TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema
R$ 550,00 - 60 Min - Telefone: (11)98941-7373

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 43 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 550
Anal:Sim 7Não 70
Oral Sem:Sim 34Não 43
Beija:Sim 38Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Advogado21
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 24 Nov 2020, 18:43
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#31 Mensagem por Advogado21 » 19 Jan 2023, 00:51

Saudações aos confrades,

Retornei a clínica, e mais uma vez a recepcionista, me negou qualquer informação sobre o serviço da gp, disse que era direto com ela, ou seja tem que pagar para ver e ter a sorte de ser atendido por uma menina que trabalhe bem, e não só queira te enrolar, pelos relatos aqui, dos demais colegas eu vou riscar da minha lista essa clínica, o atendimento da recepção é medíocre! Zero informação de nada, é de quebra a recepcionista queria me empurrar a menina mais feia da casa, sendo que meu estilo de mulher é outro, gosto de coisa boa! Eu conselho aos que irão se aventurar é, leiam os tópicos e só saiam mediante um TD, que lhe agrade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caiopro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jun 2021, 19:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#32 Mensagem por caiopro » 06 Abr 2023, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite a todos, hoje tive o prazer de conhecer a terapeuta Dubai no Taj Mahal. Confesso logo de cara que foi minha primeira experiência em uma clínica e, olha, que experiência.
Além de muito mais bonita do que nas já apaixonantes fotos do plantel, a Dubai é extremamente simpática, boa de conversa e alto astral. Fiquei observando aquela moça maravilhosa, de seios fartos e durinhos, bunda firme e linda, barriga chapada, sorriso gostoso e voz delirante tomar uma ducha enquanto conversávamos sobre o que eu esperava e ao que ela se propunha. Aí então ela me ofereceu muito mais do que eu podia imaginar.
Primeiro com uma massagem relaxante muito bem feita e depois passando a um Nuru enlouquecedor. Então para a experiência sensacional de um lingam intenso. Gente, as mãos dessa mulher... Eu to em êxtase até agora, várias horas depois.
Aproveitei bem o meu tempo, mas infelizmente não tive a manha de segurar até a relação em si. Jatei 1,5m nas alturas depois de muito segurar por uns 45 minutos. Nisso, aliás, um dos maiores pontos positivos da Dubai: em nenhum momento ela tentou forçar o tempo, foi sempre com a ideia de estender o prazer ao máximo. Com muito sucesso! Ah, "Dubai"...
Pretendo voltar o quanto antes, até pq ela disse que só fica na casa até o começo de maio, antes de uma temporada lá fora. E sinto que temos assuntos pra resolver. E que, mesmo assim, não posso deixar de recomendar os carinhos, beijos, papo, técnica, corpo e sorriso da moça. Profissional carinhosa, atenciosa, gostosa, deliciosa.
Sobre a casa: tudo muito bem calmo e discreto, fui muito bem tratado e em menos de 10 minutos já estava com a beldade.
Infelizmente não posso comentar sobre a transa, mas isso talvez fique já para semana que vem... Mesmo assim, fica o comentário de uma experiência única na minha vida até aqui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodmar 75
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 11 Out 2022, 18:37
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#33 Mensagem por Rodmar 75 » 26 Jul 2023, 13:04

Alguém já saiu com apocahontas? da vontade mas esse lugar não é confiavel!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balzac34
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 18 Mar 2004, 15:02
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#34 Mensagem por balzac34 » 03 Ago 2023, 10:58

