POSITIVONome da Garota:Ta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei nesta casa ontem para fazer um repeteco com a Tais.
Como se fosse um ritual,tomei meu wisky na faixa,tomei um banho e começamos as atividades prazerosas.
VAmos as notas com os fatos:
Massagem:9,0-A menina aprendeu novas tecnicas é o que achei bom da 1ª ficou melhor.Durante o trabalho a moçoila ficou esfregando meu pé no seu peito ,barriga e buceta.Estava dificil de ficar deitado de barriga para baixo com o pinto do jeito que estava.
BEleza:9,0-Estava vestida assim que cheguei com um vestidinho que deixou suas curvas salientes.Uma perfeita putinha.A moça em questão é uma ninfetinha de no maximo 19 anos.Corpinho todo durinho,sem marcas.É tipo aquela funcionária de 1ºemprego com cara de sapeca.
Atendimento pessoal:9,5-fala e se expressa muito bem.
Oral:7,0-foi bom ,mas ainda precisa melhorar.Percebo que ainda fica insegura de chupar sem capote,ela tenta e até interpreta bem ,mas está faltando mais segurança.Depois que botou a camisinha até garganta profunda a ninfeta fez.
Oral nela:9,0- Ôooo buceta boa de chupar.
vaginal:9,0-gosta de pica a menina,não nega fogo.DEsta vez não passei da cavalgada.Estava com muito tesão.Esta moçoila se entrega ao trabalho.Toda e qualquer posição ela se engalfinha e virá extase sexual.Sei lá não sei explicar essas coisas.Acho que só Freud.
No geral:9,0-acabamos a furunfada suados .
Gostaria de dividir com os colegas outras impressões que tenho tido sobre esta casa.
TEnho percebido um esforço sincero e honesto da gerente,da casa e das meninas em fazer com que este antro de putas vire uma casa bem frequentada,tanto por clientes quanto pelas massagistas em si.
Ontem o plantel estava demais e abaixo vou relatar alguns nomes que lembro e as caracteristicas das moças.
Graziela:Morena jambo com cabelos louros.Lembra a tipica funkeira carioca,tchutchuca mesmo.PErnas bem torneadas e beleza facial exótica.
Erica:Loura ,deve ter uns 1,60 no máximo,corpo clarinho e cheio de tatuagens,olhos claros e facil sorriso.ESSA PRECISO VOLTAR PARA EXPERIMENTAR!!!
Julia:Loura e tesuda como sempre;Ex phq da sapoti.
Camila:morena jambo com uma bunda de tirar o folego.
Paula:loura de cabelos encaracolados e rostinho angelical.
E a Tais que descrevi no TD acima e que talvez vou comer novamente só que depois da Erica(que espero que seja tão boa de cama quanto é tesuda).
Entre outras que não lembro o nome.
Espero ter contribuido com os colegas:
Valores 90,00 meia e 120,00 1hora.
No meu caso ontem:120,00 por 1 hora.
Abraços
soca3