Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2365-1178 - (11) 95837-6074

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 290 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 2Não 335
Oral Sem:Sim 256Não 81
Beija:Sim 231Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vanfabuloso2021
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jul 2021, 11:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#271 Mensagem por Vanfabuloso2021 » 08 Mar 2023, 08:35

Fala Galera!

Mais uma visita à Thai, com a Larissa...

Tudo já flui naturalmente, colocamos o papo em dia, e mais um atendimento de alto padrão, como sempre!

A casa continua com um atendimento muito legal na recepção. Repeteco sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ds407
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Abr 2022, 01:17
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#272 Mensagem por Ds407 » 08 Mar 2023, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite rapaziada

Hoje foi mais um dia de gastar dinheiro kkkkkkkkkk, colei na Thai Zen depois de um longo inverno pra conhecer a outra parte da dupla dinâmica a Larissa que rolê top massagem muito boa, sexo muito bom corpo gostoso transei até cansar kkkkk, o que demorou bastante gozei aos 45 do segundo tempo aí foi banho e rua .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balzac34
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 18 Mar 2004, 15:02
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#273 Mensagem por balzac34 » 15 Mar 2023, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem com um compromisso pelços lados da ZL fui conhecer a Clínica. Atendimento muito atencioso, rua tranquila, local discreto. Achei ótimo. Pedi a apresentação, vieram 05 meninas 03 gatas, 02 acima do peso. Dentre as 03 Larissa e Gabi se destacaram, mas a Gabi estava com um perfume que a patroa sentiria de longe. rsrs. Lembrei dos posts aqui e fui de Larrisa. Não poderia ter me dado melhor. A garota é demais, simpática, mas sem PPP, corpinho natural, peitinhos lindos e naturais e uma bunda irretocável. Faz uma massagem bem gostosa, primeiro a relaxante, depois a tailandesa com uns beijinhos. Na hora de virar, tratou o Jr com responsa, boa pressão e carinho. Quase me entreguei. Ela pediu pra segurar, porque queria sentar. E que sentada. Ela de frente, cavalgando de leve e fazendo um pompoarismo delicioso. Eu segurando os peitinhos dela. Não demorou nada eu gozei. Minutos finais, um papinho relax, banho e rua. TD Positivissimo e certeza de repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adamastor Fodedor
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 01 Out 2014, 17:06
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#274 Mensagem por Adamastor Fodedor » 16 Mar 2023, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Rosto muito bonito
Cabelos grandes e pretos
Seios grande/médio
Cintura fina barriga chapada
Bumbum grande
Ppk linda e cheirosa

Não é ninfeta uma mulher instigante e gata

Pediu pra deitar de costas fez uma ótima massagem esfregou o corpo no meu ficou ao lado pediu para eu dedilhar enquanto falava besteiras a ppk ficou toda molhada que deu água na boca.

Pediu para eu virar fez uma massagem leve nas pernas depois começou a punhetar pariu para uma espanhola maravilhosa desceu para um oral onde eu quase gozei com direito a línguadas da cabeça até às bolas leves e instigantes depois chupadas na cabeça igual pirulitos e garganta profunda.

Até este momento o atendimento tava indo para um 10 então ela pegou a camisinha e eu verbalizei deixa eu me brincar nessa ppk linda, ela colocou a camisinha e sentou na minha cara a ppk é linda e cheirosa (parece que estava insegura eu gostaria de receber beijos de língua, uma massagem nuru e fazer carinho naquele corpo lindoantes de partir para o sexo em si) depois sentou na rola daí pra frente foi maravilhos, sentou gostoso não negou posição uma bela foda.

Ela falou que está 2 anos afastada do ofício e que voltou a atender a 1 semana.

Eu acredito que ela estava insegura e que não eram vícios de GPS experientes, pois ela conversa bem e tem uma vibe muito boa.

No final dei um feedback para ela ela foi super receptiva falei dos beijos e falta de se entregar como se fosse um casal de namorados.

Ela disse que está focada e que está trabalhando para evoluir e criar intimidade para gerar retorno.

Eu deixei claro que não é uma casa que o atendimento é barato e que ela precisa focar em gerar retorno se não pode ficar de banco, pois a rotatividade não é tão alta como as casas abaixo de R$ 200

Vai dar tudo certo, pelo que eu senti a gata tem energia boa e é super receptiva vai se soltar logo.

Queria voltar hj, mais acho melhor dar alguns dias para ela ganhar ritmo e se soltar.

Recomendo para desbravadores e professores de gatas que são abertas e querem aprender

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#275 Mensagem por O bravo » 16 Mar 2023, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem resolvi dar uma relaxa e dentre a disponíveis escolhi a Fernanda, ela chegou no quarto quando eu estava saindo do chuveiro, ele está com o shape bem lindo, enquanto ela tomava uma ducha rápida colocamos o papo em dia, eu deitado na cama ela vindo linda e maravilhosa na minha direção e me pediu para virar, respondi virar para que se a vista está fantástica, ela deu aquele sorriso maroto e veio na minha direção e já foi passando mão no Jr, e logo em seguida já caiu de boca, a mamada foi uma delícia, enquanto mamava ficava massageando as bolas, depois ia para ela e massageava o Jr. ficamos nesse ritmo por um tempinho, aplicamos EPI no menino e fui com gosto nela entrou bem gostos ficamos nessa por um tempo comigo enfiando até o talo nela e logo em seguia retirava quase tudo e mandando ver tudo novamente até não aguentar mais e gozar bem gostos, depois ela fez uma massagem tranquila para que eu saísse bem relaxado do quarto (ela cumpriu com maestria a missão recebida).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tovalych
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Mar 2010, 12:05
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#276 Mensagem por Tovalych » 23 Mar 2023, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Gabi A REVANCHE!