NEUTRO
Nome da Garota:Pocahontas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui na Taj na terça feira.
O ambiente é legal, mas está passando por reforma, e precisa mesmo, o box não fechava, o chuveiro (ducha boa) não parava de pingar, mas ok.
A recepção foi bem simpática, a gente escolhe as meninas pelo Tablet. Escolhi a Pocahontas. Fui direcionado pro quarto, a menina demorou pra chegar e quando chegou, foi tomar banho só aí, uns 10 minutos perdidos.
Quando ela saiu do banho, deu pra ver que é muito bonita, com seios grandes siliconados, mas da cintura pra baixo, Photoshop. Mais cheinha, com bundão. Não é o puta mulherão que parece nas fotos. Até aí, ok.
A questão começa na massagem, que é mais um alisamento... Frio, mecanico, sem graça. Quando eu viro de frente, começa a alisar o pau, quase punhetando. Peço pra chupar, chupa legal, com carinho, mas não babado, quase namoradinha. Como eu não senti a "conexão" resolvi terminar ali mesmo. Quando vou gozar, ela se afasta e me deixa "sozinho"... Sem uma punhetinha pra finalizar.... Fiquiei P.. Sem beijos e sem carinhos? achei fraco.
Depois ficamos papeando um pouquinho, mas não vi em envolvimentro da menina.
Enfim, Neutro com viés de positivo, mas não mais do que isso.
Repeteco? Não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fgbfil
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Fev 2018, 12:48
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#35 Mensagem por fgbfil » 14 Set 2023, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Guadalupe

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve confrades

No fim do ano passado me hospedei perto da casa, tive vontade de conhecer, mas não deu p ir na época. Há duas semanas deu p conhecer finalmente. A casa segue o estilo das que eu frequentava na Batataes (corpus, anavrin), só que mais cara, hj o valor está por volta de 450 (depende de usar cartão, pix, dinheiro). Escolhida foi a Guadalupe, pela descrição na galeria, pensei em uma menina com estilo de massagista tantrica, apesar da massagem ter sido bem padrão. Morena bronzeada, cor bonita, simpática, com tatuagens e piercings naquele estilo alternativo, gostei bastante do envolvimento e da massagem. Na hora de virar, após aquela tailandesa gostosa (peitões bem turbinados), inicia um oral com capa (infelizmente), e já parte para a transa, sem frescuras e bem proativa, algo que achei q poderia não rolar vendo outros comentários. Finalizo com ela por cima, banho e rua.

A estrutura e localização da casa são melhores do q as dos jardins q citei, por isso preço mais caro, talvez mais caro do q a maioria gostaria. Fui com um pouco de pé atrás, mas quis desbravar e saí satisfeito. Dava p "escutar" as meninas nos outros quartos, então presumo que todas devem transar. Se vc gostou de alguma menina no site, acho q vale a pena conhecer e tirar suas próprias conclusões, mas acho q tem melhores locais em relação custo/beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fgbfil
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Fev 2018, 12:48
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#36 Mensagem por fgbfil » 26 Out 2023, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confrades,

Passada semana passada na Taj, bem movimentado no final da tarde, tenho q esperar quarto vagar, inclusive com outro já esperando na minha frente. Massagista escolhida, a Mirela, morena novinha, bem estilo ninfeta, corpo natural, mas que dá p dar um up pelo potencial de sua juventude. Massagem honesta, menina muito carismática e simpática, te deixa muito a vontade, papo fluiu como se fosse uma velha conhecida. Depois da famosa "pode virar", inicia a tailandesa q deixa em ponto de bala, iniciando um oral sem bem suave, um pouco mais tímido, bem estilo namoradinha haha, depois encapamos e engatamos um PPMM e depois cavalgando bem gostoso.

Mais uma ótima visita a casa, recomendo e repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doc69
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 22 Mai 2004, 18:59
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#37 Mensagem por Doc69 » 01 Nov 2023, 07:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a casa. Gostei bastante. Decoração elegante, camas camas grandes, recepção atenciosa e eficiente. Achei uma ótima opção para quem curte o combo massagem + foda. O valor cobrado pela clínica já inclui finalização com penetração.

A escolhida foi a Bella, de rosto bonito, morena gata com belo corpo, magra com curvas, peitos siliconados no tamanho certo, bunda durinha.
Antes da massagem, beijou só selinho. Depois, na finalização, de língua, com envolvimento.
Fez uma relaxante bem executada. Depois de virar, fez um pouco de lingam e já caiu de boca, sem eu precisar pedir. Que boca gostosa! Chupou na pressão e ritmo certo, levemente babado. Muito bom! Quase finalizei na boquinha.
Encapou e começou cavalgando, rebolando, quicando. Mete com vontade. Finalizei de quatro, senti a xaninha dela apertar forte o pau logo depois que gozei.
Baiana, universitária, é extrovertida e conversa bem.
Valor: R$450,00 cash para 1 hora. Em meios eletrônicos fica R$470,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neurotin141426
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Jul 2023, 15:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#38 Mensagem por neurotin141426 » 13 Nov 2023, 13:23

