Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96587-7831 - (11) 2372-6499

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 85 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 1Não 113
Oral Sem:Sim 54Não 60
Beija:Sim 48Não 66
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Megatrator
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Jul 2015, 16:26
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#31 Mensagem por Megatrator » 26 Mai 2022, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde Confrades, colocando as visitas ao antro em ordem, vamos aos fatos.

Decide manter a avaliação das novidades do plantel e fui com a Paola, loira, Gaúcha, alta e cheinha, estilo chubby, seios grandes, mais ou menos 1,7m, linda de rosto e muito simpática.

A massagem é boa, com boa pressão e sem pressa, certamente vai melhorar com a expediência, mas usa bem o corpo na hora de esfregar.

Oral babado sem capa, encapou o pistão e fomos aos trabalhos, não nega posição, mas como já estava estalando, quando virei e comecei a bombar no bundão com ela deitada gorfei já 15 minutos de jogo.

Vale muito a pena para que gosta de chubby com rosto muito bonito.

R$200,00 Bolsas o atendimento, o custo médio da região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spyvspy
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 13 Jul 2021, 00:37
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#32 Mensagem por spyvspy » 27 Mai 2022, 07:55

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Massagem com a Bianca (morena magrinha, talvez 1.60, seios M, bunda P, rosto comum, tatuagens pelo corpo). Garota agradável e educada.

Casa discreta, local de pouco movimento. Quarto simples mas limpo, sem pia ou vaso e com box pequeno.

Passamos no chuveiro e começou pela massagem. Achei mediana, sem pressão ou toque sensual (não é o que eu estava procurando).

Depois das costas, pernas e pés, me virou e começou a alisar o pau. Oral sem capa pago à parte bem feito mas não compensa o valor pedido. Chupou alguns minutos, capa e cavalgada de frente até gozar. Buceta gostosa, sexo padrão.

Valor acertado na saída (230). A recepcionista era bem gostosa, vacilei e não perguntei se atende.

Atendimento bem profissional, mas em custo-benefício fica abaixo de várias experiências anteriores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comichão
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 27 Ago 2008, 02:00
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#33 Mensagem por Comichão » 20 Jun 2022, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD dia 17/06/2022 com a Raissa.
Lendo as postagens aqui resolvi agendar com a Raissa.
Chegando no local, tudo certo, me atendeu exatamente no horário agendado. Ao chegar no quarto, me explicou as opções: Massagem relaxante com final feliz por R$ 190,00 ou a completa, com sexo no final por R$ 230,00. Fui na primeira opção mas combinando que, se a coisa esquentasse, pularíamos para a segunda opção.
Quarto bom, chuveiro quente e massagem melhor ainda. Boa pressão, sabendo o que faz, mas ficava sempre perguntando se eu estava gostando. Passada meia hora da massagem relaxante ele começa o lingam. Muito bom! Sabe o que faz também, mas não deixava tocá-la. Então pulamos para a segunda opção, já que a beleza dela, a pele macia e cheirosa me instigou a ir além. Não faz oral sem, então pulamos esta parte e vamos para o fight. Não deixou beijar na boca.
Pela massagem, pelo lingam, pela beleza da mulher, pelo cheiro da pele, positivasso. Pelas restrições do oral e do beijo, perdeu alguns pontos.
No geral, positivo.
Já na recepção, perguntei se tinha desconto para forista e me fizeram por R$ 200,00. Então fica aqui a postagem não-sonegada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai da Putaria
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Fev 2022, 17:51
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#34 Mensagem por Samurai da Putaria » 22 Jul 2022, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fazia muito tempo que não ia na clínica. Fui atendido pela Cássia, uma morena gostosa e muito simpática(pena que não atende). E ai teve a apresentação e escolhi a Renata. Uma loira, cabelo chanel até a altura dos ombros , mais ou menos de 1,70, com algumas tatuagens pelo corpo. Resolvi subir com ela. Fez massagem relaxante por sinal. Mas na parte do sexo foi bem automática, oral com capa e pouco, sentou muito bem. Mudamos de posição mas acabei na punheta. Não dou neutro pois a moça foi simpática, atenciosa e tem uma boa massagem. Mas o oral ficou a desejar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Contista
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 28 Abr 2012, 08:48
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#35 Mensagem por Contista » 09 Ago 2022, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Relato atrasado, fui na casa mês passado se não me engano. A última vez foi no ano passado. A casa está muito bem organizada, limpa e tem excelente localidade, numa rua bem residencial e tranquila. Fui muito bem atendido pela simpática Cássia no whatsapp, uma recepção boa faz muita diferença! Ela me recebeu e se despediu de mim com tanta simpatia que dá vontade de voltar lá só pra ver ela de novo rssss.

