101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: 11 - 11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 2708 Negativos: 26 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 287Não 2625
Oral Sem:Sim 2578Não 334
Beija:Sim 2364Não 548
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
drogaluke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap

#2806 Mensagem por drogaluke » 17 Jan 2025, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Carioca espetacular, passei 2x com ela demais... Pena que não vem mais. Relatos muito fiéis, mas comigo se pudesse tinha dado nota 15.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

educhao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#2807 Mensagem por educhao » 18 Jan 2025, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Aghata

Hj passada na 101!!! Apresentação e escolhi garota Agatha!!! Morena linda!!!
No quarto higiene feita!!! Beijos gostosos!!!
Chupei os peitos gostosos e lindos!!! C/ pirceng!!
Desci e fiz um oral bem gisto!!! Ppk linda e cheirosa!!! Depois pedi um 69!!! Delicioso!!
Camisinha e D4!!! Soquei bem gostoso!! Depois ppmm!!! Que delícia !!! Fez mais um oral ate gozar!!!
Garota muito gostosa!!! Faz de tudo para agradar!!!

Link:
🔗

Capataz Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#2808 Mensagem por Capataz Safado » 18 Jan 2025, 19:38

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza

Nota:4
Prezados Srs e Sras,

Na tarde de 2ª feira passei no glorioso lupanar denominado Espaço Morumbi o qual desde 2009 frequento… haha. Não sou tão idoso assim, apenas desde jovem cultivo esse hobby tão salutar.
A escolhida foi a Srta Luisa novidade para mim porém já conhecida de outra casa.
Menina jovem na casa dos 20 e poucos anos, morena de pele clara, cabelos lisos pouco abaixo dos ombros, rosto de traços bonitos , cerca 1,60m, 50kg bem distribuídos em um conjunto slim com várias tatoos que são uma viagem a parte, achei interessante decifrar elas… no início da sessão foi simpática e cordial mas não houve nada de amassos… saquei que é dessas que não se envolve…. paciência e vamos então ao que interessa… ela fez um oral ok sem capa deixando o jr em ponto de bala … colocado capa e bora para foda… nesse momento o que tava legal sarrafeando ela de quatro na cama e eu em pé reparando o belo leão nq suas costas subiu um azedume de halitose ( bafo ) de leão que realmente foi bem importante … concentrei mas não rolou… tirei a camisinha e ela iniciou um punheta bem executada, logo após soar o sino gozei gostoso nos seus seios e barriga…. Ufa!

Link:
🔗

duduzen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#2809 Mensagem por duduzen » 19 Jan 2025, 03:28

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Nota:8
Vi a Fabi no status e agendei.
Carioca, linda, um sorriso maravilhoso, muito simpática e se entrega com vontade, faz de tudo pra agradar e como agrada essa mulher.

Beijos com vontade, oral habilidoso, que delícia ver aquele rabo maravilhoso sentando e sentir ela buscando bem fundo, acabou comigo rapidinho. Não demorou muito para retomarmos a ação, tratei de retribuir toda a entrega. Só não dobrei a hora pq tinha compromisso, adorei conhecer, o atendimento dela foi o melhor que já tive nessa casa.

Voltarei, espero encontrá-la por lá mais vezes.

Link:
🔗

georgesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#2810 Mensagem por georgesar » 19 Jan 2025, 06:01

POSITIVO
Nome da Garota:CIBELE

Sextou no Espaço
Chego peço apresentação
Minha musa estava livre Cibele
Falar dela é chover no molhado
Sempre sensacional

Link:
🔗

Kikosgen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#2811 Mensagem por Kikosgen » 19 Jan 2025, 06:47

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

TD Karol Dez24

Com agenda, passeio de FDA!!!

Top! Banho sala
2, uma das minhas preferidas ! Ela me acompanhou no incenso, e no som blues, jazz & Soul!! Oral sensacional, G+qG!!!

101 é VIP!

Link:
🔗

duduzen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2812 Mensagem por duduzen » 20 Jan 2025, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Sozinho na apresentação, era cedo, 3 garotas se apresentaram, todas bonitas, mas a Luiza se destacou.