Boa Tarde Confrades,

semana passada estive em Sp e aproveitei para conhecer o espaço.
Gostei bastante do que vi.
Ambiente limpo, atendentes da recepção muito simpaticas.
O atendimento ficou por conta da Bella (agendado com antecedencia) - R$ 450,00 no PIX
Massagem excelente, parece que nasceu para isso.
Após uns 30 minutos de massagem partimos para o rala e rola, tudo muito bem conduzido por ela.
Profissional bem applicada, magrinha, toda durinha, silicone nos seios, e suspeito que na bunda tbm, rosto bonito e sorriso delicado, o sotaque baiano deixou a foda ainda mais excitante.
Não faz anal (ofereci presente, mas não aceitou), uma pena, pois tem um cuzinho maravilhoso, e delicioso de chupar. Deixa brincar com ele, mas nao penetrar.
Enfim, uma delicia em todos os sentidos.
Aprovadissima.

Abssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doc69
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 22 Mai 2004, 18:59
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#39 Mensagem por Doc69 » 21 Nov 2023, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Kate

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei lá neste feriado, escolhida foi a Kate. A garota deve ter por volta de 1,65, seios pequenos, bunda média para grande, cinturinha, pele clara, cabelos negros.
Já começou com beijos deliciosos, intensos, lascivos. Desci com os beijos até sua xaninha carnuda, curtiu e resolveu retribuir. Boca de veludo, oral sensacional. Encapotado, tentamos várias posições, sem miséria.
Terminou com uma massagem que me ajudou a terminar de relaxar.
Vale ressaltar também o atendimento correto da recepção e a ótima estrutura.
Excelente experiência, a casa está se mostrando ter relação custo-benefício muito boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henriquescarpa1
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 03 Mai 2023, 17:30
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#40 Mensagem por Henriquescarpa1 » 30 Nov 2023, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:KATE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer a casa, muito bonita e espaçosa recepção bem simpática e bem doidinha, gostei muito. Escolhi uma ruiva de nome Kate, muito linda e com um corpo bem esguio, chupou sem, deu uns beijos meio sem graça, peguei de 4 , de pé, e finalizei com ela por cima de mim. Gostei, recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BruceWayneSP
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 19 Out 2021, 22:20
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#41 Mensagem por BruceWayneSP » 03 Dez 2023, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela (vulgo Hellen A Lenda)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de um longo tempo sem ir na Mahau, vi pelo stores do WhatsApp uma morena que me chamou a atenção e ao mesmo tempo era muito familiar…

Para minha surpresa, era a Hellen (a Lenda - ex BK, ex Prime, ex Carinás).

Chamei na hora e então marquei, mesmo o cachê sendo fora do que estou acostumado, a Hellen vale muito mais que isso.

Chegando na casa, a estrutura muito boa, com manobrista, sala de espera elegante.
Duas moças perguntaram se eu tinha agendamento e logo me guiaram pro quarto, tudo rápido e bem arrumado.

A estrutura da casa é uma das melhores. Cama muito grande, tatame, cadeiras de luxo, banheiro estruturado com espelhos e bem equipado. De fato, o preço está justo pelo que entrega.

Logo, a Hellen chega. Linda, maravilhosa, sem igual!

Nos conhecemos de longa data, então, dispensa apresentações.

Ela é incrível, envolve você de uma forma, como eu disse pra ela, ninguém me deixa tão maluco quanto ela me deixa. Surreal! Vou às nuvens!

Beijos, carinhos, pegada forte, tudo acontece no nosso encontro! Saio querendo mais.
Vou me reter a muitos detalhes, mas em suma, ela é perfeita!
Seu beijo, seu corpo… Não existe mulher igual!

Mahau teve uma adição que muda completamente a casa agora. Pra melhor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neurotin141426
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Jul 2023, 15:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#42 Mensagem por neurotin141426 » 06 Dez 2023, 19:49

Salve Confrades,

Preciso contar minha experiência no Taj Mahal.

