Casa da Tia Joana (ex-Clínica Paraíso da Vani) - Rua Madre de Deus, 493 - Moóca - (11) 2337-1255 / 2337-3708
R$ 130,00 - Telefone: (98) 5675-678

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 275 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 39Não 84
Oral Sem:Sim 222Não 33
Beija:Sim 259Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zarrat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clinica Casa da Tia Joana - Rua Madre de Deus, 493 - Moóca

#31 Mensagem por zarrat » 18 Jan 2012, 12:35

Camaleão escreveu:
socairon escreveu:Nunca mais nesse lugar uma merda em todos os sentidos, mulher só uma magrela, não sabe meter e se acha, sem toalhas, sem leçol limpo, vai pra PQP, não tem nada que agrade lá......teve estar pra fechar,

desculpem os relatos curtos mas só tenho a meter o pau nessa merda de lugar, quem foi anteriormente não vá mais pois acho que as garotas TODAS vazaram....... É isso fui!!!!!!!

R$ 90,00 jogados no lixo, pois fiquei só 30 minutos, nem sei o nome da candanga que peguei..... ::basta:: :evil: :evil: :evil:

Passei por lá, e dou crédito as palavras do nosso amigo socairon..!!! :-x

NÃO HAVIAM GPS DISPONIVEIS..( pelo menos foi o que a gerente falou..)... :roll:

A unica que havia era essa tal magrela, subi e a garota me disse para tomar banho e emprestar a toalha... :shock: , PQP.. nunca vi toalha coletiva para garota e o cliente..!!! ::basta::

Bem, desisti da empreitada, desci com a desculpa de buscar o celular no carro , e vazei..!!! :shock:

realmente um lixo..!!! :-x

abs..!!!!
entao somos 3 ,pq eu tbm nao gostei nada do esquema. pra ser uma clinica deveria ter mais higiene e melhor atendimento.
quando chegeui de frente o local imaginei algo melhor pelo porte da casa ! mas do lando de dentro é muito sem vida.

vi somente a nanda,mas como queria ver as outras (incluindo a famosa jackeline) resolvi deixar pra proxima.

o local ta mais pra essas casas de vintao !
se eu voltar vai ser pra provar essa tal de jackeline primeiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Falcão-41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#32 Mensagem por Falcão-41 » 02 Mar 2012, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CARALHOOOO....só eu que vou meter nessa casa, ou tem muitos sonegadoress...hehehe....bom moçada...realmente o plantel é bem reduzido...nunca consegui ver mais do que 3 minas atendendo...mas ao contrario dos colegas, sempre me dei bem nas escolhas...na apresentação duas minas...uma bem magrela q nao me agrada...curto mulheres com carne, conteudo...magreza nao é comigo...por isso q nao sou magro...rsss..e a outra nao me agradou pq era muito feia...nao lembro os nomes...ai veio a Nanda...garota simpatica, cabelinho preto, curto...nao é zerada a barriga, mas nao compromete em nada...ela me fez uma massagem rapida...razoavel, nada de espetacular...depois eu pedi um beijo, onde ela disse que nao beijava...bom..blz..vi em outro Td q ela beijou..normal..as vezes a mina nao vai com a cara do cidadao...bom..enfim...em nada desabonou o TD por causa desse detalhe...depois da massagem, pedi a ela pra chupar...ai a mina se entregou ....fiquei uns 15 a 20 minutos chupando ela...e ela gostou..gemia muito...chupei ela fazendo circulos em volta do seu clitoris...e cada vez q eu fazia isso ela tremia as pernas...e qdo eu chegava no grelinho ela dava umas tremidinhas tb...devia estar sensivel...depois apenas pra conferir se nao era encenacao, eu fui colocando o dedo devargazinho na bucetinha dela e a mina tava molhadinha de tudo....e ela gostou pq a buceta dela ficou sugando o meu dedo pra dentro...caralho...fico até de pau duro só de pensar...depois ela pediu pra retribuir e fez um oral, se nao dos melhores, foi bom....tava quase gozando qdo pedi pra q ela subisse em cima do meu pau...ela subiu e ficou cavalgando ate eu nao aguentar mais e encher a borracha de porra....gozei muito...vou voltar...quero matar saudades da Jack e trabalhar melhor essa guria...

abçs...

