Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4106-4371 - (11) 9747-96712

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 83 Negativos: 5 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 125
Oral Sem:Sim 79Não 47
Beija:Sim 80Não 46
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jlover99
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 16 Nov 2014, 12:16
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#31 Mensagem por jlover99 » 04 Nov 2015, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada hoje, 04/11/2015, otimamente recepcionado pela Ana, substituindo a Giovanna hoje, garota bela e muito simpática, estilo fitness.
Apresentação das garotas feita, pedi para chamar a delicia da Camila, o meu quarto TD na casa com ela, um recorde para mim.
Comentei com ela que parece que nos conhecemos há muito tempo, no que ela concordou, tal a maneira que conversamos e é claro, namoramos.
Morena lindíssima, corpo delicioso, não tenho nem o que falar mais, o TD flui maravilhosamente, muitos beijos, oral, brincadeiras, várias posições e gozadas de ambos.
Dá vontade de levar para casa...
Comentou que ia chamar a Mica para eu conhecer, falei que não precisava...kkk
Na saída, bate papo com a Ana, tomando um refri, comentou comigo que a casa irá instalar um chuveiro em cada quarto, provavelmente até o final do mês tenhamos esta novidade, comentei que será um diferencial que muitos irão gostar, dá para ficar mais à vontade no quarto.
Continuarei prestigiando a casa, apesar de simples, estão tentando melhorar e sinto-me muito bem recepcionado pela gerência, pessoas bacanas e dispostas a evoluir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OrientalMagicShow
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 03 Abr 2004, 05:33
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#32 Mensagem por OrientalMagicShow » 05 Nov 2015, 06:42

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Novo TD com a Camila, lindo rosto e corpo em perfeito estado. Parece uma mistura de arabe com india. Eu estava bem cansado no dia por ter dormido pouco e acabei gozando bem rapido com ela deitada depois de ela fazer uma chupeta muito boa comigo em pe no colchao. Depois aproveitei a massagem que ela sabe fazer e pedi pra finalizar na punheta mesmo com direito a umas chupadas no segundo round. Se fizerem as suites vai melhorar bastante mesmo.

1h R$ 150,00 em cash
Recomendada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Huang
Forista
Forista
Mensagens: 384
Registrado em: 18 Set 2002, 14:18
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#33 Mensagem por Huang » 05 Nov 2015, 16:08

NEGATIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passada para conhecer a nova casa.
A Maíra (Fanisex) é uma das sócias da clínica.
Muitíssimo bem recebido pela Giovana.
Quarto com ventilador, pia e lençol de pano...
Escolhi a Camila, morena ,seios um pouco flácidos (amamentação).
Não rolou química nem física nem matemática :evil:
Mais uma vez agradeço a Giovana pela recepção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Huang
Forista
Forista
Mensagens: 384
Registrado em: 18 Set 2002, 14:18
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#34 Mensagem por Huang » 05 Nov 2015, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:MICA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Clínica quase ao lado da Caçula de Pneus...para apertar a campainha é preciso subir num degrau...entrada bem indiscreta.
A Giovana me mostrou as garotas disponíveis na tela de lcd da sala de recepção...depois pediu apresentação pessoal das meninas.
Escolhi a Mica, menina simpática, seios pequenos, teve uma passagem rápida pela Fanisex...
Uma boa troca de óleo :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wallygator
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 27 Ago 2008, 09:12
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#35 Mensagem por wallygator » 06 Nov 2015, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
OrientalMagicShow escreveu:Ontem fui conhecer essa clinica, perto do metro sempre ajuda. Fica bem na esquina, tem que subir uma escada, recepcao pequena, recepcionista bem simpatica e bonita. Acho que sao 2 quartos, com banheiro fora do lado, quarto bem arrumado bem limpo. Ontem se apresentaram a Mica, Camila, acho que a outra era Ive ou Isis algo assim e uma outra que nao lembro o nome.

Escolhi a Camila, morena com rosto muito bonito, 1.6m, cabelos lisos na altura dos ombros, seios medios, corpo perfeito. Depois de tomar banho fez uma massagem nas costas sempre provocando bastante e depois de virar de frente ficou um bom tempo dando um trato no jr. Fez uma chupeta de respeito sem pressa muito boa mesmo. Depois 69 e com o jr encapado gozei meio rapido com ela de frente mesmo.

1h R$ 150,00 em cash
Recomendada
Primeira visita à Sakura hj 13h. Descrição acima bate. Somente duas atendendo. Camila e Mica. Na recepção, passam fotos das meninas para escolher; como deu pane, as meninas se apresentaram, ambas bonitas, mais ou menos da mesma altura. Escolho a Camila. Quarto com colchão em cima de um estrado. Banho tomado, Camila resolveu fazer uma massagem; restringiu-se em um creme nas costas e nas pernas, e depois na frente; passou creme no saco e no pau, deu umas sacudidas e já partiu para o oral, que era que eu queria; chupou, lambeu o saco, enquanto eu ia tirando o soutien; veio para cima me beijando; chupei suas tetas e depois sua buceta por uns 10 minutos; oral para endurecer o bicho, capa e ppmm; mais oral e acabei com ela me punhetando.
Menina bonita, atenciosa e paciente. Gostei. Vou voltar em hora com mais meninas (parece que são seis)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ziggy Eye
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 26 Ago 2008, 00:53
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Sayuri

