Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2715 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2733
Oral Sem:Sim 2556Não 397
Beija:Sim 2461Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ursohut
Forista
Forista
Mensagens: 385
Registrado em: 24 Nov 2008, 19:43
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#271 Mensagem por ursohut » 31 Mar 2021, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:PÉROLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrsaso, mas não sonegado.
Semana passada segunda-feira vontade de matar a saudade com a mineirinha pérola.
Vive indo e voltando nós atendimentos, bom que quando volta a vontade fica maior.
Para quem não conhece, branquinha, cabelos cacheados muito bem cuidados, seios m para g naturais (maravilhosos) e ym ppk deliciosa.
Banho tomado oral nela até gozar, depois minha vez, uma pena não finalizar. Mas queimei a largada logo de início kkkk, não me seguro com essa menina.
Oral s/c muito bom, estilo namoradinha, típica ração de japa.
Repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursohut
Forista
Forista
Mensagens: 385
Registrado em: 24 Nov 2008, 19:43
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#272 Mensagem por ursohut » 31 Mar 2021, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado, mas não sonegado.
Depois de matar a saudade com a mineira não pude deixar de reparar na beldade Jessica, novinha, pequena, cara de jovem sapeca.
Voltei para conferir 2 dias depois, garota com seus vinte e pouco anos, torcedora fanática do Palmeiras kkkk
Seios g naturais, oral muito bom, estilo namoradinha beija bastante, oral nela uma ótima lubrificação natural, depois minha vez , bom que ela finaliza no oral.
Garota alto astral, faz de tudo para agradar no atendimento, vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#273 Mensagem por Carlosnegro69 » 01 Abr 2021, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado no dia 30/03
Outra visita a Chanel, mais uma vez as maravilhas Mariana e Edna nos recepcionando, e eu me sentindo na minha sala de estar da minha casa com os amigos.
A escolhida foi a Lara, um outro repeteco e um outro show de atendimento, a junção de simpatia e beleza, muitos beijos e um um excelente oral, várias posições, em resumo um espetáculo.
Super indico e vale outros repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#274 Mensagem por Carlosnegro69 » 01 Abr 2021, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD realizado em 19/03.
Mais uma visita a Chanel, e eu não vou ficar elogiando outra vez a recepção da Edna e da Mariana, pois vocês já sabem que elas são fantásticas, e eu elogiar de novo já é cansativo para que vê meus TD's na casa.
A escolhida foi a Pérola, moça bonita que tem um belo corpo, não conversa muito, faz um estilo bem profissional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#275 Mensagem por Carlosnegro69 » 02 Abr 2021, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nova visita a Chanel, recepção maravilhosa da Mariana e Edna, que eu nem preciso falar muito.
A escolhida de hoje foi a novidade Eduarda, novidade na casa, garota é linda, tem os olhos azuis naturais e um corpo maravilhoso.
Atendimento excelente, muitos beijos, oral delicioso, várias posições e sem frescura.
Está garota é show, fora o ótimo papo e a simpatia de uma mulher que une a beleza e a inteligência.
Valeu o atendimento e vale vários repetecos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
Mensagens: 505
Registrado em: 15 Mai 2016, 13:21
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#276 Mensagem por ronaldo_terror » 03 Abr 2021, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualizando...
Novo repeteco com a Carol!
Atendimento top! Beija muito!!!!
Temos um bom encaixe, e as coisas fluem bem
Fica molhadinha, e com muito tesão!
Muitas preliminares, gosta que eu a pegue de ladinho. Bumbum grande, e qdo fica de 4, a visão é muito boa.


Desta vez, cartão cheio e paguei apenas a diferença pois fiquei 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marceloppp22
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Dez 2016, 22:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#277 Mensagem por marceloppp22 » 08 Abr 2021, 07:31

Bom dia pessoal,

Ontem estava de bobeira e resolvi passar na Chanel para verificar como estava a casa,
Encontrei a Camila, nossa que delícia foi tesão a primeira vista.
Resolvi ir com ela para conhecer e sem dúvidas não me arrependi.

O td dela é sensacional sem frescura e deliciosa, com certeza valeu a pena.

