Clinica Terraço Rua Salvador Garcia , 52
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 3812-4826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 203 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 33Não 181
Oral Sem:Sim 113Não 148
Beija:Sim 151Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Papaku Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 28 Jan 2014, 15:44
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Clinica Terraço Rua Salvador Garcia , 52

#271 Mensagem por Papaku Vermelho » 15 Mar 2019, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fiz minha primeira visita a essa casa na terça-feira de 12 de março. TD 1

Local tranquilo. Fica numa rua sem saída, perpendicular a Corifeu e próxima a Estação Butantã do metro.
Vidros da entrada são escuros e não se enxerga nada de fora para dentro ou de dentro para fora, garantindo a privacidade.
O local é aconchegante e tranquilo, típico das clínicas de massagem.

Os quartos também são bons. Mas deixo a sugestão de colocarem espelhos no teto e laterias da cama, o que contribui ainda mais para a sensualidade do ambiente.

O plantel me pareceu interessante. Mas como as postagens são poucas serão necessários alguns desbravamentos para saber mais sobre as meninas da casa e seu atendimento.

A garota escolhida foi a Mel / Melissa, garota mulata e nova na casa. Disse estar la a cerca de uma semana. Trabalhou antes em alguma casa da Pompeia. De estatura baixa para média, peitos siliconados e com corpinho e bundinha bem legais.
Foi simpática na conversação e se envolveu no atendimento.

Beijou, fez oral sem capa, não regulou posições no vaginal e topou o anal (disse que curte), porém, pediu caixinha...

Após o banho, já começamos nos beijos sentados na cama. Chupo seus peitos, mais beijos e me ergo para ela chpetear o meninão que ja dava sinal de acordado. Ficamos um bom tempo ali e depois partirmos para um 69 para retribuir e ja preparar bucetinha e cuzinho para a proxima fase! Ja aproveitei inclusive para dar umas dedadas naquele cuzinho apertado enquanto molhava a bucetinha. Fomos de papai e mamãe, cavalgada, de quatro... e fomos variando, e após uma breve pausa para que eu recuperasse o folego botei ela de quatro e taca-lhe vara naquele túnelzinho delicioso e apertadinho. Soquei gostoso!!!
Mais uma breve pausa e ela chupa de novo e finalizo naquele rostinho e boquinha!

Gostei da garota e da transa. Recomendo e um repeteco é possível. A única coisa que não curto muito foi ela ter cobrado o pedágio do anal... mas isso foi decidido de comum acordo.
No entanto, somente por esse motivo rebaixo a nota da garota para um 8,5 (o que ainda corresponde a um ótimo atendimento). Penso que nesse quesito (anal), cada garota tem o direito de fazer como quiser, mas precisam pensar também que os consumidores procuram o melhor custo beneficio e não pedir taxinha para fazer anal é um excelente jeito de fidelizar clientes. Em especial os que curtem um anelzinho de couro (pq nem sempre a esposa ou namorada liberam em casa).... KKKkk

Abraços a todos e todas!
Edu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papaku Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 28 Jan 2014, 15:44
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Clinica Terraço Rua Salvador Garcia , 52

#272 Mensagem por Papaku Vermelho » 26 Mar 2019, 02:28

POSITIVO
Nome da Garota:SAMY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nova visita a casa, realizada semana passada. Dessa vez a escolhida para o abate foi uma mestidinha de japa chamada Samy.

A garota é bonita, de estatura baixa para mediana, bem magra, cabelos bem compridos, peitolas de silica, bumbum grande e cinturinha fina... Resumo em uma palavra... GOSTOSA!!! rs

Garota simpática;bom papo. Após o banho, os beijos inicialmente timidos foram esquentando... e começamos o rala e rola.
Chupou olhando p mim com aqueles olhinhos japa e uma carinha de safada. Retribuo e fizemos um 69 por um tempinho. Dou linguadas no cuzinho dela e ela geme gostoso e retribui chupando o meu pau e bolas!

No vaginal ela não nega posição. Ela começou por cima e de frente. Depois inverteu e deixei ela cavalgando ate que ela não aguentasse mais. Acelero por baixo e depois pego ela no papai e mamãe, de ladinho e de quatro.

No anal ela tem pouca pratica. Mas vou tentar xaveca-la na proxima...
Finalizei na boquinha e rostinho!!!

