Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 30 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 2572 Negativos: 41 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 219Não 2570
Oral Sem:Sim 2436Não 353
Beija:Sim 2350Não 439
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1525
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1376
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#31 Mensagem por ZE BOB » 19 Out 2020, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi rabetão ( femenna)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito sábado 3/10 com Suzi rabetão freelancer da Femenna as 16:00


Sabadão quase fiquei de molho em casa até ver uma gostosa no status da Chanel , Suzi frelancer da Femena , pedi uma foto mais sensual na clinica e postaram, ai gostei mais ainda e fui lá ver de perto , cheguei bem recepcionado pela Mari e veio apresentação Suzi tava livre gostei mais ainda de perto do visual , chamei pra conversar na salinha ao lado e já rolou um beijão ali mesmo da safada , falei vi no status que hj é pacote completo ela já falou que sim e pediu pra mim mostrar o pau pra ela , que safada... gostou e já queria abocanhar ali mesmo, falei vamos subir estamos perdendo tempo.
Voltei a sala de apresentação e falei pra Mari que iria com Suzi e rumei suíte 2 a maior da casa.


Suzi rabetão

Morena clara , baixa tudão , rabão GG , peitão natural, coxas grossas, conjunto que adorei.


Atendimento


Bom pra caraioooo, já entramos na suíte ela fala: e aí o que vc gosta mais além do anal , vixee não pode fazer essas

perguntas pra mim não kkkk, falei que gosto de tudo e mais um pouco , fui pra ducha ela já veio junto se

esfregar em mim , beijos mil ali e logo voltamos pra cama , ela já emenda um bola de gato bom demais chupa até as

bolas me deixando louco , fui retribuir ela já com a buceta pingando de tesão por mim , não demorou e

gozou 1, 2, 3 , ficou ofegante sem ar achou que eu não percebi que lea gozou ainda kkk, capinha no ze já falei

que era no rabão que queria, adentro aquele rabo lindo e soquei muito ali quando vi que ia gozar tiro de

dentro arranco capinha e gozada monstra em cima daquela bunda maravilhosa saindo nas nuvens.

Falou que vai tentar trazer as amigas da Femenna pra fazer um free ali tbm (Bombom e Gabi). YES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1270
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1177
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#32 Mensagem por match5match » 19 Out 2020, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:JÉSSICA MESTIÇA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
JÉSSICA- mestiça por volta de 1,55 alt seios M bumbum P

Quarta 23/09 - recepção top da Mariana..mudou totalmente

Agora com balcão e frigobar....SHOW!!!

Apresentações fui com a escolhida...

borá pro cafofo...

Beijos dando umas pegadas...

Oral bom....

No fight começou cavalgando...viramos no ppmm..

puxei pra Beirada da cama segurando as coxas

match5 nela...Virou de bruços Deliciaaaaa...

pausa tomando uma breja...ficou alisando dando

sinal de vida caiu de boca deixando Tinindo...

ficou D4 meti gostoso da buça passei gel no

olhinho Apertado tava difícil de entrar...

fomos pra poltroninha ela Passou mais gel e

atolou 2 dedos pra facilitar safadinha...rsrsrs

tava Bom sentir os gemidos..kkkk...

acomodou depois pediu pra socar Batendo uma

siririca menina curte dar o rabo suadeira de

ambos...Gozou e depois fui na sequência

pelo clima do momento...SHOW!!!

Menina sem frescura curte um sexo gostoso..

Já tinha postado mais retiraram...agora liberaram

Postagens.

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1525
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1376
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#33 Mensagem por ZE BOB » 19 Out 2020, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi free da Femenna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito sábado 10/10 com Gabi free da Femenna as 15:00

Sabadão , vejo status Chanel e pra minha surpresa Gabi Femenna ali , Suzi cumpriu mesmo a promessa e trouxe a amiga como postei no TD anterior , falou que Bombom tbm viria mais só no próximo sábado , cheguei bem recepcionado pela Mariana e veio apre , Gabi livre que bom lembrei dela na hora já tinha pego ela um tempo atrás na BK com nome de Manu na época foi fazer uns free por ali e me dei bem , precisava repetir , chamei pra uma conversa na salinha de baixo e falou tudo que eu queria ouvir triplo sim namoradinha , acertei com Mariana e subi suíte 2 a maior ali.


Gabi
Braquinha cavala, toda natural gostosona , peitos M naturais , coxas grossas , bundão G lindo e funcional , conjunto excelente.