Estive na clinica na semana passada para a tão aguardada revanche com a Gabi, após ser finalizado em 3 seg da primeira vez fui disposto a dar o troco de uma vez por todas.

Agendei com ela e fui logo enviado ao quarto, quando ela chega estava com um curativo no nariz devido a uma cirurgia estética. O atendimento foi fantástico e dessa vez foi uma surra de pica! Peguei ela de tudo quanto é jeito e essa menina é demais.

Acabei finalizando com ela de quatro na cadeira.. que visão!

Recomendo

Beleza: 10 - muito gata mesmo!
Boca: super carnuda e funcional
Buceta: lisinha
seios: GG com silicone com uma cicatriz bem grosseira
bunda: GG e PERFEITA. Ela de quatro da pra encaixar as mães de forma perfeita
corpo: PERFEITO, formato de violão, cintura de pilão
Astral: nota 9, ela é muito gente boa
Cabelo: preto, gigante e liso, adoro!

250,00 por 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HermesH
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 17 Mai 2010, 23:01
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#277 Mensagem por HermesH » 05 Abr 2023, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala pessoal,


Colocando os TDs em dia, passei novamente na Thai Zen, fui conhecer a Gabi.

Assim que cheguei fui encaminhado pro quarto e a Gabi chegou logo depois de eu terminar a ducha.

As fotos dela no status do Whatsapp impressionam pela beleza e digo que pessoalmente ela é melhor ainda rs.

Terminei de me secar e ela pediu pra deitar para começar a sessão. Fez uma massagem muito boa, iniciando pelas pernas e foi subindo até a nuca. Enquanto isso ficamos conversando e ela contou que ficou um tempo fora do país e tinha retornado fazia pouco tempo.

Depois começou a parte sensual, esfregando o corpo dela em mim, depois pediu para eu me virar e continuou deslizando o corpo, de frente rs.

Depois dos deslizamentos, iniciou um oral muito bom, bem cadenciado e na pressão certa que eu gosto.

Então ela colocou a camisinha e veio por cima, ficou um bom tempo assim até ela gozar rs. Depois pedi pra pegar ela de 4, ficamos um tempo e finalizei assim.

Gostei muito da Gabi, muito simpática, atenciosa, tem um rosto lindo e muito gostosa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HermesH
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 17 Mai 2010, 23:01
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#278 Mensagem por HermesH » 05 Abr 2023, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal,


Colocando mais um TD em dia, passei na Thai Zen pra rever a Larissa.

Cheguei no quarto e a Larissa entrou enquanto estava tomando a ducha. Ela veio, abriu a porta do box do chuveiro e me cumprimentou com um beijo :D

Deve ser a quarta ou quinta vez que passo com ela, e cada vez é melhor do que a outra rs.

Terminei de me secar e começamos a dar uns pegas de leve, mão aqui e ali e depois deitei pra ela fazer uma massagem muito boa, no corpo todo. A massagem foi tão boa que quase cochilei de tão relaxante que foi rs

Depois começou a esfregar seu corpo no meu, ficou dando mordidinhas e gemidos no meu ouvido, sensacional!

Me virei e ela continuou a deslizar de frente, ficamos bastante tempo na esfregação rs. Depois iniciou um oral maravilhoso, tive que me segurar muito e pedir pra ela parar senão me acabava ali mesmo rs

Entao ela deitou no colchão e foi minha vez de fazer oral nela, aproveitei bastante e fiquei um bom tempo chupando a PPK linda dela até ela começar a se contorcer e falar que gozou rs

Depois ela colocou a camisinha e ficamos um tempo no PPMM até eu não aguantar mais segurar e me acabei assim.

A Larissa é maravilhosa, muito atenciosa, linda e tem um corpo sensacional!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HermesH
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 17 Mai 2010, 23:01
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#279 Mensagem por HermesH » 05 Abr 2023, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala pessoal,


Colocando outro TDs atraso em dia, na Thai Zen fui conhecer a Giovana.

Agendei com a Giovanna no último horário dela. Cheguei na Thai Zen, fui encaminhado pro quarto e a ela entrou logo depois, enquanto ainda estava na ducha.

Ela começou com uma massagem muito boa, muito atenciosa perguntando se a pressão estava boa ou não. Começou pelas pernas e foi subindo até a nuca.

Enquanto fazia a massagem ficamos conversando e ela contou que antes trabalhou em outras clinicas e atendia na SPA Massagem, que fica doutro lado da estação do metrô.

