Clinica Essence SPA - R. Alvarenga, 50 - Butantã
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97411-3302 - (11) 2615-1852

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 64 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 12Não 90
Oral Sem:Sim 45Não 57
Beija:Sim 60Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

Re: Clinica Essence SPA - Rua Gastão do Rego monteiro, 85- Bonfiglioli 2615-1852

#31 Mensagem por Pirroque » 17 Out 2018, 10:12

D4 – postagens de TDs provenientes de computadores de estabelecimentos tais como: privês, clínicas, boates, da residência da GP ou, ainda, postagens realizadas em conjunto com GPs ou representantes de casas e/ou sites . Tais posts serão excluídos de imediato.
Apos as verificações,o topico ficara bloqueado por 15 dias
retornando somente dia 02/11
reincidindo,a escala sobe
pra quem queria o motivo
a regra é clara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Esquimó
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Clinica Essence SPA - Rua Gastão do Rego monteiro, 85- Bonfiglioli 2615-1852

#32 Mensagem por Esquimó » 13 Nov 2018, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estive nessa casa no dia 23/10 na parte da tarde.
Movimento tranquilo, estacionei na própria garagem, não tem mais manobrista.
Feita a apresentação, tinha umas quatro meninas, aparentemente na faixa de 30 anos (gosto de mais novas), mas todas estavam muito interessantes. Escolhi a Valentina.
A casa é bem asseada, tudo bem organizado e limpo. Parece que tem 4 quartos, com um banheiro servindo a cada dois. No horário que fui, tudo estava tranquilo, mas acho que com um certo movimento de clientes a privacidade fica um pouco prejudicada.
A massagem foi fraca, percebe-se que a menina não é muito versada no assunto, pelo que me disse está há pouco tempo no ramo, então é compreensível. Também foi rápida na sessão da massagem, partindo para as brincadeiras que foram bastante sensuais que acabaram com ela cavalgando de uma forma muito boa.
Tempo total da brincadeira: 1 hora ao custo de R$ 180,00 no cartão.
Torço para que a casa dê certo, pois nesses lados não se tem nada do gênero.
Não postei antes por causa do tópico bloqueado. Fica a recomendação, pois não tenho qualquer reclamação pelo atendimento.
Logo que der, volto.

Link:
🔗

xboysp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#33 Mensagem por xboysp » 19 Nov 2018, 16:01

Feriado chegou e consegui passar na casa nessa sexta.

Poucas disponíveis escolhi a Taty.

Mulher feita, tatuagens bonitas pelo corpo muito bem cuidado.

A mulher é forte, cavalgou gostoso dando pra ver a buceta, virou de costas, bunda deliciosa mas não perguntei o preço.

PPMM pra finalizar.

Ah e faz massagem tb, mas nem liguei pra isso, a mulher é tipo milf sarada, vale o custo.

Link:
🔗

Japonês Paraguaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#34 Mensagem por Japonês Paraguaio » 07 Fev 2019, 08:45

Garota: Bianca
Beleza: muito bonita, novinha, com uns peitos grandes e bonitos também
Massagem: sem muita empolgação

Depois de um tempo na massagem mais ou menos (apesar de a menina se esforçar) ela encapou. deu uma chupada e logo sentou

Recomendo para esvaziar o saco para quem mora e trabalha na região.

Não há repeteco!

Positivo mas sem retorno

Abs

Link:
🔗

Juninho_Bill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#35 Mensagem por Juninho_Bill » 17 Fev 2019, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acordei meio taradão e resolvi ir lá, tinha visto as mensagens no forum mas nunca tinha ido porque geralmente eu procuro lugar pra ir meio balada à noite, lá só atendem das 10h as 20h.
Troquei mensagens com a casa e me mandaram fotos das meninas que estariam naquele dia.

Combinei com a Aline, que chegaria ao meio-dia.
Cheguei um pouco antes pra conhecer as outras meninas, no geral nível muito bom. Estavam na casa Bianca (mignon de cabelo preto liso e pele clara, provavelmente meu próximo TD), Valentina (pele bronzeada e cabelo castanho) deve ser cavala na cama e a Alice, não lembro direito. Quando estava saindo de lá depois também vi a Taty, já descrita aqui no fórum.

