POSITIVONome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Mais um TD realizado hoje.
Cansado de ser iludido pelas fotos, dessa vez mandei um whatsapp pra recepção e perguntei sobre a Vanessa se ela era realmente tudo aquilo que parece nas fotos.
Chegando lá, logo ela veio me receber. É realmente tudo aquilo. Magrinha gostosa, 1,75m aprox, seios medios, bunda pequena. Muito sensual (e sabe disso) já começa na sala fazendo provocações ainda de roupa.
Começa a massagem, depois de uns leves toques nas pernas já começa a pegar no Jr e fazer uns carinhos, a se esfregar e dar gemidas no meu ouvido.....depois de um tempo assim, comecei a querer mexer na bucetinha dela e ela logo tirou a minha mão...
Ficamos nessa pegação de costas por um tempo, virei de frente e pedi pra ela tirar tudo, ela ficou pensativa um tempo e logo falou "vc só pode chupar meus peitos, nada de querer me chupar, enviar o dedo e eu não vou fazer mais nada, e claro, tem um presentinho"
Tirou a roupa, e ela é realmente gostosa. Peitos gostoso de chupar, deixou fazer um carinho por cima da bucetinha, e foi só isso....gozei nas mãos dela depois de uma espanhola delicia....
Se tivesse liberado para algo mais, seria um 10 com louvor. Aparencia 10, papo 10, mas ela não é muito liberal (como as meninas anteriores) então na média fica um 8. Presentinho, foi um adicional de 50.