POSITIVO Nome da Garota:Vit?ria (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta feira, grana na mão... fui conhecer a La Fleur...
Como aprecio muito mulheres altas... escolhi a maior do book, a Vitória, ao menos, era a mais alta do dia...
Simpática, sorridente... chegou... para minha brincadeira de "faz o que eu mando"...
Ela tem +/- 1,72 m, morena, cabelos longos, carinha de puta, bem jeitosinha... no começo se assustou um pouco comigo, que tinha tomado um banho e mandei ela se ajoelhar... com roupa e tudo... massagem para depois... vendo que não tinha jeito, foi encapando o mininu (Não faz sem capote) e começou o serviço... com vigorosos movimentos... muito boa...
Então quis ver o decote, belos peitos, médios e durinhos... e fomos ao teste da espanhola, pedi para gozar desemcapado, mas ela não quis... ok... ok... precisa de disciplina... de pé, de costas... como ela é bem alta... desci a calcinha e enfiei o mininu... muito boa.... rebola bem... aceitou uns tapinhas e gemia gostoso...
... gozei legal...
Pedi uma massagem, trocamos umas idéias, ela gosta de inventar historinhas pois tinha muita contradição na sua conversa... de "primeira casa" a "já trabalhei na *censurado", vai ficar pouco tempo na casa, tá juntando uma grana, seu tio é dono de um cursinho enorme (E gosta de por a sobrinha para trabalhar de puta... bom cursinho !!!) mas ela gosta de ganhar seu próprio dinheiro ...etc... etc...
Acordei no meio do lenga-lenga e pedi para começar a tailandesa, fez docinho, não queria outra trepada, mas convenci... partimos pro segundo round... ela encapou e eu mandei ela montar de costas para apreciar a bundinha...
Anal de jeito nenhum, nem com extra, mas, com jeitinho (Eu tinha lubrificante do lado), fui ao menos pondo o dedinho no seu anel, convenci que senão não gozaria, do dedinho para o dedão, sem machucar, gozei mais uma vez...
Boa menina, tem umas travas mas, com jeito, a gente consegue tudo, ou ao menos, vai até aonde ela permitem... pois seria pretensão achar que eu posso tudo... mas é bom achar...
Custo total: R$ 160,00
Horário de acordo...