Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2096-7980 - (11) 96767-5070

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 1437 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1624
Oral Sem:Sim 2Não 1622
Beija:Sim 43Não 1581
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stroke69
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Mai 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#31 Mensagem por stroke69 » 30 Nov 2020, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Finalmente . .consegui agendar com a Lua..
primeiro horario de sabado... depois de varias tentativas... e recomendações com ela...

Observem o valor.. era uma promoção da black friday e tudo mais...R$120,00 a nuru

Bom.. vamos la... encaminha pro quarto... banho.. pouco depois a garota chega.. achei bemmm estranho... e ate pensei que ia me dar mal.. mas ela tira um despertador daqueles redondos pra marcar a hora... enfim.. fingi que não era nada e bora...
ela coloca um som bacana no celular dela... pro meu gosto.. nada daquele basico da casa...
Acho que virou protocolo de novo.. mas ela começa tb de lingerie, não fica nua desde o inicio, acho meio chato .. mas blz, não sou eu que ensino as regras..
Massagem: forte! pressão alta.. pernas e tudo mais.. só que ela entende do que faz.. mesmo eu perguntando se fez cursos e ela negando, pergunta bastante...se esta bom .. se esta com dor... ate que pergunta: podemos começar a nuru?
concordei e ela começa, finalmente tira a roupa... e a moça entende do recado! sabe provocar.. sabe fazer .. a desconfiança do começo se foi quando ela pediu pra virar e com certeza agora achei uma garota que chegou no atendimento Ingrid!...esqueci de mencionar.. o corpo dela eh tipo magro.. minha preferencia...
não tenho nada a desabonar .. so esperar o alvará para o repeteco!!!!

bom.. fica ai o Td
6/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edi-007
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 08 Out 2020, 19:31
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#32 Mensagem por Edi-007 » 05 Dez 2020, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
E aí rapaziada !!
Semana de niver da Piano Black.
Agendei uma Ópera Thai com a Ellen, e a garota escolhida foi a Mariana ( show de bola ).
Chegando na casa fui muito bem recepcionado pela Ellen e Thaisa.
A Ellen me conduziu até o quarto. Tudo no padrão, toalha, lençol, ar condicionado, chuveiro...
Estava na ducha quando a Mariana chegou...linda...corpo legal, tudo em cima.
Começou a massagem, pés, pernas, coxas, costas, e aquela pegada no "menino" por trás :D
Logo após começou um show de sedução, esfregando seu corpo no meu. Beijinho e mordida na orelha e pede pra virar. Aí foi show , mais esfregação já com seu corpo totalmente nu. Pude interagir até certo ponto e finalização lingam.
Muito...muito...muito bommmm !!
Recomendo Piano Black.
TD=4/5 :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scip
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 25 Nov 2015, 21:54
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#33 Mensagem por scip » 07 Dez 2020, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD atrasado... realizado na última segunda feira, dia 30/11.
Agendado via whatsapp com a Mariana. Não conhecia.
Garota muito bonita e com corpo muito bonito tb. Pele bronzeada... cheirozinha...
Escolhi a massagem tântrica, que é mais para uns toques suaves...
Na parte da sensual, foi muito boa.
Pegadas por traz, beijos no corpo, ouvidos... provoca bastante.
Já sem a roupa, pede para eu virar... que delícia.
vale a pena.
repeteco, certeza.
a clínica tem ótimas promoções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scip
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 25 Nov 2015, 21:54
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#34 Mensagem por scip » 08 Dez 2020, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Voltei ontem à Black Piano para tentar um repeteco com a Mariana, mas não rolou...
Pedi apresentação e resolvi conhecer a massagista nova, Carol.
Ela é magra, deve ter por volta de 1,65 de altura. cabelos pretos e pele branca.
muito bonita... companhia super agradável, conversa bem...
como ela já tem experiência de outras casas, a massagem foi boa e a thai excelente.
vale a pena conhecer.
repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stroke69
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Mai 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#35 Mensagem por stroke69 » 11 Dez 2020, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Voltando a casa... como sempre um alvará rápido de semana entre o trabalho!
Vi a garota nova no stories da casa, CAROL.. coloquei com a inicial em C pq a outra Karol usava com K.... então pra não confundir... essa é a nova massagista da casa... experiente ,me disse que ja trabalha com isso tem um tempo em outros lugares...

