Clínica Antares - Av. Bosque da Saúde, 268 - Praça da Árvore - (11) 2578-9389 / 5078-8579
R$ 200,00 - Telefone: (25) 7893-89

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 300 Positivos: 1345 Negativos: 208 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 131Não 575
Oral Sem:Sim 645Não 831
Beija:Sim 977Não 503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
E=m.c²
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Renatinha

#286 Mensagem por E=m.c² » 01 Jul 2004, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:

...
...só para registrar, hoje, mais uma gostosa massagem com a Renatinha !!!
...continua linda!
Show!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yuiop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#287 Mensagem por yuiop » 02 Jul 2004, 03:33

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Recentemente voltei a passar com a Julia. Tinha já passado com ela e foi uma das melhores fodas que fiz com GPs. Quis ter certeza que era verdade.

Caros amigos, foi melhor que a primeira e me faz sempre re-avaliar se de fato vale a pena ficar testando garotas novas. A foda foi maravilhosa!
Gastei um tempinho no começo para um aquecimento de ambos, até ela ficar com muito tesão e foder e me beijar frenéticamente. Fodemos em uma meia dúzia de posições.

Definitivamente vale a pena se esforçar para que a garota curta. Acho que rolou uma química legal entre ambos.

Repetirei mais uma vez oportunamente...

Abraços,
yuiop
Editado pela última vez por yuiop em 21 Jul 2004, 21:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Pamela

#288 Mensagem por Erico » 02 Jul 2004, 07:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

NOME: Pamela
DATA/HORA: 01 jul 2004, 13:10-14:00
LOCAL: Clinica Antares
CUSTO: R$ 110,00 (promocao, antes das 15:00h)
BIOTIPO: Loira natural, novinha, mignon.
ROSTO: Muito bonito, pele delicada, olhos verdes.
BUMBUM: Medio, arredondado.
MAMAS: Medias, muchinhas e com estrias avermelhadas.
PELOS PUBICOS: Raspados, deixando apenas um pequeno tufo.
MARCAS: Cicatriz de cesarea (tem filho bebe). Tatuagens artisticas.
COMPANHIA: Meio timida, mas responde as perguntas e tem sorriso bonito.
MASSAGEM: Superficial, tipo beliscao e com pouco creme. Senta em cima da gente colocando todo o seu peso em cima da coluna. Necessita de treinamento urgente.
BEIJO NA BOCA: Sim, ela estende a lingua mas nao abre muito a boca.
FELLATIO: Capotex, estilo cilindro e pistao.
CUNNILINGUS: Deixa fazer, inclusive com introducao de dedos, mas fica olhando para o infinito.
VAGINAL: Disse ser alergica ao KY e a camisinhas Olla. Entao, usou um creme esbranquicado em abundancia, o que acabou dando um visual brochante de corrimento quando fiquei bombando. Posicoes: cavalgada, e missionario.
ANAL: Nao perguntei.
EMPOLGACAO: Nenhuma, muito passiva. Estilo boneca inflavel.
AVALICAO GERAL: Embora timida e passiva, valeu a finalizacao na posicao missionario enquanto olhava para o rostinho lindo dela.
OBSERVACOES: Ex-Vagao Plaza. Ex-secretaria de escritorio. Quer completar o segundo grau e tentar uma carreira na area contabil. Gosta de espremer os cravos das costas da gente. Banho longo (inclusive foi raspar os pelos pubicos) e gosta de passar varios tipos de cremes.
Editado pela última vez por Erico em 03 Jul 2004, 07:21, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Thais

#289 Mensagem por Erico » 02 Jul 2004, 07:12

POSITIVO
Nome da Garota:

NOME: Thais
DATA/HORA: 01 jul 2004, 14:10 -15:05
LOCAL: Clinica Antares
CUSTO: R$ 110,00 (promocao, antes das 15:00h)
INFORMACAO: Apresentacao pessoal, pois ainda nao tinha fotos.
BIOTIPO: Morena, alta, esbelta.
ROSTO: Muito bonito, cabelos pretos abundantes, olhos castanho escuros.
BUMBUM: Medio, redondinho.
MAMAS: GG, nao tao firmes mas ainda mantendo uma forma atraente.
PELOS PUBICOS: Aparados.
MARCAS: Cicatriz de cesarea (tem filho pequeno), piercing e tatuagem na regiao da espadua.
COMPANHIA: Muito atenciosa e simpatica. Conversa bem.
MASSAGEM: Boa, forte, com bastante creme.
BEIJO NA BOCA: Sim, com lingua e em estilo namoradinha.
FELLATIO: Capotex, mas bem feito, lento, profundo, umido.
CUNNILINGUS: Parece gostar muito, deixa introduzir dedos, fica molhada. Mas antes de gozar, disse que era a vez dela e passou para fase de boquete.
VAGINAL: Lubrificacao natural. Posicoes: cavalgada, d4 e missionario.
ANAL: Nao perguntei.
EMPOLGACAO: Movimentos coordenados, gemidos realisticos, pouco PPP.
AVALICAO GERAL: Excelente combinacao entre visual + habilidade + companhia.
OBSERVACOES: Ex-My Way. Veio com vestido preto, sem calcinha por baixo. Tentarei espanhola na proxima vez. Estudante de informatica.