A Aline demorou um pouquinho pra chegar, depois me disse que ninguém tinha avisado ela, senão ela chegaria antes. Fiquei esperando na sala, que poderia ser a sala de um espaço zen ou até um dentista, não fosse pelos temas hindus / budistas. Tudo bem arrumado e até café de capsula serviram.
Ela chegou da rua meio se escondendo, a moça da recepção disse que ela ficava envergonhada de aparecer sem a produção.

5 minutos e ela chamou pra entrar.
Ambiente meia-luz com uma cama baixa de madeira (faz nhec nhec na hora do rala e rola). Ela botou uma musiquinha pra tocar, fez umas perguntas básicas enquanto tirávamos as roupas. Baixinha mas não muito, magrinha, pele morena, cabelos castanhos longos lisos, rosto de traços finos, bem bonita e jeitosinha. Peitos médios para pequenos, meio moles mas sem serem caídos. Bundinha redondinha e lisa, top, bucetinha pequena e depilada. Ela mandou deitar de bruços. Ela, já pelada, fez uma massagem nas pernas devagar, em uma, na outra, de vez em quando dava uma esbarrada nas bolas e tal. Depois subiu pras costas e fez massagem. Eu tava stressado e nessa hora relaxei bastante, foi boa a massagem, já nem lembrava muito porque estava lá.

Daí mandou virar de barriga pra cima e ficou massageando as pernas e subindo pra barriga, tudo sempre passando um oleo ou creme. Daí ela passou creme nela mesma e ficou se esfregando em mim, arfando no meu ouvido. Depois pegou no pau, massageou um pouco, botou o capote e começou a gulosa. Pouco tempo depois, ficou ralando a buça no meu pau, gemendo, gingando, se esfrgando em mim e depois encaixou.

Daí começou uma cavalgada boa demais da conta. Me diverti ali, beijinhos na boca, gemida no ouvido, chupa peitinho, aperta bunda e ela cavalgando. Cavalgou bastante inclinada pra frente e depois inclinou pra trás, posição que eu adoro e ela acelerou e ficava gemendo daí relaxei e gozei. Gozada boa. Mais rápido que o que eu queria mas foi boa e relaxei. O objetivo era esse então não fiquei me cobrando de tentar outras vezes.

Tomei um banho e deitei de novo. Daí ficou rolando uma conversa mole (mas simpática) por um tempo e decidi ir embora.
Acho que considerando a escassez da região, a casa é excelente pelo preço em relação à qualidade do plantel e a arrumação (já gastei muito mais em lugar sujo e GPs feias ou antipáticas). Foi realmente uma experiência legal de massagem com bônus.

Paguei em dinheiro, mas aceita cartão. Tem vaga pra uns 3 carros já dentro dos portões da casa. Não sei se fica liberado pra cliente.
Bem discreto, já que o portão fica aberto. Você toca a campainha no portão e já entra pra perto da porta interna da casa.

Recomendo e voltarei.

Link:
🔗

Artut Tavola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#36 Mensagem por Artut Tavola » 30 Mar 2019, 20:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:2
Voltei na casa depois de um tempo, o plantel melhorou muito.
Resolvi ir com a Bruna. Garota nova, até que é bonita de maquiagem, um pouco fora de forma, peitos médios flácidos demais pra idade, bunda grande, em geral é ajeitada.

No entanto a idade e experiência realmente fazem diferença no atendimento. Garota mal humorada, seca, simpatia zero, parece fazer as coisas de qualquer jeito.

Massagem fraca, estabanada, espalhando creme, depois uma passada de unhas, fingindi q faz tantrica. Logo pede pra virar (pede sem nenhuma educação), começa um boquete bem meia boca, padrão e sem vontade. Fico lembrando de boquetes memoraveis que já recebi, técnica zero pra menina, uma chupada mecanica. Logo cansa, passa um creme no pau e bate uma bronha, mas parece que nao faz a menor ideia do que ta fazendo.

Ela resolve então colocar a camisinha, visivelmente querendo acelerar o processo, mas macaco velho q sou, sempre dou uma esvaziada no saco antes pra durar o tempo total do atendimento.

Meto nela até gozar,aí ela ja pede pra parar e volta pra punheta sem graça... Depois de um tempo, pq aquela punheta nao fazia efeito algum, ajnda mais com a cara de cu da menina, peço pra meter de novo. Ela mostra irritação e fala pra eu ficar quieto e gozar logo (!!!)