Escolhi a de sempre, Nuru.. quando se tem um tempo tem que ir na melhor mesmo rs..
A escolha foi certeira, a garota eh o oposto das outra Karol... chega no quarto em poucos minutos, comunicativa.. pergunta sobre tudo para te satisfazer...
A massagem é o de praxe.. ela sabe fazer .. mãos mais leves, mas acredito que se pedir pra ser mais forte ela faz de boa..
A parte sensual.. depois que manda virar... ponto fortíssimo dela!!!! Sabe fazer tudo, manja do riscado... sabe agradar.. entender o que o cliente esta a fim.. não apressa e deixa interagir bastante ( desde que seja no limite da casa ).. senti que ela realmente quer agradar o cliente!
Destaque para o corpo dela, ela não é alta.. mas tem um corpo que pro meu gosto eh perfeito.. seios lindos.. bunda perfeita.. sem barriga!!!!
Pra mim ela ja esta na prateleira mais alta da casa , junto com a Ingrid (hoje na Nirvana) e a Lua que também atende na piano!
pra quem curte a casa.. pode ir sem medo !!!!

Td Sem valor pois usei minha milhagem, como sempre fiz a massagem nuru, essa tb foi!

Abs
com certeza retorno para a Carol ou Lua!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edi-007
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 08 Out 2020, 19:31
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#36 Mensagem por Edi-007 » 20 Dez 2020, 02:20

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
E aí galera !!
TD realizado em 17/12/2020 massagem Solo Tantra
Terapeuta escolhida foi a CAROL, nova na casa.
Fui recepcionado pela sempre simpática Ellen, que após alguns minutos me conduziu até o quarto. Logo a CAROL chegou, nos cumprimentamos e fui tomar uma ducha.
Após a ducha a CAROL inicia a massagem relaxante totalmente nua...pés, pernas, costas...sempre comunicativa...passa óleo em nossos corpos e vai percorrendo meu corpo com o seu...muito bom !!
Pede para virar e continua, muito excitante. Finalização lingam, pude interagir na medida do possível...muito bommmm !!
Recomendo Piano Black...CAROL...
Milhagem 5/5 :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Old Boy
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 22 Mar 2008, 06:00
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#37 Mensagem por Old Boy » 21 Dez 2020, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:iris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite, Pessoal
Fui conhecer o Piano Back (sábado 19), casa muito legal, fácil acesso e com estacionamento na frente !
Recepção da Maíra super atenciosa, como estou iniciando nesse mundo da massagem, ela explicou tudo detalhado, me levou até o quarto e fui tomando uma ducha o dia estava muito quente. Chegou a Iris, muito simpática, sorridente e com olhos lindos, fiquei hipnotizado ! kkkkkk
Escolhi a Nuru, ela tem uma excelente técnica, eu não sabendo muito o que fazer, estava olhando pro lado errado, aí ela disse que se eu olhasse pro outro podia acompanhar a massagem pelo espelho, aí sim, percebi os dotes dela, tem um corpo lindo, seios maravilhosos, começou a massagem pelos pés, pernas, foi subindo, passou o oléo ou gel pelo corpo e começou a massagem deslizando o corpo dela sobre o meu, que tortura, sensação maravilhosa, pediu pra virar aí começa a tortura parte 2, mais deslizamento de corpos, ela é bem provocante, finalizando com a ligan, onde terminou tudo muito rápido ! kkkk
Pretendo voltar mais vezes...

MASSAGEM SUPER POSITIVA

1/5 - Irís

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scip
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 25 Nov 2015, 21:54
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#38 Mensagem por scip » 30 Dez 2020, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Marquei com uma massagista nova, que nunca tinha passado, a Vivian ou Viviane, não lembro.

Ela é uma garota linda, morena, com tranças no cabelo.

O corpo dela é daqueles bem "ão", bundão, coxão, peitão...

Na massagem, ela executa bem a relaxante e na parte sensual é excelente!!!

Dentro dos limites da casa, sabe provocar como ninguém... tanto é que acabei ficando meia hora a mais do que pretendia de tão bom que estava.

Repeteco, com certeza.

