Clinica Terraço Rua Salvador Garcia , 52
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 3812-4826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 203 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 33Não 181
Oral Sem:Sim 113Não 148
Beija:Sim 151Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CRUDO
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mai 2006, 23:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#31 Mensagem por CRUDO » 29 Mai 2006, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
1o post:


o TD foi dia 24/05/2006, meio atrasado mas ta ai

As garotas foram apresentadas, umas 15. Escolhi a thais, depois de uns 10 min chegou no quarto e tomamos banho, mina gente boa, bonita. escolhi uma massagem, otima por sinal. TD foi bom.
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edinho
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 15 Fev 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

#32 Mensagem por Edinho » 24 Jun 2006, 22:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia de rodizio, resolvi experimentar esta clínica que fica mais ou menos no caminho de casa.

É meio esquisito, misto de hotel com clínica. Se é que tem alguém que se hospeda lá. Pelo menos tem estacionamento (não muito grande) e manobrista que perguntou se estava indo fazer massagem e já me encaminhou para o 4o andar onde fica a recepção.

As meninas se apresentaram pessoalmente, mas estava meio escuro e não dava para ver direito. O problema é que elas se apresentam vestidas normalmente e aí é meio que jogar no escuro (fora que estava escuro).

Plantel até que razoável. Não contei, mas tinha mais de 10 meninas com certeza. Maioria meia boca, mas tinhas umas 4 bonitas (para o meu gosto).

Escolhi a Júlia. Morena, olhos claros (lente), cabelos compridos (aplique), me pareceu ser gostosinha.

Os quartos são no andar de baixo, e tem cama redonda, melhor que as macas das clínicas "normais". Não é um 5* mas também não é nenhum pulgueiro.

Enquanto espero a Júlia aparecer, aproveito para tomar um banho.

Só depois que ela chegou é que pude perceber que usava lente e tinha aplique.

Figth muito meia boca, extremamente burocrática. Oral só com, aliás nem sabe fazer direito, não beija, não faz isso, não faz aquilo, enfim fiquei muito P da vida, fiz o que tinha ido fazer e vazei.

Talvez eu volte outra hora, ver se cato a Tais que tem vários positivos aqui, mas quando fui, ela não estava (ou não se apresentou).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edinho
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 15 Fev 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

Evelyn

#33 Mensagem por Edinho » 23 Set 2006, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn (Mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Carioca, cabelos pretos na altura do ombro, várias tatuagens pelo corpo, cerca de 28a, relativamente alta (cerca de 1.70). Seios médios, pontudos e bicudos. Tem piercing na lingua.
Ela está nas fotos do site da clínica, mas não mostra o rosto.

Oral sc muito bom, bem molhado, engole até o talo e faz bastante pressão.

Vaginal bom, posições de 4 e frango assado.

Anal eu não sei, mas deixa dar umas dedadas.

Ah, eu conheci a Tais que tem bastante recomendações aqui - parece ser bastante interessante. Ela agora está loira (cabelos castanhos claros). Mas um cueca que estava na minha frente a chamou antes.
Fica para a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

civita
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Set 2006, 21:16
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

estive la´...

#34 Mensagem por civita » 28 Set 2006, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gisely (Mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Plantel de 15 garotas...

gostei de uma tal Gisely !

Loira com corpão, seios fartos, coxas grossas e um belo sorriso !

Simpática pegamos rapidamente no que interessa !

1o round razoável... gozei bem !!!

massagem expetacular...

e 2o round arrazador !

Foi uma canseira de ambos os lados... ela compretou batendo uma punheta fabulosa... fazendo

eu gozar como um louco !

Recomendo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macfly
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 06 Ago 2004, 18:08
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Tais

#35 Mensagem por macfly » 31 Out 2006, 09:01

NEUTRO
Nome da Garota:Tais

SRS,
Semana passada a escolhida foi a Evelyn
Corpo pequeno, peitos pequenos, bumbum pequeno, a GP parece uma adolecente.
Peitos rosados, bumbum inpinado, ...um pouco timida.
O TD eh neutro, pois não rolou um boquete(mesmo encapotado) e a GP parecia bem cançada.
Uma pena, pois renderia mais.
O fight tb não foi nada espetacular. Nem me lembro mais.
SDS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GQ
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 31 Out 2006, 11:47
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Leila

#36 Mensagem por GQ » 31 Out 2006, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
FYI 4hands esta em 150 (50min) at 18hrs

Frequento a um ano e a qualidade bajo, mas e convinente.

