✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭
R$ 610,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95650-3649 - (11) 2130-5439

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 208 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 610
Anal:Sim 15Não 296
Oral Sem:Sim 207Não 104
Beija:Sim 193Não 118
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DoubleP
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jul 2024, 10:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#271 Mensagem por DoubleP » 07 Jul 2024, 10:43

Primeiro TD aqui no site, após MUITOS sonegados, mas essa eu não pude deixar passar.

Atendimento realizado com a Mel, já no final do expediente da casa, mas isso não impediu de ser um atendimento nota 10. Zero cansaço por parte dela, 100% disposição.

Mel: loira maravilhosa, linda da cabeça aos pés, sorridente, bem humorada, quebra o gelo rapidamente, te deixa à vontade.

Atendimento: completissimo, começou com uma massagem bem cadenciada e foi aumentando a intensidade. Pediu para eu virar de frente e já estava no ponto de bala. Beijos ardentes com muita lingua, sem miseria e com muito envolvimento. Realizou um oral SC fenomenal, olhando nos olhos, mordendo os lábios, na pressão e velocidade perfeita, por pouco não fico por ali... Capa do garoto e já veio cavalgando de costas com aquela bunda imensa e redonda, não aguentei muito e fim de jogo já na primeira posição.

Após isso banho rápido, algumas risadas e despedida, porque geralmente só dou uma gozada mesmo.

Rosto: 10
Corpo: 10
Oral: 10
Fight: 10
Anal: não pedi (não sei se faz e nem fez falta)
Repeteco: Com toda certeza, muito em breve. Só penso nela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 28 Out 2013, 07:31
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#272 Mensagem por Fran Cogermanico » 07 Jul 2024, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Anitta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD em 15-6-24 com Anitta e Bella no Spa Lushness ANÁLIA FRANCO
Colocando TDs atrasados em dia.
Há tempos eu via aqui no GpGuia a propaganda do Spa Lushnes, por isso resolvi conhecer a unidade Anália Franco. Cheguei lá 3 da tarde de uma sexta-feira. É um casarão discreto, a 100m do parque Ceret. O imóvel tem 3 vagas de estacionamento, mas também é fácil parar na zona azul das imediações.
Entrei e uma das 3 recepcionistas me explicou como é a casa e como funciona. Além da ampla e confortável sala de estar, o local possui oito quartos. A recepcionista mostra num tablet as fotos das massagistas disponíveis. A massagem custa 330 reais e caso haja alguma interação a mais com a garota, paga-se 250 diretamente para ela. Naquele dia a casa estava com uma promoção de four hands por 500 reais, aceitei e escolhi, dentre as 5 garotas disponíveis, a Anitta e a Bella. A recepcionista me acompanhou até o quarto e disse para eu ficar à vontade, ir tomando banho, que logo as duas viriam.
O quarto é do padrão das suítes de bons hotéis. Tomei banho e assim que terminei Anitta e Bella chegaram, trajando um roupão de seda. As duas são bonitas e as fotos delas no site da casa correspondem à realidade.
Elas perguntaram se eu ia querer só massagem ou algo mais, respondi que algo mais, então pediram para eu me deitar, ficaram só de lingerie e começaram a massagem com as mãos. Depois de massagear o corpo inteiro, tiraram o sutiã e fizeram massagem com os seios. Em seguida, alternaram-se num oral sem capa bem caprichado. Tiraram a calcinha e começamos o rala e rola. Gozei gostoso com a Anitta enquanto a Bella me acariciava.
Investimento total: 1000 reais (500 p/ a casa e 250 p/ cada garota).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Penisverde
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Set 2015, 11:39
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#273 Mensagem por Penisverde » 09 Jul 2024, 20:50

Galera, estou interessado em comparecer na SPA, porém essas fotos do site, além de serem poucas, as minas estão mega produzidas e tem Photoshop.
Por conta disso, na casa, no tablet, existem mais fotos da garota, tipo de lingerie, pelada? Tem vídeo? Acho que ir muito no escuro assim uma roubada!

Quem puder me dar uma luz, agradeço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kaok87
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 17 Set 2022, 10:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#274 Mensagem por kaok87 » 10 Jul 2024, 11:31

Fica na paz pequeno gafanhoto ! Hahaha
Lá na hr vc tem opção de ver fotos das meninas sim …. Mas fica sussa nessas casa e da Anália, as meninas são outro nível mesmo… pode ir sem medo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Penisverde
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Set 2015, 11:39
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#275 Mensagem por Penisverde » 10 Jul 2024, 15:00

Entendi, vou ver se arrisco. Outra coisa, já percebi que a maioria dos TDs os caras só dão uma transada, tem algum padrão? Vi que sempre rola uma massagem antes e depois abate, mas pode ir direto pro abate? Pode dar duas?

