Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 2138 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 199Não 2074
Oral Sem:Sim 2099Não 174
Beija:Sim 2040Não 233
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

Re: Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#31 Mensagem por dexterboladefogo » 31 Jul 2019, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala Galera.. fui conhecer a Casa com o Zé Bob nunca tinha ido lá ,
fui muito bem recebido , pela gerente Rafa.
apresentação.
Acabei indo com a Bianca. a minha e Top.
beijos e beijos. banho de ambos e bora para serviço, a mina tem um grelo gigante,
nunca tinha visto aquilo kkkk
mas e muito bom . meti igual loko ...
top.

vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 403
Ver TD's

#32 Mensagem por Moreno de Sampa » 01 Ago 2019, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Nota:10
Boa tarde confrades da putaria!

Mais um repeteco com a Sofia.

Aproveitando a promoção de quarta-feira, fui fazer uma visita.

Rafa e Kazuo estavam ausentes, a simpática recepcionista me ofereceu cerveja e apresentação das meninas. Só gatas tesudas.

Já tinha avisado que iria novamente com a Sofia.

Estava linda, bumbum GG, coxas grossas, rosto lindo, ninfetinha cheia de charme, mulherão, estilo BBW, sem barriga, seios médios, cabelos negros e lisos.

No quarto ficou só de calcinha e sutiã e de salto alto. Linda e tesuda demais, desci sua calcinha, me ajoelhei e chupei sua bucetinha, ela já ficou molhadinha de tesão e gemia baixinho.

Fomos para a cama onde continuei a chupar seu grelo, ela gemia gostoso, toda menininha, ninfetinha linda. Pediu para que eu a penetrasse, pois queria gozar no meu pau, coloquei a camisinha, deixei ela de quatro, penetrei o pau duro nela, que pedia para socar com força. Gozou.

Mais uma sessão de beijos de língua, igual namoradinha, mais um pouco de sexo oral nela com direito a beijo grego. Acho que nós dois temos um bom entrosamento. Ela diz que não, mas leva jeitinho de iniciante, embora dá com vontade e sem frescuras.

Depois, continuei a meter a pica nela, desta vez na posição PPMM. Tirei a camisinha, ela começou o sexo oral, gostoso, chupando mina rola com muito carinho. Soou o gongo (que droga). Beijava-me muito e toquei uma punhetinha, gozei gostoso sentido seus beijos de língua (amo).

Banho tomado, beijos e mais beijos, caricias e sai do quarto satisfeito.

Fui para a recepção tomar umas brejas e conversar com a Rafa e o Kazuo, e depois fiquei conversando com a Sofia.

Recomendo muito esta gatinha linda. Dá sem frescuras, é uma companhia muito prazerosa. A casa está de parabéns.

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

#33 Mensagem por match5match » 05 Ago 2019, 15:05

NEUTRO
Nome da Garota:STEFANY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
STEFANY - morena de 19 anos

Sexta 02/08 - apresentações fui com essa moreninha tímida

Beijos travados...posições variadas....finalizei com ela D4...

Valeu pra conhecer

MATCH 5

Link:
🔗

gildutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 418
Ver TD's

#34 Mensagem por gildutra » 06 Ago 2019, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:9
Garota Amanda encorpada bumbum G peitos firmes natural sem frescura oral sem muito bom bjos com lingua ja 3 vezes com ela várias posições finalizei de quatro casa boa varias meninas bonitas recepção excelente atendimento ate breve abs.

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Moreno de Sampa » 08 Ago 2019, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Saudações confrades!

Hoje voltei a casa para fazer um TD com a VIVI. Nova na casa.

Moça na faixa de uns 20 a 25 anos. Rosto lindo, seios médios para grande (bicudinhos), bumbum médio e durinho, cabelos negros e bem compridos. Olhar sedutor, mas um pouco tímida, barriguinha zerada, corpinho magro, de modelo.

Conversa bem, simpática e olhar sedutor (namoraria com ela, kkkkkk).

Fomos ao quarto azul, luz vermelha, coloquei uma música na play list do celular, para criar um clima. Nos abraçamos e nos beijamos intensamente, a linguinha dela na minha já mostrou que ela gosta de beijar e faz o estilo namoradinha.

Tirou a blusa e a mini saia, só de calcinha, minuscula, vermelhinha e sutiã combinando, seus seios pulavam para fora do bojo, e deixou um dos biquinhos a mostra, mamei neles enquanto ela afagava meus cabelos e acariciava minhas costas, começou então a gemer baixinho, bem gostoso de ouvir, coloquei a mão dentro de sua calcinha, dedilhei um pouco seu grelinho, ela estava molhadinha de tesão.

