POSITIVONome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Acordei meio taradão e resolvi ir lá, tinha visto as mensagens no forum mas nunca tinha ido porque geralmente eu procuro lugar pra ir meio balada à noite, lá só atendem das 10h as 20h.
Troquei mensagens com a casa e me mandaram fotos das meninas que estariam naquele dia.
Combinei com a Aline, que chegaria ao meio-dia.
Cheguei um pouco antes pra conhecer as outras meninas, no geral nível muito bom. Estavam na casa Bianca (mignon de cabelo preto liso e pele clara, provavelmente meu próximo TD), Valentina (pele bronzeada e cabelo castanho) deve ser cavala na cama e a Alice, não lembro direito. Quando estava saindo de lá depois também vi a Taty, já descrita aqui no fórum.
A Aline demorou um pouquinho pra chegar, depois me disse que ninguém tinha avisado ela, senão ela chegaria antes. Fiquei esperando na sala, que poderia ser a sala de um espaço zen ou até um dentista, não fosse pelos temas hindus / budistas. Tudo bem arrumado e até café de capsula serviram.
Ela chegou da rua meio se escondendo, a moça da recepção disse que ela ficava envergonhada de aparecer sem a produção.
5 minutos e ela chamou pra entrar.
Ambiente meia-luz com uma cama baixa de madeira (faz nhec nhec na hora do rala e rola). Ela botou uma musiquinha pra tocar, fez umas perguntas básicas enquanto tirávamos as roupas. Baixinha mas não muito, magrinha, pele morena, cabelos castanhos longos lisos, rosto de traços finos, bem bonita e jeitosinha. Peitos médios para pequenos, meio moles mas sem serem caídos. Bundinha redondinha e lisa, top, bucetinha pequena e depilada. Ela mandou deitar de bruços. Ela, já pelada, fez uma massagem nas pernas devagar, em uma, na outra, de vez em quando dava uma esbarrada nas bolas e tal. Depois subiu pras costas e fez massagem. Eu tava stressado e nessa hora relaxei bastante, foi boa a massagem, já nem lembrava muito porque estava lá.
Daí mandou virar de barriga pra cima e ficou massageando as pernas e subindo pra barriga, tudo sempre passando um oleo ou creme. Daí ela passou creme nela mesma e ficou se esfregando em mim, arfando no meu ouvido. Depois pegou no pau, massageou um pouco, botou o capote e começou a gulosa. Pouco tempo depois, ficou ralando a buça no meu pau, gemendo, gingando, se esfrgando em mim e depois encaixou.
Daí começou uma cavalgada boa demais da conta. Me diverti ali, beijinhos na boca, gemida no ouvido, chupa peitinho, aperta bunda e ela cavalgando. Cavalgou bastante inclinada pra frente e depois inclinou pra trás, posição que eu adoro e ela acelerou e ficava gemendo daí relaxei e gozei. Gozada boa. Mais rápido que o que eu queria mas foi boa e relaxei. O objetivo era esse então não fiquei me cobrando de tentar outras vezes.
Tomei um banho e deitei de novo. Daí ficou rolando uma conversa mole (mas simpática) por um tempo e decidi ir embora.
Acho que considerando a escassez da região, a casa é excelente pelo preço em relação à qualidade do plantel e a arrumação (já gastei muito mais em lugar sujo e GPs feias ou antipáticas). Foi realmente uma experiência legal de massagem com bônus.
Paguei em dinheiro, mas aceita cartão. Tem vaga pra uns 3 carros já dentro dos portões da casa. Não sei se fica liberado pra cliente.
Bem discreto, já que o portão fica aberto. Você toca a campainha no portão e já entra pra perto da porta interna da casa.
Recomendo e voltarei.