A Maya é uma morena de cabelos negros e olhos negros, gostei bastante dela, conversamos super de boa. Naquele dia eu estava mesmo afim de uma massagem, então optei pela finalização lingam. A massagem foi muito bem executada, com provocações sensuais para excitar ao final. Recebi um punhetex muito gostoso até gozar fartamente em suas mãos. Fiquei com vontade de quero mais e, da próxima vez, pedirei a completa, com certeza. Quero prová-la inteira. 8)

Custo: R$ 180,00 para uma massagem e lingam

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Limeirajp
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 11 Mai 2016, 23:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#36 Mensagem por Limeirajp » 29 Ago 2022, 13:38

Relato atrasado, faz umas 2 semanas.
Eu não conhecia a casa, respostas por WhatsApp bem rápido, atendimento super simpático.
Chegando no local, em rua bem tranquila, atendimento legal, oferecendo água ou bebidas do bar (sendo estas pagas, exceto a água). Na apresentação tinha acho que 6 meninas, todas muito bem arrumadas e bonitas, cada uma no seu estilo, escolhi a Maya, morena clara de cabelos e olhos pretos, parece ter por volta de 1.65 de altura, peitao siliconados.
No quarto bem limpo e arrumado, toalhas limpas, banho tomado com chuveiro dentro do quarto (tp de um banheiro q não tem vaso kk), colchão no chão. Pedi para começar um pouco diferente da programação normal, no fight logo de vez e dps Massagem kk, fui atendido e ela fez de tudo, sabe controlar o momento e experiente para deixar tudo bem fluido, mesmo qdo dei uma murchada, ela deu um jeito rapidinho para fazer tudo voltar ao estado de rocha kk. Fez oral SC e deu leves selinhos, deu umas sentadas sensacionais...dps q finalizei, aí sim, me fez uma boa de uma massagem..
Ela não é exatamente o meu estilo de corpo de mulher q eu fico doido, mas é só uma questão de gosto pq em tds os demais quesitos ela foi perfeita.
Pago 230 no pix na saída, vacilei e esqueci de falar q eu posto no fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 28 Set 2019, 18:13
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#37 Mensagem por japabatatinha2019 » 25 Set 2022, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td realizado dia 23/09 com a Fernanda. Morena, estatura mediana, seios p, bunda p, muito bonita, diz ter mais de 30, mas aparenta ter menos. Após a ducha básica de ambos, começa com uma massagem relaxante nas costas, pede para virar continua até chegar no junior, deixa ele a ponto de bala, coloca a camisinha e faz um oral com boa pressão, vem por cima, pede para pegar de 4, peço para virar e finalizo com ela de frente.
A casa é muito organizada, toalhas lacradas, quarto limpo, garotas bonitas. E sempre com uma ótima recepção da Sandra, sempre deixando os clientes muito a vontade, além daquele preço especial para os gp guia: 200 reais por 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Megatrator
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Jul 2015, 16:26
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#38 Mensagem por Megatrator » 17 Out 2022, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde Confrades, de volta a casa vamos aos fatos.

A casa tem boa estrutura, esta localizada em uma área tranquila de fácil estacionamento, muito limpa, banheiros dentro dos quartos, ar-condicionado e toalhas lacradas, passou por uma reforma a pouco tempo, conta com um bar legal também.

Decide ir com a Camila, mulata, corpuda, coxas grossas e bundão, seios de médios para grandes e cabelos curtos.

A massagem é muito boa, é estudada no assunto, muito acima da media das casas do ramo, com boa pressão e sem pressa, começa por pernas, costas, ombros, faz aquela esfregação com os seios, já atiçando o confronto.