#36 Mensagem por Ziggy Eye » 08 Nov 2015, 20:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Nome: Sayuri
Rosto: Bonito. Mestiça de japa. Cabelos longos compridos e lisos. Aparenta ter uns 24, 25 anos.
Corpo: Normolínea.
Bunda: Média para grande
Seios: Médios para grandes, mas siliconados. Mamilos escuros e grandes, ponto negativo.
Estilo: Namoradinha
Beijo: Selinho
Oral: Sem capa, mecânico
Anal: Não perguntei
Valor Pago: R$160,00
Tempo: 1 hora

Clínica com entrada bem numa esquina. Você toca interfone e sobe as escadas para entrar.

As meninas se apresentam e fica passando um vídeo num monitor pendurado na parede com as garotas disponíveis. Escolhi a Sayuri pq achei bonita e era mestiça de japa. A casa em si é pequena, parecia ter uns 3 quartos no máximo, com 1 banheiro comunitário. Simples, mas limpo e funcional. A sala do atendimento é um colchonete em cima de estrado no chão.

TD meia-boca. A garota foi carinhosa e alto astral, mas não se envolveu muito. Oral meio mecânico e sem muita variação. Os peitos achei zuados, pois apesar de serem siliconados e grandes, o mamilo escuro ficou todo esticado, com aparência feia, o que não me dava muito tesão de chupar. De resto, o corpo dela estava ok. Peguei-a no PPMM, ladinho e D4 para finalizar. R$ 160 por 1 hora.

Pelo preço e desempenho fraco, vai um negativo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

icemanbob
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 17 Set 2012, 10:39
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Sayuri

#37 Mensagem por icemanbob » 09 Nov 2015, 13:46

Ziggy Eye escreveu:Nome: Sayuri
Rosto: Bonito. Mestiça de japa. Cabelos longos compridos e lisos. Aparenta ter uns 24, 25 anos.
Corpo: Normolínea.
Bunda: Média para grande
Seios: Médios para grandes, mas siliconados. Mamilos escuros e grandes, ponto negativo.
Estilo: Namoradinha
Beijo: Selinho
Oral: Sem capa, mecânico
Anal: Não perguntei
Valor Pago: R$160,00
Tempo: 1 hora

Clínica com entrada bem numa esquina. Você toca interfone e sobe as escadas para entrar.

As meninas se apresentam e fica passando um vídeo num monitor pendurado na parede com as garotas disponíveis. Escolhi a Sayuri pq achei bonita e era mestiça de japa. A casa em si é pequena, parecia ter uns 3 quartos no máximo, com 1 banheiro comunitário. Simples, mas limpo e funcional. A sala do atendimento é um colchonete em cima de estrado no chão.

TD meia-boca. A garota foi carinhosa e alto astral, mas não se envolveu muito. Oral meio mecânico e sem muita variação. Os peitos achei zuados, pois apesar de serem siliconados e grandes, o mamilo escuro ficou todo esticado, com aparência feia, o que não me dava muito tesão de chupar. De resto, o corpo dela estava ok. Peguei-a no PPMM, ladinho e D4 para finalizar. R$ 160 por 1 hora.

Pelo preço e desempenho fraco, vai um negativo...

_____

TENTATIVA DE TD

fui nessa clinica por volta das 13h30 e não tinha uma GP disponível ou melhor. .não tinha chegado nenhuma GP na casa. A anfitriã disse que estavam "atrasadas", mais na verdade acho que o custo beneficio não está compensando para ambos os lados.
A Sayuri (ex- Cherry) que, embora respeite o comentário do TD acima, é a única que valia pagar R$ 150 para uma GP que veio de clinica de R$ 230.
A Camila e a Mica realmente são bonitas, mais beleza de clinica privê de R$ 80 a R$ 100 ou seja, clinica que cobra R$ 150 com banheiro coletivo, não adianta servir red label na recepção porque quem toma whisky durante o dia é só peão.

