✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭
R$ 610,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95650-3649 - (11) 2130-5439

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 204 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 610
Anal:Sim 15Não 290
Oral Sem:Sim 203Não 102
Beija:Sim 189Não 116
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JL22
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Fev 2017, 00:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: ✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#31 Mensagem por JL22 » 09 Ago 2021, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Algumas semanas atras passei na Lushness em Moema. Havia agendando com a Manuela, mas quando cheguei no horário combinado ela não estava podendo fazer sexo vaginal, apenas boquete. Aí não teve jeito, fuilogo escolher outra garota disponível e lá escolhi a Bianca. É uma morena clara de olhos verdes, peitos e bundas grandes, uma delícia de mulher...
Banho tomado, ela inicia trabalhos com uma boa massagem tailandesa, provocando bastante com aquele corpo maravilhoso...
Na hora de virar de costas, ela vai passando os peitos no meio corpo todo, faz uma espanhola maravilhosa e inicia um oral sensacional..chupava da cabeca às bolas sem dó..e como beijava aquela mulher.
Capa na minha rola, ela foi cavalgando gostoso, bem molhadinha...a safada curte mesmo..
Depois, a peguei de quatro, dei umas boas estocadas com força, do jeito que ela gosta...até encher a camisinha de porra...
Ela tem bom papo, uma simpatia de mulher...
Total da brincadeira: R$340 (sala intermediaria) + R$200 (honorários da massagista) = R$540.
Com certeza vale o repeteco com ela. A casa tem ótimas opções de massagistas que pretendo experimentar quando tiver grana sobrando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DDsafado0
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Mar 2016, 17:43
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: ✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#32 Mensagem por DDsafado0 » 16 Ago 2021, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sexta passada fui conhecer a casa do Analia Franco que esta com promoção de inauguração.
Marquei com a Alice e rumei pra la. A casa esta recém reformada, na chegada as atendentes explicam como funciona o sistema.
Os quartos sao pequenos e o banheiro idem, mas tudo bem novo e bem cuidado.
Primeiro banho depois introduções feitas com a terapeuta.
A Alice e uma morena de estatura mediana, peitos gigantes siliconadas e bundao com marquinhas de Bikini.
Massagem muito boa, com pressão certa e relaxante.
Virou e começou a massagem sensual.
Beijos e fomos para a finalização. Oral sc bem executado, de quatro e finalizei no ppm beijando a gata.
Gostei da casa, porem acho o valor um pouco elevado em comparação a Hope, parece que tem condição pra forista que preciso verificar.
230 pro quarto e 200 pra terapeuta no cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GRIFON
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 30 Ago 2008, 22:32
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: ✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#33 Mensagem por GRIFON » 16 Ago 2021, 18:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Olá Confrades !!!

Vendo as fotos no site da Clínica e aliado ao depoimento do confrade acima fui conhecer a casa (Unidade Analia Franco ). Ao chegar percebo que a entrada se dá pelo garagem e não pela porta frontal..... Aparentemente a fachada ainda está sendo finalizada. Construção suntuosa, imponente !!! Lá dentro muito luxo, decoração de primeira !!!! Sou recepcionado pela Ja....
Muito gentil me traz Ipad com diversas fotos das Terapeutas , enquanto degusto o cardápio sou informado de como funciona a casa , massagem completa R$230 (preço promocional de inauguração) e caso quisesse o algo mais deveria negociar com a terapeuta (200tão a mais o algo mais).
Escolhida a terapeuta sou conduzido aos quartos (lembrei do saudoso Casarão rsrs). Novamente surpreendido pelo requinte do lugar. Já no quarto novo deslumbre.... Tudo novo ...de primeira.....banheiro anexo com tudo de primeira. Durante banho a terapeuta vem dar um olá....... Pensem num “Olá” gelado e com cara de merda ......
Alí já desisti do algo mais....... Tomei meu banho (e olha que já fora de banho tomado), escovei novamente dentes.....e olha que não fumo.....
Quarto muito iluminado com espelho gigante lateral a cama..... sou convidado a deitar de bruços..... Terapeuta de lingerie começa massagem pelos pés e vai subindo...... novas tentativas de animosidade........ e nada...... Já no final da massagem e somente aí ela tira seios (realmente maravilhososss ) para fora e os esfrega no pescoço.
Rapidamente os guarda e pede me para virar me..... Neste momento ela pergunta como será finalização ..... Obvio que não iria jogar 200tão no lixo...... ela demonstra ainda mais má vontade e começa uma punheta....muda, nenhuma tentativa de gentileza. A todo instante faz questão de lembrar que qualquer toque , por menor que seja, será considerado “interação” e taxado como “algo mais”. A garota realmente é bonita .... mas a cintura já não está pilão como nas fotos.....pernas e bunda com algumas perebas. Seios , rosto, cabelos e dentes perfeitos !!!! Talvez ela não estivesse em um bom dia...... Ela cheirosa, não fuma....... Higiene ótima !!! Mas existem terapeutas que são 1 000 000 melhores e por um preço bem melhor !!! Valeu pela promoção inauguração...... Mas , ao meu ver, se a casa quiser cobrar o preço normal (350 se não me engano) e mais o valor do algo mais......só se for bailarina do fauston......rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peruquinha
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Out 2020, 08:26
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: ✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#34 Mensagem por Peruquinha » 17 Ago 2021, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD ATRASADASSO