Atendimento

Perfeito, entramos na suíte ela toda simpática e extrovertida já veio e me deu aquele beijo de boas vindas que o ze já trincou de tesão lá

embaixo , fui pra ducha ela tirou a roupa e pergunta se cabe ela no box tbm , putzz claro que cabe se não couber a gente aperta kkk, ali

já dei uma esfregada naquele corpão e naquela bunda grande maravilhosa , voltamos pra cama já pegando fogo ela já cai de boca no ze

elogiando falando nossa como tá durão e abocanha, oral magnífico quase explodo naquela boquinha quente, falei minha vez de retribuir,

cai de boca naquela xana com pelinhos dando um charme e judiei dela , vi ela tremer ficar ofegante e de repente soltar o mel na minha

língua ainda dei choquinhos nela , capinha no ze peguei no PPMM com beijos e tome rola na velocidade 5 ela fala vou gozar de novo que

safada e se mela toda aff , ai aproveito que ela está toda molinha e mandei empinar o rabão e falei que ia comer aquele cuzinho rosado ,

ela pega o gel e mandou eu passar e ir com calma, fui colocando e entrou tudo ela deu um Ahhh , e falou agora tira e colocar de novo pra

lacear mais, putzzz adorei isso , tirei vi o pink túnel rosado e coloco novamente e ela manda socar que tá gostoso , ai é covardia né Gabi ,

um pedido desse soquei até as bolas o tempo que quis , quando vi que ia gozar tiro de dentro e arranco capinha e gozo em cima daquele

bundão branco maravilhoso saindo flutuando dali , tomei uma ducha fizemos umas brincadeirinhas até que Mariana bateu na porta

acabando a brincadeirinha, ela falou que vai chamar a amiga Bombom tbm da Femenna pra vir sábado que vem de free, tomara assim

conheço as 3 garotas que sempre quis conhecer da Femenna sem precisar ir lá, elas estão caindo aqui no meu colo. YES

Milhagem 3/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 24 Set 2020, 22:59
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#34 Mensagem por Japaninja250368 » 19 Out 2020, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado ... mas não sonegado ...
Aos poucos vou colocando em dia meus relatos atrasados... seguindo a ordem das datas ...

Domingo
20/09
Por volta das 16:30 hs

Fui conhecer a Leila, garota que me chamou muito a atenção no status ...

Loirinha, Bonita, corpo em forma, seios P/M, cinturinha fina e quadril largo proporcionalmente ao seu corpo... muito gata mesmo...
Subi sem entrevista prévia... já que queria muito conhecê-la e arrisquei ...

Atendimento:
Após banho de ambos ...
Iniciamos o namoro...
Gostei da sua interação e a conexão com seus lábios foram bem vindas... e nossos lábios "se encaixaram"... como ela mesma disse... então senti que me dei bem :mrgreen: ...
Oral caprichado e gostoso...
Beijos e mais beijos ... nossos lábios e em torno dele... ficaram até meio avermelhados... já que minha barba estava meio que por fazer :D ...
Pedi que colocasse a capa no japinha e que ela ficasse em cima ... curti aquela visão espetacular... e ao mesmo tempo... sugava seus seios durinhos e gostosos de mamar... curti muito a garota...

Recomendo
Repeteco .... sim...
Nota 9

Obs:
Não sei se a garota faz anal... mas não perguntei e não fez falta... mas foi um duplo sim completo e gostoso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoRag
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Jun 2016, 19:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#35 Mensagem por FernandoRag » 20 Out 2020, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Natali

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 26 de setembro mais uma visita a Chanel com recepção perfeita da Mari. Apresentação e acabei escolhendo a Natali: garota bem baixinha, por volta de 1,40m, rosto bonito com cabelos encaracolados na altura dos ombros, peitos tamanho P, bunda e quadris avantajados em proporção ao tamanho dela. Atendimento espetacular preliminares intensa sem frescura, oral muito bom, muita disposição para agradar garota sem frescura com nada e ainda triplo sim. Recomendo fortemente a garota e a casa! Atendimento nota 10 de ambos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoRag
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Jun 2016, 19:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#36 Mensagem por FernandoRag » 21 Out 2020, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Dia 10 de outubro mais uma visita na Channel e recepção sempre perfeita da Mari. Apresentação feita e acabei escolhendo a Bruna: garota baixa, por volta de 1,50m, rosto Ok com cabelo preto um pouco abaixo dos ombros preto e liso, peitos P, quadris e bunda grandes em proporção ao tamanho dela. O atendimento não é o padrão de clinica a garota não beija, cobra taxa no anal e faz oral sem camisinha, pelo menos. Ela também é muito tímida e passiva vc terá que fazer praticamente tudo. Avalio, o TD, como positivo tendendo a neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

armin
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Jul 2009, 22:33
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#37 Mensagem por armin » 21 Out 2020, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td na chanel dia 19.
Tava uma chuva da porra mas consegui parar em frente na rua. Não é tão ruim de achar vaga mas não é muito fácil tb, a clínica só tem uma vaga na porta e geralmente tá ocupada.
Escolhi a Karina, menina simpática, magra pouco peito. Chegando no quarto atrapalha um pouco não ter onde pendurar a roupa, tive que jogar no chão num canto e ir pro banho. Rápido, a garota tb tomou e fomos pro abate. Beijo e logo começou a chupar, não é expert acaba botando muita força, mas como eu tava com pressa botei logo a doida de quatro e boa. Vazei depois, a clínica merece ser desbravada, tá bacana. ABS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JHL
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 03 Nov 2015, 15:43
---
Quantidade de TD's: 273
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#38 Mensagem por JHL » 21 Out 2020, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi rabetão ( femenna)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 12/10/20
Suzi