Se abaixar o preço. .quem sabe volto nessa casa

:?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 24 Mai 2004, 16:30
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#38 Mensagem por MS » 23 Nov 2015, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive novamente na clinica Sakura, fui bem atendido pela recepcionista, após apresentação escolhi Valeria, garota morena, falei a pena ter feito a massagem com ela, devo voltar de novo, problema é o banheiro coletivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jlover99
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 16 Nov 2014, 12:16
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#39 Mensagem por jlover99 » 25 Nov 2015, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada hoje, 25/11/2015, otimamente recepcionado pela Giovanna, ofereceu-me uma bebida e chamou a apresentação.
Não tem como, escolhi novamente a deliciosa morena Camila, meu quinto TD com ela...
Cada novo TD é uma surpresa, hoje comecei massageando-a, uma delícia deslizar as mãos e o corpo sobre o dela.
Depois foi a vez dela, que delícia, já satisfeito, fomos para o embate, muitos beijos, oral e várias posições, terminando com um belo oral, mas sem gozar na boquinha...
Garota espetacular, muito sexy e linda, tem o meu selo de aprovação.
Disse que na próxima terei mais surpresas, então já viu...kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaseven
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 29 Nov 2015, 08:59
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#40 Mensagem por japaseven » 29 Nov 2015, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
<nick anterior Pedrada>
TD realizado em Set/15 com a ninfeta Mica. Estive na casa em set/15, havia sido recém-inaugurada, tinham 3 meninas, a Mica, a Leticia e uma outra. Escolhida a Mica, morena alta, bonita, rosto expressivo, cabelão até a cintura, magra, estilo mignon.
Na apresentação aparentava ser tímida, mas na transa ela perdeu toda a timidez ... Rolou muita quimica, beijos de namorados, oral s/c dos melhores que ja tive e a transa envolvente em todas as posições, sem nenhuma frescura, ao contrário, com muito tesão. Dava pra sentir que ela tava curtindo, sentindo tesão ... ela transpirava e a periquita tava toda melada, foi ao natural, nem precisou de gel.
Ia ficar apenas 1/2 hora, na época 80,00 .... Mas foi impossível ... Por mim ficaria a tarde toda metendo com ela ....
E o grand finale depois de quase 1 h de meteção sem parar, meu pau já estava explodindo, então perguntei se podia finalizar na boca e disse que sim .... Há muito tempo não havia tido uma transa tão intensa com um final feliz dessa forma,

Repeteco sim !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bonde da putaria
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Dez 2015, 08:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#41 Mensagem por Bonde da putaria » 06 Dez 2015, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom vamos la, estive na ultima terça feira na clinica SAKURA,como trabalho próximo e ouvi falar deles resolvi fazer uma visita e conhecer o ambiente.
Lugar discreto , cheguei apertei a campainha e não fiquei mais que 3 segundos para entrar, rs muito bom.
quando subi a escada quem me recebeu foi um japones, gente boa mas preferia que tivesse sido uma mulher, hehee, nada contra pois também ja gerenciei uma casa,mas aposentei.
Na recepção , como todos sabem a moça que me atendeu super simpática, o japa me deu um copo de água lacrado, aceitei pois tnha andado um pouco devido a rua ser ruim para estacionar, mas fui informado na casa que eles tem convênio com um estacionamento próximo, mais um ponto positivo.
Ponto negativo, fui informado que teria 3 meninas na casa mas chegando tinha apenas duas, e só na hora que a recepcionista disse que a terceira não tinha chego, nada demais na minha opinião, mas ela poderia ter sido sincera e dito que tinha apenas duas, não teria problema nenhum para mim, pois ja estava convencido em ir com a CAMILA.
Veio a aprentação, a camila, morena linda , gostosa, seios medios, me recebeu com um avental branca, realmente a morena é show de bola em simpatia, corpo e beleza , na minha opinião nao deixam a desejar, veio uma loira também aparanteva ter uns 20 anos, gata tambem, achei bom o nivel da casa.
Iniciando o TD, ela fez uma massagem muito boa, porém achei um pouco demorada, ja que tava ali para outros devidos fins.rs mao gostosa, pele macia dela na minha , foi muito bom.
Iniciando, o foda sempre é a p.. da camisinha, nao acostumo com isso nem a pau, mas antes ela chupou bastante sem camisinha, engolindo o junior e chupando a cabeça com vontade, colocou a camisinha e começou a chupar um pouco e logo sentou nele até entrar todo, depois coloquei a morena de 4 vendo aquele bundão naquela posição nao guentei e logo enchi a borracha,
Ponto negativo , o unico que , ela estava resfriada, e parou na hora para soar o nariz...aquilo me broxou...mas o demais , foi tudo muito bom,quase esquecendo aquele banheiro coletivo da um medo de sair e estar passando outro que é f...Camila atendimento show de bola, super simpática, procurou sempre saber se eu estava gostando. indico, só deixo aqui minha opnião, para não trabalhar gripada, pega um atestado que o japa tenho certeza que aceita..rs
Bom ta ai, desculpem a demora, mas meu usuario nao entrava, tive que fazer um novo cadastro



TD postado

fui


_______________________________________________________________________
TD alterado de PISADA DE BOLA para POSITIVO, conforme relato do forista.

:arrow: Instruções para alterar a classificação do TD.
1) Após verificar que o TD foi postado como "PISADA DE BOLA", procure pelo botão "EDITAR" que fica na parte inferior direita do post para realizar a edição;
2) Será aberto uma nova janela para a alteração dos parâmetros em relação à Classificação do TD, ORAL SEM (SIM OU NÃO) / FAZ ANAL (SIM OU NÂO) e BEIJA NA BOCA (SIM OU NÂO).
3) Não há necessidade de alterar o telefone da casa, somente quando houver uma mudança no mesmo, o custo do TD poderá ser
informado de acordo com o período do TD usufruído pelo forista.
4) Após confirmar todos os parâmetros, clique em "ENVIAR" e verifique novamente se seu TD foi postado corretamente.