22 anos, morena, cabelão, magrinha, barriga chapada, peitinhos M, durinhos lindos, adquiridos com muito bom gosto graças ao esforço dela e ao trabalho de algum artesão talentoso, rostinho e jeitinho típicos da pouca idade, uma boquinha carnuda e olhos de se perder por longas horas. Infelizmente, eu só tinha uma, resolvi arriscar para ver o que havia além do sorrisão e do olhar malicioso que ela me jogou na apresentação.

No quarto, desenrolada, veio de outra casa. Conversa vai e vem entre os banhos, embora jovem é experiente.

Beijos não foram negados, mas foram discretos. O oral não foi no pelo, mesmo assim ela executou muito bem, mostrou habilidade, encarou o olho no olho durante a função, mas o látex apertando o pau ali no meio da performance compromete a entrega, não tem jeito. Chega a ser um pecado o desperdício de prazer. Uma pena. Parece que é negociável, mas deixei pra lá. Curti o visual, o rostinho lindo avermelhado por causa do empenho e da busca por fôlego. O comportamento foi do tipo safadinha que eu gosto. Fez manha, mas deixou chupar a ppk no 69 até escorrer.

Trocada a capa depois de um bom tempo de oral, a visão do corpinho delícia subindo e descendo e a carinha de safada foi coisa linda de ver.

Não demorou muito chamou de quatro, quem sou eu pra negar? Aí aproveitei cada minuto até quase o finalzinho do tempo. Ela precisou recuperar o fôlego em alguns momentos, mas aguentou bem, falou sacanagem pra estimular (sem apressar), gemeu cremosinho, mentiu e enganou como uma profissional, ou seja, entregou o show dela que apesar de ter algumas restrições e sobretaxas, eu curti. Pra quem curte comer com os olhos então, ela é um espetáculo.

Até a próxima!

Link:
🔗

Japacrisalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2813 Mensagem por Japacrisalho » 21 Jan 2025, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Na recepção fui bem recebido. Na apresentação 3 terapeutas, gostei de todas.
Anne, magra, cintura fina, bunduda, peito M, cabelo preto, bonita.
Atenciosa, dedicada, divertida, companhia leve e agradável.
Na terapia, banho, deitei me aplicou uma chupada dedicada e bem feita, sabe agradar. Epi, veio por cima de frente, ainda em cima foi de costas, pedi de 4 e quando me dei conta gozei gostoso naquela bucetinha. Sessão nota 10, boa demais. Recomendo irei pelo menos uma vez com essa deusa.

Link:
🔗

Japacrisalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2814 Mensagem por Japacrisalho » 21 Jan 2025, 09:52

Na recepção fui bem recebido. Na apresentação 3 terapeutas, gostei de todas.
Anne, magra, cintura fina, bunduda, peito M, cabelo preto, bonita.
Atenciosa, dedicada, divertida, companhia leve e agradável.
Na terapia, banho, deitei me aplicou uma chupada dedicada e bem feita, sabe agradar. Epi, veio por cima de frente, ainda em cima foi de costas, pedi de 4 e quando me dei conta gozei gostoso naquela bucetinha. Sessão nota 10, boa demais. Recomendo irei pelo menos uma vez com essa deusa.

Link:
🔗

Yoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#2815 Mensagem por Yoda » 21 Jan 2025, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

TD com a Monique.

Loira, alta, bonita, bundão e peitão.

Beijou, chupou sem, veio por cima, ppmm e terminei de 4.

Bom desempenho.

No dia que fui, o plantel estava muito bom, várias meninas bonitas.

220,00 p forista.

Link:
🔗

SuperLink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#2816 Mensagem por SuperLink » 22 Jan 2025, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Passista

Fez Anal:SIM
Eu fui lá semana passada e peguei a Renata, que estava livre.

Linda como sempre, metedora, safada, putona, me deu de todo jeito que eu quis, chupou sem capa, fez anal, foi uma festa.

Vale os R$ 220,00 por uma jhora fácil fácil, e vou continuar repetindo.

Cuidado com o azulejo do chão dos chuveiros, são extremamente escorregadios, pode se machucar feio.

Até a próxima, com mais uma nota 10 para nossa passista.