Já conhecia e saia com ela na femena .como estava rolando a promoção triplo sim na faixa não pensei duas vezes.subimos ela já entrou no banho comigo se esfregando e disse sempre quis dar o cu pra você.opa adorei saber.fomos pra cama.fez um oral matador.fomos pro 69. Depois um pouco de vaginal pra esquentar em seguida de quatro o esperado anal.mas disse vai devagar que seu pau e enorme. Claro q obedeci.passou gel e foi colocando até o talo.dsi disse faz mais profundo q na prega não vou aguentar.ai fiz de conta que obedeci e soquei sem do.falei pra empinar o máximo q ia continuar de Diguinho style.obedeceu gemendo mas foi.soquei Velox 5 até tirar a toca e gozar na boca dela q tomou tudo e me beijou melada o.cai de lado desfalecido.papinho .banho e street.repeteco em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 25 Set 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#39 Mensagem por clarencio_otimista » 21 Out 2020, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vejo o status da casa e vejo a foto de 2 gatinhas que me chamou atenção. Rumo direto para a casa ver as meninas. Chegando lá as 2 estavam disponíveis. Lorena e Aline. Entrevista com as duas. Aline disse que não fazia oral sem e a Lorena disse que não beija. Fiquei desmotivado. Fiz um tempo, encontrei uns putanheiros que me recomendaram a Bombom, então eu fui com ela. Bonita de rosto, boca carnuda, pele parda para negra, cabelos com tranças box braids, corpinho mignon, zero barriga, peitos P e bundinha M.

Na suíte, aquele banho de gato enquanto conversávamos um pouco. Iniciamos com um beijo gostoso e depois ela inicia um oral bem gostoso, chupando minha rola com vontade. Camisinha no garoto e vamos ao que interessa. Ela veio por cima primeiro. Boa cavalgada olhando para a performance dela. Depois ela senta de costas para mim para eu ver aquela bundinha. Alterno para o PPMM, soco forte enquanto dou mais uns beijinhos, PMMM e de bruços. Ao final, peço para gozar em sua boca e ela atende prontamente. Ela se ajoelha, chupa mais um pouco e dou leitinho na boquinha que ela deixa escorrer em seu corpo. Uma delícia de menina. Ótimo atendimento, simpática e atenciosa.

Rosto – agradável, cabelos com trança box braids
Corpo – Mignon, barriga zerada, pele negra, declarou ter 24 anos, +-1,60 de altura +- 54kg
Peitos – tamanho P firmes
Bunda – tamanho M, redondo e macio

Beijo – gostoso
Oral – chupa gostoso e finaliza
Sexo – gostoso, boas gemidas
Anal – perguntei do anel mas disse que não faz (mas ouvi que fazia, então não sei)

Custo – 100x30min para floristas


Resumo – Nota 10, atendimento bacana, conversa legal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 25 Set 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#40 Mensagem por clarencio_otimista » 21 Out 2020, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
21/10 quarta feira, a casa com algumas boas opções e a escolhida dessa vez foi a Karina. Menina magra, pele branca, bonita de rosto, seios P e bundinha P-M. Diz ter vindo de boate anteriormente. Após uma entrevista básica vou com ela. Disse que não faz anal e nem gosta que encoste no fiofó.

Na suíte, joguei uma água enquanto conversávamos um pouco. Ela me pareceu ser um pouco na dela, não sei. Após o banho, um beijo para começar e ela inicia um oral sem capa bem gostoso. Empenhada, enfiou até a garganta. Depois encapamos o menino. Ela disse que não iria cavalgar pq a perna iria doer, então peguei ela no PPMM. Soquei um pouco, beijei ela mais um pouquinho. Alterno para D4, soco gostoso e ao final pego a menina de bruços. Quando estava para gozar, peço para gozar na boquinha. Ela vem de encontro do meu pau, chupa mais um pouquinho e encho ela de leite, que ela engoliu sem sobrar uma gota. Atendimento interessante, gostei

Rosto – agradável, cabelos alisados castanhos
Corpo – mignon slim, pele clara, algumas tatuagens pelo braço, aproximadamente 25 anos, +-1,62 de altura +- 54kg
Peitos – tamanho P
Bunda – tamanho M

Beijo – tímidos mas gostoso
Oral – chupa legal e finaliza
Sexo – nada que desabone (talvez se quiser que ela fique por cima)
Anal – diz que não faz

