Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99311-6004 - (11) 5587-1968

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 1488 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 84Não 1541
Oral Sem:Sim 1452Não 173
Beija:Sim 1398Não 227
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 602
Ver TD's

Re: CLINICA NARA -AV BANDEIRANTES nº 5715 / F- 55871968/

#31 Mensagem por safado9 » 01 Abr 2018, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td com a Larissa morena, bonita, falsa magra, seios medios naturais durinhos e barriga chapada, bundinha toda durinha e redondinha na medida certa. Garota bem envolvente nos beijos e faz um oral s/ capa muito bom. Logo depois encapou e veio cavalgando, D4 e finalizei no ppmm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's

#32 Mensagem por ZE BOB » 01 Abr 2018, 22:10

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Nota:7
TD feito sábado 31/03 com Amanda das 16:10 as 16:40

Sabadão rumei com parceiros pra Nara depois da ótima hospitalidade que tive no sábado anterior tinha que voltar aqui novamente, Jessica e Marcela no comando da recepção tomei aquele guaraná e comi alguns salgados papeando com colegas que me acompanharam Falcão, Jota, Sergio, Simpático, Safado9 , aproveitamos que estávamos ali e assistimos o clássico Palmeiras e Corinthians na Tv , ambiente que nos deixou totalmente em casa mais antes de começar o jogo fiz uma breve entrevista com Amanda que me passou firmeza nas repostas inclusive sendo triplo sim, acabei subindo resisti a tentação da Carol que já estava me tentado ali na sala e fui fazer o aquecimento com Amanda.

Amanda

Morena clara , rosto expressivo , peitos médios naturais, coxas grossas conjunto interessante.

Atendimento

Estava sendo um TD bem acima da media , correspondeu bem aos beijos, chupadas , oral dela é muito bom

ela é uma profissional da massagem Ligam tbm fez um pouco em mim tesão a milhão na hora que recebi ,

retribuir chupando aquela xana quente ela curtiu mais não chegou a jorrar o mel , capa no ze , peguei no

PPMM mais quando ia pro finalmente tocou gongo da meia hora , ela simplesmente parou ali não sabia o que

fazer e não deixou eu finalizar me perguntando se eu iria dobrar o tempo nisso não consegui gozar e sai sem

gozar, tinha tudo pra ser uma ótima foda não fosse esse deslize dela no fim por isso o Neutro.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's

Re: CLINICA NARA -AV BANDEIRANTES nº 5715 / F- 55871960/ 993116004 whatts

#33 Mensagem por ZE BOB » 01 Abr 2018, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:10
TD feito sábado 31/03 com Carol das 18:00 as 18:30

Depois do Td com Amanda postado acima desci e fui ver o jogo que já estava rolando mais como não tinha

gozado ainda o tesão estava a milhão cada vez que via apresentação das meninas então não resisti a Carol e

vi que ela estava louca pra me dar tbm então uni o útil ao agradável e escolhi pra segundo tempo logo depois

que acabou primeiro tempo do jogo e mais uma vez foi um fodão daqueles , muitos beijos naquela boca de

veludo passei a mão na sua xana já estava encharcada de tesão putzzz cai de boca ela se contorcia inteira e

não demorou estava falando toma minha porraaaa seu safado, mais não fugiu deixando eu continuar ali

judiando e sentindo ela pulsar na minha boca, logo em seguida veio a segunda gozada mais forte ainda

melzinho escorria pelas pernas e bunda aquela cena impagável de ver , veio retribuir oral dos sonhos babado

chupando bolas te olhando nos olhos batendo com pau na cara voltava engolir ate o talo e pedindo vara,

capinha e fui pegar no PPMM com beijos depois mandei empinar o bundão e soquei demais na velocidade 5 e

quando vi que ia gozar arranquei capinha e aquela gozada monstra no bundão esparramando com o pau toda

porra em cima daquele bundão grande saindo levinho já pensando no próximo repeteco. Yes

Segue nosso primeiro encontro abaixo

ZE BOB escreveu:

Carol

Morena clara cavalona, peitos médios naturais firmes, bundão GG, coxas grossas, rosto expressivo e um conjunto tentador

