Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 1354 Negativos: 18 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 37Não 1424
Oral Sem:Sim 1242Não 219
Beija:Sim 1231Não 230
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cbbueno
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Ago 2019, 09:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#31 Mensagem por cbbueno » 11 Jul 2020, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado em junho.

No meio da pandemia, no meu status do whatsapp surge a imagem da Bela Jade.

Rapaz, que mulher linda.
Ensaiei pra ir, quando chego no local ela aparece, que olhar é aquele.

Já no quarto, de banho tomado, depois uma boa conversa ela começa a chupar e que chupada!!!

Hora de encapar o menino e deixar aquela deusa de 4. Que rabo!!

Depois de muita metida, deito ela e gozo nos peitos.

Vou visitar a casa de novo
Fiquei de olho na Alana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magenta
Forista
Forista
Mensagens: 596
Registrado em: 12 Out 2018, 08:35
---
Quantidade de TD's: 592
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#32 Mensagem por magenta » 12 Jul 2020, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na tarde fechando a semana passada. Mais um daqueles encontros com meu vício que retornou à Casa :

MARCELA

Ninfetinha devassa

Morena clara, estatura baixa, cabelos pretos ao ombro, óculos ,seios rosados naturais pequenos, bundinha perfeita durinha, coxas bem durinhas....

Estilo da garota : Namoradinha liberal (Hardcore), oral sem igual. "INSACIÁVEL"

No final de tarde da sexta passada marcamos nosso programa...Detalhe : Retorno a Reservalux...Comemorando o evento !
Partimos para um quarto aos fundos e sou recebido em umas das "boas vindas" da Marcela .....Mal entramos e logo depois deu beijá-la num cumprimento ela me joga ainda de roupas de costas na cama e diz : Não se mexe, quero matar minhas saudades...Que fazer hein (pensei)?....deixar é claro !!!

Parecia como se fosse numa daquelas primeiras vezes.....

Foi abrindo o zíper das minhas calças e começou a me cavalgar loucamente...
Fiquei ali...estático...como pediu....sem reação...Depois de alguns minutos, vi pela sua fisionomia que retornou ao normal como que satisfeita...arrancou a camisinha e começou aquele oral divino que muitos conhecem : Profundo , babado , lambendo as bolas...

Daí...percebi que era a deixa para a minha vez....

Arranquei o que restava da suas peças de roupa e mamei gostoso naqueles seus seios rosados ....Apertei..puxei...chupei...me esbaldei !

Depois ficando toda nua para mim...Sussurrou no meu ouvido : "Me usa...,sou toda sua.....come sua putinha !!!!" .....

Cara...Não é só admirar aquele corpinho branquinho de ninfeta que me acende....É a atitude dela ! Claro que depois disso....engatei uma quinta marcha e mandei fundo na bucetinha dela...judiei....trepei até não sair mais nada....Saí quase que desidratado.....kkkk

A porta dos fundos não foi utilizada mais sem problemas...não fez falta ! Ah...Quando virem na apresentação a Marcela meio que com os cabelos desarrumados...Confesso : Fui eu ! Meu cartão de visitas....kkk

Fora isso....novamente sai esgotado !

Recomendadíssima !!!!!!

Duas horas de comemoração !!!

Magenta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapanBlackJack
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 25 Fev 2019, 23:35
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#33 Mensagem por JapanBlackJack » 13 Jul 2020, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito em 10/jul/2020
Garota Escolhida: Marcela (ex-Brooklin, Ex-Onna)

Marcela me contatou e disse q faria um trampo na Reservalux. Eu combinei com ela na 6-feira à tarde.
Com o endereço na mão fui ver onde era e vi q era perto de casa, ali perto do Shopping Santa Cruz....melhor ainda.
Não conhecia a casa. Cheguei no local e a casa é bonita, aquele estilo antigo porém como foi reformada por dentro, havia até um bar. Fui recepcionado pela Mary – e depois na saída do quarto conheci a Paula, ambas muito simpáticas.
Como cheguei quase na hora combinada, já me encaminharam ao quarto: quarto simples com decoração de bom gosto, toalhas e lençol lacrados......gostei.