A casa em si, não tenho o que reclamar, local bem limpo, quartos amplos e com bastante estrutura e decoração, ponto negativo é o movimento da rua após as 18:00, fiquei meio apreenssivo.

A experiência foi no dia 8/11/2023, com Bella.
https://www.secretgallery.com.br/intern ... ID=1592236
Ela é exatamente como nas fotos, linda e simpática.
Começou o serviço com uma sensacional massagem por todo o corpo(durou cerca de 30 minutos), na sequencia partimos para o que interessa.
Chupou sem camisinha, beijou timidamente na boca, e não negou nenhum tipo de posição.
Não faz anal, mas nem fez falta devido ao excelente serviço prestado
Nota 10 a ela.
R$ 450,00 no PIX



Bom por hoje é isso.

Abraço a todos..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neurotin141426
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Jul 2023, 15:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#43 Mensagem por neurotin141426 » 06 Dez 2023, 19:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
A experiência foi no dia 06/12/2023, com a Vivara
https://www.secretgallery.com.br/intern ... ID=1638835
A menina é linda, mas as fotos enganam e disfarçam o seu corpo um pouco mais esbelto, seios naturais, e barriguinha saliente, eu particularmente gosto de mulheres assim também, mas há quem não curta.
A massagem dela é muito boa, mas o serviço principal é meio sem ação, parece não gostar do que faz, não beija na boca, chupa somente com capa e tem algumas frescuras dignas de esposas e namoradas.
Frente a isso a nota que fica é 4,5. Não repetiria o programa com ela.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neurotin141426
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Jul 2023, 15:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#44 Mensagem por neurotin141426 » 06 Dez 2023, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Confrades,

Preciso contar minha experiência no Taj Mahal.

A casa em si, não tenho o que reclamar, local bem limpo, quartos amplos e com bastante estrutura e decoração, ponto negativo é o movimento da rua após as 18:00, fiquei meio apreenssivo.

A experiência foi no dia 8/11/2023, com Bella.
https://www.secretgallery.com.br/intern ... ID=1592236
Ela é exatamente como nas fotos, linda e simpática.
Começou o serviço com uma sensacional massagem por todo o corpo(durou cerca de 30 minutos), na sequencia partimos para o que interessa.
Chupou sem camisinha, beijou timidamente na boca, e não negou nenhum tipo de posição.
Não faz anal, mas nem fez falta devido ao excelente serviço prestado
Nota 10 a ela.
R$ 450,00 no PIX



Bom por hoje é isso.

Abraço a todos..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrLingam
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Jul 2023, 12:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#45 Mensagem por MrLingam » 07 Dez 2023, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela (vulgo Hellen A Lenda)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui rever uma das lendas da putaria pré-COVID, a Hellen, que agora atende com o Rafaela nesta casa.
Morena mulherão, tudo ão.
Beijou sem regular. Fez oral sem capa com direito a garganta profunda, que oral!
Depois encapou e ficou de quatro. Depois de socar na bucetinha, não resisti e pedi o cuzinho, que deu com maestria.
Garota triplo sim, não percam tempo na massagem com ela, mesmo sendo uma das características da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Forseti
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 11 Jul 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#46 Mensagem por Forseti » 09 Dez 2023, 08:58

Reforçando o coro da recepção problemática.
Pedi fotos e informações das terapeutas.
Não sei se é por ser a terceira vez que peço e não marco na hora*; mandaram uma mensagem com os valores(consegui ver), apagaram e depois me deixaram sem resposta.
R$ 470,00
Ao contrário das boates, clínica com boas opções é o que não falta. Muita frescura para fazer negócio.
Dessa forma, fica fora da lista de opções para visitar e/ou recomendações para os amigos.