Terminada a massagem, começou a parte sensual, deslizando os seios em mim rs Começou ir deslizando pra baixo e quando percebi ela começou um oral invertido sensacional (disse que aprendeu na Anavrin na época que atendia lá).

Depois pediu pra eu me virar e, continuou o oral, desta vez de frente rs. Depois colocou a camisinha e veio por cima, de costas pra mim.. ficou um bom tempo assim e depois pedi pra pegar ela de 4, ficamos um tempo e finalizei assim.

Recomendo muito a Giovana, ela faz uma massagem muito boa e é muito atenciosa, simpática e bem gostosa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HermesH
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 17 Mai 2010, 23:01
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#280 Mensagem por HermesH » 26 Abr 2023, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda e Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal!

Vou colocar em dia o relato de mais um 4 hands com a Fernanda e a Larissa, duas semanas atras!

Entrei com contato e agendei para o mesmo dia no último horário com elas.

Chegando na clínica fui encaminhado para o primeiro quarto, o maior.. já que precisariamos de mais espaço hahahaha

Quando estava terminando de tomar a ducha as duas chegaram juntas no quarto... as duas muito lindas rs

Elas logo me reconheceram e a Larissa veio me cumprimentar comigo ainda tomando a ducha, e a Fernanda veio logo em seguida 8)

Deitei no colchão, e elas vieram em seguida. A Larissa começou a massagem nas minhas costas enquanto isso percebi a Fernanda sentar no meio das minhas pernas e começou a massagem por ali. Lembrei da primeira vez que fiz a 4 Hands com elas, mesmo já conhecendo bem as duas ainda dá aquela sensação diferente, de 4 mãos te massageando... é confuso e maravilhoso ao mesmo tempo rs

Um pouco depois a Larissa passou a esfregar o corpo dela pelas minhas costas e ficou dando gemidinhos e suspiros no meu ouvido, de um jeito muito gostoso, sensacional! E a Fernanda massageando as minhas pernas e de vez em quando dando umas pegadas por trás nas minhas partes hahaha.. Elas estavam numa sincronia perfeita, cada uma cuidou muito bem de uma parte de mim rs

Depois de um tempo, elas me pedem para virar e a as coisas só foram melhorando cada vez mais... As duas começaram a massagear minhas pernas e foram subindo aos poucos, devagar, juntas até começarem a fazer um oral duplo maravilhoso, sem palavras pra descrever! Elas ficavam deslizando os lábios pra cima e pra baixo no pau todo, uma de cada lado e encostando as bocas uma da outra com meu pau no meio, uma cena sensacional!

Fiquei um tempo apreciando tudo isso... depois a Fernanda colocou a camisinha e as duas tiraram no par ou impar pra decidir quem iria começar sentando hahaha

A Larissa ganhou a disputa, sentou de costas pra mim.. A Fernanda então pra não ficar só olhando já veio sentando na minha cara pra eu chupar ela rs. Depois de um tempo a Fernanda levantou e sentou atrás de mim de forma que ela conseguia me beijar e pegava na bunda da Larissa ajudando ela nas sentadas em mim rs

Ficamos um tempo assim, até que não aguentei mais e me acabei totalmente extasiado rs

Depois disso, ainda tinha um tempo então ficamos deitados no colchão conversando sobre várias coisas.

Recomendo muito passar com as duas em dupla e individual tbm.. é satisfação garantida!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toguromenn71
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Mar 2022, 22:11
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#281 Mensagem por Toguromenn71 » 09 Mai 2023, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atualizando meus tds

Passei com a Giovana assim que ela voltou para nos alegrar, cada vez mais bonita.
Gio é daquelas sem frescura, não nega posições e sabe o que tá fazendo.
Fode de mais.
A massagem meus queridos é um caso a parte para quem realmente gosta de massagem, é uma boa pedida sempre acerta os pontos, pressão ok, sabe fazer massagem não é só passar creme.
Peito G
Bunda GG
Cabelo cheiroso.
Ppk cheirosa e bem cuidada.

Agora está atendendo no spa massagem que também é da mesma dona.
Fico por aqui fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HermesH
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 17 Mai 2010, 23:01
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#282 Mensagem por HermesH » 07 Jun 2023, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal,


Tenho alguns TD para colocar em dia, mas antes vou relatar o último feito agora na segunda-feira dia 05, que passei na Thai Zen pra rever a Larissa.

Final do dia, vi que eu teria um tempo livre e tive sorte de conseguir agendar no último horário com a Larissa rs

Cheguei na Thai Zen e logo fui encaminhado para o quarto e a Larissa chegou quando estava terminando a ducha. Como nas outras vezes, ela abriu a porta do box do chuveiro pra me cumprimentar com um beijo :D

Enquanto eu me secava ela entrou no chuveiro pra tomar uma ducha e logo depois deitei pra ela começar a massagem.