Chega a Marcela q continua com cabelo curto, e óculos diferente. Como ela mesma me comentou, ela está um pouco acima do peso – ela tem uma nomenclatura pra isso....q dei risada qdo ela me contou.
Como a conheço faz tempo e saí com ela várias vezes sei q a transa é boa mesmo q ela esteja um pouco gordinha.
Dito e feito....banho tomado, ela vem pra cima com toda safadeza q lhe compete....e começa me chupar tão bem q quase queimei a largada – o boquete dela é foda.
Como ela sabe da posição q gosto, ela veio esfregar aquela buceta quente e depois veio cavalgar com vontade...
Até iria dar a segunda mas como faz tempo q não a via, acabamos conversando e a outra trepada vai ficar pra outro dia mesmo.

Clínica: casa antiga e reformada por dentro, charmosa.
Localização: pra mim ótimo pq é no bairro vizinho de onde moro
Quarto: bom, com decoração de bom gosto, toalhas e lençol limpos, chinelo, ar-condicionado bom, chuveiro bom. Gostei.
Valor: 230 por 1h por ser primeira vez, nas próximas o forista postador paga 180.
Recepção: Recepcionado pela Mary e depois pela Paula, ambas muito simpáticas e agradáveis. Apesar de ser a primeira vez, fizeram me sentir confortáveis.

Recomendo a casa e a garota!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Enzo_jp
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Fev 2020, 02:23
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#34 Mensagem por Enzo_jp » 14 Jul 2020, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela (ex Miruna)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de ver vários Tds da MARCELA. Tive que estar com ela para ver tal espetáculo!!! Dia 13/07 final do dia... esse foi o dia.
Querem saber sobre ela? Leiam os TDs dela aqui. É tudo e mais um pouco.
Depois de estarem com ela, a vida nunca mais será a mesma. É impossível descrever como é bom!
Vivam esse momento com ela, depois disso pode vir o que quiser Covid, infarto.. Morre feliz demais!!!

Foi a melhor com quem já estive!!! Sem dúvida!!!
Nossa amigo Magenta direto com ela e TDs dela, agora eu sei porque!!!!

Foi muito mais que top!

Sem palavras, com ela vão descobrir o que é ser FELIZ...

180h 1 h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursohut
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 24 Nov 2008, 19:43
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#35 Mensagem por ursohut » 15 Jul 2020, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novidade na casa, loirinha 1,60, peitos pequenos e um sorriso muito bonito.

Atendimento muito bom, garota bem cheirosa e simpática. Tem pernas bem torneadas e uma bucetona rs.

Faz oral s/c, corpo durinho, disse que é natural sem malhar. Deve ser boa genética.

Vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursohut
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 24 Nov 2008, 19:43
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#36 Mensagem por ursohut » 19 Jul 2020, 06:42

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois daquele td com a Isabela, no dia indo embora vi uma novinha indo fazer entrevista na casa, estilo Marcela porém uma versão loira.

Garota loira, olhos claros, boca da jouli, peito M e xoxotinha com cabelinhos claros.

Segundo ela novata no ramo, primeira casa e amiga da Marcela. Atendimento muito bom, faz oral sem e finaliza. Tem muito potencial na casa, se continuar assim e tendo como professora a Marcela vai ser um dupla infalível.

Recomendo
Editado pela última vez por Athelstan em 19 Jul 2020, 08:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magenta
Forista
Forista
Mensagens: 596
Registrado em: 12 Out 2018, 08:35
---
Quantidade de TD's: 592
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#37 Mensagem por magenta » 28 Jul 2020, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá galera que curte o prazer da vida : “MULHER”...é CLARO !!!

Passando pela área, em fase de flexibilização,rsss... resolvi “flexibilizar” pelas Casas e revisitei a Clínica Reservalux (novíssima) na Vila Mariana.

Conheci por recomendação da Paula da recepção, uma novata na Casa :

Angel

Loirinha ninfeta, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos loiros, olhos claros(estava de óculos), seios p naturais, corpo mignon, conjunto proporcional ,bunda durinha e empinada... delícia de apertar...cativante...

Estilo: Namoradinha “inocente”...