*Não marquei na hora lá porque acabei recebendo fotos de outras clínicas também e optei por outra menina/clínica, simples assim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaquerninfaS
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 10 Out 2021, 23:30
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#47 Mensagem por JapaquerninfaS » 10 Dez 2023, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela/hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui nessa casa taj primeira vez nunca conheci e nem ia so fui por caisa da helen q esta camufada la de Rafaela Casa mais chique q ela ja me atendeu ja fui numas 4 clinicasatras dela sempre vale a pena mulherão nessa casa ela faz massagem mas perdao eu adoro massagem sempre procuro por boa massagen mas quando assunto elen eu so penso em sexo e anal em oral dos deuses é muito sexo da melhor qualidade so quem ja passou enrende o diferencial q esa mulher tem Resumindo o td:orel foda anal hara e um poico só teve de vaginal ela trata vc seu pau sua porra trata tudinho de forma q qvc ja sai ja querendo voltar eu nem tava podendo ir numa casa nesse padrao mas só fui kkkkk Como disse eu acho q casa mais alto padrao q elen ja passou muito boa estrutura e mesmo sem estar podendo muito $ mas a gente da um jeito né Elen sempre vale a pens é o sexo da melhor qualidade q tem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1520
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#48 Mensagem por FMT » 11 Dez 2023, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela (vulgo Hellen A Lenda)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tinha saído com ela quando esteve na Carinás, e como a noticia correu, ela também correu rsrs

Agendei 2hrs com ela
Não gosto do local, pois, tem muito photoshop nas fotos, já me ferrei lá

Continua com o atendimento all incluse
Pegada que ela é expert, atendimento de alta qualidade

Sempre vale repetir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mdouglas
Forista
Forista
Mensagens: 235
Registrado em: 14 Ago 2008, 04:33
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#49 Mensagem por mdouglas » 20 Dez 2023, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela (vulgo Hellen A Lenda)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Postagem de um TD atrasado realizado no final de novembro 2023

Sabendo da volta da Rafaela que conheço de longa data, passo mensagem para casa para saber dos valores praticados.
Respondem com uma mensagem padrão explicando valores e horário de funcionamento e se digitar o texto terapeutas enviam um link para acessar as fotos das terapeutas.
Adiantando o link é www.secretgallery.com.br/

O valor é salgado R$450 no dinheiro ou R$470 no cartão.

Sobre a casa, estacionamento com manobrista.
Quarto amplo inclusive com ofurô (pelo menos no quarto que fiquei) e chuveiro com aquecimento central, muito bem estruturado como os quartos da XXX.

Sobre a Rafaela, linda, mas o que cativa é seu sorriso e alto astral, sem querer ser BOP mas é inevitável (quem a conhece sabe disso).
O atendimento continua sem igual. Se entrega totalmente.

Logo que ela chega nos abraçamos longamento, nossos lábios se encontram num beijo inebriante. Mãos bobas percorrem seu corpo, pele macia.
Ficamos um bom tempo nesse ritual, até que ela se agacha e inicia um oral que me deixou em extase profundo. (Estou com tesão só de lembrar deste dia).
Puxo a para cama e deito-me sobre ela, meus lábios vão de encontro aos seus nossos corpos são um só. Vou percorrendo com meus lábios pelo seu corpo, passo pelas orelhas, vou descendo até chegar aos seus seios. Passo a lingua em sua aureola e arranco suspiros, continuo meu caminho e continuo descendo. Sua respiração está ofegante, minha boca vai de encontro à sua vulva, passo dedo e sinto a molhada. Primeiro passo a lingua lentamente em seu clítoris vou aumentando o ritmo e intensidade conforme sua reação até que ela atinge o clímax (creio que diversas vezes).

É a vez da retribuição, deito me ela inicia um oral, com boa intensidade, pressão e ritmo. Mas peço para ela parar pois queria senti-la ainda.
Ela vem por cima, sinto o calor de sua gruta apertada. Os movimentos dos nossos corpos entram em sintonia, primeiro lentamente, mas o ritmo vai aumentando conforme o corpo pede até chegarmos ao climax juntos.

O interfone toca logo na sequência. 1 hora passou voando.

Acho que me enpoguei na redação..... kkkkkk

Não vejo a hora de voltar....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dekagod
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 28 Fev 2010, 16:42
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#50 Mensagem por dekagod » 22 Dez 2023, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luísa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Casa bem top, quartos amplos, tudo limpinho.

TD com a Luísa, ex clara da Miruna há um tempo atrás, ela está um pouco mais cheinha, mas o atendimento foi muito bom.

Foram duas gozadas e recebi uma massagem ainda.