Custo – 100x30min para floristas

Resumo – Nota 9, atendimento bacana, gostei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 24 Set 2020, 22:59
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#41 Mensagem por Japaninja250368 » 21 Out 2020, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
22/09
Terça feira
Por volta das 17 hs

Fui conhecer Isa (novidd), primeiro dia dela na Clinica Chanel

garota bonita, morena, baixinha, seios e bumbum GG,
Lábios carnudos.... cabelos lisos...após rápida entrevista fomos para o quarto...
Após higiene pessoal de ambos


Atendimento:
Oral caprichado e gostoso
Beijos deliciosos
Finalizado no PPMM


Recomendo
Nota 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCPinto
Forista
Forista
Mensagens: 260
Registrado em: 09 Jan 2015, 15:22
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#42 Mensagem por MCPinto » 22 Out 2020, 07:04

POSITIVO
Nome da Garota:Katty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui essa semana na casa, na apresentação chamei p conversar 3 garotas(barby, Karina e katty), onde na entrevista gostei + das respostas da katty(negociei algumas partes e foi positivo a resposta dela),onde as outras 2 tinham muitas restrições (fiquei com medo de me ferrar no quarto e rasgar $$).
Resolvi subir p o quarto com katty: mulata, baixa, peito pequeno, cuzao grande, bucetao, novinha...
Tiramos a roupa no quarto já começou a pegacao, a mina bj com vontade, um pega daqui de lá, parecíamos namoradinhos q nso se víamos a bastante tempo, fomos p cama onde continuamos com a brincadeira, clima quente, capinha no Jr e botei p dentro do bucetao da nega, soco soco a mina gemendo e me apertando com força, diz q vai gozar e p eu parar, não aguentei e soquei + forte, a mina deu um gemido gostosinho, chegou a escorrer pela minha perna a gozada dela, eita porrra!!!

Banho e segundo round
Pego a nega de 4(q rabetao lindo, aquele grelao me deixou doido!!!), soco acrola com vontade, enterrando na bucetinha dela quente meu pau, até gozar novamente!!!
Banho e tentei o 3 round
Peguei ela de frente e fiquei socando na bucetinha dela, até q cansei(pai já não é novinha + não, idade pesa...kkk)
Banho e vazei

Resumo: katty mulata: mina mete gostoso, corpo gostoso(cuzao e bucetao delicioso), p quem gosta de mulata é uma boa pedida, mina é bem simpática, mas no quarto fala p cacete...rs, pena q a mina não faz anal... mas recomendo a nega

Abraço
Mcpinto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadeirante
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 23 Mai 2004, 19:11
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#43 Mensagem por cadeirante » 22 Out 2020, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Terça visitei a casa novamente. Como sempre, muito bem recebido pela elegante e educadíssima anfitriã Mariana. Repeteco com a Carol, verdadeira "mulher brasileira".
Corpo delicioso, gostosaaaa. beijos intensos, chupa que é uma maravilhaaa creio que se quiser, deixa gozar na boquinha. Me segurei ( já não sou tão jovem kkk)
Pedi para sentar, de frante, depois de costas.... foi intenso, saiu toda suada kkkk
Só não me deu a bunda.... mas estou convencendo, disse que da proxima vez, vai fazer duchinha kkk
CAROL, podem ir sem medo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 24 Set 2020, 22:59
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#44 Mensagem por Japaninja250368 » 22 Out 2020, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi rabetão ( femenna)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
03/10
Domingo...
Por volta das 14 hs ...

Passada rápida na Chanel ...
Escolhi a Susy BBW ... Big Beautiful Woman...
Garota violão... bumbum GG... seios GG Naturais ... Rosto Bonito... muito simpática e atenciosa ...

Atendimento:

Após higiene pessoal de ambos
Iniciamos o namoro...
A gata tem um fogo 🔥 e não tem frescuras nenhuma e faz de tudo para agradar....
Primeiro round ... finalizado no PPMM e ela por cima e eu sugando seus seios grandes e gostosos de mamar...

Recomendo
Repeteco sim ... com certeza...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 24 Set 2020, 22:59
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#45 Mensagem por Japaninja250368 » 22 Out 2020, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi rabetão ( femenna)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
04/10
Segunda feira
15 hs

Recepção da Mariana sempre nota 10... ótima anfitriã e muito simpática... deixando sempre os clientes muito à vontade...

Resolvi fazer repeteco com Susy
Já descrita anteriormente...
Hoje ela estava de calça jeans 👖... Estava um tanto muito gostosa e não resisti... fiquei viciado na garota...

Atendimento:
Como sempre ótima no atendimento...
Completa...
Duplo sim com louvor...

