Clínica Antares - Av. Bosque da Saúde, 268 - Praça da Árvore - (11) 2578-9389 / 5078-8579
R$ 200,00 - Telefone: (25) 7893-89

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 300 Positivos: 1345 Negativos: 208 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 131Não 575
Oral Sem:Sim 645Não 831
Beija:Sim 977Não 503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Investidor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#31 Mensagem por Investidor » 01 Set 2003, 09:21

NEUTRO
Nome da Garota:

Fala Galera,

Estive semana passada na Antares para conhecer o lugar, depois dos comentários aqui no forum.

Utilizando a liberdade de expressão do forum, digo que fiquei muito decepcionado. Estava em dúvida entre a Antares e o Haru e optei pelo primeiro e não gostei.

Começou para achar o lugar; tudo bem ele é bem "discreto", mas tão discreto que eu não achava !!!! O estacionamento é do lado, e daí tem que andar para entrar; fora o movimento por ser perto do Metro.

Daí as recepcionistas; não sei se foi pq cheguei cedo, 11:40hs, mas as duas estavam mal-humoradas; quase não falaram comigo. Indicação então, nem pensar. Falaram para eu olhar o book e que algumas garotas só meio dia. Achei uma merda.......

Quase fui embora, mas como estava com pressa e na febre, resolvi relevar e ficar; a Taina e a Danielli, minhas primeiras opções não estavam, então escolhi a famosa Renatinha. Depois de tantos elogios, estava louco para conhece-la.

Cheguei no quarto e a limpeza e higiene não estavam tão bem........

Primeiro, não achei ela esse monumento todo. Não foi tão simpática assim, apenas normal. Massagem média. O oral foi muito bom, encapotado, mas muito bom. Depois ela cavalgou bem e ficou de 4; gozei legal. Mas, no geral, fiquei decepcionado e nem fui para um segundo tempo.

O mais depre foi no final, que ela não me acompanhou pq ia limpar a suite.....

Enfim, achei que meu dindin não foi muito bem gasto....R$ 110,00.

Não vou dizer que não recomendo, pq a maioria da galera parece que gosta. Mas a minha opinião é que não gostei. De novo, pode ser o dia e horário, mas acho que o atendimento tem que ser bom a qualquer hora.

Até

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#32 Mensagem por JP » 05 Set 2003, 01:01

NEUTRO
Nome da Garota:

Fui na Antares semana passada, apenas não me recordo o dia heheh.
Subi com a Dani.
Ruivinha que é uma delícia, mas como sou mais adepto dos mulherões, senti falta de algo.
Sem dúvida nenhuma seu oral é indescritível e o seu desempenho notal 1000.

Vale repeteco com certeza.

[]'s

Link:
🔗

priveman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#33 Mensagem por priveman » 10 Set 2003, 17:44

NEUTRO
Nome da Garota:

Pessoal,

Acabei de voltar da Antares. Estava em busca da tã famosa Renata :lol: porém ela não tinha ido hoje.
Peguei a promoção de antes das 15:00 a massagem com TD vale 110.00.
Fui com a mesticinha . O legal é que ela puxou mais para o lado oriental do que ocidental.
A massagem em si é normal, a tailandesa foi substituida por uma seção de beijinhos na nuca e depois no saco.
Finalmente vem a famosa pergunta "como vc quer o relaxamento", como já estava de caso pensado fui no completo.
Oral com capote, depois ela vira de costa para vc e senta em cima do instrumento, naquele momento eu entendi a magia da coisa: a japa fazia POMPOAR.
Foi show, gozei muito rápido.
Depois ela ficou me contando que faz constantemente exercícios na fila do banco, em casa, na sala de espera do médico,...
Vale a pena conferir. Quem quiser, depois da massagem pega o telefone dela, que ela atende no apto dela (Saúde) e pelos mesmos 110,00 ela fica 1 hora e meia.

