✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭
R$ 800,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95650-3649 - (11) 2130-5439
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 16
Positivos: 229
Negativos: 10
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 800
Anal:Sim 17Não 343
Oral Sem:Sim 227Não 133
Beija:Sim 211Não 149
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Hoje pela manhã dei uma passada na Anália Franco. A garota escolhida foi a Jessíca . Sou recebido como sempre com a gentileza das meninas da recepção.Agua e vou para o quarto. Tomo um banho e logo a Jessíca chegou. Ela é muito bonita, morena clara , cabelos compridos, sorridente e com um corpo todo natural. Pessoalmente é muito mais bonita no que nas fotos.Tiramos a roupa e logo ela começou uma massagem deliciosa. A melhor que recebi até agora na casa. Virei e começou um oral na medida certa. Retribui o gentileza na pepeca dela. Capa no menino e peguei ela de quatro. Tem uma bunda linda ! Ficou de ladinho e gozei um montão! Uma delícia. Resumo a Jéssica é muito bonita , toda natural, carinhosa e gostosa. Repeteco com certeza! $ 310,00 para casa ( desconto forista) mais 250,00 para a Jéssica .Abraço a todos! Se cuidem.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Olá confrades, hoje tive uma grata surpresa na Anália Franco, hoje em dia a garota não tem nada a ver com a foto e pessoalmente é uma decepção.
Passei com a Bella e com ela foi totalmente ao contrário, foi uma indicação da recepcionista e quando à vi pessoalmente fiquei de queixo caído e feliz com tanta beleza.
Rosto com traços delicados e elegantes mas com uma expressão marcante, sem nenhuma tatuagem que hoje em dia é uma raridade, seios naturais que é um outro diferencial e uma redondinha e linda bunda.
Garota sem frescuda e fez um sexo oral maravilhoso com garganta profunda e deixa o sexo rolar naturalmente que até parecia que já conhecia.
Rosto: 10 (Achei linda, muito melhor que as fotos)
Seios: 10 (Naturais com bico muito gostoso de chupar)
Bunda: 10 (Redondinho)
Corpo: 10 (Sem nenhuma tatuagem)
Realmente está recomendo e terá um repeteco em breve.
Na Lushness Analia Franco, vou com horário agendado com a Anitta. Sou muito bem recebido como sempre pelas meninas da recepção, peço uma água e vou para o quarto. Tomo um banho e logo a Anitta chega. Ela é muito bonita, morena clara, gostosa, sorridente e logo de cara rolou uma química legal. Ela começa com uma massagem deliciosa enquanto vamos conversando e nos conhecendo melhor. Virei e começou um oral top. Retribui chupando a ppk dela. Capa e ela vem por cima. Depois ppmm, de 4 e finalizo com ela de pé virada para o espelho. Top! Voltarei sempre que estiver por SP! Valor total de 580,00 no cash.
Olá a todos
esta experiência remonta a março de 2024
sempre que estou em São Paulo visito a melhor casa de luxo que já estive até hoje, o Spa Lushness no Planalto Paulista.
Gosto da localização, dos quartos e da atenção ao cliente, bem como das meninas que são realmente bonitas fisicamente e em termos de desempenho.
Escolhi fazer 1 hora com a Laís, uma garota com um corpo fitness, pernas e bumbum duros como mármore.
excelente desempenho com beijos na boca, excelente boquete e óptima cavalgada
Ela também me fez uma bela massagem
preço 660 reais 1 hora
até a próxima
esta experiência remonta a março de 2024
sempre que estou em São Paulo visito a melhor casa de luxo que já estive até hoje, o Spa Lushness no Planalto Paulista.
Gosto da localização, dos quartos e da atenção ao cliente, bem como das meninas que são realmente bonitas fisicamente e em termos de desempenho.
Escolhi fazer 1 hora com a Laís, uma garota com um corpo fitness, pernas e bumbum duros como mármore.
excelente desempenho com beijos na boca, excelente boquete e óptima cavalgada
Ela também me fez uma bela massagem
preço 660 reais 1 hora
até a próxima
Afrodite da lushness
Opa confrade!
