The Lux Spa Massagem - Av. Giovanni Gronchi, 1130, Morumbi
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96447-5077 - (11) 97349-3365

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 88 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 3Não 133
Oral Sem:Sim 28Não 108
Beija:Sim 51Não 85
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
freitascarvalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mystica Spa Urbano no Morumbi R. Prof. Alfredo Aschar, 420

#31 Mensagem por freitascarvalho » 20 Mar 2018, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD com a Milena. Mulher grande, rosto bonito.
Super educada. Tomei uma ducha rapida e deitei. Começou massagem de costas vestindo apenas lingerie. Pegada boa, vai alternado beijos nas costas e pescoço. Virando de frente continuou com beijos por todo corpo, deu sinal que faria um oral mas não rolou.
FInalizou na punheta mesmo, mas valeu muito a pena pelo contexto geral. Casa muito boa, atendente educada e bonita, so poderia mesmo ser mais liberal.
Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alsik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Mystica Spa Urbano no Morumbi - Av. Giovanni Gronchi, 1130

#32 Mensagem por Alsik » 19 Ago 2018, 05:23

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:8
Na quinta-feira 16/08 fui conhecer as novas instalações do Mystica Spa. Do lado de fora, ou mesmo na área externa do lado de dentro do muro, o local não chama muito a atenção. Porém, o interior do estabelecimento continua com o mesmo padrão Mystica de beleza e requinte. Sendo mais específico, a parte inferior do espaço é composta de uma recepção, uma sala de espera e um amplo salão, onde há algumas cadeiras, mesas e poltronas, etc. As salas de atendimento ficam na parte superior, acessada por uma escada. A que fui atendido é bem ampla, equipada com ar condicionado, aquecedores, um puff e um móvel de atendimento muito parecido com uma cama bem ampla. Além disso, o banheiro interno desta sala também é bastante amplo, equipado com box de banho, vaso sanitário, pia e kits de higiene pessoal. O que achei pequeno foi o estacionamento, que cabem somente 4 automóveis, de modo que cada um possa entrar e sair sem a necessidade de manobrar os demais, mas ali fica um segurança que atua também como manobrista. Quando cheguei ao recinto fui recebido pela Aline, a terapeuta com quem eu iria passar. As terapeutas não costumam receber os clientes neste espaço, mas a Aline fez uma exceção. Como sempre, a Aline estava muito bonita e elegante. Me cumprimentou de modo bem afetuoso, me ofereceu água e me conduziu à sala de atendimento. Lá chegando, me deu toalha em embalagem lacrada e deixou a sala enquanto eu tomava banho. Passados alguns minutos, ela retornou para dar início à massagem tântrica, que executou com bastante dedicação e carinho. Terminada a massagem ficamos ainda batendo papo por alguns instantes, é muito bom conversar com a ela, eu ficaria o resto da tarde ali somente fazendo isso!

Custo da massagem: R$ 250,00 para pagamento em espécie.

Novo site da casa: http://mysticaspa.com.br/" -"-

Link:
🔗

Japonês Paraguaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#33 Mensagem por Japonês Paraguaio » 23 Ago 2018, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Retorno na casa e continua muito luxuosa e de bom gosto.

Como trabalho perto e moro perto, é uma facilidade. é como se estivesse em um spa mesmo... acho que vale a pena pela higiene e bom gosto do lugar e das meninas.

Dessa vez conheci a Aline (So tinha passado com Tayla e Milena) e adorei o trabalho dessa mulher. Muito sensual e agrada bem o cliente.

Não rola sexo, nem mesmo oral, mas para quem gosta de uma massagem sensual vale a pena (Como ela mesmo disse.. so preliminares.. risos)

Próxima ida conhecer a Isa!

A respeito do estacionamento é um pouco difícil mesmo.. mas pode se estacionar nas ruas atras ou deixar na mão do manobrista e segurança do lugar. Nada que impeça ida a casa

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#34 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 25 Ago 2018, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fui visitar este local... a convite da Andreia..
Local agradável..boas instalações..estacionamento na área superior ,
clinica inferior com 8 salas recentes..higiene de primeira
Escolhi Bruna massagista que tinha trabalhado na Brooklin e Advance
Realizou massagem ótima..
Dei 1 amaciada com VS e gel na yone...
Ficou excitada..
Morena com corpo realçado por 1 senhora anca..
Relaxou-me num oral e foi suficiente..
preço padrão em espécime..
Recomendo!!

