Clínica Viver Spa (ex-Dermochin) - Rua Bamboré, 521, Ipiranga
R$ 350,00 - 1 Min - Telefone: (11) 5061-4459 - (11) 2364-7304

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 29 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 33
Oral Sem:Sim 13Não 20
Beija:Sim 14Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Douglas2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clínica Viver Spa (ex-Dermochin) - Rua Bamboré, 521, Ipiranga

#31 Mensagem por Douglas2 » 30 Set 2024, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:Lary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Uma mulata sensacional, pro meu gosto beeeem mais bonita que na fotos.....é daquelas meninas de parar o transito uma verdadeira cavala.

Há uns tres anos já havia passado nessa clinica com a Luara (devidamente postado acima), que foi uma experiencia incrivel, não voltei antes por causa do preço (que acho bem salgado) e tb pq ela havia saido.

Porém essa semana ao ver o TD do nosso amigo Gallo preto fiquei tentado a ir, pois su caidasso em mulatas, o que e bem dificil entre as massagistas.

Que mina sensacional !!!

A casa esta com tres tipos de massagem a tailandesa de 400, nuru 500, e vivence de 600, oq eu acho bem salgado, mas vendo o td do nosso amigo e tentado pela mulata, fui

Chegando na casa, toalha lacrada, tomo meu banho, e deito de bruços para a massagem....ponto negativo pra casa e que no quarto que fiquei não há espelho na parede lateral, apenas na parede da frente. Uma casa que cobra um valor desse ao meu ver tinha que ser impecavel.

Iniciado os trabalhos, massagem excelente, pés pernas e vai subindo, pegada por tras, muito boa, tailandesa ainda de costas, me pede pra virar, tento dar umas invetidas, mas ela se esquivava até que ela diz que existe outras formas de finalizar com propina de 200,00. Com uma mulata daquela não teve como resistir. Começou então um boquete delicioso com cusparadas no pau, lambia deliciosamente, muito bom, puxava ela para dar uns beijos, mas parece que ela não curti muito, pois se esquivava, pedi pra chupar sua buceta, e que buceta deliciosa, sem odor, cheirosa, gostosa.

Pega a capa e senta gostoso, que delicia, peço para muda a posição, vou por cima e depois peço de quatro, queria aproveitar ao maximo aquela cavala, com aquele bundão enorme, mas mal peguei ela de quatro, ja gozei, pqp, que experiencia sensacional.

Apesar de uma baita metida, achei que ela poderia se entregar um pouco mais nos beijos, mas foi sensacional.

Repeteco: Não sei por causa do preço, pois poderia fazer tres tds em outras clinicas com o valor ou uma four hands que ainda sobrava um din din

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder