Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5589-0641 - (11) 94040-0945

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 254 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 20Não 267
Oral Sem:Sim 255Não 32
Beija:Sim 248Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rovnak
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 03 Jan 2007, 12:47
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#31 Mensagem por rovnak » 17 Set 2018, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Maisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO: 17/09/2018

GAROTA : Maisa
LOCAL : Nova Pan

Fui de novo pra Nova Pan, acho que tinha 7 meninas, gostei muito da novata, Maisa, nova em Sao Paulo, inociante. Uma mestica, indiazinha com curvas pra parar transito. Seios naturais GG, bundao, barriga em forma, apertadinha. Foi uma furacao do sexo mesmo. Muito muito legal. Estou gostando essa casa!

vou repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sonic1
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 15 Set 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#32 Mensagem por Sonic1 » 18 Set 2018, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, repeti a Bombom.
Morena muito gostosa e devidamente descrita anteriormente.
Continua com o atendimento competente de sempre. Muitos beijos, oral sem capa e finalização na boquinha. Não regula posições e é muito atenciosa. Recomendo.
Repeteco: 8(escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#33 Mensagem por viny10 » 26 Set 2018, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Corridinha na clínica na hora do almoço pra ver minha Princesa Nicole, após a higiene ja veio me chupando, ai fomos pro 69 por um tempo então ela começa a cavalgar, primeiro cliente do dia a garota estava com uma energia pulava gostoso, ai deitei ela de bruços soquei por um tempo e ela me pediu pra pegar de 4, aquela visão maravilhosa, soquei bem rápido e com força até encher a capa!

Foda Fodástica kkk, repeteco em breve!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sonic1
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 15 Set 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#34 Mensagem por Sonic1 » 30 Set 2018, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dessa vez a escolhida foi a Yasmim. Mulata de mais ou menos 1,60, gostosa e carinhosa. Beijou bastante e fez um oral de responsa. Se envolveu bem na transa, não regulou posições e foi bem participativa. Disse que gozou ... pode ser.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#35 Mensagem por viny10 » 02 Out 2018, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Jeniffer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez com na novinha do Baile Funk kkkk, Dessa vez foi melhor ainda, 1 hora de foda intensa, peguei ela de todo jeito, destaque o oral dela bem babado, ainda estava chovendo bastante o que deu um clima melhor ainda..

Logo volto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#36 Mensagem por viny10 » 04 Out 2018, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui aproveitar minha Promoção pra Forista que posta, após o 5º td no 6º paga meia, consegui agendar com a Bárbara pelo whatssap da casa com a Gerente Rafa super Gente boa e Linda, pego fácil kkkkk , sobre o TD a garota é Baixinha, magrinha Cabelo comprido, corpinho gostoso, chegou no quarto e já veio me beijar Pau ficou durão e ela começou a fazer carinho, ai fomos fazer higiene, e começamos anos pegar no Box, comecei a roçar o pau na bundinha dela ficou toda molhada, nos secamos e ela ja caiu de boca, colocava o Pau todinho na boca e ficava passando a língua, ai comecei a chupar ela se contorcia todinha, fiquei passando o Pau na xotinha dela, ficou piscando pra ser fodida, encapei e ela veio por cima, enquanto ela cavalgava eu chupava aqueles peitinhos deliciosos, coloquei de 4 depois de bruços e castiguei até gozar.....

Pernambucana da um Trabalho kkkkk
Super Recomendo, repeteco em Breve, tenho que provar as demais, Ana e Jessica hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.tevez
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Mai 2009, 20:56
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#37 Mensagem por c.tevez » 09 Out 2018, 06:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Queria conhecer a Bombom, liguei lá e marquei um horário.

Chegando lá, fui muito bem recebido pela Fran e logo depois a Bombom chegou. Garota já descrita aqui, gostei do que vi.

Alguns beijos antes do banho e depois na cama a garota veio se esfregando, deixando o Jr em ponto de bala. Oral s/c muito bem feito, babado, atenção pras bolas, sem punhetação.

Depois começamos no PPMM com beijos mais intensos, mudamos pra cavalgada de frente e finalizamos de ladinho.

