Clínica Congonhas Massagem - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Campo Belo
R$ 260,00 - 1 Min - Telefone: (11) 96616-1685 - (11) 5096-3030

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 49 Positivos: 444 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 177Não 134
Oral Sem:Sim 394Não 101
Beija:Sim 423Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#31 Mensagem por Lobo » 11 Jun 2005, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Milena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD com a Milena.... Realmente muito bom... desta vez rolou um analzinho.... realmente apertadinho.... Recomendo....

Abraços

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judondoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#32 Mensagem por Judondoca » 25 Jun 2005, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa (mudou)

Fui conhecer esta clínica, e a casa relmente muito bonita, quartos novos e limpos, nota 10 a estrutura!
Mas vamos ao que interessa, tinham 6 meninas disponíveis as 21:30hs e escolhi a Vanessa.
Loira, 1,70m, cabelos longos, rosto de menina, corpinho de ninfeta, bem magrinha estilo modelo, peitos bem rosadinhos, e toda depilada no parque de diversões, com lábios bem rosados... marquinha de biquini e bunda bem gostosa.
Ela entrou no quarto bem simpática e falante, alto astral, me deixou a vontade e fez uma boa massagem para relaxar, tailandesa legal.
Após o aquecimento, começou a me beijar e beijar meu corpo até chupar bem devagar meu pau, bem gostoso e com aquela carinha de ninfeta safada, olhando e chupando... Não aguentei e pedi para ela encapotar, ela cavalgando bem devagar e mexendo, é uma maravilha! Peguei a de quatro, e que visão daquela pele branquinha e maica, aquela bunda gostosa e aquela marquinha.... meu pau entrando naquela buceta rosadinha, uma delícia, depois pedi de P&M e gozei deliciosamente naquela buceta toda molhada... muito bom!
Recomendo a todos!

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Flávia

#33 Mensagem por Erico » 26 Jun 2005, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via (mudou)

NOME: Flávia, 22a
DATA/HORA: 22 jun 2005, 12:30-13:25
LOCAL: Clínica La Fleur de Jour
CUSTO: R$ 160 por 1 hora de massagem completa
BIOTIPO: Loira, estatura mediana, pele branquinha, normolínea.
ROSTO: Muito bonito.
BUMBUM: Médio, arredondado e firme.
MAMAS: Turbinadas, grandes e endurecidas, aréolas delicadas.
PELOS PÚBICOS: Aparados e raspados na lateral.
COMPANHIA: Agradável, sempre sorridente, conversadeira.
MASSAGEM: Não deu tempo.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua e de modo sensual.
CUNNILINGUS: Parece gostar muito. Apresenta contrações vigorosas e emite gemidos realísticos.
FELLATIO: Desencapado e muito bem feito.
VAGINAL: Lubrificação natural. Posições cavalgada e ppmm.
ANAL: Nao perguntei.
ESTILO: Nomoradinha
AVALIÇÃO GERAL: Excelente combinação de visual, simpatia e habilidade na cama.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Priscila

#34 Mensagem por Erico » 26 Jun 2005, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
NOME: Priscila, 23a
DATA/HORA: 24 jun 2005, 20:30-21:30
CUSTO: R$ 160, 1h de massagem completa
BIOTIPO: Loira, estatura mediana, pele clara, fortinha.
ROSTO: Muito bonito, com olhos castanhos e cabelos clareados.
BUMBUM: Avantajado, com 109 cm, segundo ela. Firme e arredondado.
MAMAS: Médias, firmes e de formato bonito.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
MARCAS: Tatuagens na nuca, anca e tornozelo.
COMPANHIA: Alto astral, simpática, atensiosa e conversadeira, embora um pouco teatral.
MASSAGEM: Não deu tempo.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua e de modo sensual.
CUNNILINGUS: Parece gostar.
FELLATIO: Capotex, bem feito.
VAGINAL: Lubrificação natural. Posições d-bruço, ppmm e frango assado.
ESTILO: Safadinha, mas um pouco mecânico-teatral, com bastante PPP.
AVALIÇÃO GERAL: Indicado para os que gostam de bumbum grande.

Link:
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Vitória

#35 Mensagem por xcrocopx » 27 Jun 2005, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria (mudou)

Fez Anal:NÃO
Morena, 1,74m, magra gostosa, não chegando a ser anorexica. Peitos médios perfeitos. 22 anos, mas pode ter mais.

A primeira impressão que dá é de ser marrenta. Mas não é: tranquila, gente boa e não tagarela. Conseguiu me deixar muito a vontade. Ótima massagem.

Limpinha, cheirosa. Não sei se faz anal. Oral encapotado. Beijei igual namorada. Ficou molhadinha.

TD positivo. Quando voltar pra Sampa arrasto ela de novo, fora da clínica, levo pra balada etc.