Depois vira, termina a massagem e se dedica ao menino, com uma ligan suave, depois partiu para o oral babado com capa e fomos aos trabalhos, não nega posição e faz tudo com disposição, montando, de lado e gorfei bombando na bundona e com a paisagem das costas fechadas pela tatuagem.

Em algum momento vai ter o repeteco, mas sempre dou preferencia a novas possibilidades.

R$200,00 Bolsas o atendimento, o custo médio da região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Limeirajp
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 11 Mai 2016, 23:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#39 Mensagem por Limeirajp » 14 Nov 2022, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td há umas 3 semanas atrás, gorota Ayla, ela simplesmente eh acima dos padrões de beleza, bonita demais para meu gosto. Início eu tomei uma ducha, ela saia e voltava do quarto, enrolou para se lavar e começou dando uma enrolada mesmo eu falando a não queria Massagem ela pediu para fazer, dps eu pedi para virar de frente e queria uma chupetas, ela fez massagem no pau e nas bolas, chupou as bolas mas não o pau (detalhe q estava super limpo, parecendo uma bola de bilhar vermelha qdo vc compra nova de tanta vontade de tomar uma abocanhada). Nisso eu estava meio decepcionado ainda, apesar de ainda empolgado pela beleza dela, daí q falei q queria fazer um oral nela e ela mesmo falando q não gostava mto, aceitou, usei a técnica com perfeição e aí q a coisa mudou da agua para o vinho, ela se empolgou, buceta molhada e queria rola demais...metemos forte, puxava ela igual boneca e ela gostando, pediu bastante tapa forte na bunda, meti sem dó, uma outra menina da casa bate na porta pedindo para dar uma maneirada no barulho e nos tapas, falei blz metendo e logo dps gozei

Banho tomado, trocamos uma ideia de leve...ela diz q atendia em Moema mas eh longe e a clinica absurdamente disputada de garotas mto lindas e ela disse q está nessa clínica pq na rotatividade vale a pena. Ela eh gata e parece ser bem experiente do q faz, inicialmente acho q estava dando uma enrolada mas dps ela mesmo se empolgou então foi bom.

Repeteco qdo possível até para saber como ela atenderia de novo, se eh o jeito dela mesmo ou se estava meio enrolando e só dps q se empolgou. Nota 8 pela falta de entrosamento no início e falta o oral SC, tempo no quarto de uns 50 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pesquisador confrade
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Nov 2019, 20:01
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#40 Mensagem por pesquisador confrade » 01 Dez 2022, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Tayla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Td realizado em 30/11/22

Agendei com a Ayla, mas quando cheguei fui informado que ela tem teve um contratempo e não poderia atender.

Para não poder o ativará de soltura, passei com a Tayla que estava disponível. Ela é super simpática e alto astral. Fez uma massagem boa, e finalização somente no nos minutos finais, mas com intensidade.
Por isso o positivo.

Repeteco talvez.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 02 Dez 2022, 13:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Limeirajp
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 11 Mai 2016, 23:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#41 Mensagem por Limeirajp » 08 Dez 2022, 08:25

pesquisador confrade escreveu:
01 Dez 2022, 18:48
Td realizado em 30/11/22

Agendei com a Ayla, mas quando cheguei fui informado que ela tem teve um contratempo e não poderia atender.

Para não poder o ativará de soltura, passei com a Tayla que estava disponível. Ela é super simpática e alto astral. Fez uma massagem boa, e finalização somente no nos minutos finais, mas com intensidade.
Por isso o positivo.

