Estive semana passada na Antares para conhecer o lugar, depois dos comentários aqui no forum.
Utilizando a liberdade de expressão do forum, digo que fiquei muito decepcionado. Estava em dúvida entre a Antares e o Haru e optei pelo primeiro e não gostei.
Começou para achar o lugar; tudo bem ele é bem "discreto", mas tão discreto que eu não achava !!!! O estacionamento é do lado, e daí tem que andar para entrar; fora o movimento por ser perto do Metro.
Daí as recepcionistas; não sei se foi pq cheguei cedo, 11:40hs, mas as duas estavam mal-humoradas; quase não falaram comigo. Indicação então, nem pensar. Falaram para eu olhar o book e que algumas garotas só meio dia. Achei uma merda.......
Quase fui embora, mas como estava com pressa e na febre, resolvi relevar e ficar; a Taina e a Danielli, minhas primeiras opções não estavam, então escolhi a famosa Renatinha. Depois de tantos elogios, estava louco para conhece-la.
Cheguei no quarto e a limpeza e higiene não estavam tão bem........
Primeiro, não achei ela esse monumento todo. Não foi tão simpática assim, apenas normal. Massagem média. O oral foi muito bom, encapotado, mas muito bom. Depois ela cavalgou bem e ficou de 4; gozei legal. Mas, no geral, fiquei decepcionado e nem fui para um segundo tempo.
O mais depre foi no final, que ela não me acompanhou pq ia limpar a suite.....
Enfim, achei que meu dindin não foi muito bem gasto....R$ 110,00.
Não vou dizer que não recomendo, pq a maioria da galera parece que gosta. Mas a minha opinião é que não gostei. De novo, pode ser o dia e horário, mas acho que o atendimento tem que ser bom a qualquer hora.
Até