101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: 11 - 11
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 68
Positivos: 2869
Negativos: 26
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 306Não 2780
Oral Sem:Sim 2736Não 350
Beija:Sim 2509Não 577
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
Ontem na casa no final da tarde com bastante movimento e muitas meninas que me chamaram atenção, mas acabei escolhendo a Ana, mineira de olhos claros e bonita e corpinho em dia. Simpática, mas um pouco burocrática no atendimento.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 234
Ver TD's
Repeteco feito com a renata mulata
Cavalona, gostosa ja bem descrita aqui
Como estava com pressa, foi só meia hora
Fizemos um 69 e dps ela ja pediu no cuzinho, só obedeci hehe
Finalizado, banho e rua antes de dar o horario do rodízio
Postagem de 10 dias atrás
Fui na casa logo depois do trabalho em busca de 2 meninas do status, mas estavam em atendimento.
Na apresentação escolhi a Lumaum sorriso bonito que me cativaram.
No quarto ela é tranquilo, gosta de conversar, e é bem simpática.
Pressão boa no boquete, sem capa e continua até pedir pra transar.. Não regulou posição e nenhum momento e se esforça pra agradar.
E não tem aquele: "goza pra mim" q eu odeio... haha..
Vale repeteco, mas vou experimentar as outras antes de nela!
Tinha postado no lugar errado......
foi no inicio do mes
Moreninha linda demais, corpinho mignon sensacional.
Simpática e prestativa.
recomendo.
até +
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Td realizado segunda-feira !
Essa mina parece que virou celebridade na casa, por conta de tantos TDS, resolvi agendar, se bem que já havia subido com ela nessa há um ano atrás !
Ta meio rodada já, atendimento normal, sem muita empolgação, beijos, só selinho, e na hora do pega, começa a conversar muito, tipo desfarçando !!!
Boquete muito ruim, fica chupando com muita pressão e punhetando rápido pra vc gozar logo
Não curti !!!!
Nao adianta disfarçar, quando a mina faz com vontade ela se envolve ! E te deixa com mais tesão !!!!
Foder a Jaqueline hoje , e tentar sentir tesão pela sua irmã !!
É isso, repeteco nem pensar, vamos para a próxima !!!
Essa mina parece que virou celebridade na casa, por conta de tantos TDS, resolvi agendar, se bem que já havia subido com ela nessa há um ano atrás !
Ta meio rodada já, atendimento normal, sem muita empolgação, beijos, só selinho, e na hora do pega, começa a conversar muito, tipo desfarçando !!!
Boquete muito ruim, fica chupando com muita pressão e punhetando rápido pra vc gozar logo
Não curti !!!!
Nao adianta disfarçar, quando a mina faz com vontade ela se envolve ! E te deixa com mais tesão !!!!
Foder a Jaqueline hoje , e tentar sentir tesão pela sua irmã !!
É isso, repeteco nem pensar, vamos para a próxima !!!
Agendado com a Pandora, que já conhecia do Tangará... Ela é um tesão, uns 25 anos e gosta de rola dentro da xota, lubrificação natural, chupeta no pêlo, uma hora passou voando com essa delícia, repeteco sempre que possível, ainda pretendo desbravar o cuzinho dessa delícia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Passada na 101, varias garotas na casa com otimas opções. Desta vez a escolhida foi a Cibele
Garota bonita com corpo malhado de academia com tudo em cima, peitos siliconados.
No quarto é sempre sorridente e faz se tudo para agradar, chupa sem, beijos só selinho e não regula posição.
Boa escolha e repeteco em breve
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 250
Ver TD's
Td com a Nicole.
Ninfetinha....morena, rosto lindo, corpo muito bonito, falsa magra, seios P, barriga zerada e uma bunda M/G.
Higiene feita por ambos....começa com beijos contidos. Mas depois . . .sem miséria, oral no pelo, cavalgada, ppmm, de costas, e finalizacao com ela d4.
Repeteco em breve
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
Não ia fazia um tempo na 101 e com agenda livre fui para conhecer a Vivi. Pelas fotos, baixinha, coxas gostosas, cinturinha e bumbum sensacional. Vou dizer: é mais que isso.
Dona de uma cor linda morena, com cabelo muito gostoso de avós índios, com um sorriso lindo e um sorriso muito sensual, deu beijos deliciosos, fez oral s/c muito bom, rebolou lindamente, falou umas putarias e fez passar uma hora de forma muito gostosa.
Costumo pegar os primeiros horários mas com minha agenda de hoje fui pela tarde e até soube que ela estava de saída e com meu agendamento topou ficar um pouco mais. Que bom! Agradecido kkk
Uma mistura de doce e safada, com um rosto lindo e um corpo que deixou de queixo caído com seios sensíveis e macios, cintura gostos e um bumbum tipo “céloko”.
