Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 255
Positivos: 7685
Negativos: 109
Pisou na bola: 16
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 128Não 7351
Oral Sem:Sim 1417Não 6045
Beija:Sim 1758Não 5749
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147 - Vila Mariana - 5575-1680
Na ultima segunda fui rever minha massagista preferida. Parece cada dia mais simpática, cheirosa e gostosa. Massagem boa pra soltar a musculatura e previa de um relaxamento com muita provocação. Foi leite pra todo lado e mais um atendimento positivasso. Quinta massagem da serie.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
TD realizado na quarta feira, 25/09. Fiquei curioso com alguns depoimentos sobre a Michele e resolvi marcar com ela.
Ela é loira, baixinha, com um corpo sensacional, inclusive peitões deliciosos!!! Pena que é só massagem....rs
Vamos à massagem, não é das melhores, claro que comparando o da Juliana e a Andressa, mas é melhor que muitas outras, na tailandesa ela sabe provocar... e como essa mulherada saber bater uma punhetinha hein... kkkkk... saco esvaziado e pensando no repeteco.
Não existe mais a massagem free depois da oitava, agora tem a taxa de R$ 60,00 assim que tiver completado o cartão.
Até a proxima!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147 - Vila Mariana - 5575-1680
Baixinha, tipo mignon+ e com uns peitos lindos para chupar. A massagem é boa e sabe provocar na tailandesa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 329
Ver TD's
Mais uma vez com esta morena grandona, peitão, bundão, coxão, bocão e lindona.
Garota muito alegre, massagem leve, mas na sacanagem é das boas, gosta do que faz.
Merece repeteco.
R$ 50,00 com a milhagem completa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 329
Ver TD's
Mais uma vez com esta morena grandona, peitão, bundão, coxão, bocão e lindona.
Garota muito alegre, massagem leve, mas na sacanagem é das boas, gosta do que faz.
Merece repeteco.
R$ 50,00 com a milhagem completa.
fui na casa, faz uns 2 meses, escolhi a Amanda com quem já tinha feito uma four hands, junto com a Nicole.
Ela lembrou de mim. Massagem e complementos foram bons, teve um bom atendimento e bom papo.
Tinha uma novata, a Suzy. Depois de um tempo, conversando percebi que já conhecia a Suzy, tinha feito uma massagem em dupla com a Yasmim.Ela estava na verdade retornando depois de muito tempo.
Ela é bem simpática, conversa agradável. Corpinho mignon, tudo no lugar, e tem um belo sorriso.
massagem 7/8, a próxima completo a milhagem!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Depois de muito tempo fui à Kahunas conferir como estava na última 6af às 15 hrs.
Marquei com a Michele, confiando nos vários TDs dos colegas.
Ela é baixinha, uns 1,55m, corpo forte, atarracada, com um belo par de peitos.
Tomei banho e ela estava a minha espera no quarto.
A massagem é boa, com destaque p/ a sensualidade da garota, que me deixou malucão, gozei bastante na punheta que ela me fez, em troca de uns beijos gostosos.
R$ 130 por 1 hr (bem controlada pela recepcionista, que interfonou 2x no quarto), recomendado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
A baixinha com cabelos chanel e bundinha e peitinhos redondos é boa de massagem. Na tailandesa fica melhor ainda, deslisando e olhando com uma cara de sacana.
R$ 130/hora no cash.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 78
Ver TD's
ANDRESSA
O Loira maravilhosa! Uma massagem, relaxante, forte, bem feita e no final com muita sedução e massacanagem!
Usou uma lingerie muito sexxy, e foi mão para lá e mão para cá.. mas não passa nada disso!
recomendo sem resalvas!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 78
Ver TD's
MARCELA
Já afz um tempo na verdade.. anei sonegnado! deve fazer uns 4 ou 5 meses que fiz um TD com a MARCELA (morena)
Grandon,a peitão, bocào, bundão e bucetão!
Apenas a massacanagem sem penetração o oral.. mas ela é espetacular no quesito safada!
A massagem não é TÃO boa assim, mas ela é bem safada!
R$ 130,00 in cash
recomendo
Salve, Salve
Mais uma ida rápida em Sampa e como sempre, passo na Kahunas.
Porém, desta vez não foi nota 10 pois houve um contra tempo entre eu e a Karina, em relação ao horário com a Andressa, tudo resolvido ,acabei indo com a Michele devido aos relatos aqui postados.
Vamos lá , a impressão da garota foi bem normal, normal até demais é baixinha e os peitões chamam bastante atenção mas é só , muito tímida, na massagem tem uma pegada forte, mas acho que demorou demais.
A virada tão esperada ela provocou bastante , foi sensual porém muito travada, pelo menos comigo, não tenho como dar positivo acho que ainda tem que pegar experiência.
Resumo : R$ 130 / 1 hs
Acho que fiquei mal acostumado com o atendimento da Andressa ,pois agora só volto nela ou na Marcela.
Fuck Off !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Td fresquinho realizado ontem. Marquei com a micheli, pra conhecer, pois as outras eu conheço bem principalmente a Andressa e marcela. dou positivo, quase neutro. A garota chega na sala, e solta um " ai, ai". Sei lá, devia tá meio cansada. a Massagem como o outro colega disse eu tb achei que demorou um pouco, não que foi excelente, faltou massagear os braços por exemplo, ficou muito nas costas... a tai ela foi competente , sensual...mas faltou alguma coisa...achei ela meio profissa. Garota de beleza bem comum, baixinha, peituda. É isso ai . como eu disse pra Karina, foi bonzinho, mas sem repeteco.
Fala galera!
Depois de ler os relatos aqui, me interessei pela Andressa. Tentei marcar horário algumas vezes, mas não consegui.
Na quinta-feira liguei as 11h e consegui agendar para as 13h.
Local muito bom, com sala para esperar que tem cafezinho e água.
No horário marcado, a Karina me leva para a sala, tomo uma ducha e a Andressa já me esperava na sala. Ela tira o robe e fica só de lingerie com uma linda calcinha fio dental.
Massagem muito boa em todo corpo e depois de uns 35 minutos começa a tailandesa. Ela fica peladinha e eu só admirando aquela bunda maravilhosa. Joga o creme por todo o corpo e começa a esfregação.
Rolou alguns beijinhos e dedada em tudo que é lugar. Acabei gozando com uma punhetinha.
Repeteco com certeza.
Abraços
Ontem fui para a minha massacanagem semanal e com a loira que é mestra no assunto. Nao tem mais o que acrescentar a todas as suas qualificações. Sexta massagem da serie e, como sempre, excelente.
-