Repeteco talvez.
Tb tentei agendar com a Ayla de novo, mas apesar de estar nas fotos do site e status do uatsapp, disseram q não estava atendendo no dia, acho q era dia 02/12. Acabei decidindo ir para outros rumos qdo falaram q ela não estava.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 08 Dez 2022, 12:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jjpaulo66
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 18 Abr 2023, 06:42
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#42 Mensagem por jjpaulo66 » 18 Abr 2023, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Perdi meu usuário antigo e cou colocar meus TDs atrasados em dia, o importante é não sonegar

Fevereiro 2023
Brenda

01) Rosto: Bonita nota 8, loira de cabelos médios
02) Peitos: M rosados
03) Bunda: G, cintura larga
04) Corpo: bonito, peitos rosados e no tamanho bom, quadril largo
05) Beija: normal
06) Massagem: muito boa, desfaz os nós e relaxa, faz tailandesa esfregando peito, buceta e bunda e depois fica estimulando o pau com creme, bem gostoso e diferente
07) Oral: muito bom, engole
08) Transa: normal sem reclamar aceitou as posições, destaque de 4 uma bela visão do quadril largo
09) Anal: Não perguntei
10) Presença: Agradavel, muito simpática e sem Ppp, papo inteligente

Recomendo, bonita e com bom papo, massagem profissional, não é esfrega creme

Não conhecia esta clinica com massagem e algo mais no pacote, na apresentação tinham mais umas 4 meninas, todas interessantes e conversando com a recepcionista, ela disse que todas sabem fazer a massagem, sensualizar e depois finalizar, as fotos do status da clinica são bem fieis também

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jjpaulo66
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 18 Abr 2023, 06:42
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#43 Mensagem por jjpaulo66 » 19 Abr 2023, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Perdi meu usuário antigo e cou colocar meus TDs atrasados em dia, o importante é não sonegar

Marco 2023
Sophia

01) Rosto: Bonita nota 9, ninfeta branquinha e corresponde ao status
02) Peitos: M naturais
03) Bunda: M
04) Corpo: bonito, tudo no lugar
05) Beija: sem muita empolgação
06) Massagem: bem executada
07) Oral: muito bom, sem capa ok
08) Transa: normal sem reclamar aceitou as posições, vale pelo visual
09) Anal: Não perguntei
10) Presença: Agradavel, fala muito
11) Valor: 200 na promoção dinheiro

Recomendo, bom visual e custo benefício para região
Status no 11 991398858
Fotos: https://www.massagemlapa.com.br/massagista
http://

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jjpaulo66
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 18 Abr 2023, 06:42
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#44 Mensagem por jjpaulo66 » 26 Abr 2023, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Arualizando TDs atrasados, o importante é não sonegar

Encontrei parte da equipe saudosa da Horus/Katmahal lá, Mariah, Sophia, Larisssa e Iris

Abril 2023
Larissa

01) Rosto: Linda nota 10 olhos claros e belo sorriso, branquinha de cabelos pretos e igual ao status
02) Peitos: G
03) Bunda: G
04) Corpo: bonito, um pouco acima
05) Beija: selinho
06) Massagem: muito boa e provocante
07) Oral: sem capa bom
08) Transa: boa, visual top
09) Anal: Não perguntei
10) Presença: Agradavel, muito doce
11) Valor: 200 na promoção dinheiro
12) fotos status: 11 991398858
13) fotos site: http://www.massagemlapa.com.br

Destaque para massagem tailandesa que fazem nesta clinica, ela deslizando com seu corpo anima muito e deixa a coisa bem quente!
Linda de rosto mesmo, ver aquela carinha te chupando e quando você está metendo nela, é tudo de bom!

Recomendo, mas quero experimentar as outras que não conheço ainda... hummm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jjpaulo66
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 18 Abr 2023, 06:42
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#45 Mensagem por jjpaulo66 » 24 Mai 2023, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bruna
01) Rosto: Bonita, nota 8 branca de cabelos pretos
02) Peitos: M
03) Bunda: M
04) Corpo: Gostosa quase gordelicia
05) Beija: Beijos contidos
06) Oral: devagar e com variações
07) Massagem: relaxante de inicio, tailandesa com o corpo provocando
08) Transa: não nega posições
09) Anal: Não perguntei
10) Presença: estilo namoradinha mais quieta
11) Valor: 200 dinheiro

Vi no status a novidade e resolvi experimentar, primeira casa dela então da mesma forma que não tem muita experiência também não tem vícios, vale pela novidade e pela boa vontade em agradar mesmo sendo um pouco tímida ainda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 401
Ver TD's

Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#46 Mensagem por gildutra » 12 Jun 2023, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota bruna linda sem frescura encorpada bumbum G peitos firmes lindos faz massagem muito bem mais pulei a massagem kkkk bjos com lingua oral sem muito bom anal nao sei nem perguntei nao curto muito ficamos um bom tempo no meia nove um delicia bucetinha sem odor capa no menino várias posições finalizei de quatro casa muito boa bem equipada rua boa de parar equipe boa de meninas pra todos os gostos recepção top excelente atendimento ate breve abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jjpaulo66
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 18 Abr 2023, 06:42
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#47 Mensagem por jjpaulo66 » 15 Jun 2023, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui ver a novidade Rafaela

Morena clara, magra, peitos e bunda P
Cabelos curtos e pretos

Chegando no local, fui muito bem atendido na recepção e depois da apresentação de umas 5 meninas e escolhi a Rafaela

Subimos, sala com aquecedor para este frio chato

Após o banho, beijos contidos e bora pro fight
Oral sem capote com boa pressão e caprichado, me seguro para não gozar ali mesmo
Encapado ela senta gostoso e começa o bate estaca, magrinha engolindo meu pau com sua buceta e depois pego de p&m e finalizo de quatro
Conversa de boa e rua
R$230 no dinheiro por 1h

Recomendo e vou experimentar as outras 2 novas que vi, uma clarinha e outra loira que não lembro o nome

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Megatrator
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Jul 2015, 16:26
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#48 Mensagem por Megatrator » 22 Jun 2023, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Íris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde, voltei a casa depois de algum tempo, estava meio caído, mas agora a Sandra voltou a administração diária e com um plantel novo, parece que a casa vai voltar a sua melhor forma.

A casa tem boa estrutura, banheiros dentro dos quartos e toalhas lacradas.

Decide ir com a Iris e não me arrependi, estatura mediana, rosto bonito, olhos claros, peitos e bunda tamanho médios.

Aqui vale um parênteses, pois da renovação do plantel tinham duas que fazem mais o meu perfil, mais altas e magras (Lorena e Rafaela), mas como gosto bastante da massagem e tive a indicação que a Iris era a melhor opção, mas ficou aquela vontade para uma próxima.

O conjunto massagem/finalização foi muito bom, massagem um pouco superior ao nível médio das casas em geral, trabalhou bem as costas e quando virei deu aquela esfregada que já me deixou no veneno, pulei o ligam e o oral, encapou o menino e fomos direto para a finalização. A menina sentou com vontade, variando a cadência e a potência, depois assumi o controle e fui mundando as posições até finalizar de quatro.

Em resumo faz uma boa massagem e na hora do vamos ver tem um muito bom, não nega posição e faz tudo com disposição.

R$250,00 Janjas no cartão e R$230,00 no PIX ou dinheiro o atendimento completo, o custo médio da região que vem perdendo casas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jjpaulo66
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 18 Abr 2023, 06:42
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#49 Mensagem por jjpaulo66 » 23 Jun 2023, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Rápida passada na Lapa e tinham novidades no plantel, todas bonitas mas conversando com a gerente eu resolvi ir na Cleo
Morena de cabelos encaracolados, rosto nota 8, 1.65m, tudo no lugar e proporcional
Como estava com alvará curto, paguei 180 meia hora mix que inclui programa
Ela fez uns 10min de massagem nas costas para aquecer, depois abocanhou meu pau sem capote que parecia um pirulito, chupa com gosto mesmo e se não pedir para parar vc goza e queima a largada
Encapamos e ela senta quicando e esfregando sua buceta com vontade de dar, parece gostar do vucovuco
Peço pausa e vou de quatro para finalizar, enquanto ela fica piscando seu cuzinho para mim (libera mediante presente), mas nem deu tempo e gozei logo
Volto com mais tempo para aproveitar 1h e as massagens da clinica que são diferenciadas, não é passa creme e enganação
Vou variar e tentar as branquinhas Bruna e Manu que são gatas de rosto tbm...hummm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bully92
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Dez 2010, 00:04
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#50 Mensagem por Bully92 » 26 Jun 2023, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Minha primeira vez na casa. Eu já frequentei outras da região como Horus/Katmahal, Aneesh, as da rua Guaipá e etc (tem TD meu aqui no fórum de todas elas), mas nunca tinha ido até a Kami. Já começo esse TD dizendo: foi a melhor de todas essas que já fui.

