CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
R$ 240,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 67 Positivos: 2841 Negativos: 41 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 304Não 2754
Oral Sem:Sim 2699Não 359
Beija:Sim 2587Não 471
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leupasposi26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#2641 Mensagem por leupasposi26 » 07 Set 2024, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita à Prime após um tempo e reencontro com a Cris na recepção q gentilmente havia feito o agendamento com a karen, uma terapeuta q sempre tive curiosidade em conhecer mas cujas agendas nunca batiam.
Logo sou direcionado para a sala e aguardo pela sua chegada.
Karen é uma loira alta, magra com várias tatuagens pelo corpo, marcas de bronzeamento, seios pequenos, bumbum médio, ppk depilada e coxas grossas.
Ela chega usando um conjunto preto q valoriza seu corpo e nos cumprimentamos com beijos já calorosos. Listerine e banhos tomados a pegada com ela começa forte com amassos intensos e beijos longos. Com pele macia e discreto perfume acaricio todo seu corpo e pescoço causando-lhe arrepios de prazer.
Toques e beijos em seu abdome e logo chego na ppk deixando-a toda molhada. Sinto toda sua lubrificação ao acaricia-la. Ela retribui o oral com boa pressão e ritmo.
Logo colocamos o preservativo e iniciamos com ela cavalgando de frente e de costas. Ela não nega posição e sempre demonstra disposição e interesse em agradar. Finalização D4 com bela visão de seu bumbum. Uma hora que voou em companhia agradável. Ao toque do interfone vamos para o banho pois a atividade nos deixou bastante suados. Beijos e amassos de despedida e desço para acerto na recepção.
Com certeza vale repetição quando as agendas permitirem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GGCC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2642 Mensagem por GGCC » 07 Set 2024, 06:30

POSITIVO
Nome da Garota:Melina

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive na casa, dia 02-09. Conheci e frequento a casa por causa da Yara que é maravilhosa e tem tudo de bom. Desta vez resolvi conhecer a Melina, cujas fotos me chamaram a atenção.

Ela realmente é o que aparece nas fotos: Branquinha, garota magra, alta, muito bonita, para quem gosta deste perfil de garota.

Fez um excelente oral sem, mas não beija que para mim é fundamental. A transa foi muito boa, uma garota excelente para se ter como namorada. Durante a foda, não fica muito empolgada, mas também não é insensivel.

Gostei, acho que valeu a pena, mas na próxima quero experimentar a Jade ou a Paloma que ainda não tive oportunidade de agenda. Claro que a Yara sempre!!!

Abçs

Link:
🔗

vici2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#2643 Mensagem por vici2 » 07 Set 2024, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui com a modelinho Gabriela, marquei horário, ela é tudo de bom. Nos beijamos, trocamos muito carinho e chupadas, adoro mamar seu peitinho pequeno natural, depois transamos de 4, ppmm e cavalgada, onde gozei gostoso. Triste foi só a parte de me despedir dessa menina mulher maravilhosa

Link:
🔗

berlusclone+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#2644 Mensagem por berlusclone+ » 07 Set 2024, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:ROSE

Passada na Prime para ser feliz com a Rose.
Mulher Fenomenal!
A brincadeira já começou no banho e se extendeu durante todo o período. Merecia prorrogação mas ela já estava com horário marcado em seguida.
Rose Pimenta com muito tempero.
Delícia de mulher!

Link:
🔗

beyond9999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

#2645 Mensagem por beyond9999 » 07 Set 2024, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

ninfeta alta e de rosto sedutor. a garota parece gostar do que faz. belo boquete sem e realmente lubrificado naturalmente

Link:
🔗

beyond9999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

#2646 Mensagem por beyond9999 » 07 Set 2024, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

agenda com lia no escuro. Não percebi o quão tatuada ela estava. Ela estava um pouco séria no começo, mas depois se soltou. Garota muito legal e ótimo atendimento, só sem beijos.

Link:
🔗

Turkinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#2647 Mensagem por Turkinho » 07 Set 2024, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Passada na prime no domingo dia 01/09 com a Natasha

Ela é maravilhosa

Morena , baixinha e bem fogosa .

