POSITIVO Nome da Garota:SABRINA E NICOLE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Semana corrida para mim, consegui uma janela para relaxar na terça feira.
Como não tinha reserva, estava meio preocupado mas por sorte encontrei a Nicole e a Sabrina disponíveis. Disseram que nunca tinham atendido juntas, porém como são muito competentes, o atendimento foi muito bom.
Como já fazia um certo tempo que não as via, estavam um pouco diferentes. A Nicole está com o cabelo curtinho ainda, mas cacheado. Sabrina estava com as marquinhas de bikini mais clarinhas, disse que era porque na semana anterior estava numa praia de nudismo hehe.
Começaram me atacando com a boca, as vezes uma beijava e a outra chupava, ou as duas me chupavam.
Confesso que não lembrava direito do atendimento da Sabrina (desculpe Sabrina!) mas depois que ela mencionou a configuração do ar condicionado, minha memória voltou rapidinho.
Com proteção, comecamos com a sabrina por cima, e na vez da Nicole, convidei a Sabrina para assistir a performance da Nicole. Geralmente ela se movimenta como uma serpente, é muito legal, mas acho que ela ficou con vergonha porque eu chamei a Sabrina para ver...
Enfim, as 2 são deliciosas, fiquei muito contente em revê-las.
Abs
Jackson
Obs: espero que a Nicole encontre rapidamente um amor.