Clinica Lotus - Rua Germaine Burchard 324 - Barra Funda - Tel: (11) 3863-2202
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3863-2202

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 88 Negativos: 17 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 25Não 86
Oral Sem:Sim 87Não 43
Beija:Sim 78Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

Re: Clinica Lotus - Rua Germaine Burchard 324 - Barra Funda - Tel: (11) 3863-2202

#31 Mensagem por Kent Floyd » 14 Out 2014, 08:40

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas,

Passei na casa na semana passada, quem eu queria estava de folga. Resolvi testar a Juliana, nem iria postar porque o TD não foi positivo, foi neutro, mas como vi um comentário que a função principal deste forum é passar informação, onde muitos são apenas leitores, resolvi postar. É ruim escolher uma gp sem saber como é o atendimento, vc gasta tempo e dinheiro, sem ficar satisfeito.

Vamos lá. Depois de escolhida a Juliana, fomos pro quarto e tomamos nossos banhos. Toda cheia de não me toques, já pedi pra ela me chupar. Enrolou e não fez. Então pedi pra chupar a xereca, pelo menos deixou. Fiquei bastante tempo, até que cansei. Novamente pedi pra chupar, reclamou mas chupou sem capa. Logo gozei nos peitinhos dela quando ia gozar. Como ainda tinha muito tempo e percebi que não ia rolar mais nada, pedi uma massagem. Jogou quase o tubo de creme nas minhas costas, estourou quando apertou, sorte que não tem cheiro, senão iria ter problemas pra tirar todo aquele creme. Massagem meia boca, já fui pro banho pra tirar o creme.

Esta esta descartada pra mim, esclarecendo que é só a minha opinião.

Custo de R$ 130,00 pela hora

É isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clinica Lotus - Rua Germaine Burchard 324 - Barra Funda - Tel: (11) 3863-2202

#32 Mensagem por Kent Floyd » 14 Out 2014, 08:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Caros foristas,

Voltei na casa, novamente quem eu queria estava de folga. Eu ia embora, mas a Débora recomendou a Bia, resolvi testar.

Ela não é bonita, tem um corpo perfeito, peitinhos minusculos, xereca totalmente depilada.

Tomei meu banho, depois foi ela, enrolou bastante tempo. Quando chega na cama, já vai pegando a camisinha pra encapotar, pedi sem. Falou que só com caixinha extra, já que estava lá, acertamos o valor. Ela mais punheta do que chupa, com medo que eu gozasse na boca, falei que avisaria, mas não adiantou nada. Enquanto punhetava, coloquei um dedo na xereca, reclamou, falou pra não enfiar o dedo, só podia ficar alisando por cima. Continuou punhetando, até eu gozar.

Depois pedi pra chupar a xereca, mas não reagia, era como se chupasse uma xereca de uma boneca inflável. Parei.

Mais uma descartada da minha lista.

É isto

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Kent Floyd » 20 Out 2014, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:SIM
Caros foristas,

Acho que só eu vou nesta clínica.

De volta, perguntei novamente da Eva. A Débora falou que ela pediu um tempo, mas que volta. Acho que não, infelizmente.

Pedi apresentação só pra ver o plantel, não decidi por nenhuma, ia embora. Mas, a Débora me convenceu, já que estava lá porque não aproveitar. Então revolvi experimentar a Bruna, apesar dela não ser meu tipo preferido.

Após nossos banhos, vem beijando muito, e começa a me chupar sem capa. Falei que ia dar leitinho na boca, aceitou com taxinha extra. Ficou chupando até eu finalizar. Pausa pra higiene bucal. Foi minha vez de chupar a xereca. Que delícia, fiquei chupando um tempão e o melado na minha boca demonstrava que estava gostando, até que ela diz que gozou. Encapota na sequencia e pego na posição ppmm até finalizar.

Ainda tinha um tempo, me fez massagem até dar a hora.

Altamente recomendada, agradável surpresa.

Custo de R$ 130,00 pela hora

É isto

Link:
🔗

wegaxbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#34 Mensagem por wegaxbr » 27 Out 2014, 14:12

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros foristas;

Antes de mais nada um pedido: PESSOAL, VAMOS POSTAR! QUEREMOS SABER O QUE E QUEM VALE OU NÃO A PENA. COLABOREM!!!