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

#33 Mensagem por Cadillac » 15 Mar 2012, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou ser extremamente técnico nesse post, já que se trata de uma clínica com alguns admiradores e outros que odeiam.

Por que fui ? Descobri que a Aline cavala ex Maytreia estava por lá. Por isso não posso dizer como é o plantel da casa. Fui direto com ela.

A Casa: Gostei, quartos amplos e tudo muito limpo. Toalhas lacradas e roupa de cama idem. Um diferencial é o chuveiro de aquecimento central. Muito superior em relação a outras clínicas que frequento.

Custo: Acho ótimo. R$ 120,00 por 1 hora ou R$ 90,00 por 30 minutos.

A garota: Bom sou viciado na Aline cavala, embora fazia tempo que não a via. Ela é enorme, é grandona, não é gorda. Peitos GGG, bunda GG e tudo no lugar. Atende muito bem e se esforça o tempo todo. Me acabei com ela de 4

Link:
🔗

gi14gi14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#34 Mensagem por gi14gi14 » 24 Mar 2012, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Olá, colegas.
Estive na casa no inicio da semana, era coisa de 13:30.
Vi que as fotos reapareceram no site e resolvi conferir. Liguei antes pra perguntar quais do site estavam disponives e fui informado de que todas estava.

Enfim, casa mto boa, espaçosa, quartos grandes (suite) com aquecimento central e ar condicionado (split), espelho, colchao de casal no chao, etc.
Todas as do site e mais 3 foram apresentadas, fui com a Babi. Todas me pareceram boas opções.
Bela e sorridente, morena de pele clara com grandes tatuagens (embora não goste mto de tatuagens, nessa hora nao atrapalham nada).
Bom banho, toalhas e sabonete lacrados para os 2. Como estava de passagem optei por ir direto ao assunto:
Fight mto bom, oral apertado (apesar de ser com camisinha..), mto bom e ela subiu no jr...
Todas as posições sem frescura !
Gozei com ela de quatro olhando no espelho !
Mto bom !
Recomendo ! Repeteco garantido!

EsqueletoM

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#35 Mensagem por Camaleão » 26 Mar 2012, 20:12

POSITIVO

gi14gi14 escreveu:Olá, colegas.
Vi que as fotos reapareceram no site e resolvi conferir. Liguei antes pra perguntar quais do site estavam disponives e fui informado de que todas estava.

Enfim, casa mto boa, espaçosa, quartos grandes (suite) com aquecimento central e ar condicionado (split), espelho, colchao de casal no chao, etc.
Todas as do site e mais 3 foram apresentadas, fui com a Babi. Todas me pareceram boas opções.
Bela e sorridente, morena de pele clara com grandes tatuagens (embora não goste mto de tatuagens, nessa hora nao atrapalham nada).
Bom banho, toalhas e sabonete lacrados para os 2. Como estava de passagem optei por ir direto ao assunto:
Fight mto bom, oral apertado (apesar de ser com camisinha..), mto bom e ela subiu no jr...
Mto bom !

EsqueletoM

Hummmmmmm...!!!! :roll:

É esqueleto , ou gi 14, o seu nick..!!!

O registro vem de meados do ano passado, sendo que não há tds, ou tampouco mensagens..!!

A primeira mensagem postagem, se refere á casa, rasgando váaaaaarios elogios..!!! :roll:

No minimo suspeito ..!! 8)

abs..!!!

