Sabe usar muito bem a boca.
Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 29
Positivos: 1819
Negativos: 26
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 1906
Oral Sem:Sim 1625Não 330
Beija:Sim 1637Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 122
Ver TD's
Tem um corpão e é bem simpática.
Sabe usar muito bem a boca.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 122
Ver TD's
Beija muito, rebola muito, tem um rosto lindo e um olhar penetrante.
Perfeita!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Colocando os Tds em dia.
Bem recebido pela recepção, apresentação feita e a escolhida foi a Emily.
a estrutura da casa é uma das melhores, desse circuito zs.
A emily é uma garota atraente e tenta a todo momento agradar. Ótima companhia. conversamos um pouco e deu pra dar uma relaxada.
Unico ponto negativo da casa é sobre a postagem do td na hora para forista, eu nao curto muito esse esquema, mas na hora da saida esqueceram de cobrar o td. mas está aqui o TD sem sonegar.
Quarta combinei com um amigo de conhecer a casa
Bem recebido pelos gerentes, casa organizada, com boa estrutura.
Vejo a apresentação das meninas, e escolho a Jhully.
Loira cabelos curtos, peitos p e uma bunda g.
Vou para o quarto e já tomo meu banho. Ela chega logo em seguida com um lindo sorriso. Aguardo ela tomar o banho dela e recebo um beijo muito bom.
Recebo um oral muito bom, logo retribuo para não queimar a largada kkkk
Coloco a camisinha e iniciamos no ppmm e finalizo com ela de bruços.
Repetecos qdo for possível.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Voltando na casa como prometido, novamente com a Grazy. Ninfetinha maravilhosa, muito boa companhia, dessa vês a hora passou voando e nem deu tempo para o segundo round. Qdo percebemos já tinga dado horário, pena não ter compromisso e não poder dobrar.
Destaque novamente para a estrutura da casa. Dessa vez em outro quarto com o mesmo padrão, inclusive esse um pouco maior que o elogiado anteriormente. Minha conclusão é que esse é o padrão da casa. Vale muito a pena!!!
Ótima recepção, belas garotas, associado à beleza, conforto, higiene e organização do local.
Sem demagogia, estão de parabéns!!!
Já é a segunda vez em uma semana. Rs...
Passando pra elogiar primeiro a estrutura da casa, tudo muito bem arrumado, bonito, excelente plantel, e elogiar a Rayssa, morena mineira bonita, corpão, tudo ão, simpática me te deixou muito a vontade, foi uma hora muito bem aproveitada, rolou de tudo, super recomendo
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje pela manhã soube que a RENATA ( EX CHANEL E MOAH ) estaria hoje no plantel da RESERVALUX... E também meu querido amigo Eros estaria começando a trabalhar também na recepção da casa... Resolvi meus compromissos de trabalho pela manhã e fui para a RESERVALUX após o almoço... Chego na casa e sou muito bem recepcionado pelo Eros e mais um rapaz e uma moça que não me recordo o nome, mas fui muito bem recepcionado... Vi a apresentação e lógico que para meu primeiro round seria meu vício a linda e deliciosa RENATINHA que adoro... E fiquei doido pela beleza da ninfetinha EMILLY que deixei agendada para meu segundo round às 18 hrs. A RENATA foi pegar suas coisas e nos encaminharam para o quarto 05. Chegando no quarto coloquei uma playlist da LAUREN DAIGLE no SPOTIFY para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro, enquanto ela arrumou a cama... Depois fomos tomar nosso banho e fazer a higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto caímos deitados na cama e começamos a trocar beijos... Muitos beijos e carinho até que comecei a chupar seus mamilos... Fiquei sugando seus mamilos enquanto ela gemia e jogava sua buceta ao encontro da minha coxa rebolando... Fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda buceta... Caí de boca com gosto nela e fico sugando seu clitóris... Ela gemia e com as mãos pegava minha cabeça e apertava ao encontro da sua buceta... Fiquei enfiando a língua dentro dela e vou sentindo o gosto adocicado do seu néctar... Pego um vibrador e coloco ele para vibrar por toda a extensão da sua bucetinha... Ela gemia alto e tremia ao mesmo tempo, começou a se contorcer dizendo estar uma delícia... Com