Link:
🔗

Mkk64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 321
Ver TD's

#2817 Mensagem por Mkk64 » 22 Jan 2025, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA (A Barbie Chocolate)

Fez Anal:SIM
TD com Renata, 22-01-2025 – Quarta-feira
TD de 1 hora - R$220,00 - para "foristas" com postagens em dia.

Batendo meu ponto semanal na 101 para rever minha Musa, a deliciosa Renata Passista, rainha do meu coração!
Todo mundo que conhece a moça (quem não conhece, deveria conhecer!...rsss) sabe que ela é um mulherão, mulata com cabelão, peitão, bundão, a perfeita passista de carnaval!
Mas, ela é na minha opinião, na verdade uma gueixa disfarçada!
Posso explicar... Ela têm os olhos amendoados (esticadinhos), mãozinhas pequenas e delicadas, com pezinhos pequenos (numero 34) e a bucetinha delicada que para a estrutura corporal dela, Bem apertadinha! E no "fight" se dedica totalmente ao nosso prazer!
Concluindo: Ela é uma GUEIXA em ritmo de samba! RSSS...

Já bem descrita por mim e por muitos neste fórum.
Mulata, mulherão estilo passista de escola de samba (corpo "Panicat"), Rosto lindo, de traços finos, sorriso delicioso, de dentes tão brancos, que parecem brilhar!
Sorrisão que cativa ao primeiro olhar!
É a simpatia e a sensualidade em pessoa! Sempre em alto astral!
Tem a cor do pecado, a pele macia, sedosa e muito perfumada. Cabelos encaracolados longos, com luzes claras! Mesmo com a pele bem morena tem bem definidas as marquinhas de biquini!
Bunda GG, arrebitada e firme. Peitos G siliconados de aparência natural, com auréolas grandes, uma delícia de chupar (os bicos ficam durinhos, mas seja gentil, são bem sensíveis)!
Cintura fina, barriga lisa, algumas tatuagens, pernas torneadas, coxas grossas e muito samba no pé! Aliás, que pezinhos lindos! (tamanho 34 – como um mulherão daqueles se equilibra sobre pezinhos tão delicados!?!). Prato cheio para os podólatras de plantão! kkk
A grande vantagem da moça é que ela consegue aliar uma pegada mais "hard" com momentos de puro carinho! Vai do estilo namoradinha à devassa, sempre ao gosto do freguês! Como disse um colega “Ela tem o “timing” exato da sedução”.
Beijos de língua gostosos. No início, meio tímidos, mas que vão melhorando com o aumento da temperatura da ação, até que se tornam perfeitos! Boca macia, lábios carnudos, língua incansável, beija muito, parece uma namorada! No meu caso, logo será! KKKK
"Pepeka" linda, limpinha e perfumada, com o grelinho saliente, lisa e toda depilada, uma delícia de chupar! Fica molhadíssima! Com um grande “plus”, uma mulher como ela, tudo “ÂO”, tem a xoxotinha apertada! Delícia! Com direito a “pompoarismo”, aperta e massageia seu pau com a buceta e com o cuzinho! Difícil resistir! Como disse outro colega: “basta deixar o pau e saborear! Se bobear, dá até para se acabar só as contrações! Rsss...
Oral dela é sem capa com direito a engasgadas, garganta profunda, lambidas nas bolas e se for com sua cara até deixa finalizar!
Não regula posições, adora ficar de 4! Aliás, seu melhor ângulo! Bunda escultural!
Um verdadeiro espetáculo!
Sempre procurando agradar! Tem um astral alegre, uma boa conversa, articulada e divertida!
Faz anal dependendo do cliente e geralmente, mediante a um “agrado”. Vale cada centavo!
Senta no seu colo de frente e de costas num sobe-desce delicioso!
De quebra, se quiser, ainda faz uma bela massagem!
O tempo parece voar com ela!
Foda de quem domina a arte do “ziriguidum”, do teco-teco e do “balacobaco”! Como diria o saudoso Sargentelli (O rei das mulatas).
Como sempre digo: "Renata é como um vinho bom, quanto mais o tempo passa, melhor fica!".
Repito eternamente! E se o Universo cooperar, um dia casarei com ela!!! KKKK
Matei a saudade, afinal muito tempo de abstinência! Mas com ela, sempre fica um gostinho de quero mais!

