Clínica Paradise (Ex-Mon Amour) - Av. Ceci, 2189 - Planalto Paulista
R$ 100,00 - Telefone: 2578-2499

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 101 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 27Não 37
Oral Sem:Sim 27Não 70
Beija:Sim 52Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
revolts_rts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#31 Mensagem por revolts_rts » 24 Abr 2004, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Tais !

Morena, pele clara, bunda gostosinha, peitinhos médios e bonitos ! É uma das mais antigas no malicia. Mete muito bem e faz uma massagem tailandesa nota 10 !

Oral - ótimo e variado
Anal - Nao sei .. nem preguntei
Oral - Com força e com capote
Beijos - diz que de jeito nenhum

Vale a pena conferir amigos foristas !

[ ]'s Revolts

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FAIXA PRETA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#32 Mensagem por FAIXA PRETA » 24 Abr 2004, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala galera, fui ontem conhecer a casa, e gostei e fui logo fazer um TD com a Yumi, uma mistiçinha gostosa, subimos para o quarto e já fui logo no figth.
Depois uma massagem e que massagem ela entende do assunto, e depois não aguentei e fomos para mais um round.

oral - 7 nada de mais c/capote

vaginal - 9 com força e bem apertada

anal - não fiz

Essa eu recomendo.
:lol: :lol: :lol:
FAIXA PRETA.

Link:
🔗

Trader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Primeira vez na Malícia

#33 Mensagem por Trader » 26 Abr 2004, 09:55

NEUTRO
Nome da Garota:

Neste fim de semana fui pela primeira vez a esta clínica. Minhas impressões:

- Plantel: Médio, boa quantidade de garotas, todos os tipos físicos, altos e baixos.

- Espaço: bom, espaçoso, com bar, etc

- Quarto: Esse é que eu não gostei. Tem um colchão normal , ao invés dos tradicionais colchonetes de plástico impermeáveis. Eu já não gosto de colchão por ter alergia, ainda mais considerando a atividade do local...

- Banheiro: falando em coisas sinistras o banheiro do quarto em que fiquei é todo pintado de PRETO!?!! Será que são todos assim.

Quanto à garota optei pela Cássia:
- Rosto: 8
- Corpo: 6
- Começou na putaria há 2 semanas, mas compensa a inexperiência com vontade. É bastante submissa, para quem gosta é um prato cheio.
- Sem anal.

[]s,
Trader

Link:
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#34 Mensagem por Haole Surf Classics » 01 Mai 2004, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Sexta Total eu resolvi verificar essa casa de nome sugestivo.

A Casa

Entrei na Av. Ceci e próximo ao local, comecei a procurar a casa pensando ser um simples sobradinho, quando me deparo com um puta casarão com estacionamento na porta para 4 carros, um painelzão com a letra "M" deduzi que era "Malícia" :wink: , realmente logo a fachada já me impressionou.

Já pensei: "Deve ser uns 200 contos aqui." :shock: . Mesmo desconfiado fui entrando e logo na entrada tinha um negão segurança engravatado e uma recepção com váááários terminais de Cartão de Crédito, a recepcionista atenciosa falou pra eu entrar e me acomodar que ela ia me apresentar a casa e seus "atrativos".

Quando entrei dei de cara com um belo American Bar, estilo bem sofisticado, belos lustres à meia-luz, baias com confortáveis sofás, um bar extenso com muitas bebidas destiladas e energéticos, tem algums hallzinhos com luzes e mini cachoeiras, enfim achei um lugar bem sofisticado e aconchegante.

Só de curiosidade perguntei e descobri q haviam 10 suites no andar superior, todas as suites bem instaladas com aquecedores, ar condicionado, etc., e ainda perguntei se antes o local era um motel por ter várias dependências, para minha surpresa eles falaram q antigamente era um casarão residencial.

Dica: Esse lugar seria ideal para os próximos encontros do GPGUIA, pois acomoda um monte de gente no American Bar na boa.