Link:
🔗

Fyo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#35 Mensagem por Fyo » 27 Out 2018, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Beijou na Boca:SIM
(Primeiro TD postado, espero contribuir mais a partir de hoje e que esteja dentro das regras do fórum)

TD realizado há cerca de duas semanas.

Após ficar sem visitar a Mysica por conta da reforma/mudança, decidi visitar a casa em sua novs localização, que não é muito distante do antigo local. Na nova casa, a garagem é bem menor em comparação ao imóvel anterior e me informaram que ainda existem algumas adequações a serem feitas.

Com relação à Julia (optei por ela ao conversar com o pessoal da recepção via Whats), se trata de uma menina (de idade, por volta de seus 25 anos, e trejeitos) de aproximadamente 1,75m, seios tamanho M, magrinha e muito bonita de rosto.

No atendimento, realizou uma massagem mais próxima de uma relaxante do que a tântrica propriamente dita, mas com bastante sensualidade a todo momento. Na finalização, bastante provoção e um lingam de muita qualidade sendo executado.

Planejo um repeteco assim que estiver novamente pelo Morumbi.

Link:
🔗

Canalhas Plus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#36 Mensagem por Canalhas Plus » 26 Nov 2018, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:10
Sempre em busca da massagem perfeita.

Resolvi conhecer a casa, após ouvir bons relatos de colegas.

A casa é realmente bonita e bem ajeitada.

Analisando as opções disponíveis, acabei escolhendo a Amanda.

Não me arrependi.

A Amanda é muito simpática, muito alto astral e faz uma massagem muito boa.

Dá para perceber que ela sabe manja das técnicas de massagem.

Massagem muito bem feita, pelo corpo todo, seguindo a praxe de primeiro começar nas costas, depois virar e finalizar na massagem manual.

Recomendo a garota, mas achei o preço da casa salgado só para massagem.

Investimento: R$ 250

Link:
🔗

Kaio m Souza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#37 Mensagem por Kaio m Souza » 06 Dez 2018, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:DEBORA

A casa está sensacional diga-se de passagem que a antiga tb era top, mas a nova para quem busca um lugar com total sigilo,motorista e fácil acesso , vai sem medo , os quartos todos sensacionais

Conheci a Debora,
http://mysticaspa.com.br/terapeutas/" -"-

Já conheço a casa, mas está sob nova direção, Subo para o quarto tomar aquele banho, semana de muito calor Em sp,o som ambiente para o clima ir ficando calmo, dois toque na porta, e uma sombra loira com um sorriso encantador sua energia era visível que iria fluir uma massagem maravilhosa, e foi o que aconteceu , relaxar com seus toque e leveza fizeram esquecer algumas que infelizmente não sabem.

Me viro de costa e sinto sua energia sobre a minha, uma lingerie pequena, suas mãos leves juntamente com o óleo, sensação prazerosa diferente de sexo ou transa, uma massagem bem feita tem seus objetivos e faz sentir-se único, me viro e agradeço ter condições para viver momentos como esse de prazer, técnicas aplicadas ate o êxtase .

Quem sou eu? A alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja!

Link:
🔗

Herbie53
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#38 Mensagem por Herbie53 » 22 Fev 2019, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fui na quarta-feira conhecer a Mystica Spa no Morumbi, agendei logo que vi as fotos da Larissa no site, tinha conhecido ela no Essence Spa do Jd. Bonfiglioli e queria estar com ela novamente.

O local é muito agradável e requintado, tem estacionamento com manobrista. 

Aguardo alguns minutos em uma sala de espera e logo vejo ela surgir, toda linda com aquele sorriso apaixonante.

Subimos para o quarto, uma ducha rápida, um papo inicial e ela começa a massagem primeiro nas pernas e vai subindo bem devagar. Depois ela tira a parte de cima e começa a tailandesa, passando suavemente aquela pele macia pelas minhas costas, finalizando essa etapa em uma "sensitive" com a ponta dos dedos bem devagar, bom demais.

