voltei semana passada na denise, dessa vez nem rolou massagem foram dois rounds intensos de chuapção, pegação e meteção...a menina gosta e comigo rola uma quimica muuito boa, a unica coisa meia boca é a cama do flat, meio apertada e esquisita, mas como aqui o papo é mulher, essa é uma das minhas eleitas como "revelação 2013", ela é muito gostosa e sexy, te deixa louco,,,concordo que 300 é caro para meus padrões mas time que ta ganhando não se mexe! denise continue assim delicia....chupando muito gostoso e dando essa bucetinha mais gostoso ainda.....pretendo repetir sempre que possivel. rolam varia sposições , sem frescura e controle de tempo rigido..apenas combine direito antes pois ela "racha" o flat com mais duas beldades , deliciosas diga se de passagem.
Massagem Gold - Rua Batataes, 558 - (11) 95863-3023 / 95398-1504 / 98662-5138 / 99513-8490
R$ 250,00 - Telefone: (11) 95863-3023 / 95398-1504
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 18
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 15Não 1
Beija:Sim 14Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 235
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Re: Massagem Gold - Rua Batataes, 558 - (11) 95863-3023 / 95398-1504 / 98662-5138 / 99513-8490
Vamu lá!
Estava devendo alguns TDs que ficaram no tempo devido a falta de tempo...entenderam?
Tive a oportunidade nesses últimos dois meses de conhecer as irmãs(Denise e Nyna) em TDs separados e digo que foram "supimpas"... geração 60 sabe o que quero dizer...Faltou a Cassia, mas não esta mais junto com elas pelo que eu saiba...
Comigo foram extremamente profissionais com muita massagem boa, com conhecimento de causa, dedicação e carinho.
Os finalmentes com parcela adicional de R$50 foi feito através de um belo oral s/c...tecnicamente perfeitos no meu modo de ver e "sentir"....
Tudo agendado por tel e cumprido britanicamente...local legal com chuveiro disponível para os banhos de entrada e saída...pipi limpinho para ser tratado como um príncipe...
1 h de atendimento padrão com R$ 150 + R$ 50 do opcional...estacionamento avulso no próprio prédio( R$ 15zão)
TD completamente retornável...
é isso ai...
inté!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Re: Massagem Gold - Rua Batataes, 558 - (11) 95863-3023 / 95398-1504 / 98662-5138 / 99513-8490
Fala pessoal.
TD realizado na última 4af as 19 hrs no mesmo prédio, porém mudaram de flat, um menor, com somente 1 quarto.
Marquei com a Patricia, loirinha, uns 1,55m de altura, bunda e peitinhos pequenos, estilo mignon, com fotos no site. Cheguei, me serviu um água e logo fui pra ducha. Toalha lacrada com sabonete pequeno, mas tbm tem sabonete liquido no banheiro. Volto e vamos pro quarto, onde deito na cama de bruços pra massagem básica. Ela faz muito fraquinho pro meu gosto, talvez pq esteja iniciando. Só no finalzinho tem umas passadas de mão no saco. Dps começa uma tai, em que permaneço de costas. Pude sentir um pouco o corpinho dela, mas achei meio rápido. Em seguida pede pra eu virar, e ela tira o sutiã. Tento abraçar e dar uns beijos, mas ela se esquivou, disse que é somente massagem. Insisto um pouco mais, porém sem sucesso. Então deito de frente, ela massageia minhas pernas, meu peito e dps começa um boquete no pelo. Tento tirar a calcinha dela, mas tbm sem sucesso. Terminei gozando na boca dela.
R$ 200 por 1 hr, com massagem e oral.
Dou neutro, pois faltou sensualidade e a massagem foi fraca.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
Primeira vez com essa "terapeuta"
contato dificil... tem que ligar, mandar SMS, insistira bastante...
finalmente consegui um horario
ela me atendeu super bem, muito educada, prestativa, carinhosa, submissa, uma verdadeira gueixa...
o local é limpo, um flat na batataes, que ja fui varias vezes, deve ter um monte de garotas que habitam no recinto
o quarto em si é mesmo pequeno, mas está tudo OK
ela é bonita, bem gostosa, morena de cabelos cumpridos, lindo sorriso, bem humorada... tem uma voz meio estranha... mas nada que desabone
é super sexy, sensual, e esse ar de submissa me deixou cheio de tesão
a massagem foi acima da media, e a tai foi bem procante
o oral sensacional, e gozei ali mesmo, na boca dela
sei que tem algo a mais, mas vai pra proxima
positivo, finalmente
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
TD realizado há dois meses.
Lendo os dois últimos relatos sobre a garota me interessei e fui conferir. Banho de chegada, tudo limpinho e toalhas lacradas. Voltei e passei a apreciar a gostosa. Morena linda, muito sensual e simpática rolou um clima gostoso e cheio de tesão. Massagem relaxante breve, a garota tirou a toda a roupa e partiu para a tailandesa. Uma delícia!!!. Sentir ela esfregar seu corpo gostoso, os peitos, a bunda e a xana me deixou em ponto de bala. Me virei e depois de beijá-la à vontade e chupar seus peitos deliciosos ela passou a chupar o meu pau divinamente. Virei a gostosa em um 69 e chupei sua xaninha limpinha e cheirosa até senti-la gozar gostoso. Partimos para dois rounds meteção em todas as posições, enchi a borracha no primeiro e o segundo, mais demorado e melhor aproveitado tirei o capote e foi tudo pra sua boquinha...só alegria!!! fomos - ela primeiro - à higienização oral e banho. A garota se envolve, vibra e gosta de foder!!! 250 na mão e rua.
Valeu a pena!!!
Breve terá repeteco!!!
-