Link:
🔗

armando-pinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#290 Mensagem por armando-pinto » 02 Jul 2004, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Grana curta e hormônios saltitando: Uma combinação nada agradável para um homem solteiro. Após muito refletir, resolvi passar na Antares pra limpar o cano. Cheguei às 19:00.

A casa estava vazia, apenas duas garotas ocupadas. Infelizmente, a Luana não estava. Após muito olhar o cardápio, resolvi que a Renata seria um bom prato, inclusive pela fama da garota no GPGuia. Devo confessar que é gostosa e bonitinha, mas está desenvolvendo uma pequena pança de chopp e seu rosto foi favorecido nas fotos. Tetas um pouco flácidas. Não achei tudo o que falam, mas vale a pena.

Ela começou com uma massagem, bem fraquinha, claramente de iniciante. Fez uma bela tailandesa e depois um oral com capote, meia-boca, usa muito o dente. Parti então pro que interessa, mudamos de posições diversas vezes até que aos 35 minutos do primeiro tempo ela me pediu pra gozar logo. Concedi e mandei caldo na menina.

Nota 7.

Link:
🔗

Pyriel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

TD Gisele

#291 Mensagem por Pyriel » 03 Jul 2004, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Apos me informarem que a Gisele tinha voltado para antares, dei uma passada la para colocar as conversas em dia :twisted: .
Pelo que parece esse periodo que ela ficou afastada fez muito bem a ela, estava bem mais disposta e sorridente. deu muito beijo de lingua e fez um programa de primeira.
Como sempre 1 hora bem aproveitada, recomendo e vou continuar

Link:
🔗

jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

renatinha

#292 Mensagem por jogador » 05 Jul 2004, 11:57

NEUTRO
Nome da Garota:

Fiz um td com ela no mês passado...
Bonitinha, fez oral s/c e até que legalzinha no fight.
Mas pelo que falaram dela e pelas fotos do site. acho que não vale a pena um repeteco.
Fora que veio um papo de como eu me sentiria se a minha mulher (sou casado) fizesse isso comigo...
Fora o papo da filha dela.
Não repetiria.
E ainda mais agora que os preços vão aumentar...

Link:
🔗

Hawk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Td atrasado

#293 Mensagem por Hawk » 05 Jul 2004, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Beijou na Boca:NÃO
Pois é, estive na terça passada na Antares e tendo como base o que vi nos tds aqui, resolvi testar a Kelly. Já havia visto alguns TDs negativos com ela, mas como disseram que ela fala umas baixarias e eu tava afim disso resolvi arrriscar. Ela chegou e está um pouco gordinha, mas nada que comprometa, além do mais eu prefiro. Tomei um banho ela também e partimos para massagem. Massagem boa e relaxante. A tailandesa tb foi boa, porque ela é peituda. Na foda propriamente dita, acho que foi sorte a minha, porque rolou uma química legal, ela meteu com muita vontade, gemeu gostoso, fala muito PPP mas eu até gosto e ela gozou e depois disse que ia querer mais. Tem uma bunda bem gostosa, não muito grande mas durinha e bem formada, com uma bela marquinha de biquíni.A bucetinha estava rasapada totatlmente e ela gosta de dedinhos e língua. Não beija na boca, mas terá repeteco com certeza.

Link:
🔗

fourhandsHUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

renatinha!!!

#294 Mensagem por fourhandsHUNTER » 06 Jul 2004, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:

estimados,

sem palavras, POSITIVISSIMO... com ela nao perco viagem
sexta feira 12h00 e eu nem imaginava q so ela estaria disponivel

já é a 3a. vez que saio com essa gatinha linda...

ORAL nota 1000
seios adoraveis
bucetinha deliciosa!
cavalga com um pique sem igual

RECOMENDADISSIMA

Abraços

Link:
🔗

Sub Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

TD com a Heloisa

#295 Mensagem por Sub Zero » 06 Jul 2004, 21:42

NEUTRO
Nome da Garota:Heloisa

Hoje 06/07/2004 as 19:30 horas.
Depois de 2 dias trabalhando sem dormir ( sem trocar de roupa e sem banho tambem ) resolvi dar uma relaxada .... E como a Antares não é muito longe de casa resolvi dar uma passada lá ... a casa ja tava bem movimentanda, as melhores todas ocupadas ... entao resolvi arriscar com a Heloisa ....
Bom, a gp é favorecida nas fotos, esta fora do peso, e tem algumas craterazinhas na bunda ( celulite ), é simpatica, um belo sorriso e uma boa massagem ...
A transa, fraquinha, oral com capote, burocratica, não quis ficar em posição de 69 nem para eu apreciar a paisagem, na hora de por pra dentro, só senti o KY gelado, e veio por cima e logo quis ir de 4 ... Bom, como estava pregado, não estava afim de fazer nenhum esforço, gozei logo. Ela me disse que não estava em um bom dia ... Mas cada 1 com seus problemas, não ta legal, fica em casa ....
Na hora da saida colou na recepção um senhor, era japones, por que tinha sotaque, não conhecia o forum, e eu tratei de fazer propaganda e passar o link pra ele, parece que a iniciativa não foi muito bem vista na receoção sei lá pode ser cisma, mas afinal, vez ou outra tem desconto pra forista ...