A leila e bem safada, nao dexo gozar ate a hora acabar. Fizimos todas a posiciones y chupo muito gostoso. So que nao gosta do anal ni um poco y nao gosta fazer en home. Os peitos estan acabado (dois filhos) mas o resto esta bom, melhor nao tira a sutia (precisa silicone). Mas eu acho ella bonita y bom na cama. Tem uma voce baja que raspa, bem sexy. Ella goza em 4 o com boca.

Evelyn fue embora tem uma novo-jaqueline uma loira magra que parece safada

A Marcia, um morena magra baja em gostosa mas um poco timida, mas recomendo. Nao chupo sim camisinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macfly
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 06 Ago 2004, 18:08
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Raquel

#37 Mensagem por macfly » 07 Nov 2006, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

TD da semana passada.

A Escolhida foi a Raquel(me corrijam),...GP super requisitada na casa, jah trabalhou na Abobora.
A GP eh gata, Corpo de pele clara, cheirosa, seios levemente rosados, pequenos, bumbum arrebitado,...
Fraca para massagem, porem curte o q faz,...fez um boquete encapotado, que foi muito bom,...a lingua dela eh muito gostosa...
O fight foi bom, pois a GP gosta de levar umas dedadas...
recomendada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GQ
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 31 Out 2006, 11:47
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Flavia -nova

#38 Mensagem por GQ » 15 Nov 2006, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
14/11/06 2:30pm

Volte pra ver si tive umas GP novas, e tem!
Manuela-Ruiva branca, corpuda, com nariz grand, parece interesante.
Flavia - Morena oscura, 1.65+/-, peito peg e cintura fina, mas com bunda grande e coxa grossa. Bonita, cara fina, com labios finos, olhos cafe. Pelada o com ropa e gostosa. A buceta e peg (labios e clit).

Falo que era primer dia y o primer client como GP, estava nervosa.

La eu costumo pegar uma ducha antes que elas llegan y recebir de toalla so. Ela ducho y nao tive vergonia e tira ropa que fue positivo.

Comense chupando os peitos (parados), passando mao no corpo, e beijando pescoso, orela etc pra esquentar a moca (21 anos). Dieto e chupe y beje mais llegando a buceta y comence a dar oral nela. Parece que gostos, falo que gozo depuies de um 10min. Vire ela par 4 y chupe a buceta mas um poco nesa posiscion. Eu pide orla pra mim, y ela falo so com camisinha, tudo bem esta ves, fue ok, falta practica. Made el ir en cima, y calvacar um poco, el parece que estava gostando meter finalmente, bom movimento, do bejos com namorado acho que estava quiente. De poise de 4, mutio gostoso olando a bunda y pagando as coxas, um poco de ppmm, ela me chupo mio peito. Voltamos pra 4, estilo ela deitada com bunda ariba, goze com ela.

Muito bom por primera ves, vamos trabalhar no oral si fica na casa. Muitas vese as iniciantes van embora logo.

R$110/hr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japenco
Forista
Forista
Mensagens: 482
Registrado em: 27 Out 2005, 13:47
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Gisely

#39 Mensagem por Japenco » 30 Nov 2006, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Gisely (Mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados Colegas,

Hoje passei com a Gisely, loira(falsa) de olhos azuis, pele clarinha, pele macia, corpão, coxas grossas, peitões e uma bunda bem redondinha.

Primeiro round muita xinbação, ela queira massagem e eu putaria, selinhos, ela se esfregando por cima de mim, uma loucura, pedi um boquete e ela prontamente atendeu mas encapotado.

Chupou bem, boa pressão... e então ela veio por cima e cavalgou. Bucetinha apertadinha, gemeu bem (não sei se era verdade) então ela apressou o passo e então gozei !

Banho, um papinho e ela achando que acabaria por ali, então, peguei ela de novo, mais um belo boquete, chupada nos peitos e dedinho na bucetinha e depois no cuzinho (ela refugou).