Vale a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#38 Mensagem por Moreno de Sampa » 14 Out 2018, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações Confrades!

Ontem fiz um programa com a Larissa. Ela está de volta, havia se ausentado e deixou saudades.

Pequena, bumbum médio, seios pequenos, 20 aninhos (ninfetinha). Cabelos cacheados.

Papo muito agradável (ela é bem culta). Faz o estilo namoradinha, nos beijamos muito, ela é bem carinhosa.

Tem um rosto muito bonito e apesar da pouca idade sabe meter gostoso na cama.

Começamos, pelos beijos, daí já mamei gostoso nos peitinhos pequenos dela, ficou toda molhadinha, nem precisou de gel. Parti para a bucetinha dela, fazendo um sexo oral bem gostoso, ele gemia e se contorcia de tesão. Perguntei se ela queria gozar no meu pau ou na minha língua, a safada (perdeu a timidez) e disse: - Quero gozar nos dois.

Depois que ela gozou, ficou deitada de bruços, eu passei a língua no corpo dela, que ficou com tesão novamente, abocanhou meu pau e fez um sexo oral MARAVILHOSO!

Camisinha no pau; coloquei-a de bruços e bombei bastante na bucetinha dela. Até a fazer gozar.

Tirei a camisinha, ganhei mais um oral dela, bati uma punhetinha enquanto ela se masturbava para mim.

Para quem gosta de ninfetinha estilo namoradinha, suave e carinhosa, recomendo a Larissa.

Em tempo: A clínica está com uma promoção: Para quem postar nos fóruns, como eu, a cada 05 programas efetuados com as meninas, o 6º programa tem 50% de desconto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#39 Mensagem por Moreno de Sampa » 14 Out 2018, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações Confrades!

Mais uma visita a clínica Nova Pan.

TD atrasado (22/09/18)

Para ver minha Deusa Nicole. Virou lei fazer o programa com ela. TODA SEMANA FAÇO UM PROGRAMA COM ELA (VIROU MINHA NAMORADINHA DE ALUGUEL (OFICIAL). KKKKKK

Era Domingo, parte da manhã. Antes do almoço. Recebi mensagem da Fran, que as meninas estavam trabalhando, daí fui ver a Nicole.

Estava tão linda, de vestido vermelho, APAIXONANTE, ninfetinha mais linda que conheço.

Levei um mimo para ela e uma rosa.

No quarto, tomamos banho, passei sabonete em suas costas, na cama, nos beijamos muito gostoso, caricias dela em mim (ela sabe como eu gosto). E eu sei como ela gosta.

Partimos para a putaria. Sexo oral bem caprichado, até ela gozar.

Recebi um oral maravilhoso dela, quase gozei. Camisinha no pau, a coloquei de quatro e penetrei suavemente, ela gemia baixinho. Gozei dentro dela (na camisinha).

Voltei a chupar sua bucetinha deliciosa. Até ela gozar novamente.

Ficamos conversando, abraçados, tomamos um novo banho, juntos, nos beijamos e saí do quarto. Ela é tão perfeita que já tinha dois clientes esperando por ela.

Ninfetinha linda, sexy, iniciante, mas que já está ficando muito experiente e tem um rosto lindo. Me encantei.

Garota fantástica!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sonic1
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 15 Set 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#40 Mensagem por Sonic1 » 15 Out 2018, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dessa vez, aproveitei o retorno da Jenifer e fui ao paraíso ... rsrsrsr
Garota devidamente descrita em relatos anteriores. Beija muito, se entrega e faz o possível para agradar. Depois de um oral muito bom, encapamos e experimentamos várias posições. Não aguentei muito e fui finalizado. Show!!!
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#41 Mensagem por Moreno de Sampa » 19 Out 2018, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!

Desta vez a escolhida foi a Bombom. Depois de muita propaganda positiva desta GP, decidi conhecê-la na intimidade.

Mulatinha ninfeta, rosto lindo, sorriso divino, corpinho de atleta, cintura fina, bundinha redondinha e empinada, seios pequenos e durinhos.

No quarto já me beijou com volúpia, química boa entre nós, na cama adora receber um sexo oral, fiz com maestria. Ela ficou molhadinha de tesão, só de beijá-la e dedilhar o grelinho.

