Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1168 Negativos: 150 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 162Não 771
Oral Sem:Sim 918Não 459
Beija:Sim 1020Não 392
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Med
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 29 Ago 2003, 15:25
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

TD com Bruna

#31 Mensagem por Med » 08 Fev 2004, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Clinica Abobora, TD com Bruna:

A clinica é muito boa: limpa, organizada, quarto com banheiro bom com aquecimento central no chuveiro. O ponto fraco é o estacionamento aberto para a rua.

A Bruna vale a pena e vou repetir. Morena, mignon (1,48m) para quem gosta do tamanho.

Rosto: 8,0
Simpatia: 8,0
Corpo: 9,0
Massagem: 7,0 (mas quem disse que eu queria?)
Oral: 9,0 (com capote, não perguntei se fazia sem)
Vaginal: 9,0
Anal: não pedi

Abraços,

Med


--------------------------------------------------------------------------
Sobre as mulheres: Como confiar em um animal que sangra cinco dias e não morre?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasualChic
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 23 Set 2003, 21:53
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#32 Mensagem por CasualChic » 10 Fev 2004, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:

TD

Mais um TD com a bela loira Gabriela. O grande problema dela são os seus poderes sobre o tempo. 60 minutos passam com 10 minutos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robin Hood
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 05 Jan 2004, 16:28
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

TD com Paula

#33 Mensagem por Robin Hood » 20 Fev 2004, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Sou novato em clinicas!
Mas gostei!
Boas intalações, apresentação pessoal.

Paula, Morena alta, 1,70, com o salto, faz o tipo cavalona.
Bonita, corpão, barriginha que não chega a comprometer o conjunto.

Rosto: 8
Simpatia: 8
Corpo: 8
Massagem: 6
Vaginal: 8 (Gostosinha)
Anal: não pedi
Oral encapotado

Embora não tenha roladoa química (acho isso muito importante), o atendimento foi bom.

Fiquei de olho em uma outra garota da clínica, já que a rotatividade costuma ser alta, volto assim que puder para experimenta-la.
Depois mando o TD.

Fui!
Robin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasualChic
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 23 Set 2003, 21:53
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#34 Mensagem por CasualChic » 21 Fev 2004, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:

TD

Estive na clínica na Quinta e estava lotado, sem chance. Liguei mais cedo na Sexta e com alguma dificuldade consegui marcar uma hora. Chegando lá descobri a razão da dificuldade: casa lotada de cuecas dando o grito de carnaval. A Aurora subia, descia, atendia o telefone, abria a porta e mostrava o book ao mesmo tempo. Tudo sem perder o sorriso e a simpatia. Parabéns pra ela e para Valéria, mas tá na hora de arrumar uma ajudante para ao menos fazer o leva-e-traz de toalhas, cervejas, etc.

Bom, a massagem foi de novo com a Gabriela. Sempre tudo de bom, saí de lá sem ligar para 80, 100 ou 120km de congestionamento à frente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rat Fink
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Mai 2003, 09:50
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#35 Mensagem por Rat Fink » 23 Fev 2004, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Subi com uma loira super bronzeada chamada Ana , foi indicação da Aurora , e gostei bastante dela .

Chupa bem tem um par de seios grandes e trepa com vontade , Mais uma boa opção pra quando voltar lá .


[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sukebe
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Ago 2003, 12:07
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Renata TD

#36 Mensagem por Sukebe » 25 Fev 2004, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Dia 26/02, com muita chuva e frio (onde está o verão ?). Testei o ar quente e juntamente com o chuveiro excelente funcionaram muito bem nesse dia meio frio.

Depois de conhecer a Renata da Antares, fui conhecer a Renata da Abbobora.

Massagem forte e muito boa, tailandesa melhor. Simpática, tem uma pele lisinha e toda durinha. Seios médios e bundinha durinha. Oral com camisinha. Pedi para ficar de 4 e a garota rebola que é uma beleza, foi covardia, não aguentei nem 2 minutos para gozar, foi uma visão e uma sensação extraordinária.

Valeu o TD.

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robin Hood
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 05 Jan 2004, 16:28
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

TD com Anita!