Enquanto ela aplicava a massagem ficamos conversando sobre várias coisas e ela contou que vai começar a trabalhar em uma empresa e era o último dia dela na clínica, e que eu seria o último atendimento dela! Disse que gostou que fui lá porque assim iriamos fechar com chave de ouro a passagem dela por lá rs

A massagem foi muito boa, ela caprichou bastante começando pelas pernas e subindo até o pescoço. Parecia que ela sabia exatamente onde focar na massagem pra eu ter um relaxamento total rs

Depois a parte sensual, começou a deslizar seu corpo no meu... eu sentia o corpo dela deslizando no meu, foi maravilhoso rs

Passou a ponta dos dedos de leve em mim, deslizando pra cima e pra baixo devagar e dando assopradas de leve que me deixou arrepiado e com mais tesão rs
Depois em vez da ponta dos dedos, começou a passar a ponta da lingua nas minhas costas e veio subindo devagar, alternando entre lambidas de leve e beijos no meu corpo até chegar no meu pescoço e então ficou dando mordidinhas e gemidos no meu ouvido do jeito que só ela faz, sensacional!

Depois sussurrou no meu ouvido pedindo pra eu me virar, e assim que me virei e deitou em cima de mim e ficamos um tempo nos beijando... e mais esfregação agora de frente rs Ela foi deslizando o corpo até que chegou em baixo e iniciou um oral maravilhoso, bem caprichado que quase me acabei desse jeito rs Ficou um bom tempo assim até que ela perguntou se estava judiando muito de mim comigo tendo que me segurar rs

Depois ela veio e deitou do meu lado, ficamos mais um tempo nos beijando e depois fui beijando e descendo no corpo dela pra retribuir o oral rs Fiquei um bom tempo fazendo oral nela e olhando ela se contorcer até gozar de um jeito muito lindo de ver rs

Depois colocamos a camisinha, começamos no PPMM e ficamos um tempo assim, beijando a boca dela e o pescoço todo rs.. Depois pedi pra ela ficar de quatro e terminamos assim..

E assim foi o melhor encontro que tive com ela, digno de uma despedida com chave de ouro! E desejo toda sorte e muito sucesso nessa nova jornada na vida dela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HermesH
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 17 Mai 2010, 23:01
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#283 Mensagem por HermesH » 23 Jun 2023, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gretta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala pessoal,


Passei na Thai Zen para conhecer a Gretta.


Dias muito corridos, entrei em contato na clínica e informações sobre a Gretta e recebi algumas fotos dela. Gostei bastante do que vi e marquei para o último horário rs.

Logo depois que cheguei fui encaminhado pro quarto e a Gretta chegou quando estava terminando de tomar a ducha.

Ela é igual às fotos, com o detalhe que ela é mais alta do que imaginei rs ELa é alta, cabelos compridos, seios e bunda GG, um mulherão!


Deitei no colchão e fez uma massagem leve nas costas, e depois pediu para eu me virar e continuou a massagem, dessa vez na frente rs. Durante a massagem ficamos conversando e pelo que entendi ela começou esse ano a atender na área, falou que chegou a atender em outras mas atendia mais em casas como a S.candall.o.

Depois começou um oral muito bom, com vontade, váeias vezes fez garganta profunda rs

ficou um bom tempo no oral, depois colocou a camisinha e pedi pra pegar ela de 4. Não aguentei muito e finalizei assim.

Achei a Gretta legal, a massagem achei que pode melhorar mas ela é muito bonita e tem um corpão maravilhoso! rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#284 Mensagem por O bravo » 21 Jul 2023, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ontem dia 20/07 aproveita que tinha um tempo extra e resolvi dar uma relaxa, como sempre fui muito bem recebido, dentre as disponíveis escolhi a Bia, fui prontamente levado até o quarto, ele chegou quando eu acabei de entrar no chuveiro fomos conversando enquanto eu toma a ducha e ela arrumava a cama (ela é bem extrovertida), após tudo pronto ele me pergunto se eu queria massagem (rsrs), falei para deixarmos a massagem para o final, ela já veio pegando o Jr. e dando aquele trato com aquela boquinha deliciosa, mamou com gosto ficamos assim por um bom tempo, acabamos partindo para um delicioso 69 com direito a dedindo na porta dos fundos o que deixou bem ressabiada, depois ela voltamos ela voltou a mama-lo por inteiro, depois de um tempo coloquei o equipamento de proteção e ela já foi sentando nele com gosto, entrou até o talo, ai ela começou a cavalgar deliciosamente tive que me segurar para não entregar os pontos antes, ela já saiu de cima e disse que queria mais e me deu uns segundos de recuperação, já pedi para ela ficar de quatro e mandei ver com gostos com direito a uns tapinha naquela bundinha linda e uns puxões de cabelo, depois fomos pra cadeira onde mandei ver com gosto até não aguentar mais e gozar nos seio delas (naturais de deliciosos), depois disso ela fez uma massagem na minhas costas com boa pressão mas ainda falta técnica, ela me disse que era a primeira clinica que ela trabalha, antes ela trabalha numa empresa do setor financeiro, pelo linguajar e forma de comunicação utilizada por ela acredito que essa seja realmente a primeira experiência dela nesse ramo e não sei quanto tempo ela vai ficar, por isso que tiver curiosidade corre para não perder a oportunidade .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jikan
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 13 Mai 2020, 14:10
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#285 Mensagem por Jikan » 25 Jul 2023, 07:27