No meu caso...a surpresa foi quando disse que se lembrava de mim de outra casa...depois de alguns minutos me lembrei vagamente ! Mas queria me relembrar do encontro propriamente...Eu que gosto de preliminares...me aproximei para ver sua iniciativa...Começou com algumas carícias, beijos de selinho, roupas fora e um oral, desencapado, na pressão perfeita, super molhado e bem ritmado depois tomei a iniciativa e a beijei me deliciando de todo o seu corpo e dai esquentou o clima e tal....etc “

Valeeeeuuu muuuuitoooo de novooooo !!!

Recomendadíssima. :arrow:

Resumo : A casa tem um site https://www.reservalux.com.br e percebi que pelas fotos das garotas era coisa de alto nível, vale a pena conhecer.
Ao conversar com a gerência muito simpática e atenciosa por sinal, disse que os preços promocionais praticados para os foristas do gpguia que postavam sairia por 180,00 em dinheiro. O local é meio escondido, numa rua bem movimentada, mas tem estacionamento conveniado logo mais adiante. Talvez ir de Uber seja mais prático. Entrando na casa, uma surpresa incrível, tudo novíssimo, padrão de boate, um bar top de linha maravilhosamente decorado, absolutamente impecável. ::basta::

Magenta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magenta
Forista
Forista
Mensagens: 596
Registrado em: 12 Out 2018, 08:35
---
Quantidade de TD's: 592
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#38 Mensagem por magenta » 30 Jul 2020, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá galera que curte o prazer da vida : “MULHER”...é CLARO !!!
Mais um TD realizado no início desta semana com uma princesa gótica que finalmente conheci chamada :

C L É O

Ninfetinha gótica

Morena jambo, estatura baixa, corpo mignon, cabelos curtos pretos repicados, linda de rosto, seios rosados naturais pequenos, bundinha perfeita, coxas torneadas, conjunto perfeito e harmonioso....

Estilo da garota : Namoradinha liberal

No final de tarde no início desta semana, passei pela Casa para explorar as beldades, mas confesso que estava de mira numa garota que me ofuscou a vista em outras oportunidades...chegando lá como sempre a recepção muito atenciosa e prestativa da Paula, me disse que ela , a CLÉO , estava disponível !
Partimos para um quarto aos fundos e sou recebido com as "boas vindas" da CLÉO Se achei ela linda vestida, imagina ela sem roupa.............Fiquei assim, sem palavras, ela realmente é linda de rosto e de corpo ! Me beijou com aqueles lábios aveludados e começamos por aí....
Depois do cumprimento ela me joga ainda de roupas de costas na cama e diz : Não se mexe, quero te explorar...atitude que gosto !...Que fazer hein (pensei)?....deixar é claro !!!

Foi abrindo o zíper das minhas calças e começou a me cavalgar loucamente...
Fiquei ali...estático...como pediu....sem reação...Depois de alguns minutos, vi pela sua fisionomia que retornou ao normal como que satisfeita...arrancou a camisinha e começou aquele oral divino : Profundo , babado , lambendo as bolas...

Daí...percebi que era a deixa para a minha vez....

Arranquei o que restava das minhas peças de roupa e mamei gostoso naqueles seus seios rosados ....Apertei..puxei...chupei...me esbaldei !

Cara...Não foi só admirar aquele corpinho de ninfeta que me acende....É a atitude dela ! Claro que depois disso....engatei uma quinta marcha e mandei fundo na bucetinha dela...judiei....trepei até não sair mais nada....Saí quase que desidratado.....kkkk :roll:

Fora isso....sai esgotado !

Recomendadíssima !!!!!! ::basta::

Magenta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leyukiokobayashi
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 07 Abr 2016, 21:07
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#39 Mensagem por leyukiokobayashi » 02 Ago 2020, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Td realizado a um tempo atrás, garota escolhida Nanda, branquinha, Mignon, seios pequenos, bonita de rosto.
Me colocaram no quarto e logo ela aparece, um pouco tímida, mas simpática. Banho tomado vamos ao q interessa oral c preservativo bem feito, porém c preservativo não gosto muito, rapidamente peço para ela cavalgar e depois peguei D4, onde finalizei.
Conversamos um pouco, é uma garota gente boa, me pareceu nova na profissão e quis agradar, único ponto negativo foi oral com preservativo.
Editado pela última vez por Athelstan em 03 Ago 2020, 05:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magenta
Forista
Forista
Mensagens: 596
Registrado em: 12 Out 2018, 08:35
---
Quantidade de TD's: 592
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#40 Mensagem por magenta » 10 Ago 2020, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá galera que curte o melhor prazer da vida : “MULHER”...é CLARO !!!

