POSITIVO Nome da Garota:Leona
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado pós feriado, quando vi a Leona no status não tive dúvidas, porém, pisquei e quase não consegui horário, tanto que na minha programação cheguei com 1hr de antecedência, cada vez mais difícil encontrar ela com horário livre.
Helena como sempre uma ótima anfitriã, e cada vez mais estilosa e um charme a parte, impossível não dar um beijo e aquele abraço apertado.
Leona então, fantasiada de colegial, com aquela cara de novinha, caiu como uma luva kkk, cílios alongados, e muito cheirosa, sem falar do sorrisão bonito de sempre.
Helena me acompanha até o quarto, vou adiantando, arrumo a cama, mas nem deu tempo de tomar banho kkk, a maravilhosa Leona chega, mal consegui desabotoar a camisa, e já nos atracamos aos beijos intensos, abraços e pegação, termino de tirar a camisa, jogo no chão, o clima vai esquentando, ela vai despindo, passo a mão por baixo da saia de colegial, tiro a calcinha, ela se vira de costas pra mim, abaixo minhas calças e cueca, muitos beijos, carinho, chupada, no pescoço, ombro e nuca, pego nos cabelos, puxo, e damos mais beijos calientes, com corpos bem colados, a essa altura já pegando fogo, ela fica de quatro na ponta da pia do quarto, empurra a porta do banheiro, fica aquele clima gostoso de meia luz, fim de tarde, quase escuro, olhares sedutores no espelho, ficamos um bom tempo nos deliciando...
Termino de tirar minha calça, cueca e o tênis, saio jogando tudo, partimos para a cama, também termino de tirar a roupa dela, sutiã e a saia, e me acabo em degustar aquele lindo corpo, beijos, pegação gostosa, carinho por todo corpo, seios, abdômen, perto da buceta, parte interna das coxas, panturrilha, pés, beijo ternamente eles, olhando para ela, volto beijando até chegar na vagina, ela diz : "Espera um pouco, vou pegar uma coisa", vai até a bolsa e traz um lubrificante com sabor menta delicioso, coloca na buceta, no clitóris, me acabo de chupar ela, faço o
, usando uns movimentos diferentes, ela gemendo baixinho, e dizendo o quanto estava gostoso, a essa altura, a buceta toda encharcada, como é gostoso chupar ela.
Ela me pede para penetrar, colocamos a camisinha, mais um pouco do lubrificante mentolado, e começo a penetrar devagar, coloco metade do pau, fico brincando, entra a sai lento, fazendo movimentos circulares, vou aos poucos penetrando por completo, sempre com muitos beijos, mão na nuca dela, beijos no pescoço e perto da orelha que a deixam extremamente excitada, sigo alternando os movimentos da penetração, massageando seu clitóris com meu púbis, elevando o corpo e descendo, deixando ela cada vez mais louca de tesão, ela gemendo de prazer e tesão, depois de gozar e um tempo curtinho assim, me pede para pegar ela de quatro, um pedido desses, só podia estar lendo meus pensamentos.
A coloco de quatro, encaixo, e começo a penetração, uma imagem surreal dela nessa posição, muito excitante, pego na cintura, nessa posição também vou alternando os movimentos da penetração, raso e fundo, rebolando na sua buceta, uma mão na cintura e a outra no ombro, e algumas vezes segurando sua nuca.
Com o peso do meu corpo, empurro levemente seu corpo no colchão, fica de bruços, a essa altura, ambos suados, pra variar esquecemos de ligar o ar kkk, colado em seu corpo, pegando fogo, o tesão aumentando, sigo penetrando gostoso, o sexo fica ainda mais intenso, falo no ouvido que estava pensando a semana inteira em gozar com ela daquele jeito, dou beijos e muito carinho, no seu pescoço, nuca, orelha, entrelaço minha mão esquerda na dela, Leona totalmente entregue, dizendo que sentir eu gozar daquele jeito, realmente é uma posição que me deixa extremamente excitado, e me dá muito tesão, aviso que vou gozar, uma gozada longa e deliciosa, fico um pouco em cima dela, fazendo carinho, e dando muitos beijos, deitamos exaustos, um breve namoro, beijos, toca o interfone, banho e nos despedimos, mais uma transa sensacional com essa garota apaixonante.
Repeteco em breve.