Fico sem reação, pq nunca vi uma puta tão folgada. Mas quando ela percebe que nao sabe o q ta fazendo, coloca outra camisinha e mete. Aí resolvo gozar logo pra me livrar, meto a perva de 4 e bombo forte.

Fim de atendimento, sem papo, banho e rua pra nunca mais voltar. Peli menos nao com ela.
A casa ainda tem boas opçôes do mesmo nível dessa guria mas um atendimento muito melhor.

Recomendo Bianca, Aline, Juliana, Alice, Valentina, Taty... Enfim, o resto do plantel inteiro, mas essa menina, provavelmente por ser novinha e ajeitada, se sente demais e acha no direito de tratar mal. O atendimento estraga o clima totalmente, puta birrenta é foda.

Link:
🔗

marcianosp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por marcianosp » 31 Mar 2019, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fui conhecer a clinica nessa semana, final de dia, so havia duas meninas, escolhi a valentina,
Quarto simples, banheiro coletivo, mas tudo limpo. Toalhas nao lacradas.
A menina pede pra deitar de costas, e comeca massagem, depois comeca a se esfregar, respirar no seu pescoco pra te provocar.
Pede pra virar de frente, faz um pouco de massagem, e comeca a fazer um oral encapado e parte para o sexo;
Gozei, e ficamos conversando até dar o horario.
Menina tranquila, atenciosa, sem apressar a foda.
A massagem poderia ter durado mais tempo, acho que foram uns 15 min.
Vou voltar na clinica para conhecer as outras meninas.
Valor R$ 180,00 no cartao, ou R$ 160,00 em dinheiro.
Abs a todos.

Link:
🔗

ESSENCE SPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#38 Mensagem por ESSENCE SPA » 02 Abr 2019, 12:23

xboysp escreveu:Feriado chegou e consegui passar na casa nessa sexta.

Poucas disponíveis escolhi a Taty.

Mulher feita, tatuagens bonitas pelo corpo muito bem cuidado.

A mulher é forte, cavalgou gostoso dando pra ver a buceta, virou de costas, bunda deliciosa mas não perguntei o preço.

PPMM pra finalizar.

Ah e faz massagem tb, mas nem liguei pra isso, a mulher é tipo milf sarada, vale o custo.

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#39 Mensagem por Locutus_Ofborg » 08 Abr 2019, 10:38

Como li em alguns TDs que a casa passava informações das garotas via WhatsApp tentei contato há uma semana. As mensagens nem aparecem como recebidas. Enfim, vou lá ver pessoalmente em breve, mas seria legal se voltassem a ver o Whats.

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Locutus_Ofborg » 11 Abr 2019, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:9
Tinha armado um outro esquema mas a menina acabou furando. Mas tava saindo do trabalho com não muita vontade de ir pra casa. Essa clínica fica mais ou menos no caminho e eu já tava curioso... Bom, fui lá.

Era 19h e pouco, rua tranquila. Consegui parar na rua tranquilo nesse horário, mas a casa tem uma baita garagem, mas só vi depois. Tudo tão quieto que achei até que tava fechado, imaginei que talvez tivessem poucas garotas porque já tava perto de fechar, e não é que não... tinham umas cinco se não me engano. Bom plantel, todas bem comíveis. Acabei escolhendo a Fernanda.

Fiquei olhando o quarto e pensando onde tomar uma ducha, quando a menina veio ela falou, aí que eu vi que é coletivo. Achei isso meio zoado mas não se pode ter tudo, como acho que só tinha eu sendo atendido isso não foi problema.

A Fernanda é uma mulher muito bonita, loira na faixa dos 30, seios médios e firmes, bundão. A gente ficou se roçando e eu pedi pra chupar (com capa, infelizmente). Depois transamos em várias posições até encher a camisinha, a garota foi extremamente prestativa e simpática.

Vou voltar provavelmente várias vezes. A localização pra mim é estratégica e ótima.

