Prestadora: ELI
Horário da operação: Por volta de 17h
Estava voltando do trabalho e o trânsito infernal como toda quinta feira... Resolvi ir de metrô e desci na estação perto da Clínica. E estação é "São Judas" Linha azul, para ajudar os putões que não andam todo dia de metrô, assim como eu...
A priori não ia parar, porque uma vez passei esse mesmo horário numa terça e tava vazio...
Acabei indo... Cheguei lá a Joyce já falou que tinha várias disponíveis eu já pensei .. é bora lá ver!! Despretencioso...
Tinha várias minas, inclusive as que ela sempre colocam no Status.. mas ai vem uma mina nova lá.. mto mto mto gatinha.. pqp.. "Oi meu nome é Eli"
Parei.. pensei .. acho que hoje estou com sorte!
Apresentação feita.. ela tem uns olhos de uma cor diferente, uma gatinha de piercing na lingua, cabelo clarinho.. Irmãos , na moral , é tipo uma mina que se tu andar com ela em qualquer role fino$$$ ninguém vai sonhar que ela faz isso.. Vai achar que é sua namorada séria.. A mina é mto DISCRETA E GATINHA PRA CARALHO ! PQP
Ela é Tipo aquelas mina que trabalha, discretona , mas é uma SAFADA no âmago dela? "thaT ELI"
Mas vamos ao que importa.. a mina é aquelas magrinhas com a bunda grande. Que rabeta.. Os peitinhos dela são naturais.. e meu irmao na moral que peitinho gostoso do caralho ! Fazia tempo que eu não degustava uns peitinhos tão gostosos !! Durinhos na medida certa!
Entramos no quarto, tomei banho.. Ela já estava pronta e cheirosa! Quem tem frescurinha com mina que fuma, eu acho que ela fuma.. pq eu senti o cheiro.. eu ate sinto mais tesão quando a mina fuma, então pra mim que não tem frescura é super dboa!! Então ja fica o recado!
Ponto positivo pq ela ja tava pronta e cheirosa! +1
Deitei.. ela veio beijando pescoço e a mina me deixou mto a vontade.. ela depois desceu, mamou na medida certa. Eu não tinha visto que ela tem piercing na língua e mermao.. Boquetinho macio do caralho viu! Sabe aquele boquetinho macio que tu não fica preocupado que a guria vai meter o dente na sua pica? Ela mama e deixa o putão a vontade!
Depois da mamada, ela ja pegou o kit EPI e veio.. gelzinho, capa, esfrega e esfrega e a mina deu uma sentada... Manos, ela é mto apertadinha .. e ela disse que voltou as atividades por esses dias, que havia ficado parado 01 ano... Então mermao.. se tu quer uma ninfentinha safada gatinha tenta ir la logo pq essa mina tem cara que vai purpurinar!
Sentou, virou de 4, foi de frente.. Delicinha pra caralho... pedi pra gozar na boca, ela falou mto na moral que na boca não.. massssss...ela topou no rostinho... acabei gozando na carinha de safada dela pegando os peitinhos gostosos dela, olhando ela agachadinha como uma cachorrinha esperando a porra no rostinho dela.. Só pra constar ela deve ter na faixa de 23 a 25 a
Eu não to sendo BOP , até pq são anos de caminhada nessa vida insana de perdidos e achados e decepções e alegrias , então fique tranquilo e só tente comer!! kkkk
Ahhh só pra constar, o banheiro estava impecável.. Até comentei com a Joyce que nunca tinha visto desse jeito.. A cama também tava dboa, lençol limpo e o chão tbm.. Geralmente não estavam assim... não sei se é por conta do horário.. mas se fosse sempre assim seria o preço justo que pagamos!!
Na saída eu vi duas mina moreninha que nao estavam na apresentação... Elas estavam fumando cigarro e esperando o Uber... Então na próxima vou tentar saber quem são essas minas...
Usei as milhas para foristas + 10 conto da máquina de crédito.
Paguei e vazei !! Acho que a Alana deu uma movimentada no plantel e deu uma bela melhorada do que estava há umas semanas atrás...
Tmj ..