Milhagem 3 de 5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edi-007
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 08 Out 2020, 19:31
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#39 Mensagem por Edi-007 » 30 Dez 2020, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:iris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala galera !!
TD realizado em 29/12, essa foi de grátis, milhagem concluída.
Terapeuta escolhida foi a Iris, para uma Thai.
Chegando na Piano Black fui muito bem recepcionado pela Ellen :razz: e pela Maira que me conduziu até o quarto.
Estava na ducha quando a Iris chegou, muito bonita...olhos lindos !!
Saindo da ducha, nos cumprimentamos...ela me deixou bem a vontade, conversa bem e partimos para a massagem.
Inicialmente pés, coxas, costas...toques tântricos que me deixaram nas nuvens...óleo em nossos corpos e desliza seu corpo sobre o meu, maravilha !!
Pede pra virar, mais toques tântricos (tem mãos mágicas) e depois continua a deslizar seu corpo sobre o meu...
Finalização lingam...relaxamento total...show de bola !!
Recomendo Piano Black...Iris... :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stroke69
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Mai 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#40 Mensagem por stroke69 » 07 Jan 2021, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde..

Dia de compromissos na ZL!!! e quando tenho que ir pra la e tenho uma horinha de alvara.. ja mando msg...
Pedi um repeteco de NURU com a Karol ( a magrinha branquinha do meu ultimo TD.. tem 2 Karol na casa.. ), ela esta sempre sem horarios... agenda sempre cheia.. mas por sorte casou de eu chegar na casa e ela ter a hora livre.

Foi um repeteco fiel a primeira passagem com ela.. ela me reconheceu e a coisa foi mais legal ainda! Tudo dentro das limitações da massagista e da casa..

Resumão pra quem não quer ler os ultimos tds: garota branquinha, comunicativa, corpo pequeno, seios lindos.. tudo em cima!!! Já experiente na área de relax.. .conversa muito e sabe agradar.. massagem leve e parte sensual que pra mim esta entre as 2 melhores da casa... a outra que se assemelha é a Lua... e tem a Ingrid que esta na nirvana e tb deixa a mesma impressão...

começando um novo cartão fidelidade 2021
1/5
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scip
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 25 Nov 2015, 21:54
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#41 Mensagem por scip » 14 Jan 2021, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na segunda feira com a Karol.
Morena, magrinha, baixinha, tudo em cima.
Corpo bonito, tem experiência na área de massagens.
Foi a segunda vez que passei com ela.
Gosto da massagem dela e do papo. Ela conversa muito bem e te deixa bem a vontade.
Massagem muito bem executada.
Voltaria com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scip
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 25 Nov 2015, 21:54
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#42 Mensagem por scip » 19 Jan 2021, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD atrasado mas não sonegado...

Passei com a Karol no início da semana passada.

Segunda vez com ela. Ela é pequena, magrinha, gostosinha... tem o corpo bem desenhado.

Gosto de passar com ela... ela é super gente boa, conversa bem...

A massagem é muito boa... segue a cartilha da casa, mas executa muito bem.

Repeteco com certreza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stroke69
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Mai 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#43 Mensagem por stroke69 » 27 Jan 2021, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bom dia,,, como de costume .. alvara no final de semana! Aproveitei pra dar um tapa na barba e cabelo!!!!
Quando sai do barbeiro, falei com as meninas da recepção pra saber quem estava disponivel... aos sábados a casa trabalha com 4 meninas somente... acho que deveriam rever isso, ja que todos os sábados as agendas estão sempre lotadas...
Bom, as massagistas que eu quero testar, novidades da casa, estavam todas ocupadas.. somente uma das novas estava livre.... como não era meu perfil não tinha interesse... a Hellen me ofereceu uma promo pra eu fazer uma degustação com essa menina nova e também dar um feedback... então.. como estava lá .. bora aproveitar..
Menina novinha (18 anos), não é meu perfil, toda magrinha, tudo tamanho PPP... Esta aprendendo, percebe-se que teve o treinamento da casa e se esforça pra dar conta .. acredito que se ela investir em treinamento pode se dar bem na profissão..
Pra que curte novinhas, sem vicíos e sem muita experiência, é um prato cheio.. não é meu perfil mas cumpriu o papel dela...

P.S não lembro o nome dela.. acredito ser BIA.. qq coisa eu edito depois

2/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OGattuno
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 09 Nov 2020, 20:43
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#44 Mensagem por OGattuno » 30 Jan 2021, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Calor em São Paulo e decido relaxar em boa cia e a escolhida da vez foi a Piano Black.