Paguei R$150 no dinheiro porque peguei promoção. Tem um sistema de milhagem que se eu entendi direito depois da sexta tem direito a uma grátis. Enfim, melhor se informar lá.

https://www.essencemassagens.com.br" -"-

Link:
🔗

tecsup
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por tecsup » 17 Abr 2019, 11:40

TD realizado a quinze dias nessa casa fora do circuito das casas tradicionais.
Passei com a Juliana, morena clara bonita de estatura média com tudo em cima.
Banho tomado no banheiro externo (ponto negativo apesar de todo resto do ambiente ser agradável) e começa a pegação. Beija e chupa o menino com vontade, na sequência emendamos um 69 até gozar.
Massagenzinha básica só pra recuperar o garoto e vamos pro segundo round. Com ela em cima fiquei me esbaldando naqueles seios grandes bicudos. Aí a garota se ajeita e começa a cavalgar fortemente, uma verdadeira amazona. Gozei litros e acabou com o estoque de porra da semana.
Ao contrário de algumas garotas com atendimento burocrático nesta casa, a Juliana é um achado que sabe agradar o cliente. Repeteco em breve!

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Locutus_Ofborg » 25 Abr 2019, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
TD realizado ontem a noite. Pedi umas fotos pelo Whats antes e a Juliana de cara chamou a atenção (corpaço). Mesmo assim preferi não agendar e ver na apresentação.

Cheguei por volta das 18h30, garagem cheia, e só duas meninas disponíveis. O lado bom de escrever TD aqui é que divulga a casa e a galera vai, o lado ruim é que divulga a casa e a galera vai... rs. Mas uma das livres era justamente a Juliana.

Fui num quarto no fundo da casa onde tem outro banheiro coletivo.

Juliana gosta muito de conversar e agradar, melhor definição: gostosa. Belíssimo corpo e pra desgraçar mais um pouco tava com marquinha de biquíni. Perguntou o que eu gostaria de fazer e eu fiquei meio sem ter o que falar (ah... tipo sexo... rs). Negociou um oral sem com uma caixinha a parte que valeu o valor investido, fazia tempo que não tinha um boquete desses, bem feito até o fundo, cinematográfico, lambe as bolas, esfrega a cara, enche a boca, bonito e gostoso. Antes que enchesse aquela boca de porra pedi pra comer ela. Colocou a camisinha, e um travesseiro a mais pra ficar na posição ideal de come enquanto mamava aqueles peitos. Pedi pra comer ela de quatro e não durei muito, enchi a camisinha.

Intervalo com uma massagem gostosa. Ela me perguntou se faltando 15 minutos meu pau ainda subiria pra um segundo tempo, respondi que com ela sim e muito fácil. Comi mamando os peitos e finalizei de novo de quatro. Saí de lá flutuando.

R$150 pra casa, promoção. Volto, é muito esquema pra mim.

Link:
🔗

El Imponente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#43 Mensagem por El Imponente » 09 Mai 2019, 17:19

Frequento a casa com certa frequência tem mais de 1 ano. Por isso, posso escrever com propriedade do espaço e dos inúmeros atendimentos que tive. Gosto muito de lá, pois sempre me sinto muito a vontade. Nesse tempo todo, já passei com muitas meninas; algumas nem estão mais por lá (o time sempre renova). Mas sempre com moças bonitas e simpáticas.
- Bruna: minha MUSA se aposentou recentemente. Não vou fazer comentário algum sobre essa maravilhosa;
- Taty: mulher madura, muito bacana, simpática, brincalhona e conversadeira. Além disso, ela chupa que é uma beleza! Confesso que ela me deu uma canseira quando passei com ela (não dei conta, afinal estou chegando nos 40 anos). Meus adjetivos para ela: cavalona e tarada;
- Fernanda: loira bonita. Boquete top 3 da vida, sem dúvida alguma. Engole até engasgar!;
- Valentina: nunca passei com ela, mas é uma moça muito bonita e que tem um sorriso lindo. Suspeito que ela deve ser bem danada. Ainda pretendo comprovar essa suspeita;
- Juliana: também não tive a chance de passar com ela, mas já deu pra notar que ela tem um corpão em forma;
- Pamela: conheci recentemente. A experiência foi ótima. A moça é linda, alta, cabelos compridos e escuros. Ela é muito simpática (a química foi muito boa); se trata de uma novinha que recém iniciou no ramo, mas ela domina a arte de satisfazer um homem. Que mamada, meus amigos! Além disso, ela aguenta firme na bombada de quatro e ainda pede mais. Depois da primeira finalizada, ela não me deu sossego. Recomendo!!!
- Marcela: mulher linda, responsável pela casa, mas ela não atende mais! Sempre muito atenciosa com os frequentadores do lugar.

