Passei na casa na semana passada, quem eu queria estava de folga. Resolvi testar a Juliana, nem iria postar porque o TD não foi positivo, foi neutro, mas como vi um comentário que a função principal deste forum é passar informação, onde muitos são apenas leitores, resolvi postar. É ruim escolher uma gp sem saber como é o atendimento, vc gasta tempo e dinheiro, sem ficar satisfeito.
Vamos lá. Depois de escolhida a Juliana, fomos pro quarto e tomamos nossos banhos. Toda cheia de não me toques, já pedi pra ela me chupar. Enrolou e não fez. Então pedi pra chupar a xereca, pelo menos deixou. Fiquei bastante tempo, até que cansei. Novamente pedi pra chupar, reclamou mas chupou sem capa. Logo gozei nos peitinhos dela quando ia gozar. Como ainda tinha muito tempo e percebi que não ia rolar mais nada, pedi uma massagem. Jogou quase o tubo de creme nas minhas costas, estourou quando apertou, sorte que não tem cheiro, senão iria ter problemas pra tirar todo aquele creme. Massagem meia boca, já fui pro banho pra tirar o creme.
Esta esta descartada pra mim, esclarecendo que é só a minha opinião.
Custo de R$ 130,00 pela hora
É isto