Preços

Massagem + programa:
90 reais / 1 hora
70 reais / meia hora

Equipe

Pela sofisticação do local achei a equipe de média pra razoável, tá mesmo nível do privê da Casemiro, existem muitas garotas lindas de rosto porém o corpo estava um pouco descuidado. Mas não tinha nenhuma considerada baranga.

TD

Escolhi a Érica, que veio vestida insinuando um vestido de crochê furadinho q dava pra ver todo o corpo, bonita de rosto, pele bem branca, cabelos negros chapeados, aparelho dentário q dava um toque na hora do oral, estilo corpão com quadril largo, peitinhos médios. Depois que tirou toda a roupa vi q ela era bem gostosona. :D

Bem descontraída e gente boa, fez inicialmente uma tailandesa (não tão boa assim), partir para o oral com capote e olhando pra mim, ela é daquelas que chupa mesmo e com força e dá pequenas mordidinhas.

Depois só foi ir pro fight!! de quatro, daddy 'n mamma, de lado, em pé e etc.

Bem... foi isso.. Gostei muito da casa, mas essa é a típica casa q é legal ir de galera pra fica de conversa fiada no American Bar.

Fica aqui a sugestão do lugar para os próximos encontros do GPGUIA.

Link:
🔗

Judondoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#35 Mensagem por Judondoca » 12 Jun 2004, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom Dia Foristas!

Nesta Quarta, véspera de feriado, fui revisitar a casa e a escolhida foi a pernambucana da Suzy. Ela tem 28 anos, e um corpo bem sarado. Bem carinhosa e alegre no quarto (na apresentação ela é séria) oral com capote, vaginal muito bom, nem deu tempo de pedir mais coisas, gozei muito rápido com ela por cima, me cavalgando toda depiladinha... Recomendo!

Flws!

Link:
🔗

revolts_rts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#36 Mensagem por revolts_rts » 20 Jun 2004, 13:03

NEUTRO
Nome da Garota:

TD atrasado !

TD em 24/05 depois de sair do Cafe Milenium que estava muito bom , mas não queria gastar uma grna neste dia.

Fui para o Malicia !

Lá escolhi a Karina que no site esta mais gordinha, a mina deu uma bela emagrcida !

Oral - 7
Vaginal - 7
Massagem - 10
Animaçao - 6

Nao sei se é por que ja estava meio trebado , mas a transa nao empolgou , a mina conhece muito de massagem, mas meter que é bom não curti, ficou gemendo muito, me irritou um pouco, mas é simpática. Nota Geral 6

Link:
🔗

Japa_San
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Para não perder a hora...

#37 Mensagem por Japa_San » 20 Jun 2004, 15:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Cuidado :evil:

Eu era um frequentador desta clínica e tive um problema muito chato por lá.
Como fazia de costume, eu passei na clínica e saí com a Karina (que eu acho sensacional). Depois do rala e rola (que foi bom como sempre) ficamos conversando um pouco na cama. Na hora que eu desci, a mulher da recepção me apareceu com uma conta de R$ 160,00. Ou seja, a hora havia passado e ninguém ligou para avisar. O pior foi ouvir que o quarto tem relógio para que possamos controlar a hora.
Resumindo, além de pagar você ainda precisa ficar controlando a hora ??
E o detalhe é que os quartos tem interfone e o único trabalho era ligar.

Depois de muito bate-boca na recepção, acabei pagando o preço pedido para não dar problema para a recepcionista e para a Karina (que não tem culpa de nada pois isso é norma da casa)
Nunca mais voltei à clínica.

Link:
🔗

yuiop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#38 Mensagem por yuiop » 02 Jul 2004, 03:41

NEUTRO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Uma madrugada voltei da balada meio bêbado e passei por lá para um programa.

Escolhi a Samantha, corpo normal e belos peitões naturais. A foda foi meio burocrática e eu estava meio baleado. Tudo encapotado e sem anal.

No final foi tudo ok.