E agora vamos aos fatos: Sabadão, início da tarde, e vamos novamente ao paraíso.

Gosto da Lotus pois é um lugar de fácil acesso, as instalações são boas, tem estacionamento pra 04 carros e na rua sempre tem vaga também. Além disso, a Debora (recepcionista é atenciosa e simpática e te deixa à vontade).

Na hora que cheguei, tinha 03 gatas disponíveis e 04 atendendo. Todas as três legais (medianas). Perguntei à Debora qual fazia a peta no pêlo, e ela disse que a sofia fazia, então fui com ela. Pra mim esse é um dos critérios mais importantes.

A Sofia é uma morena clara, dentes bonitos, rosto bonito. Corpo legal, sem barriga e peitos siliconados. A bunda é pequena pro meu gosto, mas o conjunto é tesão. Gosta de falar bastante (queria discutir política naquela hora, vejam só!!!), o que atrapalha um pouco.

Chegamos na suite, mas não foi o que a Débora falou. Nada de chupeta sem borracha. Frustrei grandão. A mina disse que começaria com massagem. Já fiquei meio descontente por isso, pois só mata tempo. Tanto que perdeu uns 15 minutos só nas costas. Não falei nada pra não quebrar o clima.

Depois chupeta com capote, e sem argumentos. Fazer o que? E mesmo assim foi uma chupetinha bem rápida. Nota zero. Não bateu nem uma punhetinha sem camisa.

Depois veio meter por cima. A mina quer ditar as regras. Deu umas bombadas por cima e depois já mandou virar pro ppmm.

Amigos, eu esclareço que evito impor às garotas o que eu quero pra não quebrar o clima. Eu "sugiro" educadamente, mas quando há intransigência, eu deixo pra lá pra não perder o foco, ficar aborrecido e acabar broxando. Pode até nem ser certo, mas é uma forma de evitar transtornos.

Por fim, a única coisa boa nesse TD, é que a mina faz pompoarismo gostoso. Buceta forte. Aperta o caralho mesmo. Talento reconhecido. Mas repeteco não terá.

Dessa vez o TD é neutro.

Abraço a todos.

Link:
🔗

tatuado.SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#35 Mensagem por tatuado.SP » 28 Out 2014, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Caros amigos, demorei mas postei.

No começo deste mês fui a Lotus verificar o plantel, a Débora me recepcionou muito bem e após a apresentaçao de umas 10 meninas (não é exagero, foram 10 mesmo), perguntei quem teria o atendimento completinho e ela me indicou a Luciana.

Descriçao: Loira, por volta de 1,70, aparenta uns 35 anos... peitos grandes e bunda media.

Chegando ao quarto, conversa básica enquanto tomavamos banho e ela me disse que atendia na Shory, nao perguntei se usava o mesmo nome mas ela tem umas estrelas tatuadas logo abaixo do umbigo, acho que assim dá pra identificar melhor que o nome.
Em meio a tudo isso eu que estava a fim de comer um cuzinho, perguntei se ela fazia anal e me disse que seria tarifado, até aí não perguntei o valor pra esperar chegar na hora h.

Começou me beijando e não perdi tempo e chupei gostoso aqueles peitos deliciosos, e ela foi descendo me beijando ate chegar na piroca... chupou sem camisinha muito bem lambendo as bolas apos a minha solicitacao.
A meu pedido ela colocou a camisinha e veio cavalgar, cavalgou gostoso e continuei chupando aqueles seios que particularmente achei bem bonitos.
Nem trocamos de posição e lá se foi porra na toca.

Novo banho e conversa e me deitei e ela rapidamente já veio chupando toda a rola e as bolas deliciosamente... aqueles olhos claros me chupando e me encarando foi demais... como estava com pressa devido a compromissos acabei a segunda ali mesmo enquanto ela batia uma e me encarava.

Gostei do atendimento dela e talvez role um repeteco, fiquei com vontade de comer aquela bunda.