Recomendo e repetirei!!!!

Abracos,
Papaku Vermelho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

craudiu
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Jan 2014, 07:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clinica Terraço Rua Salvador Garcia , 52

#273 Mensagem por craudiu » 01 Abr 2019, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Primeira visita no local - TD 1 dia 24/3 - depois do almoço.

O local é arrumado, tem vaga pra estacionar na frente. Rua sem saída de boa pra quem quer local discreto.

Valor anunciado na recepção - R$ 150 1/h ou R$120 30/min. Escolhi 1h.

Tinham umas 6 prestadoras no plantel, na verdade meio zoado. A estrutura do local estava mais bacana que as prestadoras. Vi duas que davam vontade de comer, a Cacau (escolhida) e a Camila (branquinha, mais novinha, magrinha). Não tinha nada que impressionava. Foi aquelas, já que entrou tem que derrubar alguma coisa. Mas se não fosse ter as opções dessas duas eu vazaria.

Escolhi a Cacau, rosto regular, morena quase mulata, baixinha, pernuda, bunduda e silicone na teta, semi marombada, com cara de quem queria rola, sorriso de perversa, idade lá pros 30 anos.

Pra suíte, fui pra ducha e chega a malvada, simpática, sorriso querendo vara. Pelada dá pra ver que a moça tem uns arranhões mais fortes na lataria da cirurgia do silicone. Mas no formato tava boa, teta pra cima, cintura mais fina, bunda maior e perna roliça. Pra mim regular e perfeitamente comível.

Iniciou a luta, a moça chega alisando, veio pro oral sem capa, chupou bem, com vontade mesmo, dá pra ver que ela gosta. Oral babado, com gosto, engole o pau todo, sem frescura, não regula tempo. Se eu não pedisse pra meter ela ia chupar até eu gozar.

Pedi buceta e ela deu. Encapou o bicho e foi. Não regula posições. De quatro e eu vendo o cuzinho pedi pra enfiar. Ela disse que era a parte, mais R$80, fazendo charminho. Falei pra deixar pra lá e ela meio que curtindo o troço pediu pra enfiar falando que fazia por R$50. Soquei no cú dela, deu pra enfiar tudo sem dó, ela mostrou gostar bastante tb e no cú enchi a borracha.

Banho, relaxada, ela fez uma massagem bem bacana. Ela é bem simpática, sempre sorrindo, conversando, querendo agradar mesmo.

Quando anunciei o começo do segundo tempo ela começou a chupar direto. Chupa muito e com vontade. Pediu leite, queria que gozasse na boca dela, mas anunciaram pela campainha que o tempo acabou antes de eu gozar. Não finalizei na boca dela por incompetência minha rs. Não sei se engole, mas que recebe leite recebe.

Total gasto com oral sem capa e anal - R$ 200 (R$50 separados pra ela). Não sei se volto pq não gosto de repetir, mas fiquei com vontade de gozar na boca dela. No geral, o que valeu foi a disposição da prestadora, isso foi acima da média.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Clinica Terraço Rua Salvador Garcia , 52

#274 Mensagem por Locutus_Ofborg » 03 Abr 2019, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Há anos que não frequentava em clínicas. Pesquisei uma com endereço e preço acessível e fui hoje só na intenção de conhecer.... até parece, claro que acabei caindo na tentação. rs.

Local discreto numa travessa da Vital Brasil, perto do Metrô Butantã, discreto. Bem arrumado, recepcionista simpática que falou pra eu ficar a vontade e esperar apresentação.

Lendo os comentários achei que o plantel de meninas seria mais ou menos, mas fui surpreendido positivamente, a ponto de ficar em dúvida entre quatro. Pensei até escolher duas e ficar meia hora com cada uma (acho que li no site da casa que eles tem uma promoção assim) mas resolvi passar uma hora com a Tati. Mestiça japa que chama a atenção, bonita e gostosa.

O quarto é justo, não tem luxo, box com porta que emperra, ducha antiga, mas tudo muito limpo e arrumado. Terminando a ducha a moça chegou, super simpática. Perguntou se eu queria massagem ou "namorar", escolhi o "amor".