TD realizado na noite de sexta-feira fechando a semana passada. Mais um daqueles encontros com meu vício que retornou à Casa :

MARCELA

Ninfetinha devassa

Morena clara, estatura baixa, cabelos pretos chanel, óculos ,seios rosados naturais pequenos, bundinha perfeita durinha, coxas bem durinhas....

Estilo da garota : Namoradinha liberal (Hardcore), oral sem igual. "INSACIÁVEL"

No final de tarde da sexta passada marcamos nosso programa... !
Partimos para um quarto aos fundos e sou recebido “para variar” em umas das "boas vindas" da Marcela .....Mal entramos e logo depois deu beijá-la num cumprimento EU tomei a iniciativa e arranquei toda a sua roupa e beijei todo o seu corpinho...tesão demais !
Acho que ela pensou...”saudades” ?...Que fazer hein ?....deixar é claro !!!

Acho que desta vez só eu trabalhei.....rsss
Ela ficou ...estática...como pediu....sem reação...Depois de alguns longos e deliciosos minutos, minha fisionomia retornou ao normal , daí deixei ela fazer o que quisesse comigo !
Como ela viu que estava muitíssimo satisfeito...arrancou a camisinha e começou aquele oral divino que muitos conhecem : Profundo , babado , lambendo as bolas...

Cara...Não é só admirar aquele corpinho branquinho de ninfeta que me acende....É a atitude dela !
Resultado: meti fundo na bucetinha dela...judiei....trepei até não sair mais nada....Saí quase que desidratado.....kkkk

Recomendadíssima !!!!!!

Magenta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 673
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#41 Mensagem por koxx » 12 Ago 2020, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.........

Primeira vez na casa, muito bem atendido, casa toda reformada, ambiente bem bacana, vazia de clientes, pelo menos estava tranquila. Gostei da Cléo , moreninha mignon, cabelos curtos, peitos p-m, bunda m. Cara de pilantra.........

Porta fechada, me agarrou e foram varios beijos, muito bons, dedilhei o grelo, foi molhando a buceta, chupou muito, engasgou, babou, enfim, gosta de uma jeba na boca.....Retribui, gostou, envelopei e comi de ppmm, frango assado, em pé , de 4 e finalizado de bruços......

Enfim foi 1 hora que passou voando, só na putaria.......Gosta da coisa....

Retorno sim, tanto a casa como com a Cléo......

Abrçsssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samuray-sp
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 01 Jun 2011, 04:31
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#42 Mensagem por Samuray-sp » 12 Ago 2020, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD do dia 04/08 com a Marcela
primeira vez na casa mas muitos rostos conhecidos desde a recepção as atendentes de outro local...
porem resolvi matar a saudade de uma conhecida ...
Marcela namoradinha safadinha e sem frescura ... estilo q varia ate o hard core...
foi muito bom reve-la
a casa e bem estilosa e os quartos limpos e bem decorados
valeu a pena esse repeteco e devo ir mais vezes para saborear outras novidades tambem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricktsu
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 30 Jul 2018, 12:08
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#43 Mensagem por ricktsu » 30 Ago 2020, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Matando a saudade da Reserva Lux. Tinham 4 garotas disponíveis e a que mais me chamou a atenção foi a Manuela.
Morena, magrinha, linda de rosto. Muito simpática, começou com uma massagem bem relaxante, depois virou e começou a tantra, esfregando o corpo no meu até começar num oral bem babado e sem pressa.
Colocou a camisinha e começou montando, todas as posições que pedi ela atendeu com muita vontade, até decidir gozar no ppmm. Não sei se foi a melhor, mas com certeza foi uma das melhores experiências que tive. É raro eu fazer repeteco, mas nesse caso estou pensando seriamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#44 Mensagem por Seno » 04 Set 2020, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a clínica hoje.
Por fora a casa é bem discreta e tem uma ou duas vagas. Tem estacionamento próximo, mas existem vagas na rua e nas proximidades.
Por dentro achei a casa muito bonita, tudo bem decorado e limpo.
Fui muito bem recebido pela Paula e pela Rô. Me explicaram a respeito dos valores e da milhagem.
Por volta de terça feira, eu liguei e recebi pelo Whatss as fotos de algumas meninas. Me encantei pela Cléo e pela Mirella e fui conhecê-las.
A apresentação foi feita em um dos quartos. Segundo a Paula, a ideia é permitir uma entrevista com discrição. Como eu costumo entrevistar as meninas antes de fechar, achei positivo.
Várias meninas interessantes no local, mas infelizmente a Cléo estava atendendo e iria demorar.
A Mirella não estava, irá na sexta e no sábado.
Apesar de encontrar boas opções, destaque para Manuela, preferi esperar mais um dia e arriscar com a Mirella.
Enfim, gostei da recepção, da casa e espero gostar do atendimento da Mirella.
Ah! Desconto para os membros do GP.
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursohut
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 24 Nov 2008, 19:43
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#45 Mensagem por ursohut » 09 Set 2020, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td um pouco atrasado mas não sonegado.