Bom gente é isso.

[]´s

Sub Zero.

Link:
🔗

The_Saint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

td c/ Aninha

#296 Mensagem por The_Saint » 10 Jul 2004, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Hoje, aproveitei q tava por perto e resolvi dar uma passada na Antares.

Não tive q esperar muito na recepção. Escolhi a Aninha.

Olha, muito boa a gatinha. Eu tava tenso pacas depois de uma semana de trabalho (não tive direito a feriado) e ela soube muito bem como me fazer relaxar...

corpo: mignon (do jeito q eu gosto :twisted:)
papo: 10
massagem: 10
oral c/ capote: 9
trepada: 9 (primeiro ela por cima, depois frango assado :P)

recomendo a todos

Link:
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Yasmin

#297 Mensagem por Robert Ieep » 10 Jul 2004, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve Foristas!

Resolvi conhecer a Clínca Antares e fui.

Atendimento muito bom, simpáticas e eficientes, estacionamento na casa e sem problemas.

Book com belas fotos mas um pouco desgastado pelo manuseio, merece um álbum novo sem aquele metal atrapalhando mas relevavel pois as mulheres são lindas.

Havia pensado em algumas possibilidades mas estava fora, ocupada ou de folga porem a maioria é de excelente nível e compensou os minutos que gastei para escolher, fui para o quarto esperar a Yasmin.

A simpatia em pessoa e muito mais bonita que nas fotos, adorei, conversa agradavel, sincera e leve, rimos bastante e competente no trabalho, sabe agradar e fazer vc se sentir bem e descontraído. Assim que ela voltar da Lua de Mel farei novas incursões com certeza.

Para não dizer que não falei das flores, o ponto negativo é o tamanho do quarto e banheiro, são pequenos e foram boas as risadas quando ela me narrou as desventuras de um cliente gordo que não coube no minúsculo banheiro, o quarto apesar de pequeno tem ar condicionado quente/frio e é arrumado e limpo, talvez existam maiores, conferirei...

Abraços aos amigos foristas.

Robert

Link:
🔗

Pyriel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#298 Mensagem por Pyriel » 12 Jul 2004, 20:52

NEUTRO
Nome da Garota:?rika

Quinta - Feira chuvosa e um transito infernal parece que todo mundo resolveu sair de carro.
Como não tinha nada pra fazer dei uma passada na Antares, a casa estava cheia e enquanto eu aguardava chegou um outro cliente querendo passar com a Pamela, a Helena perguntou se eu tinha intenção de passar com ela já que eu tinha chego primeiro, naquele momento so tinha 2 massagistas desponiveis uma era a Erica a outra a Pamela como eu sou uma alma caridosa resolvi passar com a Erica deixando a Pamela para o outro :D .
A Erica é uma loira magra diz que tem 22 anos ( não acredito ) e trabalhou antes na Tokyo, ela é bastante comunicativa e bem animada a massagem é fraca e a tailandesa nem chegou a fazer não beija e não libera o brioco, oral encapotado rapido e já veio por cima pra cavalgar, a calvalgada até que foi animada mas eu não repitiria

Link:
🔗

Pyriel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#299 Mensagem por Pyriel » 12 Jul 2004, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Thais Morena

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabadao dei uma passada na Antares para dar mais um conferida nas novas massagistas, cheguei por volta das 18:00 e a casa estava vazia a escolhida da vez foi a Thais, ela está bem diferente do site e tem uns peito grande mas caido, começamos com uma massagem basica depois fez um oral c/c regular deu bastante beijo de lingua e compensou no fight bem animado, no geral foi bom e vale um repeteco.
Quanto ao anal ela disse que não gosta muito de fazer e se for para fazer só com pinto pequeno, então comigo sem chance :mrgreen:

Link:
🔗

outsider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Anita - Antares

#300 Mensagem por outsider » 15 Jul 2004, 14:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Anita

Um dia desses, fui na Antares. Tava a fim da Thais, mas ela tava atendendo, resolvi pegar a Anita.
No quarto, 5 minutos pra ela chegar e mais 5 pra tomar banho. Que enrolacao.
Peitos muchos com bicos grandes.
Oral encapotado
Fight burocratico
Finalizacao em 4
Nada muito excepcional.
Sem repeteco.

Andei reparando que algumas meninas tem vindo de boates. Essas meninas tem que aprender o esquema de clinica. Pra mim, 1 hora é 1 hora, não 1 gozada. Eu sou do tipo que curte 2 rounds, fico P quando a gp fala que acabou depois da primeira.

Falei...... e fui.....

Link:
🔗

Trancado