Chupada excelente, pena que com capa. Pedi pra ela ir por cima um pouco, e finalmente pedi pra ela ficar de quatro, a moça tem uma bela bunda, não aguentei muito e gozei assim. Antigamente eu ficaria desesperado pra dar uma segunda, mas hoje em dia... rs... Fiquei batendo papo e quando me animei de novo pedi pra Tati me chupar até eu gozar... de novo, o único ponto negativo é que é com capa, essa garota chupando parece que vc tá no céu.

Paguei R$160 no cartão. No dinheiro é mais barato. Na próxima já vou atento. Volto, achei uma excelente opção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meiza
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Abr 2016, 21:55
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clinica Terraço Rua Salvador Garcia , 52

#275 Mensagem por Meiza » 08 Abr 2019, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite,

Fui ao local hoje por volta das 17:00, algumas opções das quais escolhi a Diana , principalmente depois de ter lido um TD dela aqui. Foi tudo tranquilo, ela é bem simpática depois de tomado banho veio para cima com beijos gostosos e molhados pelo corpo e fez um boquete sensacional sem capa, lambeu todo o pau e as bolas, uma delicia.Depois deixou eu meter nela de todos os jeitos que quis. Ela é um achado. Com certeza voltarei para receber aquele boquete de novo.

R$ 150 no dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GlassKing
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Jan 2019, 12:26
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clinica Terraço Rua Salvador Garcia , 52

#276 Mensagem por GlassKing » 09 Abr 2019, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui no Terraço na sexta feira dia 05/04 por volta das 15h

Pedi uma apresentação e praticamente todas as garotas estavam livres nesse horário. Tinha ido na intenção de subir com a Yasmin, mas na apresentação vi a Nicole que me chamou a atenção.
Menina nova na área, diz ter apenas 20 anos, bem bonita e com o corpinho todo em ordem. Peitos pequenos pra medios e com uma bela bunda que me chamou a atenção quando ela tirava a roupa para ir tomar sua ducha.

Como ainda é nova veio com uns beijos timidos por cima de mim e pedi para que se deitasse que iria chupa-la. FIquei ali até ela gozar, com ela cheia de tesão veio em um oral com capa muito bom enquanto eu esfregava sua bucetinha. Ficou um tempo ali e depois ela veio por cima. Apesar da pouca experiencia ela sabe rebolar bem. Pedi um PPMM e depois a peguei de quatro e não aguentei muito tempo e enchi a borracha.
Era pra eu ter pego a promoçao de duas garotas por 180, mas como já tava de pernas bambas pedi para cancelarem kkkkk

Pra quem gosta de novinha é uma boa pedida. Ela ainda está bem timida, mas tem potencial.

110 no dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

winwood
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 13 Mai 2016, 14:52
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Re: Clinica Terraço Rua Salvador Garcia , 52

#277 Mensagem por winwood » 12 Abr 2019, 06:58

POSITIVO
Nome da Garota:TATI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD dia 03/04/19 em torno das 19 hrs

Garota : TATI - morena, mistura de índio, muito bonita, corpão, muito gostosa ....

Não lembrava que já havia feito TD com ela um tempo atrás .... rs E escolhi de novo !!! rs

A menina é super simpática e o papo rolou solto, logo que nos lembramos de já nos conhecermos... rs

Higiene básica, beijos mais para selinhos.... Oral no pelo, chupada forte, muito gostosa...

Ficou um bom tempo na chupeta... Camisinha e foi no frango assado e ppmm.....
De 4 é covardia.... bunda macia e volumosa... apertei sua bunda, uns tapinhas de leve e bombei gostoso....
Borracha cheia!!
Bate papo muito agradável até acabar o tempo....

FUI.......................................................................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meiza
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Abr 2016, 21:55
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clinica Terraço Rua Salvador Garcia , 52

#278 Mensagem por Meiza » 16 Abr 2019, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite,

Fui a casa ontem 15/04 por volta das 19:00. Tinha boas opções, das quais se destacaram Natasha e a Samy. Escolhi a Natasha, ruiva linda branquinha e de olhos verdes. Na cama foi uma delicia, deixou eu beijar aquele corpo delicioso e me deu varios beijos pelo corpo. Chupou com preservativo, infelizmente, mas pelo valor tá valendo. Na hora de meter foi muito gostoso, aguentou bem, foram duas bem dadas.
A estrutura da casa é muito boa, nada a reclamar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adrimantovani
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Set 2016, 14:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clinica Terraço Rua Salvador Garcia , 52