Ela entrou no clima e pediu um ppm, fui pra cima da perva, ela queria beijar, e então foi aquele tesão, várias bombadas a mulher gemendo, muitos beijos e chupadas nos peitos e então não resisti e gozei.

Resumo 2 rounds, muito bem feitos, a gata é boa, carinhosa e conhece o riscado.

Esta merece um repeteco sem dúvida !

Abraços

Japenco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GQ
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 31 Out 2006, 11:47
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Manuela

#40 Mensagem por GQ » 01 Dez 2006, 07:44

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
29/11/06 6pm

Manuela, e nova na casa (mas ja trabalho la faz um 1.5anos). Branca, Ruiva (falsa) de 1.65, magra falsa, nao tem bariga, bunda granda e seios pegenos. O corpo nao e firme mas de visual gostoso. Ela nao e bonita n fea, tem um nariz grande.

A Flavia estava na casa, que eu acho muito mais gostosa, mas tem que variar.

Comenco com bejos (sim lingua), ela e muito carinhosa, um toque delicado em todo meu corpo, um massagem sim ser massagem. Exito muito.

Chupe os seios (um poco caidos), a buceta era gostosa y ela reaciono bien (falo que gozo), el fiz oral en mim sim, muito gostos, 3/4, so boca sim mao, bejos grego... todo sim pedir.

Vaginal- Promero ppmm, tente bejos com ligua mas nao rollo, de 4, en cima, lado, etc.. Gemia de verdad, acompania ritmo.. estilo namorada. Uma bom trepada.

Recomendo pra variar um poco a coisa, em linea com que o TJ offrece.

Deposie pergunte se ela gosta de ficar com mulheras, com vontade, e falo que sim mas so com amigas. Vamos combinar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GQ
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 31 Out 2006, 11:47
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Yara -nao da

#41 Mensagem por GQ » 14 Dez 2006, 18:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Volte pra Manuela, queria namorar mais estav ocupada.

Escoli a nova GP Yara (falo que trbalho na casa em 2004), morena alta 1.72, magra, com bunda e sieos grandes e cintura fina, bariga dura. Mas o corpo em general e fofa, na e firme. Falo ter 25 mas acho perto dos 30. Rosto e +/-.

1 negativo- demoro 10 min na ducha, eu detesto iso, 3 min e sufficinet as GP toman cuantas duchas por dia!

2- negativo. nao dejo bejar ni um poco.

3- negativo - mechanica, comercial, nao rollo quimica, mais tente.
4- negativo-nao fiz oral sim e o que fiz nao era bom.
Na vaginal era competente, mundamos de pos e nao reclamo.

Resumo - bom visual com e sim ropa, trato fino e comptente no basico, mas na vale R$110.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Bassman
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 30 Dez 2003, 14:30
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#42 Mensagem por Mr. Bassman » 29 Dez 2006, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fiquei devendo este TD desde a semana passada.
Estive com a Leila. Garota bonita de Rosto e corpo, pena que quando tira o sutia é uma decepçao. Nem encostei a mao nos peitos dela. Precisa mesmo de um silicone, aí ela ficaria quase perfeita.
O atendimento foi otimo, queria me beijar, mas senti um cheiro forte de cigarro, (ponto negativo), e eu nao suporto. Me chupou como se fosse o ultimo pinto que iria chupar na vida, s/c,(isso foi positivo!!!!). Depois a transa foi normal.
O legal deste lugar é que os quartos sao como os de motel, com cama, TV, ar condicionado.
O nivel das garotas é que poderia melhorar um pouco. Seria uma otima opção para quem mora para os lados do butantã, onde existem muitissimo poucas.

Abs a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GQ
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 31 Out 2006, 11:47
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Rafaela

#43 Mensagem por GQ » 11 Fev 2007, 13:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passado, qiunta com Rafaela.