Tive o prazer de ser atendido por ela em maio.
Ela é um pouco diferente das fotos, mas não deixa nada a desejar.
A massagem é fantástica, chupa sem capa, beija bem e geme que é uma delícia.
De corpo ela não tem as curvas das fotos, seios pequenos, mas cintura bem desenhada.
É um amor de pessoa pra conversar, tem ótimos papos e atende super bem.
Rosto: 7
Corpo: 8 (eu prefiro mais cheinhas)
Seios: 8
Bunda: 10
Massagem: 10
Oral: 7
TD realizado há alguns meses, passei com outras nas unidades da Anália e Moema, mas nenhuma continua na casa (Érika e Rafa da Moema; Anita, Isa, Ellen e Jade da Analia).
Acho que a Bella havia acabado de chegar na casa então a desenvoltura não estava muito boa ainda, de puxar o papo e conduzir o atendimento.
Fez uma massagem ok, com pouca conversa (somada à minha timidez), pediu para que virasse e começou a esfregar seu corpo e belos seios em mim, ao ver minha reação já perguntou se queria algo mais, logo assenti e começou o oral sem. Técnica nos conformes, boa pressão, passadas de língua na cabeça, depois encapou e começou por cima, depois de umas cavalgadas e agachamentos gozei.
Pra resumir, o script da casa foi seguido direitinho, mas não senti aquela entrega, não sei se é pq ela era recém chegada na casa ou se é o estilo dela mesmo.
Mais uma passada na em Moema no início da tarde e a escolhida dessa vez é a Babi, bem no perfil de mulher que me chama atenção, ela chega na sala e começa os procedimentos no padrão da casa, começamos com uma massagem leve e partimos para o que interessa, muito boa interação, deixa transparecer que quer agradar, certamente voltarei.
Rosto 7/10
Corpo 9/10 malhado e gostoso
Sexo 9/10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
TD atrasado, mas não sonegado , era um curioso aqui , mas decidi me aventurar na escrita …
Cliente de Moema já a algum tempo , nunca havia prestado tanta atenção nesta morena ( que por sinal é como nas fotos ) !
Chego para escolher na casa ,e me deparo com as fotos dela no tablet , me interesso e muitooo .
Decidido , vou com Estrela , após a espera padrão na sala , chega a morena , de cabelos longos e naturais ( sem aplique ) , corpo curvilíneo e lindo , sorridente e simpática , divertida .
Massagem gostosa e leve , depois vamos para o que interessa , ela sabe muito bem o que faz , a boca uma delícia , quente e macia .
Depois vem cavalgar, e vou dizer meus amigos , essa mulher sentando , me deixou nervoso , não aguentei e finalizo , contra minha vontade , pois queria ter aguentado mais .
Beleza e atendimento 9-10
Se vou repetir ?
Certeza , logo logo !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
TD atrasado, passei na casa umas 3 semanas atras
Escolhi a Cleo, uma morena deliciosa.
Massagem foi bem executada mas no que importa foi muito burocrática, oral com camisinha, sentou de costas, de quatro na cama, uma pena a mina e deliciosa com marquinhas top.
Sem beijos e nada de envolvimento. Assim não vale a pena pra mim.
Parece que saiu da casa ja.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
Nao sei oque houve com a clinica, plantel despencou na qualidade no meu ponto de vista
Amora é muito alto astral, gente boa de verdade, mas infelizmente o conjunto todo nao condiz com o $$ q pagamos.
O corpo nao é ruim, mas pra bagatella q a casa cobra nao vale nao
Beijos timidos, oral ok…metelança padrao.
Neutrinho de bom tamanho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
TD realizado na semana passada na casa de Moema. Estou com alguns alvos ali e a escolhida foi a Victória. Atendimento no fim da noite.
ROSTO: linda. Ela é mais bonita do que nas fotos.
CORPO: gostosa demais. Ela é magra, mas com um rabão enorme e peitos siliconados, zero barriga.
BEIJO NA BOCA: beija muito.