Agendei c a yara, morena com uma bunda espetacular, seios medios e um rosto espetacular

Garota gente fina, desenvolve bem na conversa…n quis massagem de tanto q ela me instigou…transa excelente, beija, chupa sem e deixa ser chupada c gostoo…parabens p gata!

460 no kash!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peruquinha
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Out 2020, 08:26
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: ✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#35 Mensagem por Peruquinha » 17 Ago 2021, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colocando em dia os TDS aki..

Patricia tem bunda e seios grandes, barriga lisinha e eh maravilhosa…n vejo uma critica em relacao ao corpo, humor, conversa e sexo dessa garota…
Quem puder conhece-la eu recomendo

460 no KASH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TantrasFinder
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 12 Out 2020, 19:24
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: ✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#36 Mensagem por TantrasFinder » 20 Ago 2021, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive novamente na Clínica Lushness! Gostei da casa e voltei!
A terapeuta escolhida foi a Luana. O rosto dela me era conhecido de algum lugar. Quando a vi tive certeza: já a vi nas apresentações de outra casa há algum tempo e inclusive muitos td’s positivos!
Estilo mulherão: porte elegante, corpão bem servido de tudo: peitão, coxão, bundão e cintura fina! Rosto detalhadamente desenhado muito bonito e expressivo, lindo sorriso, bocão lindo!
Começa o atendimento educada e cordial, mas já vai sensualizando. Massagem boa, boa mão, boas técnicas, ótima pressão e sempre dando aquela sensualizada. Roça o corpo, olhar sensual, boca alí perto do membro…… acertamos os detalhes $$ e ela parte para um oral matador com técnicas e acessórios, profissional! Por pouco me acabo por ali mesmo então ela resolve montar e logo me desmonta!!!
Muitas vezes vou à clínicas especializadas pela massoterapia mesmo mas tem massagista q realmente vale a pena ter um algo a mais!
Atendimento terminado, banho, conversa, gratificação entregue, gostoso beijo de despedida e saio da casa leve, relaxado e com um sorriso meio bobo!
Muito bom conhecer! Terapeuta e casa: de parabéns!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TIRADENTES63
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 26 Jul 2012, 19:08
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: ✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#37 Mensagem por TIRADENTES63 » 23 Ago 2021, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito hoje, às 14:00 horas, na unidade Anália Franco com a Paola. A menina é muito bonita toda natural, cabelos pretos longos.No rala e rola é uma delícia! Começou com uma massagem muito boa, logo após partiu para oral babado, quase queimei na largada, Depois retribui o oral,e me acabei, pepeca linda , pequena uma delícia! Parece que gostou,Rsrsrs. A menina vira um furacão!Papai mamãe, depois por cima e terminamos num 69 louco. Resumo a menina é um doce, não regula nada e tem um corpão! Quanto a casa em si ,achei muito bacana, recepção ótima, tudo novo, ambiente gostoso.Repeteco com certeza.Abraco aos Confrades!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apenas Alexandre
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Ago 2015, 16:40
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: ✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#38 Mensagem por Apenas Alexandre » 03 Set 2021, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD está atrasado mas só hoje eu vi que estão postando os atendimentos feitos na unidade do Anália Franco neste tópico.

Em 20/7 fui conhecer a casa após ver o anúncio aqui no site. Eles tinham acabado de inaugurar.

A apresentação é feita no tablet e havia umas 3 garotas disponíveis.