Deitei-a na cama, fiz uma massagem em suas costas com creme, beijei sua nuca e fui lambendo suas costas até chegar no bumbum, abri e passei a língua em seu cuzinho, limpinho, garota higiênica. Daí a coisa ficou boa, ela gemia baixinho e rebola a bundinha enquanto eu passava a língua em seu anus. A gatinha até tremia.

Virei-a de frente, chupei seus seios e beijava ela na boca, gemia e me acariciava com mãos macias, ver o rostinho dela (lindo) com expressão de tesão não tem preço.

Abri suas pernas, ela abriu a bucetinha com a pontinha dos dedos e me ofereceu seu grelo molhadinho para eu chupar. Chupei, lambi, coloquei o dedinho na portinha da buceta, chupei mais e mais, bem suave, ela se contorcia, gemia alto e gozou na minha boca, estava molinha, deitei-me ao lado dela. Abraçados, nos beijando, fazia caricias em seus cabelos, ela então pegou meu pau e começou com um maravilhoso sexo oral, bem macio, na pressão certa, chupava de olhinhos fechados e acariciava as bolas com as pontinhas do dedo.

Pedi um 69. ela colocou a bucetinha na minha boca e chupava meu pau, parecia que não queria parar. Fez garganta profunda e até engasgou um pouco. Eu alternava a chupada na xoxota e no cuzinho, ela então parou de chupar meu pau, e gemia gostoso e dizia: " Vou gozar". e gozou!

Paramos para namorar e conversar, conversa bem, e sempre me acariciando enquanto estávamos abraçados, voltamos a nos beijar como namorados (caralho, ela beija muito gostoso).

Ela disse: Me fode amor. Eu disse : Seu desejo é uma ordem. Colocamos a camisinha, ela veio por cima, rebolando, de olhinhos fechados, abaixava para me beijar, cansou um pouco da posição, pediu para penetrar de quatro. Segurei em sua cintura e coloquei minha rola dura de tesão em sua xoxota, ela voltou a gemer alto e pedia para socar mais forte. Segurei em seus ombros, ela de quatro, com o meu pau dentro de sua bucetinha, no movimento de vai em vem. Ela não cansa.

Deitei-me ao seu lado, ela com um sorriso maravilhoso, suada e ofegante, tirou a camisinha e chupou meu pau, percebi que ela gosta de chupar uma rola e sabe fazer muito bem feito.

Toquei uma punhetinha enquanto ela me beijava e me acariciava, disse que gosta de ver um homem bater punheta, e também tocava uma siririca. Pediu para eu gozar em seu bumbum, ficou de costas, eu bati uma punheta e melei sua bundinha de porra.

Ela foi ao banho, voltou deitou-se ao meu lado, namoramos um pouco, chupei ela mais um pouco. Como ainda faltava alguns minutinhos, ficamos abraçados de conchinha, conversando.

Ela continuou massageando meu pau, percebi que estava com vontade de meter mais um pouco, mas eu já havia gozado (e muito gostoso). Bateram na porta, fui ao banho, me deu a toalha e ela mesmo me secou (caramba! acho que vou casar com ela, kkkkkkk).

Antes de sair do quarto eu a beijei na boca e de língua, pronto! a menina ficou excitada de novo. Que fogo! Mas tive de sair.

A casa está com muitas meninas lindas e até agora só sexo gostoso. Rafa e Kazuo estão de parabéns pelo plantel de meninas.

VIVI. Tímida na apresentação, mas no quarto GOSTA DE METER. Beija muito, é carinhosa, e faz de tudo para agradar. Só não faz anal.

Espero que ela fique na casa, pois vou querer fazer um repeteco com esta mulher linda e fogosa.

Tratou-me como se eu fosse um namorado. Perguntava o tempo todo como eu queria a posição, o oral, se o ventilador estava forte. Olha! se fosse marido dela eu não separava (kkkkkkkk).

Confrades, vale conhecer a casa e as meninas. E recomendo muito o sexo com a VIVI.

Esta sabe foder gostoso.

Link:
🔗

sleeve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#36 Mensagem por sleeve » 08 Ago 2019, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sami

TD atrasado
Estive no sábado de volta a Fennix, bem recebido pela gerente Rafa.

Tinha visto as fotos das meninas pelo ZAP, e estava interessado pela Sami, que pra minha sorte estava livre.

Escolhida a Sami fui para o quarto e tomei banho.