Garota ruiva, olhos e boca marcantes. Realmente chama a atenção. Se não me engano atendia com massagem tantrica em outras casas.

Garota com bom papo, banho tomado e várias brincadeiras. Acredito que tenha tido um filho recentemente, não perguntei, mas nada que desabone.

Fez um oral sem s/c muito bom, mas apesar de ter falado que finalizava na entrevista na hora "h" tirou a boquinha e ficou punhetando.

Tem bastante potencial, mas é bom combinar antes para não ter surpresas. Vale um repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#46 Mensagem por Seno » 11 Set 2020, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a Cléo.
Linda!!!
Morena bronzeada, +/- 160, seios p, bunda m, cabelos bem curtos e bem ajeitados, pele macia, simpática e com uma bela voz.
Beijou com vontade e fez um oral sem capa muito agradável. Infelizmente não finaliza. Não regulou posições e foi muito gentil, mas não se envolve muito.
Quando peguei-a de 4, foi o auge ... que visão. algumas estocadas e game over.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursohut
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 24 Nov 2008, 19:43
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#47 Mensagem por ursohut » 14 Set 2020, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Depois do atendimento com a clara a vontade de conhecer a japa peituda falou mais alto.

No sábado voltei para aquele teste drive. Garota mais tímida, bem estilo japa mesmo. Atendimento bacana, já trabalhou em clínicas de massagem tantrica, com a punhetinha no final.

Enfim, atendimento bacana, não sou muito fã de japa fui mesmo para experimentar a novidade. Oral s/c muito bom, acabei finalizando no oral.

Diz que sabe fazer uma boa massagem. Volto para experimentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#48 Mensagem por Renton » 16 Set 2020, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava a caminho de casa e resolvi conhecer a antiga Quatro Estações, agora Reserva Lux.
Sob nova direção e com uma recepção boa da Rô e Paula.
Me apresentaram as garotas (3 no final da tarde), os quartos, e conversei com a Priscila, que me agradou na apresentação.

Já estava de saída e Paula me pegou no laço explicando que forista tem desconto no segundo TD. E que depois 6 TDs postados para 1 meia hora grátis.

A Priscila é morena clara, cabelo meio loiro, meio castanho, cintura fina e bundão.
O atendimento é muito bom, garota se empolga e faz empolgar numa boa interação.
Saí leve do quarto.

Detalhe importante, os quartos estão num nível muito bom, nada a dever para bons motéis.

Possui manobrista na porta, mas deixei o carro na rua perpendicular.