MUSACCO - Coordenação do GPGUIA
_______________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rojp
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 10 Ago 2015, 00:30
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#42 Mensagem por Rojp » 15 Dez 2015, 01:22

MANCADA
Nome da Garota:Mica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui para conhecer está clinica, já tinha visto pelo site e agendei com a Mica.

A clínica fica numa esquina ali perto da Luis Góis. O ruim foi estacionar, não achei vagas na rua e estacionamentos pagos eram longe. Com paciência, achei.

Fui muito bem recepcionado e apresentado pessoalmente à Mica. A garota realmente é iniciante, bonita, corpo novo e todo durinho. Para uma iniciante, chupou muito bem. Retribui e ficamos no amasso. Não teve tempo de nenhuma massagem depois da finalização. O lado ruim, ter que sair de toalha pra ir tomar o banho, nada legal por ser do lado da recepção e a porta da recepção ficar levemente aberta.

Valor de 160 para 1 hora, valeu para experimentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComunaMX
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Jan 2016, 22:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#43 Mensagem por ComunaMX » 29 Jan 2016, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Miwa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
NOME: Miwa
DATA/HORA: 29/01/2016 as 15:00
LOCAL: No privê
CUSTO: R$ 150,00 por 1 hora
BIOTIPO: Oriental
BUMBUM:. Grande
MAMAS: Médios
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpática
BEIJO NA BOCA: Sim
FELLATIO: Com camisinha
VAGINAL: Bem variado, sem frescura
ANAL: Não fez
MARCAS/TATUAGENS: Não
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE: Local forneceu.
AVALIAÇÃO GERAL: Ótimo TD, vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mirohino
Forista
Forista
Mensagens: 422
Registrado em: 29 Set 2008, 16:28
---
Quantidade de TD's: 274
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#44 Mensagem por mirohino » 06 Fev 2016, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Miwa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
td realizado depois de muito tempo sem frequentar clinicas. resolvi conhecer a sakura, fui num dia conhecer e voltei dia seguinte pois tava com tempo livre. como já tinha visto as meninas já fui com a miwa na cabeça, japonesa legitima. a giovanna (recepcionista e bonita) ficou batendo papo ate ela chegar já q cheguei antes das 13h. qdo a miwa chegou fui pro quarto, tomei banho (separado do quarto) e fiquei de boa no colchão esperando a garota. a miwa e japa, 1,60 + ou -, peito e bunda grande para ser japa e mãos lindas. o pezinho bem tratado da um tesao :D fala bastante, começa com massagem muito boa nas costas e depois já começa a pegação, chupou o pinto sem gorro por vários minutos, depois chupei a bucetinha raspadinha e cheirosinha um bom tempo. já com o pau latejando ela botou o gorro e foi só meteção. soquei até ficar suadaço não aguentei e pedi pra gozar nos peitos dela. saiu tanta porra q ate eu não acreditei q tava tudo aquilo dentro do saco :lol: limpei ela e ficamos deitados até ela tomar banho primeiro e depois eu. já trocados ficamos nos beijando ate soar o gongo.

na saída 150,00 (pra quem posta) na recepção e rua 8)

gostei da clinica apesar de pequena com dois quartos o pessoal e gente fina e atenciosos. o legal tb é q as meninas se apresentam com jalecos abertos mostrando o corpo com lingerie por baixo, da um tesao a mais. :roll: esses detalhes dao grande diferença.


volto assim q juntar grana :P se fosse um pouco mais barato tipo 120,00 seria perfeito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 24 Mai 2004, 16:30
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#45 Mensagem por MS » 09 Fev 2016, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:miwa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui na clinica novamente, dessa vez passei com uma japonesa miwa, gostei muita da massagem, fez como eu gosto, quanto o resto para finalizar um pouco fraquinha, otima massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j_walker
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 18 Fev 2009, 18:15
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#46 Mensagem por j_walker » 15 Fev 2016, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Casa legal, peço apresentação e vem todas as descritas pelos colegas. Vou decidido na Camila mas aí veio a Letícia com o jaleco aberto e me ganhou.

Garota como descrita pelos colegas: Loira e bonitinha. Peitão, bundão, e barriga sequinha - tudo durinho. Baita tattoo nas costas / bunda.

Começa pela massagem. Média. Só nas costas, sem técnica mas com esforço. Bom papo, agradável. Vira e começa um boquete no pelo. Gostoso, quente. Muito carinhosa, bem namoradinha, mas evita o beijo na boca.

Deito ela e caio de boca. Buceta cheirosa e muito boa de chupar. Gozou gostoso. Coloco só o dedinho pra ver se curte um anal...ela deixa um pouco mas depois tira. Depois de muita ralação, peço pra gozar no boquete / punheta e sou prontamente atendido.

Vai ter repeteco, a mina é uma delícia.