Link:
🔗

Falcão-41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Falcão-41 » 27 Mar 2012, 02:35

POSITIVO

Colocando meus TDS em dia...Alguns podem nao gostar da casa, mas eu curto muito o local...é discreto..tem poucas garotas...o maximo q vi la foram 7 e sempre que visitei a casa, fui bem atendido....os quartos da casa sao bons, conforme descrito acima...dessas 7 garotas, eu gostei de 5...ainda nao fui com todas...pq tem algumas que sao viciantes...rssss...
bom vamos la...esse TD aconteceu ha 3 semanas atras...fui na casa e como disse, se apresentaram 7 garotas...
Jack (DELICIA, COMO SEMPRE), Aline, Babi, Nanda, nào lembro o nome das outras 3...da qual nao gostei de 2....
acabei escolhendo a Babi, pra dar uma variada...menina baixa, corpinho td em cima...seios pequenos, bucetinha raspadinha...cabelinho curto..e rosto de beleza media para alta...extremamente simpatica..
apos as ducha começou a pegaçao...muitos beijos...amassos....ate q ela desceu no falcaozinho e começou o boquete...muito bom por sinal....depois foi minna vez de retribuir...to ficanco viciado nesse negocio de chupar bucetas...kkkk
chupei ate a meninca dar sinais de pernas estremecidas....xaninha molhada...fomos pro papis e mamis...onde soquei muito...beijando aquela boquinha...depois peguei ela de 4 e soquei ate gozar...conversamos um pouco..disse q era do gpguia e ela me disse q trabalhou em um clinica da anita..e q o nome dela la era Babi tb...enfim...RECOMENDO...gartoa extremamente agradavel....

Link:
🔗

Falcão-41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Falcão-41 » 27 Mar 2012, 02:56

POSITIVO

Esse TD aconteceu ontem logo que a casa abriu...como cheguei muito cedo haviam apenas duas garotas...Aline (CAVALA) e a Nanda...Fiquei com uma puta vontade de experimentar a Aline, mas qu queria explorar a Nanda mais um pouco..No primeiro Td com ela, me disse que nao beijava, mas ontem foi diferente..ja liberou uns beijinhos...alias deliciosos...a Nanda é estilo cavala, com toques de ninfeta....tem uma vozinha deliciosa e tambem é muito agradavel...
Após o banho, começamos o namoro...com beijos, caricias...e ela foi colocando a camisinha e começou o boquete....muito bom...aí moçada...preparem-se pro que eu vou descrever...rsss...minha vez de retribuir...a nanda tem uma buceta deliciosa...na medida certa...capozinho de fusca, depiladinha..um grelo delicioso de chupar..e o melhor...ela adora...comecei chupando ela com movimentos leves e fui alternando entre chupadas na chana e beijos nas suas pernas e contornos...da buceta...moçada....essa mulher começou a gemer gostoso...e tremer que foi foda...nao consegui parar de chupa-la enquanto ela nao gozasse...e fui alternando entre chupadinhas de leves molhando bem a bucetinha dela e chupadas mais fortes .....coloquei o dedo na buça dela e vi q ja tava molhadinha...mas o melhor estava por vir...ela ficou enlouquecida...ela começou a sugar meu dedo com pompoarismo...uma delicia e a se contorcer e pedir q eu chupasse mais forte pq queria gozar...mano, na hora q ela gozou, foi coisa de louco....eu tirei o dedo da buceta dela e escorria o gozo dessa mulher...ela tremia pra caraio...gozou muito....e eu ja tava em ponto de bala...outro boquete dela e nao consegui resistir a visao dela de 4 no espelho...foi de 4 mesmo...começamos metendo devagar e fui aumentando o ritmo ate gozar alucinadamente....e depois ela ainda continuou sugando meu pau com a buceta...coisa de louco..levantei e escorria suor pelo meu corpo...uma foda muito gostosa...uma das melhores que ja tive aqui no GPGUIA....e fazia tempo q eu nao via uma mina gozar tanto como a Nanda gozou...foi muito gostoso saber q ela tinha curtido a foda tb...ficamos proseando mais um pouco..ela disse q quer se cadastrar no gpguia...eu dei algumas dicas e disse a ela pra se cadastrar e entrar no CHAT pra conhecer muita gente legal...
Vou pega-la de novo essa semana...quero faze-la gozar de novo...

abçs...