Bonita/intereseante com bastante tatuagems, tem ums 28/29 anos, 1.6, ruiva, cabelo grosso parece que presisa lavar. Branca, magra mas com corpo sim definision, seios peq. Nao bj, nao chupo sim, e nao faz um bom chupada. Dexa fazer todas a pos mas sim muita vontade. En fim na e muito bom, nao vale R110.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GQ
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 31 Out 2006, 11:47
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

mariana

#44 Mensagem por GQ » 13 Mar 2007, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quinat passada nova gp 23anos loira tingid 160 magra falsa seiso med bund ok cox magra nao e muita bonita mas e bem energetica e gosta muito do sexo. Comenco com bejos de enamorados chupe os peitos deito e eu chupe o clit. Ella e bem sensivel gozo ums 3x. Mande el me chupar pega a cabeca e chupa mesmo caricia o saco muito bom so que nao faz deep throught. Ppmm com dedo no cu. De 4 com dedo no cu. El en cima de frente e costa a gp gosta de meter. Goze na final da hora. Unico problema e a fala dela que parece falso mais nao e ppp recomendo por um boa trepada vai precisar energia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fafer
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 14 Nov 2003, 22:50
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#45 Mensagem por fafer » 17 Mar 2007, 23:06

NEUTRO
Nome da Garota:Julia e Leila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após uma semana daquelas, resolvi dar uma descarregada !!!! ::piada::

Tentei inicilamente contato com a Mariana (estavamos longe e não daria tempo.), Letícia Lima (não tinha horário), Larissa Myage (não atendeu), Adriana Santos (pediu para ligar uma hora depois).

Como tinha compromisso e não consegui mais nada, resolvi chutar o balde e pegar uma "massagem". :-help-:

Rumei para o Terraço Jardin, por conveniência. Já havia estado lá uma vez, a cerca de dois ou três anos e sabia do nivel da casa. Não costumo muito a frequentar essas casas mas dado minha falta de sorte....... :(

Bom, me apresentaram algumas garotas. Particularmente queira ver a Paola (http://www.terracojardins.com.br/paola.htm) mas nem foi mencionada (também não perguntei). Fiquei em dúvida entre a Gisele (http://www.terracojardins.com.br/gyseli.htm), A Suelem (Mulata que não tem fotos), mas acabei escolhendo a Julia (loira grande de cabelos curtos) e a Leila (http://www.terracojardins.com.br/leila.htm).
Promoção Four Hands, R$150,00 por 50 minutos (o normal é R$110,00 por uma hora uma garota).

As duas beijam, e começam alternando ente o beijo e o oral (encapado). As garotas beijam bem, principalmente a Leila mas não gostei muito do oral. Depois a leila subi e cavalgou com as bunda virada para mim, enquanto a Julia me beijava. Depois peguei a Leila de 4 por um tempo até que a Julia pediu para come-la. Troca de capa e começei a come-la de 4. Achei a Julia mais gostosinha de comer e acabei gozando.

Depois as duas fizeram uma massagem e fim de papo.

A leila parece mais experiente na massagem e mais "safada" na transa, porém acho que interagi melhor com a Julia.

Em fim, na minha opinião, valeu mais pela massagem.

Não costumo frequentar essas casas pois prefiro algo mais natural e menos "roteirizado" mas não posso dizer que não esperava por isso.

Assim ganha um neutro.

Abraço a todos

:-tranquilo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GQ
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 31 Out 2006, 11:47
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Sueli

#46 Mensagem por GQ » 11 Abr 2007, 22:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Sueli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada com Sueli um mulata alta com cabelo comprido, aparecia gostosa com um bunda grande . No quarto cuando tiro a ropa descobri seios bem peqs e um bunda caida com celulite en fim a GP nao tem or corpo que aparenta. Ela nao beja e so faz oral com e nao muito bom. Eu ache ela fresca. Fiz de ppmm, 4 mas nao dejo meter com force. Por o precio nao recomendo. Em general o nivel da case nao esta bom por o precio de R$110. O 4 hand e bem mais em conta mas e dificil achar dois GPs que curtem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pimba–Pimba
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Abr 2007, 18:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#47 Mensagem por Pimba–Pimba » 19 Abr 2007, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui nessa clínica no sabadão. As meninas eram bonitinhas e escolhi a Tamires, pele branquinha e cabelos escuros. Primeiro ela fez uma massagem de 1/2 hora, com mãos firmes e dedicada. Depois um boquete com capote e fomos pro fight, que foi lento, demorado...uma delícia.

Vou voltar lá. O lugar é uma mistura de hotel + motel + clínica de massagem, é estranho, mas tudo é arrumadinho. O quarto é limpo e confortável. O preço é meio salgado (R$110,00 na promoção), mas valeu a penas.