BOQUETE: ótimo. Chupa com muita vontade, engole o pau, bate na cara.
ANAL: não fiz.
CUNNILINGUS: tem um grelo de delicioso de chupar.
Estava afim de uma massagem e na semana passada entrei em contato via WPP para marcar. Cheguei no último horário disponível. Já havia tomado banho e logo depois a Victória entrou. Alta, de salto, lingerie, colocou uma música e veio ao ataque.
Me beijou muito enquanto pegava no pau e o menino acordou instantaneamente. Me deitou na cama e começou um boquete com o corpo invertido ao meu. Fui beijando aquela bunda maravilhosa e ajeitei ela para começarmos um 69. Ficamos um bom tempo assim. Ela chupa muito bem e com voracidade. A buceta dela é gostosa e cheirosa. Pediu para encarparmos e veio na sentada. Ficamos uns minutos assim e pediu para vir por cima. Gozei no PPMM.
Pequena pausa de dois minutos para uma água e já fez o menino acordar de novo com um boquete sensacional. Dessa vez encapei e comi ela de 4, a bunda dela é espetacular.
No fim, nem rolou a massagem que tava afim, mas o TD foi excelente.
PREÇO: 660/1H.
VEREDITO: POSITIVAÇO.
Fala confrades,
Passei com a Victoria umas três vezes e todas foram um padrão nota 10 de atendimento.
Ela é gata, loira de olhos verdes, muito gostosa, rabuda e siliconada.
Todos os atendimentos foram no mesmo padrão, beija muito na boca, deixa chupar a buceta e o cu, chupa sem capa e deixa finalizar na boca, além disso, deixa comer o cu também.
Nenhuma das vezes deu tempo de fazer massagem de tanto que metemos, e ela faz questão de mostrar que tá gostando e vai te guiando para levar ela a gozar também.
Para quem tá procurando um bom atendimento, com uma menina gata, gostosa e engraçada, ela é no brainer, OBRIGATÓRIO IR NELA!
Uma única observação e que não acho que julga contra ela nem nada, ela é engraçada, meio doidinha, mas é o jeito dela e acaba deixando o atendimento mais leve
trabalho perto da clínica e já passei com algumas meninas e já mudou bastante as disponíveis. da última vez eu escolhi antes a vitoria e ela foi realmente imbatível. ela é bem bonita, tem silicone. gosta de conversar e é bem engraçada. o atendimento dela foi completo comecamos beijando e ela caiu de boca no meu pau com vontade sem camisinha e como eu gosto de chupar aproveitei e também e chupei muito ela. depois nós metemos muito mesmo comi a buceta gostosa dela de várias posições e o cu apertado até gozar forte. ela mostrou que gosta muito de foder e aproveita o momento. nota 10 pelo conjunto todo. 1 hora com ela foi 660 e valeu a pena pra sair de lá cansado e satisfeito.
Buenas Confrades !!!
Estive recentemente na LUSHNESS Moema e escolhi a Laís . Tem uma tela no bar que fica passando os vídeos das terapeutas. Conduzido até o quarto ( achei mais simples que os quartos da unidade Anália .
Adianto o banho e fico aguardando a gata. Ao chegar fico bobo com a gata . vem numa lingerie linda empacotando àquele corpaço. Ela não é grandona , deve ter em torno 1,60 toda definida sem ser exagerado. Peitões lindos , sem cicatrizes, cinturinha, bunda de média para grande ( duríssima ). Coxas lindas , malhadas . cheirosa.
Chega , mal nos apresentamos ela já ajoelha e começa a mamar brutalmente, gemendo , abocanhando o pau, saco e te olhando com àquela cara de safada......
DEVASSA , essa é a palavra que a define !!! Nús , camisola e metelança fortíssima em todas as posições. Ela gosta de uma pegada bemmmmmm forte. Aguenta muito !!!!!
Menina movida a hidrogênio !!!! Após várias posições àquela esvaziada com louvor na sacola.... Fez uma massagem pra finalizar , banho e rua !!
Menina nota 10 , gostosíssima , se entrega sem frescura !!!
-