Quanto à clínica, eu não conhecia. Ótimo atendimento (os serviços em sp são imbatíveis, é incrível), R$ 160 o pacote fechado para 1h, R$ 240 1h30m. Do lado de congonhas, ideal pra quem está com um gap antes de pegar o vôo.

O ponto negativo é ter que escolher por foto. Seria melhor se fosse pessoalmente.

Recomendadíssimas, tanto a clínica quanto a Vitória.

Valeu

Link:
🔗

Voltaire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#36 Mensagem por Voltaire » 12 Jul 2005, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria (mudou)

Fez Anal:NÃO
Sexta feira, grana na mão... fui conhecer a La Fleur...

Como aprecio muito mulheres altas... escolhi a maior do book, a Vitória, ao menos, era a mais alta do dia... 8)

Simpática, sorridente... chegou... para minha brincadeira de "faz o que eu mando"...

Ela tem +/- 1,72 m, morena, cabelos longos, carinha de puta, bem jeitosinha... no começo se assustou um pouco comigo, que tinha tomado um banho e mandei ela se ajoelhar... com roupa e tudo... massagem para depois... vendo que não tinha jeito, foi encapando o mininu (Não faz sem capote) e começou o serviço... com vigorosos movimentos... muito boa... :D

Então quis ver o decote, belos peitos, médios e durinhos... e fomos ao teste da espanhola, pedi para gozar desemcapado, mas ela não quis... ok... ok... precisa de disciplina... de pé, de costas... como ela é bem alta... desci a calcinha e enfiei o mininu... muito boa.... rebola bem... aceitou uns tapinhas e gemia gostoso... :twisted: ... gozei legal...

Pedi uma massagem, trocamos umas idéias, ela gosta de inventar historinhas pois tinha muita contradição na sua conversa... de "primeira casa" a "já trabalhei na *censurado", vai ficar pouco tempo na casa, tá juntando uma grana, seu tio é dono de um cursinho enorme (E gosta de por a sobrinha para trabalhar de puta... bom cursinho !!!) mas ela gosta de ganhar seu próprio dinheiro ...etc... etc...

Acordei no meio do lenga-lenga e pedi para começar a tailandesa, fez docinho, não queria outra trepada, mas convenci... partimos pro segundo round... ela encapou e eu mandei ela montar de costas para apreciar a bundinha...

Anal de jeito nenhum, nem com extra, mas, com jeitinho (Eu tinha lubrificante do lado), fui ao menos pondo o dedinho no seu anel, convenci que senão não gozaria, do dedinho para o dedão, sem machucar, gozei mais uma vez...

Boa menina, tem umas travas mas, com jeito, a gente consegue tudo, ou ao menos, vai até aonde ela permitem... pois seria pretensão achar que eu posso tudo... mas é bom achar... :roll:

Custo total: R$ 160,00
Horário de acordo...

Link:
🔗

sexnet2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Priscila

#37 Mensagem por sexnet2003 » 26 Jul 2005, 23:30

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila (mudou)

Semana passada novamente no LFJ, desta vez com a "Pri", como ela gosta de ser chamada. Falsa loira, +- 1,65, bonita,um pouco cheinha, simpática. Não houve massagem nem tailandeza , embora eu estivesse a fim, mas pq ela já chegou chegando, partindo p/ a luta :shock: . Oral sem, muito bom ! :D . Brigou por cima, por baixo e D4 (que popozão!). Um pouco de PPP, nada comprometedor. Não é ruim, mas nada de excepcional. :-k .

Link:
🔗

JANJO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

ANDREIA

#38 Mensagem por JANJO » 15 Set 2005, 15:39

Ex. Brooklin , Morena Bonita, bocão sensual, fight basico porém bem executado; não repetiria

Link:
🔗

kono®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Adriana

#39 Mensagem por kono® » 20 Set 2005, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana (mudou)

NOME: Adriana. Segundo o site 19a, disse ter 23a.
DATA/HORA: 16 Set 2005 16 ~17hs
CUSTO: R$ 160 por 1 hora de massagem completa
BIOTIPO: Loira, 170m pele morena.
ROSTO: Muito bonito nas Fotos, um pouco diferente pessoalmente. Os cabelos me enganaram, lisos nas fotos e enrolados pessoalmente, talvez por estarem molhados no ato.
BUMBUM: Talvez um pouco grande do meu padrão.
MAMAS: Grandes tambem, hum..não me lembro de ela ter tirado a parte de cima por completo, mas degustei os mamilos deliciosamente.
PELOS PÚBICOS: Aparados e raspados na lateral.
COMPANHIA: Agradável e bem safada, diz coisas estimulantes durante o ato.
MASSAGEM: Otima. Sabe o que faz.
BEIJO NA BOCA: Sim, mas não curte muito.
CUNNILINGUS: Não faço.
FELLATIO: Encapado e normal.
VAGINAL: Lubrificação com KY. Manda bem, posição de 4 na primeira e de 4 e Papai Mamãe na segunda.
ESTILO: Diria que bem objetiva, esta lá para transar e fazer massagem. Transamos, foi feita a massagem e transamos de novo.
AVALIÇÃO GERAL: Relação normal, nada espetacular, mas como ja disse, não é aquele tipo de garota que fica perguntando o que vamos fazer, o que prefere, como quer, esta la para trabalhar e faz muito bem feito. O unico porem, é quanto as fotos, não me pareceu muito embora as recepcionistas me garantissem, bem talvez eu seja exigente demais. Quanto ao atendimento tanto da garota como das recepcionistas, nota dez. Nota 10 tambem para as suites.