Atendimento

Excelente , Jessica me levou pra suíte antes, enquanto isso já fui tomando minha ducha esperando por Carol

que quando chegou eu estava saindo da ducha e já me deu aquele beijo delicioso ajoelhou na beirada da

cama e abocanhou dando boas vindas de seu oral dos sonhos deixando o ze tricando de tesão, e foi tirando

sua roupa eu já fui explorando suas carnes deliciosas e não deixei nem ela ir pra ducha joguei ela na cama e

fui caindo de boca na xana grande e carnuda da safada putzzz que delicia de buceta , judiei ela já curtindo

tudo aquilo começou falar uns palavrões que me deixava mais excitado ainda quando ela apertou minha

cabeça contra sua ppk e falou tomaaaa minha porraaa seu safado e melzinho escorreu pela minha boca

putaquepariuuuu tesão a milhão que eu quase gozei tbm vendo aquilo mesmo sem penetrar aquela pussy

linda, não fugiu depois da gozada como algumas fazem deixou eu continuar ali naquele grelo inchado e não

demorou pra eu sentir ela pulsar e apertar de novo minha cabeça contra sua xana e falar novamente toma

minha porra seu safado, putzz vi estrelas ali com a cena e não parei e disse pra ela vou arrancar mais uma

gozada sua safada depois metemos, ela duvidou e la fui eu judiar mais e mais daquela xana incrivelmente

inchada de tesão que dobrou de tamanho seu grelo o mel escorria ainda da segunda gozada dela quando

falou que viria a terceira coloquei ainda um dos dedos pra ajudar a vir a terceira gozada que fez aquela

melação no lençol da cama nem ela acreditou que tinha gozado tanto assim, tomando um folego ela veio judiar

de mim naquele oral dos sonhos que faz com maestria chupa tudo bolas engole pau ate goela baba bate com

ele na cara engole tudo cospe na cabeça e volta engolir tudo isso te olhando nos olhos com aquela cara de

safada, loucura de oral pedi ate pra para pq ia me finalizar fácil assim, capinha no ze já peguei no PPMM com

muitos beijos estava bom demais assim que pensei em terminar ali a brincadeira , mais queria ver aquele

rabão D4 empinado pedindo rola e mudamos empinou rabão e pediu rola soquei demais, cuzinho piscou pra

mim achei que iria conquistar ele fácil, mais ela disse estar querendo aprender ainda a fazer quem sabe numa

próxima já adentro aquele rabão , então continuei na xana quente pediu mais e quando vi que ia gozar

arranquei capinha pra gozar em cima do bundão da safada que mandou lambuzar bundona dela de porra

saindo levinho com gosto de quero mais mais , repito fácil a safada ainda mais sabendo que posso enraba

aquele anel na próxima quem sabe pq hj nem senti falta foi bom demais.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#34 Mensagem por Hommer FBI » 02 Abr 2018, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Tarde de sábado, dia 31/03/18, fui visitar esta casa. Já havia ido no sábado anterior para conhecer.
Havia marcado com alguns amigos de encontrar-nos lá.
Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pela maravilhosa Jéssica. Depois apareceu a também maravilhosa Marcela, que estava almoçando.
Fiquei sentado na sala conversando com a Jéssica enquanto as meninas vinham para a apresentação e também esperava a chegada dos amigos.
Já me interessei pela Samantha, mas fiquei esperando algumas meninas desocuparem.
Os amigos chegaram, ficamos conversando um pouco, daí falei com a Jéssica e reservei a Samantha.
Morena, cerca de 1,70m, bunda GG, seios siliconados, cintura fina. Corpo tipo violão.
A Jéssica me encaminhou para o quarto. Comecei a tirar minhas roupas enquanto esperava a Samantha. Ela chega, já toda animada e sorridente.
Ela forra a cama. Depois eu ajudo ela a tirar o vestido e já vou para cima, beijando-a. Beija bem, mas não mantém o beijo por muito tempo. Começa a dar umas desviadas.
Termino de tirar as roupas dela, inclusive os sapatos.
Beijamos novamente. Fomos tomar banho. Beijei um pouco embaixo do chuveiro.
Passei sabonete nas costas dela e fiz uma massagem, enquanto tomávamos banho.
Banho tomado, fomos para a cama. Deitei ela e fui por cima, beijando-a. Ficamos um tempo beijando e eu muito excitado.
Abaixei a boca, beijando todo o seu corpo, até chegar em sua buceta e começar a fazer oral nela.
Ela já estava lubrificada e ficou ainda mais lubrificada enquanto eu fazia o oral. Sentir aquele líquido na boca, fazia eu ficar com vontade de passar o tempo todo fazendo oral.
Oral feito, voltei para a boca, voltando a beijar.
Deitei e ela começou a fazer oral. Gostei muito do oral dela.
Estava muito excitado. Pedi que viesse. Ela encapou e veio por cima. Ficamos nesta posição até eu finalizar, o que não demorou muito.
Após finalizar. Toca o interfone.
Fomos tomar outro banho.
Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.
Valeu pelo dinheiro gasto.
Recomendo.
Repeteco com certeza

P.S.: gostaria de ressaltar um fato ocorrido. Por uma falha minha de não ter avisado que seria uma hora, a Jéssica tocou com meia hora. Quando fui pagar, pensando que tivesse sido uma hora, a mesma me disse que havia sido meia hora e me devolveu o troco.
PARABÉNS PELA HONESTIDADE. Teria pago uma hora sem perceber.

Link:
🔗

dekust
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#35 Mensagem por dekust » 03 Abr 2018, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Sábado dia 30/04

Passei com a Samantha, branquinha com cabelos morenos e peito siliconados. Tem uma bunda gostosa para pegar de 4.
Seu ORAL foi muito bom tanto que gozei na sua boquinha bem rápido.
Depois de um ducha fez uma massagem fraca (pois não é o seu forte msm).
Logo depois me deixou chupar sua bucetinha, mas colocou um gel sabor morango que não sou muito fã, mas fiz o oral msm assim e deu pra ver que ela ficou louca louca. PPMM, peguei ela de 4 e finalizei assim.

Atendimento ok, como a garota está começando agora, vale experimentar com um ponto de atenção para o Oral dela que achei muito bom.

Repeteco, talvez pelo oral.

Link:
🔗

GaulesVoador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#36 Mensagem por GaulesVoador » 03 Abr 2018, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Mais uma vez na casa, em busca de novidades...

Escolhida da vez foi a Amanda, já bem descrita por aqui... atendimento muito bom, entrega total da garota, faz de tudo para agradar e manter o clima da tesao no ar....

Valeu a escolha!

Voltarei à casa, já tenho novas “vítimas” no radar...

Abraços!

Link:
🔗

September
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#37 Mensagem por September » 04 Abr 2018, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:TATI

Primeira vez nessa clínica.
Clínica nova, instalações boas. Recepção ótima pelo Hugo, que me explicou tudo com muita boa vontade. Depois, na saída, conheci a Jéssica, bem simpática também. Isso é um diferencial. Tem outras por aí onde a recepção é carrancuda, seca, apresentação demora, etc etc.
Horário 13h, umas 6 meninas presentes, e mais para chegar.
Escolhi a iniciante Tati. Entrevistei antes, o que sempre é bom fazer fazer, para não haver surpresas.
GP alta, magrinha, cabelo castanho longo, pele morena-clara, olhos castanhos. Rosto agradável. Seios naturais P.
Simpática no atendimento.
Beijos muito bons, com atitude.
Oral nela, garota curtiu bastante. Ficou bem melada.
Oral S/C, com traços de inexperiência, mas bom.
Camisinha. Cavalgada, D4, de frente.
Finalização no oral, conforme combinado na entrevista. Cena linda. Boquinha aberta recebendo o leite, sem cerimônia ou frescura.
Aprovada.
Clínica aprovadíssima também.

Horário de funcionamento: 2a a 6a feira: 11-21h
Sábado: 11-19h (se não me engano)
Domingo fechada

Para forista ativo do GPGuia: R$ 150 - 1 hora
R$ 120 - 30 minutos
A cada 5 TDs postados - No sexto programa: 50% de desconto

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's

#38 Mensagem por match5match » 06 Abr 2018, 06:10

POSITIVO
Nome da Garota:TATHY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TATHY - morena por volta de 1,75 alt. Seios P bumbum M, 25 anos declarados.magrinha carinha linda.