Primeiro ponto: respondem o WhatsApp rápido e de forma educada.
Segundo ponto: o local é tranquilo e bem discreto.
Terceiro ponto: quando entrei mesmo na casa, já deu pra reparar que a casa é extremamente limpa e organizada. Tudo com piso laminado, cheiroso e o aspecto do local impecável. Só aí, já me ganhou e muito. Mas vamos dar sequência.

Eu queria a Mariah, porque fiquei interessado nos seios grandes dela. Pedi uma apresentação para conhecer as demais meninas, mas subi com ela.
Sobre a Mariah, uma grata surpresa. É a coroa das fotos, com um belo par de seios e um rosto muito bonito, na minha opinião.

Ela me cumprimentou, subimos e fomos para o último quarto da casa. Como eu disse, mas ressalto, td muito limpo e organizado. O quarto já tem banheiro dentro, o que acho ótimo para não encontrar com ninguém pelos corredores de toalha rs

A Mariah já tirou a roupa e tomou um banho (foi difícil ver ela pelada e não “atacar” rs) e depois fui eu. Colchão no chão, deitei de costas e ela começou uma massagem muito boa. Fez pernas, depois costas e braços e depois esfregou os peitões nas minhas costas. Nessa hora eu já estava com o pau duro, virei de frente e comecei a agarrar ela.

Nos beijamos (ela beija na boca MESMO, não teve miséria não rs), chupei ela todinha (que seios sensacionais de chupar) e fui pro oral nela, afinal, é algo que eu gosto muito de fazer. Bucetinha dela era incrível, chupei até ela gozar. Ela me chupou (que boca, quase queimei a largada rs) e ela montou em mim. Me cavalgou enquanto eu chupava aqueles seios enormes e gozei deliciosamente dessa forma.

Tomei outro banho e desci. No andar de baixo, acertei com a Sandra (muito gente boa, diga-se de passagem) e, como prometido, disse que escreveria aqui o TD com a minha experiência, que foi muito boa realmente.

Para quem é forista, o preço fica 200. Então vale muito a pena. E não custa nada trazer as informações aqui para os outros colegas foristas que têm interesse em uma casa de massagem limpa e com ótimo atendimento.

Repeteco? Com certeza. Tem várias meninas lindas na casa. Conforme a minha possibilidade de experimentar cada uma delas, eu vou postando a experiência por aqui, mas de casa de massagem, essa se tornou, sem dúvidas, minha favorita

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jjpaulo66
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 18 Abr 2023, 06:42
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#51 Mensagem por jjpaulo66 » 10 Jul 2023, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vi no status umas 2 novidades e rumei para a casa, na apresentação escolhi a Vanessa
Novinha de uns 20 anos, rosto normal, cabelos negros e corpo proporcional, gosto de ninfetas e novidades
Local muito bonito como disse o colega anterior, dá a impressão que é cato pelo nível da casa, mas paguei 230 na 1h completa de massagem e finalização vaginal (nao falam no zap, mas completa para bom entendedor sabe oque é)
Ela é iniciante e me avisaram na recepção que ainda não tinha recebido o curso de massagem profissional da casa (é de verdade quem sabe fazer lá), então foi mais uma passada de creme na relaxante, mas ja na parte tailandesa ela se soltou mais e esfregou bem seu peitos, bunda e buceta em mim, provocando bastante, um pouco de lingam alternando oral sem capote para deixar em ponto de bala
Encapado, meti na sua buceta apertada na cavalgada, de frente e finalizei no frango assado vendo sua carinha e gemendo baixinho
Depois que desci, vi uma Manu que me chamou atenção, branquinha de 1.70m e linda de rosto, minha próxima escolha quando estiver pelos lados da Lapa
Cafezinho e agua cortesia e boa conversa no bar com a gerente, eu não bebo mas lá tem cervejas, whisky e vinhos que vi as meninas no bar a parte que tem lá, dá para enrolar ali e apreciar as gps