R$160,00 no crédito sem taxa. Ponto positivo. Japa na recepção muito gente fina e a tal da Giovana realmente é uma fofa, simpática, cheirosa e uma delícia. Tentadora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jlover99
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 16 Nov 2014, 12:16
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#47 Mensagem por jlover99 » 21 Fev 2016, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada ontem, 20/02, após 3 meses sem ir, cumprimento a Giovanna, tomei minha água e aguardei a apresentação, duas japas: Miwa e Ayume ou Yumi, não me lembro, mas vou te falar, muito gatas, na próxima vou com uma delas. A Camila estava entrando em atendimento, sorriu quando me viu e tinha uma no quarto, acho que Luana, mas não a vi.
Comentei com o japa, que fui dois sábados seguidos, o do carnaval e o outro e encontrei a casa fechada, até pensei que tinham encerrado as atividades. Disse-me que no Carnaval não abriu e no outro houve alguns eventos particulares que impediram a sua abertura.
Bom, fui com a intenção de rever a Camila, um tesão de morena, definitivamente o meu número.
Fomos para matar as saudades, não temos um roteiro, é sempre uma surpresa, só digo que foram muitas massagens de ambos, beijos e muito oral, até gozarmos gostoso, tudo isto num clima de muita sedução, mais por parte dela...kkk
É difícil de descrever, temos uma afinidade muito grande, então comigo o TD é espetacular, além de muitas risadas numa conversa muito descontraída, garota gente fina e muito gata.

150 reais em 1 hora para forista postador.
Voltarei para conhecer uma das duas gatas japas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jlover99
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 16 Nov 2014, 12:16
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#48 Mensagem por jlover99 » 25 Fev 2016, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada ontem, 24/02, decidido a experimentar uma das 2 japas que vi no sábado.
Otimamente recebido pela Geovanna, Ayume não veio e a Miwa estava no último atendimento, e a novidade loira Rebeca estava atendendo, disponíveis Camila, minha quase namorada...kkk e a Luana.
Escolhi a morena Luana, rosto exótico, meio mestiça, lembra traços indígenas, mas tem a pele clara, muito bonita e um corpo maravilhoso.
Banhos tomados, iniciou uma massagem gostosa, disse que tinha colocado aparelho e não estava fazendo oral sem, fiquei um pouco frustrado, batemos um papo descontraído e iniciou um oral só na cabecinha, não era o que eu queria, mas não insisti, pedi um 69 e aí a coisa esquentou, me deliciei na ppk dela que ficou molhadinha e ela chupando com cuidado, bem de leve...
Capote colocado, chupou com vontade, alguns beijos tímidos, transamos em várias posições e para finalizar mais oral, mas sem gozar na boca.
Bom TD, mas achei ela um pouco tímida, consegui quebrar um pouco o gelo, creio que irá melhorar com o tempo, vale um repeteco no futuro, mas antes quero ver as novidades, que detalharei no post de hoje...

150 reais em 1 hora para forista postador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jlover99
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 16 Nov 2014, 12:16
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#49 Mensagem por jlover99 » 25 Fev 2016, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ayume

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltando hoje, 25/02, a simpática e com todo respeito, muito gata Geovanna na recepção, Rebeca atendendo, disponíveis Luna e Ayume, minha escolhida, Miwa e Camila não vieram e duas ninfetas, a loira Tati e a morena Júlia iniciando hoje, mas já tinham ido embora, vi as fotos e só tenho uma coisa a dizer: PQP!!!! Gatas, gatas, gatas!!!! Deste jeito, vou acabar gastando meu salário nesta casa...kkk
Bom, vamos ao TD, Ayume, mestiça de japa, gata, corpo do tipo cavala, mas a sensação de pegar uma japa (ou quase) não tem preço, coisa rara em clínicas e privês...
Olha vou te falar, esta garota tem fogo, simplesmente acabou comigo, muitos beijos, oral maravilhoso olhando para a minha cara de felicidade, retribuí na PPK maravilhosa, me chamando de safado... mais beijos, 69, várias posições, com ela excitadíssima, até eu pedir mais oral e explodir num gozo fantástico, mas sem gozar na boquinha...
Transa com muita vontade e disposta a curtir e gozar também, vale repeteco em breve.
Pausa para descanso, conversa muito agradável sobre a vida, garota apaixonante, dá vontade de sair de mãos dadas e levar para casa, mas como estou vacinado para o amor, deixo-a para os amigos foristas tirarem as suas conclusões...
Estou com vontade de voltar amanhã e conhecer uma das duas ninfetas ou a Rebeca, que ainda não conheci...
Na verdade, gostaria de pegar as 3 de uma vez, mas haja bolso e principalmente fôlego...kkk
Na saída, uma água para refrescar e um bate papo rápido, mas muito agradável com a Geovanna, que disse que atualizará o site amanhã ou no fim de semana com fotos das novas beldades.

150 reais em 1 hora para forista postador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2Jap2surfer
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 29 Jul 2004, 20:08
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#50 Mensagem por 2Jap2surfer » 26 Fev 2016, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
2Jap2surfer escreveu:Galera !!

Primeira vez que isso acontece comigo nesse ramo !!

The 1st ONE of this girl !!

Taty ...loirinha de óculos, pensa em uma loirinha com uma cara angelical !!