Morena alta, balzaca , pernão, bundão já chegou me beijando e chupando sem camisinha.

Eu retribuí chupando ela, até ela pedir pra colocar a camisinha e come-la

Peguei de 4 e acabei gozando por lá mesmo.

Fiquei conversando e beijando o resto do tempo que faltava.

Banho e rua

A casa estava em promoção paguei 120 por 1 hr

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Moreno de Sampa » 11 Ago 2019, 21:00

POSITIVO

Salve! Salve! Confrades.

Depois de muitas indicações positivas pelos colegas da clínica, fui conhecer mais intimamente a Amanda. Recebi pelo Whatsapp um convite da Rafa (dona) para passar um happy hour de sexta-feira. Eu fui.

Havia na casa 5 lindas meninas, mas, eu já fui com intenção de fazer sexo com a Amanda. Estava lá também a Sofia, linda BBW de 21 aninhos e que me dá muito tesão também.

Amanda tem estatura média, seios médios e firmes, redondinhos e bicudinhos, bumbum GG (MARAVILHOSO), coxas grossas, cintura fina, rosto muito bonito e cabelos compridos (aplique). 23 aninhos de puro tesão.

No quarto ficou de calcinha (minúscula) e sutiã, a visão do paraíso, muito tesuda. Foi ao banho, e começamos nossas caricias. Nos beijamos com vontade, e eu AMO beijar, ainda mais quando a garota é bonita e beija com vontade. Ela me beijou mesmo, com vontade. ADORO.

Beijou-me também no pescoço, isso me dá MUITO tesão. Ali eu percebi que havia feito a escolha certa.

Coloquei umas músicas da playlist do spotify para criar um clima, ficamos com meia-luz, iniciei uma massagem em seu corpo, alternando com beijos, da nuca até os pés e claro em seu bumbum GG. Fiz-lhe um beijo grego bem demorado e bem suave, ela curtiu muito, gemia de tesão.

Virei-a de frente e passei a fazer aquele sexo oral bem caprichado, após ter massageado e chupado o biquinho de seus seios (ela sente muito tesão).

Chupei seu grelinho, que estava duro e bem molhadinho, bem suave e demorado.

Ela pediu-me para gozar em meu pau. Camisinha nele, ela veio de “cavalgada”, com pompoarismo (estava apertadinha), sentou-se, rebolou, quicou, gemeu, e GOZOU no meu pau.

Tirou a camisinha e fez um sexo oral MARAVILHOSO, com muito carinho, na pressão certa e sem pressa.

Eu havia pedido 30 minutos de foda, daí bateram na porta, mas estava tão bom, que optei em fazer 1 hora.

Continuamos a trocar caricias, beijos intensos, ela não recusa beijos (ao menos comigo beijou muito). Fiz novamente um sexo oral na bucetinha dela, até fazer com que ela gozasse novamente.

Voltei a beijá-la e “toquei uma siririca” para ela. Que me orientou pegando na ponta do meu dedo. Rapaz! Que mulher fantástica na cama.

Ficamos trocando caricias, ela me beijando e me punhetando, eu chupando seus seios, e dedilhando sua pepekinha úmida.

Coloquei outra camisinha novamente, deixei-a de quatro na cama e soquei a rola em sua bucetinha. Ela gemia alto e sussurrava palavras obscenas. O tesão foi tão grande que enchi a borracha de porra enquanto bombava gostoso dentro dela.

Amanda é recomendadíssima. 23 aninhos de puro tesão, uma gatinha meiga e uma puta maravilhosa na cama.

Em breve repeteco com ela, mas antes, um novo TD com a Sofia.

Custo benefício: R$ 120,00 a hora, e uma breja de cortesia.

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#38 Mensagem por dexterboladefogo » 11 Ago 2019, 23:38

POSITIVO

Sabado fui na casa..
e a escolhida foi a Amanda.
a mina e top. fui na intenção de ficar meia hora, mas acabei fiquei 1:30 rsrsrs a mina sabe da arte do sexo.
beijos e bejos calientes...
sexo de tudo que jeito e depois de 2 gozadas.... a
fui embora satisfeito.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#39 Mensagem por embuscasquirt » 12 Ago 2019, 00:05

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD com Bianca. primeira vez casa, fui com indicação Ze Bob

Sábado a tarde

Cheguei vi apresentação, umas 6 ou 7 disponíveis. Mirela baixinha malhada se me lembro bem olhos verdes, Sami, malhada, mulher grande, alta pra mim, gostei.

fiquei na duvida se ia com Sami..ou Bianca. mas como já tinha ouvido falar bem da Bianca. preferi ir com ela.