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GQ
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 31 Out 2006, 11:47
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Renata

#48 Mensagem por GQ » 24 Abr 2007, 20:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Morena, 1.65, rastros de mulata, bem magra so 20 anos. Em bonita e tem um corpo firme. So que e muita fresca nao dexa fazer nada, nao beja e quasi nao chupa. Ni pode meter com vontade falava que doi. El trabalho na casa um ano atras e apesar de su corpo legal em um pesima trepada, nao vale os R$110. Isto fui a semana passada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balzac34
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 18 Mar 2004, 15:02
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#49 Mensagem por balzac34 » 07 Mai 2007, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Julia e Ang?lica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na última 5a. feira. resolvi experimentar a tal promoçao 4 hands por R$ 150,00, 50min.
As escolhidas foram Julia e Angélica, a última que eu já conhecia de outra clínica perto da Sao Judas. A Julia é uma morena, tipo cavala, peitos legais e bunda idem de médio pra grande, a Angélica é menorzinha e, apesar de ter ganhado uma barriguinha, continua com um corpinho pra lá de fantástico, bunda lisinha e peitinhos gostosos de chupar.
Tava na preguiça e fiquei deitadao, deixando as duas brincarem, me chupando, apesar de ser com capa foi bem legal, me lambendo, se beijando e etc.. parecia um pachá, tava de boa e as duas disputando o meu pau. Depois a Julia sentou no meu pau e a Angélica ficava me acariciando, me biejando. gozei. Tava com alvará curto, batemos um papinho legal, sem PPP e vazei.
Valeu pela dupla, bem gostoso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pimba–Pimba
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Abr 2007, 18:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

A Angélica é uma delícia!

#50 Mensagem por Pimba–Pimba » 10 Mai 2007, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica - loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei nessa clínica pela segunda vez e dessa vez escolhi a Angélica. Muito simpática, com um corpinho bem legal (só tem um pouco de barriguinha), seios no tamanho ideal e bunda gostosa. Loirinha de verdade.

Ela começou com uma tailandesa rápida, passando gel nos seios e se esfregando em mim. Depois uma chupada com capote, uns beijos e começamos a trepar em várias posições. No frango no espeto ela aguentou tudo, de quatro eu dei umas dedadas no rabinho dela mas só fiquei na bucetinha.

Valeu a pena. Vou voltar lá outras vezes. O preço foi 110,00 (na promoção). O local é limpo, bem situado e tem garagem própria bem resevada.

Fui[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

songohan
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Mar 2007, 08:25
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Leila

#51 Mensagem por songohan » 26 Jun 2007, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve galera do fórum !
Sábado passado estive nessa clínica/hotel para conhecer. Estou trabalhando mais ou menos perto e já vi que não tem muitas opções lá na região. Como cheguei muito cedo, tinha umas cinco garotas apenas. Escolhi a Leila.
Para quem não conhece, e realmente tem poucos tds da casa aqui no GPguia, a Leila é morena, mais ou menos 1,60m, magra, dona de um sorriso cativante e com cabelos lisos (ou encaracolados? Acho que depende da hora ! Certo Leila !?). Muito simpática!
O curso do td foi normal: banho, oral s/ muito bom, 69 e d4. Depois ainda ganhei uma massagem!
O local é de fácil acesso, só não é muito discreto pq é um hotel e está escrito algo como "massagem relaxante" ou coisa parecida na frente. Os quartos são limpos e bem arejados.
Leila, espere que eu voltarei, falou !!!
fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

intleo
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 03 Jul 2007, 15:13
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

VAMOS MELHORAR O PLANTEL

#52 Mensagem por intleo » 06 Jul 2007, 12:25

PESSOAL DO TERRAÇO VAMOS MELHORAR O PLANTEL DAS MENINAS O LOCAL É OTIMO BEM DISCRETO, MAS O PLANTEL ESTA FRACO SAIRAM MUITAS MENINAS DELICIOSAS UMA DELAS A GYSELI UMA LOURA QUE AS FOTOS DELA AINDA ESTA NO SITE, QUE TAMBEM NÃO ESTA ATUALIZADO, CLINICA VAMOS ATUALIZAR O SITE .....