Link:
🔗

ALC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Paula - Ex *censurado

#34 Mensagem por ALC » 11 Set 2003, 01:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Galera. Ontem eu fui fazer um TD na Antares (10.set.2003). Cheguei tarde por volta das 19:00hs e não pude desfrutar da promoção até as 15:00hs, por isso acabei pagando R$130,00. Fui a fim de ficar com a Cássia ou a Érica, mas pro meu azar ambar estavam no "tico-tico no fubá".
Vi no book uma loirinha que está na casa aprox. 01 semana, e além disso é Ex *censurado. Achei gostosa de corpo e rosto, então pedi pra chamar.
:roll: Seu nome é Paula e tem foto dela no site.

Porém quando se apresentou, vi que o book continua enganando a gente :shock: , mas não era de se jogar fora. Simpática, massagem razoável, rosto nota 6, corpo nota 6, oral com capote, beija na boca, e bimba gostoso. Dá o lolózinho pra bilaus pequenininhos, pois Segundo ela iniciou-se no anal faz muito pouco tempo e ainda está se acostumando com a coisa. Disse que na *censurado, era ruim transar no quarto, porque, sendo proibido, apesar de fazerem, tinha que curtir o rala e rola sem dar um gemidinho qualquer, com medo de serem descorbertas. Coitadinha :cry:

Quem quiser conferir, o nome é Paula
Mas eu acho que custo benefício, tem melhores na própria casa.

ALC :wink:
Obs. A Leticia é a mais nova da casa. Está começando hoje 11.set.2003
e já tem fotos no site. Confiram!!!!!!!

Link:
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#35 Mensagem por Padre » 11 Set 2003, 23:14

NEUTRO
Nome da Garota:

Para não falarem que sou tendensioso, uma vez que sou um apaixonado pela Antares e defendo-a de todas as formas pela qualidade que sempre apresentou a mim, hoje não tive uma experiência muito boa na casa. Minha primeira crítica, e eu deveria perceber que não seria uma boa noite, foi na recepção, pois senti que fui preterido em favor de um japa que ficou nos quartos de cima, que são melhores. Depois, a Renatinha estava atendendo, a Tainá não se encontra mais na casa, é... a noite estava prometendo não ser das melhores. Tudo bem vamos trepar. Escolhi a Priscilla pelas fotos, na real estava um pouco mais gordinha, porém, gostosa e bom rosto. A massagem foi sem entusiasmo nota 3, pois sou bonzinho e queria trepar. A trepada foi extremamente burocrática e rápida, não beija e oral com capote, tudo o que não gosto. Ela é simpática, mas parece garota de privê, tudo rápido e sem carinho, bem profissional. Nota 3 para a trepada, pois o corpo é gostoso e hoje dou nota 3, também, para a casa. A casa tem que tratar todos igualmente, pois eu não me identifico como forista, pois não quero privilégios, e sim receber um tratamento bom, como a Renatinha e a Tainá fazem sem saberem que sou forista. Hoje a casa perdeu um defensor e ganhou um crítico. Quando critiquei a Clínica Haru causei polêmica, pois, defendi a Antares, ainda mantenho minha posição, apesar do que aconteceu, porém, minha opinião não é mais Antares no céu e na terra. A casa tem que repensar valores. As GPs que se enquadrem ou vão ficar as moscas, e não adianta dizer que são ex-*censurado, não me diz nada, pois até no Bahamas as GPs têm que enquadrarem. Não quero puta, quero namorada, pois trepada eu dou em casa, com a mesma mulher. Quem procura Cliníca quer algo diferente, algo mais.... Au revoir Antares, vou dar um tempo, será minha quarentena. Priscilla tô fora.

Link:
🔗

yuiop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Melissa

#36 Mensagem por yuiop » 14 Set 2003, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, 3a. visita na Antares.

Subi com a Melissa. Muito simpática, beija muito bem, oral com capote, não perguntei se faz anal. Recomendo.