#279 Mensagem por adrimantovani » 25 Abr 2019, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado há umas duas semanas.
Ao chegar na casa pedi uma apresentação e aguardei no sofá. Vieram no mínimo umas 8 garotas. Nenhuma top, mas no geral valem o preço que a casa cobra.
Escolhi a Patrícia, morena de cabelos longos, em torno de uns 30 anos, deve ter uns 1.63m de altura, gostosa com belos seios, bunda média. De rosto não é linda nem feia, mas pelo menos é simpática.
Como eu não podia demorar, pedi 30 minutos. Fui encaminhado para o quarto e ela deve ter demorado uns 5 minutos para chegar. Tomei uma ducha e ela foi na sequência. Aguardei na cama e quando ela veio, perguntou se eu gostaria de uma massagem no pau e resolvi aceitar. Passou o creme nas mãos e começou o trabalho. Massagem gostosa, ela tem agilidade nas mãos e eu não demoraria muito pra gozar se ela continuasse.
Pedi um boquete e fui prontamente atendido. Ela encapou e começou com um boquete delicioso, na pressão certa e com garganta. Usava as mãos para acariciar a região. Não perguntei se faz boquete sem capa, mas depois descobri que na casa elas normalmente cobram 50 a mais.
Depois ela veio por cima, cavalgou gostoso e eu gozei assim mesmo chupando aqueles peitos.
Resumo: R$ 120,00 meia hora
Bunda: 7,5
Peitos: 9
Boquete: 8,5 (só porque foi com capa)
Repeteco: Provavelmente, pois quero experimentar aquele boquete sem capa pra ver se a nota aumenta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adrimantovani
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Set 2016, 14:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clinica Terraço Rua Salvador Garcia , 52

#280 Mensagem por adrimantovani » 25 Abr 2019, 16:13

NEUTRO
Nome da Garota:Sophie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado na semana passada.
Segunda vez na casa e dessa vez resolvi escolher uma loira chamada Sophie (acho que é assim que escreve). Garota magra, de aprox. 1.66m de altura, seios médios, até que bonita de rosto.
Ao chegar no quarto não demorou muito para ela chegar. Fui tomar um banho e ela foi depois. Achei ela meio fechada, mas até que conversa. O problema é o que vou descrever a seguir.
Antes de começar ela perguntou o que eu gosto e respondi que queria iniciar com um oral. Vi que ela pegou a camisinha e perguntei se fazia sem. Falou que cobra 50 a mais e aceitei. Mas me arrependi pouco tempo depois.
O boquete dela é muito estranho. Não olha nos olhos, faz um movimento muito estranho com o pescoço (rápido e mecânico), a pressão é ruim e raramente usou as mãos.
Pedi para encapar e vir por cima. A cavalgada foi pior que o boquete. Muito estranho. Rápido e mecânico.
Deixei então ela de quatro e comecei a bombar. Foi melhor, pois era eu quem ditava o ritmo.
Até gozaria assim, mas como paguei um extra pelo boquete, pedi para ela voltar a chupar pra ver se pelomenos gozava na boca. Mas ela me perguntou "Você não vai gozar na boca né, porque senão é mais 50. Falei que avisaria quando chegasse a hora. Ela continuou com o memo boquete estranho, mas me concentrei e, quando ela começou a bater uma, gozei na mão mesmo.
Deixo um neutro só proque gozei e de quatro foi melhorzinho.
Sem repeteco pra essa garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Clinica Terraço Rua Salvador Garcia , 52

#281 Mensagem por Locutus_Ofborg » 15 Mai 2019, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada hoje depois do trampo pra relaxar. Na apresentação a escolhida foi a Stefany, uma morena novinha que chamou a atenção.

Vou pro quarto e a menina chega enquanto estou tomando uma ducha. Super simpática, vi que ia me dar bem. Corpo todo natural, peitos médios lindos. Trocamos carícias e pedi pra me chupar, sensacional, boquete sem capa, muito bem feito, a menina fica encarando com cara de safada. Delícia. Colocou camisinha e sentou, parece que a cada estocada a buceta vai ficando mais gostosa, peguei ela de quatro e não aguentei muito, camsinha cheia.

