POSITIVONome da Garota:CAMILA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom vamos la, estive na ultima terça feira na clinica SAKURA,como trabalho próximo e ouvi falar deles resolvi fazer uma visita e conhecer o ambiente.
Lugar discreto , cheguei apertei a campainha e não fiquei mais que 3 segundos para entrar, rs muito bom.
quando subi a escada quem me recebeu foi um japones, gente boa mas preferia que tivesse sido uma mulher, hehee, nada contra pois também ja gerenciei uma casa,mas aposentei.
Na recepção , como todos sabem a moça que me atendeu super simpática, o japa me deu um copo de água lacrado, aceitei pois tnha andado um pouco devido a rua ser ruim para estacionar, mas fui informado na casa que eles tem convênio com um estacionamento próximo, mais um ponto positivo.
Ponto negativo, fui informado que teria 3 meninas na casa mas chegando tinha apenas duas, e só na hora que a recepcionista disse que a terceira não tinha chego, nada demais na minha opinião, mas ela poderia ter sido sincera e dito que tinha apenas duas, não teria problema nenhum para mim, pois ja estava convencido em ir com a CAMILA.
Veio a aprentação, a camila, morena linda , gostosa, seios medios, me recebeu com um avental branca, realmente a morena é show de bola em simpatia, corpo e beleza , na minha opinião nao deixam a desejar, veio uma loira também aparanteva ter uns 20 anos, gata tambem, achei bom o nivel da casa.
Iniciando o TD, ela fez uma massagem muito boa, porém achei um pouco demorada, ja que tava ali para outros devidos fins.rs mao gostosa, pele macia dela na minha , foi muito bom.
Iniciando, o foda sempre é a p.. da camisinha, nao acostumo com isso nem a pau, mas antes ela chupou bastante sem camisinha, engolindo o junior e chupando a cabeça com vontade, colocou a camisinha e começou a chupar um pouco e logo sentou nele até entrar todo, depois coloquei a morena de 4 vendo aquele bundão naquela posição nao guentei e logo enchi a borracha,
Ponto negativo , o unico que , ela estava resfriada, e parou na hora para soar o nariz...aquilo me broxou...mas o demais , foi tudo muito bom,quase esquecendo aquele banheiro coletivo da um medo de sair e estar passando outro que é f...Camila atendimento show de bola, super simpática, procurou sempre saber se eu estava gostando. indico, só deixo aqui minha opnião, para não trabalhar gripada, pega um atestado que o japa tenho certeza que aceita..rs
Bom ta ai, desculpem a demora, mas meu usuario nao entrava, tive que fazer um novo cadastro
TD postado
fui
2) Será aberto uma nova janela para a alteração dos parâmetros em relação à Classificação do TD, ORAL SEM (SIM OU NÃO) / FAZ ANAL (SIM OU NÂO) e BEIJA NA BOCA (SIM OU NÂO).
3) Não há necessidade de alterar o telefone da casa, somente quando houver uma mudança no mesmo, o custo do TD poderá ser
informado de acordo com o período do TD usufruído pelo forista.
4) Após confirmar todos os parâmetros, clique em "ENVIAR" e verifique novamente se seu TD foi postado corretamente.
MUSACCO - Coordenação do GPGUIA