450 reais no Pix.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garotao2023
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Dez 2023, 02:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#51 Mensagem por Garotao2023 » 23 Dez 2023, 02:59

POSITIVO
Nome da Garota:Madrid

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caros alguém sabe dizer onde encontro a Madrid ? passei com ela a algumas semanas eu gamei nessa menina , ela é lindissima mas o que me conquistou mesmo foi o boquete maravilhoso , quero passar com ela sempre, o tempo é curto pois o valor é alto mas gostaria de passar horas com ela. não encontro mais no TAJ alguém sabe pra onde ela foi ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garotao2023
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Dez 2023, 02:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#52 Mensagem por Garotao2023 » 23 Dez 2023, 03:04

POSITIVO
Nome da Garota:Madrid

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
vou escreve mais um pouco , ela atende fora do local ? esta em algum outro local ? atende fora ? contato ? algo ?
conhece mais sobre ela eu realmente quero novamente mesmo que rapido ela me agradou muito

e sobre o local é demais !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuperLink
Forista
Forista
Mensagens: 295
Registrado em: 30 Jun 2009, 16:18
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#53 Mensagem por SuperLink » 27 Dez 2023, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela (vulgo Hellen A Lenda)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu fui lá comer a famosa Helen das antigas, que lá está usando o nome Rafaela.

O atendimento foi bom, mas até uma coca é paga a parte, mesmo o TD custando 450,00.... achei mercenário.

No quarto, a Rafaela acabou comigo, como de costume, a safada morena beijou, chupou sem capa, fez anal sem pressa e com vontade, que delicia!

Se ela não estivesse em uma casa tão cara, claro que iria visitá-la mais, mas tb entendo o lado da garota. Trabalha menos e ganha mais.

Quem quiser matar a vontade da famosa Helen, cola lá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaquerninfaS
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 10 Out 2021, 23:30
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#54 Mensagem por JapaquerninfaS » 06 Jan 2024, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Helen Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ultima gozada paga do ano foi messa casa com minha conhecida de muitos anos a Helen Nada a acrescente sempre aquela transa q te deixa sem folego te da um banho de xana e de cu Naonbejo a hora de voltar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sensualadmirer
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 23 Jun 2022, 21:48
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#55 Mensagem por sensualadmirer » 08 Jan 2024, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Lauren

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Lauren
Variando um pouco os locais, resolvi desbravar essa clinica no final do ano passado. Como não agendei horário, consultei as fotos via tablet na recepção. Nesse dia a Laurem me chamou atenção: Loira, 1,7+/-de altura, silicone nos peitos e na bunda, malhada de academia.
Escolhi ela para atendimento. A estrutura dos quartos é bem top, gostei bastante. Me adiantei na ducha enquanto aguardava. Demorou um pouco para ela chegar, mas de boas. Ao vivo, ela estava sem toda produção das fotos, que da uma certa diferença. Mas até ai, já era esperado.
Atendimento: Começou com uma boa massagem - ponto forte do atendimento, ela manja bastante de várias técnicas. Pedi uma massagem rápida para poder aproveitar melhor a finalização. Mas ela acabou levando mais tempo que o esperado, sobrando pouco tempo para a finalização, tive que acelerar as coisas para gozar. Acabou sendo corrido, quase que não gozo. Terminando a correria, ducha e rua.
Pela casa, voltaria outras vezes para apreciar outros atendimentos.
SA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jé Badura
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Fev 2024, 22:04
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#56 Mensagem por Jé Badura » 07 Fev 2024, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:Camille

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na semana passada com Camilla.

Sobre a casa:
Achei ótima. Localização perfeita, mini-estacionamento com manobrista, recepção ok, quarto ótimo (parece um bom motel).
Eu entrei em contato pelo whats antes, e eles mandam um link para o book com as meninas - escolhi e agendei com antecedência.
Dá pra escolher na hora com um tablet.

Sobre o atendimento:
O padrão parece ser massagem + sexo - mas há relatos aqui de meninas que topam pular a massagem.
Como era minha primeira vez resolvi experimentar tudo.