Depois de alguns minutos no sexo oral, ela pediu-me para penetrar, estava mesmo com muito tesão, mas antes me fez um sexo oral extremamente maravilhoso, como chupa gostoso.

Perguntei como ela gostava de ser penetrada, me disse que gosta de começar pelo PPMM.

Penetrei nesta posição, depois mudamos, ela veio por cima, cavalgando com muita vontade. Depois mudamos para a posição com ela de quatro e mandei ver com vontade, cada estocada mais forte ela gemia com mais tesão. Finalizamos a penetração com ela sendo penetrada de ladinho (ela disse que adora assim).

Para encerrar nos beijamos intensamente, deu o tempo, e ela ainda estava pedindo mais foda. Fiquei mais uns 5 minutos chupando o grelinho dela e encerrando com um beijo grego.

Banho tomado e saímos juntos do quarto e de mãos dadas. (risos).

Uma foda maravilhosa. A menina é realmente muito boa de cama e gosta de dar que é uma coisa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#42 Mensagem por Moreno de Sampa » 19 Out 2018, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!

TD atrasado, mas não sonegado.

Estive com Nicole. Minha GP oficial.

Esta menina me deixa louco de tesão. Linda, simpática e muito boa de cama.

Era domingo, depois de conversarmos bastante, tomarmos uma cerveja juntos, fomos para o quarto. Muitos beijos, daqueles de se apaixonar (se eu já não estiver).

Tirei a roupa dela, tomamos banho juntos, na cama caprichei no oral, até ela gozar, melando minha boca com o melzinho do amor.

Fiz uma massagem relaxante nela, com mais um sexo oral, gozou novamente! Daí foi a minha vez de sentir a boca macia dela no meu pau. Fui ao céu e voltei.

Coloquei-a de quatro na beirada da cama e penetrei nela com muita vontade. Ela gemia muito gostoso e me dava mais tesão ainda.

Gozei gostoso na bucetinha dela, enchi a camisinha de muita porra!

Ficamos o, resto do tempo, abraçados, de conchinha. Fiz umas caricias e ela dormiu. Que delicia. Acordei-a com muito jeito, para não assustá-la, depois que havia dado o horário.

Esta menina é fantástica. Veio em boa hora, pois estava carente de uma GP que faz do jeitinho que eu gosto.

É meu xodó. Adoro ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aoi
Forista
Forista
Mensagens: 418
Registrado em: 31 Mai 2016, 22:49
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#43 Mensagem por aoi » 21 Out 2018, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
td com a nicole
garota tem alguns meses na casa
loira, branca, peitos rosados m , bunda g
sorridente e simpatica, tem conversa agradavel
fez um oral mto bom e deixa finalizar
mas decidi encapar e pegar de 4 para bombar ate gozar
meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#44 Mensagem por Moreno de Sampa » 22 Out 2018, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem foi dia de “namorar” com minha Deusa da Beleza e do prazer. NICOLE

Apesar de estar com uma dor nas costas, não me impediu de fazer um sexo maravilhoso com esta, que a meu ver, é uma garota linda e muito prazerosa a quem eu quero estar sempre fazendo programa com ela.

Ficamos bebendo umas cervejinhas juntos, depois, fomos para o quarto. Ela estava LINDA, em um vestidinho vermelho.

Muitos beijos. Troca de caricias, ela me trata como se eu fosse um namorado. Gosto disso. Minha amante.

Tirou a calcinha e deitou-se na cama, ainda de vestido, após beijá-la, parti para um sexo oral, já sei como ela gosta, e faço com muito prazer e vontade, a deixando gozar na minha boca.

Ganhei dela também um sexo oral magnífico. Com vontade.

Penetrei com ela de quatro, na beiradinha da cama. Como ela gemia gostoso!

Após alguns minutos de penetração, voltei a chupá-la até ela gozar na minha língua, desta menina-mulher eu engulo todo o mel de tesão dela.

Deitei-a de bruços, mais penetração. O tempo estava esgotando, então parti para mais um sexo oral na intenção de a fazerela gozar. E consegui!

Tirei a camisinha, toquei uma punheta, enquanto ela me beijava e acariciava meu corpo. Gozei sentindo a mão dela me alisando e a língua dela na minha.

Viciei nesta ninfetinha.

Voltamos a beber juntos, e conversarmos e ficamos ouvindo música, até que outro cliente se ocupou dela, daí eu fui embora, satisfeitíssimo. Esta semana tem repeteco com ela, por conta da promoção da casa para foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sonic1
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 15 Set 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#45 Mensagem por Sonic1 » 23 Out 2018, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, peguei a Nanda.
Morena jambo, gostosa e safada. Muitos beijos e oral sem capa muito bom. Chupou tudo, caprichou mesmo.
Capa no menino e diversas posições depois, fui finalizado. A menina gosta da coisa.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#46 Mensagem por viny10 » 24 Out 2018, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Acabei de sair da casa, td feito com a Ana, garota Morena, bunda bem durinha peitinhos gostosos, ela é bem namoradinha tem que ir deixando ela a vontade, beija gostoso, fez um oral sem capa, se envolveu bem no Paranauê, uma boa opção na casa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sonic1
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 15 Set 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#47 Mensagem por Sonic1 » 25 Out 2018, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa e escolhi a Barbara. Morena muito bonita de rosto, +/- 1,60, corpinho pequeno, seios interessantes, bunda pequena e bem gostosa. Meio timida, mas no decorrer do evento, foi se soltando. Beijos de namoradinha, oral sem capa e de boa qualidade. Deixou finalizar na boca mas antes, capa no garoto e várias posições exploradas. Não regulou nenhuma, pelo contrário, curtiu e segundo disse, gozou.
Gostei.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#48 Mensagem por Moreno de Sampa » 02 Nov 2018, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite confrades!

Passando aqui para relatar uma super TD com uma ninfetinha linda de 20 anos, novidade na clínica. Chama-se BELA!

Loirinha, olhos claros, seios médios, bundinha lisinha e macia, cabelos longos e um rostinho tão lindo que quase me apaixonei.

No principio ela me pareceu muito tímida, conversamos na apresentação e ela se mostrou meiga e muito receptiva ao sexo.

Fomos para o quarto, quando ela começou a tirar a roupa e eu vi aquele corpinho mingnonzinho, seios médios, bicudinhos, pele branquinha, bundinha lisinha. Fiquei de pau duro! Ela é linda.

Tirou os óculos, cabelos loiros, lisos e longos, começamos a nos beijar, de língua. Ela beija como se fosse uma namoradinha mesmo.

Já na cama, beijei-a, cada centímetro do corpinho de ninfetinha dela, afastei as pernas dela e comecei a fazer aquele sexo oral com muito carinho. Ela simplesmente adorou, gemia, suspirava e se contorcia, fazia um movimento de vai e vem com a bucetinha, na minha boca. Eu a chupava e fazia caricias em seus seios com minhas mãos.

De repente, aquela ninfetinha tímida se transformou em uma mulher voluptuosa e insaciável, exigia mais e mais de mim, no oral. Ela gozou na minha boca.

Pausa para trocarmos caricia e beijos de língua. Daí ela pediu-me para deixá-la fazer um sexo oral em mim. Minha nossa! Que gostoso que ela fez. E fazia com vontade, sem querer parar. Sente prazer em chupar um pau.

Perguntei a ela como gostaria de ser penetrada, ela pensou um pouco, com carinha de criança, e pediu-me para penetrar nela na posição de quatro. Coloquei-a na beirada da cama, com um travesseiro por baixo de sua barriguinha, para sentir-se confortável. Segurei na cinturinha fina dela, coloquei meu pau na xaninha dela (com preservativo, claro), acariciei sua bundinha e bombei gostoso para ela. A gatinha gemia muito gostosa e apertava a fronha do travesseiro.

Mudamos de posição, para PPMM, gostoso colocar na bucetinha dela olhando aquele rostinho tão lindo. Fiz então um beijo grego nela, disse que estava adorando receber beijo grego. Lambi sua xaninha novamente, ela gozou mais uma vez.

Tirei a camisinha, toquei uma punhetinha enquanto ela me abraçava; acariciava-me e beijava-me.

Confrades! Para quem curte ninfetinha, linda e que faz o estilo namoradinha e que goza no programa, eu recomendo esta menina. Mas cuidado, se vocês estiverem carentes, podem correr o risco de se apaixonar por ela. Dou minha palavra

Haverá repeteco com ela, adorei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#49 Mensagem por Moreno de Sampa » 04 Nov 2018, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!

Domingo monótono e horário de verão. Eu recebi através do whatsapp a relação de garotas que estavam atendendo. Priscila eu já conhecia, ela atende somente aos domingos, mas ainda não havia feito programa com ela, mas tinha muito desejo.

Fui recepcionado por ela com um lindo sorriso. Estava vestida com uma mini saia preta, salto alto, blusinha social com os seios amostras (e que belo par de seios!). De óculos, estilo secretária executiva. Loira, olhos verdes, cabelos na altura dos ombros, muito bonita mesmo.

Pedi uma cerveja e ficamos conversando no sofá. Por um bom tempo. Finalmente fomos para o quarto.

Ela foi se despindo lentamente, mostrando um corpão grande e muito gostoso (estilo mulherão). Pedi para ela ficar de calcinha, pois eu mesmo queria tirar a calcinha dela na cama.

Beijamos-nos, e como ela beija bem e com vontade, mas não é beijo de namoradinha, é beijo de tesão de sexo!

Na cama passei minha língua por todo seu corpo, lambi seus seios, beijei a barriguinha dela, e chupei sua xaninha depilada e cheirosa. Meu objetivo era fazê-la gozar na minha boca. E consegui.

Mais trocas de caricias, mais beijos, ela então partiu para um sexo oral, muito gostoso, mesmo sendo de camisinha. Ela gosta muito de chupar um pau.

Ela pediu-me para ser penetrada, estava com muito tesão. A posição que ela escolheu foi ser penetrada de bruços. Penetrei com suavidade e fui aumentando o ritmo. Ela gemia e gritava de tanto tesão. Fiquei com mais tesão ainda!

Mudamos a posição, ela ficou de quatro, na beirada da cama, coloquei meu pau na xaninha dela e bombei com força, até ela gozar.

Depois de um banho, voltamos para a cama e segundo round. Desta vez na cavalgada, ela por cima, rebolando a bocetinha gostosa no meu pau duro, enquanto me beijava.

Gozei gostoso com ela me punhetando, me beijando e me acariciando.

Ela é iniciante, possui outra atividade profissional, atende somente aos domingos, gosta mesmo de sexo e se entrega com muita vontade. Disse que se tiver “química” com o cliente, dá mesmo. Goza muito!

Além de ser uma mulher linda, de um belo sorriso, é também muito culta e uma devassa no sexo.

Repeteco com certeza. Recomendadissíma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sonic1
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 15 Set 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#50 Mensagem por Sonic1 » 06 Nov 2018, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
mais uma vez na casa, escolhi a Barbara. Morena muito bonita de rosto, +/- 1,60, corpinho pequeno, seios interessantes, bunda pequena e bem gostosa. Dessa vez estava mais solta e por isso nosso encontro foi mais agradável. Beijos de namoradinha, oral sem capa e de boa qualidade. Deixou finalizar na boca mas antes, capa no garoto e várias posições exploradas. Não regulou nenhuma, pelo contrário, curtiu e segundo disse, gozou novamente.
Gostei.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1270
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1177
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#51 Mensagem por match5match » 08 Nov 2018, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BELLA- princesinha

Quinta 08/11 - fui conhecer a casa da Fran que ja conhecia ela...muito bem recepcionado......SHOW!!!!

Bella, ma que BELA surpresa....toda dengosinha, namoradinha sabe cativar....atendimento dentro das

Expequitativas...... gostei e recomendo......SHOW!!!

01 hr de prazer em boa companhia

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 461
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#52 Mensagem por gildutra » 08 Nov 2018, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td 06 11 garota jessica linda encorpada bumbum gg peitos natural firmes sem frescura bjos com lingua prolongado todas as posicoes faz anal completissima todas posicoes finalizei de quatro o oral dela e demais quase vou ali mesmo ela deixa finalizar na proxima com certeza vou da leitinho pra ela kkk recepcao atendimento muito bom casa boa varias meninas bonitas valeu ate breve abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wevbo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 26 Mai 2016, 13:53
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#53 Mensagem por wevbo » 08 Nov 2018, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui conhecer a casa terça-feira a tarde. O local é discreto, em rua residencial. O quarto que fui era bem pequeno, mas limpo. Forneceram uma toalha lacrada e sabonete líquido dentro do box do chuveiro, que fica direto no quarto (não tinha banheiro).
Se apresentaram três garotas e acabei indo com a Barbara. Achei ela bonita de rosto, é baixinha, magra e tem um corpo legal. O TD foi muito bom. Ela se envolve bem, fez oral sem (excelente, diga-se de passagem), não regula posições e se preocupa em agradar. Recomendo!
100 reais por meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#54 Mensagem por viny10 » 09 Nov 2018, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui conhecer a Bela, ela é loirinha corpo e rostinho de Princesa da Frozen kkk, muitos beijos, chupei ela por um bom tempo ppk limpinha delicia, ai ela começou a me chupar, nossa ver aquela carinha de anjo abocanhando meu Pau foi maravilhoso quase não resisto, partimos para um 69, bora meter ppmm, ela por cima depois de 4 soquei até dar o tempo!!

Excelente opção na casa!! volto em Breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
A gentleman
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 29 Abr 2018, 09:29
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#55 Mensagem por A gentleman » 11 Nov 2018, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:BOMBOM

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Colocando as informações putunheiras em dia, cá estou eu novamente, bom, são doi TD então vamos um hoje e outro amanhã com relação a casa,
Afim de sair com uma negra ao estivo XXX videos, vou no lugar que é ponta firme, a farota em questão Bombom, negra,, coxas grossas, sorriso bonito, cosas grossas barriga chapadinha seio M e, lisinha lisinha,
Chego quase as 20 horas devido ao transito quinta feira e na recepção a recepcionistas diz que só ela estava disponível, sorte a mminha.
Rumo ao quarto ela chega com um vestidnho tipo lã cinza delineando aquelas curvas, Bora pro banho, depois ela. Esperando ela deitado na cama, ela vem monta em cima e começa me beijar, no melhor estilo namoro fake, vai descendo beijando meu peito e quando cai de boca e olha, além de ter um boquete macio as gargantas profundas são de primeira, e não me vangloriando, não é fácil até a fiz engasgar umas vezes, como se eu não quisesse isso né, rs.
levei um gelzinho pois a moça é um pouquinho apertada então já estava com o kit, camiseta no menino, devidamente lubrificada a mocinha, que xaninha linda,
começamo com ela vindo por cima, minha posição favorita, gosto de sentir o calorzinho e as curvas, destaque para o visual do espelho, nessa hora me senti um aritsta porno daqueles filmes Ebony, tudo uma maravilha, seguro a bunda, ponho o dedinho no anel solto aperto , bato na bunda alternando estocadas suaves com alternância para hard quando percebi que a ppk ja estaava ajustada ao meu pequeno, , tiro ponho dois dedos no c....
Mudamos a posição resolvo traze-la para o canto da cama abro as perninhas e vou segurando as pernas e encaixando suavemente a cabeça, e vou gradativamente aprofundando mais, e mais tudo bem devagar para não machucar , ajuste feito coloco os pês delas assim mesmo apoiados na minha coxa que deixam a visão daquela pequena xana engolindo meu bilau
Toca o gongo, tiro a camisinha, peço para ela chupar e faz com maestria, finalizo ali olhando aquela bunda negra no reflexo do espelho.
Então é isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
A gentleman
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 29 Abr 2018, 09:29
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#56 Mensagem por A gentleman » 14 Nov 2018, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tempo para por em dia o TD na casa, feito há uns 10 dias, ótima opção em dias de crise.
O repeteco foi com a Bombom, novamente, agaix, novinha deve ter uns 22 dreads longos no cabelo silhueta muito bonita conforme descrito acima.
Nesse feito foi tudo no boquete mesmo, após banho ela vem, beija, chupa as bolas passa liggua no cabo , detalhe para as sutis mordidinhas na cabeça, o coisa que dá um tesão lascado, vamos para o meia nove, longo e com garganta profunda cara, que habilidade, difícil ficar concentrado em retribuir nela, boquinha poderosa, para quem gosta desse tipo de desenvoltura, a pegada é nervosa, entra e sai até o fundo,
não resisto e ela me finaliza assim no boquete.
Repeteco, já é, conforme sequência acima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#57 Mensagem por Moreno de Sampa » 17 Nov 2018, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cíntia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!