POSITIVO
Nome da Garota:Gretta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estava de olho na Gretta há algum tempo pelos status da casa, no dia 19/07 estava por perto e passei pessoalmente, tinha que aguardar 90 minutos para conhecer a Dama, aproveitei para comprar vinho, chocolate e sacar o dote de uma hora para a nobre dama.
A casa é bem organizada, limpa e a amiga da recepção muito simpática, quando chegou minha vez fui conduzido ao quarto e a moça gentilmente me emprestou um saca rolhas pro vinho, que seria entregue no quarto a seguir.
Logo na sequência a Gretta chegou, ela é bem fiel às fotos. Disse que tem 1,64 mas a impressão é que beira os 1,75, talvez pelo conjunto opulento da obra, a moça é grandona e muito gostosa. Bunda enorme, seios fartos, rosto lindo e robusta, longe de ser gorda. Ela é GRANDE, tudo nos conformes.
Fui tomar uma ducha e engatamos um papo para quebrar o gelo, na sequência foi ela e nesse meio tempo o saca rolhas chegou, abri e ela nos serviu, bebeu pouquinho para me acompanhar, disse que iria pra academia mais tarde.
Pois bem, pedi para deixar a massagem para o final e começamos os trabalhos, ela veio me beijando e sem miséria, tem uma boca bem gostosa e beijou com vontade, na sequência sentou na cama e começou a mamar, oral de ótima qualidade e com garganta profunda de leve, ficou alguns minutos por ali e estava ótimo. Pedi pra parar pois queria comer ela de 4 antes de gozar, ela deitou e comecei um oral até ela ter um orgasmo , bucetona grande e viciante , tanto que engatei na língua e ela leu minha minha mente, pedi pra sentar na minha cara e gozou mais uma vez, bela cena de se admirar , aquela cavala rabuda se contorcendo na minha cara com gosto. Vontade saciada, ela voltou pro oral com bastante empenho e na sequência posicionou o EPI na ferramenta e pediu de 4, prontamente atendida e foram boas estocadas, gozei fartamente e ela também na sequência, 4 orgasmos em uma hora foi um número bem razoável.
Sugeriu a massagem para finalizar, foi uma tântrica bem leve, mas eu já estava mais que saciado e foquei mais em conhecê-la um pouco melhor, moça muito agradável e fogosa.
Ela tomou uma ducha rápida , conversamos um pouco sobre espiritualidade(muito inteligente a deusa), e logo nos despedimos.
Foi uma excelente sessão e pretendo retornar com ele , os pontos que deixaram a desejar foram : 1) seios muito sensíveis , não deixou tocar muito. 2) Antes de começar o oral perguntei se poderia fazer um beijo grego rápido e não curte. 3) Não gozei na bocona ou no rosto, nesse caso faltou perguntar ou combinar previamente, na próxima eu pergunto. Nada que desabone o encontro, foi excelente e fica a recomendação, em uma próxima oportunidade pretendo explorar mais esses tópicos. Ponto positivo para o oral e a entrega , ficou bem a vontade e não negou fogo em momento algum, pelo contrário.
Cuidado pra não viciar, boas chances com essa gata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bosemini
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 21 Mai 2018, 23:48
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#286 Mensagem por Bosemini » 28 Jul 2023, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem passei com a deliciosa Bia, morena de traços delicados e corpaço tesudo. Banhos, beijos, pegação mil, orais, capa, várias posições e gozamos gostoso. Adorei e volto pra ver a gatinha safada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bosemini
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 21 Mai 2018, 23:48
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#287 Mensagem por Bosemini » 01 Ago 2023, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje revi a deliciosa Bia, banhos e o quarto pegou fogo. Mulher linda, safada e gostosa demais. Se desse iria sempre ver essa putinha tarada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#288 Mensagem por O bravo » 02 Ago 2023, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Resolvi fechar o mês de julho em grande estilo, e dentre as disponíveis escolhi a Fernanda (como sempre deliciosamente maravilhosa, aliás cada dia mais), que dispensa comentários, fui para o quarto ela chegou quando eu estava saindo do banho, enquanto eu me secava ela ia me se despindo (um espetáculo à parte), daquele conjuntinho que a valorizou muito, ao vê-la deitada na cama nem pensei duas vezes já fui pra cima, parecia que era eu que estava fazendo uma massagem nuru nela, abusei com gosto aumentando a temperatura do quarto, depois ela veio e mandou ver num delicioso oral, depois foi só colocar o EPI para ela montar com gosto fazendo o Jr. entrar todinho nela não ficou nada de fora, ai senhores baixou a amazona nela, que deu aquela cavalgada, ficou assim até gozar e ficar com as pernas mole, depois fico de quatro pediu, aliás podemos dizer que a tal qual uma amazona, ela ordenou eu mandar ver com gosto, o que eu fiz com gosto até não aguentar mais e me acabar naquela delicia, como ainda tinha um tempinho ela fez uma massagem nos meus pés, enquanto jogávamos conversa fora.
Nem preciso dizer que recomenda-la é chover no molhado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruxão88
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jun 2023, 18:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#289 Mensagem por Bruxão88 » 07 Ago 2023, 09:32

Semana passada fui a clínica e tive a sessão com a Gretta.
Que mulherão, muito gostosa. O bumbum é incrível.
Chegou enquanto eu tirava a roupa para tomar a ducha.
Ela é bem comunicativa, simpática.
A massagem é muito boa, mas a melhor parte é ela de 4. Que bumbum maravilhoso e a marquinha só ajuda a aumentar o tesão.