Viro de frente e ela continua a massagem, aproveito para admirar aquele encanto de pessoa ali junto de mim e me sinto privilegiado por poder desfrutar de momentos tão maravilhosos ao seu lado. Se pudesse ficaria a tarde inteira assim.

Link:
🔗

ffc4852
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#39 Mensagem por ffc4852 » 04 Mar 2019, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Nota:7
Lendo os relatos aqui o fórum, decidi ir conhecer o Mystica no novo endereço, na Giovanni.

Realmente, espaço fora de série e atendimento da casa muito refinado.

Sobre o TD: Escolhi a Andressa. Garota linda, corpo perfeito, olhos claros e um conjunto que é tesão na certa.

A massagem foi bem mediana e rápida. Na segunda parte (de frente) deu alguns beijos, gemeu e se esfregou muito. Mas quando tentei tirar a parte de cima e ver seus seios, a garota rateou.

Finalização foi ok também, manual somente. Ela todo o tempo de lingerie.

Conclusão: Local nota 1000, garota nota 7, apesar de ser linda e precisar de fazer muito pouco para me deixar no ponto.

Quero voltar no mystica com outras garotas...a Larissa já está no meu radar.

Link:
🔗

hullman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mystica Spa Urbano no Morumbi Av. Giovanni Gronchi,1130, Morumbi, SP

#40 Mensagem por hullman » 14 Mar 2019, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:larissa

Tive a maravilhosa oportunidade de ir no mystica spa no morumbi a garota escolhida foi a larissa e que escolha maravilhosa que garota
lindaaaaaaaaa é de se apaixonar fui para o banho e quando retornei lá estava ela num top e shortinhos, pediu pra eu deitar e executou
a massagem e que massagem deliciosa quando de repente iniciou uma thailandesa maravilhosa com mapeamentos labiais ...Meuuuu
Deussssssssss que delicia que corpo maravilhoso trocamos varias caricias mas eu não quiz avançar o sinal quem avançou foi ela com
sua delicadeza seu perfume que vontade levar essa garota pra casa . Lindaaaaaa de matar mas depois iniciou uma massagem lingam
maravilhosa que garota espetacular que garota cheirosa ......sai de lá com gostinho de quero mais vale muito a pena essa garotaaaa
quando senti seus seios massageando meu corpo todo pensei que ia morrer de tanto tesão
bem quero voltar mais vezes com a larissa ela é aquela garota de se apaixonar que corpo maravilhoso

Link:
🔗

Dogao22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#41 Mensagem por Dogao22 » 14 Mar 2019, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Post atrasado, mas não sonegado!

Primeira vez na casa, escolhi pelo site (não li os posts mais recentes e resolvi arriscar). Escolhi a Bruna. Nas fotos, uma ruiva parece alta e com um corpo bacana.

Chegando lá, fui muito bem recebido pela recepcionista (que usa um decotão provocante) e logo chegou a Bruna. Ela deve ter uns 1,75m mas o corpo um pouco mais cheinho que parecia nas fotos.

Na sala, começou fazendo a massagem tradicional nas costas, dando umas pegadas de leve no Jr. Ainda de costas, começou a se esfregar e logo pedi pra ela tirar a parte de cima (e ela logo atendeu). Ao mesmo tempo, cada parte das minhas costas de ia massageando, foi sentando na minha mão, me deixando bem a vontade pra ficar brincando por cima da calcinha....

Virando de frente, puxei a calcinha dela pra baixo e ela logo atendeu e tirou. Ficamos nessa brincadeira, ela massagendo o Jr e eu dedilhando a bucetinha dela, chupando os peitos e assim gozei.

Ela é bem simpatica e atenciosa. Corpo legal, mas um pouco diferente das fotos. De qualquer forma, um TD positivo. Diria se pudessemos fazer algo mais, seria uma nota 10. Mas foi um 7 bacana.

Link:
🔗

Dogao22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Dogao22 » 14 Mar 2019, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Essa semana meio tranquilo no trabalho, voltei na Mystica no inicio da semana.