Enfim, ótima infra pelo valor para forista delator.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 21 Ago 2020, 17:54
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#49 Mensagem por iamrafa6 » 16 Set 2020, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui a clinica ReservaLux na tarde. Marquei um horario com a Cleo e quando cheguei, fui bem recebido. Eu fui levado imediatamente para a sala e Cleo chegou logo. A cleo é uma bela morena com o corpo natural. Os peitos de tamanho pequeno, a bunda redonda, o pele bem macio. Normalmente, eu prefiro cabelo comprido mas Cleo fica linda com cabelo curto. Depois fui banho, a gente deitou na cama e ela desceu. Antes dela começar o sexo oral, me avisa que ela nao gosta de finalizar na boca. Ela me chupa bastante tempo de um jeito que eu adoro. Que visão! Depois pedi a ela para se deitar ao meu lado e tentei beijar. Mas ela me disse que tem medo de coroavirus. OK, nao tem problema. Mudei e comecei chupar os peitos. Depois, eu começo chupar ela. A buceta dela é limpa e sem odor. Eu fico bastante tempo chupar ela ate gozou! Varias posições, CG e de 4. O atendimento dessa menina é muito bom. So falta bejiar. Mas recommendo muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricktsu
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 30 Jul 2018, 12:08
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#50 Mensagem por ricktsu » 01 Out 2020, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Ayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Visitando a casa logo pela manhã. Tinha umas 5 garotas disponíveis. Fiquei com a Ayumi.

Começou com uma boa massagem, depois oral s/c. Gosta de agradar, é um japa com grandes seios, tudo em cima. Atendeu todos os meus pedidos. Finalizado, bom papo. Gostei bastante, gosto de mulheres que além de bonitas são inteligentes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Enzo_jp
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Fev 2020, 02:23
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#51 Mensagem por Enzo_jp » 19 Out 2020, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de um tempo, estou de volta!
Como sempre muito bem atendido. Desta vez, Pedi para Mari e Paula me indicarem uma garota, pois trabalhando direto, estava afim de uma bela relaxada com uma ótima companhia...
A indicada foi a Priscila. E não tem erro as indicações.
Fui para suíte, tomando meu banho a Pri chegou no quarto. Banho tomado.
Depois dela tomar seu banho, chegou do meu lado, conversamos e que cia, do jeito encantador. Parecendo uma namorada.
Adorei a cia dela.. muito legal...linda demais...Recomendo!
A casa é top. Sou cliente fiel!!!

2 horas passou voando. Sem contar que é uma ótima massagista.

Agora estou querendo conhecer a Ayumi.
Vamos ver...
Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Soleto910
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Out 2020, 12:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#52 Mensagem por Soleto910 » 22 Out 2020, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive lá minha escolha do dia foi a Natália,loira alta estilo cavala, deve ter uns 22 anos , chegando no quarto, tomamos um banho juntos , quando vi ela pelada que peito maravilhoso e a bucetinha rosadinha cai de boca nela ali no chuveiro mesmo !
Fomos pra cama ela começou a me mamar , que chupeta gostosa e babada , ela coloca até o final da garganta!
Peguei ela de frente coloquei a capa e vrauu na bucetinha dela um destaque que é muito apertada , não durei muito tempo, o segundo round pedi só a chupeta dela pq eh maravilhosa , mas não aguentei e comi ela de novo ! De quatro é uma visão dos deuses não aguentei e leite na borracha!
Notas

Rosto:9
Corpo:9
Bucetinha:10
Oral:10 sem capa
Anal: não perguntei

Repeteco :com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
Mensagens: 301
Registrado em: 09 Abr 2016, 15:41
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#53 Mensagem por simpaticoestranho » 24 Out 2020, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve galera passada na Reserva Lux pra conhecer a casa fazia tempo que eu não andava pela aquela região mas fui já com o alvo certo a Mirela uma moça de mais ou menos 1.60 cabelos ruivos seios médios empinados cintura de pilão algumas tatuagens já havia passado com ela em outra casa então ela me reconheceu me atendeu muito bem fizemos um sexo gostoso é intenso fiquei de perna bamba e quero voltar em breve pra mais um replay.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Solrac
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 05 Mai 2018, 20:19
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#54 Mensagem por Solrac » 03 Nov 2020, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite,
TD realizado, dia 30/10, garota Cléo.
Estava curioso para conhecer esta garota, mandei msg e ela estava disponível, marquei e fui para lá, a clinica tem uma bela estrutura, fui muito bem recebido, logo fui encaminhado para o quarto, muito bem decorado, aconchegante, banheiro amplo, chuveiro funcionando, ar também, toalha e lençol lacrados, kit de higiene, ok. Fui para o banho, logo ela chega, ficamos conversando, garota simpática, banho tomado, fomos para a cama, ela beija pouco, inicia um oral sem muita profundidade, gosta de chupar, partimos para um 69, onde ela disse ter gozado, pedi para comer a PPK, não regulou posição, faz de tudo para agradar. Não sei de repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 17 Nov 2020, 18:18
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#55 Mensagem por Kidimais 65 » 17 Nov 2020, 19:21