Repeteco com certeza

Link:
🔗

eijirez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2648 Mensagem por eijirez » 07 Set 2024, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

TD atrasado mas não sonegado!

Estive no último domingo com a Angel, garota alta, magra, acho ela bem gente boa! Ela é mais tranquilona que fez meu estilo!

Começamos com beijos, partimos pro fight, peguei ela de bruços e finalizei!

Parei por aí pq estava meio cansado!

Recomendo

Link:
🔗

Thiadss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#2649 Mensagem por Thiadss » 07 Set 2024, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Julia

Td realizado dia 07/09/2024

Sábado Feriado e agendamento feito com Ana Julia, em minutos sua agenda lota.

Chego no quarto, e logo em seguida, ela chega com um sorriso maravilhoso, dou-lhe um beijo bem gostoso, com pegada, e sussurro em seu ouvido que ela estava muito gostosa. Após o banho, recomeçamos os beijos. Ela desceu e me chupou deliciosamente, olhando para mim para provocar. Retribuí à altura, chupando-a com vontade até vê-la se retorcer de prazer. Coloquei a camisinha e começamos na posição "papai e mamãe", trocando de posições até que eu gozasse com ela de quatro. Que visão maravilhosa!

Pena que ela vá poucas vezes, Repeteco com certeza.

Link:
🔗

VikingBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#2650 Mensagem por VikingBR » 07 Set 2024, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Sabadão de sol, feriado em SP e lá fui eu pra Prime. Vi que o plantel estava curto, mas estrelado.

A maioria das meninas estava ocupada, mas nem senti tanto a espera pois a Cris me deixou super a vontade.

Curti a Rubi desde o primeiro instante que ela entrou na sala, mas a agenda dela, assim como a da maioria das meninas na casa, estava cheia.
Eu estava pensando no que fazer pois eu realmente tinha curtido muito a garota, quando a Cris me disse que o agendamento dela das 16h havia sido cancelado.

Nem pensei duas vezes antes de chamar a Rubi para um papo rápido antes de subirmos.

Minha ultima experiência com garotas com nome de pedras preciosas havia sido terrível. Mas foi só mudar de Safira pra Rubi que a coisa também mudou. A Rubi sim é uma pedra preciosa. MUITO preciosa.

Pra começo de conversa a Rubi é mulher, não é menina. Classuda, ela sabe como se portar.

Me atendeu com uma lingerie preta de extremo bom gosto, super sexy e mas ao mesmo tempo super classy. Loira de cabelos longos e lisos. Pés delicados, peitos pequenos mas que cabem pefeitamente na boca, magrinha e com algumas tatuagens delicadas pelo corpo perfeito dela.

No quarto me tratou como um rei.

Sai de lá extremamennte satisfeito e com vontade de pegar ela pela mão e levar pra casa.
Além de ser uma foda fantástica ela tem uma energia incrível.
Pra falar a verdade estou em êxtase até agora. Sair com ela me fez muito bem. Muito bem mesmo.

Ela tem um ritmo próprio. No quarto a coisa foi esquentando aos poucos, primeiro uns beijos suaves e muito carinho antes da coisa realmente pegar fogo.
Enquanto eu a beijava eu ia brincando com o vibrador na buceta dela e ouvindo a garota gemer baixinho.

Fiquei de joelhos na cama e deixei ela mamar enquanto eu a masturbava. Chupeta muito bem executada com direito a garanta profunda e massagem nas bolas.

Deitei pra aproveitar um pouco mais aquela chupeta maravilhosa e se a Rubi demorou um pouco pra engrenar agora ela parecia estar em êxtase. Mamou com vontade, chupando e massagendo as bolas.

Queria retribuir o carinho, então lhei dei um beijo na boca e pedi que se deitasse para que eu pudesse lhe chupar também.

Coloquei a camisinha enquanto ela se deitava e começei a degustar aquela ostrinha linda, rosinha e toda depilada.

Depois de um tempo coloquei chupando a ppk dela meti o pau pra dentro cadenciando o ritmo, no inicio de forma mais lenta até que fui aumentando o ritmo enquanto masturbava aquele grelo inchado de tesão.

Não demorou muito até que nos dois gozassemos juntos.

