Espaço Quartzo - R. Dr. Bacelar, 82 - V. Clementino
- 60 Min - Telefone: (11) 2096-4338 - (11) 97573-1225

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 22 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 36
Oral Sem:Sim 0Não 36
Beija:Sim 1Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ricjapz
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Jul 2016, 15:37
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Espaço Quartzo - R. Dr. Bacelar, 82 - V. Clementino

#31 Mensagem por Ricjapz » 02 Fev 2023, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Adriane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Estive na casa há cerca de semana. Talvez seja melhor mudar o nome / endereço do tópico, pois a casa agora tem outro nome (Ganesha Spa) e está em outro local agora está próximo da região do Metrô Sao Judas.

A grande vantagem da casa é funcionar 24hs. Lugar bem estruturado, tem estacionamento fechado.

Passei com a Adriane, morena com a foto fidedigna. Estava como Iniciante e tinha valor promocional para massagem Relaxante (com a massagista totalmente vestida, sem interação corporal / sensualização e finalização no lingan). É uma massagem leve, pra dar uma relaxada mesmo… não conversamos quase nada, creio que ela seja mais reservada e eu também estava num dia ruim e não estava de muito papo… então acabou sendo bom para mim. Como comentei a massagem é leve, mas é feita no corpo todo… a finalização lingan é uma coisa que eu não aprendi a gostar muito, é um punhetex com umas manobras, mas sei lá… uma punheta simples e bem lubrificada seria melhor. Uma coisa que é meio estranho é você ficar de pau duro com uma garota vestida, sem sensualização e ainda gozar com essas apertadas de pinto chamada lingan… bom, o Júnior ficou meia bomba, mas deu pra gozar…

Tem outras garotas na casa que me instigou um interesse e como disse, a facilidade de funcionar 24hs é um diferencial. Volto pra tentar outras modalidades (tem a sensual, que é feito uma Thai, mas a garota de calcinha e a Nuru que é sem calcinha).

Valor promocional: R$ 120,00 na relaxante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MangaRosa
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 25 Nov 2008, 23:07
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Espaço Quartzo - R. Dr. Bacelar, 82 - V. Clementino

#32 Mensagem por MangaRosa » 24 Ago 2023, 21:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atendimento péssimo da Helen, a clínica agora tem o nome de Viv Ibirapuera mas o endereço é exatamente esse.

Massagem inicial e a garota segurando todo o tempo do mundo na massagem, quando partiu para a lingam de cara já falou que estava com o braço doendo, chegou a falar que iria bater 10 vezes e que se eu não gozasse iria parar!

Insinuou que os clientes costumam pagar por fora os serviços, até perguntei o que daria pra fazer e ela "por mim, nada mas vc que tem que oferecer"!

Péssimo, brochante! Saí sem gozar.
Conversei na recepção mas tomei um chá de cadeira que a recepcionista disse que precisa falar com a dona para qualquer coisa, mas, óbvio, a dona/gerente não responde!

Fujam, e pior que entrou um cara enquanto estava esperando para fazer uma Nuru com a Helen, pagou 290 e eu nem falei nada pois estava esperando uma resposta da recepcionista, que arrependimento duplo do atendimento e da espera de uma postura adequada da clínica...

Fujam, ao menos que queiram jogar dinheiro fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Girudo
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Nov 2021, 07:43
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Espaço Quartzo - R. Dr. Bacelar, 82 - V. Clementino

#33 Mensagem por Girudo » 25 Ago 2023, 09:57

Uma pergunta que faço é bater punheta é sexo ou não é?
Muitas garotas falam que não são garotas de programa porque só fazem massagem e lingam no final.
Lingam é uma punheta diferenciada.
Em clínicas de massagem em que só há massagem, o homem fica de sunga ou no máximo de cueca. Ainda com a toalha cobrindo a genital. Nem chegam perto da genital quando fazem a massagem.
A casa do tipo que fazem massagem com finalização deve conversar bem com a garota sobre o assunto.
Porque senão o cliente fica na mão.
Por mais boa massagista que sejam, se não querem tocar na genital, melhor procurar outra casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dottore
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 01 Mar 2010, 12:19
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Espaço Quartzo - R. Dr. Bacelar, 82 - V. Clementino

#34 Mensagem por dottore » 25 Ago 2023, 12:45

Senhores,

Lamento pelo confrade MangaRosa... uma merda um TD assim, e por isso, tenho repetido sempre:
Precisamos fortalecer o GPGuia! Apenas aqui temos esse tipo de informação, e eu acredito na maioria dos relatos aqui expressos por foristas de tradição!

Agora, questão de Ordem aos Moderadores e Colaboradores:

Creio que esse tópico deva ser fechado! Pois já não existe mais o "Espaço Quartzo"!
Hoje, no lugar físico da rua Bacelar é uma filial da VIV, da Gorete!!!!!!!!!!!!

O Espaço Quartzo agora se chama Ganesha SPA, fiz um TD lá, postado (link abaixo), e lá também explico a mudança da casa!!!!!
Mudou tudo: de endereço, de Razão Social, Nome de Fantasia, de telefone, de whatts, de site, de terapeutas! São todas novas.
Passaria a "chave" aqui!

viewtopic.php?f=8&t=252291

MangaRosa, também notei que vc abriu um novo tópico para o Espaço ViV Bacelar.... não deve perdurar:
As casas da Gorete são proibidas aqui...!

não é o ideal, mas compreendo as implicações jurídicas que recaem sobre esse bom GPGuia!
Mas, mesmo assim, parabéns pelo post, que com certeza alertou mtos confrades, mesmo que por pouco tempo!

Saudações putanhísticas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • ROH MATOS - RUA DR. BACELAR - VILA CLEMENTINO
    por kfusion » » em Pedido de Informações
    10 Respostas
    5535 Exibições
    Última mensagem por Sjm
  • Espaço Viv Ibirapuera - Dr. Bacelar 82
    por MangaRosa » » em Clínicas de Massagens - SP
    12 Respostas
    6292 Exibições
    Última mensagem por henriquem
  • Letícia Bacelar (Coelhinhas)
    por PatativaDoAgreste » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    3014 Exibições
    Última mensagem por Robsonnegao
  • Lara Massagens - Vila Clementino
    por wolffalpha1 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1099 Exibições
    Última mensagem por Toiço
  • Milena +55 11 96693-4566 - Vila Clementino
    0 Respostas
    986 Exibições
    Última mensagem por GiovannaBorba

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”