#37 Mensagem por Robin Hood » 26 Fev 2004, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Pra começar bem o carnaval, fui na sexta dia 20, matar minha vontade de Anita.
TD com Anita!
Tipo gatinha, atenciosa, boa massagem.
Ela não estava fazendo relaxamento, mas foi muito bom!
Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Fev 2004, 10:30
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

sara

#38 Mensagem por putanheiro » 02 Mar 2004, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:

FUI CONHECER A CLINICA DIA 26/02 E ESCOLHI A SARA UM LOIRA MUITO GATA MAS TB VI NO BOOK VAIRAS GATAS , VAMOS LÁ FUI PARA O QUARTO TOMEI UM BANHO ENQUANTO ELA NÃO CHEGAVA QUANDO HAVI ROLOLU AQUELA QUIMICA UNS PUTA BEIJÃO MUITO BOM ELA BEIJA DE MAIS AI ELA COMEÇOU A CHUPAE SEM CAPOTE MUITO BOM QUE DELICIA AI ELA ENCAPOU E FOMOS PRA FIGHT QUANDO IA GOZAR PERGUNTEI SE PODERIA GOZAR NA BOCA DELA ELA ME DISSE QUE SIM DESENCAPOU O DANADO COMEÇOU A CHUPAR NOVAMENTE E AI GOZEI NA BOCA DELA QUE DELICIA ELA REALMENTE É DEMAIS BEIJOS SARA VC É A MELHOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necão
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Mar 2004, 08:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Patricia Menezes

#39 Mensagem por Necão » 05 Mar 2004, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Pessoal,

Sou cliente da Abbobora e a casa é show.

Ando com saudades da Patricia Menezes, pois a mulher é show...

Alguém sabe do paradeiro dela...?

Abraços
Necão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mastodonte
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Mar 2004, 02:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Abbóbora 100%

#40 Mensagem por Mastodonte » 06 Mar 2004, 02:50

POSITIVO
Nome da Garota:

:D Já estive na clínica abbobora, antes da mudança de local.

Agora, um pouco mais acima na rua Pirapora, se encontra a clínica que apresenta diversas garotas, ou seja, tem para todos os gostos e apetites.
Pois bem, a primeira vez q estive la, conheci a Renata, pitelzinho!!!!
Belos peitos....oral com capote, muito bem feito......cavalga q nem uma amazona em um garanhão.....o anal ficou pra uma proxima vez!!!!

Sendo assim, mais q recomendo essa clínica que, tem uma otima estrutura e todas te recebem muito bem!!!!! 10!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D-Devil
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Out 2003, 20:24
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#41 Mensagem por D-Devil » 10 Mar 2004, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Realmente a Renatinha eh um tesão de mulher... faz o estilo namoradinha mas mete que eh um demonio....
Recomendo muito ela....

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LBU
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 07 Out 2003, 21:46
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#42 Mensagem por LBU » 17 Mar 2004, 07:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Dei um pulo nesta clinica no sabado passado. O local estava cheio de cuecas e isto me deixa um pouco embrarassado. Subi com a Vivian, nova na casa. Disse que veio da *censurado como TODAS que começa a conversar sobre este assunto.

Massagem muito boa, tailandesa quase Zero, mas o TD foi muito bom.

Morreu R$ 120,00, pois foi pagamento a vista. Caso contrario, é R$ 130,00

Até!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HUKK
Forista
Forista
Mensagens: 487
Registrado em: 08 Mar 2004, 17:59
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

Clínica Abbóbora

#43 Mensagem por HUKK » 17 Mar 2004, 17:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Há alguns dias atrás fui fazer um TD com a Aline.

Ela é uma prova viva de como o Photoshop faz milagres, ela está cheia de estrias (no peito, na bunda) e celulite por todo o corpo (não se cuida).

Massagem bem mais ou menos, fight pior ainda.

Faz oral com capote (muito ruim por sinal) e não aguenta muito no fight (diz que arde) pode isso? :evil: :evil: :evil:
Resumindo, fujam dessa perva . . .

HUKK.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulistano
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 11 Nov 2003, 10:45
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#44 Mensagem por Paulistano » 19 Mar 2004, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Ae Galera

Estive no abbobora e passei com a Sara, loira alta e safada.

Se vc procura massagem não e essa, mas se vc vai la pra meter pode reservar que não tem erro, beijos na boca e oral s/camisinha; so nao sei se faz anal.


Isso ae

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasualChic
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 23 Set 2003, 21:53
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#45 Mensagem por CasualChic » 19 Mar 2004, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve!

Data: Quinta-feira, 18/03/2004.
Escolhida: Gabriela.
Descrição: Loira, alta e bonita.