Tomamos banhos juntos, no segundo tempo ela ofereceu uma massagem, mas a massagem que eu queria era a da buceta dela no meu pau. Essa menina tem uma pele muito gostosa de acariciar. Ela sentou com gosto e depois fui de ppmm por cima, gemidos deliciosos gozei muito.

Paguei R$170 no cartão.

Volto sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Clinica Terraço Rua Salvador Garcia , 52

#282 Mensagem por Locutus_Ofborg » 22 Mai 2019, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:SAMY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nova visita a clínica.

A escolhida da vez foi a Samy. Mestiça gatíssima, muito gostosa, peitos siliconados grandes, bunda grande, cinturinha, pele lisinha, show mesmo.

Fui tomar uma ducha e na volta ela já tá no quarto. Quando ela veio pra cama já caí de boca nos peitões. Pedi pra ela fazer oral e ela fez sem capa (prefiro muito mais assim), muito bem feito, antes que terminasse ali pedi pra colocar camisinha e sentar. Uma delícia ela cavalgando e eu deslizando a cara naquelas peitões. Peguei ela de quatro e não demorou nada enchi a camisinha.

Um descanso rápido com uma ducha rápida. A moça é tímida mas quando a conversa engatou se mostrou muito simpática. Pedi pra ela chupar e cavalgar de frente de novo (pirei mesmo naqueles peitos) e depois fui pro ppmm. Pedi pra gozer nos peitos, fiquei de pé, ela começou a pedir leite... aí não teve como. kkkkk...

R$170 por 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 06 Dez 2008, 08:24
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Re: Clinica Terraço Rua Salvador Garcia , 52

#283 Mensagem por Jakabreiro » 07 Jun 2019, 07:37

POSITIVO
Nome da Garota:TATI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Td realizado dia 06-06 umas 18:20

Garota Tati

Local muito bom... As toalhas poderiam ser lacradas...

Garota muito bonita com corpo em dia

Fez oral sem capa bem gostoso... Mas nada muito empolgante

Apesar dela ser muito simpatica e sempre querer agradar... O td foi bem morno sem nenhum envolvimento... Recomendo a Taty pois é muito bonita e simpática

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cedfymartins
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 18 Abr 2018, 13:22
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clinica Terraço Rua Salvador Garcia , 52

#284 Mensagem por cedfymartins » 27 Jun 2019, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:SAMY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde! Voltando depois de um tempo parado, postando esse TD atrasado.
Visita feita em Maio, primeira vez na casa. Escolhi a Samy, que é tudo isso que já falaram. Morena de cabelos compridos, meio Índia, peitos siliconados. Entrei no quarto e tomei uma ducha e pouco tempo depois ela entra, toma uma ducha tbm. Um pouco tímida, mas conversa bem. Faz oral sem camisinha e tem uma bucetinha deliciosa de chupar. Como tinha o tempo curto, fiquei só na primeira gozada, depois de pegar ela de 4. Não perguntei se fazia anal nem se deixava gozar na boca.

Otimo TD e pretendo voltar em breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cedfymartins
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 18 Abr 2018, 13:22
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clinica Terraço Rua Salvador Garcia , 52

#285 Mensagem por cedfymartins » 14 Jul 2019, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Repeteco no final do mês de Junho

Fui por volta das 18h, apresentação com cerca de 5, 6 meninas

Escolhi a Danieli. Morena magrinha, cabelos compridos, peitos pequenos e uma bundinha linda.

Ela disse ser nova no ramo, ter 22 anos. Disse que não faz oral sem capa nem deixa gozar na boca. Não me incomodou nem atrapalhou, mas fica a informação pra quem faz questão.

Uma bucetinha deliciosa de se chupar, um boquete bom. Pedi um 69 e ver aquele cuzinho me deixou tentado. Mas sempre que começava a uma aproximação, parecia que se preocupava um pouco. Não fazia questão nem procurava naquele dia.

Como tinha pego uma água antes de entrar no quarto, cobraram 162,50. Não perguntei, mas acho que o preço subiu um pouco.