A menina que me atendeu na recepção explicou o esquema da casa. Achei caro mas como já estava lá resolvi arriscar.

Escolhi a Paola. Pessoalmente ela se parece bastante com as fotografias, inclusive tinha as unhas dos pés pintadas de vermelho.

Ela me explicou novamente o funcionamento da casa, passou o preço de 200 reais para o atendimento completo e sugeriu que eu decidisse depois.
Fez uma massagem bem simples mas foi muito simpática e conversou bastante comigo.

No meio da sessão, pediu para eu me virar e perguntou se eu iria querer a finalização completa. Aceitei porque gostei bastante dela.

Foi uma transa bem gostosa, ela faz um excelente boquete e beija bem gostoso.

Em relação à terapeuta, não tenho nada do que me queixar. Linda, animada, fiel às fotos, transa com vontade. Por isso, classifiquei como positivo.

Em relação à casa, percebi uma certa pressa para que eu me decidisse, achei o preço bastante salgado.

Depois de atendimento, voltei ainda outras vezes pois fiquei curioso para conhecer outras meninas. Mas não é um lugar para de frequentar constantemente.

Em outras clínicas o preço é melhor e s gente se sente mais à vontade, mais bem recepcionado, sem pressão, sem tantas regras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DDsafado0
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Mar 2016, 17:43
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: ✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#39 Mensagem por DDsafado0 » 13 Set 2021, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sexta passada resolvo voltar a casa unidade Analia Franco. Contato com o time pelo whats, me passam as informações e marco com a Sara (a Amanda me escapou de novo).
Chego um pouco antes, me explicam sobre as massagens diferentes, pego uma agua e subo.
A Sara e uma mulher alta, com seios médios e um bundao com marcas de bikini.
Apresentação feita e comecamos a massagem que achei um pouco longa demais, sobrando apenas uns 15 mins pra finalização.
Pergunta se quero finalizar e vamos pra finalização. Oral sc bem executado e de 4 por bastante tempo ate gozar.
A menina e bacana e pretendo voltar, mas com massagem mais curta.

450 no cartao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TIRADENTES63
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 26 Jul 2012, 19:08
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: ✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#40 Mensagem por TIRADENTES63 » 15 Set 2021, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje na tarde, na unidade Anália Franco, com a garota Sara. Ela uma morena clara,muito bonita, rosto com traços finos, cabelos compridos,com um corpo lindo, destaque para a bunda, é de tirar o fôlego. Começou com uma massagem muito gostosa, depois virei , oral cadenciado, uma delícia.Cavalgada forte, ela mete muito, depois de quatro, fiquei ali tempo,e terminamos num papai mamãe nós beijando bem coladinhos.PQP!!! Que foda gostosa!
Conversamos sobre a vida e deu o tempo. Repeteco com certeza! $450,00 o encontro. Abraço aos Confrades !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruno_luque
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Fev 2016, 13:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#41 Mensagem por Bruno_luque » 24 Set 2021, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a casa. Marquei com Yara, mas qdo cheguei tive que escolher outra pq ela estava atrasada. Escolhi Elisa. Parece que a casa investe na qualidade dos ambientes e é seletiva com as garotas. Pareceu que todas são top. Mas como gosto so da massagem, nao gosto de programa, valeu a pena. Mulher linda demais. Corpo prefeito. Estava com uma lingerie linda (cinta liga mto estilosa). Ela é simpática, comunicativa, mas como não quis o programa deve ter se decepcionado e correu pro final feliz pra acabar logo kkk
Quem gosta de programa e não liga pelo preço (proporcional à qualidade das meninas), é ótima casa! Mas prefiro outras que capricham mais na massagem. Sem repeteco na casa, mas por questões de gosto pessoal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peruquinha
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Out 2020, 08:26
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: ✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#42 Mensagem por Peruquinha » 30 Set 2021, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada na Lushness de moema nessa semana....

Duda eh alta, magra, gatissima e com corpao......n tem frescuras e te deixa avontade demais...

Parabéns pra casa...atendimento sensacional desde a entradaaa até ir emboraaa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peruquinha
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Out 2020, 08:26
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: ✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#43 Mensagem por Peruquinha » 30 Set 2021, 11:14

Passada na Lushness de moema nessa semana....

Duda eh alta, magra, gatissima e com corpao......n tem frescuras e te deixa avontade demais...