Preciso voltar

Última passada na ckinica fui rever a bela Jaqueline, loira linda, corpo muito lindo e muito legal também, faz tudo pra me agradar, sempre uma boa experiência passar um tempo com ela
Repeteco sempre!!!!
TD com Renata, 24-02-2025 – Segunda-feira
TD de 1 hora - R$220,00 - para "foristas" com postagens em dia.
Acho que com a idade devo estar com dificuldades de comunicação ou estou ficando gagá!
Fui hoje, bater o ponto da semana na 101 e rever minha adorável Rainha da Bateria, a maravilhosa Renata.
Me apresentei a nova recepcionista, falei que tinha agendado com a Renata e deixei bem claro que seria um programa de 1 hora.
PERGUNTOU-ME se queria algo para beber e indaguei se tinham refrigerante ZERO, me trouxeram uma COCA e subi com minha companhia ao quarto 2, até ai tudo normal!
Tudo normal também com a moça no quarto também, aliás, como sempre!
Toca o interfone (espero que no horáio correto), vou me banhar, ela também e desço para recepção acertar a conta, taxa para forista, paguei em cash, aíe me questionam sobre a coca, pois ela veio do bar e não da casa ( são firmas diferentes!!!!)e tudo que vem do bar é cobrado a parte!
A questão é de novo, bem simples!
Só pedi a Coca , pois supus que era cortesia!
Eu tenho que adivinhar que o bar é uma firma a parte?
Fui alertado que eles não tinham refrigerante ZERO?
Frequento a casa somente de dia e nunca vi esta bar aberto!
Frequento a casa a mais de 10 anos. Vi várias gerências diferentes durante este tempo, nunca tive tantos problemas como nesta gerência!
Sou um cliente "Low profile", detesto discussões e tenho o hábito de pedir algo para beber dentro da cortesia por eles mesmo oferecida!
Bastava falar: não temos refrigerante, eu tomaria água sem problema nenhum, como já fiz várias vezes!!!
SÓ NAÕ VOU DAR MANCADA PARA A CASA , porque o meu patrício que estava na gerência falou para não cobrar, como compensação ao mau entendido ocorrido na semana passada!
Só faltava, cobrar pelo refrigerante!!!!
Mas, voltando ao que interessa, batendo meu ponto semanal na 101 para rever minha Musa, a deliciosa Renata Passista.
Todo mundo que conhece a moça (quem não conhece, deveria conhecer!...rsss).
Já bem descrita por mim e por muitos neste fórum.
Mulata, mulherão estilo passista de escola de samba (corpo "Panicat"), Rosto lindo, de traços finos, sorriso delicioso, de dentes tão brancos, que parecem brilhar!
Sorrisão que cativa ao primeiro olhar!
É a simpatia e a sensualidade em pessoa! Sempre em alto astral!
Tem a cor do pecado, a pele macia, sedosa e muito perfumada. Cabelos encaracolados longos, com luzes claras! Mesmo com a pele bem morena tem bem definidas as marquinhas de biquini!
Bunda GG, arrebitada e firme. Peitos G siliconados de aparência natural, com auréolas grandes, uma delícia de chupar (os bicos ficam durinhos, mas seja gentil, são bem sensíveis)!
Cintura fina, barriga lisa, algumas tatuagens, pernas torneadas, coxas grossas e muito samba no pé! Aliás, que pezinhos lindos! (tamanho 34 – como um mulherão daqueles se equilibra sobre pezinhos tão delicados!?!). Prato cheio para os podólatras de plantão! kkk
A grande vantagem da moça é que ela consegue aliar uma pegada mais "hard" com momentos de puro carinho! Vai do estilo namoradinha à devassa, sempre ao gosto do freguês! Como disse um colega “Ela tem o “timing” exato da sedução”.
Beijos de língua gostosos. No início, meio tímidos, mas que vão melhorando com o aumento da temperatura da ação, até que se tornam perfeitos! Boca macia, lábios carnudos, língua incansável, beija muito, parece uma namorada! No meu caso, logo será! KKKK
"Pepeka" linda, limpinha e perfumada, com o grelinho saliente, lisa e toda depilada, uma delícia de chupar! Fica molhadíssima! Com um grande “plus”, uma mulher como ela, tudo “ÂO”, tem a xoxotinha apertada! Delícia! Com direito a “pompoarismo”, aperta e massageia seu pau com a buceta e com o cuzinho! Difícil resistir! Como disse outro colega: “basta deixar o pau e saborear! Se bobear, dá até para se acabar só as contrações! Rsss...
