem, com ela por cima que tbm parecia ter gostado. O fato é que sobrou pouco tempo depois, insuficiente para matar a saudade com o papo gostoso dela. Enfim, vai ficar para a próxima, de novo! Beijo e abraço da Helena, fui.

Link:
🔗

Monge Montano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2606 Mensagem por Monge Montano » 06 Abr 2023, 16:23

POSITIVO

TD nesta semana. Adivinha com quem? A Leona! Pois o sexo podemos até encontrar em outras pessoas. Mas as trocas, não. Por ora não tenho olhos para ninguém.

Confesso que cheguei focado desta vez :P A tesão corria solta. Ledo engano. A conversa foi, foi, foi indo e os carinhos foram tão gostosos, perdi a noção do tempo ficar namorando... Enfim, não consegui terminar o que propus a fazer de início. Ela terá que me ajudar a organizar as atividades como na última vez. Quando ela assumiu a rédea, tudo funcionou bem! :D Beijo e abraço da Helena, fui.

Link:
🔗

hagakure69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2607 Mensagem por hagakure69 » 06 Abr 2023, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Ciao. TD realizado com a apolínea Camila.

As últimas 2 horas contratadas com essa Beldade Divina, uma Atena de Inteligência Einsteiniana, aspectos que fazem do encontro muito mais que algo carnal, mas também Cerebral.
Garbosa, ela mostra-se como uma verdadeira trovadora assim como eu. Ossos do ofício, eu em terras basileiras e ela, agora, em terras Ibéricas.
Simpatia e Carisma excepcionais, o meu tesão aumenta ainda mais com ela. Nos meus singelos 63 anos, ela fez reviver meus 18 de quando eu era um dos principais templários na ativa, em outras palavras, me sinto jovem e vigoroso em sua compania. E essa Deusa Afrodite encarnada na forma de Camila precisa ser devidamente recompensada por essa fineza.

Camila caminheira, parte para outros ares rumo as suas realizações profissionais e pessoais. Uma despedida com energias, aromas, toques, sensações e sentimentos de dever cumprido por ter a oportunidade e privilégio de conhecê-la e aproveitar ao máximo, só umas 35 vezes.
Já bem descrita aqui. Estilo namoradinha, uma mulher linda, loira, magra e com um belo corpo, do padrão de beleza europeu e de terras férteis assim como a Deméter. Suas curvas sinuosas são proporcionais e sem exageros, nem grandes e nem pequenas, magistral.
Mais cheirosa que os campos florais de Provença, Orcia e Era, Keukenhof, Valle Skagit, Miracle Garden, Hitachi e Fuji Shibazakura. Suspeito que ela trabalhará em Paris elaborando os melhores perfumes do mundo, ainda assim os perfumes de Paris perdendo para o perfume natural dela.
Seus sabores são deliciosos, me satisfazendo por completo. Olhar arrebatador com sorriso deslumbrante e voz envolvente.
Cheguei a conclusão que é "Uma Deusa, uma Delícia, uma Feiticeira", ativando os 5 sentidos ao máximo. Eos e Nix residem nela de forma melhorada.

Conversas agradabilíssimas. Banho tomado. Mais conversas, agora de teor libidinosos. A volúpia emerge gradativamente na velocidade certa e aumentando o tesão aos poucos. Ela sabe te conduzir de maneira que você atinja o ápice no momento ideal.
Mutualidade ao sentir seus aromas e sabores com movimentos minuciosos levando-a ao clímax com enlevo. Seus gemidos e gritos de enlevo reverberam pelo meu corpo me dando mais e mais tesão. Mais do que isso, as estruturas da casa tremem, também, de tesão ao vê-la atingir o ápice de seu tesão. Ela retribui me fazendo atingir o clímax com regalo, a tal da reciprocidade. Com mãos bobas, toques magnéticos e entrosamento corpóreo sagaz, alternamos diversas posições com "perpétuo", quase uma kama sutra. Mais gemidos de regozijo fádico. Ambos finalizados abundantemente. O deleitamento.
Resolução saborida com os lascivos: ocitocina, serotonina e dopamina.
Massagem corporal e "local" nela com mais bel-prazeres deleitosos: "O cliente virou prestador, a prestadora virou cliente". Luxúria é pouco.