Valeuuu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kaok87
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 17 Set 2022, 10:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#276 Mensagem por kaok87 » 10 Jul 2024, 15:38

Então pequeno gafanhoto…
Padrão da casa é massagem + sexo
Porém, tem garotas que dá para pular e ir para sexo direto …. Vai de conversar com ela
É mesma coisa… tem umas que só dá uma vez outras duas … mas aí tem que ver na hr …
Pq cada mulher tem um estilo de atendimento

Mas vai se medo… vai lá esvaziar o saco e seja feliz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TIRADENTES63
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 26 Jul 2012, 19:08
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#277 Mensagem por TIRADENTES63 » 11 Jul 2024, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje pela manhã dei uma passada na Anália Franco. A garota escolhida foi a Jessíca . Sou recebido como sempre com a gentileza das meninas da recepção.Agua e vou para o quarto. Tomo um banho e logo a Jessíca chegou. Ela é muito bonita, morena clara , cabelos compridos, sorridente e com um corpo todo natural. Pessoalmente é muito mais bonita no que nas fotos.Tiramos a roupa e logo ela começou uma massagem deliciosa. A melhor que recebi até agora na casa. Virei e começou um oral na medida certa. Retribui o gentileza na pepeca dela. Capa no menino e peguei ela de quatro. Tem uma bunda linda ! Ficou de ladinho e gozei um montão! Uma delícia. Resumo a Jéssica é muito bonita , toda natural, carinhosa e gostosa. Repeteco com certeza! $ 310,00 para casa ( desconto forista) mais 250,00 para a Jéssica .Abraço a todos! Se cuidem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spinoza
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Abr 2023, 23:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#278 Mensagem por Spinoza » 17 Jul 2024, 23:14

Olá, confrades! Tudo bem ?
Estou pensando em ir na unidade de Moema. Alguém já passou com a Gabi ou a Natália ? Estou em dúvida entre elas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tag3
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jan 2023, 18:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#279 Mensagem por tag3 » 18 Jul 2024, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá confrades, hoje tive uma grata surpresa na Anália Franco, hoje em dia a garota não tem nada a ver com a foto e pessoalmente é uma decepção.

Passei com a Bella e com ela foi totalmente ao contrário, foi uma indicação da recepcionista e quando à vi pessoalmente fiquei de queixo caído e feliz com tanta beleza.

Rosto com traços delicados e elegantes mas com uma expressão marcante, sem nenhuma tatuagem que hoje em dia é uma raridade, seios naturais que é um outro diferencial e uma redondinha e linda bunda.

Garota sem frescuda e fez um sexo oral maravilhoso com garganta profunda e deixa o sexo rolar naturalmente que até parecia que já conhecia.

Rosto: 10 (Achei linda, muito melhor que as fotos)
Seios: 10 (Naturais com bico muito gostoso de chupar)
Bunda: 10 (Redondinho)
Corpo: 10 (Sem nenhuma tatuagem)

Realmente está recomendo e terá um repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ityryu
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Jul 2020, 12:05
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#280 Mensagem por ityryu » 22 Jul 2024, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Anitta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Lushness Analia Franco, vou com horário agendado com a Anitta. Sou muito bem recebido como sempre pelas meninas da recepção, peço uma água e vou para o quarto. Tomo um banho e logo a Anitta chega. Ela é muito bonita, morena clara, gostosa, sorridente e logo de cara rolou uma química legal. Ela começa com uma massagem deliciosa enquanto vamos conversando e nos conhecendo melhor. Virei e começou um oral top. Retribui chupando a ppk dela. Capa e ela vem por cima. Depois ppmm, de 4 e finalizo com ela de pé virada para o espelho. Top! Voltarei sempre que estiver por SP! Valor total de 580,00 no cash.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davidgia
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jul 2024, 07:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#281 Mensagem por davidgia » 04 Ago 2024, 08:26

Olá a todos

esta experiência remonta a março de 2024

sempre que estou em São Paulo visito a melhor casa de luxo que já estive até hoje, o Spa Lushness no Planalto Paulista.
Gosto da localização, dos quartos e da atenção ao cliente, bem como das meninas que são realmente bonitas fisicamente e em termos de desempenho.

Escolhi fazer 1 hora com a Laís, uma garota com um corpo fitness, pernas e bumbum duros como mármore.

excelente desempenho com beijos na boca, excelente boquete e óptima cavalgada

Ela também me fez uma bela massagem

preço 660 reais 1 hora

até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koizumi84
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Mar 2010, 23:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#282 Mensagem por Koizumi84 » 06 Ago 2024, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado há alguns meses, passei com outras nas unidades da Anália e Moema, mas nenhuma continua na casa (Érika e Rafa da Moema; Anita, Isa, Ellen e Jade da Analia).

Acho que a Bella havia acabado de chegar na casa então a desenvoltura não estava muito boa ainda, de puxar o papo e conduzir o atendimento.

Fez uma massagem ok, com pouca conversa (somada à minha timidez), pediu para que virasse e começou a esfregar seu corpo e belos seios em mim, ao ver minha reação já perguntou se queria algo mais, logo assenti e começou o oral sem. Técnica nos conformes, boa pressão, passadas de língua na cabeça, depois encapou e começou por cima, depois de umas cavalgadas e agachamentos gozei.

Pra resumir, o script da casa foi seguido direitinho, mas não senti aquela entrega, não sei se é pq ela era recém chegada na casa ou se é o estilo dela mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fred84
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jun 2024, 12:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭

#283 Mensagem por Fred84 » 06 Ago 2024, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais uma passada na em Moema no início da tarde e a escolhida dessa vez é a Babi, bem no perfil de mulher que me chama atenção, ela chega na sala e começa os procedimentos no padrão da casa, começamos com uma massagem leve e partimos para o que interessa, muito boa interação, deixa transparecer que quer agradar, certamente voltarei.
Rosto 7/10
Corpo 9/10 malhado e gostoso
Sexo 9/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”