Recomendo
Repeteco sim 👍
Nota 9/10...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JHL
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 03 Nov 2015, 15:43
---
Quantidade de TD's: 273
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#46 Mensagem por JHL » 22 Out 2020, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 15/10/20
Bom bom

Como já nos conhecemos da femena a coisa fluiu naturalmente 69 nervoso.oral apertado até o pau ficar roxo.vaginal todas as posições
Até finalizar na boca dela q gosta de engolir .nota mil repeteco sempre que possível.pois do caí de sábado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoRag
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Jun 2016, 19:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#47 Mensagem por FernandoRag » 23 Out 2020, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia 17 de setembro mais uma visita na Channel e recepção sempre perfeita da Mari, ela é uma ótima anfitriã e sempre muito sincera sobre o atendimento das meninas. Por indicação da mari escolhi a Sol: altura por volta de 1,55m, a garota é magrinha com uma bundinha bem legal, bonita com cabelo liso na altura dos ombros e peitos M. Atendimento bom com preliminar, oral legal, mas me incomodou um pouco o piercing em sua língua, sem frescura com posição e sempre procura te agradar. Recomendo a garota e casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardoq
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 29 Jul 2004, 22:58
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#48 Mensagem por ricardoq » 23 Out 2020, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Liguei e reserve a katty p felicidade e alegria mútua. Ja conheci de vez anterior ( sim falhei na postagem) entao que fique tegistrado que ja eta repeteco.
Adora esta menina negra de respeito que sabe como tratar um homem e adora ser bem tratada na cama..
Pele suave e macia, peitinhos pequenos mas durinhos e deliciosos. Xana perfeita limpa e perfumada.
Oral maravilhoso..
Super recomendada..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JHL
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 03 Nov 2015, 15:43
---
Quantidade de TD's: 273
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#49 Mensagem por JHL » 23 Out 2020, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td21/10/20
Karol

Como sempre muito bem atendido pela Mari minha amiga de anos.nasceu pra recepcionar com lisura e carinho.bem falar da Karol dispensa comentários.ja sai com ela e uma mulher lindíssima.no quarto tira a roupa com charme.corpo violão todinha bronzeada com marquinha de biquíni minúsculo.cheirosa adora ser chupada.lambida e engolida.69devastador chupa muito deixa a cabeça do pau vermelho tomate.sentou com a bunda virada pra mim um visual indescritível.pedi o cursinho ela aceitou mas como o pau e grosso só deixo na portinha.falou q da outra vez libera total.soquei até ela gemer bastante.tirei a toca e gozei na boquinha enquanto ela degustação e engolia toda minha porra.disse q era doce KKK.fui pro banho ainda admirando aquele corpão lindo Papinho.bateram na porta game over repeteco sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1525
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1376
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#50 Mensagem por ZE BOB » 23 Out 2020, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito 17/10 com Bombom mulata Free da Femenna as 15:30


Sabadão completei a minha lista de desejos das meninas free da Clínica Femenna, Suzi ,Gabi, e agora Bombom 3 meninas em 3 sábados seguidos , espero que elas voltem pq quero repeti-las, agradeço principalmente a Suzi que chamou elas pra conhecer a casa tbm assim matei minha vontade e curiosidade sem precisar ir na Femenna que não me tratou bem quando fui conhecer a casa.


Bombom mulata

Mulata estilo passista globeleza, bocão estilo Angelina Jolie, peitinho p naturais lindos, coxas grossas, rabão G lindo e macio, barriguinha retinha aquele corpo perfeito digno de mulata.


Atendimento


Bom demais, antes de subir chamei na salinha pra entrevista ela toda safadinha já ali elogiou minha boca e falei que podia provar ela já me tascou um beijo aff delicioso que sai de pau duro pra recepção pra avisar que iria com ela kkk, subimos suíte 2 a melhor, entramos ela já emenda outro beijão que o pau queria rasgar a bermuda já , tesão do caralho de mulata , coloquei ela de costas para o espelho e falei deixa eu ver esse rabão pelo espelho enquanto abraçava ela nossaaaaa pintura de rabo, fui pra ducha rápido ela vai tbm em seguida e volta com um body preto cavado transparente PQP... caralhooo, perguntei essa produção toda pra mim é , ela afirma que sim e vem deitar sobre meu corpo e me cobre de beijos com aquela boquinha carnuda deliciosa , desceu pro oral chupa tudo até as bolas aff bocão quente pirei nisso , fui retribuir ela se abriu todinha pra mim elogiando a chupada ela tremia todinha vi que iria sair o mel rápido ali e com ajuda dos dedos ela explodiu elogiando muito a chupada falou que é muito difícil de gozar e sendo chupada mais ainda, vixeeeee adorei ouvir isso, capinha no ze tentei o rabão mais ela ficou com medo do tamanho falou que ia machucar nem tentamos que pena, mais o bucetão compensou ainda mais vendo aquela rabão D4 foi o ápice na foda, gozei demais e sai levinho e feliz , repito facinho adoro mulatas e ainda mais quando pego uma dessas. Yes
Agora só preciso ir na semana conhecer a deliciosa Carol que não trabalha Fds.


