POSITIVO Nome da Garota:Karen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Que mulher maravilhosa! E que energia incrível!
Eu sabia que assim que eu subisse com a Karen ela iria fazer com que eu me arrependesse de ter levado tanto tempo pra finalmente ficar com ela.
Dito e feito, sai de lá com um sorriso no rosto e a certeza de que a gente ainda vai ser ver mais algumas vezes antes de eu ir embora de SP.
A Karen realmente é diferenciada.
Não sei como ela seria com alguém que ela nunca viu antes mas como eu já frequento a Prime a algum tempo a Karen de certa forma já me conhece. E por mais que eu nunca tenha subido com ela antes acredito que o fato de não ser um completo desconhecido possa ter ajudado a ter dado uma química tão bacana.
Já fazia um bom tempo que eu queria subir com ela mas nunca dava certo das nossas agendas baterem. Mas eu havia prometido pra mim mesmo que dessa vez eu não iria embora de SP sem sair com a ela e de tanto insistir dessa vez finalmente deu certo.
Assim que ela entrou non quarto e me viu deu um sorriso e foi logo me abraçando e me dando um beijo delicioso que me deixou de pau duro na hora.
Ela foi tomar um banho e quando voltou veio logo me beijando mais uma vez. Enquanto me beijava ela agarrou meu pau e começou a punhetar minha rola.
Pouco depois e;la ficou D4 na cama e abocanhou meu pau. Chupava minha rola com maestria, inclusive lambendo e massageando meu saco.
Curtindo aquele oral sensacional e apreciando aquela visão maravilhosa dela D4 na cama com a bunda arrebitada, aquela cinturinha de pilão e a boca dela no meu pau senti as pernas amolecerem e decidi me deitar.
Ela seguiu me chupando com vontade e depois de um certo tempo curtindo aquele oral maravilhoso liguei o vibrador e fui masturbando aquela bucetinha linda e depilada enquanto ela me chupava.
Infelizmente o tempo estava contra nós então pedi pra que ela se deitasse de costas na cama.
Deixei ela se masturbando e fui beijando seu corpo todo. Ficamos nessa sacanagem ate ela gozar e jogar o vibrador de lado.
Chupei aquela bucetinha linda até ela quase gozar de novo.
Já com a camisinha no pau, chupei aquela bucetinha linda até ela quase gozar de novo.
Capa na criança e rola pra dentro.
PPMM, frango assado, cavalgada, variamos e repetimos praticamente todos os tipos de posição.
A Karen mete muito e mete sem frescura.
Infelizmente eu tinha bebido muito na noite anterior e quando isso acontece no dia seguinte fica muito difícil de gozar Culpa exclusivamente minha e do tanto de que eu tinha bebido na noite anterior.
Mas a Karen parecia determinada a não desistir até me fazer gozar e ela realmente se empenhou na missão. Só que eu realmente tinha abusado do álcool e não teve jeito de eu gozar.
Ela se deitou do meu lado e batemos um papo delicioso, conversando sobre praticamente tudo.
Depois pedi pra que ela me fizesse uma massagem e enquanto ela me massageava seguimos conversando até dar a hora de nos despedirmos.
Enquanto ela se banhava fui lavando os brinquedos, depois foi a minha vez de tornar um banho pra tirar o creme e o suor do corpo.
Sai de lá mais leve do que entrei e MUITO feliz por finalmente ter conseguido sair com a Karen.
Pra mim a Karen é repeteco obrigatório.
Pra falar a verdade, voltaria agora mesmo se eu pudesse.
E se eu fosse milionário ficaria com ela pelo menos duas ou três horas. E ainda assim ainda acho que seria pouco.
Recomendo sem medo de errar.
Quem me acompanha aqui sabe que pra mim 9 é 10, e que eu guardo o 10 pra garotas que são excepcionais e fora da curva. A Karen pra mim é 10 com louvor.
Saudações Nórdicas!
VBR.