Nilay Massagem Tântrica
R$ 300,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3051-8129 - (11) 99479 2884

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 25 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 38
Oral Sem:Sim 7Não 33
Beija:Sim 7Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
romariodogpguia
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 15 Fev 2007, 17:55
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Nilay Massagem Tântrica

#31 Mensagem por romariodogpguia » 04 Abr 2021, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:amalina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive no comeco de marco de 2021, algumas meninas legais, escolhi a Amalina, uma morena clara muito bonita e sedutora....subi ao quarto e aguardei 5 mins, nisto fui tomando um banho....e ela volta com um roupao e por baixo uma langerie preta, ate que comportada..perguntou qual massagem ia querer, olhei bem nos olhos dela e disse que nao iria querer massagem nenhuma, apenas a companhia dela, e dei um selinho....entao ela ja sem o roupao e eu totalmente nu, lhe dou um beijo de verdade....e disse para que queria tudo com ela....ela falou a mesma ladainha de sempre, que nao podia fazer nada, etc...Disse entao que lhe daria um presente., entao ela comecou um otimo oral, e logo pegou uma camisinha e comecou a cavalgar...em todas as posicoes, ate que ela ficou quatro, dai falei que ia querer tudo mesmo, e disse que daria 500 reais....ela falou apenas, vai devagar entao.....entao fui, e foi maravilhoso.....em pouco tempo ja gozei....depois ficamos conversando e ela disse que o movimento estava muito ruim desde fevereiro, tava pensando ate em parar...conversamos bastante e fui embora......otima pessoa..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joao bohan
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Ago 2016, 13:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nilay Massagem Tântrica

#32 Mensagem por joao bohan » 02 Nov 2021, 11:04

Alguém sabe onde está a Larissa. Gostaria do contato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

romariodogpguia
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 15 Fev 2007, 17:55
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Nilay Massagem Tântrica

#33 Mensagem por romariodogpguia » 21 Dez 2021, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Onde esta a Dani, uma loira linda que estava na Nilay ate mais ou menos meados de 2021?
Fiz um td com ela, maravilhoso, onde entre quatro paredes valeu tudo mesmo...
muito simpatica e liberal....
deixou saudade...

quem souber, por favor informem..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henriquem
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Nov 2017, 02:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Atendimento da Lary?

#34 Mensagem por henriquem » 14 Jan 2022, 21:41

Eae, salve guerreiros, pesquisadores e andarilhos, em busca do prazer e relaxamento!

Manos, vocês sabem sobre o atendimento da Lary, como é, se vale a pena e etc? Gata demais, cê é loko.
https://nilay.com.br/terapeutas/massage ... euta-lary/

Tem uns comentários aqui do atendimento sobre a Larissa, mas desconfio que seja a mesma pessoa não.

Ajudem um humilde cidadão, que quer valorizar os centavos investidos.

Valeu,

Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravadorgpsp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jun 2022, 16:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nilay Massagem Tântrica

#35 Mensagem por desbravadorgpsp » 19 Jun 2022, 23:42

td realizado em 15.06.22 com a massagista carol...bonita, de rosto e corpo....
Banho tomado e comecamos a massagem com ela de langerie, ela me pergunta que tipo de massagem ou ia querer....de frente para ela totalmente nu, disse que nao queria massagem, mas queria tudo dela, e dei beijo no pescoco dela....logo acertamos o valor em 500 reais, por tudo...grande boca para um oral maravilhoso, logo ela ficou em cima de mim....depois de bombar bastante, pedi para ela ficar de quatro, e que visao maravilhosa.....fiquei doido....e acertamos mais o anal por mais 200 reais.....dai foi so' alegria.....ate gozar...
Agora esta mais liberal que antes, pois antes elas falavam que a casa nao deixava, mas agora ta tudo liberado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”