POSITIVONome da Garota:Lara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
.
Pelas boas referências no fórum, resolvo ir conhecer está clínica. Chego e sou recepcionado pela simpática Edna. Com paciência me explica o funcionamento do local. Apresentação e me interesso pela...
Lara: entre 23-25 anos, caucasiana, olhos castanhos, cabelos pretos, lisos e curtinho, seios médios, buceta sem pelos pubianos e bunda de tamanho grande. Várias tatuagens completam o seu visual.
Na entrevista: beijos liberais, oral s/c, realiza sexo anal e massagem tradicional. A garota é bem simpática e decido verificar no...
Quarto: Assim que trancamos a porta já estamos nos beijando... beijos muito gostosos. Liberais e bem demorados. A ajudo a arrumar o ambiente antes de seguirmos juntos para o banho. Muitos beijos e carícias debaixo do chuveiro. De volta à...
Cama: Deita por cima de mim e ganho mais alguns beijos antes de descer e começar um bom oral s/c. Gosta de chupar. Não usa as mãos, mas também não realiza garganta profunda. Invertemos as posições. Beijos: boca, pescoço, seios, barriga e finalmente chego à sua buceta. Aproveito e a masturbo com dedos... sem frescura. Já coloco de leve um outro dedinho em seu cuzinho. Delícia. Partimos para a...
Ação: Começamos pela PPMM. Bucetinha bem quente... começo devagar e vou acelerando... Migramos para o frango assado. Ela gemendo... coloco mais velocidade e vigor... em pouco tempo goza pela primeira vez. Desacelero... Depois de um breve período de recuperação a coloco no controle com a posição cavagalda de frente. Aproveito e mamo em seus peitos... dedinho sente a portinha dos fundos novamente. Assumo novamente e a coloco na posição de quatro. De frente para o espelho... a observo enquanto fodo a sua buceta com força. Com gel, coloco o dedão em seu rabinho. Tesão da porra. Ela se agarrando ao lençol. Começa então a se masturbar... pede para não parar. Logo goza pela segunda vez. Tiro e com um pouco mais lubrificante, me posiciono na entrada traseira. Ela controla a introdução... bem lenta. Como isto é bom... Tudo dentro... aguardo um pouco e começo a foder o seu cuzinho. Pegada forte em sua cintura e finalmente coloco tudo para dentro. Velocidade extra. Ficando um pouco cansado, sem tirar, migramos para a posição de bruços... beijo o seu pescoço enquanto continuo a meter com movimentos bem amplos. Ela pede um refresco... Breve descanso e a coloco na beirada da cama... nova camisinha e coloco em sua buceta novamente... Sem miséria. Até o talo... batem na porta, indicando o final do horário. Acelero o ritmo... tiro a camisinha e acabo por gozar fartamente em seus seios.
Banho, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua... Gostei do local e do atendimento. Foi quase uma hora transando e aproveitando a companhia desta agradável garota. Nem deu tempo para exprimentar a sua massagem... Fica para a próxima vez... rs
.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.