ABRAÇO

HOLANDÊS VOADOR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

intleo
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 03 Jul 2007, 15:13
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#53 Mensagem por intleo » 10 Jul 2007, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA & GEOVANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SALVE AOS FORISTAS

TD´s realizado dia 06/07/2007 sexta-feira feriado prolongado resolvi dar uma relax, fui novamente nesta clinica/hotel quem já foi sabe o que estou falando, estava na fissura resolvi fazer uma dupla.

Pedi apresentação e as escolhidas foram PAOLA e GEOVANA

PAOLA – Garota morena malhada toda durinha

Geovana – Garota Loura peitos meio caídos mas nada comprometedor bunda espetacular de quatro nem se fala

Fomos para o quarto tomei uma ducha e fiquei esperando as duas enquanto assistia TV, chegaram tiraram a roupa a GEOVANA fico dando atenção ao Junior a PAOLA na ducha, PAOLA saiu da ducha GEOVANA foi para ducha e PAOLA me chupando coisa de louco pessoal a GEOVANA sai da ducha e também cai de boca, e diz que vai ser a primeira a levar pica, veio por cima de costas para mim que visão, depois ficou cavalgando de frente para mim, e a PAOLA chupando ela , e ela cavalgando que loucura as duas se beijando que loucura, ai a GEOVANA gozou rapidinho e pediu para colocar no rabico dela, ela disse que depois que goza adora dar o rabico, coloquei ela de quatro e soquei sem dó acabei gozando.

Ducha novamente volta para cama e as duas se beijando ai falei se poderia participar, e não deu outra a PAOLA falou que queria gozar também ai a GEOVANA disse demoro, coloquei a PAOLA de quatro e bombei forte depois cavalgando e a GEOVANA chupando um peito dela e eu outro e a mina gozou e ficou descontrolada não parava de cavalgar falando para eu gozar ai falei que gozar na sua cara ai as duas falaram goza nas duas ai não deu outra essa foi foda bateram uma para mim e acabei gozando na boca das duas que ficaram se beijando.

Com certeza terá repeteco.

Holandês Voador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr. Class
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 15 Jul 2007, 17:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Terraço

#54 Mensagem por Sr. Class » 20 Jul 2007, 12:17

Fala meus minino... estive ontem lá pra conhecer esta casa, moro tão perto e nunca tinha estado lá, moro ali no Bonfiglioli para quem conhece a região. Enfim tinham em torno de 8 garotas sendo que 2 loiras 5 morenas e 1 ruiva, somente umas das meninas me chamou a atenção uma loirinha de aparelho, a casa funciona no seguinte esquema: você sobe no elevador que fica la em baixo no estacionamento do Hotelzinho e ja da di cara com a recepção, a Hostess te leva até uma outra sala no qual existem um mural com fotos de todas as garotas da casa e nisso você ja escolhe a menina, porém se vc quiser a apresentação pessoal as meninas vem se apresentar. A casa cobra R$ 120,00 a massagem completa de 1hr não tendo seções de meia hora. Vi até uma menina que trabalhou na clinica Divâ(uma clinica das antiga ali na região, hoje fechada), somente não gostei do atendimento das garotas, muito frias e deixando bem claro que só estão ali para tomar o seu dinheirinho e outra coisa o nível não é tão forte para cobrarem R$ 120,00
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
eu prefiro ir na Antares(isso sim é clinica) mas enfim não fiquei com nenhuma garota de lá, acabei indo para a Abbacate(luis góis 810).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

intleo
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 03 Jul 2007, 15:13
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#55 Mensagem por intleo » 07 Ago 2007, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD´S REALIZADO EM 06/07/2007 UM DIA EM QUE EU REALMENTE NÃO DEVERIA SAIR DE CASA CHEGUEI ATRASADO NO TRAMPO TIVE QUE ATENDER UMA FISCALIZAÇÃO E NA VOLTA UM LOUCO BATEU NO MEU CARRO AI FALEI TENHO QUE FODER ALGUEM.

FUIA ATÉ TERRACO JARDINS DEPOIS DE UM BOM TEMPO RESOLVI DAR UM TEMPO PARA VER SE MUDAVA O PLANTEL.