Muito bem recepcionado, Ofereceram cerveja cortesia. preferi uma água gelada

No quarto ela bem na dela.. e eu também rsrsrsrs. banhos. fui pra cima, frente a frente beijos. beijou gostoso e não fugiu. me deixou durão.. deitei ela vem chupar chupou gostoso vários minutos. depois perguntou se queria colocar a camisinha. pedi pra ela deitar.. minha vez.

Subi en cima uns beijos. mamadas nos seios com piercing. beijos pelo corpo. desci e quando olho.. puts que grelão lindo. chupei muito... chupei quando aparentemente tava ficando intenso. do nada ela

subia pra cima tipo fugindo. continuei chupando depois de alguns minutos aconteceu mesmo coisa subiu fugindo...não sei precisar se gozou...depois continuei fui passando o dedo externamente, coloquei o dedo e fui chupando

junto deixou, mas depois de um tempo, tirou meu dedo com o pé rispidamente.. chupei mais um pouco...em alguns momentos. ela olhava pro teto... ver isso fez o tesão diminuir. depois se virou.

demostrando não querer que continuasse ali..

pegou a camisinha tava mole.. tentou fazer ficar duro chupando, não ficou nem 50%. chamei pra fora da cama em pé beijou com vontade. ficou duro. ainda bem. senão não ficaria duro...

capa. ela de frente no canto da cama. encaixei não só um grelão lindo. mas apertada e gostosa de meter. meti com vontade vários minutos.. bom demais.. quando ela disse que tava doendo as pernas dela.

tava começando vir a vontade de gozar.. depois de quatro. mesma coisa.. meti vários minutos.. depois mudamos e ela sentou gostoso...Destaque.. fez uns movimentos que faltou pouco pra eu gozar. foi

porque ela cansou..depois por cima um pouco..ai ela parou..... chega..

Tirei a camisinha perguntei se ela finalizava.. disse que não..tudo bem.. pedi um pouco de 69.... ela disse que não faz.... depois falou que finalizava com taxa.. não quis... ai fiquei em pé... pra

finalizar era eu beijando e batendo ao mesmo tempo. mas fui beijar ela desviou.. tentei denovo, desviou novamente. não insisti..pedi pra ela bater....bateu.. mas assim meio seco.. não iria gozar.. eu

mesmo falei. ta bom.. que se fosse insistir ia desfolar e não gozaria.

não me deixei ficar tão afetado

Beijou com vontade sem fugir em dois momentos.. no final desviou

Banhos. conversei um pouco.... e grelão natural mesmo..

Sei lá parecia distante..fria em alguns momento.. não sei se estava num dia ruim. ou sei lá o que foi....

Mas recomendo. Grelão lindo, boa pra meter. chupou e beijou gostoso....vale a pena conhecer.. acredito não estava em um bom dia.

Sami, fiquei muito interessado
Editado pela última vez por Athelstan em 09 Set 2019, 07:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 273
Ver TD's

#40 Mensagem por JHL » 13 Ago 2019, 16:27

POSITIVO

Td 5/8/19
Com a Amanda

Ja saimos outras vezes .escolhi a Amanda.banhos de ambos ela adora chupar.eu tambem ficamos no 69 tempao.toca.veio por cima bundao pra mim.se fartou de gemer e gozár .pedi mais oral e gozei na boquinha vendo ela receber o leite . Depois brinca com a boca cheia de porra sorri e engole depois mostra a boca vazia e lingua pra fora.mais 69coloquei o dedo no cusinho alarguei e soquei lingua ate o fundo.ela punhetou e tomou o resto de porra disponível .novo banho e rua
Repeteco
Sempre

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1346
Ver TD's

#41 Mensagem por ZE BOB » 13 Ago 2019, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Nota:9
TD feito sexta 09/08 com Sofia

Sexta sai do trampo com cabeça a mil precisava relaxar, vi lista da Fennix aproveitar a promoção Semana Maluca 80$ meia e 120$ hora Sofia estava então hj era o dia de conhecer ela rumei pra lá, cheguei bem recepcionado pela Rafa como sempre alto astral e muito simpática , já me oferecendo aquela cerveja gelada kkk :lol: , brincadeira ela sabe que não bebo e já traz aquele guaraná geladinho que tomei vendo apresentação, gostei da Thainara índia novinha bem gata acho que vai ser a próxima da lista, hj estava realmente com Sofia na cabeça, mais veio Bianca a primeira a se apresentar difícil resistir ela livre mais a princípio resisti e fui de Sofia.