uma mão apertava os seios com força pelo tesão que estava sentindo... Sua buceta escorria um néctar viscoso que parecia baba de quiabo... Fico assim até trocar o vibrador pelo sugador de clitóris, ela fica doida se tremendo... Colocava a mão na boca e mordia para não gritar e só falava que estava gostoso... Em certo momento quando ela estava tremendo muito, tirei o sugador e caí de boca na sua buceta pedindo para ela gozar na minha boca... Caí de boca com a língua no seu clitóris e ela gemendo dizia estar gozando... Sua buceta escorria aquele néctar viscoso... Demos um tempo para ela se recuperar e ficamos nos beijando, ela vem me chupar bem gostoso engolindo meu pau inteiro até colocarmos o preservativo... Fui penetrando sua buceta encharcada na posição PPMM e fico socando fundo dentro dela enquanto nos beijávamos... Depois de ficar um tempo assim, mudamos de posição com ela de 4 na cama... Fico socando forte e fundo dentro dela enquanto ela puxava o lençol com as mãos... Depois de um tempo puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau, acelerei os movimentos e as estocadas até que gozei gostoso dentro dela... Caímos ofegantes na cama e ficamos abraçados nos beijando... Tiro o preservativo, dou um nó e jogo ele ao lado da cama... Ficamos abraçados nos beijando até que tocou o interfone... Vamos tomar outro banho, depois nos trocamos e na porta do quarto mais um beijinho de despedida... Fui até a recepção e fiquei no bate papo até dar o horário do agendamento com a linda ninfetinha EMILLY.
Valeu,,, Inté...
- ATHENA
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Depois de namorar gostoso com meu vício RENATA, fico na recepção tomando um refrigerante conversando com meu querido Eros... Na apresentação tinha visto a linda ninfetinha de 20 aninhos a EMILLY... Já tinha visto a garota umas 3 vezes fazendo FREE em outra casa e sempre ela já estava com horários tomados pelos agendamentos ou eu tinha agendado com outra garota, mas hoje deu certo... Deixei agendado com a linda e doce EMILLY para às 18 hrs para ser meu segundo round do dia. Fico na recepção me recuperando até que deu meu horário e me encaminharam para o quarto 03, fico no quarto aguardando e aproveitei para ir colocando uma playlist do ED SHEERAN no SPOTIFY para ser nossa trilha de namoro... Logo ela beteu na porta e foi entrando, veio na minha direção com um lindo sorriso no rosto, nos cumprimentamos com um abraço apertado e um beijo rápido... Olhei para ela falando que achava ela a coisa mais linda e fazia tempo que estava querendo conhecê-la, ela sorriu falando que eu era muito gentil e arrumou rapidamente a cama... Fomos jogar uma água no corpo e quando ela tirou a roupa fiquei mais apaixonado, ela tem um corpinho delicioso com seios lindos e uma bunda maravilhosa, as marquinhas de biquíni me deixaram ainda mais maluco pela linda EMILLY. Tomamos nosso banho, na volta para o quarto depois que nos enxugamos comecei a abraçar a linda ninfetinha e nossas bocas se encontraram, deu MATCH... Começamos a trocar vários beijos e fomos deitando na cama, fico no meio das suas pernas na posição PPMM e vou beijando sua boca, testa, nariz e bochechas até que fui dando mordidinhas nas suas orelhas e fui descendo beijando seu pescoço até que cheguei nos seus lindos seios... Caí de boca no seu mamilo direito enquanto ela com a mão pegava o seu seio e me dava para chupar, como se estivesse dando o peito para uma criança chupar, seus bicos vão enturmecendo até ficarem bem durinhos dentro da minha boca, suas aréolas ficam arrepiadas de tesão... Chupei primeiro o seio direito e depois fui chupar o esquerdo, ambos ficaram com as areolas arrepiadas e os bicos bem durinhos enquanto ela gemia baixinho... Fui descendo mais percorrendo sua barriga com beijos até que cheguei na sua linda e cheirosa pepeka, caí de boca chupando seu clitóris e percorrendo com minha língua seus lábios vaginais, ela com as mãos puxava a pele ao lado da sua bucetinha me mostrando onde gostava de ser chupada... Conforme eu chupava ela se contorcia na cama fazendo movimentos de vai e vem com o quadril posicionando a buceta na minha boca no lugar que sentia mais prazer... Fico um tempinho chupando só com