Clinica Lirios – Av. Piaçanguaba, 2824 (Metrô São Judas) - 5594-2107
R$ 130,00 - Telefone: 5594-2107

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 103 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 10Não 31
Oral Sem:Sim 74Não 17
Beija:Sim 99Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

Re: Juliana volto com vc!

#31 Mensagem por Pirroque » 04 Jun 2012, 17:41

chinaide789 escreveu: O nosso desconto continua 100 hora com postagem

Fala serio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#32 Mensagem por Depeche » 04 Jun 2012, 22:44

chinaide789 escreveu:Ultimo sabado fui a Lirios...Confesso to viciado rsrsrs Passei com a Juliana loirinha, mion falsa magra,, cabelos até a cintura, aparentemente timida, mais na sala é uma simpatia, um furacao!
A Lirios tá de Parabéns! A Equipe é muito boa a recepcao nota dez e bebida sem miseria! E melhor domingo e feriado tbém funciona :badgrin: Inclusive perguntei para Lya se nesse feriado iriam funcionar e ela respondeu que sim! :lol: :mrgreen: Amigos vao lá e conhecam a Juliana tbém! O nosso desconto continua 100 hora com postagem
2 linha de TD e 3 de Marketing

Link:
🔗

chinaide789
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#33 Mensagem por chinaide789 » 05 Jun 2012, 13:33

Pirroque escreveu:
chinaide789 escreveu: O nosso desconto continua 100 hora com postagem

Fala serio
Desculpe aí amigo se nao fiz entender direito, sou novo por aqui e ainda me perco com algumas coisas! Nao foi minha intencao ofender ninguem, apenas quis ajudar falando que o preco para nos do GP continua o mesmo! Desculpa aí

Link:
🔗

Tom2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clinica Lirios – Av. Piassanguaba, 2824 (Metrô São Judas) - 5594-2107

#34 Mensagem por Tom2006 » 07 Jun 2012, 18:05

Passei algumas semanas atrás. Primeira vez na casa, mas foi muito bem atendido. Ellen é muito simpatica e alegre. Corpo bonita, seios pequenas e firmes, e bunda redonda. Fez tudo que pedi e ficou bem carinhosos na final.

Link:
🔗

vivo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#35 Mensagem por vivo1 » 08 Jun 2012, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Beijou na Boca:SIM
, esta clinica e muito boa, meninas bonitas com corpos estrutural , sem muita frescura, com uma educacao boa, sao simpaticas e a atendente e muito atenciosa , nao tem pressa na apresentacao com as meninas , me ofereceu bebida dizendo que e primeira era cortezia, informando as caracteristica de cada meninas olha muito bom mesmo, passei com a vanessa um morena muito boa, faz bem quase tudo, cabelos que parecem gabriela da nova novela e tem um simpatia muito legal, faz extamente oque eu preciso, local limpinho e muito higienico, uma casa grande muito boa mesmo eu recomendo ,ja e a terceira vez que vou muito bomm mesmo, .todas tem com cara de menininha, andei vendo alguns td de pessoas que frequentam a casa, e reparei que tem um cara que acho que tem problemas do que esta falando ou comentando dizendo que a atendende e de uma outra casa , metendo o pau na casa , se ele na gosta do lugar ou ja deu muito em outro lugar este cara deve ter problemas, porque olhei o td dele de outros lugares que mandou so fala merda acho que tem gente precisando e de um consolo e nao de uma bela mulher.kkkkk gostei da casa valeu e vou de novo abraco a todos.,