Olá galerinha, mais uma vez visitando a Reserva Lux . Gostoso ambiente, suítes bem limpas e decoradas, muito legal. Na recepção a atenciosa Paula. Na casa muitas meninas interessantes. Escolhi a Alice pela segunda vez. Uma menina atraente, bonita, carinhosa com atendimento muito 10. Em breve quero estar lá novamente, muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mdouglas
Forista
Forista
Mensagens: 235
Registrado em: 14 Ago 2008, 04:33
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#56 Mensagem por mdouglas » 20 Nov 2020, 08:15

NEUTRO
Nome da Garota:Ayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado dia 18/11

Não conhecia a clinica.

Instalações limpinhas com aparência de recém reformado. Lá soube que era a antiga Quatro Estações que passou por uma reforma.
Fui impelido pela vontade de passar com uma japonesa legítima.

Ayumi pelo menos para mim já é uma milf, lá pela casa dos quarenta anos. Corpo razóavel, seios bonitos, bunda pequena.
Começou com uma massagem, razoável, nada demais. Oral razoável sem capote, mas na transa não se entregou muito.
Mas sempre pergunta como quer.

Na hora da saida uma surpresa, que não tinha sido informado antes. Pois na troca de mensagens havia perguntado se tinha desconto para forista, mas não informaram que tinha que pagar a primeira cheia.

Pelo preço cheio e nem pelo preço promocional acho que não volto.
A A2 por exemplo tem preço mais atrativo.

Pelo preço fico com a Prime e Kin.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FuckHomelander
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Jul 2010, 00:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#57 Mensagem por FuckHomelander » 22 Nov 2020, 00:50

Fui conhecer a casa em sua nova direção nessa semana. Frequentava o recinto lá pelos idos de 2014-15, e posso afirmar que a casa melhorou muito com a mudança. Não apenas no aspecto físico, com melhores instalações e a novidade pela existência do bar, como pela vibe/energia.

Cheguei no final do dia, 3 moças se apresentaram: Priscila, Cléo e Mirella. Fiquei na dúvida entre a Cléo e a Mirella, mas acabei optando pela segunda.

A Mirella é uma moça baixinha (1,60m), cabelos encaracolados avermelhados muito bonitos, seios pequenos e uma bela bunda, grande e redonda. A bunda acabou me ganhando.

Chegando no quarto, apresentações feitas e banhos tomados, partimos para o fight. Como ando paranóico com a Covid, fiquei de máscara no TD (o que é broxante, mas fazer o q?) e tocamos os trabalhos da forma que foi possível. Ela começou com uma punheta pra animar o menino e depois caiu de boca, num oral mais lento e suave do que eu gosto, mas mesmo assim estava bom. Perguntei se ela finalizava o oral (ando na fissura de dar uma bela esporrada numa boquinha safada), mas infelizmente ela não finaliza.

Partimos então pra meteção. Ela encapou o menino e sentou de costas. Ela cavalgou bem gostoso, a bucetinha é apertada. Perguntei se podia brincar com o cuzinho, ela deixou. Fiquei enfiando os dedos e ela reagia bem, gemia mais alto - parecia gostar. Pensei em pedir anal, mas no fim não o fiz. Pretendo faze-lo numa próxima ocasião. Coloquei ela, então, de 4 e continuei bombando na bucetinha. Me encaixei gostoso nela e pude sentir aquela bunda delícia na minha virilha. Bombei até encher a borracha.

Ficamos então batendo um papo até dar o tempo. A conversa dela é boa, é uma menina agradável. Eu não teria o menor problema em repetir a dose. Espero voltar num futuro sem covid, pra enfiar minha cara naquele rabão, chupar aquele cuzinho bem gostoso e aquela bucetinha pequena, porque ela merece ser bem tratada.

