POSITIVO Nome da Garota:Vivi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!
Hoje voltei a casa para fazer um TD com a VIVI. Nova na casa.
Moça na faixa de uns 20 a 25 anos. Rosto lindo, seios médios para grande (bicudinhos), bumbum médio e durinho, cabelos negros e bem compridos. Olhar sedutor, mas um pouco tímida, barriguinha zerada, corpinho magro, de modelo.
Conversa bem, simpática e olhar sedutor (namoraria com ela, kkkkkk).
Fomos ao quarto azul, luz vermelha, coloquei uma música na play list do celular, para criar um clima. Nos abraçamos e nos beijamos intensamente, a linguinha dela na minha já mostrou que ela gosta de beijar e faz o estilo namoradinha.
Tirou a blusa e a mini saia, só de calcinha, minuscula, vermelhinha e sutiã combinando, seus seios pulavam para fora do bojo, e deixou um dos biquinhos a mostra, mamei neles enquanto ela afagava meus cabelos e acariciava minhas costas, começou então a gemer baixinho, bem gostoso de ouvir, coloquei a mão dentro de sua calcinha, dedilhei um pouco seu grelinho, ela estava molhadinha de tesão.
Deitei-a na cama, fiz uma massagem em suas costas com creme, beijei sua nuca e fui lambendo suas costas até chegar no bumbum, abri e passei a língua em seu cuzinho, limpinho, garota higiênica. Daí a coisa ficou boa, ela gemia baixinho e rebola a bundinha enquanto eu passava a língua em seu anus. A gatinha até tremia.
Virei-a de frente, chupei seus seios e beijava ela na boca, gemia e me acariciava com mãos macias, ver o rostinho dela (lindo) com expressão de tesão não tem preço.
Abri suas pernas, ela abriu a bucetinha com a pontinha dos dedos e me ofereceu seu grelo molhadinho para eu chupar. Chupei, lambi, coloquei o dedinho na portinha da buceta, chupei mais e mais, bem suave, ela se contorcia, gemia alto e gozou na minha boca, estava molinha, deitei-me ao lado dela. Abraçados, nos beijando, fazia caricias em seus cabelos, ela então pegou meu pau e começou com um maravilhoso sexo oral, bem macio, na pressão certa, chupava de olhinhos fechados e acariciava as bolas com as pontinhas do dedo.
Pedi um 69. ela colocou a bucetinha na minha boca e chupava meu pau, parecia que não queria parar. Fez garganta profunda e até engasgou um pouco. Eu alternava a chupada na xoxota e no cuzinho, ela então parou de chupar meu pau, e gemia gostoso e dizia: " Vou gozar". e gozou!
Paramos para namorar e conversar, conversa bem, e sempre me acariciando enquanto estávamos abraçados, voltamos a nos beijar como namorados (caralho, ela beija muito gostoso).
Ela disse: Me fode amor. Eu disse : Seu desejo é uma ordem. Colocamos a camisinha, ela veio por cima, rebolando, de olhinhos fechados, abaixava para me beijar, cansou um pouco da posição, pediu para penetrar de quatro. Segurei em sua cintura e coloquei minha rola dura de tesão em sua xoxota, ela voltou a gemer alto e pedia para socar mais forte. Segurei em seus ombros, ela de quatro, com o meu pau dentro de sua bucetinha, no movimento de vai em vem. Ela não cansa.
Deitei-me ao seu lado, ela com um sorriso maravilhoso, suada e ofegante, tirou a camisinha e chupou meu pau, percebi que ela gosta de chupar uma rola e sabe fazer muito bem feito.
Toquei uma punhetinha enquanto ela me beijava e me acariciava, disse que gosta de ver um homem bater punheta, e também tocava uma siririca. Pediu para eu gozar em seu bumbum, ficou de costas, eu bati uma punheta e melei sua bundinha de porra.
Ela foi ao banho, voltou deitou-se ao meu lado, namoramos um pouco, chupei ela mais um pouco. Como ainda faltava alguns minutinhos, ficamos abraçados de conchinha, conversando.
Ela continuou massageando meu pau, percebi que estava com vontade de meter mais um pouco, mas eu já havia gozado (e muito gostoso). Bateram na porta, fui ao banho, me deu a toalha e ela mesmo me secou (caramba! acho que vou casar com ela, kkkkkkk).
Antes de sair do quarto eu a beijei na boca e de língua, pronto! a menina ficou excitada de novo. Que fogo! Mas tive de sair.
A casa está com muitas meninas lindas e até agora só sexo gostoso. Rafa e Kazuo estão de parabéns pelo plantel de meninas.
VIVI. Tímida na apresentação, mas no quarto GOSTA DE METER. Beija muito, é carinhosa, e faz de tudo para agradar. Só não faz anal.
Espero que ela fique na casa, pois vou querer fazer um repeteco com esta mulher linda e fogosa.
Tratou-me como se eu fosse um namorado. Perguntava o tempo todo como eu queria a posição, o oral, se o ventilador estava forte. Olha! se fosse marido dela eu não separava (kkkkkkkk).
Confrades, vale conhecer a casa e as meninas. E recomendo muito o sexo com a VIVI.
Esta sabe foder gostoso.