APRESENTAÇÃO OLHEI AS FOTOS E QUANDO ME DEPARO COM UMA VERDADEIRA DEUSA UMA LOURA DELICIOSAMENTE DELICIOSA NAS FOTOS NA APRESENTAÇÃO A MINA TAVA COM MUITA ROUPA AI PENSEI QUE FOSSE MUITO FOTO SHOP NAS FOTOS MAS MESMO ASSIM RESOLVI ARRICAR, ANTES MESMO PERGUNTEI PARA A MINA SE ELA DAVA DUAS VEZES AI ELA SUPER FRESCA DISSE QUE NÃO E TUDO MAIS, ARRISQUEI.

FOMOS PARA O QUARTO A HORA QUE ESSA MULHER TIROU A ROUPA MUITO MAIS GOSTOSA QUE NA FOTOS UMA DELICIA MEU PAU FICOU DURO SOMENTE DE OLHAR A MINA TIRANDO A ROUPA.

BANHO TOMADO E FOMOS PARA O RALA E ROLA, E A MINA COMEÇA UM ORAL MARAVILHOSO COM CAPA MANO QUE BOCA MARAVILHOSA TEM ESSA MINA, CHUPA MUITO BEM ENQUANTO ISSO DEDADA NELA E ELA GOSTANDO DEPOIS A MINA FICA DE QUATRO E MANDA VEM ME COMER VAI, AI FUI CATEI DE QUATRO COM VONTADE AI ELA PASSOU GUSPE NO BRIOCO E FALOU SOCA NO MEU CU AI FUI AS NUVES UMA PUTA LOURA COM UM RABÃO PEDINDO PARA EU COMER O CU DELA BOMBEI GOSTOSO NELA DE QUATO ATÉ GOZAR MINA PROFISSA VELHO, GOZEI MAIS GOSTOSO AINDA.

PAPO PARA DAR UM TEMPO E OUTRA BELA GOZADA DESTA VEZ NA BUCETA DA GOSTOSA QUE POR SINAL TAMBEM É MUITO GOSTOSA ESSA BUCETA.

RECOMENDO A TODOS ESSA MINA QUE É SUPER GOSTOSA

NOTAS

ORAL – 9 COM CAPA
BUCETAL - 10
ANAL - 10
COMPANHIA -10

NO TOTAL 10 EM TUDO PARA ESSA CAVALA.

HOLANDES VOADOR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

VOLTANDO A PUTARIA COM A AMANDA!!!

#56 Mensagem por wheresgrelo » 08 Ago 2007, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Enfim voltei...


Apesar de muito tempo se estar por aquí, ainda mantenho minhas necessidades básicas ON-LINE...

voltei...

segue meu td com a AMANDA...

nome =>Amanda
data/hora=> 08/08/2007
pontualidade => não é o caso
local => Terraço
custos => R$120,00
biotipo => Falsa Magra
rosto => muito bonito
bumbum => durinho e gostoso
mamas => com sinais da gravidade mas lindos e duros, bicos salientes e arrepiados
pelos Pubianos => aparados completamente
marcas => apenas cesárea com cerca de 2 anos
companhia => um pouco distante no começo, porém se compromete durante e tenta agradar
beijo boca => selinho
fellatio => cuidado para não morder
cunnilingus => ela morde, mas chupa forte
bucetal => ela por cima é ótimo
cú => não liberou neste pacote
melaço => molhou com KY
empolgação => durante as preliminares ficou arrepiada, denotou uma possibilidade de possível simbiose futura
estilo => tô nem aí
Perfil Psicológico => decifra-me
encaixe => forte e tesudo
BDSM => na massagem ela te enche de porrada nas pernas e nas costas
Bordão Durante o Ato => só gemidos.
comigo => idem
Melhor Posição => sempre de quatro
Pontos Falhos => a quantidade de restrições e não me toques
Pior Posição => ela de lado
avaliação geral => devo parar de beber para gozar logo. Gostei da Amanda, vou repetir para tirar a prova dos nove, desta vez antes da 17:00h para fazer um "four hands"...

