Clínica Spa Men - R. Coronel Carlos Oliva, 233 - Tatuapé
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2641-1810 - (11) 2082-0048

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 93 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 5Não 135
Oral Sem:Sim 28Não 111
Beija:Sim 26Não 114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vale5000
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Set 2013, 17:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Spa Men - Rua Platina, 598 - Tatuapé - (11) 2641-1810

#31 Mensagem por Vale5000 » 05 Set 2013, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Karen Spa Massagem, só pontos positivos, comigo foi muito bom, lembrando que procurei massagem e não Sexo, apenas erotismo, ficou sem calcinha, com direito a dedinho no cuzinho e bucetinha, levemente lógico, carinhosa, e faz subir na parede com sua Tailandeza.
Para os que estão reclamando de que não tiram a calcinha, minha experiência foi com a Karen e a Ane, as duas ficaram peladinhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taciyurijuan00
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Set 2013, 19:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Spa Men - Rua Platina, 598 - Tatuapé - (11) 2641-1810

#32 Mensagem por taciyurijuan00 » 11 Set 2013, 19:35

NEUTRO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
sempre passei com a bruninha ela é bem diferente das outras ja que com ela é quase tudo liberal ela me beija e deixa eu brincar nos dois buraquinhos mais não vou mais no spa porque a bruna me atende toda segunda feira pago 120 por uma hora e o melhor é completo e pagar 130 por uma massagem sem sexo não é mais a minha praia mais dou positivo pra ela ela tem é mais que ganhar fora ela falo que la ela ganha uma miséria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taciyurijuan00
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Set 2013, 19:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Spa Massagem - Rua coronel carlos de oliva 233- Tatuapé - (11) 2641-1810

#33 Mensagem por taciyurijuan00 » 11 Set 2013, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fui conhecer a casa e se apresentaram paloma e a gabi achei a paloma muito sem graça e com cara de velha e acabei escolhendo a gabi eboa massagem uma ótima tailandesa me fez subir nas nuvens fez a tailandesa sem calcinha só dou negativo por ela nao ter deixado fazer oral nela e nem por o dedo na bucetinha e nem no cuzinho mais a massagem em si foi excelente ainda ofereci 100 reais pra ela engolir o meu pau mais ela não aceito apezar de tudo gostei do profissionalismo dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksb2
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:52
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Re: Spa Men - Rua Platina, 598 - Tatuapé - (11) 2641-1810

#34 Mensagem por ksb2 » 11 Set 2013, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana retrasada, dei um pulinho na casa, e apesar de não saber quem era, optei pela Bruna

Chegando lá, eis que vejo que já a conhecia - trabalhou muito tempo na Sônia (mãos de fada). Ela imediatamente também me reconheceu, e botamos o papo em dia :lol:

Bom, massagem bem feita, ela tem experiência e é dedicada. Massoterapia feita, vamos à tailandesa. Com técnicas até de footjob, mostrou que continua com o mesmo bom desempenho da época da Sônia.

Finalizando com relaxamento manual.

130,00 1h

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FenderStratocaster
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 31 Ago 2008, 12:03
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Spa Men - Rua Platina, 598 - Tatuapé - (11) 2641-1810

#35 Mensagem por FenderStratocaster » 13 Nov 2013, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Retornei ao local no último Sábado 9/11 e encontrei novidades: nova recepcionista ( não perguntei o nome ), massagista que eu não conhecia e fui atendido em uma sala que não conhecia no andar inferior .
Optei desta vez pelo mix de massagens com reflexologia e tailandeza com duração de uma hora terminando com o relaxamento manual como é de praxe na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antonioputanhero
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Out 2013, 08:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Spa Men -Rua Coronel Carlos Oliva, 233 - (11) 2641-1810

#36 Mensagem por antonioputanhero » 19 Nov 2013, 07:27

NEUTRO
Nome da Garota:KAREN

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada voltei para receber uma boa massagem queria a amanda maís só tinha a karen disponivel tudo ok.
a karem é uma morena muito da gostosa um bundao peitao ela é bem safadona adorei passar com ela dei um agrado pra ela (100 cruzeiros) e ela finalizou rebolando bem
gostoso com aquele rabao.
Sempre que vou a esses lugares levo a borracha por que sempre quando eu ofereço cemzao
elas topao quase tdo.
E essa casa é so mais uma que dízem aqui nao fazemos sexo mais por debaixo dos pano fazem sim como disse a linda karem a dona faz isso pra nao pagar propina aos p
Bom rezumindo massagem meia boca
Mais a foda e a xupetinha 80%
Essa semana eu volto la e concerteza sera com a karem novamente massagem + foda e no spa massagem eu recomendo e assino embaixo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrSemVergonh@
Forista
Forista
Mensagens: 378
Registrado em: 20 Jan 2005, 23:40
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Spa Men - Rua Platina, 598 - Tatuapé - (11) 2641-1810

#37 Mensagem por SrSemVergonh@ » 21 Nov 2013, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No feriado estava à toa e liguei para saber se a Clínica estava aberta, como estava fui conhecer as meninas atuais. A Bruna com quem passei algumas vezes saiu, se alguém souber para onde favor avisar por mp.