Vou voltar na casa logo mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#278 Mensagem por Carlosnegro69 » 08 Abr 2021, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Mais uma visita a Chanel no dia 06/04.
Dupla Mariana e Edna de prontidão, e como sempre um show de recepção, nem vou ficar falando muito pois é sempre elogios, sem falar naquela cerveja gelada.
Como sempre garotas maravilhosas como a Lara, a Eduarda, Carol, Luna e Karina, que te deixam perdido, mas também havia a novidade Camila.
Está garota é uma mineirinha com aquele sotaque gostoso, um delícia de mulher, uma mistura de inocência e safadeza, que vem até você com muito fogo e vontade.
Garota beija muito, faz um oral delicioso, não nega posições, em resumo faz tudo com muito gosto e vontade, gosta daquilo que faz e faz muito bem.
Repeteco sim.
Está ficando difíci, pois a casa tem trazido algumas novidades e tem aquelas que sempre estão lá, que vale a pena conhecer, e acima de tudo repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexsato82
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 10 Jul 2016, 18:37
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#279 Mensagem por alexsato82 » 08 Abr 2021, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma visita a Chanel, e como sempre a recepção é excelente da Edna e a Alana, nos recebendo com muito carinho e fazendo a diferença.
Na apresentação fiquei em duvida e optei pela Camila, mineira em curta temporada em SP.
Para quem gosta de mulher quente e que faz de tudo com vontade, não vai se arrepender, ela tem o corpo deliciosamente natural, mas peitos siliconados. Faz um oral caprichado, beija muito, não nega posições e não tem frescura.

Recomendo
Adorei o atendimento, e vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexsato82
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 10 Jul 2016, 18:37
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#280 Mensagem por alexsato82 » 09 Abr 2021, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD atrasado da semana retrasada

Atendimento da recepção top, Edna e Mariana sempre recebendo bem! Simpatia e sorriso que te faz ficar a vontade!

Sobre a GP: Menina super gente boa, gata, corpinho magrinho, estatura mediana.
Começamos nos beijos que logo deixaram o menino feliz.
Nao regulou posição e fez um oral que puta que pariu, manja demais!

Tava com pouco tempo, mas valeu a pena...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1382
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#281 Mensagem por ZE BOB » 09 Abr 2021, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sara Baiana malhada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito quarta 07/4 com Sara Baiana malhada as 15:30


Achei essa mina no P.hotoacompanhante outro dia, conversamos algumas vezes no zap, ela nunca trabalhou em clínicas somente atendimento Free, ela estava curiosa pra saber como era atender em clínica , dei algumas dicas sobre as clinicas aqui da sul ela se interessou , hj ela me manda um zap e me avisa que vai fazer um atendimento num hotel no Jabaquara e depois ia conhecer uma clínica ali perto , pergunto qual clínica ela fala Chanel na São Judas , opaaa , aí sim fui conhecer ela aqui então boraaaa.
Cheguei antes fiquei papeando com a Mariana enquanto esperava a baiana gostosa chegar.
Toca a campainha era ela num tubinho colado realçando as curvas aquelas coxonas malhadas, um rabão empinado, aquele sotaque baiano vixee pirei na morena, ela veio me deu um beijinho e falou com Mariana acertando últimos detalhes, e eu não perdi tempo e já subimos suíte 2.


Sara Baiana

Morena malhada , coxas grosas , barriguinha retinha , rabão G durinho , peitos M naturais, conjunto interessante.


Atendimento


Bom demais , foi uma grata surpresa essa baiana fogosa , entramos na suíte ela já vem dar as boas vindas uma beijão de tirar o folego ,

vixeeee que boca gulosa , eu já apalpando aquele rabo duro e macio ela levanta o vestido e pergunta se gostei do rabão dela já esfregando

ele em mim, aff tesão foi a mil pau trincado já ali , ela põe a mão por dentro da bermuda e elogia falando : “Vou sentar bem gostoso

nesse pauzãodaqui a pouco”
caracas que safada , falei vamos tomar um banho juntos onde rolou mais sacanagens ali debaixo do

chuveiro , coloquei a mão naquela xana estava ensopada de tesão, baiana estava num fogo do caralho , voltamos pra cama onde ela já

vem abocanhando meu pau elogiando maciez e grossura , chupou babou fez o diabo com ele na boca, tive que me segurar ou ia encher a

