entao somos 3 ,pq eu tbm nao gostei nada do esquema. pra ser uma clinica deveria ter mais higiene e melhor atendimento.Camaleão escreveu:Acho que só o confrade Falcão frequenta o local..!!!socairon escreveu:Nunca mais nesse lugar uma merda em todos os sentidos, mulher só uma magrela, não sabe meter e se acha, sem toalhas, sem leçol limpo, vai pra PQP, não tem nada que agrade lá......teve estar pra fechar,
desculpem os relatos curtos mas só tenho a meter o pau nessa merda de lugar, quem foi anteriormente não vá mais pois acho que as garotas TODAS vazaram....... É isso fui!!!!!!!
R$ 90,00 jogados no lixo, pois fiquei só 30 minutos, nem sei o nome da candanga que peguei.....
NÃO HAVIAM GPS DISPONIVEIS..( pelo menos foi o que a gerente falou..)...
A unica que havia era essa tal magrela, subi e a garota me disse para tomar banho e emprestar a toalha... , PQP.. nunca vi toalha coletiva para garota e o cliente..!!!
Bem, desisti da empreitada, desci com a desculpa de buscar o celular no carro , e vazei..!!!
realmente um lixo..!!!
abs..!!!!
quando chegeui de frente o local imaginei algo melhor pelo porte da casa ! mas do lando de dentro é muito sem vida.
vi somente a nanda,mas como queria ver as outras (incluindo a famosa jackeline) resolvi deixar pra proxima.
o local ta mais pra essas casas de vintao !
se eu voltar vai ser pra provar essa tal de jackeline primeiro