Link:
🔗

VikingBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#2818 Mensagem por VikingBR » 22 Jan 2025, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

A Angela entrou na recepção com um sorriso grande no rosto e com uma camisa preta transparente que deixava parte do corpo dela a mostra.

Gostei do que vi e chamei pra conversar.

A menina é super simpatica e muito educada.

No quarto, banho dos dois e começamos a nos beijar.

A menina é super de boa e se envolveu bastante. Corpo perfeito. Peitão GG siliconado, barriga chapada, bumbum redondinho e ppk lisinha e sem odores.

Metemos um pouco no ppmm depois de um oral trocado e como eu estava meio na preguiça gozei no ppmm mesmo.

O ponto fraco pra mim foi o oral que deixou um pouco a desejar mas de resto a menina foi super de boa e sem frescura. Fora o astral dela que é top e corpo que é uma delicia.

Repeteco? Sim, talvez. Mas não está no topo da lista pois oral é uma coisa muito importante pra mim e pro meu gosto o dela ficou um pouco abaixo do que eu espero.
Mas acho que isso é questão de gosto pessoal.

Recomendo? Sim. Menina tranquila, gostosa, dá pra ver que cuida do corpo, sabe conversar e deixar o cliente à vontade.

Saudações Nórdicas!
VBR.

Link:
🔗

Capataz Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#2819 Mensagem por Capataz Safado » 23 Jan 2025, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Beijou na Boca:NÃO
Prezados Safaduscos!

Na tarde de ontem passei no distinto lupanar para entretenimento adulto luxúrico e se apresenta uma gata de parar o trânsito. Negra do cabelão cacheados, rostinho fino, peitão, bundão … como ela é pequena forma um conjunto maravilhoso.

Gaúcha de origem, então tem aquele sotaque típico o que na minha modesta opinião é associado com mulher bonita e algumas infelizmente como no caso em tela fresca; elucubrando diria que a moça tem origem, beleza e psique gaúcha, cor e corpo carioca , enfim um tesão visual Srs!

Envolvimento deixou a desejar pois não rolou beijos nem senti abertura para acariciar e explorar seu corpinho… dado ao tesão master queimei a largada no oral e massagem peniana bem executada e devido a pouco abertura para retribuir solicitei uma massagem… por sinal bem boa.

Enfim a gata é bela, gostosa, habilidosa e caso se envolvesse mais tinha tudo para ser um fodão.

Sim Srs, o sarrafo está alto, dessa vez foi meia boca infelizmente.

Nem sempre é dia de glória… mas continuamos na luta!

Saudações das mais cordiais,
Abraço.

“ Se existe hobby melhor desconheço,
se conhecer faço questão de esquecer”

Link:
🔗

duduzen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2820 Mensagem por duduzen » 24 Jan 2025, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Agendado com a Agatha.

1,65 de pura delícia, ela é de BH, tem um rostinho bonito, uma boca gostosa que não negou beijos e se mostrou habilidosa no oral. Super solícita, procura sempre agradar e conversa até que bem, não das mais extrovertidas e não se envolve muito, mas o visual é tão arrebatador que compensa esses fatores, dá até uma certo charme.

Ela tem um cabelão preto, bem cuidado, algumas tatuagens pelo corpo, marquinha de biquíni na pele morena. Peitos grandes e deliciosos, uma barriguinha super natural, não é trincada, mas está super gostosa e um bumbum delicioso, grande, mas tudo nela é proporcional, o conjunto é de arrasar. Pessoalmente, não deixa nada a desejar em relação às fotos do status da clínica.

Papinho para quebrar o gelo, estava em um vestidinho vermelho que ressaltava toda a gostosura, depois de algumas brincadeiras, deixei ela fazer a mágica dela e curti o atendimento que começou um pouco contido, mas de um jeito instigante. Depois fui guiando e ela foi me acompanhando nas minhas sacanagens todas, entre uma e outra eu brincava para arrancar aquele sorrisinho e assim ela foi participando das brincadeiras, o tempo foi passando com leveza. Cada minuto foi aproveitado sem pressa, terminamos com o interfone tocando, em um ritmo mais acelerado que ela sustentou com determinação.

Saí leve, contente com o atendimento e com a certeza de que voltarei.

Link:
🔗

Responder