Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869
R$ 180,00 - 1 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 211 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 239
Oral Sem:Sim 156Não 83
Beija:Sim 174Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#271 Mensagem por Coringao09 » 01 Nov 2024, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei hj a noite na casa..
Escolhi a Tais... mulata de rosto bonito..estava de oculos.. novinha.. 23 anos..gostei rs..
Corpo delicia... seios pekenos durinhos e empinados... coxas grossas..uma bunda linda.. grande e dura.. bem gostosa peladinha... toda durinha...
Atendimento duplo sim mto bom da menina... sem frescura com nada.. deixou chupar ela de boa tbm.. bucetinha e cuzinho... cuzinho nao né.. cuzao kkkk.. q bundona gostosa essa mina tem...
Valeu a pena a escolha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#272 Mensagem por astolfo3 » 02 Nov 2024, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Nota:7
Fui conferir o plantel, Paty e o Bola no comando, curti o visual da Yara ela vai com uma amiga Juliana, entrevista basica, resolvo arriscar, fui num dos quartos do fundos ela disse que é novo, mina simpatica, conversa bem, morena clara, usa oculos que da um charme, cumpriu o que falou, oral no pelo bom, corpinho bonito nem gorda nem magra, seior pequenos binda media, após oral, coloco proteção meto com ela de 4, linda visão, beijou bem, depois de ladinho segurava sua cintura para meter, acabei gozando, curti, mas nada excepcional, vale conhecer.

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#273 Mensagem por astolfo3 » 02 Nov 2024, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Nota:6
Fui conferir o plantel, Paty e o Bola no comando, curti o visual da Yara ela vai com uma amiga Juliana, entrevista basica, resolvo arriscar, fui num dos quartos do fundos ela disse que é novo, mina simpatica, conversa bem, morena clara, usa oculos que da um charme, cumpriu o que falou, oral no pelo bom, corpinho bonito nem gorda nem magra, seior pequenos binda media, após oral, coloco proteção meto com ela de 4, linda visão, beijou bem, depois de ladinho segurava sua cintura para meter, acabei gozando, curti, mas nada excepcional, vale conhecer.

Link:
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#274 Mensagem por Dr Sin » 04 Nov 2024, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD feito na semana passada!
Chegando na casa, após apresentação escolhi a Duda! Achei ela bonita e gostosa!
No quarto, após banhos ela pediu caixinha para chupar sem, eu neguei. Após chupar peguei ela de frente, na beirada da cama. Depois D4 e já era!

Paguei 120,00 por meia hora.

Link:
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clinica Zeus - Rua Doutor Jose Queiroz Aranha, 214 - Ana Rosa - Contato: 97795-7869

#275 Mensagem por jaspiones1 » 05 Nov 2024, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi Loira

Visita atrasada à aniversariante Paty Anjo e ao brother Bola, que logo chama apresentação.
Desfile de Angels, hoje só novinhas, não conhecia nenhuma, exceto a Lara (linda, linda, linda) que pude conhecer há duas semanas e que quase repetequei, pois ficou me rodeando no salão com seu jeito sedutor que o véio num tava aguentando...rs
Se pudesse alugava a casa para ficar com todas, mas ainda não cheguei ao nível Musk de riqueza, então após resenha com a Paty, decidi desbravar uma novidade, atitude que não é muito comum de minha parte, mas alguém precisa fazer o trabalho sujo, quer dizer limpo...rs, mas prevenido que sou pedi apenas meia hora de diversão.
Rubi Loira, que me conquistou já na apresentação, primeiro dia na casa e na profissão, sendo eu o segundo cliente de sua vida, que responsabilidade...rs
Bate papo para quebrar o gelo, comentou das suas restrições, até entendo pelo primeiro dia, ao qual respondi para deixarmos rolar para ver no que dava, só sei que mal começou e já pedi para avisar a Paty que iria ficar uma hora.
Meu Deus o que foi aquilo no quarto, literalmente pegou fogo, mesmo com o ar ligado, parecíamos namorados que não se viam há anos, que delícia de encontro. Garota extremamente simpática e agradável, só faltou elogiar meu bafo e chulé, que não tenho é claro, senti-me a última bolacha do pacote e o Júnior representou hoje, ficou em posição de continência o tempo inteiro, também com tantos elogios...rs
Claro que o atendimento pode variar de cliente para cliente, no meu caso, já estou querendo voltar para ser elogiado novamente, como diz a musa Rita Cadillac: "É bom para o moral, é bom para o moral..." kkkkkk
A casa está de parabéns pelas contratações, sei que é difícil manter um plantel assim até pela rotatividade das meninas, por isto que falo sempre que devemos prestigiar e divulgar, pois depois não dá para chorar o leite derramado.

Link:
🔗

Gaivota13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#276 Mensagem por Gaivota13 » 06 Nov 2024, 07:15

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Nota:8
Sem Agendamento: Escolhida Luiza - 1 hora.

Recepção: Paty minha consultora especial e cada vez mais uma bela parceira para conversar e Bola o rei dos drinks - esta dupla é boa demais.

Perfil da garota: Alta, signo de aquário, estilo corpão peito M, bunda M, curvas maravilhosas, cabelos compridos. Tatuagens bem feitas e piercing . Um conjunto nota 10.

Restrição: Oral sem capa somente com pagamento de taxa extra, bem como um eventual anal.