Parabéns pra casa...atendimento sensacional desde a entradaaa até ir emboraaa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TIRADENTES63
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 26 Jul 2012, 19:08
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: ✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#44 Mensagem por TIRADENTES63 » 30 Set 2021, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje na unidade Anália Franco, as 14:00horas com a Luiza.Ela é uma gaúcha linda,pele clara, cabelos compridos e toda natural. Começou com uma massagem ótima,bem gostosa.Detalhe maluco na hora da massagem , é ver aquele mulherão, pelo espelho ,em cima de
você!PQP!! Depois virei,oral sem capa, cadenciado e com uma ótima pressão.Tem que segura se não já queima na largada

Depois retribui, pepeca linda ,pequena,cheirosa me esbaldei ali. Parece que gostou. Rsrs.

Beijos ,papai mamãe e terminei com ela de quatro, visão do paraíso! Gozei muito! Resumo, menina linda, gostosa,bom papo e se entrega na transa. Repeteco com certeza.$450,00. Abraço aos Confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DDsafado0
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Mar 2016, 17:43
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: ✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#45 Mensagem por DDsafado0 » 02 Out 2021, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:IZA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Retornando a casa no Anália Franco escolho uma nova terapeuta chamada Iza. As fotos chamam a atenção e consigo marcar horário.
Iza tem estatura média, seios siliconados médios e um bunda gostosa. Estava de lingerie rosa que me deixou com mais tesao. Disse que atendia antes em uma casa no Morumbi.
Inicia a massagem interessante e depois partimos pra finalização. Oral sem capa bem executado, depois ppmm com muitos beijos, de quatro, por cima e acabo finalizando no oral/ linguam.
Sempre que possível volto, o plantel sempre está florido e acima do padrão atual da Hope.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advogado21
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 24 Nov 2020, 18:43
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

Re: ✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#46 Mensagem por Advogado21 » 02 Out 2021, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Saudações aos confrades,

Meus caros, fui conhecer a Lushness, é uma clínica bem diferente, após olhar as fotos das meninas ( não teve apresentação), escolho a Babi, é uma menina exótica, com várias tatuagens, baixinha, tem silicone (não gosto, mas pela foto não pude perceber a tempo) o atendimento dela é razoável, ela evita beijar, eu como não faço questão não liguei, sinceramente achei muito mecânica, mas como ela foi solicita eu levei na esportiva, não sai com aquela sensação de satisfação, então deixo a nota como 6 e segue o jogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DDsafado0
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Mar 2016, 17:43
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: ✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#47 Mensagem por DDsafado0 » 13 Out 2021, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sexta vespera de feriado resolvi passar na Lusnhess. Achei que ia encontrar a casa vazia porem tinha razoável movimento, deve estar ficando famosa na região.
Dessa vez passei com a Luiza, uma loirona do Sul com um corpo fantástico. Ofereceu somente a transa por um valor a mais, aceitei pois nao vou la para massagem. Anal seria mais 100 mas nao fiz.
Ela tem um belo par de peitos e uma ppk linda, me acabei no 69 e chupei bastante a gata.
Chupou sc, meti de 4 e gozei no ppmm. Fui fazer a higiene, conversamos um pouco e a segunda gozei no oral. A transa em sim foi boa, porem a Luiza tem atendimento profissional, para quem quer algo mais namorada melhor escolher outra.
Valor - 300 pra pular massagem e 250 pra casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

twty
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Fev 2011, 16:05
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#48 Mensagem por twty » 26 Out 2021, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Stella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
As fotos da Stella me chamou muita ateção. Realmente muito linda. Ao vivo também mas obviamente sem toda aquela produção das fotos. Falsa magra, peitos e bunda médio mas bem macio. Massagem básica sem muito que falar. Finalização escolhida completa ela já tira tudo e se anima. Transar com ela de quatro é uma vista de outro mundo. Espetáculo ver aquela bundinha batendo em você.
280 pra casa e 200 pra ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caneta10
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jul 2021, 13:10
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#49 Mensagem por Caneta10 » 26 Out 2021, 18:02