minha boca e língua até que peguei um vibrador e fui passando ele por toda a extensão da sua bucetinha... Ela com as mãos direcionava onde queria que eu colocasse o vibrador para ela sentir mais prazer... Fico também brincando com o vibrador por um tempinho enquanto ela gemia e se contorcia toda na cama... Quando percebi que ela estava muito excitada, troquei o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele bem em cima do seu clitóris para suga-la... Ela começou a rebolar o quadril fazendo um vai e vem gostoso até que com as mãos direcionava o lugar certo para o vibrador sugar... Fico uns 3 minutos ali com ela gemendo e tremendo seu corpo até que ela começou a gritar e se contorcer inteira... Seu corpo tremia e ela ficava meio de lado dando contrações com o quadril e fechando as pernas na minha mão... O vibrador encaixa certinho em cima do seu clitóris e vejo ela ter um orgasmo atrás do outro até que afastou o sugador do seu clitóris... Tirei o sugador do seu clitóris e caí com minha boca na sua buceta que estava escorrendo de tão molhada que ficou... Eu fico passando a língua suavemente na sua bucetinha degustando aquele mel docinho que saia de dentro dela... Ela gemendo ofegante, dando pulinhos e se virando na cama... Deixo ela se recuperar por uns minutos até que entrei no meio das suas pernas na posição PPMM e nossas bocas grudaram novamente... Ficamos nos beijando trocando muitos carinhos até que coloco o preservativo e vou penetrando sua bucetinha encharcada bem devagarinho... Coloco a cabeça na entrada da sua buceta e empurrei de uma vez só... Meu pau desliza todo para dentro daquele túnel encharcado até bater no fundo dele... Depois que meu pau entrou todo fui fazendo aquele vai e vem gostoso enquanto nos beijávamos... Vou socando forte na posição PPMM por bastante tempo sempre variando a intensidade das estocadas, ela gemia e me olhava nos olhos sem falar nada, só gemia... Peço para ela mudar de posição e ficar de 4 na cama, ela obedece e com aquela bunda deliciosa na minha frente com marquinha de fio dental, fico maluco... Peguei ela pela cintura e vou penetrando sua buceta encharcada... Fico puxando ela pelo quadril enquanto ela com aquela bunda arrebitada vai jogando sua buceta ao encontro do meu pau fazendo que ele bata no fundo do seu útero... Ela gemendo apertando com as mãos o lençol e puxando ele em sua direção... Eu vou aumentando as estocadas até que não aguentei mais e gozei gostoso dentro da sua bucetinha... Sentia sua buceta dar contrações apertando o meu pau na hora que gozei... Tiro meu pau de dentro da sua bucetinha e tiro o preservativo, jogo ele ao lado da cama e me deito para recuperar meu fôlego... Peço para a EMILLY deitar a cabeça no meu ombro e ficamos abraçados curtindo um ao outro até que tocou o interfone... O tempo passa muito rápido ao lado dessa gatinha. Fomos tomar nosso segundo banho, depois nos trocamos e nos despedimos na saída do quarto com a promessa que vou voltar novamente... Fui na recepção onde coloquei meu tênis e fiquei conversando com o Eros... Depois que me arrumei, me despedi de todos da recepção que ainda não me recordo o nome e segui minha vida...
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
Estive hoje na Lux,
Escolhi a Alana pelo status,
Rosto bonito, nova e simpática,
Prefiro bem magrinha oq não é o caso, mas pra quem gosta de mais gordinha ou não liga é uma ótima opção.
Fez um oral sem gostoso e já fui pra cima, não demorei pra gozar tinha compromisso.
Recomendo o atendimento mas tem q gostar de mais encorpada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Td com Poly
Estilo namoradinha .. mionzinha … nota 10 … sem frescuras … repeteco com certeza
Estilo namoradinha .. mionzinha … nota 10 … sem frescuras … repeteco com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Retorno a casa … desta vez TD com Patrícia … corpo com retorques mas ok … nada que desabone … bom atendimento .. sem frescuras … aprovada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 211
Ver TD's
Passada na casa dia 09/06, após ver no status a Emily. Garota novinha, deve ter menos de 20 anos, corpo natural com seios grandes. Oral sem, variada de posições, finalizei com ela de 4.