Retornarei assim que tiver outra oportunidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japasexxx
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Dez 2008, 21:59
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clinica Terraço Rua Salvador Garcia , 52

#286 Mensagem por japasexxx » 23 Ago 2019, 04:20

POSITIVO
Nome da Garota:SAMY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Programa feito com a Samy a duas semanas atrás! Mestiça de India maravilhosa! Seios siliconados perfeitos! Vontade de ficar chupando sem parar! No programa ela é bem liberal! Chupa sem com vontade e deixa chupar !
Voltarei com certeza !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Athelstan
Forista
Forista
Mensagens: 1745
Registrado em: 19 Ago 2003, 21:20
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Clinica Terraço Rua Salvador Garcia , 52

#287 Mensagem por Athelstan » 05 Set 2019, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:TATI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Outro dia passei nesta casa de posse de um alvará curto. Após apresentação escolhi a Tati.

A Garota: uma morena bonita de rosto com cabelos encaracolados, peitos médios, não é totalmente magrinha, mas achei gostosa.

O Fight: como havia escolhido 30 minutos, ao entrar no quarto já fui adiantando o banho. Saí do banho ela entrou no chuveiro. Papo pra quebrar o gelo, deitamos nus na cama, beijos na boca de maneira tímida (sem língua). Me fez um oral no pelo, encapamos e ela veio por cima, primeiro rebolando de frente, depois pedi pra ela virar e rebolou de costas pra mim, até eu gozar.

A Casa: bem localizada na região da Zona Oeste, próximo ao metro Butantã. Recém reformada, quartos limpos e organizados.

Resumo: 130 / 30 minutos. Nesse tempo não dá pra rolar nada muito "profundo" então fica o positivo pela proposta de troca de olho rápida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cedfymartins
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 18 Abr 2018, 13:22
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clinica Terraço Rua Salvador Garcia , 52

#288 Mensagem por cedfymartins » 27 Set 2019, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atendimento feito essa semana
Pedi apresentação, escolhi a Sasha.
Com traços orientais, já aparenta um pouco mais de idade, mas que atiça meus fetiches. Não é coroa, mas não é novinha. O corpo é uma maravilha. Bunda durinha, peitos naturais e pequenos, e um bucetão gostoso de chupar.

Entrei, tomei uma ducha e ela entrou. Tomou a ducha tbm e começamos. Chupa sem capa muito bem, deitei ela e caí de boca na buceta. Enquanto chupava, fui enfiado meus dedos nela até que ela gozou, disse que era o ponto fraco dela. Abri as pernas, encapei o menino e fui no frango assado. Um tempo lá, coloquei de 4 e bombei. Pedi pra gozar nos peitinhos e fui atendido.

Nova ducha, ela oferece massagem e aceito. Bem relaxante. Como já estava quase sem tempo, pedi para gastar o tempo com boquete , e que delícia!

Nova ducha, 160 no dinheiro e parti.

Voltarei assim que tiver nova oportunidade na regiao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dinasca
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Nov 2013, 01:34
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clinica Terraço Rua Salvador Garcia , 52

#289 Mensagem por dinasca » 30 Out 2019, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A muito tempo q eu não frequentava o terraço, chegando la na nova casa pedi apresentação e começou a vir várias meninas mais nada q me chamasse a atenção até vir a Lara, morena bem alta com peitos médios e linda média, com o corpo bem no lugar, chegando no quarto fomos tomar um banho e já percebo q tinha rolado uma química pq nosso papo casol bem, na hora de começar a brinca ela veio me chupa de camisinha, só q mesmo de camisinha a chupeta dela eh muito boa mesmo tive q segurar para não gozar, depois ela veio por cima e pulou bastante depois ficou de costas e continuou a cavalgar, foi na hora q ela gozou e eu tive q me segurar para não gozar tbm, após isso ficamos de ladinho e ali o encaixe foi perfeito e não teve jeito leite no látex, após isso ela fez uma massagem muito boa em mim só q acabou me enrolando um pouco pois o papo e a massagem estavam tão boas q nem deu mais uma transada!

Ela Tem um papo ótimo e eh bem inteligente, sabe te levar.

Pretendo voltar Pq o custo benefício foi bom, 160 bolsonaros por 1 hora

Merece repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

winwood
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 13 Mai 2016, 14:52
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Re: Clinica Terraço Rua Salvador Garcia , 52

#290 Mensagem por winwood » 05 Nov 2019, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD dia 29/10/19 final da tarde

Garota : BIA - loirinha, branquinha, 1,60 de altura, peitos P, quadril M, bonitas pernas e pele sedosa e firme, de óculos, muito jovem, bonita, universitária...