Link:
🔗

Falcão-41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Falcão-41 » 31 Mar 2012, 05:59

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Bom moçada...como devem perceber, viciei na casa...ainda nao tive o dissabor de ter um TD ruim, e por isso continuo frequentando a casa...nao sei se o pessoal que frequenta não é do GPGUIA, mas ontem tinha uns 3 quartos ocupados, e nao ha relatos aqui...bom..como nao sou sonegador, vamos la...
Disse que ia voltar pra faze-la gozar de novo, e voltei...mais uma vez com essa garota que nao é Hard, e também nao da o cu, mas é extremamente agradavel...mais uma vez um boquete com camisinha, depois fiquei mais uns minutos deliciando aquela buceta, grande e com clitoris pequeno...haha...falei nanda...rsss..
depois papis e mamis e ela pede....me pega de 4 de novo...PEDIDO FEITO, PEDIDO ATENDIDO...de 4 até gozar....

depois um papo agradavel, e dei umas dicas pra ela fazer o cadastro no GPGUIA, pq ela tem curiosidade de ver o que o pessoal escreve...

ABÇS...

Link:
🔗

gi14gi14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#39 Mensagem por gi14gi14 » 03 Abr 2012, 17:56

Camaleão escreveu:
gi14gi14 escreveu:Olá, colegas.

Mto bom !

EsqueletoM

Hummmmmmm...!!!! :roll:

É esqueleto , ou gi 14, o seu nick..!!!

O registro vem de meados do ano passado, sendo que não há tds, ou tampouco mensagens..!!

A primeira mensagem postagem, se refere á casa, rasgando váaaaaarios elogios..!!! :roll:

No minimo suspeito ..!! 8)

abs..!!!
Pois é, sou novo aqui, da epoca da criação do gi14gi14, nick criado pq não consegui achar um melhor (tudo ocupado), resolvi deixar de ser sonegador.
Só que gi14gi14 é mto feio... Procurei outro nome livre com mais calma e criei o EsqueletoM:
memberlist.php?mode=viewprofile&u=266422
Só que na hora de postar usei o login errado....
Faz o seguinte, esquece esse EsqueletoM, vamos de gi14gi14 mesmo... tanto faz.
Inclusive, moderador, se puder delete ele e arrume lá na minha msg que foi "com" o oral... Desculpe. Não sei se tenho como fazer isso eu mesmo.
Grato,
gi14gi14 ( :( )

Link:
🔗

Afffmaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#40 Mensagem por Afffmaria » 14 Mai 2012, 13:17

opa.... pessoal me registrei aqui e sempre acompanhei os td para ter uma ideia das casas hehehe
mas queria tirar uma duvida...
alguem sabe pra onde foi a jackeline dessa casa?

ela saiu tem umas 2 ou 3 semanas...
gostaria de ter outro TD com ela!

VALEWS AE!

Link:
🔗

Falcão-41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Falcão-41 » 24 Mai 2012, 03:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Laisa