Recomendada!
A escolhida de hj foi a thaisinha. Ela estava de freelance na casa, ao entrar no quarto percebi q me dei bem! Ela é mto carinhosa e simpática. Apos o banho começamos as preliminares, chupei e ela e acredito q ela tenha curtido. No vagubal foi tbm ótimo. Os beijos dela sao apaixonantes, virei fan dela. Em breve haverá repeteco e parabéns pela casa pela infraestrutura e pela recem cobtratacao do eros, que comanda mto bem!
- ATHENA
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom dia amigos !!!
Ontem Domingão... Eu ia ficar deitado na cama assistindo séries... SÓ QUE NÃO !!! Tomei um banho me perfumei e fui dar uma prestigiada na RESERVALUX onde está na gerência meu querido amigo Eros... Cheguei na Clínica e fico sentado na recepção tomando um refrigerante esperando a minha pequenina e linda POLLY... Conheci ela a uns anos atrás na Advance Vip e nos tornamos muito amigos, ela tinha parado de trabalhar como garota e voltou a alguns dias a trabalhar... Sou louco pela pequenina... Ela chegou após alguns minutos me dando um abraço apertado e falando: Vamos logo quero gozar... Brinquei com ela falando se a fonte ainda jorrava, ela me respondeu que a fonte secou... Rsss, Rsss, Rsss... Eu respondo: Hoje a fonte vai voltar a jorrar... Rsss, Rsss, Rsss... Ela foi rapidinho se arrumar e logo voltou a recepção me pedindo: Vamos, vamos quero gozar... O Eros nos encaminhou para um quarto, entramos no quarto, nos abraçamos bem apertado e trocamos um beijo inicial... Fui colocar uma playlist do MICHAEL BUBLÉ no SPOTIFY enquanto ela arrumou a cama, depois fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine... Tudo higienizado voltamos para o quarto, deitamos juntos na cama, começamos a nos beijar muito e trocar muitos carinhos... Com ela na posição PPMM entro com meu corpo no meio das suas pernas e comecei a beijar sua boquinha, testa, bochechas e nariz... Vou mordiscando suas orelhas e pescoço até chegar nos seus seios onde comecei a chupar seus mamilos que endurecem na minha boca... Fico um tempinho chupando seus mamilos até que vou percorrendo com beijos sua barriguinha até chegar no parque de diversões... Sua pepekinha é linda e deliciosa de chupar... Fico fazendo o abecedário no seu clitóris e lábios vaginais dando algumas estocadas no seu orifício vaginal penetrando ela com minha língua... Ela gemia se contorcendo todinha na cama... Pego um vibrador para fazer a brincadeira pegar fogo... Vou passando ele por toda a extensão da sua pepekinha e algumas vezes parava ele em cima do seu clitóris, ela começou a tremer as pernas falando que estava muito gostoso... Fico um tempinho nessa brincadeira até que troco o vibrador pelo sugador de clitóris... Coloco o sugador em cima do seu clitóris na potência mínima e deixo ela curtindo, suas pernas começaram a tremer mais até que aumentei a potência em trinta segundos ela começou a gritar: ATHENA filho da putaaaaa... A fonte voltou a jorrar... Rsss, Rsss, Rsss... Ela começou a squirtar fazendo uma poça de água debaixo da sua bunda... Me afastou do seu clitóris e ficou ofegante suspirando... Ela se recuperou e me olhando nos olhos falou: ATHENA seu filho da puta... Que gostoso olha o lençol... Que saudades que eu estava de gozar desse jeito... Levantou e interfonou para recepção pedindo outro lençol... Trouxeram outro lençol, ela colocou na cama e deitou pedindo: Vem quero mais seu filho da puta... Voltamos a nos beijar novamente até que fui novamente chupando seu clitóris até que coloco o sugador e depois de alguns segundos ela gritou: Filho da putaaaaa vou goooozaaaaarrrr... Novamente ela solta vários squirts seguidos molhando novamente o lençol se contorcendo e ficando em posição fetal ofegante puxando o ar para se recuperar... Eu já estava com o pau estourando de tão duro... Coloco o preservativo e vou penetrando sua pepekinha na posição PPMM bem devagarinho até penetra-la totalmente... Começamos aquele vai e vem gostoso enquanto nossas bocas grudaram deliciosamente na troca de beijos enquanto socava dentro dela forte e cadênciado... Fico assim por alguns minutos até que peço para ela ficar de 4 na cama... Ela obedece, volto a penetração pegando naquela cinturinha puxando ela ao encontro do meu pau... Dou o sugador para ela brincar enquanto a penetro... Ela vai rebolando jogando a bunda ao encontro do meu pau até que comecei a sentir sua bucetinha dar contrações apertando o meu pau... Acelerei os movimentos e quando comecei a gozar ela começou a gritar: ATHENA filho da putaaaaa tô goozzaaannnddoooo... Gozei sentindo a pequenina dando contrações com a bucetinha enquanto gozava simultaneamente comigo... Caí quase que desmaiado ao lado dela suspirando, puxando o ar e suando feito um burro velho... Ficamos esticados na cama nos recuperando... Tiro o preservativo dou um nó e jogo ao lado da cama... Ficamos abraçados por alguns minutos trocando algumas palavras até que tocou o interfone... Ela me olha e fala: Vai tomar banho você, quero ficar brincando com o brinquedinho... Fui tomar banho enquanto ela se masturbava com o sugador... Rsss, Rsss, Rsss... Tomei meu banho e depois ela foi tomar o seu... Nos trocamos, nos despedimos e fui para recepção onde encontrei meu irmãozinho Xará e meus queridos amigos Professor Santana ( The KIng Of Ass ), Cesar e Elektro que também passaram na RESERVALUX dar um abraço no querido Eros... Ficamos na resenha na recepção até que agendei para às 18 hrs meu segundo round do dia com a VÊNUS DE MILO. Apelido que dei para delíciosa Luana que faz uns frees de domingo em algumas casas e hoje estava com o nome de Júlia, mas pra mim ela é minha doçura e minha VÊNUS DE MILO pela perfeição do seu corpo... Fico na resenha com os amigos até dar o horário do meu agendamento...
Valeu,,, Inté...
- ATHENA
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom dia amigos !!!
Depois que namorei muito gostoso com a minha pequenina POLLY, fico no sofá da recepção me recuperando para meu segundo round às 18 hrs com a maravilhosa é incrível JÚLIA que não canso de chamar de VÊNUS DE MILO, tive uma empatia com essa garota desde a primeira vez que nos conhecemos, era impossível não querer passar mais momentos ao lado dessa linda mulher. Como expliquei no outro TD conheci ela em outra casa com outro nome ( Luana ), mas é a mesma mulher... Fico na resenha com vários amigos que citei no TD anterior até que deu o horário para eu ir até o Paraíso... O Eros nos encaminhou para o quarto, logo que entramos fomos escovar nossos dentes pois tinhamos comido uns petiscos que a Clínica nos ofereceu, também tomamos nosso banho e passamos Listerine na boca... Na volta para o quarto coloco uma playlist da LAUREN DAIGLE no SPOTIFY para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro, enquanto ela esticou o lençol na cama. Depois de tudo pronto fui conhecer o Paraíso novamente... Já começamos a nos abraçar com muita intensidade trocando beijos como se estivesse com minha namorada, deitamos na cama e nossas bocas não paravam de se beijar, algumas vezes eu parava só para olhar nos olhos da linda JÚLIA e falar como ela é linda e perfeita... Fui percorrendo seu rostinho com beijos em cada centímetro dele e voltava a beijar sua boca novamente... Ela me acariciando meus cabelos e costas suavemente... Dos beijos em sua boca fui mordiscando suas orelhas e pescoço enquanto ia descendo para seus seios, fico chupando seu mamilo direito até ele ficar com o biquinho bem durinho e arrepiado, ela gemia baixinho, depois fiz o mesmo com seu mamilo esquerdo que ficou igualmente arrepiado e duro dentro da minha boca... Fui descendo beijando o corpo escultural da linda VÊNUS DE MILO até que cheguei no meio das suas pernas onde surge aquela linda