POSITIVONome da Garota:Nicole mulata (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Data – 14/05 – 13h00
Sábado, tava afim de dar uma trepada, passei na Aneesh pra testar a promoção
Várias garotas se apresentaram, gostei da Aline e da Nicoly, mas já estava de olho nesta última faz tempo.
Garota: Nicoly –Achei bonita de rosto e tesuda, cabelos transados.
É meio moleca e ao mesmo tempo uma mulher muito gostosa
Corpo: Muito lindo mesmo, provocante cheio de curvas, feito para o pecado. Pele macia. Seios médios/grandes naturais, para o meu gosto são muito bem feitos e deliciosos de pegar, apertar e chupar. Rosto bonito, delicado, sorriso cativante, cabelo comprido, buceta raspada de bom visual. Cheirosa, perfumada, a higiene me pareceu muito boa.
Bunda: Abri até um item a parte para comentar sobre a bunda da Nicoly. Essa garota tem muuuuuuuita bunda !!!! bunda carnuda, grande, redonda, arrebitada, ótima para pegar, passar a mão, beijar, chupar, lamber e apertar. Cú muito lindo também. Que bunda !! Essa garota, qdo nasceu, passou várias vezes na fila da bunda !!!
Massagem: Pedi um pouco de massagem e estava deliciosa. Vale conferir;
Fight : Essa é outra que gosta do que faz. Quando começa a sentar no pau, seu rosto se modifica e aparenta estar gostando muito. Mete de tudo quanto é jeito, sem miséria. Não regula posição e não reclama de nada. Geme muito gostoso, mexe melhor ainda. Ausência total de ppp, o que eu acho excelente. Fizemos com ela por cima, ppmm, de quatro (visão memorável do bundão), de bruços, de ladinho, frango assado, de pé debruçada na maca e de bunda pra mim, etc...Saí de lá pingando de suor.
Beija pra caralho.
Eu gostei muuuuito dela mesmo.!
Companhia adorável e me proporcionou uma hora de muito prazer !!!!
Avaliação final: Aprovadíssima !!!

Pra levar embora pra casa !!!
Na escala de avaliação Toto ®: TD MUITO POSITIVO -> NOTA 10
•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
Aneesh: Muito bem atendido pela Jaqueline. Clínica com ótima localização, discreta, bom quarto com Box dentro. Chuveiro quente. Toalha e lençol lacrados. Tudo pareceu estar limpinho. Estrutura de clínca e preço de prive o que resulta em um diferencial muito favorável à Aneesh.