POSITIVO Nome da Garota:Mabely
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota: MABELY TD: Positivo
Fez oral sem : SIM
Fez anal : DISSE QUE NÃO FAZ !
Beija na boca : SIM, muito !
Finaliza no oral : SIM !
27/03 fui conhecer a nova casa do Fefão. Fica onde era a antiga Abacate, mas agora esta toda reformada, pintada , limpa e bem legal.
Recepção ótima. Na apresentação tinha umas 6 garotas, dentre as quais a famosa Bruna, mignon mas com um corpão bem malhado, a Jack, bonita e com cara de safada e outras que não me lembro o nome , mas muito interessantes.
Escolhi a Mabely, pois é o meu tipo: branquinha, cabelos pretos , mignon, magrinha (mas com seios siliconados), uma baianinha muito da porreta.
Subimos por quarto e vi que a menina é gente finíssima, conversa bem, tranquila, te deixa a vontade, mas quando começa o " rala e rola " é um furacãozinho na cama. Chupa muito...cadenciado, demora bastante na cabeça, baba gostoso, engole tudo, as bolas também. Beija muito, o corpo todo.
Perguntei do anal, mas disse que não faz. Meti em todas as posições e ela vai a loucura, com gemidinhos
que te deixa com muito tesão. Chupei ela bastante e se melou toda.
Gozei muito na boquinha e ela não parava de chupar, ate o finzinho. Depois, acho que ia no banheiro, mas acabou babando tudo no meu pau...disse que eu gozei muito e não deu tempo de ir pro banheiro cuspir...fiquei com mais tesão ainda...só que ai já tinha dado a hora.
Merece repeteco.
Na recepção, paguei no crédito : 60 min. = R$ 160,00 + a roubalheira de R$ 20,00 de taxa do cartão !
Falei que 20,00 reais era roubalheira, a menina ficou sem graça e me deu uma Skol...tomei a breja, mas disse de novo que 20,00 era roubalheira...( bom, essa taxa é uma roubalheira, seja o valor que for...)
Mas, sai tranquilo pelo atendimento nota 9 da Mabelly...( seria 10 se fizesse anal....)
Depois fui numa sorveteria muito boa que tem na esquina...
Fui...