Link:
🔗

brunopg_2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#36 Mensagem por brunopg_2012 » 08 Jun 2012, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
:) Bom Como descrito pelos demais amigos o lugar e tranquilo demais missão impossivel não conseguir estacionar.
A casa é muito grande o quarto tinha um aquecedor o que ajudou muito devido ao friu, foi me apresentado 3 meninas a juliana, vanessa, nicole.
juliana loira com bundão têm tatuagens seios pequenos bonita, vanessa ela realmente aparenta a namorada do leleco da novela a tessalia, e a nicole muito gatinha alta branquinha detalhe tanto a vanessa quanto a nicole me aparentaram ser bem altas pois eu tenho 1,75m deveriam estar de salto.Bom acabei escolhendo a juliana loira, baixinha e me dei bem.
Realmente foi muito bom para relaxar ela foi uma pessoa atenciosa, carinhosa simpatica e soube levar muito bem todos os momentos me deixando muito a vontade.
No final me fez uma massagem muito boa que me fez relaxar mais ainda.
Repeteco com certeza
Agora estou em duvida se com ela novamente ou com a nicole que me interresou e muito a moça da recepção me disse que tinha mais mais 2 meninas que estavam ocupadas mais só lembro de um nome bruna que não pude ver agora só o tempo dira.

Link:
🔗

MACEDO2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#37 Mensagem por MACEDO2008 » 08 Jun 2012, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:NÃO
Quinta feira feriadão chuvoso e frio em sampa aproveitei para ir na clinica rever a Nicole , chequei ao meio dia e a Lia me disse que ela ja estava chegando então me deu uma cerveja para tomar enquanto a esperava
Ela chegou logo em seguida e qdo passou pela sala me deu aquele sorriso gostoso e disse que ja voltaria, então a Lia veio ate sal e me deu uma cerveja de cortesia e me conduziu para a suite dos fundos com aquele quarto enorme e ligou um aquecedor pois estava muito frio ai fui tomar o banho e aguardar a Nicole que veio logo em seguida apos tomar um pouco de sopa de macarrão . Ai ela tb foi tomar uma ducha e voltou me dando beijos e colocamos a conversa em dia e continuamos nos beijando mais ai ela desceu e fez um oral sc bem gostoso , chupando ele todinho e as bolas por um bom tempo pois ela sabe que eu gosto , depois fizemos um 69 e em seguida ela encapou e sentou nele e eu fiquei tb sentado e comecei a chupar os seu peitos e beijar o seu pescocinho lindo e macio ,depois peguei ela de ladinho de frango assado e de quatro ai deu o horaio e eu pedi para ela buscar mais cerveja que eu iria dobrar pois ficar com ela estava quentinho e gostoso e ficamos namorando com muitos beijos, oral e metidas ate eu dar uma boa gozada no final
Falei para ela que tinha me deixado com as pernas bambas e ela me disse qu tb ficou

Paguei 300,00 em especie

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#38 Mensagem por Caio Jr » 09 Jun 2012, 19:02

POSITIVO

Retornei à Lirios, dessa vez com um ideal em mente: fazer um TD com a Nicole. As meninas estavam em uma seção de fotos e tive o privilégio de ver isso de perto. Peguei o final do ensaio da Nicole, de roupas de colegial, e não tive duvidas, de que era mesmo com ela que iria namorar.

Ninfeta iniciante (disse ter 20 anos e aparenta mesmo), pele branquinha +/- 1,70 mts, bonita de rosto, olhos levemente puxados, cabelos castanhos claros com mechas mais claras, seios pequenos para médios, coxas grossas, barriga não é zerada, mas não compromete. Gostei bastante do conjunto.

Fomos ao banho juntos e ela já pega no junior e fica me olhando com cara de ninfetinha tarada.
Já no quarto, muitos beijos (boca deliciosa), e fomos para a cama com mais beijos e esfrega-esfrega. Ela vai descendo e abocanha o junior com vontade e vez ou outra lambia as bolas.
Puxei-a para cima e retomamos os beijos. Fui beijando seu corpo, chupando seus seios até chegar na xaninha, depilada, sem odores. Fiquei assim um tempo enquanto ela gemia baixinho.
Pedi novo oral e depois de colocar a capa, ela senta e cavalga um pouco. Mudamos a posição, ppmm e d4 onde a visão da sua bunda é ótima. Bombava alternadamente entre fraco e forte, segurando o máximo que pude, até que gozei.