Sobre a Camille:
Sei que toda descrição é subjetiva (cada um gosta de uma coisa), e as garotas também tem seus dias bons e ruins, e suas preferências. Então o que eu posso fazer é dizer como foi pra mim naquele dia - com mais relatos a gente vai entendendo melhor!
A Camille é linda e muito, muito gostosa. Nas fotos ela parece mais alta - estava esperando uma garota mais cavala - ela é mais tipo troncuda, estatura média mas com atributos BEM generosos. Peitos siliconados grandes e lindos, uma bunda grande deliciosa. Nas fotos também ela parece ter a pele branca-de-neve - na realidade o tom é um pouco menos branco do que nas fotos. Nada de mais sobre isso: só descrevendo mesmo.
Chegou, tirou o roupão, ficando de lingerie, e já me deixou mergulhar a cabeça naqueles peitões deliciosos e passar a mão por todo o seu corpo. Então deitei, ela fez a massagem - muito dedicada, gosotosa, mas nada profissional. Viramos e ela fez um oral sem capa generoso, dedicado, quase que já termina ali. Ela virou por cima de mim e me deixou de cara com uma das ppk mais lindas e perfeitas que já vi na vida. Incluindo revistas. Perfeita. Dei umas lambidas, mas era tão bonita que eu preferi afastar um pouco só pra ficar admirando, enquanto o oral pegava fogo.
Garoto vestido, ela montou, cavalgando bem gostoso. Nos beijamos gostoso, sem miséria. Não poderia deixar de ver aquela bunda na minha frente. peguei ela de quatro na sequência. Perguntei se podia finalizar na boca, ela disse que sim, com um presentinho de R$150,00. De verdade: não precisava. Mas como já estava gostando tanto dela e do atendimento, topei com prazer e lá fomos nós. Boquinha cheia (não engoliu, ainda bem, segurança é tudo), missão cumprida.
Ficamos conversando, ela é ótima, super espontânea, está a pouco tempo no trabalho, e está lá claramente porque gosta.
Comigo fez o estilo namoradinha, porque é o meu pique. Tenho certeza de que ela consegue - e gosta - de uma transa mais safada.
Perguntei se ela fazia anal também, ela disse que a princípio não, só se ela estivesse com vontade no dia - e com presentinho extra, é claro. Então se alguém conta com isso para ser feliz, melhor não arriscar.

Moral da história:
Nota 10 pra Camille, pelo conjunto da obra.
Nota 10 para a casa, sem reclamações.
Total da despesa: 450 + 150 pela finalização

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peruquinha
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Out 2020, 08:26
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#57 Mensagem por Peruquinha » 13 Fev 2024, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Lancome

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Menina linda, morena, magra, bunda legal…par de seios sensacionais, um dos mais bonitos q ja vi

Curte p caralho ser chupada…

E transa q eh uma maravilhaa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

September
Forista
Forista
Mensagens: 534
Registrado em: 13 Jul 2010, 19:52
---
Quantidade de TD's: 435
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#58 Mensagem por September » 22 Fev 2024, 10:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Keiko

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
KEIKO
Mestiça legítima. Bonitinha, corpo mais para cheinha.
Atendimento frio e distante. Poucas palavras.
Poucos beijos, nem considero.
Oral rápido e sem muita vontade.
Algumas posições.
Finalização nos seios.
Não finaliza no oral.

Não valeu a pena meu deslocamento no trânsito louco de SP e a grana investida. Pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RickMCPapagaio
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Fev 2024, 15:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#59 Mensagem por RickMCPapagaio » 01 Mar 2024, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Ipanema