OBs: a clínica tem convenio com o estacionamento ao lado no numero 2212 pra quem tem carro ou moto é uma boa não paga nada.

milhagem 4/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 24 Set 2020, 22:59
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#51 Mensagem por Japaninja250368 » 24 Out 2020, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia 24/09
Quinta feira
18 hs

Sempre muito bem recebido pela Mariana e pela Alana deixando os clientes muito à vontade ....

Repeteco com a Deusa Carol...
Garota já descrita anteriormente em alguns outros relatos meus e dos nobres colegas que já foram com ela...

resumidamente...
Morena, Linda, Bumbum G, seios G siliconados mas muito naturais, lábios carnudos ... uma das mais requisitadas da casa... um violão... panicat...

Atendimento:
Carinhosa, beijos deliciosos e muitos amassos, um oral caprichado e delicioso demais... ela se envolve e interage muito bem... não é de muita conversa ...

mas o atendimento é show... duplo sim com louvor e com uma pitada de "quero mais"...

Recomendo
Repeteco sim
Nota 9/10...

Obs: Para aqueles q queiram vir de carro ...a Clínica tem convênio com o Estacionamento ao lado no número 2212... Só carimbar q é cortesia... (desde que passe com alguma garota ... lógico!!! :mrgreen: )

Moto pode estacionar no corredor da porta, ao lado da vaga em frente a Clínica ... mas se estiver ocupada pode colocar no Estacionamento 2212 tb)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1525
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1376
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#52 Mensagem por ZE BOB » 24 Out 2020, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito quinta 22/10 com Carol as 16:15


Hj conheci a tão bem falada Carol da Chanel , poucas postagens por aqui ainda mais na boca dos putanheiros se tratava de uma cavala grande linda e gostosa que quando veio se apresentar pra mim fiquei simplesmente de boca aberta e queixo caído , caralhooooooooooo foi essa a palavra que saiu da minha boca depois que ela voltou lá pro fundo na salinha das meninas, dei muita sorte chegar ali e ver ela livre, já aviso Mariana que ia com ela mais queria um bate papo rápido mais confesso que se ela falasse ser triplo não eu iria mesmo assim só pra ver aquele monumento pedadinha afff, to com ela na cabeça até agora, no papinho com ela o ze já estava duro só de ouvir a voz dela me garantindo um duplo perfeito escolhi e fui pra alegria.


Carol

Morena clara, tudão tudo grande rabão G lindo formato de coração , peitão G siliconados macios, boca carnuda, coxas grossas , simplesmente linda e tesuda.


Atendimento


Sublime , adorei tudo nela , meu tipo de mulher pra casar, quando ela tirou a roupa só de ver pelada já pagou o TD nossaaaaaaaa que linda

rabuda peituda muita carne pra pegar morder fiquei louco com aquilo , fiquei admirando ela ir pro banho quando voltou me deu um beijão

e fui me banhar tbm , deito na cama ela vem me devorar com beijos vorazes sem mimimi , já pegou no ze que estava duro igual pedra

vendo aquele monumento sobre mim ela abocanha sem as mãos e chupa tudo engole até o talo baba vai nas bolas afff se eu não me seguro

ia durar 2 minutos naquela boca e explodir , meu tesão tava a mil , tive que dar umas pausas naquele oral avassalador, foi minha vez de

retribuir chupando aquela rabo xana e tudo que tinha direito , a mulher é um tesão c louco , ela tremeu levanto o quadril ficou ofegante

chegou até puxar o corpo pra traz tipo fugindo dos choquinhos na xana mais não sei ao certo se ela gozou nem perguntei só sei que foi

demais ver aquilo que ela fez , pedi capinha pq estava perdendo tempo queria comer logo ela, antes de encapar ela ainda deu uma bela

mamada acho que gostou do ze , encapou com a boca e pediu rola , pego no PPMM com beijos e gemidos dela que deu mais tesão ainda, eu

estava a ponto de explodir a todo momento dei umas pausas pq queria aproveitar o máximo da gostosa , socava e beijava aquele bocão aí

vi que não ia mais aguentar e pedi D4 ave maria que visão do paraíso ela D4 com aquelas marquinhas de biquíni me deixou mais doidão e

com poucas bombadas eu explodi numa gozada fenomenal , vi estrelas literalmente foi uma grata surpresa essa mina pra mim , me

perguntei depois como demorei conhecer com tantos comentários que ouvi dela, inclusive do nobre amigo Japaninja que já fechou um

cartão só com ela, eu acho que vou fazer o mesmo tbm kk, foi muito acima da média e essa vou comer e recomer até sumir , tinha uma

tempinho ainda antes de tocar o gongo e ficamos ali namorando e eu curtindo aquele monumento.