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jagunco2000
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:58
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#52 Mensagem por jagunco2000 » 13 Jul 2023, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atrasado mas não sonegado. Semanas atrás passei na casa, umas 4 garotas na apresentação, Mariah me chamou atenção. Mariah é gata, loira, uns 30 e poucos anos, peitos lindos. Acho que tem olhos claros. Corpo delicioso, bundinha deliciosa, uma pancinha de leve mas que não desabona em nada. Simpática, fala bem, conversa bem, beija bem, chupa bem e sem miséria. Massagem não é o forte das meninas.. rola mais um alisamento, mas ok, o suficiente pra acordar o meninão. Nos pegamos um tempo, finalizei e casa. 230 no pix. Gerente simpática e atenciosa. Lugar discreto e com muito lugar pra parar o carro na rua em frente. Espaço limpo, toalhas lacradas, bar pra tomar uma no térreo. Chuveiro pequeno e quente no quarto. Não tem vaso no quarto, deve ter banheiro em algum outro lugar (não precisei usar). Mariah valeria um repeteco semanal, casa recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jagunco2000
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:58
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#53 Mensagem por jagunco2000 » 17 Jul 2023, 13:01

NEUTRO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Sem sonegar.. TD do começo do mês, 5 meninas na apresentação, me animei com o vestidinho preto justinho e cabelão comprido da Lorena. Rosto ok, mas corpinho delícia. Subi com ela.. decepção total, subiu muda e voltou calada. Carisma e animação zero, só cumpriu tabela. Fez aquele alisamento de uns 10 minutos que não dá pra chamar de massagem, me virei e ela já perguntou como eu queria finalizar.. disse que não chupava.. enfim, não fala, não beija e não chupa.. nem me animei a tentar chupar pq ela tava com um cheirinho azedo. Finalizei com ela de 4, banho e casa, sem chance de repeteco, não recomendo. Casa top, limpinha, bom atendimento da gerente e das meninas da recepção, voltarei, mas com outras garotas. 200 no cash.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pngand
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jul 2023, 13:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#54 Mensagem por pngand » 03 Ago 2023, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD atrasado, mas não sonegado!

Estive na casa dia 27/07. Estava acontecendo uma festa na casa, então estava cheia de meninas. Todas lindas e maravilhosas.
Fui muito bem recepcionado pela gerente da casa. Após ler os posts da galera, fui direto para Mariah.
Sem arrependimento. Maravilhosa, super profissional, educada e gostosa.
Escolhi a massagem mix. Ela foi perfeita na massagem e na "atitude" (chuou sem capa). Corpo delicioso, no tamanho certo.
Só nao beijou, pois havia feito preenchimento labial, mas deus uns selinhos.
Com certeza voltarei.
Sobre a casa: Super limpa. não tem cheiro de casa velha, umidade essas coisas. Banheiro com ducha no quarto, muito melhor do que outros lugares que é compartilhado.
Morreu R$250,00 Janjas na massagem mix.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pepeu78
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Ago 2023, 02:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#55 Mensagem por Pepeu78 » 12 Ago 2023, 03:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Encontrei o casa online e a resposta via WhatsApp foi rápida e detalhada. Pedi maiores informações sobre a massagem de quatro mãos quando foi me oferecido um massagem com três garotas como promoção especial. Depois que recebi as fotos das garotas não tive como negar.
Foi recebido pela energética e simpática proprietária que me ofereceu uma cerveja e apresentou as meninas. Além de bonitas, eram simpáticas e atenciosas. A casa estava limpa e bem arrumada o que me vez sentir muito confortável.
Com foi minha primeira vez com três garotas não vou negar que a experiência foi maravilhosa porém fiquei um pouco superestimulado.
Depois de todos tomarmos um banho, iniciaram com uma massagem deliciosa enquanto estava de costa. Quando me virei rolou um pouco de tudo, foi uma estimulação total. Nesta sessão as garotas não se pegam além de alguns beijos na boca e seios.
Após a brincadeira, voltamos para o lobby onde duas das garotas me propuseram um nova sessão só que desta vez as duas iriam se chupar enquanto as comiam. E lá fomos nos novamente. Que garotas maravilhosas.
Foi uma tarde inesquecível, e como prometido estou relatando aqui. Com certeza voltarei em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bomb
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Jan 2006, 09:41
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#56 Mensagem por Bomb » 06 Set 2023, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui conhecer essa casa recentemente!! Boa localização, estrutura, atendimento legal na recepção...