Oral dela é sem capa com direito a engasgadas, garganta profunda, lambidas nas bolas e se for com sua cara até deixa finalizar!
Não regula posições, adora ficar de 4! Aliás, seu melhor ângulo! Bunda escultural!
Um verdadeiro espetáculo!
Sempre procurando agradar! Tem um astral alegre, uma boa conversa, articulada e divertida!
Faz anal dependendo do cliente e geralmente, mediante a um “agrado”. Vale cada centavo!
Senta no seu colo de frente e de costas num sobe-desce delicioso!
De quebra, se quiser, ainda faz uma bela massagem!
O tempo parece voar com ela!
Foda de quem domina a arte do “ziriguidum”, do teco-teco e do “balacobaco”! Como diria o saudoso Sargentelli (O rei das mulatas).
Como sempre digo: "Renata é como um vinho bom, quanto mais o tempo passa, melhor fica!".
Repito eternamente! E se o Universo cooperar, um dia casarei com ela!!! KKKK
Matei a saudade, mas com ela, sempre fica um gostinho de quero mais!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Fui pensando na Ann, que já estava agendada com outro cliente. Depois de boas referencias da recepção, resolvi experimentar a Talia, famosa em outra casa.
1/2 idade, magrinha, peito pp, bunda p, baixinha. No quarto, bons beijos, higiene e pedir uma massagem, que foi excelente, depois acabei finalizando no oral, muito bom.
Gostei do atendimento, muito disposta e comunicativa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Salve rapaziada,
Hoje fui conhecer a clínica e já aproveitar para rever a maravilhosa Talia (já a conheço de outra clínica). Na recepção, os dois rapazes são super gente boa, te deixam bem à vontade, oferecem água, café, cerveja....top. Tomei água devido ao calor...rsrsrs.
Fomos ao quarto 3, no piso superior...a estrutura é muito boa, quarto amplo com ar condicionado. Como já conheço a Talia há algum tempo, o atendimento dela é sensacional, que química entre a gente.
Na saída aproveitei para ver outras garotas nas apresentações, o nível do elenco é bem alto.....TOP!!!!
Resumindo, muito bom rever a Talia, a casa muito boa, atenção sensacional!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Talia dispensa comentários, ela é ex-azumi, tava difícil há um tempo atrás sem agenda. Foi bastante árduo marcar novamente com ela.
Não me arrependo de gastar tudo que gastei até hoje com ela.
Sem dúvidas dá 10 a zero em qualquer novinha por aí!!
Sem mais delongas, ela veio num vestidinho azul marcante e como quem desembrulha um presente a gente vai tirando a roupa, com uma voz doce e aveludada não tem jeito, você vai fazer com gosto!
Me fez uma oral que fazia tempo que eu não sentia desde que não a vi nos últimos quase dois meses, foi uma oral maravilhosa, cadenciada e fiquei louco pra chupar aquela buceta, chupei com gosto!
Depois ela veio por cima capa no menino, cavalgando uma delícia, depois peguei por trás com força e meti gostoso até gozar!
Depois a gente sempre troca uma ideia boa que além de gostosa a mina é inteligente e super gente boa!
Vale cada centavo!
E a clínica é excelente recepção e atendimento 10!
Bom dia compadres
Hoje vou comentar minha experiência com essa deusa que é a Talia. Ela começou na casa na semana passada, mas eu já a conheço há quase 1 ano, pois ela atendia na Azumi, e toda semana eu batia o ponto com ela. Por isso, posso dizer com propriedade que essa menina é maravilhosa e deverá fazer sucesso em sua nova casa! Bem, direto ao ponto: Ela já vem te recepcionando com um abraço gostoso, pré-molhadinha e com jeito de tarada! Ela tem um jeito de menina, seios pequenos, bundinha bem feitinha, muito carinhosa, educada e cheirosa! Cumpridas as formalidades higiênicas, ela já chega te atacando e direto pra cama. Posso dizer que fizemos de tudo, ela interage muito e é extremamente sensual, fala putaria de forma deliciosa, o que deixa a gente mais excitado. Faz tudo que você quiser e a cada encontro fazemos algo diferente, transamos em todas as posições, de todos os jeitos, muito beijo, muita chupada e muita foda, não tem frescuras e ela te deixa muito à vontade, é muuuito experiente e tarada de tudo, sem pudores. Bem, não vou dar mais detalhes e nem spoilers e deixar que os compadres explorem as delicias e surpresas dessa mulher sensacional! Mas deixo apenas um conselho, vai com bastante bala pois essa mulher é um vulcão e com certeza vai te dar canseira! Sou apaixonado por essa menina e agora que ela está aqui, vou querer namorar com ela toda semana! Vale muito a pena!
-