Outra casa a qual eu gosto muito de freqüentar é a Nova Pan. A Fran e a Rafa me deixam sempre muito a vontade.

Desta vez fui conhecer a tão recomendada CÍNTIA! Morena de cabelos longos, na faixa dos 30 anos, magra, bumbum médio, seios médios, sorriso lindo; muito fogosa.

Que mulher fantástica na cama. Já fui recepcionado por ela com um delicioso beijo de língua.

No quarto tomamos banho juntos, ela lavou meu pau e massageou ao mesmo tempo e dentro do Box mandou ver um oral enquanto a água do chuveiro caia.

Na cama, muitos beijos de língua, e como ela beija bem. Afastei as pernas dela, abri sua bocetinha com a pontinha dos dedos, o grelinho estava duro e a bocetinha molhada de tesão. Chupei-a com vontade e ela gozou.

A mulher não parava. Fez-me um sexo oral maravilhoso, quase gozei na boca dela. Camisinha no pau e pediu-me primeiro para pega-la de bruços, depois a coloquei de quatro e mandei ver na xaninha dela. Ela gozou novamente, com direito a perder o fôlego (risos).

Veio a pergunta: Você gosta de comer um cuzinho amor? Respondi que sim, ela ofereceu-me, mediante uma pequena taxa, mas aceitei.

Trocou a camisinha, ficou de quatro e pediu-me para penetrar em seu anus, devagar e depois pedia para aumentar o ritmo. Ela gosta de dar. Gemia gostoso de prazer.

Tirei a camisinha, ganhei mais um sexo oral bem suave e bem demorado. Beijava a boca dela e tocava uma punheta, enquanto isso ela tocava uma siririca. Gozei gostoso com esta mulher devassa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1270
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1177
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#58 Mensagem por match5match » 20 Nov 2018, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:BARBARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BARBARA - princesinha

Terça 20/11 - recepcionado pela Fran e Rafa.......SHOW!!!!

Apresentações plantel de qualidade Ana morena gostosa entrou pra lista irmã da barbara,

Bella quase fui de repeteco e uma iniciante Taynara ninfeta moreninha da cor do pecado magrinha falsa..

A escolhida Garota meiguinha simpática....banho juntinhos trocando carinhos....oral espetacular (destaque)...

Retribui PPK delicada sem odores....PPMM com beijos gostosos....puxei pra beirada segurando aquelas

Coxas match5 nela não resisti mais......SHOW!!!

30 min. De prazer com ótima companhia.

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

med_01
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 27 Jun 2016, 17:12
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#59 Mensagem por med_01 » 21 Nov 2018, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td atrasado mas nao sonegado. Realizado dia 17/09.
Garota Bela.
Lugar discreto, limpo e confortável.
Garota tinha uns 20 anos corpo bom cabelo aplicado e olhos castanhos claros, simpática e atenciosa fez tudo o que pedi.
Chupou bem com garganta profunda e mamada nas bolas.
Bati o pau nela inteirinha eh dessas que gosta que esfregue a rola na cara.
Aguentou bem a forma como em várias posições.
Gozei na bundinha dela.
Casa bem localizada, discreta, gerência e recepção nota 10.
Repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - Rua Pan-Americana, 139 - São Judas (11) 5589-0641 / 96684-3704

#60 Mensagem por viny10 » 27 Nov 2018, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez com a Bombom, continua maravilhosa da uma vontade de pegar ela toda vez que adentro o recinto porém tenho que experimentar o maior numero de xotas possíveis kkkk.... sobre o atendimento uma foda bem intensa, garota gosta mesmo da coisa assim que é bom e com direito a leitinho na boca no final!!! super recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”