Estavam disponíveis a Tati e uma outra menina que não lembro o nome. A Tati é alta, seios grandes, pele bronzeada e cabelos castanhos claros, corpo e rosto bonitos.

Fui pra ducha e quando voltei ela já estava no quarto, arrumamos o colchonete e ela começou uma boa massagem pelos pés, pernas e costas, depois de algum tempo, ela tirou quase toda a roupa, ficou só de calcinha e aí sim pude ver o belo corpo da menina, começou a tai com creme pelo corpo o que me excitou muito, ficamos assim por um bom tempo, até ela começar o "relaxamento manual", gozei gostoso.

Banhos e fim de massagem. R$ 130,00 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksb2
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:52
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Re: Spa Men - Rua Platina, 598 - Tatuapé - (11) 2641-1810

#38 Mensagem por ksb2 » 27 Nov 2013, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fazia um bom tempo que eu não passava na casa. Lendo o comentário do forista um pouco acima, fiquei curioso e liguei agendando um horario com a Tati.

Bom, a Tati é uma bela menina, 20 aninhos, alta, cabelos castanhos claros, bonita. Simpática, porém não extrovertida - tentei puxar papo com ela várias vezes, mas ela não dava continuidade ao asunto. Então desisti de conversar e só curti a massagem.

Massagem mediana, sem muita técnica, porém ela é bem carinhosa, achei que ela tem uma pegada mais delicada do que a média das massagistas, o que eu prefiro.

Durante a massoterapia, fica de roupa. Na hora da tailandesa, despe-se ficando só de calcinha, e começa a se esfregar, não com muita técnica, mas com o corpo dela dá um tesão danado.

A finalização é manual, também feita delicadamente e sem pressa. Gostei bastante do relaxamento.

130,00 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksb2
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:52
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Re: Spa Men - Rua Platina, 598 - Tatuapé - (11) 2641-1810

#39 Mensagem por ksb2 » 10 Dez 2013, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive essa semana na casa, e havia 3 meninas disponíveis: Tati, Thaís e Paloma. Pedi uma apresentação dessas 2 últimas, e então escolhi a Paloma.

Morena, bonita, magra. Sabia que conhecia de algum local, e conversando descobri que ela trabalhou com a Julia, da massagem mix.

Escolhi a massagem tântrica. Na casa, a tântrica é feita somente com a ponta dos dedos por todo o corpo. Massagem boa, mas acho que podia sensualizar mais, ao invés de só trabalhar nesse método (ponta dos dedos).

Relaxamento manual muito bom, bem feito e sem pressa. Tirou só a parte de cima da roupa, ficando com uma calça branca durante toda a massagem.

130,00 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrSemVergonh@
Forista
Forista
Mensagens: 378
Registrado em: 20 Jan 2005, 23:40
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

TD Tati - Spa Men - Rua Platina, 598 - Tatuapé - (11) 2641-1810

#40 Mensagem por SrSemVergonh@ » 02 Jan 2014, 18:38

NEUTRO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava pelo Tatuapé no almoço e passei pela clínica sem ter agendado horário, estavam disponíveis a Tati e a Thaís.

A Tati é alta, seios grandes, pele bronzeada e cabelos castanhos claros, corpo e rosto bonitos.

Ela chegou logo no quarto, fui pra ducha, quando voltei tentei roubar um beijo, mas nada feito, ela começou a massagem pelos pés, pernas e costas, depois de algum tempo, ficou só de calcinha passou creme pelo corpo e começou a tai, pediu pra eu virar de frente e se esfregou mais um pouco, logo foi pro relaxamento, não sei por causa do calor, mas hoje parecia que estava com pressa, gozei e o TD acabou antes de uma hora completa.

Banho e fim de massagem. R$ 130,00 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samurai_jack
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 11 Nov 2003, 06:36
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Spa Men - Rua Platina, 598 - Tatuapé - (11) 2641-1810

#41 Mensagem por samurai_jack » 11 Jan 2014, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,

Liguei e agendei por volta das 19:30h (último horário). Chegando lá, pedi a apresentação das duas que ainda estavam atendendo... Escolhi a Bia que é uma morena de pele bronzeada, cabelos castanhos claros, estatura baixa, peitos pequenos para médios, bunda legal.

Dentre as opções de massagem escolhi a tailandesa (R$ 130)... Ela faz a massagem só de calcinha (que aliás não tira). Massagem de pressão boa pra mim (gosto de massagem com força)... Me surpreendi porque ela manda melhor que muitas menina que trabalham a mais tempo no ramo... Super simpática... Mas faltava a parte melhor que era a tailandesa...

Como disse anteriormente, fez a tailandesa de calcinha (comigo de costas) mas sem muita sensualidade... Entendo que massagem feita que se preze deve esfregar o corpo dela no pau, bunda no abdômen etc e tal... Tentei passar a mão na perseguida por cima da calcinha (lógico que se ela permitisse ia ver até onde deixava eu chegar) mas ela tirou e disse que não podia... Também não tentei oferecer mais $$$$... Enfim, gozei na punheta mesmo.