Depois de algum tempo passei de novo com a cativante Gabriela. Sempre simpática e carinhosa, uma hora muito bem aproveitada.

PS.: A casa estava cheia de novo. Tinha ligado para marcar antes, mas acabei chegando cedo e tive que esperar abrir uma sala. A Valéria estava fazendo malabarismos para atender a porta, o telefone e os clientes ao mesmo tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Necão
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Mar 2004, 08:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Abbobora

#46 Mensagem por Necão » 22 Mar 2004, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Pessoal,

No sábado, passei pela Abbobora. Já que não sei do paradeiro da Patricia Menezes, fiquei com a Kelly.

Uma loirinha muito bonita, simpática e gostosa.

Fez uma bela massagem e depois deu uma brincada com o menino....Antes de engolir o danado encapou e fez um boquete deliciosa. Ela é um diabinho para meter...Gosta da vara....Pelo menos no sábado estava a fim de levar vara e levou em várias posições.
No final, deixou eu gozar e lambusar os peitinhos deliciosos.....

Acho que vale a pena experimentar a Kelly... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALC
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 30 Jun 2003, 14:29
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Sara

#47 Mensagem por ALC » 23 Mar 2004, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive no Sábado, p.p. na Abbobora e fiz um TD com a Sara. :lol: Garota experiente, chegou tirando a roupa, mostrando o belo par de peitões :shock: e beijando muito. :D Mete sem frescura de tudo quanto é jeito, e fica que nem namoradinha, beijando, conversando e trepando. Tem um rosto bonito, boa conversa e te deixa à vontade.
Vi, no Book uma tal de Gabriela, relatada pelos colegas, muito bonita pelo menos nas fotos. Com certeza será a próxima. :twisted:

Foram R$120,00 bem gastos, mesmo porque fiquei 30 min. à mais e não cobraram. O Papai aqui agradece!!! :lol:
A gerente tb foi muito legal, e disse que nesta semana tem carne nova no pedaço.

Falei

ALC :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iliketd
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Mar 2004, 18:06
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#48 Mensagem por iliketd » 23 Mar 2004, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Este é o meu primeiro relato de TD.
Fui conhecer a Abbóbora. Gostei da localização e da casa.
Entrei com a Sara.

Maravilhosa esta mulher...sem comentários.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pyriel
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 25 Mar 2004, 07:32
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#49 Mensagem por Pyriel » 25 Mar 2004, 07:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Estive ontem dia 24 no abbobora, a casa estava vazia a unica garota que estava ocupada era a Carol. A Aurora apresentou - me as meninas que não tinha foto no book, não gostei de nenhuma. Fiquei meio indeciso se voltaria a fazer um repeteco com a Gabriela ou com a Jessica, na hora acabei optando por uma que ainda não conhecia a Fernanda, no quarto ela procurou ser simpatica mas... senti que ela é muito mecanica na hora do fight, evita olhar para vc, não gosta muito do que faz, com ela eu não volto mais...
Da proxima vez voltarei com a Gabriela, ela sim é show de bola

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pamp20
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Mar 2004, 11:19
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#50 Mensagem por pamp20 » 30 Mar 2004, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Cuecas de palntão, depois de ler seus depoimentos sobre a Clinica fui conhecer pessoalmente a tão falada Sara , cheguei na Clinica e para não perder o costume fui tomar um wiskhy para descontrair e dar uma olhada nas fotos antes de subir mas já decidido que iria com a Sara , enquanto esperava fui apresentado para a Renata que no meio do Balcão me comprimentou com um beijo na boca :P , quase desmaiei , por um minuto pensei em mudar minha decisão , fui para suite 09 tomei um banho e esperei a maravilhosa Sara , ela chegou deslumbrante novamente com um beijo molhadinho começamos a massagem só para esquentar, minutos depois fomos para o que interessa , meus amigos que oral ( sem capote ), fight muito bom, de quatro é uma visão maravilhosa , e não ficou só em um fight teve o segundo um belo oral do começo a fim , recomendo a todos , e Renat se prepare por que vou devolver seu beijo na próxima vez.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gptour
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 07 Jan 2004, 12:06
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clinica Abbobora