Loirinha , mignon, meu tipo de mina !!! Sempre vou na TP e em outras "prime" do ramo atrás de minas nesse perfil !!!

Só que com um adendo, a mulherada das clinicas prime cobram 520 conto pela brincadeira ...na sakura paguei 160 magos !

Boquete sem Igual !!! Nunca imaginei que uma mina recém começada no ramo fizesses o melhor boquete que recebi nesse ramos nos últimos tempos !!!

Tirando o banheiro externo e bla bla bla (infra de clinica de bairro mas mto justo pelo preço praticado, local limpíssimo e novo) essa mina é uma das que recomendo !!

A taty vale a pena !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jlover99
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 16 Nov 2014, 12:16
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#51 Mensagem por jlover99 » 26 Fev 2016, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passada hoje, 26/02, liguei para reservar a Thati, mas sem chance, nenhum horário disponível, então reservei uma das novidades que saem cedo, a morena Júlia...
A simpática Geovanna solicita apresentação, vi a Miwa, que está na minha mira, mas hoje fui decidido a ver uma das novinhas, conheci a Thati, meu Deus, preciso dar um perdido no trabalho, pois ela sai às 18:00...kkk
Tive de esperar um quarto, a Júlia vem me buscar, banhos tomados e bora para o fight.
Garota morena, rosto e corpo bonito, seios pequenos com um piercing na mama esquerda.
Começou massageando o pau e pegou a camisinha, pensei que ia colocar antes de chupar, sqn, começou o oral sem...ufa... muito bom, por sinal.
Não beijou, ficou se esquivando, ponto negativo, pedi um 69, mas só eu fiquei chupando, ela dava umas chupadas de vez em quando, mas logo parava...
Voltamos para mais oral dela, capote colocado, várias posições sem reclamar e mais oral, até gozar, mas não deixa na boquinha...
O ponto negativo ficou para a falta de beijos, mas o oral é muito bom e não reclamou das várias posições que fizemos e acho que chupou uns 30 minutos sem reclamar também...ponto positivo.
Atendimento pode melhorar, talvez faltou um pouco de química entre a gente, mas foi educada, então pode ter um repeteco, mas só se beijar...
Na saída, um papo agradável com a Geovanna e o japa, paguei e despedi-me.

150 reais em 1 hora para forista postador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jlover99
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 16 Nov 2014, 12:16
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#52 Mensagem por jlover99 » 27 Fev 2016, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
jlover99 escreveu:Passada ontem, 24/02, decidido a experimentar uma das 2 japas que vi no sábado.
Otimamente recebido pela Geovanna, Ayume não veio e a Miwa estava no último atendimento, e a novidade loira Rebeca estava atendendo, disponíveis Camila, minha quase namorada...kkk e a Luana.
Escolhi a morena Luana, rosto exótico, meio mestiça, lembra traços indígenas, mas tem a pele clara, muito bonita e um corpo maravilhoso.
Banhos tomados, iniciou uma massagem gostosa, disse que tinha colocado aparelho e não estava fazendo oral sem, fiquei um pouco frustrado, batemos um papo descontraído e iniciou um oral só na cabecinha, não era o que eu queria, mas não insisti, pedi um 69 e aí a coisa esquentou, me deliciei na ppk dela que ficou molhadinha e ela chupando com cuidado, bem de leve...
Capote colocado, chupou com vontade, alguns beijos tímidos, transamos em várias posições e para finalizar mais oral, mas sem gozar na boca.
Bom TD, mas achei ela um pouco tímida, consegui quebrar um pouco o gelo, creio que irá melhorar com o tempo, vale um repeteco no futuro, mas antes quero ver as novidades, que detalharei no post de hoje...

150 reais em 1 hora para forista postador.
Caramba, corrigindo o nome da gata, injustiça com ela.
Tainá e não Luana...
Vai ter repeteco para me desculpar...kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jlover99
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 16 Nov 2014, 12:16
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#53 Mensagem por jlover99 » 27 Fev 2016, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Tathi Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada hoje, 27/02, abrindo a casa...kkk
Geovana recepcionando muito bem como sempre, bate papo agradável sobre amenidades da vida, até chegarem as primeiras gatas: a morena Júlia e a loira Tathi ninfeta, minha escolhida.
Detalhe: se apresenta de óculos, o que dá um charme especial a ela.
Loirinha gata gata gata, olhos verdes quase azuis, ninfeta total, 19 aninhos, achei que o TD seria morno, pois quando a garota é muito top, normalmente têm o atendimento restrito, ledo engano...
Banhos tomados, quando tirou a roupa, quase caí de costas, corpinho maravilhoso, peitos teens com bicos lindos, rosinhas assim como sua linda ppk, quase não dá para acreditar uma gata destas em meus braços.
Extremamente simpática e meiga, bate papo inicial para quebrar o gelo, funcionou, o quarto pegou fogo literalmente, rolou a química, não vou detalhar, só digo que tive uma das melhores transas da minha vida, só de lembrar já fico...deixa pra lá...kkk
Não vejo a hora de revê-la, pena que sai às 18:00 durante a semana...
Na saída vi minha musa, Camila, esta garota mexe comigo e ela sabe, por isto tenho de sair com outras meninas para não atrapalhar seu trabalho, apaixonado já estou, mas isto é outra história...kkk
ProximosTDs: Miwa, japa linda que ainda não fui, Tainá, para o pedido de desculpas, Tathi Ninfeta, sem comentários e minha eterna musa Camila.
Adoro a casa, tem suas limitações sim, mas as gatas e a recepção que temos são o diferencial em relação a outras casas.