Desci e Mariana nem precisou perguntar se gostei, pq estava estampado no meu rosto de orelha a orelha, gostei nada, eu amei! Não vejo a

hora de repetir.Yes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 24 Set 2020, 22:59
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#53 Mensagem por Japaninja250368 » 24 Out 2020, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi rabetão ( femenna)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
16/10
Sexta-feira
18 hs

Recepção
Mariana e Alana
Ambas sempre alegres e muito alto astral ...
Ótimas anfitriãs...
O cafézinho da Alana é um show... pouco açúcar e forte... uma delícia...

Repeteco com Susy pela 3x ...
Hj eu quis namorar uma mulher mais encorpada e que estivesse com muito 🔥 ♨️...
Então uma ótima pedida é ela...
SUSY... ADORA SEXO... TARADA/SAFADA...

Garota bonita, seios GG naturais, Bumbum GG, morena, estatura mediana e agora com marquinhas pq disse ter ido pra praia e que estava mais morena...


Atendimento:

Logo ao chegar no quarto... beijos ardentes e muita pegação... essa garota diz adorar muito sexo... Fomos para o banho...

E lá continuamos na pegação e com sabonete nos lavamos cada um lavando o outro... e tesão à flor da pele...

Chegando na cama... continuamos com os amassos e excitação nas alturas.. daí ela desce no japinha e quase q finalizo no oral... mas logo pedi capa nele e partimos no ppmm...

Pq eu queria que ela ficasse por cima e eu queria mamar naqueles seios deliciosos de apalpar e mamar ao mesmo tempo e ... queria finalizar dessa maneira... ela por cima e gemendo muito...

A garota beija bem e goza junto comigo... numa dessa gozada dela... ela até puxa o meu cabelo com excitação e quase me deixa "sem os cabelos" :mrgreen: ....caramba... até doeu... :roll: ... mas valeu pela interação da garota e envolvimento forte.... kkk...

Duplo sim com louvor, e tb...
Triplo sim pra quem curte...

Recomendo
Repeteco sim...
Nota 9/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 25 Set 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#54 Mensagem por clarencio_otimista » 24 Out 2020, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bombom

24/10, Rumo para Chanel já no final do dia e vejo as opções disponíveis. Resolvo ir com a Bombom, que eu sabia que me atenderia bem, então para não errar, vou com ela. Bonita de rosto, boca carnuda, pele parda para negra, cabelos com tranças box braids, corpinho mignon, sem filhos, zero barriga, peitos P firmes e lindos e bundinha M bem desenhada.

Na suíte presidencial, aquele para banho para tirar o suor e vamos ao que interessa. Começo com um beijo bem gostoso e logo depois ela se ajoelha e começa a me chupar até deixar o menino trincando. Ela continuou chupando e me segurei para não gozar. Peço a camisinha e demos uma metidinha rápida. Uma cavalgada de leve enquanto eu chupava seus peitos lindos. Depois um PPMM e de bruços. Pergunto se não rola um anal, mas ela disse que comigo não rolaria, que pena. Tiro a camisinha, ela inicia outro oral que eu não resisti e enchi a boquinha dela de leitinho, e deixa escorrer um pouco pelos cantos da boca. Que delícia. Um banho rápido, uma conversa agradável e vazei. Ótimo atendimento, simpática e atenciosa.

Rosto – agradável, cabelos com trança box braids
Corpo – Mignon, barriga zerada, pele negra, declarou ter 24 anos, +-1,60 de altura +- 54kg
Peitos – tamanho P firmes e lindos
Bunda – tamanho M, redondo e macio

Beijo – gostoso
Oral – chupa gostoso e finaliza
Sexo – gostoso, boa performance
Anal – disse que faz se não for roludo

Custo – 100x30min para floristas


Resumo – Nota 10, atendimento bacana e conversa agradável

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caca volante
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 04 Set 2016, 19:02
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#55 Mensagem por caca volante » 25 Out 2020, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado no sábado, 10/10. Acabei não gostando do plantel de outra casa, rumei para a Ceci, 2228. Cheguei mais de 21hs e como a casa fecha às 22hs, havia poucas meninas. Escolhi a Karina, descrita suficientemente nos TDs anteriores. Ela é tranquila, educada, assim, como vi em algum TD, ela também não cavalgou disse que estava cansada. Fez o oral sem capa, apenas ok, fiz ppmm e de quatro. Atendimento bom, mas não repetiria. A casa está com uma boa estrutura, gostei também do atendimento da recepção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gutiguti
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 27 Jan 2018, 06:34
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#56 Mensagem por Gutiguti » 25 Out 2020, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta Feira 23, dia de visitar as novas amiguinhas da Clinica Chanel.

Alegria em dobro pois encontrei amigos que não via há muito tempo, comemoramos até com bolo que um deles (João) tinha levado, muito legal mesmo.

No tempo de bate papo, várias apresentações aconteceram... plantel bem variado e para todo tipo de gostos, finalmente me decidi pela Carol, mulher muito bonita e de sorriso espetacular.