Não conhecia a casa e fui extremamente bem tratado pela rececpcionista que não lembro o nome. Decidir conhecer os dotes da Vitória.
Chego antecipadamente no recinto e a Vitoria entra no quarto as 14:50

Começa uma massagem pelos pés... pernas... muito boa, forte, com vontade.
Ela é empenhada, super simpática e me fez gozar com muito prazer. Sem beijo, sem oral, sem nada.

No geral a massagem foi boa, mas dos 60minutos contratado eu sai do quarto com 40 minutos. Isso depois de tomar um banho de 5 min para tentar tirar creme.

Existe promoção para forista. Pela simpatia das atendentes voltarei para conhecer uma nova profissional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stroke69
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Mai 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#45 Mensagem por stroke69 » 05 Fev 2021, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:CLEO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa tarde... passadinha na Piano de praxe quando o alvará permite...
Chegando la, casa cheia... barbearia sem horarios para agendar.. as meninas da recepção atendendo varios clientes ... e as massagistas com as agendas praticamente lotadas.... mesmo sendo "dificil" pra pessoas iguais a mim que tem o tempo contado pra passar e sair logo fico feliz pq a casa esta indo bem...
Bom.. cheguei la a Ellen correndo, mesmo assim veio me mostrar quem estava disponivel e a novidade da casa, Cleo, até chamou a menina pra se apresentar...pela indicação peguei 1 hora de nuru com essa menina nova.
No quarto o praxe .. banho .. espera a garota chegar.....o mesmo de sempre
Garota com sotaque carregado... bem bacana de se ouvir, se comunica bem... então te deixa a vontade! Massagem no padrão, segue a risca o que a casa ja pratica com as massagistas ..... Pediu pra virar ... no sensual ela sabe o que faz, o corpo dela para meu gosto esta perfeito, realmente um corpo muito bonito!!!! Ela segue as regras da casa, interação razoável... não senti muita "intimidade"... então foi protocolar... achei que tentou apressar um pouco naquela de dar tempo pro banho...mas seguiu a cartilha do que a casa oferece.
Resumo, ótima opção. Vale a pena passar com a Cleo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CoringaBRSP
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 09 Jan 2014, 02:52
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#46 Mensagem por CoringaBRSP » 10 Fev 2021, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Karolzinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mais ou menos um mês atrás fui cortar meu cabelo, fazer a barba e a massagem! A escolhida foi a Karolzinha! Uma menina muito linda toda lisinha, massagem muito boa! Foi tudo agendado numa promoção da casa de 129,00 o pacote nossa achei excelente o custo benefício!!

Sai bonitão, e relaxado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

januario gereba
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 28 Jun 2017, 08:49
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#47 Mensagem por januario gereba » 12 Fev 2021, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Karolzinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atualizando os TDs

Atendimento realizado dia 01/02/2021

Querendo aproveitar a promoção de massagem e corte de cabelo entrei em contato via Whatsapp e para minha surpresa finalmente conseguiria ser atendido pela Karolsinha.

Cortei o cabelo e na sequência fui para o quarto tomar banho e para minha grata surpresa a Karolsinha me encontrou logo na porta.

Garota linda e simpática, super de bem com a vida.

Morena dona de um belo par de peitos médios que ela usa com maestria. Corpo todo trabalhado em academia.

Sensualizou o tempo tempo, domina a arte da provocação, no final finalizo em suas mãos deliciosas.

Banho e rua vibrante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stroke69
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Mai 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#48 Mensagem por stroke69 » 15 Fev 2021, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sabadão de chuva.... precisando ir na barbearia para dar um trato!!!
Dei sorte pq a agenda estava tranquila... barba, cabelo... sempre bem feitos ( o barbeiro de lá é excelente)..
Saindo perguntei pra Gerente do dia quem estava disponível.. ela mostrou as opções e como estava em umas de querer algo diferente do que eu geralmente gosto, pedi pra ela mesmo mandar uma que eu ainda não havia passado.
Ela mandou a Mila, garota morena, com dreads... tatuagens pelo corpo... começa na massagem tudo ok...conversa bem... depois da massagem vem a sensualidade, manja tb... esfrega bastante os seios ate pedir pra virar.. e segue o script da casa... não forçou pra finalizar ( isso ja eh um ponto muito positivo)... interação praxe da casa tb...quem curte o estilo dela.. boa pedida!!!! foi bacana a indicação pra passar com alguém fora dos padrões que eu tenho de preferencia!!!