Enfim, recomendo a garota e provavelmente essa semana terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#290 Mensagem por O bravo » 08 Ago 2023, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, hoje resolvi dar uma relaxada na Then dentre as disponíveis na casa escolhi a Bia, com quem eu já havia saído outro dia, fui encaminhado para o quarto, ela chegou quando eu estava saindo do banho, muito comunicativa como da outra vez, ela já foi se despindo para tomar uma ducha, até parei de me secar para apreciar a visão dela tirando peça por peça, o clima estava tão bom que ela abriu a porta do box e já deu aquela mamada no Jr. acabei entrando na box junto demos uns amassos, dois saímos nos secamos e voltamos a aumentar temperatura do quarto, ela voltou a cair de boca novamente e ficou por um bom tempo, depois colocamos o EPI, e ela já veio montando nele até não sobrar nada de fora, ela ficou montando nele numa cadência deliciosa, aumentava o ritmo parava e depois voltava no mesmo ritmo, para não queimar a largada joguei ela na cama e cai de boca naquela buceta deliciosa, chupei com gosto, depois partimos para o papai e mamãe ficamos nessa até eu não aguentar mais e gozar deliciosamente, como o tempo estava curto só deu tempo para uma ducha e rua, senhores só posso dizer uma coisa, ela entrou no ritmo agora ninguém segura para nossa sorte, provavelmente acabarei tendo mais retornos com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tovalych
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Mar 2010, 12:05
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#291 Mensagem por Tovalych » 10 Ago 2023, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Gretta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Agenda mega apertada, mas com uma vontade de experimentar a Gretta parti para a clinica e fechei 30 min de atendimento.

Ao chegar fui direto para o quarta e enquanto eu tomava banho ela já chega com um vestido mega justo. A primeira impressão é que ela está acima do peso, mas longe disso. Ela é tudo o que se comenta aqui... mulherão!

Como o alvará era curto partimos direto para a pegação. Ela pediu para eu sentar na cadeira e veio um banho de lingua delicioso. Logo na sequencia ela me pedi para comer ela de quarto. Marinheiro de primeira viagem eu fui direto para essa posição, mas aconselho deixar mais para o final, porque aquela visão MARAVILHOSA de uma mega bunda co uma linda marquinha de biquíni tira qualquer um do eixo. Resisti bravamente e pedi para ela deitar de bruços onde me acabei!

Uma excelente opção

Helena
Beleza: 07 - Uma linda morena com um mega cabelo (aplique)
Buceta: lisinha, perfeita
seios: G uma delícia de chupar. Ela pede para não morder o bico porque tem aflição. Vamos respeitar!
bunda: GG Mega linda e deliciosa, toda durinha
corpo: Lindo com tudo no lugar, mas não é mignon e sim mulherão
Astral: nota 8, o atendimento foi bem rápido e não deu para interagir muto, mas não teve nada que desabone, pelo contrário