TD de 1h, 230,00 reais no débito. A casa tem cartão de fidelidade. Após 6 TDs, ganha-se meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FuckHomelander
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Jul 2010, 00:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#58 Mensagem por FuckHomelander » 22 Nov 2020, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fui conhecer a casa em sua nova direção nessa semana. Frequentava o recinto lá pelos idos de 2014-15, e posso afirmar que a casa melhorou muito com a mudança. Não apenas no aspecto físico, com melhores instalações e a novidade pela existência do bar, como pela vibe/energia.

Cheguei no final do dia, 3 moças se apresentaram: Priscila, Cléo e Mirella. Fiquei na dúvida entre a Cléo e a Mirella, mas acabei optando pela segunda.

A Mirella é uma moça baixinha (1,60m), cabelos encaracolados avermelhados muito bonitos, seios pequenos e uma bela bunda, grande e redonda. A bunda acabou me ganhando.

Chegando no quarto, apresentações feitas e banhos tomados, partimos para o fight. Como ando paranóico com a Covid, fiquei de máscara no TD (o que é broxante, mas fazer o q?) e tocamos os trabalhos da forma que foi possível. Ela começou com uma punheta pra animar o menino e depois caiu de boca, num oral mais lento e suave do que eu gosto, mas mesmo assim estava bom. Perguntei se ela finalizava o oral (ando na fissura de dar uma bela esporrada numa boquinha safada), mas infelizmente ela não finaliza.

Partimos então pra meteção. Ela encapou o menino e sentou de costas. Ela cavalgou bem gostoso, a bucetinha é apertada. Perguntei se podia brincar com o cuzinho, ela deixou. Fiquei enfiando os dedos e ela reagia bem, gemia mais alto - parecia gostar. Pensei em pedir anal, mas no fim não o fiz. Pretendo faze-lo numa próxima ocasião. Coloquei ela, então, de 4 e continuei bombando na bucetinha. Me encaixei gostoso nela e pude sentir aquela bunda delícia na minha virilha. Bombei até encher a borracha.

Ficamos então batendo um papo até dar o tempo. A conversa dela é boa, é uma menina agradável. Eu não teria o menor problema em repetir a dose. Espero voltar num futuro sem covid, pra enfiar minha cara naquele rabão, chupar aquele cuzinho bem gostoso e aquela bucetinha pequena, porque ela merece ser bem tratada.

TD de 1h, 230,00 reais no débito. A casa tem cartão de fidelidade. Após 6 TDs, ganha-se meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 17 Nov 2020, 18:18
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#59 Mensagem por Kidimais 65 » 24 Nov 2020, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Opa! Galera! Visitando mais uma vez a ReservaLux. Na recepção a dupla simpatica Rosana e Paula, muito gente boa. A casa é bem confortável e legal. Muitas garotas lindas, porém a minha preferida é a Linda Alice. Menina de cabelos pretos e pele macia e muito cheirosa. Simpatica, sorriso lindo, conversa agradável, muito carinhosa com atendimento 1000. Já tô com vontade de voltar lá 😄

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Medpervert
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Dez 2016, 03:38
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#60 Mensagem por Medpervert » 25 Nov 2020, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
dando umas pesquisadas em clinicas de massagem pelo google, me deparei com essa que é perto de casa, li pelos relatos que era boa e tentei a sorte, contato pelo whats as 10h da manha, perguntei se tinha alguma menina disponivel, me informaram que a Cleo estaria as 10:30, deixei confirmado e fui, local discreto com certo movimento na rua como ja relatado, recepcionado acredito que seja pela dona, muito simpatica, ofereceu agua ou bebidas, e me levou ateh o quarto, lugar de luxo msmo, quarto amplo, com banheiro e hidromassagem.
Passado uns 5 minutos chega a Cleo, morena, cabelo curtinho, cerca de 1,65 de altura, magra de peito pequeno e bunda grande, uma delicia.
Como só marquei 30 minutos foi jogo rapido, boquete bem feito e demorado, no pelo, quase queimei a largada, pedi vir por cima de costa e ja finalizei assim.
Local top, fui bem atendido e td muito bom. Bom custo beneficio. Nao perguntei se faz anal, entao nao sei.
170,00 meia hora.
Repeteco: sim quero conhecer as outras mocas da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”