Ela é bem na dela, boa de conversa e dona de um corpo muito lindo, cintura fina e seios nota mil. Beija gostoso e não tem restrição, chupa um pirulito na pressão certa, tanto que não consegui segurar e gozei facinho... devo voltar logo mais, essa mulher sentada na pica deve ser um show. Ela é diferenciada mesmo.

Paguei e vazei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoRag
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Jun 2016, 19:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#57 Mensagem por FernandoRag » 26 Out 2020, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma visita na Channel no dia 24 de setembro, recepção sempre perfeita a Mariana e a Alana são nota 10! Rolou apresentação, mas nesse dia já tinha uma garota em mente a Bombom que frequenta a clinica aos sábados. Garota já muito bem descrita pelos colegas. Atendimento espetacular preliminares intensa, um dos melhores orais que recebi na vida a garota domina a técnica, muita disposição em agradar, zero frescura é realmente um atendimento nota 10. Recomendo fortemente a Bombom e a casa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#58 Mensagem por Seno » 28 Out 2020, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, em visita à casa, conheci a Luana (acho que esse o nome). Nova na profissão.
Morena clara, magra, cabelos pretos pouco abaixo dos ombros, +/- 1,60, sios p, bunda p, flasa magra.
Um pouco tímida, o que às vezes é um charme, beijou, fez oral sem preservativo, não regulou posições, participou bastante.
Gostei do atendimento.
Companhia muito agradável.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1525
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1376
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#59 Mensagem por ZE BOB » 29 Out 2020, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito segunda 26/10 com Carol as 15:30


Segunda acordei pensando nela (Carol) , o atendimento da quinta passada foi demais e deixou gostinho de quero mais e mais, hj nem pensei duas vezes e rumei pra Chanel pra revê-la com horário marcado pra não perder a viagem , cheguei bem recepcionado pela Alana e depois Luna tbm apareceu ali , Mariana a anfitriã não estava senti falta dela e seu alto astral ali ,teve um contratempo no meu horário mais nada que desabone pelo menos hj foi assim , pela Carol vale a pena esperar , ela desceu me viu ali já abriu aquele sorriso que me conquistou e foi pegar as coisas e falou vamos? mais é claro que vamos rs.



Carol

Morena clara, tudão tudo grande rabão G lindo formato de coração , peitão G siliconados macios, boca carnuda, coxas grossas , simplesmente linda e tesuda.


Atendimento



Melhor ainda que na primeira vez , ela estava mais solta e isso ajuda muito , beijão gostoso assim que entramos na suíte , ela levantou

aquele vestidinho cinza estava com uma lingerie vermelha cavada naquele rabão aff que delicia de ver aquela cena , deitou de costas na

cama e fui tomar meu banho olhando através do espelho no banheiro aquela gostosa de rabão pra cima na cama tesãoooooo de ver,

apressei a ducha e voltei ela foi se banhar e voltar mais cheirosa ainda pra mim , veio em direção minha boca e beijos mil de língua sem

mimimi , me beijou orelhas pescoço e tudo ali , meu pau já estava estralando de tesão com aquilo , ela sem ajuda das mãos cai de boca

numa peta fenomenal tem que ser forte pra resistir , fui retribuir naquela pepeka com grelo médio que cresce na boca, ela tremeu ficou

toda ofegante mais fugiu da gozada eminente que viria fácil... que pena queria ver ela se melando na minha boca , colocamos capinha e

pego no PPMM com beijos mil ela fala que está pegando fogo e diminui mais o ar e eu pego ela D4 com aquela rabão lindo com marquinhas

show , foi difícil segurar e explodi numa gozada intensa , tomamos outro banho e ainda deu tempo pra namorar mais um pouco até

baterem na porta acabando meu sonho ao seu lado , volto em breve como disse essa vou comer até purpurinar e volto ainda essa semana

pra vê-la novamente. Yes


Milhagem 6/5 free usada com louvor

A promoção forista postador continua a mil
100 meia hora no cash
130 hora no cash

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucifero
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 08 Jan 2019, 10:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#60 Mensagem por lucifero » 30 Out 2020, 06:57

POSITIVO
Nome da Garota:Katty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hora marcada e bora pro rala e rola c a katty.
Adoro esta negra. Novinha de peitos pequenos e bem firmes, corpo delicioso e um rabao de responsa.
Beija muito faz um oral delicioso e uma xana deliciosa e cheirosa.. goza facil e gostoso.
Me derreto com esta guria.
Super recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Av. Ceci, 733 - Planalto Paulista
    por Alonso Carlos » » em Privês - SP
    5 Respostas
    6363 Exibições
    Última mensagem por jegueman
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    149 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Julia clinica Chanel
    por cazuza63 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    322 Exibições
    Última mensagem por cazuza63
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    532 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Raquel Ex Chanel
    por Seno » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    861 Exibições
    Última mensagem por Doutor Marcelo

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”