30 min - 200,00 no cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#292 Mensagem por O bravo » 14 Ago 2023, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
No dia 10/08 resolvi dar uma relaxada e dentre a disponíveis escolhi novamente a Bia, fui levado até o quartos, ela chegou quando eu estava saindo da ducha, com aquele belo sorriso de sempre, quando me viu ficou toda alegrinha, eu fiquei admirando ela se despindo toda soltinha, depois me deu um selinho a foi tomar uma ducha, novamente ela abriu a porta do box e deu aquela mamada de leve no Jr, e uns amasso dentro dele, para me dar uma amostra do que estava por vir, saímos e nos secamos eu deitei na cama ele já veio por cima me beijando e foi descendo até chegar no Jr. e cair de boca mamou com gostos até deixa-lo em ponto de bala, aproveitei e dei uma chupadinha de leve naquela deliciosa buceta, com o quarto pegando fogo, só nos restou colocar o EPI no JR., para logo em seguida ela montar vagorosamente nele até não deixar nada de fora, ai começou a montaria num ritmo bem gostos ficamos nessa por um tempo depois fomos mudando de posição até eu pega-la na posição de frango assado (enfiei até o talo), ficamos nessa posição até eu não aguentar e gozar deliciosamente, depois disso só tive tempo para uma ducha e umas sarradas, naquele corpinho delicioso e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#293 Mensagem por O bravo » 18 Ago 2023, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem dia 17/08 resolvi dar aquela relaxada, como sempre fui muito bem recebido, dentre as opções disponíveis escolhi novamente a BIA, tive esperei um pouco e fui levado até o quarto, ela chegou quando eu estava na ducha (estava usando um vestidinho preto matador), e já foi logo dando aquela conferia no Jr. (uma mamadinha de leve para acorda-lo), se despiu e se juntou a mim no box para darmos uns amassos, depois saímos, após nos secarmos ela já caiu de boa nele novamente e mandou ver com capricho, depois me jogou na cama e mandou ver novamente, tive que me segurar para não queimar a largada, depois de um tempo capa no Jr. ai deu uma roçadinha de rápida e já foi montando nele, eu acho que ela achava que estava num rodeio e eu era a montaria, pois estava pulando com gosto no Jr. ficamos assim até ela cansar, ai eu peguei ela de 4 e mandei ver até ela gozar, fiquei bombando, ai comecei a brincar com aquele cuzinho lindo, provoquei ela o máximo que pude, ele, ela relutou um pouco, mas liberou mediante uma caixinha, após a lubrificação, fui encostando e deixei ela controlar a introdução e o ritmo e a profundidade foi aumentando a medida que ela ia se acostumando com o volume até entrar tudo e ela me pediu para não tirar acho que estava se acostumando com ele todo dentro ai comecei a ir e vir bem devagar e fui aumentando o ritmos, enquanto aumentava o ritmo que eu socava fiquei usei as mãos para brinca com aquela buceta deliciosa e com o peitos dela ficamos nessa orgia deliciosa até ela não aguentar mais ai ei tirei, troquei o EPI do Jr., ela ficou de 4 e mandei ver com gosto, ai ela pediu leitinho na boca nem, atendi prontamente o pedido dela e mandei ver.
Ela está cada dia melhor (mais perversa), nem preciso dizer que não sobrou tempo pra massagem, porém eu sai extremamente relaxado e satisfeito ainda mais que ela liberou a porta dos fundos, retorno com ela assim que eu tiver uma oportunidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#294 Mensagem por japamc » 28 Ago 2023, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:GRETA EX UNIQUE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD REALIZADO DIA 25/8/23 POR VOLTA DAS 20 HS
Primeira vez na casa, fiquei curioso para conhecer a GRETA, apresentação feita, de rosto muito diferente do Status, mas o corpo é idêntico, mulherão com tudo ÂO, bundão, peitão, coxão, bocão, cinturinha e com aquelas marca de bikine a tonam muito sensual...gostosa pra caraio, vou antes para a sala, aproveito e vou pra ducha, ela chega e me cumprimenta e saio e vem me beijar, beija bem a danada, vai para o banho, sai e pergunta se quero massagens conversa basica falou que trabalhou na UNIQUE, ESPAÇO MORUMBI E SCANDALO, pedi para pular essa parte, vem pra cima me oferece um seio depois outro, gemidas, desce para um oral muito bom , depois pede para eu sentar na cadeira e ela senta na beirada da cama, caraio quase fico por ali, peço pra chupar ela abre as pernas e se deita e aproveito daquela bcta, acho o ponto certo e goza na minha boca meto o dedo estava bem molhada..pede para meter, coloca camisola e vem de costa depois de frente no bate estaca, de ladinho de bruços e pede D4, que visão dela toda arrebitada e arreganhada, meti e dava tapas na bunda e xingava ela, pedia para segura pela cintura e meter forte, metia forte e alternava com metidas devagar, ela rebolava igual uma cadela, e pedia rola com força, cansei deite um pouco hidratação com agua, ela deita ao meu lado mexo na sua bcta e ela toda molhada e começa a bater uma siririca eu falava uma besteira no ouvido dela ela acelerou a siririca e gozou gemendo alto..a garota se envolveu bem,pelo menos não demonstrou ter vícios de garota que trabalhou em boate....Gozo no oral mais tirou a boca....final do tempo, novo banho e rua Fui...
Recomendo
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#295 Mensagem por O bravo » 28 Ago 2023, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Hoje novamente resolvia dar aquela relaxada, dentre as disponíveis escolhia Bia nem preciso mais falar dela, seria como chover no molhado, ela chegou quando eu estava no chuveiro, sempre simpática e comunicativa, tirou a roupa e entrou comigo no chuveiro demos uns amassos, depois ela se abaixou e deu umas beijocas no Jr. fomos nos secar e depois mais amassos, com ela na sequencia caindo de boca, capo no Jr. ele parecia que estava em Barretos, montando de tudo quanto que é jeito (frente, costa, girando em cima dele), ficamos nessa farra por um tempo, depois ele me pediu para pega-la de 4 mandei ver com gostos até não aguentar mais e gozar, depois foi ducha e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ginger
Forista
Forista
Mensagens: 425
Registrado em: 01 Set 2003, 21:12
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#296 Mensagem por ginger » 31 Ago 2023, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Gretta
Morena tudo ão, peitões siliconados, bunda bem grande e durinha, coxão. Bonita de rosto. Lábios bem grossos.

Atendimento bom. Se esforçou para agradar. Beijou sem miséria. Oral sem camisinha na pressão certa.
Gosta de dar de 4 para exibir a bunda. Não regula posições.

Atendimento da recepção bem atencioso. Teve apresentação pessoal.

Fica em uma rua bem movimentada.