Caí exausto ao seu lado e ficamos assim um tempinho, com ela fazendo carinhos. Perguntou se queria uma massagem e aceitei. Para uma iniciante, a massagem foi mais um carinho, mas era isso que eu esperava. Depois de massagear as costas ela se deitou sobre mim e passou a beijar meu pescoço. O junior levantou novamente, mas eu estava preocupado com o tempo (já passava do meu horário de alvará).

Valor: R$ 100,00 (para foristas)
Tempo: 1h00

Na saída fiquei conversando com a Lia na recepção e com a GP Juliana, e pude ver que ela é muito bonita de rosto com olhos claros e uma simpatia impar.

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 273
Ver TD's

#39 Mensagem por mirohino » 10 Jun 2012, 10:01

POSITIVO

:D voltei na clinica pra passar com a nicole q eu tinha visto na ultima visita mas estava com horario agendado. como ela estava livre e tinha acabado de chegar, ainda virgem :badgrin: nao tive duvidas ao rever novamente. garota bonita, loira com mechas(farmacia), ela é morena clara, peitos pequenos e toda gostosa. novinha , no maximo uns 21 anos. fomos para uma suite bem grande, com a cama no canto e o banheiro no outro lado, dava pra dividir esse quarto de tao grande q é :lol: :lol: banho tomado e ela ja vem toda doce e vai me agarrando tirando minha toalha e pegando e alisando o meu pau duro feito pedra. chupou muito sem borracha. depois um oral nela. buceta cheirosa e limpinha sem cheiro. quer dizer, cheiro de fêmea, delicia. mais chupação no pau e muito beijo na boca tb. pareciamos dois namorados q nao se viam a meses. depois camisinha e soquei no :D ppmm até me acabar, nunca gozei tanto. depois ficamos agarradinhos e ela acariciando o meu pau mole q logo deu sinal de vida voltando a posição de ataque. falei q a mao dela era tao macia q nao tinha como ficar de pau mole tanto tempo. mas o saco ja tava vazio e o tempo acabando. ela me chamou pra um banho juntos e ajudei a dar um banho nela. mais beijação no chuveiro e enfim nos vestimos e rua. adorei a garota. repeteco com certeza. :D
na saida R$ 100,00 em cash na recepção. agua cortesia e rua 8) rumo ao metro s judas.

Link:
🔗

morenokct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#40 Mensagem por morenokct » 10 Jun 2012, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Salve galera
08/06 fui na casa as 18:00, a lia sempre gentil, vamos a apresentação: sabrina, nicole e outra que não lembro o nome, gostei da sabrina;
uma morena 1,60+/- barriguinha zerada. corpinho lindo, aparelho no dentes.
fomos para o quarto um frio de lascar, ,mas no quarto com aquecedor estava bom,conversa um pouco com a sabrina ,fomos para o banho, o problema é o banheiro em frente ao quarto e não dentro,mas a agua estava quente e compensou, detalhe que achei bacana antes do banho ela escovou os dentes.
de volta pro quarto rolou uma pegação, ela beija sem miseria e deixa beijar, não aguentei aquela barriguinha zerada, beijei ela inteirinha, fui pro oral ela não regulou me acabei,muito cheirozinha por sinal e bem depilida, gostei muito, ela fez um oral sem latex muito bom tambem, finalizei de 4, uma delicia!pena que estava com pressa pois meu alvará estava apertado, mesmo assim deu tempo ficar mais um pouco na cama com ela,uns amassos,bem gostoso, essa menina é do tipo que voce tem que ficar com ela a noite toda, pena que estava com pressa.
gosto cada um tem o seu
rosto:8
boca:10
corpo:10
simpatia:10
oral:9
beijo:10
repeteco : tenho que repetir, se pudesse seria a noite inteira
presente:100,00
valeu sabrina.