Detalhes: TD tranquilo, sereno, com bastante carinho e comprometimento depois de alguns minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fhk
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 11 Nov 2004, 08:52
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#57 Mensagem por fhk » 09 Ago 2007, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui hj a tarde lá, depois de resolver um calhamaço de problemas.
A escolhida foi a Fernanda, morena, com implante de silicone nos seios e tatuagens.
O TD foi normal, oral com camisinha meia boca, mas fizemos várias posições. Depois da tranza veio a massagem que não foi mais que passação de creme.
A garota é boa gente, a tranza até que razoavel, mas não vale repetição. Ao menos sem ppp.
Positivo, por ela ser boa gente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

intleo
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 03 Jul 2007, 15:13
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#58 Mensagem por intleo » 14 Ago 2007, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais TD com essa DEUSA completa com todo o carinho e safadesa desta mulher descrição conforme anterior desta vem ela ficou muito mais a vontade e mais carinhosa ainda mulher muito gostosa e recomendadissima, clinica precisa melhorar um pouco acho que pq a dona esta de ferias esta um pouco bagunçado mas do mais a mina e sem palavras.

Holandes Voador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

songohan
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Mar 2007, 08:25
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

TD atrasado

#59 Mensagem por songohan » 20 Ago 2007, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia pessoal, belê !
TD feito há mais ou menos duas semanas atrás com a Leila (de novo). É a segunda vez na clínica e a segunda vez com a Leila. Quando cheguei, dispensei a apresentação e pedi para chamar ela.
Da outra vez tinha rolado um clima muito legal que melhorou ainda mais nesse dia.
Para quem não conhece, a Leila é morena, de cabelos lisos ou encaracolados (!?!?!), magra, por volta de 1,60 e extremamente simpática e divertida !
Ela começou com uma massagem, bem rapidinha, partiu para um boquete muito bom, pedi para deixar eu chupar tb, depois um 69 e partimos para o rala e rola. Acabei finalizando com ela d4. Tudo isso com um papo muito bom e muita descontração. O clima não poderia ser melhor!
Nota 10 para a Leila!
Quanto à recepção da casa, bem que poderiam ser mais simpáticas, hein!
E o preço aumentou desde a última vez que passei lá. Agora está 120. Sinceramente, se não fosse pela Leila acho que não voltaria mais lá. Acho que a gente encontra casas bem melhores nessa faixa.
Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japenco
Forista
Forista
Mensagens: 482
Registrado em: 27 Out 2005, 13:47
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Terraco

#60 Mensagem por Japenco » 20 Ago 2007, 11:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados Colegas,

TD bem atrasado, realizado em Junho, nao me recordo o nome da garota, mas era morena, 1, 65 aprox. seios médios para pequenos, bunda redondinha, bucetinha bem aparada, cabelos e olhos negros.

Foi muito simpática no inicio, ambos de banho tomado partimos para o rala e rola, a mina não beija e já quis ir logo batendo uma para mim, dai pedi para chupar e só de camisola. Chupou bem demorado e já partiu por cima, dei umas bombadas, coloquei ela de PP&M e foi assim até eu gozar.

Começamos um papo, tava meio fraco. Daí disse pra ela irmos pro 2 round, e ela deu uma refugada, dizendo que só faz penetração uma vez só... :evil:

Ela falou que no máximo ia tocar uma punheta pra mim, entao ela começou, sequer deixou chegar nos peitos, pelo menos para chupar, detalhe, ela já estava quase de roupa...

Eu comecei a ficar puto e ai que o meu pau nao subia de jeito nenhum.. resumo: tive que dizer pra ela deixar isso pra lá e que ficava para uma próxima, sinceramente, queria lembrar o nome para que ninguém entre nessa roubada...

Vai um TD negativo pra ela, pela falta de respeito pelo cliente.

Abraços

Japenco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Eva Garcia Miel
    por Pacolino » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2327 Exibições
    Última mensagem por Pacolino
  • Mirelly Garcia
    6 Respostas
    4850 Exibições
    Última mensagem por TnT93
  • Nicolle Garcia
    por Confrade_menestrel » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1207 Exibições
    Última mensagem por Confrade_menestrel
  • Stella Garcia
    0 Respostas
    981 Exibições
    Última mensagem por Soundchaser
  • Mila Garcia
    por Roger_Soul » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1405 Exibições
    Última mensagem por Roger_Soul

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”