230 em dinheiro, 1 hora, para forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#297 Mensagem por O bravo » 04 Set 2023, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Resolvi fechar o mês com chave de ouro na Thai e dentre as disponíveis escolhi a Fernanda que dispensa comentários, ela chegou no quarto, quando eu estava no chuveiro, estava um espetáculo com aquele body em conjunto com aquela calça branca, colocamos o papo em dia enquanto ela se despia e eu me secando, logo em seguida ela foi tomar uma ducha, não resisti e entrei com ela no chuveiro e dei uns amassos, depois fomos continuar na cama, me sequei deitei na cama e fiquei apreciando-a, enquanto ela se secava, depois ela juntou se a mim na cama, veio me beijando e foi descendo até o Jr., onde fez aquele boquete no capricho, deu uma bela atenção pra ele, depois mais uns amassos EPI no menino ela de costas pra cima, já fui beijando aquele corpo maravilhoso (cada vez melhor), até chegar no pescoço, fomo nos aconchegando até entrar naquela bucetinha deliciosa ficamos assim por um bom tempo, depois partimos para o frango assado tive que me segurar para não gozar, depois partimos par o papai e mamãe ela fez questão que eu metesse até o talo, só ficou as bolas de fora, ela disse que também queria gozar (juntou a fome com a vontade de comer), ficamos assim até eu não aguentar mais e gozar, depois ela fez uma massagem de leve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#298 Mensagem por O bravo » 14 Set 2023, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Segunda resolvi dar uma relaxada e dentre a disponíveis escolhi a Bia novamente, ela chegou no quarto quando eu estava saindo do chuveiro, com aquele vestidinho preto maravilho, ela já foi abaixando e dando as boas vindas ao Jr, despois tirou a roupa fez outra carinho no Jr. e foi tomar uma ducha,, após a ducha ela se juntou a mina cama e colocou fogo no quarto, já fomos para o finalmentes, nem lembrei da massagem (nem precisou), como sempre atendimento top.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jikan
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 13 Mai 2020, 14:10
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#299 Mensagem por Jikan » 29 Set 2023, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Gretta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações camaradas,

Estive na clinica essa semana e fiz um repeteco com a Gretta, posso afirmar que superou o primeiro encontro, que já havia sido maravilhoso.
Chamei no Whats da clínica e minha amiga estava disponível, rumei para o local mas fui surpreendido por uma chuva de granito, por sorte foi breve e depois de uns 20 minutos eu consegui acessar o local.
Sempre muito bem recebido na recepção, fui encaminhado para o quarto e tratei de tomar uma ducha, antes de entrar a moça chegou. Um vestido semi transparente que deixava as belas curvas em evidência, que mulher gostosa. Demos uns beijos na boca, abraços e parti pro chuveiro, na sequência foi a vez dela e logo começamos as atividades do dia.
Ela comentou que ainda não havia gozado, tomei esse fato como um desafio pessoal e comecei um oral com ela sentada em uma cadeira ao lado da cama, bucetão delicia de chupar, limpa e sem odores desagradáveis. Depois de alguns minutos saiu o primeiro orgasmo do dia, ela não deixou barato e sentou-se na cama, começou a mamar com vontade e percebendo que poderia estourar a champagne precocemente , pedi pra ela deitar e fui no PPMM, bombei como se fosse meu último dia na Terra, muito satisfatório olhar para aquele avião prestes a gozar no meu pau, fomos praticamente juntos. Ducha em ambos para tirar o suor(estava muito calor), mais beijos e uma bela massagem para encerrar a sessão.
A sintonia foi muito boa, ela é super cheirosa e bem asseada, e gosta bastante da coisa.

Terceira ida na clínica(Larissa-Gretta-Gretta) e segundo encontro com a donzela fogosa. Clínica tem uma estrutura bem legal, em breve retornarei.

R$230,00 no PIX ou espécie, há acréscimo no crédito(não sei ao certo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#300 Mensagem por O bravo » 30 Set 2023, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia 25/09 resolvi dar uma relaxada e dentre as disponíveis escolhia a Fernanda, fala dela é chover no molhada, cada dia mais maravilhosa, ela chegou enquanto eu estava tomando uma ducha, sai ela já foi dando a boas vindas para o Jr. com uma mamada de leve, depois tomou uma ducha após se secar ela já começou a colocar fogo no quarto, já veio me beijando e foi descendo até o Jr. e caprichou na mamada (que boquete delicioso), ela usou e abusou do Jr. mamou de tudo quanto que é jeito tive que pedi para ela parar, pois queria saborear aquele corpo delicioso, retribuía a mamada caindo de boca naquela buceta deliciosa, depois de um tempo e o quarto pegando fogo, EPI no Jr. ela deu aquela montada bem cadenciada, depois pequei ela na posição e frango assado, enfiei até o talo e ela me pedindo para judiar dela, nem preciso dizer que atendi prontamente a sua ordem, ficamos nessa até eu não aguentar mais e gozar deliciosamente, ela aproveitou o resto do tempo para fazer uma massagem de leve, nem pedi para ela aumentar a pressão pois ambos estávamos exaustos.
Para quem quer diversão com uma bela mulher que sabe o que quer e deixar o cliente totalmente satisfeito podem ir com ela que não irão se arrepender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”