Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6545 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ComendoQuieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2641 Mensagem por ComendoQuieto » 13 Abr 2023, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Evellyn

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, Confrades! TD atrasado de mais uma visita à 268, numa escapadinha à tarde. Heleninha super astral e sempre atenciosa! Nesse dia fui conhecer melhor a Evelyn... linda, atenciosa e sabe muito bem o que faz! Duplo sim com louvor. Recomendação positiva e repeteco, sem dúvida. No mais, quem me viu, mentiu... nesse dia eu não estava na Serra de Ubatuba, mas estava me perdendo nas curvas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComendoQuieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2642 Mensagem por ComendoQuieto » 13 Abr 2023, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, Confrades! Mais um TD atrasado de uma visita à 268. Sonegar, jamais! Resenha com os camaradas, semana passada e a sorte de conseguir a Agatha sem agendamento. Eu já estava curioso por conhecê-la, e então, como diz a filósofa Karol Comká, “já que é pra tombar, tombei!”. Agatha é mignon, loirinha, pele clara, seios lindos, toda lisinha e rosada: um conjunto lindo de se ver. Beijos, só selinho e pra quem curte uma pegada mais “hard”, não acredito que seja uma boa escolha, mas atende bem ao que se propõe (o Confrade EduardoShimizu descreveu muito bem o atendimento dela, faço minhas as palavras dele). Helena, sempre um doce, nos fazendo sentir completamente à vontade e a casa sempre limpa e organizada: parabéns à toda equipe. No mais, quem me viu, mentiu... nesse dia eu estava revendo conceitos.

Link:
🔗

magia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#2643 Mensagem por magia » 13 Abr 2023, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nota:7
tarde TD
Chegada tarde da noite na clínica.

Tive a oportunidade de conhecer a Gisele. Ela tem uma estrutura pequena e esbelta. Na sala, ela era muito falante e agradável. Seu serviço foi bom. Acho que pode haver mais química se eu repetir.

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#2644 Mensagem por cebolajp » 13 Abr 2023, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fui na clínica sem agendamento e no final do dia.
Bem recebido pela Helena, já chamou a apresentação, vieram só 2 meninas, Liz e Lua, queria ir com a Liz, mas tava agendada já, eis que a Mary desce do atendimento e já se apresenta também, acabei saindo da minha zona de conforto e fui encarar a cavala.
A Mary é uma moça branquinha, seios G siliconados, bundão, coxão, tudo ão, 1,78m, cabelos castanhos compridos, algumas tatuagens pelo corpo e muito bonita de rosto, além de muito sorridente.
A Helena me encaminhou para o quarto para ir adiantando o banho enquanto a Mary se arrumava, mas nem tinha entrado na ducha e ela entra, que mulher gata e alta, um pouco de papo para quebrar o gelo e vou para um banho rápido, depois ela vai para o dela tbm e ficamos conversando mais um pouco.
Muitos beijos de língua e ela me faz um oral matador, quase queimei a largada, pedi para judiar um pouco dela tbm e fiz um oral naquela bucetinha depilada e sem odores, ficou meladinha, fez mais um pouco de oral para deixar em ponto de bala, encapou e veio na cavalgada com muita vontade, eu já tava quase gozando e ela pede para pegar D4, aí não teve jeito, vendo aquela bunda não aguentei muito e enchi a borracha.
Um pouco de conversa para terminar de relaxar e vou para um banho rápido porque estava com um pouco de pressa hoje, depois ela tbm vai e ficamos conversando enquanto isso, muito simpática e com bom papo.
Pena que não vai ficar muito tempo, disse que não está mais morando em São Paulo, veio passar só uns dias e final de semana volta para MG.
Descemos conversando, selinho de despedida e fui acertar as contas com a Helena.
Custo R$ 170/h no cash para forista delator e mais um ponto na milhagem (2/3). A cada 3 TDs de 1h postados, o 4 sai por R$ 110/h, a ser pago no cash obrigatoriamente.
Mais um pouco de conversa com a Helena, abração e vazei, porque já estava muito atrasado para voltar para casa.