Link:
🔗

Deadgen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Amanda

#40 Mensagem por Deadgen » 21 Set 2005, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Que descoberta.... simpatia em pessoa e beija deliciosamente !!!

fight MARAVILHOSO... RECOMENDO... vai ter repeteco !!!!! :twisted:

Link:
🔗

perro caliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Gabriela - La Fleur De Jour

#41 Mensagem por perro caliente » 22 Set 2005, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela (mudou)

A garota é realmente muito bonita pessoalmente. Fiz um TD maravilhoso.
Tem seios grandes e bonitos , uma bunda em cima, olhos verdes e muito simpática.
Dinheiro muito bem empregado!!!

Link:
🔗

velhinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

rosiane

#42 Mensagem por velhinho » 26 Set 2005, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Roseane (mudou)

Fui pela primeira vez à clínica. Um pouco mais cara que as outras que frequento - 160,00 - As instalações são muito boas, tudo muito bonito. Subi com a Rosiane, uma mulata que me agradou muito. Gostosa, simpática, bundão( devidamente negociado). Avaliação final: muito boa.

Link:
🔗

forista01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Isabelle

#43 Mensagem por forista01 » 28 Set 2005, 21:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabelle (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
No site diz que ela têm 23 anos mas ela mesma disse estar com 28. Aliás eu acho que 23 anos foi a idade em que ela tinha quando tirou as fotos, pois hoje ela está bem diferente. Quando a vi ao vivo cheguei a pensar que era outra garota. Além disso ela está bem mais cheinha, nem sinal da cinturinha fina que é mostrada nas fotos. E tudo isso numa clínica em que a apresentação é só pelas fotos! Decepcionante!

Link:
🔗

Ximbeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Adriana

#44 Mensagem por Ximbeiro » 30 Set 2005, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana (mudou)

Olha eu aqui de novo...O TD desta vez foi nessa clínica que custo em pronunciar o nome...e que portanto eu apelidei de La flor.... :lol:

Fui para conhecer a Gabriela, mas segundo a recepcionista ela havia faltado, e portanto não estava no painel. Acabei escolhendo a Adriana. Uma loira de 1,70m com um corpo muito bonito.

Fui encaminhado para a suíte, que achei bastante apertado para o padrão ($$$). Mas quanto a decoração, ela realmente é muito bonita. Os banheiros são amplos, e o chuveiro funciona muito bem. O que é um ponto positivo para tirar o creme ao final da massagem...

Após uma ducha, a Adriana entra na suíte e tira o kimono, e realmente ela é muito gostosa. Começou com carinhos bastante estimulantes e um beijo na boca. Perguntou se eu queria uma massagem, mas depois de ter aquecido os motores, ficou difícil negar ao fogo.

Ela tirou a calcinha e ficou esfregando a bunda no Jr., que ficou de prontidão. Oral com capote, mas muito bem feito. Gosta de se mostrar na frente do espelho o que realmente tem de bonito....o bundão!!! Faz anal mediante de taxa, a ser negociado na hora H!!!

Diversas posições, de frente, de quatro, de pé, em frente ao espelho...

Vale vários repetecos....inclusive para comer o cuzinho maravilhoso que só ela tem! :D

FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

GetSmart86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Duda

#45 Mensagem por GetSmart86 » 04 Out 2005, 09:38

NEUTRO
Nome da Garota:Duda (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Fiz esse TD na quinta feira, dia 29/09.
A Duda é uma garota simpática e com um rosto bonito - tem olhos verdes e cabelo curto. Se esforça ao máximo para agradar mas não tem um corpo legal... uma pena.
O fight foi normal, nada muito empolgante. D 4, ppmm e com ela por cima. As fotos da recepção enganam bem, taí um ponto a ser melhorado na casa, que tem boas suites, com banheiro decente e limpo.
Foram $ 160,00 sem anal. Posso até voltar para testar outra garota, com a Duda não vai ter repeteco.

Link:
🔗

Responder