Link:
🔗

chinaide789
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#41 Mensagem por chinaide789 » 12 Jun 2012, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz Espanhola

Ontem resolvi ir a Lirios! Tava cansadao a Lya como sempre muito simpatica me ofereceu uma cerveja e ja pedi uma apresentacao! Estavam Nicole,Juliana, Vanessa, Beatriz uma Espanhola com sotoque e tudo, Tyffany uma Boliviana! Perguntei para Lya se ela estava importando? Resolvi ir com a Beatriz a Espanhola, morena clara com tom bronzeado, 1,65 de altura, magra 24 anos, seios medios muito bonitos, cabelos castanho escuros,olhos levemente esverdeados, e aquele sotaque ai ai pirou o junior...Fomos para suite maior ela me convidou para um banho sempre muito carinhosa, bja muito se deixa beijar, faz o estilo, namoradinha...Xaninha depilada, sem odor nao aguentei e cai de boca enquanto ela gemia muito, em seguida ela chupou o junior sem capa e me levou eu extase! Capa no junior e ela cavalgou gostoso, finalizei com a gostosa de 4! Mais bjos mais carinho, banho tomado relaxado :badgrin: :D Essa viagem a espanha foi deliciosa! Volto com a Beatriz com certeza!Tomei mais uma cervejinha na recepcao, paguei 100 em DH fui :roll:

Link:
🔗

Johnnie Holmes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#42 Mensagem por Johnnie Holmes » 15 Jun 2012, 00:03

POSITIVO

Depois de ler o relato do colega, e de estar curioso para conhecer a espanhola desde a aparição relampago na clinica do careca, resolvi conhecer esta casa nas imediações da Igreja de São Judas.
Rua residêncial, alias a casa pode passar facilmente despercebida, tem um jardim nenhuma pinta de clinica.
Tive sorte e a casa estava vazia e todas as meninas disponíveis, escolhi a Beatriz. Nicole, Vanessa e Tiffany se apresentaram, a ultima seria minha segunda opção.
Fui encaminhado pela gerente a uma suite no fundo do corredor, quarto bem grande com maca e cama. Em seguida a ninfo hispanica aparece toda sorridente, me cumprimentando e começou a me seduzir.
De rosto não classificaria como super gata, mas me agradou, ainda mais pela simpatia. O corpo é delicioso, seios grande de bicos escuros, barriguinha em dia e bundinha bem desenhada.
Pediu licença e foi tomar uma ducha, e quando voltou pulou em cima de mim na cama com beijos e carinhos. Alias essa foi a grande tonica do td, ela fazia questão de beijar muito. Arrancou minha cueca, e caiu de boca chupando, lambendo e fazendo caras e bocas.
Na minha vez, pego ela de jeito e parto para as lambidas na bucetinha limpinha e bem desenhada, tem um corte europeu, meio peludinha, rsss. A garota gosta bastante, se envolveu, contorceu e gozou na minha boca.
Aproveitando a lubrificação, encapoto e nos encaixamos num ppmm, troca e pego ela de 4, trocamos mais uma vez e ela partiu para cavalgadas, como estavamos os 2 exaustos, sugeri finalizar num 69 e fui atendido, gozei nos seios dela.
Um pouco de papo, banho e rua.
Recomendo a garota, e recomerei!
R$ 100 - 60 min (promo para foristas)
A gerente me perguntou na chegada sobre como eu tinha descoberto a casa, informei que era atraves do forum e ela me informou da promo, mas não cobrou o nick nem nada, recomendo aos colegas que peçam seu desconto.

