Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91459-3597

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 250 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 14Não 278
Oral Sem:Sim 242Não 50
Beija:Sim 231Não 61
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 437
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 426
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#286 Mensagem por Coringao09 » 07 Set 2024, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ester

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei hj a tarde na clinica...
Vi uma mina no status e fui conferir pessoalmente... Ester... qdo vi pessoalmente ja pensei caralho q gostosa rs...
Morena gatinha de rosto... 19 anos.. cabelos com dreads... piercing na lingua.. nariz e rosto...
De corpo é a famosa ninfetona rs... alta.. toda grandona.. seios pekenos lindos.. coxas grossas.. uma bunda linda grande e dura... mto gostosa pelada...
Atendimento duplo sim mto bom... sem frescura com nada.. deixou chupar ela de boa tbm.. bucetinha e cuzinho... uma delicia de menina...so de chupar akela bundona linda ja valia o ingresso rs...
Valeu a pena a escolha... mina bem gostosa com atendimento mto bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ds407
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 09 Abr 2022, 01:17
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#287 Mensagem por Ds407 » 08 Set 2024, 03:03

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Salve rapaziada da sonegação kkkkkkk mais um dia de gastar dinheiro kkkkkkkkkkkkkkk dia 06, colei na clínica e fiz um atendimento com a Karine, morena bonita já muito experiente nesse rolê, e muito gostosa atendimento ok, talvez não tenha dado química, mas não tenho o que dizer dela foi muito educada e solicita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ds407
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 09 Abr 2022, 01:17
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#288 Mensagem por Ds407 » 08 Set 2024, 03:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ester

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve rapaziada da sonegação kkkkkkk mais um dia de gastar dinheiro kkkkkkkkkkkkkkk, Sábado feriado eu estava próximo já deixei reservado um horário com a Ester , e grata surpresa preta muito gostosa novinha faz tudo com muita e entrega e vontade, sorriso bonito, muito top .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Again12
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 05 Mai 2024, 10:27
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#289 Mensagem por Again12 » 08 Set 2024, 09:57

NEUTRO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Rapaziada, novamente na casa, sexta final de dia.

Apresentacao, mais de 10 garotas disponiveis....fiquei em duvida sobre 3 delas (Karine, Fernanda e Ester).

Por indicacao da recepcionista acabei escolhendo a Karine, morena de rosto bonito, seios grandes e siliconados, cintura media (leve pochete), bunda media e bonita (nao funcional), beija medio, oral bom (nao é otimo, pois ela cansa rapido), nao regulou posicao, enfim uma foda media.

Dois pontos de atencao:

1) A clinica incentiva o TD de meia hora (para que as meninas atendam mais e consequentemente mais renda), isso fica ruim pra quem gosta de um atendimento mais leve e com tempo, sem pressa.
2) Acho que nao bateu a quimica, ou entao a menina estava interessada em atender, fazer gozar, e partir para o proximo.....ela foi educada, atenciosa, porem muito distante, extremamente profissional (ate demais), e nao faz o estilo que prefiro.

Considerando os pontos acima, fica com um neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Void
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 10 Ago 2015, 22:54
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#290 Mensagem por Void » 10 Set 2024, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada fui na casa e pedi uma apresentacao, escolhi a Mariana, menina loira natural, branquinha, aparentemente uns 22 anos, diria que peito p e bunda p/m, muito bonita de rosto, fiquei ate com medo de ela ser meio chata no atendimento, porem logo que entramos no quarto vi que ela era bem engraçada e gente boa. Apos conversa e banho, alguns beijos e ela ja parte pra um oral e tambem usava as maos, tava muito bom que acabei me desconcentrando e finalizando por ali mesmo, conversamos ate dar o tempo e foi isso, gostei bastante da menina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ajs
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 20 Fev 2020, 18:41
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Sofia - Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#291 Mensagem por ajs » 11 Set 2024, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sofia - CAF

Fui conhecer a Sofia. Ao vivo ela é ainda melhor. É uma mulata bonita de porte mignon com um corpinho delicioso, onde se destaca a bunda perfeita na forma e no tamanho, que fica ainda mais sensacional com a marquinha de biquini.

No quarto, o que já parecia ótimo e muito animador só melhorou. A Sofia é simpática, inteligente, cheirosa e atende maravilhosamente bem no estilo namoradinha safada. Pra completar o pacote de sucesso total, rolou uma química.

Os beijos de língua se conectaram de imediato e permaneceram assim durante toda a transa. As preliminares rolaram sem pressa e numa ótima sintonia. Resultado: os dois gozaram no oral.

Depois de encapar, a meteção foi show demais em todas as posições clássicas, com a Sofia focada, disposta e envolvida, variando entre a pegada carinhosa e a safada.

Na saída paguei R$ 200/h, pois era a minha estreia na casa. Na próxima já é R$ 180/h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petergabb
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 06 Jul 2017, 08:39
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#292 Mensagem por Petergabb » 13 Set 2024, 20:11

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PÉSSIMA EXPERIÊNCIA GERENTE COBROU 1/2 e chamou acelerado com 20 min palhaçada coisa de predião ainda ficou fazendo conta na hora de pagar pqp nunca mais voltou ambiente ruim , sem educação … A dona errou nesta pessoa … pior sensação de sair sem gozar ainda no prejuízo 30 min já é pouco agora chamar com 20 pqp NÃO RECOMENDO E NÃO VOLTO NUNCA MAIS a garota não teve culpa nenhum mas a experiência foi péssima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”