Breve entrevista pra saber como era o atendimento. Duplo sim... então bora lá.

Na apresentação achei meio tímida, mas se mostrou super simpática no quarto. Muito falante e animada!!
Corpinho muito bonito, quadril largo e carnudo, que não parecia na apresentação.

Oral sem capa, sem muita variação, mas gostoso.... Apesar de falar bastante, não foi desagradável em nenhum momento.
Chupou gostoso por um tempo, camisinha no JR e bora meter de frango assado e ppmm, variando força, penetração e velocidade.
Buraquinho quente !!!
De 4 e velocidade frenética foi gozada gostosa, fácil e rápida.... covardia ver aquela bunda e ficar alisando sua pele...
A mina é gostosa !!!
Papo rolou durante toda a transa.... Depois de recuperar meu folego ficamos no bate papo até dar o sinal ... Química rolou !!
TD muito agradável !! Único porém é que não beija... só selinhos....
Não sou de repetir, mas com ela é provável que haverá repeteco.
A clinica tem um plantel mediano e ela se sobressai...

FUI ..................................

_______________________________________________________
Classificado presumidamente - Athelstan 27/01/2020
Editado pela última vez por Athelstan em 27 Jan 2020, 13:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roquejapa
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 10 Mar 2007, 08:33
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clinica Terraço Rua Salvador Garcia , 52

#291 Mensagem por roquejapa » 17 Dez 2019, 22:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Garota: Carol
Estive na casa no último final de semana, só havia duas garotas disponíveis, na hora, pensei ter me dado bem, havia uma morena de cabelo tingido de loiro,’parecia ter um corpão.
No atendimento, decepção total, os peitos são caídos, mas, razoáveis, boa bunda, mas a pele e meio áspera, a garota vinha com uma restrição atrás da outra, nada contra, cada uma tem as suas e eu respeito, mas, acabei me irritando, acho que foi o jeito de falar: beijo-de língua, só meu marido e outras coisas.
Acabei saindo sem nem ter gozado nem feito quase nada em dez minutos, ainda me cobraram meia hora, nem me perguntaram nada, um descaso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

winwood
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 13 Mai 2016, 14:52
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Re: Clinica Terraço Rua Salvador Garcia , 52

#292 Mensagem por winwood » 18 Dez 2019, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Respondendo a pergunta do colega Thiago1992 : a massagem de 1 hora está R$ 160,00. E há muita rotatividade das garotas... Tinha a Samy, Sayuri e outra que não lembro o nome, mestiças, mas todas já saíram...

TD dia 16/12/19 final da tarde.
Plantel até que numeroso mas poucas boas opções ( para o meu gosto ....). Acabei escolhendo a FERNANDA.
Baixinha muito simpática, corpo muito bom, seios deliciosos, bunda média, pele macia....

No quarto, higiene básica, e conversa rolando solta... Oral no pelo, boca quente, chupa gostoso... Beija com pouca língua, mas é bom...
Camisinha, montou de frente , pulou bastante... encaixou legal !!!
Frango assado e ppmm... tira e põe.... não aguentei muito.... borracha cheia...

Bate papo animado até dar o tempo.

Recomendo sim !! Garota muito legal e faz tudo para agradar.

FUI ...............................................................................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atacantesp
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 24 Jan 2017, 11:38
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Clinica Terraço Rua Salvador Garcia , 52

#293 Mensagem por atacantesp » 27 Jan 2020, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado dia 15/01

Tive uma reuniao cedo proximo ao butanta e resolvi passar logo apos no Terraco, era 12h40 tinha 7 meninas disponives, 4 bem comiveis , escolhi a Vivi, peitos medios, bundao grande estatura media pra baixa bem gsotosa.

No quarto meio timida falava pouco, mas com vontade de agradar, banhos tomados, chego ja me chupando sem, bem gostoso boquetao top, ja fiquei loco pra coloco ela de 4, soquei bastatne aguenta bem, depois botei ela pra sentar e ja loco de tezao gozei,

depois conversamos um pouco, ja ficando com tesao denovo, botei pra chupar, coloquei 4 e fiquei assim ate goza, essa vai ter repetec com certeza.

Casa padrao das outras clinicas, com rotatividades de meninas, sempre quando vou me dou bem. local bem discreto, rua sem saida, quartos limpos.