Nada de mais.
Abraços,
yuiop
Editado pela última vez por yuiop em 21 Jul 2004, 21:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sandman®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

TD com a Camila

#39 Mensagem por Sandman® » 12 Jul 2004, 20:27

NEUTRO
Nome da Garota:

Fala Galera!!!

TD Atrasado!!

Há duas semanas passei pela Malícia e resolvi entrar. Na verdade estava fraco de garotas. Das conhecidas apenas a Tais, mas como queria algo diferente resolvir experimentar a Camila.
Morena jambo, peitos médios, bunda em cima, gostosinha.
Oral com capote
Não sei se beija na boca
Massagem meia boca (dá a impressão que não tem muito a moral)
Fight burocrático. Até se esforça para agradar mas já comi melhores na própria casa.
Resumindo, valeu para uma noite de segundona brava, porém sem repeteco.

Flw!!!!

Link:
🔗

Judondoca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Judondoca » 02 Ago 2004, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Beijou na Boca:NÃO
Boa Noite Foristas!

Após ficar um pouco sumido, retornei a clínica e fui muit be atendido pela simpática Kelly.
A escolhida foi a Tais, já conhecida de outros TDs, também tem uma loira nova interessante, acho que de nome Brenda.
Bom, o TD foi bem bá sico, com massagem bem profissional e atendimento também. Oral com forte, e a trepada característica dela, ela sentada sobre vc, de costas, mostrando aquela bunda gostosa e com aquela pele lisinha, ela me bombou e ficou em cima até eu gozar, uma bela visão.

Flws!

Link:
🔗

martche2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#41 Mensagem por martche2004 » 21 Out 2004, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:carol

estive hoje nesta casa...
das 10 que se apresentaram...umas 3 se salvavam....
escolhi a carol....uma morena com a pele bem clarinha.....e ela tem um olhar que te devora...achei ela muito gata....
o fight foi bem gostoso tudo com capote....e a gata tem um xaninha raspadinha que nao deu pra resistir e tive que cair de boca...depois ela me ......ela ficou molhadinha.....o que deixou o fight mais gostoso....ate ganhei uns beijos bem quentes......e ela me cavalgou por muito tempo....que vontade!!!!! adorei
o quarto era ok....estava bem limpo....tinha ar....e uma cama no canto.....
nao deu tempo pra massagem....
paguei 90,00 por uma hora e sai satisfeito....

Link:
🔗

Judondoca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Judondoca » 09 Dez 2004, 19:44

NEUTRO
Nome da Garota:Andr

Voltei nesta casa para visitar a Kelly na semana passada.

Haviam umas 15 meninas, das quais escolhi uma nova a Andrea. Morena, 21 anos, razoável de rosto, idem de corpo. Bem simpática, mas a foda foi bem burocrática, sem direito a oral, pois ela estava com preguiça. Mas no fight foi razoável, pois ela era apertada, e demorei bem para gozar. Mas ela nem mostrou muita reação, beijos só no selinho... Não recomendo.

Link:
🔗

barvic
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por barvic » 29 Dez 2004, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Susy

Fez Anal:SIM
Sai com a Susy, td positivo pois foi uma das bundinhas mais gotosas que eu comi.....e a mina ainda se empolgou no anal....

taxa extra = R$ 80

Link:
🔗

Crazy Dick
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karina

#44 Mensagem por Crazy Dick » 30 Dez 2004, 10:00

e ae galera
bom, sou novo por aqui e resolvi participar...
os ultimos td's q realmente valeram a pena foram com a karina, mas parece q ela saiu da clinica....
será q alguem tem alguma informação sobre ela?
[]'s

Link:
🔗

Patriota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#45 Mensagem por Patriota » 30 Dez 2004, 21:31

NEUTRO
Nome da Garota:Paola

Fala galera, beleza.

Bem visitei essa clínica hoje, vamos lá.

Subi com a Paula, loira (ñ natural), rosto bonito, seios médios, bunda redondinha.

Massagem: Curti
Oral: Encapado
Beijo: Não
Vaginal: Empolgada
Anal: Não sei

[]'s Patriota

Link:
🔗

Responder