POSITIVOSexta Total eu resolvi verificar essa casa de nome sugestivo.
A Casa
Entrei na Av. Ceci e próximo ao local, comecei a procurar a casa pensando ser um simples sobradinho, quando me deparo com um puta casarão com estacionamento na porta para 4 carros, um painelzão com a letra "M" deduzi que era "Malícia"

, realmente logo a fachada já me impressionou.
Já pensei: "Deve ser uns 200 contos aqui."

. Mesmo desconfiado fui entrando e logo na entrada tinha um negão segurança engravatado e uma recepção com váááários terminais de Cartão de Crédito, a recepcionista atenciosa falou pra eu entrar e me acomodar que ela ia me apresentar a casa e seus "atrativos".
Quando entrei dei de cara com um belo American Bar, estilo bem sofisticado, belos lustres à meia-luz, baias com confortáveis sofás, um bar extenso com muitas bebidas destiladas e energéticos, tem algums hallzinhos com luzes e mini cachoeiras, enfim achei um lugar bem sofisticado e aconchegante.
Só de curiosidade perguntei e descobri q haviam 10 suites no andar superior, todas as suites bem instaladas com aquecedores, ar condicionado, etc., e ainda perguntei se antes o local era um motel por ter várias dependências, para minha surpresa eles falaram q antigamente era um casarão residencial.
Dica: Esse lugar seria ideal para os próximos encontros do GPGUIA, pois acomoda um monte de gente no American Bar na boa.
Preços
Massagem + programa:
90 reais / 1 hora
70 reais / meia hora
Equipe
Pela sofisticação do local achei a equipe de média pra razoável, tá mesmo nível do privê da Casemiro, existem muitas garotas lindas de rosto porém o corpo estava um pouco descuidado. Mas não tinha nenhuma considerada baranga.
TD
Escolhi a Érica, que veio vestida insinuando um vestido de crochê furadinho q dava pra ver todo o corpo, bonita de rosto, pele bem branca, cabelos negros chapeados, aparelho dentário q dava um toque na hora do oral, estilo corpão com quadril largo, peitinhos médios. Depois que tirou toda a roupa vi q ela era bem gostosona.
Bem descontraída e gente boa, fez inicialmente uma tailandesa (não tão boa assim), partir para o oral com capote e olhando pra mim, ela é daquelas que chupa mesmo e com força e dá pequenas mordidinhas.
Depois só foi ir pro fight!! de quatro, daddy 'n mamma, de lado, em pé e etc.
Bem... foi isso.. Gostei muito da casa, mas essa é a típica casa q é legal ir de galera pra fica de conversa fiada no American Bar.
Fica aqui a sugestão do lugar para os próximos encontros do GPGUIA.