4/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stroke69
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Mai 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#49 Mensagem por stroke69 » 16 Fev 2021, 14:59

retificando a garota do meu ultimo Td foi a Vitória....coloquei mila... desculpem a confusão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scip
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 25 Nov 2015, 21:54
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#50 Mensagem por scip » 17 Fev 2021, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado na segunda feira, dia 15/02.

Vi que tinha uma massagista nova, gostei das fotos e resolvi agendar.

Grata surpresa. Garota muito bonita, morena, cabelo bem grande, liso. Está um pouco mais para fortinha do que para magrinha, porém nada que desabone.

Super simpática.

Disse já ter experiência de mais de quatro anos em massagem... já passou por outras clínicas, já atendeu por conta...

Relaxante muito bem realizada, thai excelente. Sensualiza demais, não tem pressa para finalizar.

Adorei a nova contratação.

Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stroke69
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Mai 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#51 Mensagem por stroke69 » 17 Fev 2021, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala pessoal... compromissos de novo na zl... veio aquela chuva, começou a travar o transito e como estava adiantado... aonde ficar? Passada rápida na Piano.. havia visto umas fotos da novidade.. uma tatuada que ja me deixou na vontade.. cheguei la a Ellen da gerencia, super gente fina, me disse que ela tinha acabado de subir!... perdi por poucos minutos.. mas fomos conversando e meu alvará acabando, ela me disse pra testar a DUDA, ja esta há algumas semanas na casa mas eu ainda não havia passado com ela...
Ellen me leva pro quarto... vontade de pedir pra ela ficar.. mas ela não fica :evil: ... banho e espero a DUDA...
Baixinha, com seios grandes ( silicone ) ... corpo de quem malhava muito mas deu uma parada por algum motivo que não sei afirmar aqui.... beleza é relativa, então quando chegar la é só pedir pra conhecer a garota!
Massagem relaxante o praxe da casa.. sem novidades mas tudo certinho...
Na sensual me surpreendeu demais.. sabe o que faz.. sabe provocar.. sabe fazer direito.. e o mais importante: não fica desesperada pra te finalizar e acabar o atendimento de uma vez ...
Ótima pedida pra quem ta a fim de uma sensual de responsa!

5/5
milhagem completa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maloki
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 18 Jun 2016, 19:33
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#52 Mensagem por maloki » 17 Fev 2021, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td realizado hj 17/02. Foi minha primeira vez na casa e fiquei bastante impressionado com a discrição e elegância do local. Marquei pelo WhatsApp e a atendente Maira passou todos os detalhes rapidamente. Escolhi a Karol, a qual já tinha lido tds positivos por aqui. É uma morena pequena e clarinha com um belo corpo e com seios naturais lindos. Pedi a massagem Nuru e, apesar de ainda não ter tido experiência anterior para efeitos comparativos, acolheu minhas expectativas com louvor. Ver e sentir seu corpo massageando o meu é uma sensação indescritível. Além de bonita, é muito simpática e me deixou bem à vontade.
Pretendo voltar assim que puder, repetindo com a Karol ou conhecendo outras massagistas.
1/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scip
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 25 Nov 2015, 21:54
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#53 Mensagem por scip » 02 Mar 2021, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado na semana passada com a Karina.

Segunda vez que passo com ela, então vou praticamente repetir o que já disse: Morena com tudo ão... muito bonita, super simpática e uma delícia.

Como a primeira vez foi muito legal o nosso entrosamento, resolvi repetir e não me arrependi.

A garota faz uma massagem relaxante muito boa e depois que parte para a sensual o bicho pega. Sabe o que está fazendo e parece aproveitar tb.

Enfim, repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

januario gereba
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 28 Jun 2017, 08:49
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#54 Mensagem por januario gereba » 03 Mar 2021, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Karolzinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado dia 01/03

Finalmente consegui aproveitar uma promoção chamada de faixa bonus que ocorre das 10hs até às 12hs.

Marquei por Whatsapp e depois de ser bem tratado na recepção fui conduzido até o quarto.

A escolhida foi a Karolzinha, morena toda mignon dona de um belo par de peitos médios que ela usa com destreza.

Mesmo sendo promoção o atendimento foi TOP, massagem, tailandesa e finalização manual sem pressa.