#51 Mensagem por gptour » 01 Abr 2004, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem fui conhecer esta clinica.muito bem recebido pela recepção e foi me mostrado o book.Pena que todas as estrelas estavam ocupadase
olhando o book nada me entusiasmou.Foi então que fui apresentado para as meninas que não tinham fotos no book.Escolhi a Tati.na apresentação pare ceu muito seria.para minha alegria ele estremamente alegre,otimo papo,muito simpatica.Segundo me falou veio do Mirunas.Vamos as notas:
Apresentação-Loira,1,70,bonita nota 8
Simpatia-10
vaginal-9
oral-10(no começo ela ia colocar o capotex,mas como eu pedi não colocou)
anal-nao pedi
seios-7
Final-8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasualChic
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 23 Set 2003, 21:53
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#52 Mensagem por CasualChic » 03 Abr 2004, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:

TD

Modalidade: Four Hands
Quem: a favorita Gabriela e a loirinha Jéssica.

Amigos putanheiros, não tenho como descrever direito o que essas duas fizeram comigo. Já havia passado com as duas em separado (a Gabriela várias vezes e a Jéssica uma vez) e ambas tinham me dito que faziam uma dupla afinada. Quando ganhei uma sessão grátis no programa de milhagem (do outro fórum) resolvi conferir.

FSM inacreditável: às vezes fechava os olhos e só curtia aquelas sensações todas e às vezes ficava de olhos abertos sem acreditar direito nas duas loiras que se dedicavam ao meu prazer. Após ser chupado, lambido e beijado de tudo quanto é maneira (encapado) a Gabriela montou em cima de mim e começou a cavalgar; a Jéssica, que estava abraçada me beijando, ergueu-se, abraçou a Gabriela e começou a beijar e chupar o seu cangote. Isso acabou levando a vários beijos entre as duas, uma cena estupefante! E ainda quando trocamos de camisinha e foi a vez de comer a Jéssica, a cena se repetiu. Invertemos e fui para cima da Jéssica com a Gabriela ao lado. Enquanto bombava a bucetinha da Jéssica as duas tocavam siririca, beijavam e falavam sacanagens uma para outra. Até que uma falou: "Vou te chupar!" e eu perguntei se era só papo ou ela faria mesmo. Olharam-se e a Gabriela prontamente decidiu que ela seria a "chupada" e a Jéssica a "chupadora" :D . Fiquei observando por um minuto como uma mulher chupa outra e a Gabriela lembrou-se de mim e disse para comer a Jéssica de quatro enquanto ela a chupava. Ótima idéia e que visão eu tive daquela perspectiva. Enquanto comia a bucetinha da Jéssica eu podia ver os olhos da Gabriela virados de prazer e pelo espelho em frente observava a Jéssica ocupada chupando sua colega. O tempo já estava no fim e terminamos assim. Abracei e beijei as duas e cada um foi para o chuveiro separado.
Foi uma surra de boceta sem tamanho, cheguei à recepção com as pernas e mãos literalmente tremendo e hoje, um dia depois, ainda estou sentindo a satisfação e os efeitos da sessão de ontem.

Ps. A casa estava cheia de novo. Está fazendo tanto sucesso que já está acontecendo o mesmo que no endereço anterior: meninas livres, clientes aguardando, mas sem quartos disponíveis. A dica é sempre ligar marcando antes.
Ps2. Arrumaram uma ajudante para Aurora/Valéria, de nome Anita. Parecem que ouviram a minha sugestão, mostrando atenção e apreço pelos clientes.
Ps3. Não costumo descrever TD's com muitos detalhes, pois não acho legal, já que às vezes o que a garota faz com você, ela pode não querer fazer com outro. Mas nesse caso eu simplesmente tinha que tentar passar essa experiência para o pessoal daqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judondoca
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 16 Nov 2003, 01:11
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#53 Mensagem por Judondoca » 04 Abr 2004, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom Dia Foristas!

Fui reencontrar a Sara, conhecida da clínica Ching Ling, oque poderia dizer? Ela continua inda, beijando muito e fazendo aquele oral especial, um dos melhores que eu já vi. Infelizmente ela caprichou tanto que o fight acaou nisso mesmo, não houve reação dele para um segundo round. Da próxima vez volto com mas força, hahahaha

Flws!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cracker
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 09 Nov 2002, 17:10
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#54 Mensagem por cracker » 06 Abr 2004, 03:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá Pessoal,

Dois TD atrazados, visto que só agora me cadastrei neste fórum. Frequento a Abbobora desde que abriu há uns doia anos e meio e já passei com várias garotas por lá. A Aurora é uma pessoa increvel e sempre muito amável. Ainda não tive o prazer de conhecer a Valéria :roll:
Mas vamos lá, o primeiro foi no dia 25/03 à tarde com a Sara. Não vou ser repetitivo pois foi tudo aquilo que os amigos já disseram aqui. FSM.
O segundo foi na quarta passada 31/03 com a Renata. Também foi tudo de bom. Como gosta da coisa essa menina. Muito simpatica.