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atualizando os TDs, dia off para poder visitar algumas casas, decidi ir na Taj Mahal, valor um pouco salgado (380 da massagem e tive que acertar mais 200 no quarto com a menina para ter o fight), mas muitas beldades, cabeça do pau falou mais alto e decidi ir. Grana sobrando, as vezes vale a pena arriscarmos.
A casa é bem discreta e com estacionamento e manobrista, achei bom já que a casa tenta transmitir ar de casa de luxo e fica num bairro nobre.
Não tem apresentação pessoal, ponto negativo, mas algumas das meninas eu já conhecia de outras casas e as tinha visto pessoalmente: Bia, Pocahontas, Ipanema, Paola, Pink, Gucci, Jolie, Lauren, Mirela, Melina(Tokyo na Taj Mahal) e Latifah. Essas vocês podm confiar que são como nas fotos. CLaro que tem photoshop, mas não foge muito, não são fakes.
Escolhi a Ipanema, era a que estava disponível no momento, loirinha linda, tipo patricinha. Magrinha, seios e bumbum P, mas bem durinhos e gostosos de beijar e apertar, corpinho em dia. Lembrou de mim de um passado distante com ela. Bem simpática, banho de ambos, começou com a massagem que eu queria descartar, mas tive que seguir o script. Durante a massagem já foi abocanhando meu rolisso, chupa bem gostoso, dá atenção a todo o menino. Ela joga a bunda na minha cara e aproveito para degustá-la, nessa ela pergunta se vai rolar algo a mais com a caixinha, topo e fomos pro fight. Peguei ela de 4, PPMM e fui finalizado com ela cavalgando com a bunda virada pra mim, visão magnífica. Apesar do preço, valeu muito a pena. Mas poderia ser um pouco menos, gastar quase 600 é demais, até uns 400 eu toparia sabendo que é uma menina que não desapontará como foi o caso.
Voltar para essa casa só se for com alguma que é um espetáculo e sei que será muito bom como foi com a Ipanema, que já a conhecia de antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jé Badura
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Fev 2024, 22:04
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TajMahal Spa - R. Ministro Gabriel Resende Passos, 336 - Moema

#60 Mensagem por Jé Badura » 02 Mar 2024, 17:21

NEUTRO
Nome da Garota:Lancôme

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD com a Lancôme na semana passada

Sobre a casa:
Atendimento ótimo, agendamento fácil.
Dessa vez fui para um quarto não tão bom, com mofo no teto e uma cama bem simples.
Mas ok, limpo.

Sobre a garota>
Agendei com a Lancôme, que estava mesmo querendo conhecer.
Ela não tem os 21 anos que eles anunciam, tem 27.
Mas, de fato, parece ter bem menos, e tem um corpo mignon perfeito e delicioso.

Sobre o atendimento:
Foi decepcionante. Ela atrasou um pouquinho, foi tomar um banho, e depois me perguntou se eu queria a massagem, e eu disse que preferia pular.
Então começamos uns beijos tímidos, e ela partiu para um oral encapado.
Curioso, porque no outro depoimento aqui foi sem capa - então depende do dia/clima/cliente para ela fazer sem.
Isso já me deu uma boa desanimada, mas segui no figth.
Peguei em várias posições, ela não reclamou de nada, foi profissional - mas nada além disso.
Ela tem um corpo maravilhoso mesmo, mas estava nitidamente sem iniciativa, sem muito pique.
Ou então simplesmente não rolou química - embora eu ache que uma boa profissional faz a química acontecer sempre.
Leite na borracha, então eu pedi pra ela fazer a massagem afinal.
Claro que essas meninas não são massagistas, mas deu pra dar uma relaxada.
Então ela disse: ok acabou, vamos tomar banho - só tinha passado 30 minutos de atendimento, além dos 10 de atraso e banho inicial, estávamos em 40 minutos.
Tudo bem que não tinha mesmo clima para um segundo round, mas nem sequer para "gastar" o tempo restante com um bom papo.
Então despedida e rua.

Conclusão
Apesar do corpo nota 10 em tudo, o serviço em si foi OK, nada mais.
Pode ser que ela estivesse em um dia ruim e apenas cumpriu tabela, mas é claro que a gente espera um pouco mais que isso.
Ela tem corpo de sobra pra fazer uma hora delirante, mas faltou um esforço extra.
Então pra mim fica no neutro.
Vamos esperar outros desbravadores pra ver como evolui.

Preço: 450 em dinheiro, 470 no cartão
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2024, 20:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Kyra tajmahal
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    305 Exibições
    Última mensagem por 23luke
  • Bruna Resende sрlove
    por SELECT » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    352 Exibições
    Última mensagem por SELECT
  • Catarina Resende / ex-Nicole Cardoso
    2 Respostas
    2775 Exibições
    Última mensagem por Resende12
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    69 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    76 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”