Novamente resolvi escolher pelas fotos e fui na Larissa. Nas fotos, bem bacana, pessoalmente uma loirinha cheinha (isso, bem cheinha).
Mesmo assim, resolvi seguir em frente. Muito simpatica começou fazer a massagem e ainda de costas começou a se esfregar e pegar no Jr. Tirou a parte de cima sem eu pedir e começou a se esfregar, ficou sentando na minha mão oferecendo a bucetinha.....virou de frente, me deu um beijo gostoso na boca e foi descendo até ficar fazendo uma bela espanhola naqueles peitos.....ficamos nessa um pouco, e assim gozei.

Simpatica, liberal (em comparação as outras que já conheci, mais um post na sequencia), mas a compração corpo x realidade decepciona.

TD positivo, um bom 7.

Link:
🔗

Dogao22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Dogao22 » 14 Mar 2019, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Mais um TD realizado hoje.

Cansado de ser iludido pelas fotos, dessa vez mandei um whatsapp pra recepção e perguntei sobre a Vanessa se ela era realmente tudo aquilo que parece nas fotos.
Chegando lá, logo ela veio me receber. É realmente tudo aquilo. Magrinha gostosa, 1,75m aprox, seios medios, bunda pequena. Muito sensual (e sabe disso) já começa na sala fazendo provocações ainda de roupa.

Começa a massagem, depois de uns leves toques nas pernas já começa a pegar no Jr e fazer uns carinhos, a se esfregar e dar gemidas no meu ouvido.....depois de um tempo assim, comecei a querer mexer na bucetinha dela e ela logo tirou a minha mão... :cry:

Ficamos nessa pegação de costas por um tempo, virei de frente e pedi pra ela tirar tudo, ela ficou pensativa um tempo e logo falou "vc só pode chupar meus peitos, nada de querer me chupar, enviar o dedo e eu não vou fazer mais nada, e claro, tem um presentinho"

Tirou a roupa, e ela é realmente gostosa. Peitos gostoso de chupar, deixou fazer um carinho por cima da bucetinha, e foi só isso....gozei nas mãos dela depois de uma espanhola delicia....

Se tivesse liberado para algo mais, seria um 10 com louvor. Aparencia 10, papo 10, mas ela não é muito liberal (como as meninas anteriores) então na média fica um 8. Presentinho, foi um adicional de 50.

Link:
🔗

Snake898
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#44 Mensagem por Snake898 » 04 Abr 2019, 00:24

NEUTRO
Nome da Garota:Andressa

Nota:6
Post atrasado, mas não sonegado rs

Ha umas semanas passei com a Andressa e realmente eh mto gata. Tem corpinho de adolescente apesar de achar os seios um pouco caidos, mas enfim..

Escolhi logo a massagem naturista pra nao ter a desculpa de nao tirar a roupa rsrs

A massagem foi bem mais ou menos sem muito envolvimento.. Esperava q depois rolasse algo mais quente, tipo um peitinho mas nada.. Achei ela bem distante, nao podia nem tocar nela.. Orra, a mina fica nua e nao pode nem encostar? Pago pra receber massagem e nao tortura

Sei q o foco da casa é massagem e tal mas esperava ter rolado mais massacanagem.. por isso vai um neutro com vies negativo pelo preço da naturista

Link:
🔗

Dogao22
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Dogao22 » 19 Mai 2019, 19:38

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

TD com a Luana
Casa bem bacana, atendimento bacana na recepção. Recepcionista sempre com um decotão já pra te provocar na entrada.
Escolhi a Luana pelo telefone. Ao entrar na sala, notei que ela é um pouco diferente do que as fotos. Um pouco mais cheinha, mas nada que a desabone.
Começou a massagem bem travada, mas foi se soltando (enquanto eu estava de costas) foi pegando levemente no Jr, e quando começou a esfregar o corpo dela em mim, pedi pra tirar a roupa e ela já falou em um presentinho (mas que só tirava a parte de cima).
Liberou os peitinhos pra dar umas mamadas, mas nada de liberar a bucetinha....o máximo que rolou foi uma chapadinha nos peitos, uma passadinha de mão na bucetinha (que estava beeeeem molhada).....e uma tomadinha na mão dela....
Na media, foi bacana, mas o Neutro é pq esperava mais com a garota. Não esperava um programa completo, mas gosto de uma massacanagem.....como ja fiz com a Larissa, Vanessa e BRuna....

Link:
🔗

Responder