A clínica é muito bem localizada. Trata-se de um local limpo, tranquilo e organizado. Vejo que muitos depoimentos reclamam do banheiro coletivo. Pra mim isso nunca foi um problema. Pelo valor acessível que a casa cobra, acho uma baita bobeira reclamar disso. O mais importante é o nível das meninas, que, aliás, sempre foi elevado.

Link:
🔗

Artut Tavola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Artut Tavola » 09 Mai 2019, 17:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:1
Mais uma negativa nessa casa. A furada da vez foi a Bianca, menina novinha, bonitinha, um pouco acima do peso e malcuidada, bem diferente do que as fotos prometem.
A menina segue a linha da novinha fresca, metida e birrenta, com um atendimento seco, rude e medíocre.
Ela claramente estava tentando acelerar o atendimento pra terminar logo, mal deitei e ja começou a se esfregar numa tantrica pessima burocratica e sem graça, cinco minutos depois ja me pediu pra virar. Quando percebi que eu ia ser vitima de mais um golpe pra encerrar logo o atendimento, ja fui desacelerando a menina o q a deixou claramente frustrada, fechou a cara e aí foi ladeira a baixo o atendimento.
Foi extremamente mecanica, sem vontade, sem simpatia... Meti nela durante o atendimento.inteiro pra pelo menos valer algum dinheiro... Mas nunca mais.
FUJAM DESSA VIGARISTA, PUTINHA BIRRENTA SEM VOCAÇÃO PRO RISCADO EM BUSCA DE DINHEIRO MAS SEM TALENTO E RESPEITO PELA PROFISSÃO E PELOS CLIENTES
A casa dispõe de ótimas opções, garotas mais bonitas e com atendimento melhor: Pamela, Tati, Valentina, Alice, Juliana

Link:
🔗

Juninho_Bill
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Juninho_Bill » 14 Mai 2019, 12:30

Tenho frequentado bastante a casa, nem deu tempo de postar todos os TDs, acho que só postei 1.
No geral, o atendimento é muit bom, por conta da Marcela (creio que a dona do lugar) e as vezes o atendimento é da Taty.
Se tiver espera, sempre oferecem água e café.
Banheiros são compartilhados entre 2 ou 3 quartos (um par de quartos na frente e uns 2 ou 3 no fundo). Pra ir nos quartos do fundo tem que passar pela cozinha, que as vezes é onde as meninas estão ali, aguardando.
Preço bom (em promoção por tempo limitado ou não, R$ 150 no dinheiro, R$ 180 no cartão, máx 1 h)
Quanto às meninas:
- Aline: passei com ela a primeira vez que fui na clínica, muito boa. Meu TD está aqui no forum. Ela saiu do Essence.
- Alice: moça mais baixinha e petite, bem gostosinha e durinha. É simpática, beija e conversa. Tem um dente meio torto.
- Bianca: está saindo da casa no fim do mês. Tem cabelos longos e pretos, pele bem clara e um sorrisinho muito lindo. Primeira vez que fui ela estava com lentes de contato azuis, uma lindeza. Peitos de silicone bons mas não perfeitos. Boquete legal, só com camisinha. Ela se preserva demais (sem beijo, sem dedada, sem chupada, boquete só com capote, etc). Finge um pouco mal, uns gemidos repetitivos, mas se você desencanar está ok. Mulher bonita, sim e gostosinha. A primeira vez que passei com ela foi melhor. Da última acho que pelo fato de ela estar saindo da casa, ela está mais chatinha e apressada.
- Juliana: mulher grande, corpão fabricado, peitões falsos. Não é muito meu estilo, mas já encarei e foi legal. O papo foi o melhor... rs. Parecia uma sessão de psicóloga. Gente boa.
- Taty: ainda não peguei, mas em breve encaro. Morena mais madura, pelos TDs daqui o pessoal fala muito bem.
- Pamela: não esquentem de passar com ela... deixem pra mim... rs. xonei

Link:
🔗

Responder