Fight 1: Beijos gostosos, porém bem tímidos, oral bem leve (e ainda por cima de capa), ela veio por cima, mostrando bastante vigor nesta posição, depois partimos para um PPMM de bastante intensidade até finalizar. Nota 7

Pausa: conversa para relaxar, neste ponto nos entendemos muito bem, tem uma conversa fluida e agradavel, dá até para ficar horas conversando, mas aí foge do objetivo :lol: :lol: :lol: Nota 10

Fight 2: Mesma tocada, agora começando de PPMM e de quatro até finalizar. Nota 7

Instalações: Quarto médio (neste caso o quatro) com boa cama, toalha lacrada, box com sabonete líquido (tem também listerine e desodorante), ar condicionado, ventilador, este não tem TV. O destaque deste quarto são os espelhos, estrategicamente melhorando a visão em vários sentidos . Recepção bem montada, com vasto menu de bebidas e petiscos para os clientes, mesas e sofás espalhados, onde as meninas ficam circulando e interagindo com os clientes, a impressão que fica é um misto de clínica com prive.

Luiza é bem descontraída, boa conversa, não negou posição e estava bem disposta. O único problema é que não curto muito o pagamento de taxas extras (ou faz ou não faz, acho melhor), quebra um pouco o encanto e oral com capa acaba não sendo muito bom. Repeteco? Talvez.

Link:
🔗

maruceru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#277 Mensagem por maruceru » 07 Nov 2024, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

TD realizado com a Pamela.

Garota magra mas encorpada com bundao. Ela é bem simpática, beijos bons, oral sem capa bem forte e intenso. Ela tem bastante entrega, com bastante energia. Fizemos algumas posições e terminei com ela batendo pra mim.

Fechei o cartão e bora começar outro.

Link:
🔗

Doug2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#278 Mensagem por Doug2024 » 07 Nov 2024, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Fênix

Atualizando TD

TD Realizado com a Fenix, acho que terceira vez que passo com ela, sempre muito agradavel.
Garota bem agradavel, bem descontraida, com otimo atendimento.
Volto sempre

Link:
🔗

Doug2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#279 Mensagem por Doug2024 » 07 Nov 2024, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Atualizando TD

TD Realizado com Fernanda no dia do aniversário da Paty
Bati o olho e logo escolhi, menina novinha, bem magrinha, corpo tudo em cima
Ela não me pareceu ser de muita conversa, mas foi um TD agradavél, não sei se volto, mas quem sabe
Sempre esqueço de falar da casa, a casa cada vez esta com melhores acomodações, as reformas realmente deixaram o local muito bom

Link:
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#280 Mensagem por Dr Sin » 08 Nov 2024, 08:42

NEUTRO
Nome da Garota:Pamela

Nota:5
TD realizado essa semana!

Chegando na casa, após apresentação escolhi a Pamela, tinha visto ela uma vez e já subi com ela de cara.
Chegando no quarto, achei a barriga meia zoada e nem tirou o sutiã! Não gostei! A bunda é bonita!
Deu uns beijos leves e chupou bem gostoso, sem capa!
No fight foi bem quando peguei de frente, mas quando fui pegar D4, não foi legal! Ficamos em pé aí, gozei!
Não vai ter repeteco!
Paguei 120,00 por meia hora!

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 641
Ver TD's

#281 Mensagem por eustácio » 08 Nov 2024, 12:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Hillary

Nota:2
Td com a Hillary
Garota bonita, peitão natural, bundão, um pouco cheinha, até que simpática, mas como gp é muito ruim.
Fica desconfortável quando é tocada, não sabe ser conduzida, não faz oral nem mesmo com capa. Enfim, ela veio por cima, depois peguei de quatro e finalizei logo pois não estava bom. Tudo não deve ter levado nem 20 minutos.

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

#282 Mensagem por match5match » 08 Nov 2024, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:NATY MORENA

NATY - MORENA GOSTOSA

RECEPÇÃO TOP DA PATY E BOLA….

DESFILE DAS MENINAS……

CONVERSEI COM A NATY…BORA ARRISCAR…

DELICIAAAA DE MORENA….

MENINA SEM FRESCURA QUE O TEMPO

PASSOU RAPIDINHO…TOCOU O SINO NÃO

PAROU PARA ATENDER E CONTINUAMOS ATÉ

ESTOURAR A CHAMPANHE….SHOW!!!

MATCH 5

Link:
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#283 Mensagem por jaspiones1 » 09 Nov 2024, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

TD de hoje, 09/11/2024 à tarde.
Não é o dia que costumo frequentar, mas quando vi o status, corri pra lá...
Paty Anjo não estava, Bola no comando, que chama apresentação das Angels, dá aquela dúvida, mas já tinha um alvo, motivo de minha ida.
Isabela, ninfeta gata lindíssima, o meu elixir da juventude, de volta após um breve período sem aparecer, então o que é bom temos de aproveitar, mas antes tive de espantar uns gaviões que estavam mexendo em minha gaveta...rs
Já de banhos tomados, colocamos as fofocas em dia e bora trabalhar, quarto de baixo, com espelho e ar condicionado, aqui vai só um alerta em relação ao piso, uma vez quase levei um capote, precisam colocar um que não escorrega ou botar uns chinelos ou tapete antiderrapante, nos quartos de cima não tive este problema.
Parece que a gata nem ficou ausente, já engatamos nossa sessão de amor e sexo de tão entrosados que estamos, finalizando com os corpos suados e gozados, tomando choquinhos e ela dando risada, muito bom mesmo.
Na saída, despedi-me de todos e dei de cara com a ninfeta Lara, que não estava no status, me cumprimentou rapidamente, meu Deus, quase dei meia volta...rs

ISA-A-BELA, ISA-A-BELA guerreira
ISA-A-BELA, ISA-A-BELA da aldeia

Link:
🔗

Responder