Sofia

Morena encorpada, peitão, coxão ,bundão tudo que eu precisava.

Atendimento

Bom demais como imaginei, morena fogosa com carinha de anjo, beija muito de

língua chupa bem babado engole tudo lambe e da aquela piscadinha olhando com

cara de safada, chupei muito ela e arranquei o mel dela fácil , pediu rola D4 soquei

até tocar o gongo e eu gozar muito saindo levinho, ao sair da suíte vi Bianca passando não

resisti só de lembrar daquele grelo , cheguei na sala e já reservei Bianca pro segundo

tempo não deu 10 minutos de espera subi posto a seguir .
YES

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1346
Ver TD's

#42 Mensagem por ZE BOB » 13 Ago 2019, 22:23

POSITIVO

TD feito sexta com Bianca as 20:30

Depois do TD com Sofia vi Bianca passando quando sai da suíte não resisto e fui pro 3º repeteco com essa gostosa greluda, arranquei muito mel dela novamente com direito a squirt bom demais repito em breve

Segue nosso último encontro abaixo pra não ser repetitivo

ZE BOB escreveu:
27 Jul 2019, 11:46

Melhor ainda que o anterior , dessa vez não deu nem tempo pra ducha ela nem deixou

já me agarrando ali em pé com muitos beijos ,joguei ela na cama arranquei aquele mini

saia colada e surpresa ela já estava sem calcinha a safada , já ataco aquele grelão saliente

ela molhadinha de tesão , chupar e ver ela mordendo os lábios de tesão e

gemendo baixinho não tem preço , e dessa vez foi mais lindo de ver quando ao mesmo

tempo que chupava coloquei o dedo médio pra ajudar ela se contorceu gemeu e soltou o

squirt pra mim putzz muito mel na minha boca , mão lençol da cama.... bom demais a cena,

forcei e veio mais gozo forte e o bom de tudo ela não foge e quer mais contei umas

6 gozadas na minha boca e muita porra no lençol ,ela queria pau , capinha e peguei no PPMM

com beijos gozamos juntos mais uma vez no soar do gongo , sai flutuando daquela

suíte mais uma vez , repito fácil essa gostosa
. Yes

Link:
🔗

juliano ronaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#43 Mensagem por juliano ronaldo » 17 Ago 2019, 05:23

POSITIVO

Ontem dia 16/08 passada na clínica.... recepção ótima.....casa tranquila.... escolhida foi a Amanda morena bonita..toda GG... atendimento sem pressa....bjos... oral... posições e 2 round....sai muito satisfeitooo...forista 130...1 hora....e milhagem aberta..1/6..volto na próxima semana....toisss 8)

Link:
🔗

vandorme22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#44 Mensagem por vandorme22 » 17 Ago 2019, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Aline aeromoça

Colocando em dia o TD realizado sábado 10/8. Fui conhecer a casa. Estava quente. Pedi apresentação e aguardei as garotas que estavam em atendimento. No fim, escolhi a Aline. É uma garota bonita, morena, bem maquiada e usa aparelho é encorpada. Tem cerca de 30 anos mas aparenta menos. No atendimento beijou muito bem, apesar do aparelho. Não negou receber oral. Gozou mais de uma vez e gostou. Seu oral é gostoso, com atenção na cabeça. No fight começou por cima e fomos alternando entre oral e penetração. Terminamos no ppmm.
Garota gente boa, conversa bem, não tem frescura. Vale repeteco.

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#45 Mensagem por TheMagician » 19 Ago 2019, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Tiemy

Há duas semanas. Primeira vez na casa e houve uma ótima recepção. Me senti bem a vontade.
Apresentação e a escolhida foi a Tiemi.

ATENDIMENTO E CONCLUSÃO

Levemente mestiça e já descrita anteriormente. A foto está bem mais produzida. Mas ok. Menina com ótimo papo e muito simpática. Beijos prolongados e envolventes. O problema começou no oral. Senti uma certa pressa e muita punhetação logo após algumas chupadas. Aceitou fazer um 69 de boa e depois de um certo tempo, evitou usar as mãos e melhorou muito. Buceta cheirosa e cuidada. Se recebesse leite, eu ficaria por ali mesmo, mas como disse não finalizar, resolvi ir pros finalmentes. Transa ok, mas sem envolvimento. Começou bem mais depois... Meia hora bastou. Positivo pois fez o combinado, mas com ressalvas.

Link:
🔗

Responder