Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 2528 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 192Não 2483
Oral Sem:Sim 2451Não 224
Beija:Sim 2388Não 287
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 643
Ver TD's

#2686 Mensagem por nixe » 30 Mar 2025, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:M A Y A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na casa, apresentação e a Isabel me fala: espera a Maya… 30 minutos depois… ela chega loira fabricada… novinha… peitos g , bumbum g rosto bonito… vamos para o quarto 4 … já fui pro banho … quando ela terminou o dela… veio beijar… oral de joelhos na cama no meio das minhas pernas… borracha no junior e ela vem me comer de pé… depois de um tempinho…. deito ela no cantinho da cama…. peguei no frango assado… quando estava quase pedi mais oral ate finalizar… e escutar: que docinho…
Banho e rua
Milhas de 1/2 **

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1019
Ver TD's

#2687 Mensagem por endeavor » 31 Mar 2025, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje na recepção a queridíssima Bell … Top… SHOW !!!

Escolhida foi a Eva de seios M naturais, encorpada de pele macia muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos ...

Atendimento , namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente …

Obs : Amanda reorganizando a casa com sua assinatura muitas benfeitorias já estão prontas …

Link:
🔗

Les Paul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#2688 Mensagem por Les Paul » 31 Mar 2025, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Nota:7
Experimentei a Eva. Adoro Negras e ela é uma moça linda, dos pés a cabeça. Não senti que ela foi com a minha cara, mas foi educada e profissional. Chupa gostoso, parece ter tesão nos seios e gosta de ser chupada delicadamente. Gozei no papai e mamãe, que ela pareceu gostar também. Minha única ressalva é que a ppk estava com cheiro forte, que se resolveria com um banho.

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Mel - Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2689 Mensagem por ajs » 31 Mar 2025, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Mais um repeteco com a Mel, gata ruiva cavala e dona de uma safadeza irresistível.

Como sempre, a Mel chega no quarto animada e eu parto para cima da gostosa imediatamente para beijar e bolinar aquele mulherão.

A pegação segue no banho, com os dois se ensaboando com mãos e corpos e se beijando. Até que, ainda dentro do box, a Mel se agacha e inicia uma mamada gulosa.

A fervura reinicia com os dois enxutos na cama e prossegue sem tréguas até o final da nossa hora. Foi mais uma daquelas transas quentíssimas com tesão em nível máximo o tempo inteiro.

Dei um trato de língua na xaninha rosada e melada da Mel com ela de quatro, deitada de frente e sentada na minha boca.

Recebi o boquete dela em pé fora da cama, em pé sobre a cama e ajoelhado sobre a cama. E sempre com a Mel chupando com voracidade e arrebitando aquela bunda descomunal com marquinha de biquíni e suas sardas charmosas.

A meteção foi igualmente sensacional. Foi rola pra dentro com a gostosa por baixo, por cima e de quatro, com beijos sem miséria e ela sempre querendo mais. Merece sempre repeteco.

Link:
🔗

Sep1914+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#2690 Mensagem por Sep1914+ » 01 Abr 2025, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bella (ex-Moah Spa)

Tardeee
Após uns 6 meses ou mais sem ver está incrível mulher de codinome Bella , consegui matar saudade na sexta passada , vou fazer o possível para não ter este intervalo tão longo mas a vida e correria para todos , no atendimento e sem palavras padrão altíssimo de qualidade faz tudo para agradar e de uma cordialidade acima da média
Quem não conhece está perdendo momentos incríveis
Mulher sensacional
Repeteco sempre !!!

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1019
Ver TD's

#2691 Mensagem por endeavor » 01 Abr 2025, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Hoje na recepção a queridíssima Bell … Top… SHOW !!!

Escolhida foi a Taty de seios M naturais, corpo natural de pele macia muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos ...

Atendimento , namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente …

Obs : Amanda reorganizando a casa com sua assinatura muitas benfeitorias já estão prontas …

Link:
🔗

Responder