Quarta 04/04 - sempre bem recepcionado pela Jéssica e Hugo.

Apresentações fui com a Tathy....ao adentrarmos no cafofo.....beijos apaixonantes

me deixou sem ar....tiramos nossas roupas muitas troca de carinhos..deitei ela na cama...

Beijos e partimos pro fight PPMM ela beijando muito parece aquela namoradinha com saudades.....

Virou D4 visual lindo adoro....veloc. Match 5......na beirada da cama segurando aquelas belas pernas

Vucovuco olhando aquela carinha linda de prazer.....voltamos no PPMM onde não resisti mais.....

Deitamos abracadinhos trocando carinhos....começou a me beijar me excitando....subiu por cima

Cavalgando que delicia ela me beijando......variamos as posições....gozei com ela D4..... Toca o sinal

Banho e começamos a pegação no banho não resisti dobrei o horário.....mais uma hora de prazer...

Disse pra mim que não gosta de fazer oral....também não fiz questão pois só o envolvimento e beijos

Me excitaram de uma forma que nem precisou....

Milharem utilizada

MATCH 5

Link:
🔗

Zeca 32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#39 Mensagem por Zeca 32 » 06 Abr 2018, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Thaty

Nota:8
Fala galera da putaria !
Vendo a galera alar tão bem da Carol , resolvi ligar e agendar c a garota .
Chegando na casa , muito bem recebido pela Jéssica muito educada , uma graça de pessoa !
Aguardei uns instantes enquanto via a belíssima apresentação , e fui informado que a Carol não iria , pois estava c problemas particulares .
A Jéssica me indicou uma novata , a Thaty , nova no ramo , uma gracinha , magrinha sem vícios da putaria .
Fui encaminhado ao quarto e logo em seguida chega a moça , um pouco tímida mas aos poucos foi se soltando , nos banhamos , fomos p cama , batemos um papo p quebrar o gelo .
Fui p cima dela comecei beija la , e fui muito bem correspondido , muito bom . Ficando um tempo aos beijos resolvo levantar e menina deitada comecei introduzir meu pau em sua boquinha e fiquei ali um bom tempo .
Resolvo encapar o menino , passo a mão na danada e sinto aquele molhadinho que me deixou louco , pego de frente , de lado e por fim coloco ela de 4 num movimento lento e gozamos assim caindo os dois na cama .

Casa muito boa , nova , bem estruturada
Meninas bonitas , faltou umas grandonas mas td bem ( adoro mulherÃO )
Nota 10 pra menina , muito educada , gentil e se esforça p agradar .
Recepção show ...

Link:
🔗

sp_br2426
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#40 Mensagem por sp_br2426 » 07 Abr 2018, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Semana passada no meio de um dilúvio fui conhecer a casa :mrgreen:  :mrgreen:
Uma ótima recepção da Jéssica deixando bem a vontade, ótima instalação... Feito apresentação se apresentaram 4 garotas, todas belas e gostosas....
Acabei escolhendo a Carol... direcionado ao quarto... tudo novinho...
Carol muito simpática, lhe deixa bem a vontade, ambos banho tomado, inicia um oral com mestria de se virar o olhos... Não aguentei e parti para um oral nela... Bem cheirosinha... Pedi para encapar e frango assado e para finalizar D4.... Conversa para descansar... Banho e rua....
Recomendo... Voltarei em breve...

