NEUTRO
Nome da Garota:M?nica
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faz um tempinho que eu estava tentando passar na Clínica Tokyo e hoje consegui passar lá. Bem próximo do metrô Pç da Árvore, acho que não dá nem 5 minutos a pé. O problema era que estava chovendo. Mas como dizem por aí, quem sai na chuva é para se molhar...
Esta clínica tem uma entrada bem discreta. Nem o número da casa é destacada. Não vi ponto de táxi ou de ônibus nas proximidades, ou nada que deixe alguém constrangido a entrar na clínica. Na verdade a entrada tem vaga para cerca de 3 carros, e o portão fica lá no fundo. Tem que tocar a campainha para entrar, mas já fora do alcance dos olhos de curiosos.
O portão é aberto remotamente e você tem que subir um lance de escadas, pois a recepção é no 1º andar. Aliás, para não se perder na primeira visita, após as escadas vá até o final do corredor, vire à esquerda e vá até o final onde fica a sala de apresentação. Falo isso pq eu já tinha ido uma vez lá só para conhecer o local (acho que faz mais de um ano), e já estava indo pro lado errado...
Fui recepcionado por uma senhora de quem eu não lembro o nome. Explicou-me o funcionamento e falou que este mês estava com uma promoção de R$ 110 por 1h completa. Não tem fotos das garotas e a apresentação é pessoal. A sala da recepção é bem grande, tem 2 sofás e TV. Aguardei um pouco e logo chegaram as garotas. Acho que apresentaram-se cerca de 10 garotas. Achei o nível das garotas um pouco sofrível

, e apenas 2 haviam chamado a minha atenção. Aliás, teve uma que me deu um beijinho na apresentação, e meu rosto ficou com o cheiro do perfume dela! Argh!

Cheiro de chiclete de tuti-fruti! Talvez a molecada goste, mas eu detestei. Quando fui tomar banho no quarto, a primeira coisa que fiz foi lavar o rosto.
Acabei escolhendo a Mônica, uma garota tipo mignon, cerca de 1,60 de altura, morena de cabelos lisos e compridos, acho que até os ombros, seios médios e um par de bundas bem redondinhas. O rosto dela lembra vagamente a Ivete Sangalo... eu disse vagamente!
A mesma senhora que me recepcionou tb conduziu-me até o quarto. Os quartos são identificados com o nome de cores. Fui no quarto Azul. Quarto grande, com um colchão de solteiro no chão, não tinha maca, tinha um sofá de 1 lugar e também um aquecedor. Banheiro grande, mas o chuveiro não esquentava muito. O ruim deste quarto é que ele tem uma porta que dá acesso para o local onde é feito a apresentação das gurias. Pôxa, durante a massagem eu só escutava clientes chegando e garotas se apresentando.

Isso achei bem amador, ficava até com medo de falar alguma bobagem e escutarem do outro lado!
Acho que em menos de 5 minutos a Mônica chegou no quarto. Perguntou se eu queria massagem e claro que disse sim.

Ela fez a massoterapia vestida. Aliás, foi uma massagem bem feita e demorada, ela tem mãos firmes e quentes, deixou-me bem relaxado, e eu quase dormi.

Durante a massagem conversamos um pouco, e ela disse ter 19 anos, está na clínica Tokyo a 10 meses e esta é a primeira clínica em que trabalha. Disse também que é do interior, Ribeirão Preto se não me engano. Disse gostar de lá porque as garotas têm liberdade de montarem o horário conforme a vontade delas. Ela mesma disse que só trabalha até as 18h00. Sábado, domingo e feriados também funciona, mas em horário reduzido, e com poucas garotas. De qq jeito, é melhor ligar antes nesses dias.
Infelizmente não teve tailandesa.

Disse que havia abusado nos exercícios da academia, e estava com as pernas doloridas. Perguntou o que eu queria fazer, mas já foi adiantando:

não beija na boca,

não deixa que façam oral nela, não faz anal e não faz nada sem capote. Na esperança de fazê-la mudar de idéia, pedi que ela deitasse e começei a lamber todo o corpo dela. Pôxa, ela tem um corpo da hora,

com peitos médios e firmes, mas ficou o tempo todo com a não na perseguida e não teve jeito de eu degustar essa guria.
Ela pôs o capote e começou a fazer o oral. Aliás, oral muito bom, boca de veludo, faz num ritmo bem devagar, tava me deixando louco.

Acho que o oral dela sem capote deve ser cosa de louco! Pena que não tive este prazer. Como a massagem foi demorada, o tempo estava acabando. Resolvi estender por mais 1/2 hora.
Como ela estava com as pernas doloridas, não conseguia fazer muitas posições. E eu também não estava num dia muito inspirado

, acabei deixando que ela finalizasse no manual. Aliás, coisa que ela tb faz muito bem: num ritmo calmo, compassado

e sem estrangular o dito cujo, pois detesto quando algumas garotas tentam finalizar no manual e acabam me deixando com o pinto esfolado.
Depois perguntei porque ela não beijava, e veio com aquele PPP de que beijo apaixonava, e como ela já tem namorado, não beijava cliente. Aliás, disse que pela conversa que tem com as outras garotas da casa, provavelmente nenhuma delas beija cliente pelo mesmo motivo.
Para mim foi um TD neutro, pq não rolou beijo

, não consegui degustá-la

e ela não conseguia fazer algumas posições devido à dores nas pernas

. Mas achei ela bonita

, conversa legal, a massoterapia é muito boa

, o oral e manual tb são muito bons

.
Broxante foi o quarto: ficar escutando cada cliente que chegava e as apresentações durante o TD é fóda! :2up:
A brincadeira saiu por R$ 190 (R$ 110 pela 1ª hora e mais R$ 80 pela 1/2 hora seguinte).
Provavelmente não volto tão cedo lá por causa do nível das garotas. Não mudou muito se comparado com a outra vez que eu fui lá só conhecer a casa. Tem bastante garotas, a maioria de nível sofrível para clínica, e apenas 2 ou 3 interessantes. Em fevereiro deve voltar ao preço normal, se não me engano é R$ 130.