150 reais em 1 hora para florista postador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricolor_Japa
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 04 Abr 2008, 18:00
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#54 Mensagem por Tricolor_Japa » 29 Fev 2016, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sábado resolvo passar pra conhecer essa clínica nova, local bem de esquina, uma leve escada e chega na sala, recebido pela recepcionista da casa, linda por sinal, pena que não atende, feitas as apresentações, foram 4 garotas, a Camila, Tati, Julia e mais uma que não lembro o nome, a escolhida foi a Tati, loirinha, ninefetinha, toda delicadinha, na apresentação diferente, todas com um avental branco quase aberto e por baixo só a lingerie, demais, mas feita a escolha, espero a gata vir me chamar na recepção, casa pequena, apenas 2 quartos, e um banheiro no corredor. fui pro banho e volto pro quarto e a Tati já me espera peladinha, que delicia de corpinho, deite no colchão e ela já veio por cima, começa logo no meu pau, massageando gostoso e logo começa dar umas lambidas, achei que ela ia encapar pra chupar, pois geralmente essas nifetinhas, principalmente as iniciantes só fazem com capa, mas ela foi diferente, começou timidamente lambendo com a ponta da língua o meu pau de cima pra baixo e logo foi abocanhando ele inteiro, meu deus que visão maravilhosa, uma ninfetinha te chupando e com aqueles óculos, uma bela de uma colegial, logo pedi pra fazermos um 69, prontamente atendido, que bucetinha gostoso de se chupar, ficamos uns 20min assim, pedi pra parar senão ia gozar ali mesmo na boquinha dela, pena que não deixa, pedi capa e fomos pro frango assado, pois a visão do meu pau penetrando naquela bucetinha, e o gemido baixinho dela, não resisti e encho a borracha, pausa, deitados no colchão, ela muito carinhosa, logo meu pau fica duro de novo, vou fazer uma higiene, volto e recebo mais um oral, maravilhoso, peço pra encapar e ela vem cavalgar de costas pra mim, vendo aquele cuzinho lindo (pena que não é funcional) e meu pau entrando naquela bucetinha gostosa encho o latex novamente, pausa e higiene feitos, me visto, passo na recepção, pagos R$ 150,00 pra forista, deixei meu nick e vazei, atendimento excelente da recepcionista, que esqueci de perguntar o nome, mas da próxima eu pergunto.......retorno em breve pra conhecer as outras gatas e quem sabe se a recepcionista atender, será a próxima......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

2Jap2surfer
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 29 Jul 2004, 20:08
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#55 Mensagem por 2Jap2surfer » 29 Fev 2016, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caraio ......fui o primeiro a passar com essa mina , e agora ta meio impossible de marcar com ela kkkkkkk

A mina vale kkkkk

Mina Gata e nova no ramo ....manda bem na foda ....coisa rara


___________________________________________________________________________________________________________
*Editado pela Moderação em 01/03/2016*

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao seu desempenho no TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

E em caso de repeteco, se não houver nada a acrescentar ao TD anterior, copie e cole o que escreveu. É uma forma válida de postagem, pois podemos confirmar que a garota manteve o padrão de atendimento. Lembre-se: pode parecer bobagem, mas é através destes posts que muitas vezes os foristas se decidem com qual garota vão fazer um TD e ao mesmo tempo evitam que eles caiam em alguma “roubada”.

Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos tem acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.

Exemplo para post de um TD escreveu:

Loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra. No final paguei o presentinho de R$ *** por 1 hora e saí muito satisfeito. Recomendo ! ! !

OBS.: Independente da promoção oferecida pela casa com a contrapartida de postagem do respectivo TD pelo forista, procurem classificar o TD de acordo com o atendimento realizado pela garota, visando aumentar a confiabilidade e credibilidade das informações, porque assim criaremos uma conduta de forma a beneficiar todos os foristas para que haja um mínimo padrão de atendimento aceitável em função do serviço prestado. É claro que o atendimento poderá ser diferente para cada forista, por causa de outros fatores extrínsecos como química entre GP e cliente, higiene do cliente, forma de tratamento dispendido à GP, empatia etc., porém o valor intrínseco do padrão de atendimento deve ser mantido pelas garotas e com a exigibilidade da casa. Assim, as casas também poderão avaliar, através dos TDS relatados, o atendimento prestado por uma determinada GP para criar um sistema de Controle de Qualidade, porque o faturamento da casa está ligada diretamente ao atendimento oferecido, sem falso moralismo e hipocrisia.