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 273
Ver TD's

#43 Mensagem por mirohino » 15 Jun 2012, 20:32

POSITIVO

:D de volta a lirios essa semana. a gerente me recebe super bem e fico na sala vendo tv esperando o desfile, apos a apresentação fiquei tentado a ficar com nicole mas depois q vi a beatriz espanhola nao tive duvidas, fui com ela ainda mais com orelatos acima dos colegas. realmente a espanhola é gostosa. 1, 64 +ou-, bunda gostosa, roliça, morena, seios medios pra grandes, bicos bem escuros, buceta raspadinha, diz q adora ficar sem pelinho na perseguida. pezinhos bonitos e um jeito de garota safada. diz ela q é de madrid e está a dois anos no brasil. sem filhos e sem marido. hmmmm. fiquei tentado em trazer pra casa :lol: aquele sotaque ja animou o mirohino. fomos pra ducha juntos e ela me lavou e eu a lavei com o sabonete liquido q ela ofereceu. nos secamos e ficamos no ninho so nos abraços e beijos. a mina é safada. chupa uma rola q é uma delicia. ficou um tempão na chupeta, depois retribui chupando aquela bucetinha ja bem molhadinha. bati com meu pau na buceta dela onde pulou ate umas gotinhas de porra q melou a xaninha dela. :badgrin: fiz uma verdadeira espanhola nela :badgrin: ela adorou e me perguntou se a gente chama isso de espanhola :lol: respondi "essa é original" :lol: :lol:
depois borracha e rola adentro. a buceta dela é quentinha, quase gozei nas primeiras bombadas. me segurei e soltei os mirozinhos no ppmm mesmo. a mina curte o q faz :lol: isso é o barato :D
ficamos conversando em portunhol e ela alisando o meu pau ja amolecido q logo deu sinal de vida mas o tempo acabou. mais uma ducha juntos. desta vez levei ela no colo ate o banheiro :badgrin: a espanhola é toda gostosinha, olhos verdes claros e um olhar q faz vc ficar de pinto duro só de ve-la.
nos trocamos e ficamos nos abraçando já vestidos mais um pouco. saimos de maos dadas e mais beijos no corredor onde tive q dar um tchau :cry:
ela me disse q com a crise na espanha e com o trabalho civil q tinha lá não dava pra sobreviver e aq ela ja está montando sua casa e preparando um novo rumo na vida dela. antes disso vou namorar muito ela :badgrin:

um refri de cortesia na recepção e R$ 100,00 em cash .

depois rua 8)

Link:
🔗

gaijin_under
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#44 Mensagem por gaijin_under » 18 Jun 2012, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Boa Tarde!
Então passei nessa casa sexta feira, fui muito bem recebido, tinham três minas na casa e subi com a Juliana, loirinha gostosa.
Tomei um banho fomos pro quarto e ela já começou com uma chupeta monstra, chupa muito, fizemos um 69 e depois de um tempo começamos a metelança, comi de lado, de frente, por cima , por baixo, de quatro, gozei e tomamos um banho pro segundo tempo, ela disse que faria uma massagem bem gostosa, e a massagem foi feita, depois da massagem mais chupação e bora meter de novo, variando e gozei na bunda dela. Mina mór firmeza e mete da hora, diz que dá o cú mas com adicional.
O único problema foi o quarto q era meio zuado, mas isso não influenciou na foda.
R$100,00 e bora pra casa.

Link:
🔗

MACEDO2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#45 Mensagem por MACEDO2008 » 19 Jun 2012, 07:35

POSITIVO

Sabado a tarde tres minas a Nicole , Vanessa, juliana e uma boliviana que estava ocupada, escolhi a Nicole e fiquei tomando cerveja aguardando a liberação da suite que ja ia ser liberada. Apos liberação fui direcionado ao quarto e pedi mais uma cerveja e fui tomar banho , aguardando a Nicole
que veio em seguida e tb tomou um banho apos uns beijinhos
Qdo ela volta ja começamos a namorar com muitos beijos e passadas de mãos ate ela ir descendo e começar um oral muito gostoso ai foi a minha vez de fazer um oral nela tb chupei muito a sua bucetinha cheirosa e tda umida , uma delicia , ai ela encapou e veio por cima , depois de ladinho e eu por cima dela , depois de quatro , pausa para mais cerveja e iniciamos novamente no oral e mais beijos , chupadas nos seu s peitinhos e mais meteção e ficamos assim ate eu gozar, realmente a Nicole e uma delicia e nos damos muito bem pois ha uma sincronia entre a gente

Fiquei por 2,00 hs R$ 200,00 em especie

Link:
🔗

Trancado