Foram 130 no debito

Link:
🔗

casado.discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#36 Mensagem por casado.discreto » 04 Nov 2014, 08:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Uma passagem rápida pela Clinica na semana passada e infelizmente não escolhi muito bem.
A garota, de roupa, até parece ser bem melhor. Mas quando a tira, deixa a desejar.
Se pelo menos ela ainda tivesse um comportamento diferente ou até mesmo se tivesse menos frescura compensaria a falta de peito e o corpo não muito bonito quando sem roupa.
Mas infelizmente, nem gozar direito consegui.
Quando saí que vi uma linda loira saindo de outro quarto. Não consegui saber o nome mas ela parecia maravilhosa.
Na próxima ida e esse lugar a escolho.

Os colegas poderiam indicar uma boa profissional, em todos os sentidos para mim ?

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Kent Floyd » 06 Nov 2014, 07:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Milena

Caros foristas,

Novamente passei na casa pra ver se a Eva havia voltado, a Débora finalmente falou que ela pediu um tempo, que voltará em janeiro, mas acho que não, infelizmente.

Já imaginando que ela não estaria, estava com a Carol em mente, Apresentou-se com um mau humor que desisti na hora. A Bruna estava lá, mas queria experimentar carne nova. Arrependi, devia ter ido com ela.

Escolhi a Milena, mulata linda, corpo perfeito, peitos médios lindos, xereca quase toda depilada, mas atendimento péssimo. É uma pena que foristas não ajudam na escolha não relatando seus TD's. Perdemos tempo e dinheiro com sonegações.

Depois de escolhida, tomei meu banho enquanto ela arrumava a cama. Já havia terminado, ela enrolou um pouco e foi tomar o seu demorado banho. Saiu e já vem encapando, tentei negociar com taxa abusivamente alta (lógico que não pagaria), mas mesmo assim não queira fazer. Punhetou um pouco com creme, limpou, encapotou e veio por cima, finalizei assim.

Ainda tinha muito tempo, ofereceu uma massagem, Não ia rolar mais nada, aceitei.

Faz uma massagem meia boca, até o interfone tocar. Já havia percebido, mas o interfone toca com 50 minutos, não falei nada porque queira ir embora mesmo. Na saida, a Débora perguntou como foi, falei que foi uma bosta. Então disse, faz outro com a Bruna. Não tinha tempo.

Custo de R$ 130,00 pelos 50 minutos jogado fora.

Com esta nunca mais.

É isto

Link:
🔗

buscagp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Lotus - Rua Germaine Burchard 324 - Barra Funda - Tel: (11) 3863-2202

#38 Mensagem por buscagp » 07 Nov 2014, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Muito bem amigos !!!

TD na 4a. feira. Casa escolhida pela internet (http://www.clinicalottus.com.br).

Passei com a Bruna, loira na casa dos 30. Chamou a atenção dos peitões.

Fomos pro quarto. Banho tomado e ela veio animando o menino. Oral com, mas foi bem feito. Em seguida, comecei a chupar os peitões e desci para xana depilada. Ela gemiu baixinho. Comecei a meter e ela não regulou posição. Fomos variando até eu gozar. Como tinha tempo, ela ainda brincou de novo com o menino.