Depois da apresentação, escolhi a Mariah loira milf gostosa e simpática.

Fez uma massagem bacana, e no transcorrer, mencionou que fazia outras coisas como oral e posições, tudo incluído na massagem Mix.
E foi legal, chupou, encapou e depois cavalgou por um tempo, depois de 4 (como ela tem um corpão, a visão se destaca)....

Mas no fim, finalizamos na lingam mesmo...fez direitinho...

Valeu a experiência...tem outras meninas interessantes na casa também, dá pra colocar no radar.

Até mais, confrades!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bully92
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Dez 2010, 00:04
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#57 Mensagem por Bully92 » 19 Set 2023, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado semana passada (14/01), na parte da tarde.

A escolhida foi a Maya. Pelas fotos achei ela muito gata, aproveitei a promoção para forista (230) e fui.

Chegando, fiz o pix adiantado e a Maya veio me buscar. Como em um TD anterior eu já descrevi bem a casa, vou focar na massagista apenas.

A Maya é MUITO GATA e MUITO GOSTOSA. Eu fiquei bem surpreso, porque nas fotos a galera sempre põe uns efeitos, mas ela é realmente muito gata. Subimos, fui para um banho e quando eu olho ela está nua esperando para tomar o banho dela. Foi bem difícil só olhar e me segurar, pq ela é muito gostosa. Tem seios siliconados e bunda bem gostosa.

Depois de banho de ambos, ela me fez uma bela massagem de costas e de frente e nos pegamos. Muitos beijos, chupei ela até ela gozar na minha boca, depois ela me chupou, camisinha, várias posições e gozei com ela no papai e mamãe. Ficamos batendo um papo depois. Ela é super bacana e tem uma energia muito boa. Recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ludyc
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Ago 2023, 22:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#58 Mensagem por Ludyc » 20 Set 2023, 08:44

Bom dia.
Tá atualizado esses números? Nenhum é whatsapp.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FISCAL43
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 14 Jan 2022, 13:13
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#59 Mensagem por FISCAL43 » 21 Set 2023, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Mel

Milf um pouco diferente das fotos do anúncio .
Cabelo ruivo , pele branca , peitos e bunda média. Um pouco acima do peso mas nada que desabone.

Local super organizado ( só não achei um banheiro. O box do banho fica dentro do quarto )

Ela é super simpática e realmente é massagista profissional. Sem dúvidas a massagem que já tive em todos esses anos . Poderia encerrar aqui o atendimento que já estaria excelente .

Mas vim até aqui pela maldade kkkkk

Na hora do fight ela fez um oral sem capa matador ( parece até que estava na abstinência de ter um na boca ) chupa com vontade e engole até engasgar. Um segundo de descuido e ela tem finaliza em minutos .

Na regula posições. Ppka bem carnuda e sem odores . Finalizei socando forte e chupando aqueles peitos com bicos rosados. Não perguntei se faz anal . Mas como não reclamou das dedadas , deve fazer.

Massagem : 10
Oral : 10
Fight : 8,50

Repeteco ? Pelo fight não , mas massagem e oral , iria toda semana .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jjpaulo66
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 18 Abr 2023, 06:42
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Kami Massoterapia - R. Mercedes, 387 - Lapa

#60 Mensagem por jjpaulo66 » 21 Set 2023, 12:59

Whatsapp

11 99139 8858

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Kami Fatalmodel
    por Esfolagoela » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    590 Exibições
    Última mensagem por JN RJ
  • Carol, Lapa Lapa, São Paulo
    por Lapador » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    510 Exibições
    Última mensagem por Lapador
  • RB MASSOTERAPIA
    1 Respostas
    1458 Exibições
    Última mensagem por xtz12
  • Balli - Massoterapia
    2 Respostas
    1025 Exibições
    Última mensagem por kotratski
  • Bruna (Lapa)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2452 Exibições
    Última mensagem por Diogo 88

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”