Banho e rua. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maloki
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 18 Jun 2016, 19:33
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#55 Mensagem por maloki » 04 Mar 2021, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:iris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td realizado na terça feira 02/03. Dessa vez escolhi a Íris. Além dos olhos verdes provocantes, possui um belo corpo que fica ainda mais lindo besuntado no óleo. Quanto ao desempenho da massagem (Nuru), bastaria dizer que garota ganhou um cliente fixo! Tem mãos de fada e seus toques sensuais e provocantes com o corpo me levaram a um novo nível de satisfação e prazer. Espero voltar em breve.
Ainda aproveitei para fazer a barba, que ficou muito boa. Recomendo!

2/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japaranga
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 06 Jun 2016, 11:48
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#56 Mensagem por Japaranga » 05 Mar 2021, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Karolzinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Massagem realizada na segunda feira.

Clínica com estrutura ótima, gostei dessa primeira visita e vou virar cliente.

Garota escolhida foi q Karol, bem bonita , gente boa e sensual.

Massagem boa , nua desde o começo . A escolhida foi a tailandesa, mas na próxima será a Nuru.

Gostei e farei repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fer27
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Mar 2021, 14:55
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#57 Mensagem por Fer27 » 06 Mar 2021, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Massagem realizada na Sexta Feira 05/03. Modalidade escolhida: Opera Thai
Terapeuta: Júlia
Agendamento pré agendado para às 13:30, muito bem recepcionado na casa, direcionado ao quarto pela simpática e atenciosa; Ellen. Em pouquíssimos minutos a Júlia chega, garota estilo "Mignon Petite", sorridente e com astral cativante. Em poucas palavras, difícil descrever o maravilhoso atendimento dessa garota. Uma mistura de toques sutis, relaxantes e sensuais - Uma verdadeira; Viagem! Experiência única e extremamente prazerosa - Nota 1000!!! ... Repeteco em breve, com muita certeza!

Milhagem 01/05 (Júlia)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scip
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 25 Nov 2015, 21:54
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#58 Mensagem por scip » 09 Mar 2021, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado na semana passada com a DUDA.

Já conhecia de outra clínica. Ela é muito gostosa!!! corpão de academia, tudo no seu devido lugar. Silicones ok.

O atendimento dela é muito bom, a massagem relaxante profissional e quando chega na parte sensual, ela dá um show a parte.

Provoca muito, sabe utilizar o corpo que tem. É bem liberal quanto a passadas de mão.

Adoro passar com ela.

Repeteco sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edi-007
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 08 Out 2020, 19:31
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#59 Mensagem por Edi-007 » 15 Mar 2021, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala galera !!
Voltando à Piano Black em 12/03/21 para mais uma sessão relaxante. Massagem escolhida Ópera Thai com a terapeuta Duda.
Fui recepcionado pela Taísa e logo conduzido ao quarto. Estava no banho quando a Duda chegou e já foi preparando o colchão para a massagem. Saí do banho, nos cumprimentamos, ela é muito bonita...conversa bem. Logo a Duda me pede para deitar e começa a massagem relaxante. Primeiramente pés, pernas, costas...pressão normal...muito bom!! Pelo espelho pude observar ver seu corpo, tudo em cima...muito bonito.
Passa óleo em nossos corpos e começa a deslizar seu corpo no meu...maravilha !!
Pede pra virar aí a coisa esquenta...sensualiza bastante. Sabe usar o corpo que tem...provoca bastante...finalização lingam...sem pressa...show de bola :D !!
Recomendo Piano Black...Duda :mrgreen:
Milhagem 1/5 = Duda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

januario gereba
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 28 Jun 2017, 08:49
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#60 Mensagem por januario gereba » 23 Mar 2021, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atualizando os TD's

Td atrasado más não sonegado :mrgreen:

Realizado em 01/12/2020 para fechar o ano com chave de ouro.

Revirando meu zap percebi que tinha esquecido de registrar esse td do ano passado.

Não poderia deixar de postar pois foi com a famosa Lua que deixa qualquer um lunático.

Garota magra más que impõe respeito com sua técnica cada vez mais apurada e sua sensualidade natural.

Massagem foi forte, do jeito que gosto, na thailandesa me fogem as palavras para descrever, me finalizou como sempre olhando em meus olhos.

Td top top

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”