Massagista: Melissa
Rosto: 7
Corpo: 7 (não tem barriga, tem um piercing legal, mas os seios dela são meio pequenos demais)
Simpatia: 10 (achei espontânea)
Massagem: 8 (massagem forte)
Tailandesa: não fiz
Oral: 8 (com capote)
Vaginal: 8 (bem animada e pró ativa. ficou bem molhada comigo)
Anal: não perguntei
Massagem completa de 1 hora: R$130
Editado pela última vez por yuiop em 21 Jul 2004, 22:18, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

yuiop
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leticia

#37 Mensagem por yuiop » 14 Set 2003, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia Mesti?a (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Eu subi com a Letícia faz uns 3 meses, foi a minha 1a. vez lá. Achei ela bonita pra caramba, mesmo um pouco acima do peso. Achei ela simpática também. A tatuagem nas costas é killer. Não achei ela tão ruim assim.

Massagista: Leticia
Rosto: 8
Corpo: 8
Simpatia: 7
Massagem: não fiz
Tailandesa: 5
Oral: 7
Vaginal: 7
Anal: com extra

TDs como free: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?p=202961
Editado pela última vez por yuiop em 21 Jul 2004, 22:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ABC Junior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#38 Mensagem por ABC Junior » 16 Set 2003, 13:19

NEUTRO
Nome da Garota:

Fui no antares para comprovar a grande procura, pela Renata, mas infelizmente ela não havia ido naquele dia (15/09/03), como a apresentação é por book, escolhi a Leticia, nas fotos muito bonita. Subi para a suite e fui tomar meu banho como sempre faço, a gata chegou e não desapontou no que diz respeito as fotos, realmente muito bonita, mas fala demais, e uma coisa é certa não tenho saco para conversa de puta.

Massagista: Leticia
Rosto: 7
Corpo: 7
Simpatia: 6
Massagem: 5 (muito forte)
Tailandesa: 5
Oral: 6 (com capote)
Vaginal: 7 (animada e pró ativa)
Anal: com extra
Retono: na clinica sim, já com a massagista, talvez

Link:
🔗

Tio Paul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bruna

#39 Mensagem por Tio Paul » 17 Set 2003, 11:37

NEUTRO
Nome da Garota:

Bom dia Pessoal, esta é a minha primeira mensagem. É legal achar uma turma que é chegada na mesma coisa que eu: PUTARIA.
Eu estive dando uma olhada neste forum, e a maioria fala bem da Antares, então resolvi ir até lá ontem. Eu achei o local muito bem organizado, a recepcionista bem atenciosa (poderia ser mais bonitnha), mas não gostei do esquema de book (eu acho que é arriscado comprar gato por lebre). Na hora que eu cheguei (+- 18:30) a maioria das meninas estavam ocupadas, mas tinha uma tal de Bruna, que pelas fotos era bem interessante, então resolvi contratar os serviços dela. A recepcionista me levou num quarto bem quentinho, mas eu achei muito pequeno. E a caixa acústica estava quebrada (só descobri depois de 1/2 hora, aí já era tarde pra trocar de quarto). Enquanto esperava a Bruna, tomei uma ducha. O chuveiro era ótimo, superou as expectativas. Enquanto me lavava, a Bruna chegou. O book conseguiu deixar tudo lindo, maravilhoso, mas ela é bem bonitinha de rosto.
Ela começou a massagem, mas na hora que ela achou um cravo nas minhas costas ela parou pra tentar extraí-lo. Quase eu falei pra ela que se eu quisesse um serviço de esteticista iria à outro lugar.
Mas a massagem foi boa, a transa melhor ainda, pois foi a primeira vez qeu eu ví uma GP gozar de verdade, e após a transa, mais um pouco de massagem.

Pretendo retornar lá, e gostaria que alguém me recomendasse outra garota, de preferência baixinha e com os seios grandes.