Link:
🔗

snake300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#2645 Mensagem por snake300 » 14 Abr 2023, 07:30

POSITIVO
Nome da Garota:LEONA

Nota:10
Com minha milhagem disponível marquei com a minha atual favorita da casa. Como sempre, um ótimo encontro com a Leona. Dessa vez foi tão intenso que só consegui um round.
ela ainda perguntou se iriamos para o segundo, mais nesse dia eu já estava com o tanque totalmente vazio. kkkkkk. Repeteco sempre.

Link:
🔗

snake300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#2646 Mensagem por snake300 » 14 Abr 2023, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:EMILLY

Nota:8
Saindo do trabalho, resolvo passar na 268 e conhecer as meninas novas do plantel. pedi uma apresentação e só tinham 3 disponíveis no momento. A Bruna, a emily e outra que não me recordo o nome. fiquei entre a experiente e bonita Bruna ou entre a novinha e alta Emily.
Optei pela Emily! Achei bem bonita de rosto, simples e bem desenhado. menina alta, morena, com peitos grandes e uma bunda media. barriga em ordem. Um belo conjunto de mulher. chegano no quarto conversa basica para quebrar o gelo e higiene de ambos. fiquei por cima dela deitada com muitos beijos rolando e fui descendo chupando os peitos até chegar na ppk. Ali ela ficou louca, brincando com os dedos enquanto eu chupava ela. depois ela veio e retribui tambem com um bom oral. Solicitei a proteção e começamos com um ppmm, depois um frango assado, de 4 e finalizei no ppmm novamente. mais conversa basica e higiene dos dois, e fomos para o segundo round repetindo praticamente tudo do primeiro. Fiquei muito satisfeito com a Emily. Ela não é tão carismatica como a Leona, gisele, anny e algumas outras meninas da casa, mais tem um bom papo, não nega posições e não reclama de nada. Menina bonita e uma otima companhia. repeteco sim, sem duvidas. MILHAGEM 1/3

Link:
🔗

Dantas muntes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#2647 Mensagem por Dantas muntes » 14 Abr 2023, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:ANNY

TD realizado no último sábado...

Por das 12:00, na apresentação só tinha chegado a Anny....como já conhecia o seu atendimento, não pensei duas vezes.
No quarto a garota é carismática e super atenciosa, oral muito gostoso, fiquei assim uns 10 minutos, cavalgada ela por cima é coisa de louco, mete muito ....pego ela de frente e depois de quatro....perto de estourar a champanhe... peço a boquinha e assim é feito, finalização deliciosa...

Atendimento muito bom, sempre que possível terá repeteco.

Link:
🔗

pictetzenh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#2648 Mensagem por pictetzenh » 14 Abr 2023, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Clínica 268 dia 13/4 com a Gisele,
linda garota, bem simpática, sorridente,
corpo muito bem feito, tipo mignon.
Na cadeira sentada muito intensa,
com boas reboladas. Na cama em
todas posições excelente. Casa com
grande elenco de Lindas Mulheres.
Recepção muito atenciosa com a
Heleninha. Enfim, um regalo.
Esbórnia total. Volto Sempre!!!

Link:
🔗

brs01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2649 Mensagem por brs01 » 14 Abr 2023, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TD com a fantástica Camila em 08/Fev. Estilo namoradinha, que faz tudo com muito empenho e bem feito

Recomendo e terá repeteco.

Link:
🔗

edsonsugioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#2650 Mensagem por edsonsugioka » 14 Abr 2023, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Td c a Bruna há 1 semana. Loira por volta de 30 anos, migniom, peitos naturais lindos M, bundinha P gostosa de apertar( ela curte) estilo namoradinha mas sem frescuras. Oral sem. Só fiquei na cavalgada beijando muito ela.
Exxelente

Link:
🔗

KerbYue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#2651 Mensagem por KerbYue » 14 Abr 2023, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Boa noite Confrades!

Estava próximo e decido ir relaxar.
Peço uma apresentação, a escolhida foi a Bárbara.

Sobre ela: estatura baixa, seios P, bunda M, cabelo bem cuidado.
Curiosamente, ela é meio tímida. Achei que estava fazendo um charminho... sqn rsrs
Bom atendimento: fez oral sem capa, não regulou posições, a transa seguiu muito bem até gozar.

Após, tomei o excelente café feito pela super Helena, conversas e caminho de casa.