Beijou na Boca:NÃO
BOM MOÇADA..MEU 10º TD NA CASA...E INFELIZMENTE ESSE NAO FOI COMO DAS OUTRAS VEZES...CHEGUEI NA CASA POR VOLTA DAS 13 HORAS E O RAPAZ QUE FICA NA RECEPÇÃO QUANDO A PATY NAO ESTA, ME DISSE QUE NAQUELE MOMENTO SOMENTE 2 GAROTAS ESTAVAM NA CASA...PEDI O RECONHECIMENTO E ACABEI OPTANDO PELA LAISA, POIS FOI MAIS RECEPTIVA NA APRESENTAÇÃO...MORENINHA MAGRINHA, CORPINHO EM CIMA, BELO SORRISO, SIMPÁTICA...MAS AS COISAS BOAS ACABAM POR AI...CHEGAMOS NO QUARTO E TUDO IA BEM ATÉ QUE ME DEITO E A MINA JA VEM COM A CAMISINHA NA MAO...E COLOCANDO NO MEU PAU, SEM AO MENOS CHUPAR...FOI COM A MAO MESMO..AI EU DISSE..ESPERA VAMOS FAZER UMAS PRELIMINARES ANTES, DISSE QUE QUERIA BEIJA-LA E CHUPA-LA...SENTIR AQUELE CORPINHO...AI O MAIS BROXANTE DE TUDO...A MINA COM VOZINHA DE MENININHA, ME DIZ ESSA...NA NA NI...O MEU MEDICO DISSE QUE QUANTO MENOS CONTATO, MAIS SEGURO PRA MIM...AÍ FUDEU TUDO...DEITEI E DEIXEI A MINA SE ENCARREGAR DE METER...E ELA LEVOU AO PÉ DA LETRA DE NAO ENCOSTAR EM MIM...SUBIU EM CIMA DO MEU PAU DE COSTAS PRA MIM...SEQUER ME TOCOU...COMEÇO A REBOLAR...E AÍ COMO EU TAMBÉM SEI FINGIR....RSSS....ME ESFORCEI PRA GOZAR RAPIDINHO...GOZEI...A MINA JA SE LEVANTOU...FOI PRO BANHO E EU LOUCO PRA IR EMBORA DALI.....TOMEI UMA DUCHA RAPIDA...ME TROQUEI E VAZEI..NEM ESPEREI POR ELA PRA DESCER JUNTO...E NA HORA DE PAGAR O CARA AINDA NAO TINHA TROCO PRA 100,00 (SEGUNDA VEZ QUE ISSO ACONTECE) DISSE A ELE QUE NA PROXIMA, ELE DEVERIA ME DAR 20,00 DE DESCONTO...

BOM, É ISSO AÍ...SEMPRE FUI MUITO BEM ATENDIDO NA CASA, MAS COMO EU DISSE INFELIZMENTE, ESSE TD FOI UM FIASCO...

ABÇS...

Link:
🔗

Afffmaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#42 Mensagem por Afffmaria » 24 Mai 2012, 17:21

queria saber para onde foi a jaqueline :(

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#43 Mensagem por altobomgosto » 30 Mai 2012, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:ANA PAULA

Ana Paula
GP é - Loira
Seios - G
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Média muito bonita
Oral sem capote - Sim, muito bom.
Beija - Sim
Altura - 1,68m.

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 120,00 / 1 h..

Parabéns à Vaní, Patrícia e Rose.

A casa conta com instalações primorosas, a Patrícia cuida da conservação e limpeza da casa com esmero. E, com a somatória da experiencia da Vaní e da simpatia da Rose, a casa é uma ótima pedida para um TD confortável, principalmente agora com o plantel aumentado

Ontem havia 11 garotas, todas muito atenciosas e bonitas.

Parabéns às tres pela " joint venture" .

Subí com a Ana Paula, já a conhecia da Red Way.

Garota show , atendimento como eu gosto!

Vaginal muito bom, bela cavalgada..

Destaque para o oral com finalização, dei R$ 20,00 como agrado.

R$ 120,00 = 1h.. para foristas que postam.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#44 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 30 Mai 2012, 13:25

Caro

altobomgosto

Favor confirmar se a Clinica Casa da Tia Joana agora esta na direção da Vaní, Patrícia e Rose.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#45 Mensagem por altobomgosto » 30 Mai 2012, 16:36

SEHR AUSGESTATTET escreveu:Caro

altobomgosto

Favor confirmar se a Clinica Casa da Tia Joana agora esta na direção da Vaní, Patrícia e Rose.
Caro Sehr,

Estive lá ontem a convite da Vaní, achei a casa excepcional, instalações nota 10, a maioria das garotas são Gp´s que trabalham com a Vaní.

Acho que essa " joint venture" vai ser sucesso!

A resposta é sim, direção conjunta da Vaní, Patrícia e Rose!

Link:
🔗

Responder