Nessa história e não estória, somando os encontros, essas 73 horas de êxtase excelsior e absoluto com certeza deixarão saudades. Vida que segue e feliz que os caminhos se cruzaram para essa congruência que cada vez menos vemos na atual sociedade que é superficial e artificial demais.
Corrigindo a fala do nosso craque Ney da amarelinha: "saudades daquilo que a gente viveu e gostaria de viver mais e mais."
Penso seriamente em vender minha casa, carro e caminhão, pegar o F6T5 e investimentos, mudar meu emprego de local e viajar para lá heuheuheuheu. Rever essa Deusa Hera encarnada na forma de Camila, agora mais propínqua de suas origens.

Pagamento. Abraços e despedida na Helena, excelente profissional na recepção e agendamentos.
A casa, na minha opinião mostra-se muito boa na recepção, estrutura, plantel de prestadoras e atendimento.
Até a próxima senhores putanhescos, isso se surgir alguém que faça me tremer de emoção novamente. Pois essa combinação de Freya, Atena e Ártemis (Camila) é genuína e singular.

Buona Serata
Arrivederci

Link:
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#2608 Mensagem por Japaninja250368 » 06 Abr 2023, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Daiana BBW

Nota:6
06/05/23
Quinta feira
Véspera de feriado

Bem recepcionado pela Helena
Fui conhecer a novidade
Fui fazer uma entrevista
Daiana BBW
Morena, lábios carnudos, seios G naturais,
coxas grossas, bumbum G ...
Na entrevista básica
Mostrou-se bem tímida e nervosa ...por ser seu primeiro dia na Clínica e nunca ter trabalhado em Clínica e seria o 2° atendimento na "nova profissão"...
Resolvi subir com ela...
Atendimento Básico...
Conversa básica... sem se envolver e ainda parecia um pouco tímida...
Não regula beijos...
Oral s/c caprichado ... retribuído e bem higiênica e sem odor... bumbum bonito ...

Tem potencial ... mas ainda precisará melhorar em alguns pontos...

Recomendo
Nota 6

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#2609 Mensagem por cebolajp » 06 Abr 2023, 23:29

POSITIVO

Agendado com a Leona para não perder a viagem.
Cheguei um pouco antes e fui bem recebido pela Helena, um pouco de conversa e aproveitei para conferir a apresentação que estava rolando para outro cliente.
Logo a Helena chama a Leona e subimos para o quarto.
Como já descrito antes, a Leona é uma moça jovem, carinha de menininha, branquinha, 1,60m +-, magra, com cabelos compridos cacheados pintados de ruivo, corte com máquina de um dos lados, seios P e bundinha M, várias tatuagens pelo corpo, eu a acho muito bonita de rosto e com um sorriso cativante.
No quarto, porta fechada, já rolaram alguns beijos e amassos e fui tomar uma ducha rápida, enquanto ela arrumava a cama, depois ela também foi se banhar e fiquei admirando aquele corpo lindo dela enquanto colocavamos o papo em dia, devidamente higienizados, começamos uma pegação namoradinhos, muitos beijos e desço para fazer um oral naquela bucetinha depilada e sem odores, uma delícia de chupar até ficar meladinha, tava com tanto tesão que já encapei e ppmm, franguinho, ela veio na cavalgada com muita vontade e trocamos para de bruços, mas tava difícil chegar lá.
Pausa para descansar, um pouco de conversa e o interfone toca anunciando que o fim da brincadeira estava próximo, o tempo com a Leona voa, para eu não sair sem gozar, ela faz um oral caprichado, alternando com punheta e termino em suas mãos, banho rápido de ambos, mais um beijo de despedida e descemos.
A conta ficou em R$ 340/2h no cash, valor para forista delator e 2 pontos na milhagem (2/3). A cada 3 TDs de 1h postados, o 4 sai por R$ 110/h.
Mais um pouco de conversa com a Helena, abraços e parti para casa.

Link:
🔗

gunter78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#2610 Mensagem por gunter78 » 07 Abr 2023, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Evellyn

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td realizado com a Evelyn.

Iniciou com oral bom, mas achei que podia ter um pouco mais de pressão. Fiquei um bom tempo no oral, depois pedi pra encapar e meti de 4. Pra finalizar pedi pra ela chupar e gozei em seus peitões.

Link:
🔗

Responder