Depois de gozar, fui me lavar e quando voltei pro quarto e ela estava deitada de costas na cama. A vontade que eu tinha era voltar pra dentro dela imediatamente.

Mas por mais que a libido estivesse a mil, queria desfrutar um pouco da companhia dela, e também queria provar da massagem que ela me disse que ela fazia muito bem.

Me deitei na cama novamente e ficamos conversando um pouco antes dela pegar o creme e me dar uma amostra de que aquelas mãos conseguem ser tão maravilhosas quanto o resto do corpo dela.

Foda fantástica com uma garota que merece muito mais do que 10.

Volto com certeza e recomendo sem medo de errar.

Recomendo inclusive conversar com a garota antes e quem sabe deixar ela ditar o ritmo. Talvez uma massagem antes da foda e um ritmo mais lento até esquentar seja a melhor maneira de curtir a companhia incrível da Rubi.

Como eu disse, pode ir sem medo.

Garota linda, classuda, culta e uma companhia extremamente agradável.

Eu, pra falar a verdade, não vejo a hora de passar com ela de novo.

Saudações Nórdicas!

VBR.

Link:
🔗

James Corpo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#2651 Mensagem por James Corpo » 07 Set 2024, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:KAREN

Td realizado em 31/08

Salve rapaziada, tudo certo?
Visita na Prime sabadão, Cris no comando, poucas garotas, mas a karen ia chegar em breve, então deixei agendado e voltei depois. Loira, mais ou menos 1,70, cabelos longos, peitos pequenos, bundinha redondinha, eu acho ela bem gata, quarto 04 se não me engano, subo vou tomando banho, logo ela chegou, muito simpática, conversamos um pouco, fazia tempo que não nos viamos, depois ela foi tomar uma ducha também, logo ela volta e vem me dando uns beijos gostosos, desce e faz oral dos deuses, EPI no junior e ela vem por cima, cavalga um tempo, depois ppmm, e por fim sou finalizado com ela D4, visão bonita, ufa, cansei, ficamos conversando um tempo, mas logo o interfone toca, tomamos banho, descemos e acerto com a Cris e de volta a realidade. 10/10

Link:
🔗

dekagod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#2652 Mensagem por dekagod » 07 Set 2024, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mais um TD com a Karen.

Ela é tiro certo, não há erro.

Loira, alta e gostosa. Atendimento muito bom, além de ser uma mina firmeza demais.

Atendimento com ótima entrega, beijos e oral sem camisinha. Foram duas bem dadas, dinheiro bem investido e estresse deixado pra traz, com aquele relaxamento gostoso depois de um sexo bom.

Link:
🔗

hank moody
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#2653 Mensagem por hank moody » 08 Set 2024, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Repeteco com a Karen.

Pra variar, ela chupou, lambeu e engasgou muito até ficar com os olhos lacrimejando, até tomar me fazer gozar na boquinha.

Bate papo para descansar e no segundo round finalizamos de quatro.

Link:
🔗

flavio1213
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#2654 Mensagem por flavio1213 » 08 Set 2024, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:KAREN

Sábado dia 07/09, vejo que a Karen está na casa e a Chris já deixa agendado para mim.
Chegando lá sem novidades, sempre vou com ela e não me canso nunca, simplesmente é maravilhosa, muito amor e sexo juntos rsrs
Nem tenho muito o que falar, pois sempre vou com ela e repeteco sempre com ela!
1 hora por R$ 240

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 867
Ver TD's

#2655 Mensagem por jp_ninja » 08 Set 2024, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fala galera,
TD realizado terça feira, Cris show no comando da casa.
Na apre, supresa encontrar a Sabrina,fazia umas semanas que não a via, então bora matar a saudade.
É a terceira vez com ela, a segunda não foi top como a primeira, mas essa última foi foda, a mina tava com um fogo da porra. Chupou muito meub pau pra começar, depois caí de boca e ela gozou horrores molhando todo lençol. Depois caiu de boca novamente e gozei gostoso na sua bokinha. Diferencial é que ela não regula, quer gozar e goza mesmo, muito bom.
Com certeza vale outros repetecos.
Flw galera!

Link:
🔗

Responder