Mais uma vez estive nã Lushness. Dia 20/10/21 .Estive com nove das garotas , sendo que muitas já se foram , mas devido ao alto padrão delas , continuo mantendo contato com duas delas. Casa linda , espaçosa com um bar e piscina , ambiente acolhedor .Dessa vez como em muitas anteriores passei com a Jade . Mulher morena , cabelos longos , corpo escultural , seios profusos , agradável , bonita , com um bum bum que faz inveja em moçoilas de outros spas .
Chegou , como de hábito , bem sexy , nos beijamos e conversamos rapidamente sobre os últimos dias , pois havia estado com ela há menos de um mês . Pedi para despi-la , e desci até o bum bum para beija- lo
Fomos até a borda da cama , onde nós acariciamos e ela então pede para dar uma animada no meu penis que já estava em decolagem . Deitei e ela continuou com o boquete , demonstrou ser uma” Deep Throat “ de alto nível , ao que eu retribui abrindo sua vagina , lambendo com vontade e grudando no seu grelho , permanecendo por pelo menos dois minutos .
Após , já vestido , passamos a um papai / mamãe com alternância por uma pegada de quatro . Montou posteriormente de frente e costas e nessas posições trocamos carícias com ela sempre com palavras de incentivo e gemendo gostoso . Sempre fizemos isso é ela com maestria , sempre inovou , sendo que dessa vez e como havíamos planejado , ela deixou que eu penetrasse no se anus . Uma loucura deliciosa , na qual permanecemos por um bom tempo e não ejaculei , cessando de comum acordo .Terminamos com um lingam , na qual tive participação ativa , porque ela tomou conta com sua boca quente do meu escroto .
Conversamos longamente e pena não termos aquecido a banheira como nas vez anterior .
Ela é uma mulher de predicados e tenho enorme respeito por ela .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ekmop
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 01 Jun 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#50 Mensagem por ekmop » 27 Out 2021, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD essa semana com a Laura, morena que eu estava curioso para conhecer pois tem seios naturais que é meu ponto fraco. A massagem é executada com vigor, não é só alisando. Embora não seja das mais envolventes e sensuais. No restante ele é muito boa, tem um belo corpo e busca sempre agradar.
280 para a casa no dinheiro
200 para a Laura na sala no dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ewards704
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Jun 2021, 00:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#51 Mensagem por ewards704 » 28 Out 2021, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado, mas não sonegado.

Atendimento feito com a Poliana, muito bonita e com uns seios maravilhosos.