Parabéns à equipe do Abbobora!!!


Cracker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

max99
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 21 Mar 2003, 15:08
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#55 Mensagem por max99 » 13 Abr 2004, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Desbravador de clínicas que sou, não poderia deixar de conhecer esta pérola do pacífico do Ibirapuera. Depois de indas e vindas consegui estacionar meu trabucão e me adentrei.
O local me pareceu um pouco 'paraguaio' mas inebriante. Muito chique. Demoraram para me atender. Só tinha uma na recepção, outra na exibição do book. Depois que os dois cuecas foram 'mata adentro' ela veio me atender. Mostrou-me o book. Confesso que não gosto nada disso. Prefiro apresentação pessoal. Ponto negativo.
Já que quem tá na chuva é prá se molhar, escolhi a Amanda. Tiro no escuro, lá vou pro quarto, diga-se de passagem, limpíssimo, digno de motel de 1a. esperando pela perva que escolhi. Ponto positivo. Demorou uns 15 minutos para ela aparecer. Ponto negativo de novo. Quando ela apareceu, estava no banho frio, pois a água quente esfriou. Ponto negativo de novo. Ela, por sua vez não tinha toalha. Tinha acabado as toalhas da clínicas. Pode ? Ponto negativo de novo ! Tá quanto o placar ?
A gata era deliciosíssima, bem melhor que nas fotos, embora bem baixinha, mas mandava muito bem. Um delicioso e quente beijo à francesa, melhorou o clima. Senti que o jogo ia virar fácil.
Banho tomado, começamos a massagem. Em menos de 5 minutos parei a massagem partimos logo para o 'vâmo-vê'. Chupa que é um fenômeno, e eu parti também para a ignorância, chupando-a e enfiando o dedo no cuzinho e mamando alteranadamente aquelas tetas maravilhosas e durinhas.
Depois que ela gozou, voltou a mamar o alazão com vontade. Quando o bicho pegou no tranco, ela quis ir para a cadeira bem em fente o espelho, pois ela disse que adorava se ver sendo fodida. Que maravilha....!!!! Soquei fundo sem dó nem piedade e em poucos minutos enchi o plastiquinho com vontade.
Tomamos um banho e voltamos para massagem, que devido ao tempo teve que ser interrompida. Gostei. Muito dela, da clínica nem tanto pois pecam em coisas básicas, facilmente corrigíveis.

No geral, recomendadíssima.
Editado pela última vez por max99 em 13 Abr 2004, 23:06, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

martom02
Forista
Forista
Mensagens: 634
Registrado em: 07 Fev 2004, 22:03
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

De vortaa

#56 Mensagem por martom02 » 13 Abr 2004, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Finalmente consegui chegar num horario bom pra mim, e de volta na área, encontrei a aurora que é mó simpatia, acho que a melhor recpcionista que eu já encontrei...classe e bom atendimento.
Ela me apresentou umas minas que nao tava no book, e pasou umas 4 e eu escolhi uma loirinha de nome camila.Se bem que eu vi uma moreninha de cabelo liso, acho que o nome é flavia, algume ja testou?...
Bom cheguei no quarto tudo limpinho(mas tava com cheiro de obra la em cima,porque estão reformando, mas nada que atrapalhe..qto mais quartos melhor pra nois né,,,)
Acamila chegou, ela e do recife, e muito simpatica, tem um rabaãoe geme pacas(até perguntei se era real), mas ela falou que curte o trampo, e achei legal.É UM PHODÃO, pena que tava compressa...
Nota 9 no geral e todos os quesitos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORERO
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Abr 2004, 16:04
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

atualizaçao td´s Abbobora/favor mover para Clinica Abbobora

#57 Mensagem por TORERO » 15 Abr 2004, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Peço desculpas por meu portugues ruim e vou tentar pasar informaçao mais sintetica possivel:

Tres TD´s en fevrero e março.

