POSITIVO Nome da Garota:Rubi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabadão de sol, feriado em SP e lá fui eu pra Prime. Vi que o plantel estava curto, mas estrelado.
A maioria das meninas estava ocupada, mas nem senti tanto a espera pois a Cris me deixou super a vontade.
Curti a Rubi desde o primeiro instante que ela entrou na sala, mas a agenda dela, assim como a da maioria das meninas na casa, estava cheia.
Eu estava pensando no que fazer pois eu realmente tinha curtido muito a garota, quando a Cris me disse que o agendamento dela das 16h havia sido cancelado.
Nem pensei duas vezes antes de chamar a Rubi para um papo rápido antes de subirmos.
Minha ultima experiência com garotas com nome de pedras preciosas havia sido terrível. Mas foi só mudar de Safira pra Rubi que a coisa também mudou. A Rubi sim é uma pedra preciosa. MUITO preciosa.
Pra começo de conversa a Rubi é mulher, não é menina. Classuda, ela sabe como se portar.
Me atendeu com uma lingerie preta de extremo bom gosto, super sexy e mas ao mesmo tempo super classy. Loira de cabelos longos e lisos. Pés delicados, peitos pequenos mas que cabem pefeitamente na boca, magrinha e com algumas tatuagens delicadas pelo corpo perfeito dela.
No quarto me tratou como um rei.
Sai de lá extremamennte satisfeito e com vontade de pegar ela pela mão e levar pra casa.
Além de ser uma foda fantástica ela tem uma energia incrível.
Pra falar a verdade estou em êxtase até agora. Sair com ela me fez muito bem. Muito bem mesmo.
Ela tem um ritmo próprio. No quarto a coisa foi esquentando aos poucos, primeiro uns beijos suaves e muito carinho antes da coisa realmente pegar fogo.
Enquanto eu a beijava eu ia brincando com o vibrador na buceta dela e ouvindo a garota gemer baixinho.
Fiquei de joelhos na cama e deixei ela mamar enquanto eu a masturbava. Chupeta muito bem executada com direito a garanta profunda e massagem nas bolas.
Deitei pra aproveitar um pouco mais aquela chupeta maravilhosa e se a Rubi demorou um pouco pra engrenar agora ela parecia estar em êxtase. Mamou com vontade, chupando e massagendo as bolas.
Queria retribuir o carinho, então lhei dei um beijo na boca e pedi que se deitasse para que eu pudesse lhe chupar também.
Coloquei a camisinha enquanto ela se deitava e começei a degustar aquela ostrinha linda, rosinha e toda depilada.
Depois de um tempo coloquei chupando a ppk dela meti o pau pra dentro cadenciando o ritmo, no inicio de forma mais lenta até que fui aumentando o ritmo enquanto masturbava aquele grelo inchado de tesão.
Não demorou muito até que nos dois gozassemos juntos.
Depois de gozar, fui me lavar e quando voltei pro quarto e ela estava deitada de costas na cama. A vontade que eu tinha era voltar pra dentro dela imediatamente.
Mas por mais que a libido estivesse a mil, queria desfrutar um pouco da companhia dela, e também queria provar da massagem que ela me disse que ela fazia muito bem.
Me deitei na cama novamente e ficamos conversando um pouco antes dela pegar o creme e me dar uma amostra de que aquelas mãos conseguem ser tão maravilhosas quanto o resto do corpo dela.
Foda fantástica com uma garota que merece muito mais do que 10.
Volto com certeza e recomendo sem medo de errar.
Recomendo inclusive conversar com a garota antes e quem sabe deixar ela ditar o ritmo. Talvez uma massagem antes da foda e um ritmo mais lento até esquentar seja a melhor maneira de curtir a companhia incrível da Rubi.
Como eu disse, pode ir sem medo.
Garota linda, classuda, culta e uma companhia extremamente agradável.
Eu, pra falar a verdade, não vejo a hora de passar com ela de novo.
Saudações Nórdicas!
VBR.