Começou com a massagem relaxante e depois fomos para o fight, fez oral sem capa bem feito, sentou, finalizei com ela de 4, com uma visão maravilhosa das marcas de bikini.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TIRADENTES63
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 26 Jul 2012, 19:08
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#52 Mensagem por TIRADENTES63 » 04 Nov 2021, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado hoje na Lushness Anália Franco, as 14:00 horas com a Mia. Ela é uma garota muito bonita,morena clara, cabelos compridos, toda natural, tem um corpo de tirar o fôlego! Começamos com uma massagem muito bem feita, depois virei ,recebi um oral bem gostoso, retribui o oral , ela tem uma pepeca pequena , me esbaldei ali. Depois veio por cima , mete muito , forte, que pegada !Terminei com ela de quatro.Tem uma bunda linda!Resumo:menina tranquila , carinhosa e gostosa. Repeteco com certeza! Preço padrão da casa.Beijo para a Mia! Abraço aos Confrades!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scfabio
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Nov 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Anália Franco ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#53 Mensagem por scfabio » 10 Nov 2021, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Massagem feita na unidade Anália Franco.
Fui recepcionado pela Deise, super simpática, prestativa e atenta ao que eu tinha de expectativa sobre o perfil da garota. Fiz o atendimento com a Mia, menina linda, pequenininha tipo ninfetinha, branca, cabelão liso, corpo todo natural, peitos lindos, mamilos e ppk rosinha. Entrou de lingerie azul clara, parecia um anjo. Muito educada, alem da energia maravilhosa! Começou com uma massagem relaxante no corpo todo e em seguida a tântrica, que delícia! Ela me deixou maluco, com o pau a ponto de bala eu só pensava em chupar e meter naquela bucetinha linda! Fiz um oral nela, toda lisinha, rosinha e muuuuito molhada, recebi o MELHOR BOQUETE DA MINHA VIDA! Chupou meu pau com vontade, fez garganta profunda, me segurei pra não encher aquela boca linda de leitinho…
Peguei ela de quatro, que bunda maravilhosa! Depois ela sentou gostoso, além de foder muito veio a supresa: ela faz pompoarismo! Apertou meu pau dentro daquela buceta quentinha, fiquei latejando! Finalizei gozando naqueles peitos maravilhosos.
Valor padrão da casa, mas não pude deixar de dar um presentinho pelo ótimo atendimento.
Recomendo muito! Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D7jogador
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Nov 2021, 17:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#54 Mensagem por D7jogador » 16 Nov 2021, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado nessa sexta .Já estava de olho na Angel desde a um bom tempo, acompanho os status da casa com as fotos e vídeos maravilhosos dela. Não acreditava que fosse tudo isso mesmo. Agendei meu horário (com uma certa dificuldade, percebe-se que a garota tem a agenda cheia e concorrida) o que faz jus a isso por ser a mais GATA da casa!
Chegando ao local fui muito bem recepcionado, a casa é enorme e tem uma estrutura top, inclusive um bar para poder tomar uns drinks antes. A recepcionista muito simpática me levou até o quarto que me surpreendeu também pela limpeza e organização. Tomei meu banho e fiquei aguardando ansiosamente por essa deusa.
Quando ela entra na sala quase tenho um piripaque. QUE MULHER!!!!
Branquinha rosadinha, estatura mediana, falsa magra (com peitão e bundão), cinturinha, barriga zerada, cabelos ruivos, unhas bem feitas, cheirosa demais, um sorriso de matar! Que mulher!!! Até os pés são lindos! Toda meiga, delicada, extremamente simpática, com uma conversa boa que me deixou bem a vontade. Ela é 10x melhor que as fotos! Surpreende positivamente!
Enfim, deitei para a massagem e ela iniciou com uma relaxante e depois a tântrica (que faz muito bem por sinal, a mina manja muito!). Depois começou a esfregar seus seios e corpo sobre minhas costas, respirando em meu ouvido, já fui a loucura. A mina é muito sensual e sexy! E tem um espelho onde pude ficar admirando cada detalhe dela! Ela não tem um defeito!
Viro de frente e ela continua fazendo uma massagem muito sensual, já estava me segurando ali mesmo, quando pergunto se podemos partir para algo a mais. Acertamos o presentinho de 200,00 e ela já logo parte pra cima. Pena que não fez oral sem capa, apesar que mesmo com capa foi uma das melhores chupadas que já recebi. A mina chupa muito com direito a garganta profunda! Coisa de louco! Quando penetrei ela fui a lua e voltei, a mina tem a bucetinha apertadinha, coisa de adolescente, rosinha, pequena, nunca vi nada igual!! Tudo nela é perfeito! Ela sentou, fomos no frango assado, depois fomos de 4, não durei nada. É impossível se controlar com essa mulher kkkk (a visão dela de 4 é uma das coisas mais lindas que já vi na vida!) valeu cada centavo!
Essa mina é incrível! Uma vibe e energia surreal. Saí de lá nas nuvens. Já estou querendo voltar. Ela deixa qualquer um louco! Que mulher! Tô em êxtase até agora!
Sorte do cara que casar com ela! Queria eu ter essa mina todos os dias! Mas por enquanto o $$ não me permite rsrs... Porém pretendo voltar em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DDsafado0
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Mar 2016, 17:43
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#55 Mensagem por DDsafado0 » 19 Nov 2021, 08:29

NEUTRO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Voltando a casa resolvo marcar com a Mia depois de receber as fotos pelo whats.
Chego, direto pro banho e ela chega. Bem gostosa, mineira deve ter uns quase 30 anos.
A massagem foi somente passagem de creme por alguns pontos no corpo. Bem fraca e ainda disse que trabalha 4 anos com isso... Eu que nao curto muito achei bem ruim.
Atendimento bem meia boca, oral somente com capa, encheu a ppk de creme e fica gemendo falsamente pra fazer o cliente gozar logo. Beijos somente abre a boca, tipo de novela.
Finalizei de 4 bombando forte pra dar alguma graça.
As vezes queremos experimentar alguma novidade e nao da certo. Prefiro voltar nas preferidas como a Alice ou a Iza. Vou dar neutro com viés negativo pra terapeuta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yurisp
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Nov 2021, 15:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#56 Mensagem por yurisp » 26 Nov 2021, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tem uns dias que passei na Lushness, escolhi a Mia. Garota simpática e bonita, uma morena de cabelos longos e corpo gostoso com tudo em cima.
Ela começou com uma massagem que por sinal foi muito boa e depois que acabou, trocamos carícias, até rolou uns beijinhos, recebi uma chupeta bem feita, a transa foi boa e ela se empenhou pra agradar, depois de algumas posições, acabei gozando por cima dela, olhando para seus belos olhos.
Garota não regula, atende bem, com certeza volto.
Preço da casa, 550