Valeu o atendimento. R$ 130,00

Link:
🔗

Despreocupado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#39 Mensagem por Despreocupado » 17 Nov 2014, 10:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Anal:SIM
O mundo da putaria é realmente um tanto quanto surpreendente ou não sei se seria melhor dizer previsível. O ideal é não criar expectativas nem com pessoas nem com lugares, mas às vezes somos traídos pela nosso mente e nossos desejos. Sou um cara muito observador e que se apega e repara nos mínimos detalhes o chamado chato por assim dizer. Estive nesta “clínica”?? nem sei se pode ser chamado desta maneira. Pedi apresentação vieram umas seis meninas, não gostei de nenhuma, mas como estava na fissura e devido ao feriado de 15/11 poucas opções restavam e teve que ser ali mesmo infelizmente. Não tenho rabo preso com ninguém e falo o que tiver que falar sem aumentar ou diminuir e sem intenção de prejudicar ou favorecer este ou aquele estabelecimento, quando sou bem atendido elogio e quando não também não deixo de criticar. Achei as “moças” de aspecto ruim, algumas muito mal ajambradas, com cabelos desgrenhados, vestiam-se mal, enfim um horror. Depois de uma “dica” da gerente Débora, escolhi a menos pior que era a Luiza. E dessa vez não dei sorte, ela já começou a enrolar no banho, saiu demorou pra se enxugar, eu já estava com raiva, perguntou se eu queria massagem; falei que não. Já pedi pra ir direto pro oral, disse que sem camisinha era 50,00 eu já fiquei mais estressado ainda, não gostou quando falei que era forista do gp, ela disse que não queria que eu escrevesse dela aqui falando: Poxa vida, além de ter que vir aqui pra dar, ainda tenho que ser fiscalizada?? Disse que não era para eu escrever que ela deu o loló por 50,00 senão todo mundo ia querer (pedida inicial foi de 100,00), mas mesmo assim não valeu a pena, pois ela já está muito laceada. Eu já tava tanto querendo ir embora que meti mais por raiva do que por tesão, gozei no rabo dela e fui logo pro banho me troquei e vazei. Nem cheguei na recepção o interfone tocou e a Débora falou que ela mandou passar 100,00 a mais, começou o quiproquó, eu falei que combinei 50,00 e não pagaria mais do que isso. Ficou m clima ruim e faltou jogo de cintura para esta Débora conduzir melhor a tratativa, pois, ela também se alterou e disse você está chorando por causa de 50,00?? Eu te dou do meu bolso, pode deixar... Eu disse não estou chorando mais vou pagar o que combinei e 50,00 pra mim ainda é dinheiro se pra você não é parabéns. Enfim criou-se um clima desfavorável e estressante para mim, e fui embora cuspindo fogo e o meu pretendido relaxamento virou um potencial estresse. Mas é assim mesmo um dia erramos, outro acertamos e a vida segue, mas lá eu não volto. Outra coisa que me incomodou tinha um cara na sala que deveria ter uma separação para que os clientes não se encontrem, e o cara sequer levantou da cadeira para eu poder passar o meu cartão e pagar, coisa que esta Débora também tinha de ter avisado pro bacana. O quarto que eu fui também estava quente e mal cheiroso, antes da Luiza por o lençol, percebi vários rasgos nas laterais (lamentável).

Link:
🔗

tremor13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#40 Mensagem por tremor13 » 05 Dez 2014, 21:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Primeiro TD. Sem sorte de principiante...

Fui atrás da Eva e da Bruna, que haviam comentado aqui, mas sairam, ambas.

TD com Vanessa, uns 24 anos, morena de uma pele linda. Soridente na apresentação, mas muito morta no quarto. Não deixa chupar, beijo só selinho, enrola muito e parece que não curte. Azar

R$130 que poderiam ter sido usados de melhor maneira...

Link:
🔗

Japenco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

#41 Mensagem por Japenco » 12 Dez 2014, 08:57

NEGATIVO

tremor13 escreveu:Primeiro TD. Sem sorte de principiante...

Fui atrás da Eva e da Bruna, que haviam comentado aqui, mas sairam, ambas.

TD com Vanessa, uns 24 anos, morena de uma pele linda. Soridente na apresentação, mas muito morta no quarto. Não deixa chupar, beijo só selinho, enrola muito e parece que não curte. Azar

R$130 que poderiam ter sido usados de melhor maneira...
Caros colegas,

Visita na Lotus na esperança de pegar a Carol ou a Camila, mas uma não estava e a outra um cara chegou na frente e levou, uma pena, já é a segunda vez.

Acabei indo com a Vanessa, que não era primeira opção mas a recepcionista recomendou, burro de não ter olhado aqui antes e pensar com a cabeça de baixo.

No quarto, banho do dois, ela me pergunta, e aí, o que quer hoje? respondi, te comer, kkkkkk, ai ela veio, fez umas caricias, pegou no meu pau e já sacou uma camisinha dizendo, eu só faço com, ai tentei argumentar e ela disse, comigo só assim, logo respondi, então começamos mal e na minha cabeça pensei, vai ser daqui para pior.

Como vi que a situação não ia ser das melhores, mandei ela sentar no meu pau, ela cavalgou até bem, botei o dedo no cuzinho dela com ela D4 e ela tirou, ai disse: quero comer seu cú, ela na hora respondeu,o cuzinho eu não dou nem com taxa extra... bem, nem preciso dizer que terminei de comer a buceta dela, gozei, tomei banho e vazei.