Valeu

Tio Paul

Link:
🔗

yuiop
Forista
Forista
---
Ver TD's

Barbara

#40 Mensagem por yuiop » 20 Set 2003, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Massagista: Barbara

Rosto: bonita de rosto. É baiana, me pareceu ser loira tingida.
Corpo: ela é alta e possui um corpo em forma. Um piercing no umbigo, duas tatuagens, uma buceta depilada e bons peitos. Muito gostosa. Acho que as fotos no site estão totalmente de acordo com a realidade.
Simpatia: não a achei muito simpática. Um pouco forçada, daquelas que fala com você como se você fosse o cara mais assediado da balada. Prefiro as mais espontâneas .
Massagem: forte e boa.
Tailandesa: tailandesa bem feita e diferente. Ela tem uns peitos gostosos e usa todo o corpo para fazer a massagem, os peitos, a bunda, a buceta... muito bom.
Oral: com capote, mas não compromete a performance.
Vaginal: bem ativa, variamos bastante as posições.
Anal: não quis fazer na hora. não sei se cobra adicional.
Massagem completa de 1 hora: R$110 com desconto do outro forum, dica de um camarada forista daqui (já que os cupons que usava não são mais válidos).

Mandou bem.

Numaboa: eu recomendo, mas gosto é gosto. As fotos são condizentes com o que ela é.
Coordenadores: o que vocês acham de atualizar o primeiro post (valor da massagem e retirar os cupons)?

Abraços,
yuiop
Editado pela última vez por yuiop em 21 Jul 2004, 22:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#41 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 23 Set 2003, 00:50

NEUTRO
Nome da Garota:

Aproveitando uma promocao relampago fui fazer uma massagem nesta clinica.

A escolhida foi a Amanda, loirona, estilo mulherão, tal como esta na foto no site da clinica.

Massagem boa, forte, seios medios, transa animada e dependendo do cliente, beija.

Eu gostei ... :D

Agora, to esperando outra promo para voltar láa..ehehe.....

[]s

Link:
🔗

ginger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Bárbara

#42 Mensagem por ginger » 23 Set 2003, 23:21

NEUTRO
Nome da Garota:

Fui semana passada na Antares e escolhi a Bárbara, pelo book. Não fazem apresentação pessoal. O que não me agradou muito, pois esses fotógrafos as vezes fazem milagres.
O quarto até que é confortável, mas eu detesto essa coisa de colchonete.
Logo que ela entrou no quarto tomei um susto, pois ela é até melhor que nas fotos do site. Loira(não natural), olhos claros, pele bronzeada e e bem cuidada, seios médios(biquinhos escuros) mas não durinhos, bunda bem desenhada e cintura fina. Tem também algumas tatuagens pelo corpo e piercing no umbigo. É muito simpática. Mas acho que não tem os 1,73m anunciados no site.
Não sei como é a massoterapia, mas a Tailandeza eu pedi porque até então nunca tinha recebido uma decente. E ela sabe mesmo usar aquele corpo pra provocar. Usa os seios, bunda, coxas e buceta. Fiquei louco quando ela massageou meu pênis com os seios e depois passeou com a buceta no meu saco e na base do penis.
O oral dela, com camisinha, também é bem feito chupa com vontade.
O chamado relaxamento completo é muito bom também.
Quis cobrar pelo segundo relaxamento, recusei.
Não perguntei pelo anal.
Beijo, só selinho.
Em alguns momentos, achei que ela poderia ter fingido melhor.

Link:
🔗

Nicola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#43 Mensagem por Nicola » 24 Set 2003, 01:35

NEUTRO
Nome da Garota:

Caros amigos. A Renatinha está de volta.
Como vocês vivem falando dela, fui experimentar meia horinha.
Sinceramente: Não curti !
Ela queria levar a transa para uma hora.
Não posso negar que ela é uma delícia.