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TIRADENTES63
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 26 Jul 2012, 19:08
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#57 Mensagem por TIRADENTES63 » 02 Dez 2021, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje na unidade Anália Franco, às 13:45 com a Mirela. É a garota das fotos do site, pele clara , cabelos compridos,muito bonita, sorridente e um corpão lindo. Começou com uma massagem,depois virei e logo ela começou um oral no pelo, sem pressa,babado, com direito a garganta profunda. Quase queimei na largada!Retribui o carinho, pepeca pequena,lisinha, molhada ,uma delícia.Capa no menino, papai mamãe com beijos,de quatro,depois veio por cima e gozei de ladinho.PQP!!!Resumo: a garota é um doce,bonita, não regula posição e mete muito.Repeteco com certeza.Preço padrão da casa. Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boto64
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Out 2019, 09:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#58 Mensagem por Boto64 » 07 Dez 2021, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui na Lushness Anália Franco; promoção de sala a R$ 250,00 e apesar deles colocarem no whats que o programa ficaria em R$ 200,00; na prática a menina cobrou R$ 300,00 deixando bem claro desde o começo.

A menina escolhida foi a Rafa, recém siliconada (Sem exagero), bem magra, cabelos longos, aparentemente uns 21 anos, 1,68 apesar de atribuirem 1,70.

Interage bem, chupada exemplar, procura agradar em todos aspectos. Na primeira me acabei com ela de 4, aguenta legal e curte junto, na segunda, estilo papai mamãe, com cuidado pois com os peitinhos ainda sensíveis do silicone, ficava sensível numa pegada mais abraçada.

Papo agradável, preocupação com o cliente, sem dúvida vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DDsafado0
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Mar 2016, 17:43
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#59 Mensagem por DDsafado0 » 14 Dez 2021, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltei a casa e a escolhida foi a Mirela.
Diz ter quase 30 mas aparenta ter menos. Bunda grande e peitos naturais tb, delicia de chupar.
Depois do banho começamos as caricias e rolou muitos beijos, oral sc bem feito e transamos D4 e PPMM. Valeu a pena depois da ultima experiência ruim. Ao final teve massagem ate a hora de dar o tempo, conversa bem e foi bem simpática.
Vale repeteco quando possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tonny
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jan 2022, 01:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#60 Mensagem por Tonny » 12 Jan 2022, 02:38

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado essa semana e como sempre retornei com a Patrícia.. uma das mais LINDAS da casa!
Que MULHERÃO, toda vez que ela entra no quarto é sempre com um sorrisao (e que sorriso lindo), o rosto dessa mulher não tem pra ninguém, com uma simpatia que faz toda a diferença. A Paty tem a barriga zerada, cheirosa demais, a bunda redondinha (aquela mulher de 4 é uma visão do paraíso) peitos grandes. Toda gostosa!
Vamos lá!! Massagem maravilhosa, ela é toda sensual, a todo momento olhando dentro dos meus olhos que a minha vontade já era pular a massagem e meter o beijão naquela boca. Acabamos a massagem e partiu esquentar mais o clima, começamos logo com o 69 camaradas o oral dessa mulher não tem pra ninguém quase nao me seguro ali mesmo, buceta gostosa de chupar carnuda uma delícia, pedi pra ela encapar o boneco e peguei ela no frango assado, depois começou a sentar, a mina senta e rebola ao mesmo tempo coisa de louco rsrs, já não estava aguentando mais, peguei ela de 4 e jorrei ali mesmo.. com certeza irei voltar muitas vezes!!! Sucesso…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Av. Ceci, 733 - Planalto Paulista
    por Alonso Carlos » » em Privês - SP
    5 Respostas
    6363 Exibições
    Última mensagem por jegueman
  • Rafa Ex Lushness
    por Viking694826 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    441 Exibições
    Última mensagem por Viking694826
  • Alice - Lushness
    por SArcher23 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    592 Exibições
    Última mensagem por SArcher23
  • Afrodite da lushness
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    658 Exibições
    Última mensagem por 23luke
  • Rafa ex Lushness Moema.
    por Viking694826 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    811 Exibições
    Última mensagem por MrLingam

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”