Clinica Abobora, TD com Sara:

Rosto: 7,0
Simpatia: 9,0
Corpo: 7,0
Massagem: 7,0
Oral: 9,0 (sem capote)
Vaginal: 6,0
Anal: não pedi

Boa mais os anhos pasan para gp tambein. Profesional.Pode ter una segunda chance.

Segundo TD

Clinica Abobora, TD com Renata:

Rosto: 9,0
Simpatia: 9,0
Corpo: 9,0
Massagem: 10,0 (tailandes otimo)
Oral: 9,0 (sem capote)
Vaginal: 9,0
Anal: não pedi

Recomendadisima. Voltaré.

Clinica Abobora, TD com Kelly:

Rosto: 8,0
Simpatia: 7,0
Corpo: 6,0
Massagem: 5,0 (tailandes otimo)
Oral: 4,0 (encapotado)
Vaginal: 5,0
Anal: não pedi

Para esqueçer en la hora.

En a suma dos positivos e um negativo da um positivo.

Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judondoca
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 16 Nov 2003, 01:11
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#58 Mensagem por Judondoca » 17 Abr 2004, 03:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia Foristas!

Voltei na Abobbora para encontar a Anita (ex quatro estações), que delícia de ninfeta! Corpinho delicioso de menina! Pena que estávamos com horário apertado, e fomos direto pro fight, mas como foi sem aquecimento, acho que bombei ela uns 20 minutos, de todas as posições, aproveitei bastante daquela juventude! Para quem gosta de ninfetas eh um prato cheio.

Beijos Anita!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

otreborrr
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 15 Abr 2004, 16:04
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

td's atrasados

#59 Mensagem por otreborrr » 22 Abr 2004, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Ai galera meus relatos de alguns td's, mes de marco e abril.

Paula
Simpatia: 9
Massagem: 8
Oral: 8.5 c/ capote
Vaginal: 9 gostoso
corpo: 9
no geral foi muito bom ela tem uma bunda deliciosa, vale repeteco.

Fernanda
Simpatia: 7
Massagem: 6
Oral: 6 c/ capote
vaginal: 6.5 sem graca
corpo : 6 fraca
no geral nao curti sem repeteco

Aline
Simpatia: 8
Massagem: 7.5
Oral: 7 c/ capote
Vaginal: 7.5
corpo: 8 belos seios
no geral foi razoavel, mas sem repeteco

SARA
Simpatia: 10
Massagem: 9.5
Oral: 10 s/ capote
Vaginal: 9 muito bom
corpo: 8.5
no geral muito bom, vale repeteco com certeza.

Galera espero ter ajudado, qualquer duvida me perguntem, fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasualChic
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 23 Set 2003, 21:53
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Gabriela

#60 Mensagem por CasualChic » 22 Abr 2004, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:

TD

"Massagista": Jessica.

Tipo: Loirinha, olhos verdes, magrinha, peitos pequenos, cabelão (só não sei o que é original e o que é "tuning"), pele macia e lisinha. Está mais magra e bronzeada que nas fotos do site.

Atendimento: A garota é simpática, mas sem falar pelos cotovelos, e é carinhosa. Faz um oral bom (nada espetacular) e também um bom "vaginal", sem regular posições e sem gemidas forçadas demais. Comigo rolaram uns beijinhos, mas não acho que é com todos.

Ah, já ia esquecendo, a massagem também é boa, relaxante. Recomendo para aqueles que querem dar uma boa relaxada mesmo, sem nenhuma agressividade.

Segundo me informaram a Gabriela saiu da clínica. Alguém confirma? Sabe o paradeiro?

Ps. na hora que eu fui (Sexta-Feira, 20:00) havia duas belezinhas aguardando para serem entrevistadas pelo "Shin", uma ruiva e outra morena. Se a opinião de cliente vale, tão aprovadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023
    por Diamondmiruna » » em Clínicas de Massagens - SP
    1765 Respostas
    137228 Exibições
    Última mensagem por Edinho
  • Nicole - Miruna e Abbobora
    por nedlog » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    307 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde
  • CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
    por ATHENA » » em Clínicas de Massagens - SP
    2278 Respostas
    165896 Exibições
    Última mensagem por FMT
  • Barbara ex abbóbora
    por doutorloc » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    329 Exibições
    Última mensagem por doutorloc
  • Meninas da Abbobora
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1377 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”