POSITIVONome da Garota:Beatriz Espanhola
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ler o relato do colega, e de estar curioso para conhecer a espanhola desde a aparição relampago na clinica do careca, resolvi conhecer esta casa nas imediações da Igreja de São Judas.
Rua residêncial, alias a casa pode passar facilmente despercebida, tem um jardim nenhuma pinta de clinica.
Tive sorte e a casa estava vazia e todas as meninas disponíveis, escolhi a Beatriz. Nicole, Vanessa e Tiffany se apresentaram, a ultima seria minha segunda opção.
Fui encaminhado pela gerente a uma suite no fundo do corredor, quarto bem grande com maca e cama. Em seguida a ninfo hispanica aparece toda sorridente, me cumprimentando e começou a me seduzir.
De rosto não classificaria como super gata, mas me agradou, ainda mais pela simpatia. O corpo é delicioso, seios grande de bicos escuros, barriguinha em dia e bundinha bem desenhada.
Pediu licença e foi tomar uma ducha, e quando voltou pulou em cima de mim na cama com beijos e carinhos. Alias essa foi a grande tonica do td, ela fazia questão de beijar muito. Arrancou minha cueca, e caiu de boca chupando, lambendo e fazendo caras e bocas.
Na minha vez, pego ela de jeito e parto para as lambidas na bucetinha limpinha e bem desenhada, tem um corte europeu, meio peludinha, rsss. A garota gosta bastante, se envolveu, contorceu e gozou na minha boca.
Aproveitando a lubrificação, encapoto e nos encaixamos num ppmm, troca e pego ela de 4, trocamos mais uma vez e ela partiu para cavalgadas, como estavamos os 2 exaustos, sugeri finalizar num 69 e fui atendido, gozei nos seios dela.
Um pouco de papo, banho e rua.
Recomendo a garota, e recomerei!
R$ 100 - 60 min (promo para foristas)
A gerente me perguntou na chegada sobre como eu tinha descoberto a casa, informei que era atraves do forum e ela me informou da promo, mas não cobrou o nick nem nada, recomendo aos colegas que peçam seu desconto.