Na saída a Debora me pergunta se gostei e mandei na lata que não e que não repetirei.

Acho que agora só volto lá para comer a Camila, e ver se tudo que falam dela é verdade.

1h - R$ 130,00

Link:
🔗

barrosgiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#42 Mensagem por barrosgiba » 15 Jan 2015, 23:06

Dei uma passada nesta clínica essa semana.

PQP, não tive coragem de arriscar!!!

Garotas mais ou menos e segundo relatos e a maioria com péssimo atendimento.

Melhor gastar mais tempo e uns reais a mais e ir na Anália Franco, Tatuapé, Red, Kin, Broklyn, Nova Ceci...

Aliás as clínicas dessa região (Lotus, Shori e Tchii) estão muito fracas, não recomendo nenhuma atualmente.

Espero ter ajudado

Abs

Link:
🔗

ted terminator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#43 Mensagem por ted terminator » 21 Jan 2015, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Casa fraca com só 3 garotas. O triplo não é sempre padrão e as poucas que cedem o rabicó estão pedindo 100 dilmas extras.
A gerente está em férias, simpática mas precisa escolher melhor as meninas.
Td com a Juliana, alta, magra, carinhosa mas só com capa e não beija.
A casa é limpa e agradável, mas as garotas muito fracas.
Positivo quase neutro, sem repeteco

Link:
🔗

tatuado.SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#44 Mensagem por tatuado.SP » 22 Jan 2015, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Este Td foi no começo de janeiro.

Cheguei na Lotus e pedi apresentação, vieram algumas como Carol, Vanessa e mais algumas que não lembro o nome e a Sofia, esta que em outro dia em que fui a Clinica e que não fiz TD pq o plantel estava fraco e ela estava acabando de subir com outra cueca, me chamou muita atenção por causa dos belos peitões, estava disponível.

Após mediar o TD relatado ha um tempo atrás com ela de um amigo forista com ela, junto com a apresentação, resolvi tentar...

Após banho de ambos, perguntei o que não era permitido por ela, e ela educadamente me disse que não beijava, nao chupava sem e não fazia anal, mas que eu deveria ter perguntado antes de resolver sair com ela.. até aí eu ja tinha lido no TD sobre ela que ela não fazia nada disso, mas resolvi testar..

Conclusoes e TD, concordei com ela e não fiz nenhum comentario sobre anal ou beijo, coloquei ela pra chupar com capa e tava tão bom que finalizei a primeira assim...

Me lavei e após uma massagem, ela recomeçou a chupação na piroca encapada sempre lambendo o saco junto e já colocou na bucetinha dela.. isso tudo acompanhado dela falando umas putarias junto.

A garota sentou e começou uma bela cavalgada me propiciando aqueles belos seios a ponta da lingua e após um tempo acabei gozando pela segunda vez.

* Detalhe. no segundo round por iniciativa dela, ela veio me beijar, mas sem lingua.. até estranhei e cheguei a comentar depois, mas como este item ela mesmo tinha deixado claro que não faria eu mesmo nem quis tentar, ponto positivo que foi a iniciativa dela.

Resumo. Garota estritamente profissional, no entanto, sabe proporcionar um bom programa.
Mas, eu não repetiria... tenho muitas outras pra desbravar ainda!
Pelo corpo, simpatia e tratamento, vale o positivo!!!

Link:
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#45 Mensagem por Robert Ieep » 01 Fev 2015, 17:02

NEUTRO

Fez Anal:SIM
Salve!

Sexta feira alvará extra.

Fui até a Lotus.
Poucas atrações, duas atendendo e três se apresentam.
Só se salvava a Vanessa, morena tipo mignon, certinha e gostosinha.
Fomos para o quarto.
Um pouco desanimada para falar, meio reticente nas perguntas, mas como fui meter vamos a diante.
Banho ligeiro e avisa que oral com capote.
Brincou um pouco chupou o saco e borracha nele.
Depois disso foi burocrático, mandei deitar e pediu 100,00 pelo cuzinho, não apeteceu, e precisamos lutar contra taxas extras.
Por trás, viramos no PPMM e ali finalizei.
Resumo: boazinha mas sem repeteco, leva um neutro
Banho e zarpei.

Link:
🔗

Responder