boquinha dela fácil , fui retribuir e me deparo com um grelão gigante lindo carnudo que bastou algumas linguadas nele dobrou de tamanho

ela gemia e soltava o pré-gozo , estava encharcada aquele bucetão , coloquei o dedo pra ver como estava bem na hora veio a gozada dela

vixeee , senti pulsando aquela xana na minha mão , sensação única aquilo , ela me olha e fala “Nossaaaa que chupada q boca é essa até

esse dedo é macio não deu pra segurar não”
rs capinha no zé peguei no PPMM com beijos , pau deslizando dentro daquela xana PQP

encharcada de porra , não aguentei sentir aquilo ali muito tempo e gozei demais , não deu tempo nem de comer aquele cuzão que ela ia

me dar, atendimento bom demais sem miséria. Repito fácinho, ela ficou de voltar no sábado 10/4 o dia todo, veremos. Yes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursohut
Forista
Forista
Mensagens: 385
Registrado em: 24 Nov 2008, 19:43
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#282 Mensagem por ursohut » 09 Abr 2021, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Channel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na casa sem compromisso, acabei me interessando pela channel. Baiana de seus 36 anos, silicone 350ml, rabo gg (não faz anal), sotaque do norte carinha de putona safads que gosta de rola.

Diz que já trabalhou no *********.

Possui a malandragem do meio, tem uma obsessão pelo corpo, fica perguntando se é gostosa e bla bla bla.

Oral no pelo, ok, fica punhetando mas não se recusou e nem reclamou na hora que você pede para ela brincar com o garoto.

Finalizei na carinha de sapeca dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#283 Mensagem por Carlosnegro69 » 09 Abr 2021, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado dia 08/04.
Mais uma visita a Chanel, e estava somente a Edna na recepção, mas como sempre ela faz um trabalho fantástico que como eu já falei outras vezes você se sente muito acolhido ela nos recebe esplendorosamente.
A escolhida foi a maravilhosa Eduarda, uma loira de olhos claros, linda e extremamente envolvente, com um corpo delicioso e um papo muito gostoso, pois fiquei conversando com ela antes do atendimento, fiquei mais fascinado ainda. Está garota é excelente, beijos deliciosos, um oral feito com muita vontade e desejo, faz várias posições e não tem frescura no atendimento, faz com muito gosto e desejo, uma delícia em todos os sentidos pois a entrega é total. Foi um repeteco e com certeza haverão outros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cavalomanso
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Abr 2021, 16:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#284 Mensagem por Cavalomanso » 10 Abr 2021, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Primeira vez na Chanel e fui recebido muito bem por Alana e Mariana na recepção,então pedir a apresentação,todas lindas mais escolhi a luna magrinha seios( P ) bumbum( M ),rosto marcante toda tímida no começo mais tudo de bom quando subimos para o quarto,gosta de conversar bastante que diga-se de passagem eu também .Então fomos para os finalmente,garota interessante se entrega de verdade, sem frescura e com todas as posições fomos nos entendendo,um beijo que envolve,um oral que oh👌😋 e para completar aquele anal que não pode faltar em um sexo maravilhoso.

Se eu volto?
Não tenha dúvidas, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duca10
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Out 2020, 17:29
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#285 Mensagem por Duca10 » 10 Abr 2021, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na quinta 8/4, nunca tinha a essa casa, estacionei na rua do lado, fica em frente a um posto de saúde mas vqv. A recepcionista gentil mas não lembro o nome dela . A recepção pequena mas tudo bem arrumado, ofereceram água café.
Fiquei sabendo que a Natasha ex Kin estaria ali uma bela mulata ( adoro mulata )!! Sorriso bonito, seios médios, bunda generosa, barriguinha em ordem, pernas bonitas, sorriso largo e gentil.
Na suite batemos um papo rápido em quanto admirava ele tirando a roupa, tomei uma ducha em quanto arrumava a cama.
Depois muitos beijos mãos para todo lado, tava louco, depois um oral na medida certa por bastante tempo, pedi capa para o amigo, várias posições, em cima cavalgando e beijando bastante,de lado, de quatro veio por cima de novo mas com a bunda virada pra mim, gemendo gostoso, gozei !!!!!!!
Banho, paguei e vazei!! Levinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    244 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    711 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    753 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1875 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    697 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”