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#2652 Mensagem por cebolajp » 14 Abr 2023, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA LOIRA (NOVA)

Outro dia descendo de um atendimento, vi a Sabrina e fiquei impressionado com a garota, mas já estava indo embora e hoje ao vê-la no status, já pedi para Helena agendar no final do dia.
Cheguei um pouco atrasado, mas como sempre bem recebido pela Helena e Yara, um pouco de conversa, ofereceram café ou alguma outra coisa para beber e já chamam a Sabrina para subir.
A Sabrina é uma loira alta, 1,70m +-, cabelos compridos até o meio das costas, seios G siliconados, bunda G durinha, não vi tatuagens, iniciante na profissão, bem tímida e muito linda de rosto.
Fomos para o quarto conversando um pouco para ir quebrando o gelo, porta fechada, me deu um selinho antes de eu ir para o banho, depois ela também foi se higienizar e fiquei apreciando aquela visão enquanto conversava mais um pouco.
Cama e rolaram alguns beijos de língua, meio contidos por ela ser tímida, desci para fazer um oral, bucetinha depilada e sem odores, delícia de chupar, ficou molhadinha, veio para um oral sem capa bom, chupa gostoso, capa e pedi para vir por cima, franguinho e finalizei com ela D4, que bunda linda de olhar.
Um pouco de conversa para terminar de relaxar e fomos tomar outra ducha rápida que já tinha dado o horário.
Descemos para recepção, beijinho de despedida e fui acertar as contas com a Helena e a Yara, tomei um café, ficamos conversando e dando risada e parti, porque já tinha passado muito do meu horário.
Custo R$ 170/h para forista delator e mais um ponto na milhagem (3/3). A cada 3 TDs de 1h postados, o 4 sai por R$ 110/h, a ser pago no cash obrigatoriamente.

Link:
🔗

Hayahaya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2653 Mensagem por Hayahaya » 15 Abr 2023, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:9
Sexta-feira...14/04...o TD deste dia foi com a LINDA Sabrina...
Disse estar iniciando e realmente percebo que está um pouco tímida ainda...mas vai se soltando durante o ato..
Ela tem um corpo muito bonito....loira... cabelos compridos...belo par de seios...bunda redondinha...
Beijos...oral s/c...oral nela...ppk lisinha...
Várias posições e finalização...como sempre...D4... visão espetacular!!!!

É isso...Fuiii

Recomendo....e terá um repeteco...
Abraço!!!!

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#2654 Mensagem por Pedro 10 » 15 Abr 2023, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Na 268, abraço na Heleninha, agendamento com a Sabrina, bonita, alta e tímida. Segunda vez esta semana, não só por eu ter gostado muito, mas também para apoiá-la nesse início, com delicadeza e afetuosidade. Ela ficou contente ao ver-me já estava sabendo que eu viria. Ela prende os lindos cabelos que vão até a cintura e fica mais graciosa, sempre conversando banho-a percorrendo corpo inteiro que a deixa feliz e relaxada. Enxutos, abraços, beijos, acaricio seios, descendo já manipulo o clítoris, ela aumenta a respiração, e fica molhadinha e insiro sutilmente o dedo provocando um som de prazer. Deitamos, chupo os seios enquanto acaricio o clítoris, simulo mordiscadas na virilha e região pubiana, ela já contendo gemidos e ansiando pelo prazer, apesar de lubrificada sugiro um pouco de gel, penetro deliciosamente. Início devagar os movimentos ela começa timidamente os gemidos e contrações, eu incentivo pra não conter os gemidos, ela se solta mais, ofegante geme deliciosamente no orgasmo , eu continuo, ela abaixa as coxas ficando mais apertadinha, e tudo se repete mais duas vezes. Ela confirma quando pergunto se quer descansar, aproveito e faço uma breve massagem nas costas dela. Penetro novamente, ela gemendo, mas desta não havia tempo para compartilhar o prazer e explodo deliciosamente. Banhos rápidos juntos, abraço, beijo e promessa de atende-la semana que vem. Converso com Heleninha e a simpática Boss Yara, abraços e tchau.

Link:
🔗

brs01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2655 Mensagem por brs01 » 15 Abr 2023, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Nota:9
TD realizado em 14/04 com a Lua. Menina linda, estilo namoradinha foguenta. Recomendo!

Link:
🔗

Responder