Foi enviado uma MP ao forista em questão.
REGRAS GERAIS:
MPs:Definição de Prazo para Leitura e Resposta e sobre o Uso Indevido
B34 – MP s enviadas pela Administração/Moderação e que não forem lidas ou respondidas pelo forista em até 15 dias, serão consideradas recebidas, lidas e aceitas.

B35 – Decorrido o prazo, fica a total critério da Administração/Moderação decidir pelos casos pendentes, não cabendo apelação por parte do forista.

Cordialmente

MUSACCO - Coordenação do GPGuia
____________________________________________________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 24 Mai 2004, 16:30
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#56 Mensagem por MS » 01 Mar 2016, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Tathi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive na Clinica Sakura, agendado com uma garota nova Tathi, corpo legal, bonita, valeu a pena, agora as meninas fica na recepção junto com os clientes, meio chato, quando vc chega e sai, banheiro externos, ruim, o que compensou foi a garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jlover99
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 16 Nov 2014, 12:16
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#57 Mensagem por jlover99 » 05 Mar 2016, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Tathi Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada hoje, 05/03, abrindo a casa de novo...kkk
Ayume na gerência, substituindo a Geovanna, mas infelizmente não estava atendendo, só gerenciando mesmo.
Hoje as meninas se atrasaram um pouco, mas não posso reclamar, fiz companhia à querida Ayume, garota muito bonita e inteligentíssima, um ótimo papo para descontrair.
Logo chegam as duas primeiras gatas ninfetas: Júlia e Tathi, minha escolhida.
Bom, vou copiar o TD anterior, mudando algumas palavras apenas...
Loirinha novinha muito gata, olhos verdes quase azuis, se apresenta de óculos, o que para mim fica muito sexy.
É extramente bonita e se destaca em qualquer lugar que andar, imagina aquelas garotas top de faculdade, sim é exatamente isto...
Difícil destacar apenas uma qualidade nesta garota, corpo muito lindo, peitos e ppk rosinhas, meiga e tímida no ponto ideal, mas quebrando o gelo se revela uma ótima companhia e o sexo...
Hoje, ficamos só no oral, mas foram uns 45 minutos intensos, alternados apenas para beijos muito gostosos.
Não vou descrever o que rolou, só digo que a química aconteceu de novo, digamos que é o meu número...kkk
Ao final, trocamos ideias sobre assuntos diversos numa conversa muito descontraída, dá vontade de levar para casa, uma hora é muito pouco para esta gata...

150 reais em 1 hora para florista postador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComunaMX
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Jan 2016, 22:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#58 Mensagem por ComunaMX » 10 Mar 2016, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Tathi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
NOME: Tathi
DATA/HORA: 04/03/2016 às 15:00
LOCAL: No privê
CUSTO: R$ 150,00 por 1 hora
BIOTIPO: Loira caucasiana, baixa
BUMBUM:. Grande
MAMAS: Pequenos
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpática
BEIJO NA BOCA: Sim
FELLATIO: Sem camisinha
VAGINAL: Bem variado, sem frescura
ANAL: Não fez
MARCAS/TATUAGENS: Não
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE: Local forneceu.
AVALIAÇÃO GERAL: Ótimo TD, vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComunaMX
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Jan 2016, 22:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#59 Mensagem por ComunaMX » 10 Mar 2016, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Taína

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
NOME: Tainá
DATA/HORA: 10/03/2016 às 17:00
LOCAL: No privê
CUSTO: R$ 150,00 por 1 hora
BIOTIPO: Morena
ALTURA: ~1,65 m
BUMBUM:. Grande
MAMAS: Médios
PELOS PÚBICOS: Curtos
COMPANHIA: Simpática
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Com camisinha
VAGINAL: Bem variado, sem frescura
ANAL: Não fez
MARCAS/TATUAGENS: Não
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE: Local forneceu.
AVALIAÇÃO GERAL: Bom, mas abaixo do esperado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ECHI & ECHI
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 06 Mar 2007, 14:59
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Clinica Sakura - Rua dos Heliotropios, 11 - Praça da Arvore - (11) 4106-4371 - R$120

#60 Mensagem por ECHI & ECHI » 14 Mar 2016, 09:56

NEUTRO
Nome da Garota:miwa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Fiquei sabendo que uma japa atendia na clinica, fui conferir...rsrsrs , liguei e agendei
Gp Miwa, nissei, aparenta uns 26anos , + - 1,58
Rosto: Japa com rosto normal de japa...rs
Corpo: um pouco fora de forma
Seios: médios já com desgaste do tempo
bunda: pequena de japa
Beijos: Sim meios contidos
Oral: somente com capa
Vaginal: Bom encaixe , apertada boas sensações
Anal: não fiz
Estilo: gp massagista , simpática
custo: R$150 1h
PS: Ótima massagem, nada sensual.......
quem estar a fim de uma boa massagem é uma boa pedida, a sacanagem deixa a desejar....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1601 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    269 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Maya Sakura (11) 95476-3521
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    422 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Praça Tiradentes, 335 ap 301
    por Fiola » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    5953 Exibições
    Última mensagem por Safado-Experiente
  • Clínica For You
    2 Respostas
    1576 Exibições
    Última mensagem por IMJund

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”