150 pra forista 1h
Editado pela última vez por Athelstan em 27 Jan 2020, 13:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCSP
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jan 2020, 11:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clinica Terraço Rua Salvador Garcia , 52

#294 Mensagem por MCSP » 31 Jan 2020, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito dia 27/01

Sai do trabalho passei na casa , na parte da tarde , peguei a presentação varias gps ,

Escolhi a Gabi , morena 1,70 peitos pp na medida gostosos , cintura fina , rabão na medida bem proporcional .

Chupa mto bem , bem dedicada gosta de agradar dps da chupeta sem , fight 1, banho novamente , e fight 2
bem gente fina ela gosta de conversar

Atendimento excelente

vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atacantesp
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 24 Jan 2017, 11:38
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Clinica Terraço Rua Salvador Garcia , 52

#295 Mensagem por atacantesp » 10 Fev 2020, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De volta ao Terraço

td dia 07/02 realizado com a Cacau por volta das 16h

apresentação umas 7 meninas ela me chama atenção morena, novinha, cintura media, bundão

Fomos por quarto, banhos tomados ela vem pro fight nada de timidez, me chupando sem capa com pressao uma delicia, ela realmente sabe chupar. colocamos a camisinha, ela vem por cima cavalgando, botei ela d 4 aguenta bem, e eh bem gostosa de quatro ja finalizo assim.

vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caveiradosexo
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 25 Mai 2017, 16:21
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clinica Terraço Rua Salvador Garcia , 52

#296 Mensagem por caveiradosexo » 22 Jun 2020, 10:36

Bom dia! Pessoal,

Sexta feira dia 19/06/2020, Resolvi, passar de frente dessa clinica e para minha sorte ela voltou a funcionar normalmente, Entrei solicitei apresentação apareceu apenas 3 garotas, mas todas era comestível, Então fui até a recepção informei que queria garota chamada: Bruna, paguei 180 reais no debito e fui para o quarto tipo suite luxuosa bem grande tipo motel, Essa Bruna e uma gordinha delicia estilo rosto mesticinha, cabelo preto liso e uma bunda e peito fenomenal!

Ela tomou banho e já veio para cama e já engatou um oral no pelo maravilhoso, que quase queimei a largada, depois colocou camisinha e ficou de 4 com aquela bunda gordinha e durinha bem empinadinha aguentei uns 15 minutos e gozei gostoso.

Banho tomado, beijos e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chinaco2015
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Jul 2015, 09:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Terraço Rua Salvador Garcia , 52

#297 Mensagem por chinaco2015 » 29 Set 2020, 12:48

Boa tarde confrades!

Alguém sabe se a casa está funcionando?
Passei lá outro dia e estava tudo fechado.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caveiradosexo
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 25 Mai 2017, 16:21
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clinica Terraço Rua Salvador Garcia , 52

#298 Mensagem por caveiradosexo » 09 Out 2020, 10:21

Bom meus camaradas eu moro aqui do lado dessa clinica, mas infelizmente fechou, agora nesse local estão alugando os quartos! que saudade.... Clinica bonita com muita gatas do lado de casa fiquei muito triste :badgrin: :oops: :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chinaco2015
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Jul 2015, 09:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Terraço Rua Salvador Garcia , 52

#299 Mensagem por chinaco2015 » 05 Jun 2022, 13:24

Boa tarde Camaradas!

Alguém sabe se as meninas que atendiam na casa ainda estão atendendo?

Estou principalmente querendo saber da Cacau!

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renatomj
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jul 2005, 19:44
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clinica Terraço Rua Salvador Garcia , 52

#300 Mensagem por renatomj » 05 Jun 2022, 13:49

Cacau está atualmente na cancioneiro amigo, o restante costuma aparecer no tangará.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Stella Garcia
    0 Respostas
    949 Exibições
    Última mensagem por Soundchaser
  • Mirelly Garcia
    3 Respostas
    1577 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Nicoly Garcia
    por Caçappkembh28 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    4 Respostas
    4092 Exibições
    Última mensagem por tittysucker
  • Mila Garcia
    por Roger_Soul » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1310 Exibições
    Última mensagem por Roger_Soul
  • Dhafine Garcia
    por Comedorl0uco » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2041 Exibições
    Última mensagem por Comedorl0uco

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”