Minha avaliação é de que seria um TD entre o neutro e o positivo... Mas hoje em dia esse ramo de massagens no geral está com preços abusivos, logo R$ 130 por 1 hora e pouco, está caro mas não é um custo x benefício tão ruim pra quem curte massagem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samurai_jack
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 11 Nov 2003, 06:36
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Spa Men - Rua Cel Carlos Oliva - Tatuapé - (11) 2641-1810

#42 Mensagem por samurai_jack » 02 Fev 2014, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve confrades,

Sábado livre de muito calor, resolvo dar uma passada na clínica... Apresentaram-se a Bia (do TD anterior) e a Thais... Para não fazer repeteco escolhi a Thais que é uma morena com traços indígenas (pelo menos parece), um pouco gordinha (mas não muito), peitos bem pequenos, bunda média... Não a achei bonita nem feia...

Começamos a massagem, até que executou bem (no nível médio dessas casas), conversamos um pouco, foi me perguntando se estava bom... Na hora da tailandesa foi roçando o corpo... E eu já cheguei meio tarado... Bateu uma punheta gostosa, deixou dar umas passadas de mão por cima da calcinha, tentei por a mão por baixo, mas tirou depois de pouco tempo... Acabei gozando nas mão da guria...

Não sei se rola algo mais nesta clínica (mas também nunca ofereci grana a mais)... Foi R$ 130 por 1 hora... Na minha avaliação um TD de neutro para positivo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Old Boy
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 22 Mar 2008, 06:00
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Spa Men - Rua Platina, 598 - Tatuapé - (11) 2641-1810

#43 Mensagem por Old Boy » 11 Abr 2014, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde ! Galera !

Retornando a atividade, fui conhecer uma casa de massagem, nunca tinha frequentado, esse relato foi feito no dia 31/03/2014.

Tem que agendar horário para fazer a massagem, como estava de folga agendei para as 14h.
Chegando no endereço a recepcionista atende (que gata), mas ela não atende, ela me levou até a sala de espera, explicou como funcionava e logo em seguida mandou a apresentação.
Estavam disponível a Estela e a Bia, perguntei qual das duas eram mais experiente, foi indicado a Bia uma morena de pele bronzeada, cabelos castanhos claros, estatura baixa, peitos pequenos para médios, bem gostosinha.
Chegando no quarto, fui tomar um banho, retornando ela já estava me esperando. deitei no colchonete e ela começa com uma massagem relaxante por todo corpo mas nas costas. Logo em seguida começa a tailandesa somente com a calcinha, começando pelas costas e depois viro aí sim começa a ficar melhor, mas infelizmente ela só fica nisso, no máximo que consegui foi algumas passadas de mão pelo corpo dela. Ela finaliza com manual...

Ela é super simpática e atenciosa, durante a massagem ela foi explicando o que instalaram um furô, mas não sabia como ia funcionar.

Valeu o custo beneficio. R$ 130,00

Talvez retorne...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrSemVergonh@
Forista
Forista
Mensagens: 378
Registrado em: 20 Jan 2005, 23:40
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Spa Men - Rua Platina, 598 - Tatuapé - (11) 2641-1810

#44 Mensagem por SrSemVergonh@ » 22 Mar 2015, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de algum tempo sem frequentar a casa, resolvi dar uma passada, não marquei horário e quando chegubibei estava disponível somente a Gabi, morena, de rosto bonito, muito sorridente, seios grandes e corpo bacana.

Resolvi experimentar a massagem dela, escolhi a tailandesa e não me arrependi, ela faz uma massagem forte e sensual, muito boa, pra quem gosta vele a pena experimentar.

Finalização manual e fim de brincadeira.

R$ 150,00 por uma hora, só achei o preço um pouco salgado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrSemVergonh@
Forista
Forista
Mensagens: 378
Registrado em: 20 Jan 2005, 23:40
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Spa Men - Rua Platina, 598 - Tatuapé - (11) 2641-1810

#45 Mensagem por SrSemVergonh@ » 09 Abr 2015, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nova visita na casa para mais uma massagem com a Gabi, agendei horário e fui muito bem recebido pela Jéssica.

Dessa vez fiquei em um quarto mais confortável, com ducha no próprio quarto. Mais uma vez escolhi a massagem Tailandesa com a Gabi, morena de cabelos compridos, muito sorridente, aparelho nos dentes, algumas tatuagens discretas e um corpo muito bonito.

Ela ficou de calcinha e sutiã e começou a massagem pelos meus pés, depois foi subindo pelas pernas, costas e pescoço, depois disso é que começa a ficar gostoso, ela passa bastante creme nas minhas costas tira o sutiã e começa a massagem com aqueles peitos enormes passando pelo meu corpo todo, pede pra eu me virar e começa tudo outra vez.

Finalização manual e fim de brincadeira.

R$ 150,00 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”