Minha TD com ela foi o seguinte. Como não a conhecia, deixei que ela começasse com a tailandeza. Beijou meu corpo todo e me deixou louco. Aí comecei eu a tomar conta dela. Beijei tudo que tinha direito. Buceta, seios (maravilhosos) e boca. Ela fez oral com capote. Meti em várias posições mas achei ela muito molhada e por isso tive dificuldades em gozar. Quem sabe uma próxima vez seja melhor.

Outra que eu quero traçar é a Bia. Quem tiver informações sobre ela me diga.

Abraços.

Link:
🔗

Curioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#44 Mensagem por Curioso » 24 Set 2003, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Hoje resolvi dar uma passada na Antares. A Renatinha já voltou das férias, mas tava com horário marcado com outro cueca. Acabei escolhendo a Bia para um repeteco.

Acabei escolhendo a Bia novamente porque da outra vez o TD foi muito bom, tinha deixado saudades. Para quem não conhece a Bia, ela é baixinha, na minha opinião é bem bonita, com cabelos castanhos compridos, seios de pequeno para médio e uma bundinha razoável. Tem um jeito bem sapeca.

Massagem média, tailandesa boa, com muitas mordidas... Ainda bem que ela não arrancou pedaço.

Hoje aparentemente ela estava animada e acabamos experimentando diversas posições. Pena que não rolou aqueles beijos da outra vez. Até tentei beijá-la, mas como ela estava evitando, acabei desistindo.

Pela animação, uma hora foi pouco. Como tava de grana curta, não tive o prazer de fazer a hora adicional. Vale mais repeteco, só que da próxima vez vai ter que ser de duas horas!

RESUMÃO
Bia: morena, cabelos castanho claro e compridos, 1,47 m, seios de pequeno para médio
Fotos: http://www.clinicaantares.com.br
Massagem: médio
Tailandesa: boa
Beijo na boca: não teve
Oral: com capote
Receber oral: aparentemente gosta
Custo: R$ 110,00 por 1 hora (este valor é para quem faz parte de um outro fórum, o normal é R$ 130,00)

Beijão para a Bia!
[/b]
Editado pela última vez por Curioso em 05 Set 2004, 14:05, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Curioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#45 Mensagem por Curioso » 04 Out 2003, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Sexta-feira passei novamente na Antares no começo da noite, junto com dois amigos. Deixei eles escolherem primeiro (um deles subiu com a Tainá, e o outro com a Amanda), e acabei escolhendo novamente a Bruna. :mrgreen:

Acho que já deve ser a quarta vez que subo com ela. Fico cada vez mais gamado nela. Para quem não conhece, ela é loira, baixinha (no máximo 1,60...), seios de pequeno para médio, com uns biquinhos da hora.

Como sempre, uma ducha e fomos para a massagem. Ela começou a fazer massagem e disse: "Você engordou desde a última vez..." :o :x
Caraca, isso que dá repetir muito com a mesma garota... Ela ainda tentou consertar dizendo: "Assim você está mais charmoso." :lol: Tá bom, nem consegui fingir que acreditei!

Bem, a massagem como sempre foi boa, e rapidinha! Como sempre a trepada foi uma coisa de louco. :mrgreen: No meio da transa, dei uma mordida mais forte no peitinho dela e ela soltou um grito :o Até pensei que ia apanhar... :cry: Mas não rolou stress :P Desse jeito tá perigando eu voltar novamente com ela.

E eu que vivia me dizendo que nunca ia repetir TD...

Resumão:
Bruna: loira, cabelos compridos, 1,60 m, seios de pequeno para médio
Fotos: só vendo o book na Antares
Massagem: boa
Tailandesa: boa
Beijo na boca: uma beleza!
Oral: com capote
Receber oral: aparentemente gosta
Custo: R$ 110,00 por 1 hora (este valor é para quem faz parte de um outro fórum, o normal é R$ 130,00)

BEIJÃO para a Bruna!
Editado pela última vez por Curioso em 05 Set 2004, 14:06, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Trancado