pepeka que parece uma flor de tão linda... Caí de boca no seu clitóris passando a língua por seus lábios vaginais e fazendo o abecedário na linda flor... Fico chupando enquanto ela com as pernas bem abertas ia curtindo minha boca e ficando cada minuto mais lubrificada... Peguei um vibrador e vou passando ele por toda a extensão da sua bucetinha... Lábios vaginais, clitóris e algumas vezes coloco ele para vibrar em seu cuzinho enquanto que com minha boca sugava seu clitóris... Ela esticava o corpo falando: Que gostoso... Que gostoso... E apertava com as mãos o lençol amassando ele todinho... Em certo momento coloco o vibrador no seu clitóris e ela com a mão pressiona forte minha mão e o sugador contra seu clitóris e começou a gozar muito forte... Ela se estica inteira na cama dobrando o corpo e eu olho para seu rosto... Ela fecha os olhos gemendo alto e as veias do seu pescoço incham que parecem querer estourar na hora do seu orgasmo intenso... Ela ainda gozando me pede: Vem me beijar, me da sua boca... Entrei no meio das suas pernas beijando minha VÊNUS como um apaixonado... CARALEO como foi intenso e gostoso nosso beijo... Ela vai voltando ao normal me pedindo mais... Volto novamente a chupar seu clitóris só que agora vou alternando minha boca e o sugador de clitóris... Coloco ele para suga-la na potência mínima e devagarinho vou aumentando a intensidade... Após alguns minutos de prazer ela se estica inteira na cama gritando: Que gostoooosssoooo.... Suas veias do pescoço engrossam e apertando com força o lençol vai puxando ele em sua direção... Ela tem outro orgasmo incrível... Ela nem acaba de gozar e pede: Dá pra mim sua boca !!! Nos atracamos novamente trocando vários beijos apaixonados... Estava com o pau estourando e aproveitei para colocar o preservativo... Comecei a penetração naquela flor encharcada de tanto gozar e fico socando forte dentro dela enquanto nos beijávamos... Fico naquele vai e vem gostoso socando bem fundo e ela pedindo para meter mais forte e fundo... Sentia meu pau batendo na parede do seu útero... Ela me beijava chegando a virar os olhos pedindo para eu não parar... Peguei o massageador corporal e enquanto socava coloco ele para vibrar no seu clitóris... Ela dobrava o corpo na cama e seu pescoço engrossava inteiro saltando as veias de tanto prazer que ela estava sentindo... Ficamos assim com meu pau dentro e ela gozando, pois eu sentia sua bucetinha dar contrações apertando muito forte meu pau até que ela pede: Me pega de 4... Ela fica de 4 na cama e com o sugador fica se masturbando... Vou socando forte dentro da sua buceta encharcada enquanto pegava com minhas mãos na sua cintura puxando ela forte ao encontro do meu pau... Ela com uma mão colocava o sugador no seu clitóris e com a outra puxava o lençol sempre falando que estava muito gostoso... Depois de alguns minutos assim ela me fala: Vou goooozaaaaarrrr... Goza gostoso comigo... Acelerei os movimentos e explodimos juntos num gozo alucinante... Acho que fui pro céu e voltei, pois foi uma coisa de louco a sensação desse orgasmo... Caí em cima das suas costas e ela deitou de frente na cama... Fico beijando bem suavemente sua nuca e orelha até que nossa respiração voltou ao normal... Tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... Toca o interfone não dando tempo pra mais nada, apenas enquanto ela tomava banho eu admirava sua beleza e meio abobado falava o quanto ela é linda e perfeita... Sei que posso estar exagerando, mas gosto é como cú, cada um tem o seu... Pra mim ela é muito linda e doce... Como falo acho ela perfeita e tivemos uma conexão incrível... Depois do banho nos trocamos e fomos para a recepção onde encontrei alguns amigos que ainda estavam na casa... Me despeço dela e de todos que estavam na casa seguindo meu caminho muito feliz pelo domingo incrível que tive...
Valeu,,, Inté...
-