POSITIVO Nome da Garota:Rubi Loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita atrasada à aniversariante Paty Anjo e ao brother Bola, que logo chama apresentação.
Desfile de Angels, hoje só novinhas, não conhecia nenhuma, exceto a Lara (linda, linda, linda) que pude conhecer há duas semanas e que quase repetequei, pois ficou me rodeando no salão com seu jeito sedutor que o véio num tava aguentando...rs
Se pudesse alugava a casa para ficar com todas, mas ainda não cheguei ao nível Musk de riqueza, então após resenha com a Paty, decidi desbravar uma novidade, atitude que não é muito comum de minha parte, mas alguém precisa fazer o trabalho sujo, quer dizer limpo...rs, mas prevenido que sou pedi apenas meia hora de diversão.
Rubi Loira, que me conquistou já na apresentação, primeiro dia na casa e na profissão, sendo eu o segundo cliente de sua vida, que responsabilidade...rs
Bate papo para quebrar o gelo, comentou das suas restrições, até entendo pelo primeiro dia, ao qual respondi para deixarmos rolar para ver no que dava, só sei que mal começou e já pedi para avisar a Paty que iria ficar uma hora.
Meu Deus o que foi aquilo no quarto, literalmente pegou fogo, mesmo com o ar ligado, parecíamos namorados que não se viam há anos, que delícia de encontro. Garota extremamente simpática e agradável, só faltou elogiar meu bafo e chulé, que não tenho é claro, senti-me a última bolacha do pacote e o Júnior representou hoje, ficou em posição de continência o tempo inteiro, também com tantos elogios...rs
Claro que o atendimento pode variar de cliente para cliente, no meu caso, já estou querendo voltar para ser elogiado novamente, como diz a musa Rita Cadillac: "É bom para o moral, é bom para o moral..." kkkkkk
A casa está de parabéns pelas contratações, sei que é difícil manter um plantel assim até pela rotatividade das meninas, por isto que falo sempre que devemos prestigiar e divulgar, pois depois não dá para chorar o leite derramado.