Link:
🔗

EDNOMILK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#41 Mensagem por EDNOMILK » 08 Abr 2018, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

ATENDIMENTO EXELENTE DA JESSICA NA RECEPÇÃO.
COM ESTA RECEPCIONISTA A CASA SÓ TEM A GANHAR.
POR INDICAÇÃO DELA ACABEI PASSANDO COM A NATASHA, E FOI UMA GRANDE DESCOBERTA.
LOIRA NATURAL BRANQUINHA, MILF, POR VOLTA DOS 35 ANOS, CHEIROSÍSSIMA, ROSTO MUITO BONITO, CARA DE ITALIANA, CABELO LOIRO ATE OS OMBROS. PARECE UMA SECRETÁRIA EXECUTIVA, ENTROU DE ÓCULOS E VESTIDO NA SUITE.
SEIOS G SILICONADOS MUITO BONITOS COM AUREOLAS ROSADAS E CLARAS, BUCETA LINDA E DEPILADA, BUMBUM G DELICIOSO, DURINHO, COXAS GROSSAS, 1,68M, 60 KG. GATA!.
ATENDIMENTO TOP, TIPO CAMILA DA KIN, SEM MISÉRIA ALGUMA.
ORAL MARAVILHOSO, ANAL DELICIOSO E VAGINAL MARAVILHOSO.
RECOMENDADÍSSIMA.
A NATASHA SÓ ATENDE ÁS 3AS , E ÁS 6AS DAS 13 HORAS AS 21 HORAS E É MUITO CONCORRIDA.
ESSA SABE COMO TRATAR UM HOMEM! PELAMORDEDEUS!
FUI!

Link:
🔗

Porra Doce2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#42 Mensagem por Porra Doce2 » 09 Abr 2018, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Sexta feira eram meio dia e fui conhecer esta nova doceria do careca....

Lugar muito bom pra estacionar nela mesmo, ambiente tudo novinho, quartos inclusive, ótima recepção com a Jessica e um belo time de plantel....

Veio umas 6 menias se apresentar e 4 passavam facil no meu crivo e escolhi a Tati....

Iniciante, semi-cabaçinho uma ninfeta de 1,75 cm toda delicada e era o segundo dia dela na casa e ela estava um pouco tímida....

Morena com um lindo corpo tipo europeu, barriga zerada, pernas torneadas e uma bucetinha linda e gostosa de chupar além de ainda ser apertadinha....cabelos compridos e um lindo rosto.

Fui devagar estilo namoradinho, não regulou posições e finalizei nela D4

Na segunda pedi uma peta e foi do jeito que eu imaginava....toda tímida e sem experiencia e foi uma delicia

Benga dura, gorro no Jr e não regulou posições e beijos sem miséria.

Com certeza repeteco e tem varias que ficaram na minha lista....

Ótimo custo, beneficio e casa.

Adorei e voltarei

Link:
🔗

Ric211
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#43 Mensagem por Ric211 » 09 Abr 2018, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado em 07/04.
Samanta, morena e bonita, gostosa!
Ela faz oral s/c, não regula posições, mas não se envolve.

Link:
🔗

Zeca 32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#44 Mensagem por Zeca 32 » 10 Abr 2018, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Novamente nessa clinica !
Chegando na casa , muito bem recepcionado pela Jéssica . Peço apresentação e logo escolho uma garota que havia ficado de olho na visita passada .

Seu nome , Lisa , uma loira , olhos verdes e óculos , pernão , bundão , enfim me chamou a atenção e resolvi subir .
Sou encaminhado ao quarto , vou p banho e logo chega a moça , se despiu foi p banho , voltou e já abocanhou meu pau fazendo um oral sem muito bom . Logo encapou o menino e começamos a penetração .
Começo c ela de frente e chupando aqueles peitões c bico rosado , a moça é safada e gosta da coisa .
Metemos em várias posições e finalizei c ela de 4 c aquele rabão empinado .
Não sei se faz anal , não perguntei .
Mas o atendimento foi muito bom .
Na saída fui informado que amanhã começará muitas novidades , inclusive uma loirinha magrinha , que é uma gracinha , diz ser iniciante .

Link:
🔗

gildutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#45 Mensagem por gildutra » 10 Abr 2018, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:lisa

td 10 04 mais uma vez na casa muito atendido pela Jéssica e Hugo. garota Lisa loira encorpada linda atendimento muito bom oral sem bjos anal não faz.varias posições finalizei de quatro olhando aquela linda bunda. voltamos para o banho e começamos o segundo tempo com muita pegação até animar o menino com muitos bjos chupei aquela bucetinha linda cheirosa fizemos 69 e finalizei nos peitos dela.

Link:
🔗

Trancado